Vivo

Interrupção da Vivo em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial do Cabo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro 03/14/2025 09:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arraial do Cabo e locais próximos:

  • LiviaCastrioto Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    Não usem o @tonaserasa pra negociar dividas. Dividas negociadas e pagas em 2 de maio, reconhecidos os pagamentos em 9 de maio e uma das dividas simplesmente não sai do CPF. Estou aguardando os 5 dias uteis da @vivobr (ate 19/05) e a próxima reclamação será via judicial 😡

  • euleorodrigues_ Archibald (@euleorodrigues_) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    @vivobr vcs tão ruim de atendimento e de app, hein

  • JUANRU81 Juan Rodrigues (@JUANRU81) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro

    @vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RMaurren A esquecida no churrasco (@RMaurren) relatou um problema

    @vivobr péssimo atendimento, viu? Nem os vácuos que eu recebo demoram tanto assim.

  • jeffersonvascao ✠ Jefferson ✠ (@jeffersonvascao) relatou um problema

    @vivobr tá difícil hein ! Tô esperando a solução da minha situação pela DM?

  • KarenPadilha4 Karen Padilha 🇦🇹 (@KarenPadilha4) relatou um problema

    Não pode fica 7 meses sem coloca crédito que a @vivobr já que cancelar o chip.

  • isismota Isis Mota (@isismota) relatou um problema

    Depois de muitos anos na @vivobr , mudei anteontem para @ClaroBrasil. Se eu soubesse que era o pior atendimento ao cliente da história, tinha ficado quieta no meu canto.

  • adrianoodorizzi Adriano (@adrianoodorizzi) relatou um problema

    Eu tentando cancelar meu plano móvel na @vivobr mas ninguém me atende... Ajuda aí @vivobr ! Já mandei DM e ngm responde também!

  • PedroGrossi Pedro Grossi (@PedroGrossi) relatou um problema

    @isismota @vivobr @ClaroBrasil é tudo ruim igual

  • janahseimais lavagirl (@janahseimais) relatou um problema

    Trabalhar com internet e depender dela é **** 🥲🥲🥲🥲alo @vivobr ajuda a gnt q o wifi ta off e o 3g ta falhando

  • paulapierry Paula Pierry (@paulapierry) relatou um problema

    @vivobr A gente é cliente, nunca teve problema e quando acaba a fidelidade de 1 ano vocês aumentam a fatura absurdo sem ao menos informar. E quando solicito negociar a fatura tenho a resposta negativa! No meio da crise do país, a empresa nao consegue pensar nos clientes antigos!

  • pfvr_dudu エドワード 🏳️‍🌈 (@pfvr_dudu) relatou um problema

    @vivobr bom dia! Eu queria entender uma coisa. Eu fiz portabilidade da minha linha para a @TIMBrasil, mas continuo recebendo esses avisos de que existe pagamento pendente. Poderiam me informar via DM qual o problema, pois nenhuma das formas dos e-mails enviados dão certo.

  • Prazer_LB Lucas Bueno (@Prazer_LB) relatou um problema

    Poxa @vivobr tentando falar com vocês e nada, me ajuda ai