Vivo

Interrupção da Vivo em Cabo Frio, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cabo Frio, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabo Frio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cabo Frio, Rio de Janeiro 12/15/2024 00:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cabo Frio, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cabo Frio e locais próximos:

  • lucky_luh #FreeBritney ▽▲ (@lucky_luh) relatou um problema de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro

    @vivobr tô tentando atendimento na DM com vcs! 🤧

  • JUANRU81 Juan Rodrigues (@JUANRU81) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro

    @vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏

  • belaisamorim Isabela (@belaisamorim) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    @vivobr quarta vez que ficamos sem serviço total no mês por mais de 1h, e ai?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sooumsm Mike (@Sooumsm) relatou um problema

    A @vivobr acha q sou palhaço né, desde semana passada sem internet, liguei veio técnico mas o problema é na área externa é ele n resolve, depois mandou um mas tbm n resolvia, liguei falou q ia vim o certo, terça, n veio, liguei de novo na terça a noite, só consegui marcar hj, é+

  • chipsdabobrinha a prof tá on (@chipsdabobrinha) relatou um problema

    @vivobr Eu não preciso chamar na DM pra ler que é problema massivo e estão fazendo o possível. Eu (e todo mundo que tá sem) precisa do serviço que é pago mensalmente funcionando.

  • niallwl 1989 TAYLOR'S VERSION (@niallwl) relatou um problema

    @vivobr qual numero eu ligo pra ter atendimento ao cliente pra falar da minha internet? e NAO quero usar esse aplicativo pessimo que nao resolve nada.

  • peavelino_ pedro avelino (@peavelino_) relatou um problema

    me ajuda @vivobr

  • Jnior84101636 Júnior (@Jnior84101636) relatou um problema

    @vivobr desde ontem pela manhã estou sem wifi. Pelo app tbm não consigo resolver nada. Vcs não dão suporte. Resolvam o meu problema!

  • sergiodabarrera Serginho ® (@sergiodabarrera) relatou um problema

    @vivobr é um lixo mesmo até na hora de cancelar sete vezes ligando sem sucesso. a cada ligação um problema diferente ou cai a ligação . a ultima a atendente dizendo que estao sem sistema durante 24horas.🤡🤡🤡🤡🤡

  • cruz_deniise Denise Cristina (@cruz_deniise) relatou um problema

    @vivobr Deu ruim na minha portabilidade

  • flaviomonsp Flavio 🏴🏴🏴 (@flaviomonsp) relatou um problema

    @vivobr Desculpe @vivobr vou me fazer mais claro. Eu fiz um upgrade do meu serviço Vivo Fibra de 300mb para 600mb. Fiz agendamento de um técnico e até o momento este não apareceu. Quero saber como está esta questão pois pelo email que recebi será preciso trocar o equipamento. Como faz?

  • IsadoraVinho Isadora (@IsadoraVinho) relatou um problema

    @vivobr o atendimento da @vivobr é tão insuportavelmente ruim que nem CANCELAR eu consigo meu deus do céu o q eu fiz pra merecer isso. hoje só no odio

  • FranckBorges_ chico (@FranckBorges_) relatou um problema

    Aplicativo da @vivobr para celular é a pior coisa já inventada, passa mais tempo fora do ar do que funcionando, sem condição