Interrupção da Vivo em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial do Cabo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arraial do Cabo e locais próximos:
-
Archibald (@euleorodrigues_) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
@vivobr vcs tão ruim de atendimento e de app, hein
-
Juan Rodrigues (@JUANRU81) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
@vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tuitera profissional 😷‼️ (@ninhasouza) relatou um problema
Oi, @vivobr, turupom? Tô querendo sair da minha operadora pra ser cliente Fibra de vcs há meses, mas continua não tendo disponibilidade no bairro. 😡😡😡 Até quando vcs vão ficar negando cliente, me diz?
-
❤️SPFC♥🇾🇪 R𝑶𝑵𝑨𝑳𝑫𝑶 (@2302Ronaldo) relatou um problema
@vivobr a qualidade no atendimento vivo, 25 minutos e não fui atendido, isso pq eu ESTAVA mudando pra vivo.
-
Bruño 🇧🇷 (@bpedrozo) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda. Eu tô falando mal da @vivobr a semana toda, já fiz eles perderem 3 clientes em potencial e migrei pra vocês, mas contratei dois pontos e só veio um. Assim eu passo vergonha né...
-
𝚛𝚊𝚙𝚑 𝚛𝚒𝚝𝚝𝚎𝚛 (@Fahecko) relatou um problema
***** deixei as janela aberta e o vento levou um pé de meia embora, foi parar lá no telhado da loja da vivo @vivobr moço devolve a minha meia moço 😫
-
Letícia Castro (@LeticiaCastro79) relatou um problema
Pra (não) ajudar, o telefone de contato não deixa dizer qual o problema, só diz que tem um valor em aberto e por isso os serviços não estão funcionando. Não, não estão funcionando pq eu paguei e mandei encerrar, mas seguem mandando contas @vivobr
-
tiago (@_tiagocs) relatou um problema
@vivobr ajuda aqui o tio
-
Mari Kamata 💡 (@Kamatinha) relatou um problema
ALOOOO @ClaroBrasil a internet TA HORRÍVEL que até meu 4G da @vivobr ta mais rápida!!! Paga-se 200mb pra receber só 30mb?!? Que que ta acontecendo?
-
maria garcia (@dudagarrc) relatou um problema
Tenho um plano ativado( q eu nunca autorizei a ativar) que come os meus créditos e nao consigo cancelar por nadaaaa QUE RAIVAAA @vivobr faz alguma coisa
-
Denim (@mcdenim) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr *****, fiz uma compra na loja de vocês, tem 3 dias que o pagamento foi confirmado e nada do meu produto ser faturado e enviado! 3 dias! Me ajuda ai!
-
Letícia Castro (@LeticiaCastro79) relatou um problema
Resumindo o tamanho do #fail: Vou ter que ir de novo em uma loja presencial da @vivobr em plena pandemia pq o sistema telefônico deles não funciona. Vontade de já cancelar a minha linha também, que tem anos, mas viva a portabilidade