Interrupção da Vivo em Cabo Frio, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cabo Frio, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabo Frio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cabo Frio e locais próximos:
-
Juan Rodrigues (@JUANRU81) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
@vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏
-
paulo ricardo ⭐️🚩 (@paulomeIo) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Gente do céu, mal fiz portabilidade pra @vivobr e já estou passando RAIVA! - Cobranças e taxas de serviços que NÃO CONTRATEI - Mais de 1h de espera pra ser atendido pelo *8486 - Lentidão na rede 4G
-
Isabela (@belaisamorim) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr quarta vez que ficamos sem serviço total no mês por mais de 1h, e ai?
-
#FreeBritney ▽▲ (@lucky_luh) relatou um problema de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
@vivobr tô tentando atendimento na DM com vcs! 🤧
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diego Henriques (@mrdiegomoreira) relatou um problema
Realmente, a @AlgarTelecom nunca vai se tornar uma grande empresa de comunicação como a @vivobr ou outras no mercado! A empresa está presente em uma meia duzia cidade do interior e consegue ter um péssimo serviço e atendimento! Estou a semanas querendo PAGAR e não consigo!
-
Grandpa, dad, friend, and pissed-off AB+ (@sergiovds) relatou um problema
Contratei um novo serviço @Vivobr dia 5 na esperança que até o dia 10 instalassem minha internet no novo endereço. Surpresa! Até hoje 19 não sei qdo vão instalar. Vc quer ler minha via Crucis segue o 🧵 1. Agendaram a instalação 19h dia 10, eu avisei: às 12h o condomínio não +
-
Hallypher Guerreiro (@Hallypher) relatou um problema
Alô @vivobr ajuda noixx o dia todo sem telefone 🆘
-
MaXxx (@Maxwel_lopes) relatou um problema de Palmas, Tocantins
@trakarsky_sep @vivobr Era até bom, ficou ruim? Tamo lascado com agora só com 3 operadoras.
-
Su ˢᵖᶠᶜ🇾🇪 (@GimenesSuu) relatou um problema
1 semana que pedi ajuda pra @vivobr e até agora nada. Me recuso a ir pra cidade vizinha pra mudar um número que tá dando erro sempre. Tô vendo que vou ter que migrar pra outra operadora
-
Felipe Alves (@FgaSpfc) relatou um problema
Vlw @vivobr vcs conseguiram me irritar ao ponto de preferir cancelar a linha que lidar com o seu atendimento. oh tão de parabens !!!!!👏👏
-
NewJoãons (@joaobrizzi) relatou um problema
A @vivobr me deu o bolo de uma transferência de internet que agendei há mais de uma semana para hoje (19) e ainda disse que não tem como botar pra antes do dia 21 e não consegue nem me garantir que vem amanhã. Eu trabalho de casa, @vivobr, esse desrespeito com o cliente é normal?
-
Fah Souza (@Fabriciassouza1) relatou um problema
Preciso trabalhar a @vivobr Além de terem me cobrado um valor a mais na minha última fatura a qual já foi reclamado, não me enviaram o novo boleto até hoje ! A internet tem uns 3 meses que tá muito ruim
-
isa (@_isafbatista) relatou um problema
como pode o atendimento da @vivobr ser tão lixoOoOoOOoO não resolvem nada pelo app e se ligo fico 40min esperando e não me atendem
-
Marcos Daniel ⓟ ¹⁹¹⁴ (@trakarsky_sep) relatou um problema
bicho que desserviço esse atendimento da @vivobr MEU DEUS