Vivo

Interrupção da Vivo em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial do Cabo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro 12/14/2024 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arraial do Cabo e locais próximos:

  • euleorodrigues_ Archibald (@euleorodrigues_) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    @vivobr vcs tão ruim de atendimento e de app, hein

  • LiviaCastrioto Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    Não usem o @tonaserasa pra negociar dividas. Dividas negociadas e pagas em 2 de maio, reconhecidos os pagamentos em 9 de maio e uma das dividas simplesmente não sai do CPF. Estou aguardando os 5 dias uteis da @vivobr (ate 19/05) e a próxima reclamação será via judicial 😡

  • JUANRU81 Juan Rodrigues (@JUANRU81) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro

    @vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alvslcs Lucas (@alvslcs) relatou um problema

    Se precisar de um atendimento ruim o da @vivobr na serve, porque ele é péssimo! 😡🤬

  • carlaaaorn 🤷🏼‍♀️ (@carlaaaorn) relatou um problema

    O que eu faço pro lixo da @vivobr parar de me ligar? Não aguento mais bloquear os contatos

  • FlaviaPaulino Flávia Paulino (@FlaviaPaulino) relatou um problema

    Avisem seus teleoperadores q isso nao se faz. Absurdo. E quando esse problema vai sumir ? Quando as linjas vao voltar funciona. To gigas, bonus compartilhamentos os dias passando e eu perdendo meus dias de uso da #vivobr #vivo @vivobr absurdo em cima de ABSURDO! #indignada

  • biebrfelt lettye (@biebrfelt) relatou um problema

    Segunda vez que minha internet cai e não volta mais e eu tenho que esperar a boa vontade de um técnico querer vir arrumar, @vivobr tá ruim hein fia

  • usthannicastro Tutu (@usthannicastro) relatou um problema

    @vivobr nem consegui usufruir do produto é só to tendo prejuízo financeiro de de tempo, que descaso com o cliente, não tem suporte, porque não atendem pelo 10315, olha! Migrei para vivo pq achei que era um dos melhores, mas que decepção

  • salete_gomes Lady Sá (@salete_gomes) relatou um problema

    Sem tv, sem internet graças a incompetência da @vivobr . O negócio é voltar pra @ClaroBrasil que é a Internet do meu celular q nunca me deixa na mão

  • marthendau bruninha (@marthendau) relatou um problema

    e a @vivobr que não é capaz de instalar uma internet eu to quase cancelando essa *****

  • brufontinny Bruno Fontinny (@brufontinny) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr @Bradesco Muito obrigado, o Bradesco prometeu solucionar, mas a vivo culpa a mim dizendo que preciso refazer o cadastro. Meu cadastro tem muitos meses e eles nunca pararam de ligar e pelo que vi aqui no twitter não sou o único a sofrer com a vivo perturbando e não respeitando o bloqueio.

  • danjustino Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊 (@danjustino) relatou um problema

    Estou impressionado com o nível ***** que é o serviço do #CanaisGlobo pra vinculação de contas. Tenho NET e sou assinante do @canalpremiere pela @vivobr. Posso usar os dois? Nãooooooooo! Sou obrigado a usar duas contas diferentes porque esta ***** não vincula ambas. Patético.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @ail_juniorr @vivobr @alokoficial Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".