Interrupção da Vivo em São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Pedro da Aldeia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Pedro da Aldeia e locais próximos:
-
Juan Rodrigues (@JUANRU81) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
@vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏
-
Mathiiaz ⚡ (@mathiiaax) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr Minha Internet tá paga e do nada não funciona mais? Estava funcionando e caiu, já tem mais de uma semana... chamamos técnico e só falam mas não querem vir aqui... tá de sacanagem???? Pra cobrar vocês são pontuais, pra mostrar serviço deixam a desejar.
-
Dani (@Danielafreitaa) relatou um problema de Araruama, Rio de Janeiro
@uaianndy @vivobr Pior que sinal ruim é o descaso com os clientes
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
@vivobr Enfim após o prazo o problema se resolveu. Obrigada pela atenção
-
paulo ricardo ⭐️🚩 (@paulomeIo) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Gente do céu, mal fiz portabilidade pra @vivobr e já estou passando RAIVA! - Cobranças e taxas de serviços que NÃO CONTRATEI - Mais de 1h de espera pra ser atendido pelo *8486 - Lentidão na rede 4G
-
Archibald (@euleorodrigues_) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
@vivobr vcs tão ruim de atendimento e de app, hein
-
Isabela (@belaisamorim) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr quarta vez que ficamos sem serviço total no mês por mais de 1h, e ai?
-
Salles ⚜️ (@paulinhosalles7) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Faz quase 30 min que tô na chamada pra ser atendido pela @vivobr, parabéns seu atendimento tá uma grande ***** kk
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Não usem o @tonaserasa pra negociar dividas. Dividas negociadas e pagas em 2 de maio, reconhecidos os pagamentos em 9 de maio e uma das dividas simplesmente não sai do CPF. Estou aguardando os 5 dias uteis da @vivobr (ate 19/05) e a próxima reclamação será via judicial 😡
-
Rei 👑❤️🖤◟̽◞̽ (@Reifautes1) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Coloquei 5 reais de Crédito chip da @ClaroBrasil pra ficar com internet, já usei 50%,bateria ta 22% , luz parece não voltar nem tão cedo 😞 é to devendo dois meses a @vivobr Nunca foi tão ruim .pernilongo ta me sugando
-
Bia (@ffcbea_) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr não consigo ver, pois fala que o serviço não está funcionando.
-
Dani (@Danielafreitaa) relatou um problema de Araruama, Rio de Janeiro
@vivobr Fatura paga e sem Internet atendimento maravilhoso de vcs
-
madusa (@Maduraiardaa) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
A @vivobr fica empurrando a gente pra resolver as coisas no App, mas esse App deles não funciona direito, tá sempre bugando, vou resolver como? 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adalberto Leister Filho (@adalbaleister) relatou um problema
@vivobr Gostaria de saber quando vcs vão resolver o problema da TV a cabo da minha mãe e pedir desculpas por todo o transtorno que causaram.
-
Adalberto Leister Filho (@adalbaleister) relatou um problema
@vivobr @alokoficial O futuro chegou, mas o respeito ao cliente está num passado distante. Gostaria de saber quando vcs vão resolver o problema da TV a cabo da minha mãe e pedir desculpas por todo o transtorno que causaram.
-
Diego (@die6079) relatou um problema
@vivobr Vivo, vc esta de sacanagem né? tenho uma linha pre paga, onde tenho um saldo de quase R$ 80,00 , que mostra no app meu Vivo. Estou recebendo da Vivo pedidos de recarga, acho até que cortaram o serviço, sendo que possuo R$ 80 de créditos.
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@IanhcaL @vivobr Se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria dela. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Ianhca Linhares (@IanhcaL) relatou um problema
@vivobr Antes tarde do que nunca, né?
-
junninn $$ (@junniin00) relatou um problema
simplesmente péssimo e demorado o atendimento da vivo, plmds! @vivobr
-
Adalberto Leister Filho (@adalbaleister) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Gostaria de saber quando vcs vão resolver o problema da TV a cabo da minha mãe e pedir desculpas por todo o transtorno que causaram.
-
Igor Seco (@IgorSeco) relatou um problema
Aguardando o técnico da @vivobr aparecer pra arrumar a rede e finalmente começar a trabalhar. Aliás, já falei que hoje não tem THShow por conta deles né? Show.
-
robertinha (@levienr) relatou um problema
e a @vivobr segue me mandando email como se eu fosse a super nova cliente deles. EU NAO SOU EU QUERO Q VCS VAO P CASA DO CARALH0
-
Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema
@zer0proj @vivobr Se o contato com ela foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.