Interrupção da Vivo em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial do Cabo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arraial do Cabo e locais próximos:
-
Archibald
(@euleorodrigues_) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
@vivobr vcs tão ruim de atendimento e de app, hein
-
Juan Rodrigues
(@JUANRU81) relatou um problema
de
São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
@vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈
(@LiviaCastrioto) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Não usem o @tonaserasa pra negociar dividas. Dividas negociadas e pagas em 2 de maio, reconhecidos os pagamentos em 9 de maio e uma das dividas simplesmente não sai do CPF. Estou aguardando os 5 dias uteis da @vivobr (ate 19/05) e a próxima reclamação será via judicial 😡
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈
(@LiviaCastrioto) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
@vivobr Enfim após o prazo o problema se resolveu. Obrigada pela atenção
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
⚯͛ Caah ⚯͛
(@girlofchocolat) relatou um problema
@vivobr Ok! mas por favor me ajude! ficar sem internet é ruim demais! e a internet 3G ta acabando
-
Hiure
(@hiure86) relatou um problema
@vivobr Simplificando o atendimento de telefone de vcs. Eu levei pelo menos 8 minutos até conseguir falar com um atendente de um serviço (transferência de endereço).
-
Chernobiel
(@Chernobiela) relatou um problema
@vivobr vcs nao estao em posicao de pedir respeito nem de dar umas de bonzao nao kkkkkk deixar o cliente sem servico e sem suporte por 6 dias isso sim eh falta de respeito =) mas nao preciso mais de sua ajuda ja cancelei minha assinatura
-
⚯͛ Caah ⚯͛
(@girlofchocolat) relatou um problema
@vivobr cade meu reparo de internet e telefone??? desde ontem tudo sem funcionar!!! é um serviço essencial e eu vou a anatel reclamar!! maior enrolação vcs mao estão dando atenção ao caso
-
Hiure
(@hiure86) relatou um problema
@vivobr O serviço ja foi solicitado. Apesar de demorado, o atendimento que recebi foi preciso. É uma sugestão de melhora para agilizar o caminho da ligação até o atendente durante a chamada telefonica.
-
ale siedschlag 🐴
(@alesie) relatou um problema
Oi @vivobr me ajuda na dm?
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
@vivobr Soluciona nada! Desde ontem 18hs que o sinal do nada ficou uma *****! Saindo e entrando o sinal, quando tá com sinal demora a abrir as páginas da internet. Tá difícil @vivobr
-
claris ribeiro
(@clarisribeiro) relatou um problema
@vivobr Não aparece essas opções em meu plano. Eu nunca consumo mais de 3gb/mês, vocês aumentaram absurdamente meu plano e estão falando que eu consumi 5gb HOJE (meu plano renovou hoje) sendo que meu celular ficou em casa com os dados desligados o dia inteiro. E agora?
-
Heitor
(@hey_Rotieh) relatou um problema
@vivobr internet lixo demais
-
Vanessa Victor OM
(@victor_om) relatou um problema
@vivobr Problema e que tem 5 dias... Mais tudo bem já tô acostumado...