Interrupção da Vivo em São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Pedro da Aldeia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Pedro da Aldeia e locais próximos:
-
paulo ricardo ⭐️🚩 (@paulomeIo) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Gente do céu, mal fiz portabilidade pra @vivobr e já estou passando RAIVA! - Cobranças e taxas de serviços que NÃO CONTRATEI - Mais de 1h de espera pra ser atendido pelo *8486 - Lentidão na rede 4G
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
@vivobr Enfim após o prazo o problema se resolveu. Obrigada pela atenção
-
Juan Rodrigues (@JUANRU81) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
@vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏
-
Salles ⚜️ (@paulinhosalles7) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Faz quase 30 min que tô na chamada pra ser atendido pela @vivobr, parabéns seu atendimento tá uma grande ***** kk
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Não usem o @tonaserasa pra negociar dividas. Dividas negociadas e pagas em 2 de maio, reconhecidos os pagamentos em 9 de maio e uma das dividas simplesmente não sai do CPF. Estou aguardando os 5 dias uteis da @vivobr (ate 19/05) e a próxima reclamação será via judicial 😡
-
Mathiiaz ⚡ (@mathiiaax) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr Minha Internet tá paga e do nada não funciona mais? Estava funcionando e caiu, já tem mais de uma semana... chamamos técnico e só falam mas não querem vir aqui... tá de sacanagem???? Pra cobrar vocês são pontuais, pra mostrar serviço deixam a desejar.
-
Bia (@ffcbea_) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr não consigo ver, pois fala que o serviço não está funcionando.
-
Rei 👑❤️🖤◟̽◞̽ (@Reifautes1) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Coloquei 5 reais de Crédito chip da @ClaroBrasil pra ficar com internet, já usei 50%,bateria ta 22% , luz parece não voltar nem tão cedo 😞 é to devendo dois meses a @vivobr Nunca foi tão ruim .pernilongo ta me sugando
-
madusa (@Maduraiardaa) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
A @vivobr fica empurrando a gente pra resolver as coisas no App, mas esse App deles não funciona direito, tá sempre bugando, vou resolver como? 🤡
-
Isabela (@belaisamorim) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr quarta vez que ficamos sem serviço total no mês por mais de 1h, e ai?
-
Archibald (@euleorodrigues_) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
@vivobr vcs tão ruim de atendimento e de app, hein
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bolsonarofobico (@xLeoMartins_) relatou um problema
@vivobr Fixo, Internet e TV! Estava funcionando até as 16h e de repente caiu e até agora nada! O prazo máximo pra reparo já aumentou em 1 hora! Inúmeras outras pessoas da Zona Leste reclamando do mesmo problema e seus atendentes despreparados dizendo que não é problema na região!
-
Pedro Henrique (@ph81402) relatou um problema
@vivobr Da pra resolver a internet fora do ar na ZL de SP ou não? Já perdi as contas de quantas horas tô sem, liga lá e fala que o prazo máximo era pra 21h, agora já mudou para as 23h... Serviço muito ruim
-
Augusto Cesar (@Augusto_Cesar_6) relatou um problema
@vivobr Parabéns @vivobr, mais um prazo finaliza e o problema continua. Incompetencia e desrespeito ao cliente tem nome, se não querem mais oferecer o serviço, era só não ficar me jogando de setor para setor quando tento cancelar.
-
Boris (@F_Does_) relatou um problema
@henrxds @vivobr @vivobr essa é qualidade de vcs? vou cancelar
-
hayu 🦁 (@littlelioness27) relatou um problema
4g de *****, pago quase 50 conto por mês pra ser essa porcaria quando eu preciso, sinceramente viu @vivobr
-
Augusto Cesar (@Augusto_Cesar_6) relatou um problema
@vivobr Parabéns @vivobr, mais um prazo finaliza e o problema continua. Incompetencia e desrespeito ao cliente tem nome, se não querem mais oferecer o serviço, era só não ficar me jogando de setor para setor quando tento cancelar.
-
TheCriminalBoy🇧🇷🤘🏻 (@ThePabloAle) relatou um problema
@vivobr na mora vtnc o serviço de vocês é vagabundo demais
-
m a r i a n a 🍭 (@bymariamariana) relatou um problema
CUIDADO COM A LOJA @vivobr DO SHOPPING BANGU! ELES TE EMPURRAM UMA PELÍCULA DE 60 REAIS QUANDO NA VERDADE VOCÊ ESTÁ PAGANDO POR UM PLÁSTICO VAGABUNDO QUE NÃO PROTEGE EM NADA O SEU TELEFONE E LEIAM A NOTA FISCAL POIS ELES EMBUTEM SERVIÇO ADICIONAL SEM O CONSENTIMENTO DO CLIENTE
-
Renan Bassani (@RenanBassani) relatou um problema
Que lixo esse atendimento da @vivobr , PQP
-
Leonardo Duarte (@langinsk_) relatou um problema
@Ricardolim90 @vivobr Pelo visto estamos ferrados, uma ia de serviço perdido. E pra piorar os atendentes dizem que não tem problema na região. Ou seja, nem assumem o erro