Vivo

Interrupção da Vivo em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial do Cabo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro 11/02/2025 11:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arraial do Cabo e locais próximos:

  • euleorodrigues_ Archibald (@euleorodrigues_) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    @vivobr vcs tão ruim de atendimento e de app, hein

  • JUANRU81 Juan Rodrigues (@JUANRU81) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro

    @vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏

  • LiviaCastrioto Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    Não usem o @tonaserasa pra negociar dividas. Dividas negociadas e pagas em 2 de maio, reconhecidos os pagamentos em 9 de maio e uma das dividas simplesmente não sai do CPF. Estou aguardando os 5 dias uteis da @vivobr (ate 19/05) e a próxima reclamação será via judicial 😡

  • LiviaCastrioto Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    @vivobr Enfim após o prazo o problema se resolveu. Obrigada pela atenção

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • girlofchocolat ⚯͛ Caah ⚯͛ (@girlofchocolat) relatou um problema

    @vivobr Ok! mas por favor me ajude! ficar sem internet é ruim demais! e a internet 3G ta acabando

  • hiure86 Hiure (@hiure86) relatou um problema

    @vivobr Simplificando o atendimento de telefone de vcs. Eu levei pelo menos 8 minutos até conseguir falar com um atendente de um serviço (transferência de endereço).

  • Chernobiela Chernobiel (@Chernobiela) relatou um problema

    @vivobr vcs nao estao em posicao de pedir respeito nem de dar umas de bonzao nao kkkkkk deixar o cliente sem servico e sem suporte por 6 dias isso sim eh falta de respeito =) mas nao preciso mais de sua ajuda ja cancelei minha assinatura

  • girlofchocolat ⚯͛ Caah ⚯͛ (@girlofchocolat) relatou um problema

    @vivobr cade meu reparo de internet e telefone??? desde ontem tudo sem funcionar!!! é um serviço essencial e eu vou a anatel reclamar!! maior enrolação vcs mao estão dando atenção ao caso

  • hiure86 Hiure (@hiure86) relatou um problema

    @vivobr O serviço ja foi solicitado. Apesar de demorado, o atendimento que recebi foi preciso. É uma sugestão de melhora para agilizar o caminho da ligação até o atendente durante a chamada telefonica.

  • alesie ale siedschlag 🐴 (@alesie) relatou um problema

    Oi @vivobr me ajuda na dm?

  • hiagomarcos Hiago do Vigor 🎓 (@hiagomarcos) relatou um problema de Vila Valério, Espírito Santo

    @vivobr Soluciona nada! Desde ontem 18hs que o sinal do nada ficou uma *****! Saindo e entrando o sinal, quando tá com sinal demora a abrir as páginas da internet. Tá difícil @vivobr

  • clarisribeiro claris ribeiro (@clarisribeiro) relatou um problema

    @vivobr Não aparece essas opções em meu plano. Eu nunca consumo mais de 3gb/mês, vocês aumentaram absurdamente meu plano e estão falando que eu consumi 5gb HOJE (meu plano renovou hoje) sendo que meu celular ficou em casa com os dados desligados o dia inteiro. E agora?

  • hey_Rotieh Heitor (@hey_Rotieh) relatou um problema

    @vivobr internet lixo demais

  • victor_om Vanessa Victor OM (@victor_om) relatou um problema

    @vivobr Problema e que tem 5 dias... Mais tudo bem já tô acostumado...