Interrupção da Vivo em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial do Cabo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cabo Frio.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Cabo Frio | Internet | |
Cabo Frio | Internet | |
Cabo Frio | Internet | |
Cabo Frio | Internet | |
Cabo Frio | Apagão total | |
Cabo Frio | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arraial do Cabo e locais próximos:
-
Rei 👑❤️🖤◟̽◞̽
(@Reifautes1) relatou um problema
de
São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Coloquei 5 reais de Crédito chip da @ClaroBrasil pra ficar com internet, já usei 50%,bateria ta 22% , luz parece não voltar nem tão cedo 😞 é to devendo dois meses a @vivobr Nunca foi tão ruim .pernilongo ta me sugando
-
Archibald
(@euleorodrigues_) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
@vivobr vcs tão ruim de atendimento e de app, hein
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈
(@LiviaCastrioto) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
@vivobr Enfim após o prazo o problema se resolveu. Obrigada pela atenção
-
Juan Rodrigues
(@JUANRU81) relatou um problema
de
São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
@vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈
(@LiviaCastrioto) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Não usem o @tonaserasa pra negociar dividas. Dividas negociadas e pagas em 2 de maio, reconhecidos os pagamentos em 9 de maio e uma das dividas simplesmente não sai do CPF. Estou aguardando os 5 dias uteis da @vivobr (ate 19/05) e a próxima reclamação será via judicial 😡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝑀𝑎𝑟𝑖𝑒 | 𝑗𝑎𝑒'𝑠 𝑠𝑡𝑎𝑛
(@mxrrxy_) relatou um problema
vivo eu já paguei a ***** da conta, pq não atualizou no app???? @vivobr
-
Foca
(@foca505) relatou um problema
Valeu @vivobr o dia todo sem Internet e sem tv em casa. Parabéns pela merd$$ de serviço!!!!
-
Bianchi¹³
(@2anqui) relatou um problema
Qual pior atendimento do Brasil e por que é o da @vivobr????
-
Prof. David Calazans 🇧🇷
(@calazans_prof) relatou um problema
@JosueManoel @vivobr Do celular vai ficar pior e se for de Brasília então nem funciona
-
GBS
(@guilhermebentos) relatou um problema
+1 dia com o serviço ruim da @vivobr que não funciona direito 👍🏽
-
beijinho de coco
(@scarletflwwer) relatou um problema
@vivobr vamos contratando mais atendentes? 30 min pra conseguir atendimento é osso, viu?
-
jamie
(@lexiepoems) relatou um problema
@vivobr 148 reais em uma fatura que a média é 68? qual o problema de vocês? já me acho louca o suficiente para pagar o valor e continuo pq o serviço faz o mínimo, agora 148?? como oscilou tanto de um mês para o outro? isso é roubo cara
-
RafaHm93
(@Rafael_H1993) relatou um problema
@ClaroBrasil prefere perder o cliente do que dar algum tipo de compensação pelo péssimo serviço prestado então partiu @vivobr
-
Jonas
(@jonasshenri) relatou um problema
Essa internet da @vivobr TÁ UMA *****
-
Mateux
(@mateuspanttoja) relatou um problema
Seriei obrigado a abrir uma reclamação sobre a @vivobr no PROCON