Interrupção da Vivo em São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Pedro da Aldeia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Pedro da Aldeia e locais próximos:
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈
(@LiviaCastrioto) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
@vivobr Enfim após o prazo o problema se resolveu. Obrigada pela atenção
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈
(@LiviaCastrioto) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Não usem o @tonaserasa pra negociar dividas. Dividas negociadas e pagas em 2 de maio, reconhecidos os pagamentos em 9 de maio e uma das dividas simplesmente não sai do CPF. Estou aguardando os 5 dias uteis da @vivobr (ate 19/05) e a próxima reclamação será via judicial 😡
-
paulo ricardo ⭐️🚩
(@paulomeIo) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Gente do céu, mal fiz portabilidade pra @vivobr e já estou passando RAIVA! - Cobranças e taxas de serviços que NÃO CONTRATEI - Mais de 1h de espera pra ser atendido pelo *8486 - Lentidão na rede 4G
-
madusa
(@Maduraiardaa) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
A @vivobr fica empurrando a gente pra resolver as coisas no App, mas esse App deles não funciona direito, tá sempre bugando, vou resolver como? 🤡
-
Juan Rodrigues
(@JUANRU81) relatou um problema
de
São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
@vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏
-
Bia
(@ffcbea_) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr não consigo ver, pois fala que o serviço não está funcionando.
-
Isabela
(@belaisamorim) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr quarta vez que ficamos sem serviço total no mês por mais de 1h, e ai?
-
Archibald
(@euleorodrigues_) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
@vivobr vcs tão ruim de atendimento e de app, hein
-
Mathiiaz ⚡
(@mathiiaax) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr Minha Internet tá paga e do nada não funciona mais? Estava funcionando e caiu, já tem mais de uma semana... chamamos técnico e só falam mas não querem vir aqui... tá de sacanagem???? Pra cobrar vocês são pontuais, pra mostrar serviço deixam a desejar.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MMCAROLINA
(@mmcarolinaaa) relatou um problema
@vivobr A empresa tem que focar no atendimento ao cliente o serviço está péssimo #vivosemfuturo
-
Flávia Paulino
(@FlaviaPaulino79) relatou um problema
@vivobr vcs me respondee na dm 1 problema. Sobre o bonus do deb. Automático e qto a m fatura q ta errada??????? Mandei no dm tb ontem /hj madrugada enao recebi resposta😐
-
yan
(@ya200n) relatou um problema
oi @vivobr minha vó reclamou esses dias do aumento da fatura dela já falando que vai cancelar a linha, daí fui olhar... pra quê colocaram apps sem autorização dela e ainda cobram por isso?
-
Manuelle Massi
(@ManuMassi) relatou um problema
@vivobr @igiayedun Meu Deus quando vocês vão me dar a devida atenção e resolver meu problema , já não aguento mais não conseguir receber ligações, não ter acesso ao app de vocês e nem receber e mandar mensagem. Quando vou conseguir fazer essas coisas, pois a conta chega e sem nenhum descontos.
-
Mauricio S de Aguiar
(@mauricioaguiar) relatou um problema
@vivobr Eu preciso do atendimento telefônico, preciso saber do número correspondente.
-
carolzi
(@sigaacarol) relatou um problema
simplesmente n aguento mais a internet da @vivobr por deus, qual internet é menos pior no país ZN??
-
leonardo ferreira
(@leoferreira1977) relatou um problema
@vivobr Recebi, obrigado pela ajuda.
-
Robson Pedroso
(@pedrosorobson) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@vivobr é um lixo, 30 minutos pra atender e resolver um problema
-
MMCAROLINA
(@mmcarolinaaa) relatou um problema
@vivobr A empresa tem que focar no atendimento ao cliente o serviço está péssimo #vivosemfuturo
-
kamily
(@kamilyrochax) relatou um problema
@vivobr internet aqui tá horrível scrr