Vivo

Interrupção da Vivo em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial do Cabo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro 09/18/2025 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cabo Frio.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCabo Frio Internet
BrazilCabo Frio Internet
BrazilCabo Frio Internet
BrazilCabo Frio Internet
BrazilCabo Frio Internet
BrazilCabo Frio Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arraial do Cabo e locais próximos:

  • JUANRU81 Juan Rodrigues (@JUANRU81) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro

    @vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏

  • euleorodrigues_ Archibald (@euleorodrigues_) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    @vivobr vcs tão ruim de atendimento e de app, hein

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cpaiva_cultura Carlos Paiva (@cpaiva_cultura) relatou um problema

    O mais incrível é que a @vivobr deixa um funcionário e um cliente perdendo boa parte do tempo de ambos e continua com um problema de serviço. Ineficiência em alto grau.

  • XXJLeoXX JLEC (@XXJLeoXX) relatou um problema

    @gilbertoscholze @davidjanuzzi @vivobr Depois de um tempo fui cancelar a conta da minha avó do fixo..já sabendo fiquei ligado nisso...um mês depois a linha ainda estava funcionando,aí me ensinaram a resolver pela anatel ..uma maravilhaaa,rapidinho eles resolvem

  • arthurmelo EnViado Especial (@arthurmelo) relatou um problema

    @palhacomeleaga @vivobr Agora que vi o post inicial. Eu tenho passado pelo mesmo problema há mais ou menos uma semana. Sinal fraco, oscilante e lentidão pra alguns recursos. E o sinal da Vivo sempre foi excelente aqui em SP.

  • realmandinha Laroyê Dama da Noite🌹 (@realmandinha) relatou um problema

    @vivobr LIXO!!!

  • dhiego_henrique Dhiego Henrique (@dhiego_henrique) relatou um problema

    @vivobr Completou 3 meses que não ganhei o cashback dessa promo do #vivopay e tão até hj analisando os protocolos. Fica o alerta pra quem pensa em usar esse app #vivo #lixo

  • Carlos_O_Maciel CarlosMaciel81 (@Carlos_O_Maciel) relatou um problema

    @LipePaiga @vivobr Vc assina um contrato de 1 ano q se desistir da TV ou internet tem q pagar multa, mas eles puderam aumentar R$25 sem qlq aviso prévio, a fatura simplesmente apareceu com o acréscimo. @vivobr nunca mais!

  • joymiranda96 Joyce (@joymiranda96) relatou um problema

    Nunca vi um app tão ruim quanto da @vivobr

  • corpodelama_ Nathália Pereira (@corpodelama_) relatou um problema

    @menezesmar @vivobr Só obtive resposta sobre o que está acontecendo com a banda larga - desde ontem - quando cogitei cancelar o serviço. Parece que estão fazendo favor, não oferecendo um produto

  • caiuscio Caiuscio (@caiuscio) relatou um problema

    @arthurmelo @palhacomeleaga @vivobr atendimento que faz gaslighting com o cliente

  • arthurmelo EnViado Especial (@arthurmelo) relatou um problema

    @palhacomeleaga @vivobr Eu odeio atendimento prolixo