Interrupção da Vivo em Cabo Frio, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cabo Frio, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabo Frio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cabo Frio, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Armação de Búzios.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cabo Frio e locais próximos:
-
Isabela
(@belaisamorim) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr quarta vez que ficamos sem serviço total no mês por mais de 1h, e ai?
-
#FreeBritney ▽▲
(@lucky_luh) relatou um problema
de
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
@vivobr tô tentando atendimento na DM com vcs! 🤧
-
Juan Rodrigues
(@JUANRU81) relatou um problema
de
São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
@vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏
-
paulo ricardo ⭐️🚩
(@paulomeIo) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Gente do céu, mal fiz portabilidade pra @vivobr e já estou passando RAIVA! - Cobranças e taxas de serviços que NÃO CONTRATEI - Mais de 1h de espera pra ser atendido pelo *8486 - Lentidão na rede 4G
-
Bia
(@ffcbea_) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr não consigo ver, pois fala que o serviço não está funcionando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Viniguini
(@viniguini1) relatou um problema
@Sajito17 Alo @vivobr o cara aqui ta achando ruim a net de vcs em, ele falou que vai trocar pra @ClaroBrasil, vão perder um cliente de mão beijada assim? No mínimo deveriam recarregar o celular dele pra compensar o problema.
-
Capitão Castro
(@afcastropmgo) relatou um problema
de
Goianésia, Goiás
@vivobr porque em Assunção de Goiás, Distrito distante de Brasília onde já está o 5G, ainda sequer vocês disponibilizaram o acesso aos dados móveis? Quiçá fosse o ETERNET ou o - 1G. Me ajuda aí a entender essa celeuma, só quero ajudar por ser usuário da @vivobr e @ClaroBrasil .
-
Luiz Cruz
(@luizdemellocruz) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda!! Estou fora do Brasil e não tem um canal digital que possa resolver meu problema!
-
Fábio Daniel Mendes
(@orangeftw123) relatou um problema
Alô @vivobr ! Me ajuda aí. A luz do mouse no modem tá piscando em vermelho desde as 00h e amanhã as 6h eu preciso trampar x.x
-
O talzinho…
(@jmdcjr01) relatou um problema
@vivobr Estou recebendo diversas ligações por dia, informando que meu plano vai ser descontinuado, e me propondo mudar para um plano bem mais caro, sem opção de continuar pagando o valor atual. Das duas uma: ou me ofertam um plano em conta ou irei cancelar.
-
Claudia
(@dnclaudiasp) relatou um problema
de
Rio Claro, São Paulo
@vivobr Ficou ruim demais. Fui na casa da minha mãe que tem NET e continua mostrando o número da temporada e do episódio. De boas.. só um bom motivo para usar o streaming e internet. Nunca vi diminuir informações. Partiu p/ internet.
-
Felipe Torres 💉🐊
(@lftorres85) relatou um problema
@vivobr O que houve é que o cel da minha mãe foi roubado e eu estou tentando atendimento pra recuperar o número dela. Nem deve ser tão complicado, mas tá fod@ conseguir qualquer suporte de vocês!
-
NemDoCorsinha 100% Drugovisado
(@weslleyNem07) relatou um problema
@vivobr Nem no App, nem na central, nem com técnico!!! 76 horas sem resolver o meu problema. Mas na hora de cobrar ou reajustar a fatura antes da hora, vocês fazem rapidinho né???
-
Wagner Dantas
(@Wgner) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd @vivobr a gente paga para não ter o serviço de vcs? Eh isso mesmo?! Que operadora ruim eh essa...
-
Michely Santana
(@ChelySantana) relatou um problema
@vivobr Nada gente. Continua só sem serviço 😭😭😭😭😭😭