1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Arraial do Cabo
Vivo

Status do serviço de Vivo em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Arraial do Cabo, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arraial do Cabo e locais próximos:

  • LiviaCastrioto
    Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    Não usem o @tonaserasa pra negociar dividas. Dividas negociadas e pagas em 2 de maio, reconhecidos os pagamentos em 9 de maio e uma das dividas simplesmente não sai do CPF. Estou aguardando os 5 dias uteis da @vivobr (ate 19/05) e a próxima reclamação será via judicial 😡

  • Reifautes1
    Rei 👑❤️🖤◟̽◞̽ (@Reifautes1) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro

    Coloquei 5 reais de Crédito chip da @ClaroBrasil pra ficar com internet, já usei 50%,bateria ta 22% , luz parece não voltar nem tão cedo 😞 é to devendo dois meses a @vivobr Nunca foi tão ruim .pernilongo ta me sugando

  • LiviaCastrioto
    Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    @vivobr Enfim após o prazo o problema se resolveu. Obrigada pela atenção

  • JUANRU81
    Juan Rodrigues (@JUANRU81) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro

    @vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏

  • euleorodrigues_
    Archibald (@euleorodrigues_) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    @vivobr vcs tão ruim de atendimento e de app, hein

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • etbilulis
    et bilu (@etbilulis) relatou um problema

    Cancelei meu plano controle da @vivobr . Perguntei pra atendente de tinha como cancelar e manter meu número. A bonita cancelou tudo. E agora tô que nem ****** pra lá e pra cá tentando resolver.

  • henrique_hbf
    Henrique (@henrique_hbf) relatou um problema

    Vai toma no ** @vivobr internet de *****

  • dgmoliveira_
    BitcoinSofredor ₿⚫️⚪️ (@dgmoliveira_) relatou um problema

    Agradeço à @vivobr pelo contato e pelo suporte prestado. A equipe entrou em contato rapidamente e me auxiliou na solução do problema. Obrigado pela atenção!

  • nuartur
    pedalzinho de concreto (@nuartur) relatou um problema

    @GUIScarpari @vivobr Sim! Como eu passo raiva viu?! E pior que a Tim funciona 🤡

  • akanilsjoberg
    dan (@akanilsjoberg) relatou um problema

    um absurdo que eu vou para 24h sem internet porque a ***** da @vivobr não consegue fornecer um serviço que preste

  • Calebebernardes
    Calebe Souza (@Calebebernardes) relatou um problema

    @vivobr minha conta venceu dia 21, dias antes habilitei o debito automático, consta como em processamento, mas o valor não foi debitado, depois não quero ser cobrado por juros de atraso.

  • b4rauj0
    baraujo (@b4rauj0) relatou um problema

    *************** @ClaroBrasil quase 24hrs sem internet já e só consigo atendimento falando com robô seus lixos vou trocar pra @vivobr

  • spadagamer1
    KBM | Spada (@spadagamer1) relatou um problema

    Pra quem tem internet móvel da @vivobr recomendo que verifiquem se a quantidade de GB contratado permanece a mesma que vocês contrataram olhando no App. Pois comigo e pelo que verifiquei em um fó***, mais de centenas de usuários tiveram seus planos reduzidos absurdamente sem motivo algum. Eu por exemplo contratei um plano de 45GB, estava na rua fui fazer um pagamento via pix em um estabelecimento e não conseguia acessar o app do banco. Após esse ocorrido vi que estava sem internet porque baixaram o meu plano de 45GB para 11GB, vale lembrar que esse plano contratei faz pouco meses e NUNCA atrasei a fatura. Em resumo, descobri que a Vivo atende via discord, fui atendido por lá, me pediram pra que eu PROVASSE que contratei esse plano, pro azar deles eu tenho tudo guardado, mandei print, contrato de aquisição que mostra o valor e os 45GB e mesmo assim sigo sem internet tendo prejuízo financeiro. Parabéns Vivo, mesmo vocês tendo um passo novo utilizando discord pra “facilitar” nossa vida no atendimento, percebi que a única “tecnologia” que resolve com vocês é abrindo uma reclamação na ANATEL que é o que farei hoje se não resolverem meu caso até o dia de hoje.

  • marciotorva
    marciotorva (@marciotorva) relatou um problema

    @madeiradez Estou na leste e aqui está ruim. Só Wi-fi. @vivobr

  • uchihafolk
    koko (@uchihafolk) relatou um problema

    impossível resolver algum problema pelo app da @vivobr