Interrupção da Vivo em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial do Cabo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arraial do Cabo e locais próximos:
-
Rei 👑❤️🖤◟̽◞̽ (@Reifautes1) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Coloquei 5 reais de Crédito chip da @ClaroBrasil pra ficar com internet, já usei 50%,bateria ta 22% , luz parece não voltar nem tão cedo 😞 é to devendo dois meses a @vivobr Nunca foi tão ruim .pernilongo ta me sugando
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
@vivobr Enfim após o prazo o problema se resolveu. Obrigada pela atenção
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Não usem o @tonaserasa pra negociar dividas. Dividas negociadas e pagas em 2 de maio, reconhecidos os pagamentos em 9 de maio e uma das dividas simplesmente não sai do CPF. Estou aguardando os 5 dias uteis da @vivobr (ate 19/05) e a próxima reclamação será via judicial 😡
-
Archibald (@euleorodrigues_) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
@vivobr vcs tão ruim de atendimento e de app, hein
-
Juan Rodrigues (@JUANRU81) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
@vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
David Rodrigues (@davidrod1993) relatou um problema
@vivobr estou com um problema grave. Linha linha parou de funcionar mesmo com a conta em dia. Pos pago! Consegue me ajudar?
-
camila caiado 21 (@camila_caiado) relatou um problema
sem internet há quase 24 horas segundo a vivo a rede da minha região está em reparo 24 horas pra fazer um reparo @vivobr ajuda aí
-
dumbass (@Thamii_sv) relatou um problema
Que atendimento de ***** da @vivobr hein, quase 1 mês esperando pra intalarem minha internet e ai ligo pra pedir informações e desligam na minha cara
-
Istauro 🇧🇷🇵🇾🇺🇸🇦🇷 (@IstauroEFilho) relatou um problema
...e a @ClaroBrasil me deixando SEM INTERNET na França (3 dias) e agora na Grécia (3 dias). Ainda no 🇧🇷 fiz todos os procedimentos e nada mudou para acessar o serviço. Me ajuda @vivobr me ajuda @TIM_AJUDA porque a CLARO é fraca viu!!
-
😷 WE NEED COVID VACCINES FOR ALL 🇧🇷 PEOPLE🧠 (@Mur_kam_) relatou um problema
@vivobr @vivobr se a cliente ligar no 0800 da vivo, mesmo com registro de que o serviço "já está em andamento", ela consegue registrar um agendamento de reparo de urgência? Minha tia tentou, mas só falam pra aguardar. Estamos aguardando há 3 semanas e ninguém parece estar fazendo nada 😢
-
Dolebinho (@dolebinho) relatou um problema
@vivobr #internetvivo A VIVO É A PIOR INTERNET DO BRASIL NÃO ASSINEM ESSA PORCARIA INTERNET DESGRAÇADA NAMORAL
-
Martin (@mgdellaquila) relatou um problema
@vivobr olaaa preciso ajuda com meu chip e o 10315 não ajuda
-
Thiago Nishiyama (@Tknish2015) relatou um problema
@vivobr a vivo é o pior serviço de internet e o descaso no atendimento mostra total falta de empatia com o cliente.
-
twitte (@xndrxxs_007) relatou um problema
@vivobr poxa tá horrível a internet acaba mais rápido que o rápido.
-
sa (@saahrocha) relatou um problema
@vivobr oi querida, me dá uma ajudinha aqui. Fiz portabilidade pra vcs e agora só vivo sem rede, meus dados móveis nunca chegaram a 4,5g, sempre 3g ou E Assim fica complicado