Interrupção da Vivo em Franco da Rocha, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Franco da Rocha, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Franco da Rocha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Franco da Rocha, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Francisco Morato.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Franco da Rocha, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Franco da Rocha e locais próximos:
-
Ney (@neydux17) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Liguei na @vivobr para obter a fibra óptica de internet, os atendentes desligaram na minha cara, outros falaram que não existia este produto para o bairro aonde eu moro, queria entender o porque @Fabio_Turci #SP1 me ajuda!
-
Nota de Repúdio 💉 #LULA2022 (@souzaglaucio_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu cancelei o serviço.
-
Gui Tintel ✊🏽🏳️🌈 (@GuiTintel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@celsodossi @vivobr Muito provavelmente caiu nas mãos de algum atendente de retenção, que reverteu o cancelamento da loja como se tivesse resgatado o cliente. Como a linha chegou a ser cortada, acredito que a loja fez a parte dela e "outra parte" do atendimento agiu de má fé.
-
lindessa (@andbdl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
meu deus que atendimento horrivel @vivobr que demora imensa pra conseguir falar com um atendente
-
Fernando Sola Фернандо Сола (@feerskawuska) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr preciso resolver um problema faz 1 semana. Toda ligação são quase 60min e nada de falar com um atendente. Na loja física disseram que não resolvem por que o meu é pelo cartão de crédito. A Vivo não resolve problema da Vivo. Medonho. @ReclameAQUI
-
David Diniz (@daviddiniz03) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Só me responde como vou tirar o sim card se o mesmo é soldado na placa? Manda uma equipe de campo ligar um rádio com LTE B1 na célula da alameda Santos numero 1398/1420 SPCapital que resolve o problema.
-
🐊 dehzinhu 🐊 (@a_bonacini) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Bela Vista, região central da capital paulista, e não há disponibilidade de Fibra Ótica? Em 2022? Me ajuda!!!
-
Grazi Dahl🍺 (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Me ajuda @vivobr
-
Grazi Dahl🍺 (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Tô com pressentimento de que perdi minha linha da @vivobr que já tenho há mais de 20 anos. Me ajuda a descobrir se minha linha ainda tá disponível @vivobr 😬
-
David Diniz (@daviddiniz03) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Só me responde como vou tirar o sim card se o mesmo é soldado na placa? Manda uma equipe de campo ligar uma erb com LTEB1 na célula da alameda Santos numero1398/1420 SPCapital que resolve o problema.
-
Ney (@neydux17) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Anvisa entrei em contato com a Vivo para trocar o meu plano que está, obsoleto, eles falaram que para a região que eu moro não existe fibra ótica, estou precisando de ajuda...@anvisa_oficial @fabiofaria @vivobr
-
🐊 dehzinhu 🐊 (@a_bonacini) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Mas vcs já estão na Bela Vista. Só não estão na rua em que eu moro. Qual a exigência para a ampliação dessa rede? É um prédio de 20 andares com qse 400 unidades!
-
Carlos Candreva (@carloscandreva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Fui cancelar meu plano da @vivobr do outro apto que tá pausado, tentei o site o site apareceu "cancelar tudo", calma né, quero cancelar só de um endereço. Aí liguei na central, tinha bum cancelamento só pela URA. Me direcionou para um atendente, acabou de desligar na minha cara
-
David Diniz (@daviddiniz03) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Só me responde como vou tirar o sim card se o mesmo é soldado na placa? Manda uma equipe de campo ligar um rádio com LTE B1 na célula da alameda Santos numero 1420 São Paulo Capital que resolve o problema.
-
Claudia Daenekas (@ClauDaenekas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Parabéns @vivobr por interromper a programação que estava aberta como cortesia e nem esperar o dia virar. É a pior TV a cabo que tem.
-
Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾 (@Alex_gbm) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@PauloPe79396510 @ClaroBrasil @vivobr Nossa é péssimo. A qualidade de sinal decaiu. Falar no suporte ou no setor de faturas é Quase impossível. Unificaram meus acordos e mensalidade tudo no mesmo boleto sendo que antes eles informação não localizar. Mas sem problemas. Tenho os prints aqui pra comprovar!
-
Penelopy Jean (@PenelopyJean) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@Anglica26097128 Não tá, é problema com a @vivobr pra variar 😓
-
Silva (@Radiologich) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Bom dia preciso de ajuda
-
Luis Martinon 🏀 #institutosuperacao (@LaMartinon) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@reporterfragoso @vivobr Idem ! Ocorreu a mesma coisa com a minha fatura de janeiro. Então será mais uma reclamação junto a @AnatelGovBR onde já tem uma reclamação de maio/21.
-
Lah ⚪⚫🦅 (@lahzanatta) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Pra quem prometia um excelente atendimento..tá parecendo o da claro! Faz 3 dias que disseram que iriam verificar uma informação e retornar logo em seguida..e até agora nada. @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marcelle (@mamahrodrigues_) relatou um problema
Que ódiooooo, se eu soubesse que ia passar tanta raiva com a @vivobr eu não tinha feito a portabilidade! N tem condição, ninguém resolve o problema.
-
Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema
@vivobr Sinal está ruim. Não funciona dentro do metrô, ontem fui em um evento na Paulista / SP, o sinal estava tão fraco de internet que as mensagem não eram enviadas. Problemas em concluir ligações. Vários fatores. E quando liga no suporte “tira chip, reinicia, bota chip”.
-
irmão do pingo (@irmaodopingo) relatou um problema
@vivobr 3 dias de falha?
-
@souvictormarques (@yovictormarques) relatou um problema
Amigos da @vivobr preciso de uma ajuda por favor ♡
-
Lecofla (@Lecofla2) relatou um problema
Pede a @vivobr para cancelar seu plano ela cancela a sua linha Você faz uma recarga na @ClaroBrasil e a recarga não ativa Alô @AnatelGovBR
-
Luis Jr. 🇺🇦 (@O_spoudaios) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr gera encargos na minha conta por culpa exclusivamente da mesma, e o pior é que simplesmente não tem capacidade de retificar o seu próprio erro. Essas empresas de telefonia no Brasil, são um escárnio. Não são pelos valores irrisórios de encargos, mas sim pela SACANAGEM.
-
Melo Jr (@jrmelo59) relatou um problema
Assinei @vivobr ,mas acontece umas coisas que não se explicam e tem mais o sac da vivo é um lixo , mais de 20 minutos e ainda não fui atendido . Me perdoa @ClaroBrasil
-
Raffah (@Raffah_Beletti) relatou um problema
A @vivobr me proporcionando a PIOR EXPERIÊNCIA com uma empresa de internet
-
F1NA (@F1NA95) relatou um problema
@LuccaGaston1 @vivobr Não tenho experiência com eles, mas imagino que deve ser ruim. Mas n faz mta diferença, essas respostas de tt são só pra passar imagem de "empresa que se importa", mas faz 2 anos q a vivo n resolve 1 chamado de urgência, então acho q eles n se importam tanto assim pra falar a vdd
-
Bia (@biaoliveirarj) relatou um problema
Putaria já, 3 dias sem internet em casa, sigo dizendo que a @vivobr é um lixo!