Vivo

Interrupção da Vivo em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial do Cabo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro 03/14/2025 10:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arraial do Cabo e locais próximos:

  • euleorodrigues_ Archibald (@euleorodrigues_) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    @vivobr vcs tão ruim de atendimento e de app, hein

  • JUANRU81 Juan Rodrigues (@JUANRU81) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro

    @vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ninhasouza tuitera profissional 😷‼️ (@ninhasouza) relatou um problema

    Oi, @vivobr, turupom? Tô querendo sair da minha operadora pra ser cliente Fibra de vcs há meses, mas continua não tendo disponibilidade no bairro. 😡😡😡 Até quando vcs vão ficar negando cliente, me diz?

  • 2302Ronaldo ❤️SPFC♥🇾🇪 R𝑶𝑵𝑨𝑳𝑫𝑶 (@2302Ronaldo) relatou um problema

    @vivobr a qualidade no atendimento vivo, 25 minutos e não fui atendido, isso pq eu ESTAVA mudando pra vivo.

  • bpedrozo Bruño 🇧🇷 (@bpedrozo) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda. Eu tô falando mal da @vivobr a semana toda, já fiz eles perderem 3 clientes em potencial e migrei pra vocês, mas contratei dois pontos e só veio um. Assim eu passo vergonha né...

  • Fahecko 𝚛𝚊𝚙𝚑 𝚛𝚒𝚝𝚝𝚎𝚛 (@Fahecko) relatou um problema

    ***** deixei as janela aberta e o vento levou um pé de meia embora, foi parar lá no telhado da loja da vivo @vivobr moço devolve a minha meia moço 😫

  • LeticiaCastro79 Letícia Castro (@LeticiaCastro79) relatou um problema

    Pra (não) ajudar, o telefone de contato não deixa dizer qual o problema, só diz que tem um valor em aberto e por isso os serviços não estão funcionando. Não, não estão funcionando pq eu paguei e mandei encerrar, mas seguem mandando contas @vivobr

  • _tiagocs tiago (@_tiagocs) relatou um problema

    @vivobr ajuda aqui o tio

  • Kamatinha Mari Kamata 💡 (@Kamatinha) relatou um problema

    ALOOOO @ClaroBrasil a internet TA HORRÍVEL que até meu 4G da @vivobr ta mais rápida!!! Paga-se 200mb pra receber só 30mb?!? Que que ta acontecendo?

  • dudagarrc maria garcia (@dudagarrc) relatou um problema

    Tenho um plano ativado( q eu nunca autorizei a ativar) que come os meus créditos e nao consigo cancelar por nadaaaa QUE RAIVAAA @vivobr faz alguma coisa

  • mcdenim Denim (@mcdenim) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr *****, fiz uma compra na loja de vocês, tem 3 dias que o pagamento foi confirmado e nada do meu produto ser faturado e enviado! 3 dias! Me ajuda ai!

  • LeticiaCastro79 Letícia Castro (@LeticiaCastro79) relatou um problema

    Resumindo o tamanho do #fail: Vou ter que ir de novo em uma loja presencial da @vivobr em plena pandemia pq o sistema telefônico deles não funciona. Vontade de já cancelar a minha linha também, que tem anos, mas viva a portabilidade