Interrupção da Vivo em Cabo Frio, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cabo Frio, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabo Frio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cabo Frio, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cabo Frio.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Cabo Frio | Internet | |
Iguaba Grande | Telefone | |
São Pedro da Aldeia | Internet | |
São Pedro da Aldeia | Internet | |
Armação de Búzios | Telefone | |
Cabo Frio | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cabo Frio e locais próximos:
-
Juan Rodrigues
(@JUANRU81) relatou um problema
de
São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
@vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏
-
Rei 👑❤️🖤◟̽◞̽
(@Reifautes1) relatou um problema
de
São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Coloquei 5 reais de Crédito chip da @ClaroBrasil pra ficar com internet, já usei 50%,bateria ta 22% , luz parece não voltar nem tão cedo 😞 é to devendo dois meses a @vivobr Nunca foi tão ruim .pernilongo ta me sugando
-
Salles ⚜️
(@paulinhosalles7) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Faz quase 30 min que tô na chamada pra ser atendido pela @vivobr, parabéns seu atendimento tá uma grande ***** kk
-
Bia
(@ffcbea_) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr não consigo ver, pois fala que o serviço não está funcionando.
-
paulo ricardo ⭐️🚩
(@paulomeIo) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Gente do céu, mal fiz portabilidade pra @vivobr e já estou passando RAIVA! - Cobranças e taxas de serviços que NÃO CONTRATEI - Mais de 1h de espera pra ser atendido pelo *8486 - Lentidão na rede 4G
-
madusa
(@Maduraiardaa) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
A @vivobr fica empurrando a gente pra resolver as coisas no App, mas esse App deles não funciona direito, tá sempre bugando, vou resolver como? 🤡
-
Angelo
(@Angeloalvezz) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr Tô no aguardo da resposta lá, ajuda nois
-
#FreeBritney ▽▲
(@lucky_luh) relatou um problema
de
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
@vivobr tô tentando atendimento na DM com vcs! 🤧
-
Isabela
(@belaisamorim) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr quarta vez que ficamos sem serviço total no mês por mais de 1h, e ai?
-
Mathiiaz ⚡
(@mathiiaax) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr Minha Internet tá paga e do nada não funciona mais? Estava funcionando e caiu, já tem mais de uma semana... chamamos técnico e só falam mas não querem vir aqui... tá de sacanagem???? Pra cobrar vocês são pontuais, pra mostrar serviço deixam a desejar.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diogo A
(@DiogoA) relatou um problema
@vivobr muito difícil ser cliente de vocês. Em dois anos, minha conta total aumentou 43%, só a da tv o aumento foi de 60%. Aí do nada, me mandam um e-mail dizendo que estão reduzindo em 20 reais a conta, hoje voltei a trabalha e vi que reduziram a velocidade de 300 pra 100 mb.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Marcelo4Castro @vivobr Oi, Marcelo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento, pois a partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Marcos Vinicius dos Reis
(@Markinhosv_v) relatou um problema
A @vivobr ainda não resolveu o meu problema!!!!
-
Rodrigo Sena
(@_digaosena) relatou um problema
Elogiei o atendimento da @vivobr na avaliação da portabilidade. Depois disso só ladeira abaixo. O atendente vem, joga uma explicação ou pergunta, some e volta muitas horas depois. E quando aparece não tira todas as dúvidas. Como que resolve as coisas assim?
-
Pedro h
(@LogoEuPedro) relatou um problema
@vivobr será que terei que cancelar meu numero com vcs? Ja reclamei varias vezes, ja estou no nao me pertube, ja abri reclamação na anatel, no consumidor e vcs simplesmente ñ param de me ligar oferecendo plano de internet que eu ja disse por mil vezes não ter o menor interesse!!
-
Ana Paula Stürmer
(@anapsturmer) relatou um problema
Eu nem sei por que ainda insisto em ter internet da @vivobr 🤬🤬 Pior suporte técnico da minha vida 😒
-
Ricardo Gurgel 🇧🇷 ❤️ 🇺🇦
(@ricagurgel) relatou um problema
@vivobr A internet no interior da Vivo, o famosos "Speedy" vai de mal a pior... caindo todos os dias #internetdown #internetlixo Pena que o Starlink da @SpaceX ainda sai tão caro para nós brasileiros. O interior do Brasil inteiro é um mercado em potencial para um bom provedor
-
brad
(@jvbarcellos1) relatou um problema
alô @vivobr o serviço de vocês é uma verdadeira *****! desde terça-feira com instabilidade na minha conexão, já perdi 2 dias de trabalho e vocês não fazem absolutamente nada! nos vemos de frente pro juiz!
-
Gegiane 📖 A cabeça do Santo
(@GegianeViana) relatou um problema
@vivobr ajuda nois, ter que ir numa loja física pra ter um eSIM não facilita kkkkkkk #liberaoonline
-
Diogo A
(@DiogoA) relatou um problema
@vivobr Nunca tive essa linha