Interrupção da Vivo em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial do Cabo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arraial do Cabo e locais próximos:
-
Archibald
(@euleorodrigues_) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
@vivobr vcs tão ruim de atendimento e de app, hein
-
Juan Rodrigues
(@JUANRU81) relatou um problema
de
São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
@vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈
(@LiviaCastrioto) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Não usem o @tonaserasa pra negociar dividas. Dividas negociadas e pagas em 2 de maio, reconhecidos os pagamentos em 9 de maio e uma das dividas simplesmente não sai do CPF. Estou aguardando os 5 dias uteis da @vivobr (ate 19/05) e a próxima reclamação será via judicial 😡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
math, o biomédico!
(@jeang4y) relatou um problema
@vivobr Esse aplicativo de vocês não funciona nem para fazer pagamento de segunda via, quem dirá resolver o que estou precisando.
-
Maria Victoria ✨
(@victoryak_) relatou um problema
@vivobr No que te ofendi @vivobr ???? 3 dias sem sinal sem poder trabalhar, ligo pra vocês e não tem solução vocês dizem que vai resolver em 10 minutos e nada. E eu tô te ofendendo pelo amor de Jesus
-
Wilian
(@WilianG) relatou um problema
A internet da @vivobr é a pior já comercializada
-
gab
(@gabkhazrik) relatou um problema
@vivobr obrigada pela ajuda 🤓
-
Pedrão 🖤🕳️
(@PresetyX) relatou um problema
@EdRoadToGlory @vivobr Prc, cpa q nem é a vivo, eu nunca tive problema e uso vivo, se bobear é culpa dos servidores do fn msm q estão com problema de rota
-
Aparecido Manoel
(@aparecidotm) relatou um problema
de
Balneário Camboriú, Santa Catarina
@vivobr @victoryak_ Legal vivo , não usa linguagem ofensiva né? Mais trata o cliente com lixo, estou aqui pagando para vocês 300 megas e recebendo 30 que legal né vivo? Antes de atirar a primeira pedra pense bem para não passar vergonha...
-
*****
(@thepowerguido01) relatou um problema
Aow, @vivobr, mês passado pedi o cancelamento do pacote 'Serviços Digitais III' pois não o utilizo. Hoje recebo minha conta e tá lá, ainda, R$ 33,00. Me ajuda aí!
-
Gregory Queiroz (A espera do Project L)
(@Zaneex) relatou um problema
@ericarrache @vivobr Eu tô com a claro, eles tão me cobrando uma multa de 2 reais por atraso na fatura e quando tento pagar fala que não tem multa KKKKKK
-
greice
(@redxlovers) relatou um problema
@zinzintt @vivobr a pior parte kkkkkk
-
Rafael Botelho
(@RbBotelho_) relatou um problema
Rapaz, eu amo a @vivobr. O atendimento dela é ótimo, você marca com eles e eles não vão, se quer dão satisfação a respeito disso. E sabe o melhor? Isso durante 2 dias seguidos. O vontade que dá de contratar outra internet e largar essa ***** pra lá.