Interrupção da Vivo em Franco da Rocha, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Franco da Rocha vêm de códigos postais 07800.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Franco da Rocha, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Franco da Rocha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Franco da Rocha, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Franco da Rocha e Jundiaí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Franco da Rocha, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Franco da Rocha e locais próximos:
-
Jéssica Carmo
(@deddacarmo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr vai aumentar o valor da minha Internet, 4/5 reais por mês. Detalhe, já tenho um plano na vivo, já, de acordo com eles tenho um contrato de fidelidade, mas eles não cumprem porque aumentam o valor, não tem fidelidade com o cliente,
-
Jéssica Carmo
(@deddacarmo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr dando golpe, dizendo que vai ter uma atualização na linha, que eu não vou pagar mais nada por isso, vou ler o contrato, a Internet mais cara, e nova #fidelidade de 24 meses. Uma vergonha esse serviço, e a operadora ainda disse que se eu não fizesse o contrato,
-
Adriana Leão
(@adrianaleao) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Transmissão tá ruim aqui, picotando... Eh problema da @recordtvoficial ou da @vivobr? #RocaAFazenda
-
Palestra
(@Palestr12731397) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @folha @GloboNews Vivo, não sou cliente Vivo mas recebi um boleto de cobrança. Não é possível falar com sua Central de Atendimento (57 min de espera e não atenderam). Quero entender por que me mandaram isto…entrem em contato por DM…
-
Rod
(@Rodrigo_Pecanha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
a @vivobr parece que foi feita pra estressar a gente… contratar um serviço por um valor e só depois q vc já fechou eles mandam e-mail dizendo@outros 3 valores mais altos não dá!
-
João Vieira Filho
(@Joao_Vieira_Fo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil serviço porcaria é prestado por essa empresa. Não atende pelo telefone. App não funciona. Vou trocar pela @vivobr
-
Cláudio
(@claudio87costa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E eu que contratei o serviço da Vivo Fibra e agora estão me enrolando para instalação e ao ligar na Vivo eles não me atendem. Alô @vivobr como faz? Jeito é abrir reclamação na #anatel
-
Ah, Zenão
(@ahzenao) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Parabéns, @ClaroBrasil, deixei de adquirir um iPhone 13 Pro Max na loja do Tietê Plaza Shopping porque simplesmente não aceitam pagamento via Apple Pay ou Pix. Veremos se a @vivobr vai prestar um serviço decente.
-
Afrodite 🦋🦋
(@codinomealinne) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr estou com um problema grandão
-
Ander Miccariello
(@AnderMic11) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr estou sem internet minha casa Me ajuda
-
Jéssica Carmo
(@deddacarmo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
ainda tenho que aguentar desaforo da operadora que ligou, vamos combinar, @vivobr, com tantos golpes vocês não deveriam ter telemarketing ativo, para enganar o cliente. Cliente quer melhoria entra em contato e muda o plano. telefonia e banda larga nesse país, e uma vergonha
-
Jhunior Oliver
(@JhuniorOliver) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que horrível depender de operadora de celular, tentar contato com @vivobr e não conseguir! Mudei da Tim pra Vivo me arrependo amargamente!!!
-
Joao Junior
(@joaojuniorbh) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@brcobain @vivobr Pelo visto é mais do que eu. Kkkkkk sério, eu já teria aberto reclamação em tudo que é *****. E se ninguém me respondesse, iria nas pequenas causas também. Mas o problema foi resolvido?
-
Rodrigo Pissarra 🌰
(@baked_chestnuts) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@freirept 🌰 Não recomendo a Zurich, pois contratei um seguro para o telemóvel contra roubo, furto e acidentes, e um mês depois, aquando veio a operadora, descobri que não veio a cobrança da seguradora. Segundo a @vivobr , a #Zurich cancelou unilateralmente o serviço. 😦
-
Carlos H. (Caique) Ros Salas
(@caique_sccp) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@DeivesFutsal @vivobr Baixo, vai @ClaroBrasil tenho a anos e nunca falha!
-
𝖆𝖓𝖆 ♰
(@perrymybaby) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr como faço para solicitar a mudança de endereço da minha rede?
-
Joao Junior
(@joaojuniorbh) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@brcobain @vivobr Olha o transtorno... agora você já sabe como resolver os problemas futuros kkkkk
-
Rodrigo Pissarra 🌰
(@baked_chestnuts) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@freirept @vivobr 🌰 Não, porque o seguro fora efectivado no ato da compra, para que já se saísse da loja com o aparelhado segurado. A seguradora simplesmente cancelou o serviço sem sequer esperar pela cobrança da primeira mensalidade quinze dias após a assinatura do contrato.😦
-
1988/2022🔴⚫
(@antonio02122022) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr e pior operadora que existe no Brasil. Falo e provo que não está nem aí prós clientes dela. Venho dês de março tentando resolver uma situação que foi causada por ela vivo e até agora não resolve. Diz que libera as gravações das conversas, mais na hora que cliente precisa
-
Raymond a favor de cada um tomar conta da sua vida
(@thisisraymonddd) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Meu pacote de internet não está chegando conforme o combinado, porém depois de 1:30 h me atenderam e deram uma solução. Obrigado por enquanto!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nathálya ♡
(@nathalyaoli) relatou um problema
@vivobr Teria como enviar uma configuração pra fazer no celular? Tem MTS lugares que vou e fica MT lento
-
Vanessinha 🌩
(@vanessinha_82) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@tjfpapel @vivobr @TIMBrasil Eu nunca fiquei sem sinal.
-
Geraldo Filho
(@geraldospfilho) relatou um problema
Impossível continuar com a @vivobr que serviço horrível velho
-
BENZIN COM CIÚMES
(@geehgaay) relatou um problema
EU JURO QUE TENTO TENTO TENTO, senhorita @brendytuiitta nasceu com o sobrenome TOMBADA, imposivel viver com uma internet de padaria , dona @vivobr bora agilizar problema da conecão da minha amiga por favor!
-
Juliin Silva
(@Jr_Juliin) relatou um problema
@vivobr Já respondi, estou no aguardo o problema ainda continua
-
zö 🌂
(@excslibur) relatou um problema
nossa @vivobr minha internet tá ruim assim por qual motivo? atrasei o pagamento da fatura mas paguei!!!
-
Lucas Cantuária
(@LucasCantuaria) relatou um problema
@HannNin @ZeroBadass @vivobr Ruim é que na minha experiência a internet da Vivo é sempre melhor que a Net Claro. A Claro não é 100% fibra tmb. Usam cabo coaxial.
-
Briane Freitas
(@briane_freitas) relatou um problema
Sem sinal da @vivobr desde ontem as 16h. E quem disse que eu consigo um canal de atendimento? Daí pra reclamar na ouvidoria eu preciso de um protocolo que eu não consigo ter pq NINGUÉM me atende. Será que por aqui responderão?
-
Matheus Corrêa
(@matheuscorreab) relatou um problema
@vivobr Como se essa ***** funcionasse
-
blasésona
(@_metaformosa) relatou um problema
14 horas sem internet @vivobr sem contar q ante ontem tinha ficado 5... vi gente falando q tá há 1 semana sem a internet de vcs, ta ruim a coisa ne