Interrupção da Vivo em Cabo Frio, Rio de Janeiro
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cabo Frio, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabo Frio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
maio 12: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cabo Frio e locais próximos:
-
#FreeBritney ▽▲ (@lucky_luh) relatou um problema de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
@vivobr tô tentando atendimento na DM com vcs! 🤧
-
paulo ricardo ⭐️🚩 (@paulomeIo) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Gente do céu, mal fiz portabilidade pra @vivobr e já estou passando RAIVA! - Cobranças e taxas de serviços que NÃO CONTRATEI - Mais de 1h de espera pra ser atendido pelo *8486 - Lentidão na rede 4G
-
Isabela (@belaisamorim) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr quarta vez que ficamos sem serviço total no mês por mais de 1h, e ai?
-
Rei 👑❤️🖤◟̽◞̽ (@Reifautes1) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Coloquei 5 reais de Crédito chip da @ClaroBrasil pra ficar com internet, já usei 50%,bateria ta 22% , luz parece não voltar nem tão cedo 😞 é to devendo dois meses a @vivobr Nunca foi tão ruim .pernilongo ta me sugando
-
Juan Rodrigues (@JUANRU81) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
@vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏
-
madusa (@Maduraiardaa) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
A @vivobr fica empurrando a gente pra resolver as coisas no App, mas esse App deles não funciona direito, tá sempre bugando, vou resolver como? 🤡
-
Salles ⚜️ (@paulinhosalles7) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Faz quase 30 min que tô na chamada pra ser atendido pela @vivobr, parabéns seu atendimento tá uma grande ***** kk
-
Bia (@ffcbea_) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr não consigo ver, pois fala que o serviço não está funcionando.
-
Mathiiaz ⚡ (@mathiiaax) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr Minha Internet tá paga e do nada não funciona mais? Estava funcionando e caiu, já tem mais de uma semana... chamamos técnico e só falam mas não querem vir aqui... tá de sacanagem???? Pra cobrar vocês são pontuais, pra mostrar serviço deixam a desejar.
-
Angelo (@Angeloalvezz) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr Tô no aguardo da resposta lá, ajuda nois
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
WATERMELON SUGAR RAY (@wtfhi_) relatou um problema
ligamos hoje de manhã e a porcaria do sistema deles está em manutenção então não conseguem acessar nosso cadastro. 24 HORAS PRA VOLTAR O SISTEMA E ALGUÉM PODER DIZER SE MEU PROBLEMA VAI SER RESOLVIDO OU NÃO E SABE-SE LÁ COMO EU VOU TRABALHAR!! ISSO É UM ABSURDO @vivobr
-
Thaís Soares (@ThasSoa83132700) relatou um problema
@vivobr. 24 horas como prazo para o sistema voltar, pra alguém tentar resolver o problema. Falam do app, mas ele NUNCA funciona. E não existe um ponto de atendimento presencialmente. EMPRESA RIDÍCULA!!!!!!
-
𝕖𝕧𝕖𝕣𝕥𝕠𝕟 (@Euert0n) relatou um problema
Tô tentando de diversas formas um atendimento da @vivobr e não consegui de nenhuma forma, que lixo!
-
😻🌻🚩Graça 🎾🏀🏐🏌️🏄 (@graciiiinha) relatou um problema
@bylucasmachado @ClaroBrasil @vivobr Todas péssimas...a Vivo acho a ""menos pior"
-
Joao Brito (@JotaPai96) relatou um problema
@vivobr @SelecaoFeminina Cadê a internet fibra que tá um lixo aqui na região tem 24 horas já sem Net....
-
Flavinho 1895 (@FlavioConc) relatou um problema
@vivobr Presta atenção no que escrevi acima, Eu desinstalei, reiniciei o celular, e reinstalei esse troço que vcs chamam de aplicativo, não funciona com dados móveis e nem com wi-fi.
-
WATERMELON SUGAR RAY (@wtfhi_) relatou um problema
Plus! A gente tenta acessar o App que eles sempre mandam olhar e não tem como recuperar a senha, o e-mail com o link nunca chega assim como qualquer comunicação dessa ***** de empresa. Mas a fatura chega lisinha todo mês né?? E aí @vivobr vou ter que realmente partir pra justiça?
-
Rodrigo Galletti (@rodgalletti) relatou um problema
@vivobr Acho que não vai adiantar pedir ajuda. Nunca adiantou. A rede de vocês em volta da minha casa é péssima mesmo, seja no 4G ou no 5G.
-
Amanda 🦄 #lula2022 (@mandyslopez8) relatou um problema
@vivobr terceira vez em menos de 5 dias que a internet da problema! Que isso?!?!?!?!!
-
Certified troubled child (@rzz_dex) relatou um problema
A @vivobr sempre teve uma cobertura decente no metro, agora nossa pelo amor de deus, o bagulho não funciona nem no meio da faria lima que dira no metro. E CARO ne