Vivo

Interrupção da Vivo em Iguaba Grande, Rio de Janeiro

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Iguaba Grande, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iguaba Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Iguaba Grande, Rio de Janeiro 03/28/2024 13:30

março 28: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 02:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Iguaba Grande, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Iguaba Grande e locais próximos:

  • paulomeIo paulo ricardo ⭐️🚩 (@paulomeIo) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Gente do céu, mal fiz portabilidade pra @vivobr e já estou passando RAIVA! - Cobranças e taxas de serviços que NÃO CONTRATEI - Mais de 1h de espera pra ser atendido pelo *8486 - Lentidão na rede 4G

  • LiviaCastrioto Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    Não usem o @tonaserasa pra negociar dividas. Dividas negociadas e pagas em 2 de maio, reconhecidos os pagamentos em 9 de maio e uma das dividas simplesmente não sai do CPF. Estou aguardando os 5 dias uteis da @vivobr (ate 19/05) e a próxima reclamação será via judicial 😡

  • euleorodrigues_ Archibald (@euleorodrigues_) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    @vivobr vcs tão ruim de atendimento e de app, hein

  • mathiiaax Mathiiaz ⚡ (@mathiiaax) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    @vivobr Minha Internet tá paga e do nada não funciona mais? Estava funcionando e caiu, já tem mais de uma semana... chamamos técnico e só falam mas não querem vir aqui... tá de sacanagem???? Pra cobrar vocês são pontuais, pra mostrar serviço deixam a desejar.

  • Maduraiardaa madusa (@Maduraiardaa) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    A @vivobr fica empurrando a gente pra resolver as coisas no App, mas esse App deles não funciona direito, tá sempre bugando, vou resolver como? 🤡

  • ffcbea_ Bia (@ffcbea_) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    @vivobr não consigo ver, pois fala que o serviço não está funcionando.

  • belaisamorim Isabela (@belaisamorim) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    @vivobr quarta vez que ficamos sem serviço total no mês por mais de 1h, e ai?

  • JUANRU81 Juan Rodrigues (@JUANRU81) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro

    @vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hepires Heitor (@hepires) relatou um problema

    @vivobr como posso falar com alguém interno pra abrir um chamado pra resolver esse tipo de problema? Não faço a menor de qual caminho seguir

  • Itsisismaraes 𝐼𝑠𝑖𝑠 (@Itsisismaraes) relatou um problema

    a vivo tá me estressando de uma forma, nunca resolvem meu problema. @vivobr e aí?????

  • lisaguerin Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema

    Parte 4 @vivobr Liguei novamente, pois sempre cai a chamada durante o atendimento e o descaso é grande. Quando mudei o tom, agendaram para o dia seguinte. Sendo que já estávamos de 6f sem TV e Internet.

  • perigo__ berigo (@perigo__) relatou um problema

    Perdi o dia inteiro não apenas pelo meu acidente medicamentoso mas porque a @vivobr e sua assistência de ***** me largaram na mão e vão largar até amanhã às 15!!! Péssimo serviço, vou trocar mesmo.

  • NutricionistaDo Nutricionista do Esporte Licia Pinto (@NutricionistaDo) relatou um problema

    @AnatelGovBR preciso de um posicionamento com essa falta de respeito que a vivo está tendo comigo. Pois sou cliente a mais de 20 anos e nunca passei por isso. @vivobr se posicione. Preciso de um posicionamento?

  • Dan61748292 Dan (@Dan61748292) relatou um problema

    @raullima @vivobr Sim!! Sou cliente Vivo Fibra tem dois anos e pela primeira vez passo o dia com o sinal deles intermitente.

  • andimgama barba ruiva (@andimgama) relatou um problema

    @EduBarroso4 @vivobr por aqui do mesmo jeito amigo. essa msg deve tá chegando pra vc 5 min depois de eu ter enviado. tá **** viu. pagar por um serviço caríssimo todo mês pra nada.

  • lisaguerin Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema

    Pte 8 @vivobr Por fim, estou perdendo meu tempo precioso e sem TV por algo que no fim vou pagar pelo serviço completo. Mandei um DM mas vcs só tem bot,ineficiente como o atendimento e serviço de vcs.

  • NutricionistaDo Nutricionista do Esporte Licia Pinto (@NutricionistaDo) relatou um problema

    @AnatelGovBR estou á 5 dias sem internet fixa, e com 20 protocolos @vivobr está fazendo pouco caso. Agenda técnico e não comparecem ! Estou tendo um prejuízo grande sem a internet. Tive que cancelar meu atendimentos on-line, também estou tentando cancelar a @vivobr e sem sucesso.

  • emerson_vrs Emerson Vieira (@emerson_vrs) relatou um problema

    Contínuo sem acesso ao vivo easy, e a @vivobr não resolve meu problema, só me dá soluções genéricas que não adiantam, tá difícil.