Interrupção da Vivo em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial do Cabo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arraial do Cabo e locais próximos:
-
Archibald
(@euleorodrigues_) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
@vivobr vcs tão ruim de atendimento e de app, hein
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈
(@LiviaCastrioto) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Não usem o @tonaserasa pra negociar dividas. Dividas negociadas e pagas em 2 de maio, reconhecidos os pagamentos em 9 de maio e uma das dividas simplesmente não sai do CPF. Estou aguardando os 5 dias uteis da @vivobr (ate 19/05) e a próxima reclamação será via judicial 😡
-
Juan Rodrigues
(@JUANRU81) relatou um problema
de
São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
@vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas
(@alvslcs) relatou um problema
Se precisar de um atendimento ruim o da @vivobr na serve, porque ele é péssimo! 😡🤬
-
🤷🏼♀️
(@carlaaaorn) relatou um problema
O que eu faço pro lixo da @vivobr parar de me ligar? Não aguento mais bloquear os contatos
-
Flávia Paulino
(@FlaviaPaulino) relatou um problema
Avisem seus teleoperadores q isso nao se faz. Absurdo. E quando esse problema vai sumir ? Quando as linjas vao voltar funciona. To gigas, bonus compartilhamentos os dias passando e eu perdendo meus dias de uso da #vivobr #vivo @vivobr absurdo em cima de ABSURDO! #indignada
-
lettye
(@biebrfelt) relatou um problema
Segunda vez que minha internet cai e não volta mais e eu tenho que esperar a boa vontade de um técnico querer vir arrumar, @vivobr tá ruim hein fia
-
Tutu
(@usthannicastro) relatou um problema
@vivobr nem consegui usufruir do produto é só to tendo prejuízo financeiro de de tempo, que descaso com o cliente, não tem suporte, porque não atendem pelo 10315, olha! Migrei para vivo pq achei que era um dos melhores, mas que decepção
-
Lady Sá
(@salete_gomes) relatou um problema
Sem tv, sem internet graças a incompetência da @vivobr . O negócio é voltar pra @ClaroBrasil que é a Internet do meu celular q nunca me deixa na mão
-
bruninha
(@marthendau) relatou um problema
e a @vivobr que não é capaz de instalar uma internet eu to quase cancelando essa *****
-
Bruno Fontinny
(@brufontinny) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr @Bradesco Muito obrigado, o Bradesco prometeu solucionar, mas a vivo culpa a mim dizendo que preciso refazer o cadastro. Meu cadastro tem muitos meses e eles nunca pararam de ligar e pelo que vi aqui no twitter não sou o único a sofrer com a vivo perturbando e não respeitando o bloqueio.
-
Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊
(@danjustino) relatou um problema
Estou impressionado com o nível ***** que é o serviço do #CanaisGlobo pra vinculação de contas. Tenho NET e sou assinante do @canalpremiere pela @vivobr. Posso usar os dois? Nãooooooooo! Sou obrigado a usar duas contas diferentes porque esta ***** não vincula ambas. Patético.
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@ail_juniorr @vivobr @alokoficial Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".