Vivo

Interrupção da Vivo em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial do Cabo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro 12/25/2025 13:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arraial do Cabo e locais próximos:

  • JUANRU81 Juan Rodrigues (@JUANRU81) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro

    @vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏

  • Reifautes1 Rei 👑❤️🖤◟̽◞̽ (@Reifautes1) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro

    Coloquei 5 reais de Crédito chip da @ClaroBrasil pra ficar com internet, já usei 50%,bateria ta 22% , luz parece não voltar nem tão cedo 😞 é to devendo dois meses a @vivobr Nunca foi tão ruim .pernilongo ta me sugando

  • LiviaCastrioto Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    @vivobr Enfim após o prazo o problema se resolveu. Obrigada pela atenção

  • euleorodrigues_ Archibald (@euleorodrigues_) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    @vivobr vcs tão ruim de atendimento e de app, hein

  • LiviaCastrioto Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    Não usem o @tonaserasa pra negociar dividas. Dividas negociadas e pagas em 2 de maio, reconhecidos os pagamentos em 9 de maio e uma das dividas simplesmente não sai do CPF. Estou aguardando os 5 dias uteis da @vivobr (ate 19/05) e a próxima reclamação será via judicial 😡

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • freakpisces ex quarentenada (@freakpisces) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @vivobr me ajuda tô sem internet desde 15h

  • Xandinhabispo Mamãe do 🍿 (@Xandinhabispo) relatou um problema de Maceió, Alagoas

    Eu recebi um e-mail da @vivobr dizendo que agora sou cliente vivo e pra saber mais sobre meu plano, mas não sou cliente. Será que tão fazendo portabilidade do meu número pra aplicar um golpe?????

  • Nogas 𝕸𝖆𝖗𝖈𝖔𝖘 𝕹𝖔𝖌𝖆𝖘 (@Nogas) relatou um problema

    @vivobr Hoje recebi um e-mail falando que minha linha agora é vivo, MAS o app de vocês diz que o número não existe. Começo péssimo, né?

  • SantosS86231643 Santos Souza (@SantosS86231643) relatou um problema

    @vivobr Admirado com a técnica dos funcionários da VIVO em enganar os clientes. Me cobram por um serviço que eu NUNCA contratei (vivo travel), os funcionários MENTEM ao afirmar que a cobrança seria cancelada, e depois simplesmente falam que tenho que pagar. Credibilidade nota 0!

  • gabrie_Log espermatojorge (@gabrie_Log) relatou um problema

    eu mudei a senha 4 vezes e essa ***** continua bloqueando meu acesso, inacreditavel esse serviço PORCO de vcs @vivobr

  • Jonathan_voltou Jonathan (@Jonathan_voltou) relatou um problema

    @Luudstock @vivobr Luh, já aproveita e chama seus alunos de INF pra fazer um projeto de rede pra sua casa kkkkk. A garantia contratual do provedor é fazer a internet chegar na sua casa. Paredes grossas e eletrônicos atrapalham/interferem na distribuição de sinal, principalmente se for Wi-Fi 5Ghz

  • danielcript0 daniel (@danielcript0) relatou um problema

    @vivobr Como vocês vão encerrar o serviço de TV e me deixar sem outra opção? Que absurdo

  • lobafree ⚡ ʟᴏʙᴀ l 🐺👊🏾 (@lobafree) relatou um problema

    @vivobr @SirVictor06 amigo, já adianto que essa de chamar no privado não funciona (é só pra ficar bem rede social) a verdade é que vão te enrolar e depois te ignorar completamente e tu vai continuar com seu problema. tô há 10 dias sem internet por aqui...

  • leomourao91 Leo Mourão (@leomourao91) relatou um problema

    É inacreditável a baixa qualidade do atendimento ao cliente das operadoras de telefonia móvel brasileiras. Precisando comprar pacote de internet na @vivobr e não funciona por nenhum canal. Nem pelo atendimento, nem app meu vivo, nem SMS, nem código no discador.

  • dea_santana Dea 🦑 ⭐️ (@dea_santana) relatou um problema

    @ugomello @vivobr Eu até entenderia se eles tivessem explicado e dado alguma solução pra eu ter Internet enquanto se resolvia, mas a enganação enquanto eu pagava a conta sem receber o serviço foi demais. Mudei pra Tim e não volto pra Vivo nem *** pelo descaso.