Vivo

Interrupção da Vivo em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial do Cabo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro 12/18/2025 07:15

dezembro 18: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 03:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arraial do Cabo e locais próximos:

  • LiviaCastrioto Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    Não usem o @tonaserasa pra negociar dividas. Dividas negociadas e pagas em 2 de maio, reconhecidos os pagamentos em 9 de maio e uma das dividas simplesmente não sai do CPF. Estou aguardando os 5 dias uteis da @vivobr (ate 19/05) e a próxima reclamação será via judicial 😡

  • JUANRU81 Juan Rodrigues (@JUANRU81) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro

    @vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏

  • Reifautes1 Rei 👑❤️🖤◟̽◞̽ (@Reifautes1) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro

    Coloquei 5 reais de Crédito chip da @ClaroBrasil pra ficar com internet, já usei 50%,bateria ta 22% , luz parece não voltar nem tão cedo 😞 é to devendo dois meses a @vivobr Nunca foi tão ruim .pernilongo ta me sugando

  • euleorodrigues_ Archibald (@euleorodrigues_) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    @vivobr vcs tão ruim de atendimento e de app, hein

  • LiviaCastrioto Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    @vivobr Enfim após o prazo o problema se resolveu. Obrigada pela atenção

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PresetyX Pedrão 🖤🕳️ (@PresetyX) relatou um problema

    @EdRoadToGlory @vivobr Prc, cpa q nem é a vivo, eu nunca tive problema e uso vivo, se bobear é culpa dos servidores do fn msm q estão com problema de rota

  • Choconatos Choconatos (@Choconatos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Menos de uma semana de contrato eu já tenho mais horas acumuladas sem conexão do que 3 anos de @vivobr aqui em Campinas. Além de ficar esperando sábado inteiro pelo técnico, receber que ia haver um atraso e o cara nunca aparecer e ninguém avisar que ele não vinha. Vergonhoso.

  • micheellg_ Virginianjo Ludovicense🧸❤️‍🔥 (@micheellg_) relatou um problema

    @DuarteJr_ Sou obrigado a utilizar 03 operadoras, 2 números de telefones (@vivobr e @TIMBrasil ) e internet banda larga em casa, enquanto a Vivo pega na minha casa, a Tim já não mostra nenhum sinal de rede, quando chego no serviço (área industrial) só funciona a Tim e não pega a vivo.

  • iueffects pessoa errada (@iueffects) relatou um problema

    @BadBadOriginal @vivobr @DisneyPlusBR fiz uma compra no site da vivo e recebi apenas dois emails a respeito da minha compra, mas sem nota fiscal ou codigo de rastreio. Nao consigo saber nada da minha compra e a vivo nao tem atendimento ao cliente. Gostaria de saber se meu pedido já está vindo, um código de rastreio+

  • JulianoSena11 Juliano Sena (@JulianoSena11) relatou um problema

    @ericarrache @vivobr Passei pelo mesmo problema semana passada, mandam resolver pelo app e o app não funciona 🤷

  • CyberPunker06 CyberPunker (@CyberPunker06) relatou um problema

    @vivobr A única ajuda q vcs podem dar, é impedir isso de acontecer novamente, sou cliente há anos da vivo e isso nunca aconteceu, agora desde agosto do ano passado isso acontece, todo mês fico cerca de 24h sem conexão, já perdi a paciência

  • R90_Italo @_XD (@R90_Italo) relatou um problema

    @liazzyy @vivobr Mano, na dúvida pega o número de protocolo e taca o ******* e liga para a Anatel, conseguir resolver minha bronca com a Oi assim.

  • lpsotavio Dypaula (@lpsotavio) relatou um problema

    Minha internet @vivobr não funciona direito. Uma visita técnica foi agendada. O técnico simplesmente não veio. Eles remarcaram para o final da semana seguinte! Tento contato com eles, ligo, espero 8 min e a ligação cai. Servicinho *****, viu?!

  • ericarrache Eric Arraché (@ericarrache) relatou um problema

    @vivobr Estou sem internet e o atendimento disse que o prazo pra resolver é até amanhã as 4 da manhã. Coisa boa né?

  • lumecarou carolina (@lumecarou) relatou um problema

    @vivobr já fiz de tudo e não volta a funcionar. Reiniciei a rede pelo aplicativo e tudo mais!