Interrupção da Vivo em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial do Cabo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arraial do Cabo e locais próximos:
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Não usem o @tonaserasa pra negociar dividas. Dividas negociadas e pagas em 2 de maio, reconhecidos os pagamentos em 9 de maio e uma das dividas simplesmente não sai do CPF. Estou aguardando os 5 dias uteis da @vivobr (ate 19/05) e a próxima reclamação será via judicial 😡
-
Archibald (@euleorodrigues_) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
@vivobr vcs tão ruim de atendimento e de app, hein
-
Juan Rodrigues (@JUANRU81) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
@vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
A esquecida no churrasco (@RMaurren) relatou um problema
@vivobr péssimo atendimento, viu? Nem os vácuos que eu recebo demoram tanto assim.
-
✠ Jefferson ✠ (@jeffersonvascao) relatou um problema
@vivobr tá difícil hein ! Tô esperando a solução da minha situação pela DM?
-
Karen Padilha 🇦🇹 (@KarenPadilha4) relatou um problema
Não pode fica 7 meses sem coloca crédito que a @vivobr já que cancelar o chip.
-
Isis Mota (@isismota) relatou um problema
Depois de muitos anos na @vivobr , mudei anteontem para @ClaroBrasil. Se eu soubesse que era o pior atendimento ao cliente da história, tinha ficado quieta no meu canto.
-
Adriano (@adrianoodorizzi) relatou um problema
Eu tentando cancelar meu plano móvel na @vivobr mas ninguém me atende... Ajuda aí @vivobr ! Já mandei DM e ngm responde também!
-
Pedro Grossi (@PedroGrossi) relatou um problema
@isismota @vivobr @ClaroBrasil é tudo ruim igual
-
lavagirl (@janahseimais) relatou um problema
Trabalhar com internet e depender dela é **** 🥲🥲🥲🥲alo @vivobr ajuda a gnt q o wifi ta off e o 3g ta falhando
-
Paula Pierry (@paulapierry) relatou um problema
@vivobr A gente é cliente, nunca teve problema e quando acaba a fidelidade de 1 ano vocês aumentam a fatura absurdo sem ao menos informar. E quando solicito negociar a fatura tenho a resposta negativa! No meio da crise do país, a empresa nao consegue pensar nos clientes antigos!
-
エドワード 🏳️🌈 (@pfvr_dudu) relatou um problema
@vivobr bom dia! Eu queria entender uma coisa. Eu fiz portabilidade da minha linha para a @TIMBrasil, mas continuo recebendo esses avisos de que existe pagamento pendente. Poderiam me informar via DM qual o problema, pois nenhuma das formas dos e-mails enviados dão certo.
-
Lucas Bueno (@Prazer_LB) relatou um problema
Poxa @vivobr tentando falar com vocês e nada, me ajuda ai