Interrupção da Vivo em Cabo Frio, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cabo Frio, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabo Frio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cabo Frio, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cabo Frio.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Cabo Frio | Internet | |
Cabo Frio | Internet | |
Cabo Frio | Internet | |
Cabo Frio | Internet | |
Cabo Frio | Apagão total | |
Cabo Frio | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cabo Frio e locais próximos:
-
Bia
(@ffcbea_) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr não consigo ver, pois fala que o serviço não está funcionando.
-
Mathiiaz ⚡
(@mathiiaax) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr Minha Internet tá paga e do nada não funciona mais? Estava funcionando e caiu, já tem mais de uma semana... chamamos técnico e só falam mas não querem vir aqui... tá de sacanagem???? Pra cobrar vocês são pontuais, pra mostrar serviço deixam a desejar.
-
Isabela
(@belaisamorim) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr quarta vez que ficamos sem serviço total no mês por mais de 1h, e ai?
-
madusa
(@Maduraiardaa) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
A @vivobr fica empurrando a gente pra resolver as coisas no App, mas esse App deles não funciona direito, tá sempre bugando, vou resolver como? 🤡
-
Salles ⚜️
(@paulinhosalles7) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Faz quase 30 min que tô na chamada pra ser atendido pela @vivobr, parabéns seu atendimento tá uma grande ***** kk
-
Juan Rodrigues
(@JUANRU81) relatou um problema
de
São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
@vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏
-
paulo ricardo ⭐️🚩
(@paulomeIo) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Gente do céu, mal fiz portabilidade pra @vivobr e já estou passando RAIVA! - Cobranças e taxas de serviços que NÃO CONTRATEI - Mais de 1h de espera pra ser atendido pelo *8486 - Lentidão na rede 4G
-
#FreeBritney ▽▲
(@lucky_luh) relatou um problema
de
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
@vivobr tô tentando atendimento na DM com vcs! 🤧
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ingrid
(@IngridPacha) relatou um problema
@vivobr 1 dia depois? Ontem depois de ficar 30 MINUTOS na linha ouvindo musiquinha consegui atendimento.
-
e não é a sereia?
(@arieleloy_) relatou um problema
@vivobr Oito horas pra voltar o serviço? Vocês tão de brincadeira né?
-
JG
(@oieusoujg) relatou um problema
Obrigado @vivobr, depois de meses procurando emprego vcs me fodem com essa internet instável fudida de vocês me fazendo cair na hora da primeira reunião. Eu quero que vocês afundem, o ódio que eu estou sentindo dessa empress vigarista de vocês não pode ser expressado em palavras
-
Diego ⚡☄
(@dihego) relatou um problema
@igorfelipe @proconspoficial @vivobr O 4g da vivo é oq ta me salvando, migo. 3 dias roteando ele pra conseguir (tentar) trabalhar, pq essa b*Sta de empresa de quinta categoria q tem aquiem Bragança não funciona. E o Sac n atende 🤬 e p/ ajudar a vivo e a Claro n passam aq na rua. Jogam panfletos td semana aq, mas só
-
Cármen Guaresemin
(@Carmen_Gua) relatou um problema
@vivobr Voces estão com problemas? No site, não consigo acessar segunda via da conta. No 10315 ninguém atende, nem o robô!!!
-
Camila Duarte🧘🏻♀️
(@camila_duarteka) relatou um problema
Vcs acreditam que a @vivobr não me aceitou como cliente pq, segundo eles, meu score é baixo? Eu que tenho conta no banco, pix, conta de luz no meu nome… só pq eu não devo ninguém meu nome não é o suficiente?! Kkkk to me sentindo com 13 anos
-
Cássia Candido
(@CandidoCassia) relatou um problema
Meia hora e contando tentando ser atendida no telefone pela @vivobr parabéns pelo belo serviço de *****
-
Breno Ferreira
(@brenooofr) relatou um problema
Oi @vivobr tudo bem?! Estou fazendo a portabilidade para vcs, e ao fechar o plano vc me cobram o dobro?! Como assim?! Já começaram avacalhando, sem falar que nenhum canal de atendimento me atende!!!! Plano de 59,00 querem me cobrar 109,00!!!
-
Paulo Pavan
(@rasecpc) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus, dê um jeito, vê se vcs funcionam direito, já pedi para cancelar a porcaria do Gigas para Redes Sociais e novamente veio cobrado essa droga em minha fatura.
-
IMATURO
(@igorfelipe) relatou um problema
@dihego @proconspoficial @vivobr meu celular nunca mais entrou no 4G, eu to num ranço namoral. Eu fiz portabilidade, antes da portabilidade tava OK, dps que concluiu é só 3G e E. Um inferno, tirando toda hora que fica sem serviço. Já liguei la, mas como sempre eu que lute. Que odio