Vivo

Interrupção da Vivo em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial do Cabo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro 12/20/2025 14:00

dezembro 20: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arraial do Cabo e locais próximos:

  • JUANRU81 Juan Rodrigues (@JUANRU81) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro

    @vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏

  • LiviaCastrioto Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    @vivobr Enfim após o prazo o problema se resolveu. Obrigada pela atenção

  • LiviaCastrioto Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    Não usem o @tonaserasa pra negociar dividas. Dividas negociadas e pagas em 2 de maio, reconhecidos os pagamentos em 9 de maio e uma das dividas simplesmente não sai do CPF. Estou aguardando os 5 dias uteis da @vivobr (ate 19/05) e a próxima reclamação será via judicial 😡

  • euleorodrigues_ Archibald (@euleorodrigues_) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    @vivobr vcs tão ruim de atendimento e de app, hein

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zereisneto_ Zé Reis (@zereisneto_) relatou um problema

    Mais um dia com a @vivobr me fazendo de ******!

  • alexgomesdapaz AlexGomesPsi (@alexgomesdapaz) relatou um problema

    Ei @AnatelGovBR vocês fiscalizam o atendimento do SAC da @vivobr ?! Pelo que sei, as primeiras opções deveria ser de atendimento com pessoa física, só que não é, é uma das últimas, ainda quando vc escolhe a opção de falar de alguém, quem atende é a ***** da Áurea

  • pitacosdobem Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️ (@pitacosdobem) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade

  • CamilaDebom hey juge (@CamilaDebom) relatou um problema

    @vivobr Pediram meia dúzia de dados e nunca mais responderam nada lá.

  • suzihipolito Suzi Hipolito (@suzihipolito) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr Vcs já pediram direct já mandei. Já tentei pela central e nunca me deram retorno

  • gobbiponto machine gun gobbi (@gobbiponto) relatou um problema

    oi @vivobr segunda vez que pago a conta antes do vencimento e ela não dá baixa, me ajuda aí

  • Hellloyze 𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇 (@Hellloyze) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr Os técnicos fazem trabalhos rápidos e bem feitos mas dependem do suporte pra entregar o serviço pronto Como q faz quando o suporte não quer trabalhar?

  • ligia_muraro Ligia Muraro (@ligia_muraro) relatou um problema

    Pessoal que está no exterior, aprendam comigo da forma difícil: o serviço de suspensão temporária de linha da @vivobr é cilada! E não é facil de reativar como prometem no site! Me bloquearam todos os acessos, inclusive pra verificar a conta de internet, que ainda estou pagando 🤔

  • ThaisGo75561781 Thata (@ThaisGo75561781) relatou um problema

    @vivobr mais de uma hora sem Wi-Fi na região do Morumbi, São Paulo e nenhum canal de atendimento funciona para eu relatar e tentar solucionar meu problema!

  • FabianoGeiger Fabiano Geiger (@FabianoGeiger) relatou um problema

    @vivobr aí @vivobr nem no meu aplicativo, nem no seu proprio site constam a informação que seus robos vivem repetindo para mim! Por favor, só quero falar com outro ser humano, me ajuda!