Vivo

Interrupção da Vivo em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial do Cabo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro 12/12/2024 16:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arraial do Cabo e locais próximos:

  • JUANRU81 Juan Rodrigues (@JUANRU81) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro

    @vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏

  • euleorodrigues_ Archibald (@euleorodrigues_) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    @vivobr vcs tão ruim de atendimento e de app, hein

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ginafersan Regina Fernandes (@Ginafersan) relatou um problema

    Alô, @vivobr , mais de 15 dias, dezenas de protocolos, vários técnicos circulando pela área, 4 agendamentos em que o técnico não apareceu e o telefone fixo da minha mãe, continua mudo. Agora, quando tentamos ligar, a espera chega a mais de 40 minutos. Ajuda, por favor!

  • EduardoRitalino Eduardo Ritalino (@EduardoRitalino) relatou um problema

    Cada vez que eu penso no atraso que ficou minha vida por causa de PALHAÇADAS DA @vivobr eu fico indignado, 1 semana sem internet por causa de GRACINHA desses palhaços

  • AleVoltei AleFla (@AleVoltei) relatou um problema

    @vivobr Minha internet fixa não funciona desde a última 6° feira. Já liguei algumas vezes e ninguém resolve nada. Tentei acessar sistema pelo usuário e senha do modem, mas não consigo, da erro. Explodiram a central da vivo, hackearam ..... Porque tá difícil hein

  • CAP_Luciano Luciano Pamplona (@CAP_Luciano) relatou um problema

    Impressionante como a @vivobr sempre tem problema de rota de conexão com os servidores do COD, não consigo nem conectar no Warzone, pago essa porcaria pra nada.

  • Sezars Sezar 🇧🇷🐷💚(😷) (@Sezars) relatou um problema

    A @vivobr resolveu de forma unilateral alterar meu plano de internet fibra pra um mais caro e só me avisar por email. Agora eu tenho que ir atrás de um atendimento telefônico impossível pra resolver um problema que eles criaram sem a minha solicitação.

  • RicardoMeireles Ricardo Meireles (@RicardoMeireles) relatou um problema

    @vivobr Eu estava sem crédito de ligação com a conta paga, e plano com crédito ilimitado. Tive problema no pgto de conta q tava no débito automático e n vinha o fechamento, o outro n caiu automático, paguei no dia seguinte e informei, e n adiantou nada.

  • yovictormarques Quase um nordestino (@yovictormarques) relatou um problema

    @vivobr ajuda

  • Pdrunho Lucarelli gostosao$SCCP (@Pdrunho) relatou um problema

    @rsjsilva_ @vivobr SUA INTERNET É UMA *****

  • Andrepedrasi André (@Andrepedrasi) relatou um problema

    @vivobr Não sou cliente Vivo. E vcs sem meu número já me ligam direto, imagina eu fornecendo rs. Fico me perguntando se desse modo, vcs acham que conseguem cativar e angariar o cliente? Pq eu tenho horror só em imaginar em ser cliente de vcs, mas obrigado.

  • Chiefs_Brazil Chiefs Brasil (1-0) (@Chiefs_Brazil) relatou um problema

    @JimmyGBrasil Pô, o meu eu tbm conseguia ver tudo ano passado. Agora não quer abrir os jogos isolados Me ajuda aí @vivobr