Interrupção da Vivo em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial do Cabo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arraial do Cabo e locais próximos:
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈
(@LiviaCastrioto) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Não usem o @tonaserasa pra negociar dividas. Dividas negociadas e pagas em 2 de maio, reconhecidos os pagamentos em 9 de maio e uma das dividas simplesmente não sai do CPF. Estou aguardando os 5 dias uteis da @vivobr (ate 19/05) e a próxima reclamação será via judicial 😡
-
Juan Rodrigues
(@JUANRU81) relatou um problema
de
São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
@vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏
-
Rei 👑❤️🖤◟̽◞̽
(@Reifautes1) relatou um problema
de
São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Coloquei 5 reais de Crédito chip da @ClaroBrasil pra ficar com internet, já usei 50%,bateria ta 22% , luz parece não voltar nem tão cedo 😞 é to devendo dois meses a @vivobr Nunca foi tão ruim .pernilongo ta me sugando
-
Archibald
(@euleorodrigues_) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
@vivobr vcs tão ruim de atendimento e de app, hein
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈
(@LiviaCastrioto) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
@vivobr Enfim após o prazo o problema se resolveu. Obrigada pela atenção
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedrão 🖤🕳️
(@PresetyX) relatou um problema
@EdRoadToGlory @vivobr Prc, cpa q nem é a vivo, eu nunca tive problema e uso vivo, se bobear é culpa dos servidores do fn msm q estão com problema de rota
-
Choconatos
(@Choconatos) relatou um problema
@ClaroBrasil Menos de uma semana de contrato eu já tenho mais horas acumuladas sem conexão do que 3 anos de @vivobr aqui em Campinas. Além de ficar esperando sábado inteiro pelo técnico, receber que ia haver um atraso e o cara nunca aparecer e ninguém avisar que ele não vinha. Vergonhoso.
-
Virginianjo Ludovicense🧸❤️🔥
(@micheellg_) relatou um problema
@DuarteJr_ Sou obrigado a utilizar 03 operadoras, 2 números de telefones (@vivobr e @TIMBrasil ) e internet banda larga em casa, enquanto a Vivo pega na minha casa, a Tim já não mostra nenhum sinal de rede, quando chego no serviço (área industrial) só funciona a Tim e não pega a vivo.
-
pessoa errada
(@iueffects) relatou um problema
@BadBadOriginal @vivobr @DisneyPlusBR fiz uma compra no site da vivo e recebi apenas dois emails a respeito da minha compra, mas sem nota fiscal ou codigo de rastreio. Nao consigo saber nada da minha compra e a vivo nao tem atendimento ao cliente. Gostaria de saber se meu pedido já está vindo, um código de rastreio+
-
Juliano Sena
(@JulianoSena11) relatou um problema
@ericarrache @vivobr Passei pelo mesmo problema semana passada, mandam resolver pelo app e o app não funciona 🤷
-
CyberPunker
(@CyberPunker06) relatou um problema
@vivobr A única ajuda q vcs podem dar, é impedir isso de acontecer novamente, sou cliente há anos da vivo e isso nunca aconteceu, agora desde agosto do ano passado isso acontece, todo mês fico cerca de 24h sem conexão, já perdi a paciência
-
@_XD
(@R90_Italo) relatou um problema
@liazzyy @vivobr Mano, na dúvida pega o número de protocolo e taca o ******* e liga para a Anatel, conseguir resolver minha bronca com a Oi assim.
-
Dypaula
(@lpsotavio) relatou um problema
Minha internet @vivobr não funciona direito. Uma visita técnica foi agendada. O técnico simplesmente não veio. Eles remarcaram para o final da semana seguinte! Tento contato com eles, ligo, espero 8 min e a ligação cai. Servicinho *****, viu?!
-
Eric Arraché
(@ericarrache) relatou um problema
@vivobr Estou sem internet e o atendimento disse que o prazo pra resolver é até amanhã as 4 da manhã. Coisa boa né?
-
carolina
(@lumecarou) relatou um problema
@vivobr já fiz de tudo e não volta a funcionar. Reiniciei a rede pelo aplicativo e tudo mais!