Vivo

Interrupção da Vivo em Franco da Rocha, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Franco da Rocha, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Franco da Rocha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Franco da Rocha, São Paulo 09/07/2024 21:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Franco da Rocha, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Jundiaí.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Franco da Rocha, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Franco da Rocha e locais próximos:

  • eutaisss taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @vivobr resolução de problemas para todos os clientes, tampouco um feedback para os próprios operadores que muitas vezes não são informados sobre como auxiliar o cliente quando situações como essa acontecem. A linguagem ofensiva não chega nem perto disso tudo

  • naty_zinha Naty (@naty_zinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Bom dia pra quem tá sem internet em casa. Alô, @vivobr ajuda aí, tô de home office e tenho mta coisa pra entregar.

  • eutaisss taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @vivobr técnica é só pelo app. Vou para o app que NAO FUNCIONA, volto pra ligação e quando não é mesmo direcionamento para o app é a informação mentirosa de que a vista foi agendada. É claro que isso n é culpa dos atendentes, mas sim, dessa empresa falha que não possui meios de

  • omgitsvick Glen Coco 👑 (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr CRIMINOSA alegando que não tem problema no meu chip (o mesmo problema persiste tem mais de 1 ano e meio), e encerrando casos da @AnatelGovBR sem resolver problemas, e ainda cortando minhas ligações com a Anatel 3 vezes pra que a reabertura não seja feita. @TJSPoficial

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @lucsfraga @vivobr Eita! Eu achei que eu tava ruim com 20 dias de problemas para portar o número. Vou desistir!! Eu hein!!!

  • ronaldosth ronaldo (@ronaldosth) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr ainda tô no adm esperando as solução!😡😡😡

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Mais um dia de @vivobr não funciona Se estiver no metrô, não tem sinal 🤡 O mais engraçado “não tem sinal, MAS consome meu pacote de dados igual água!”

  • a_magri Alexandre Magri (@a_magri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Sem internet aqui e nem ideia de quando vai voltar. O aplicativo diz que tem um "problema na região" e só. #vivoseminternet Saudades da @ClaroBrasil

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Tudo na @vivobr é: Desliga, tira o chip, bota o chip, liga de novo. Mano, não! Um saco ficar tirando esse chip toda hora. Empresa de tecnologia, vamos começar a usar “desativar rede”, “modo avião”. Me explica esse negócio de tirar chip? É poeira??? Só pode! Sinal RUIM! Péssimo

  • FlaviaCordovez Flavia Cordovez | Ateliê Rô Art's e Mimos (@FlaviaCordovez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Ué, como posso ter gasto TODA minha franquia em 3 dias?? Isso nunca aconteceu. Queria saber o que houve!

  • marcelodalcomjr 🏳️‍🌈 Marcelo Dalcom 🏳️‍🌈 (@marcelodalcomjr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr São dois meses em tratativa interna e amém solução. Agora, agendaram para quarta feira. Vamos aguardar

  • thalilopess thalitro lopes (@thalilopess) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Infelizmente no meu prédio não tem mais ponto da @vivobr disponível, e sou obrigada a ter essa ***** da @ClaroBrasil

  • JailsonFigueir Jailson Fig... (@JailsonFigueir) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr alô vivo, vocês não estão mais oferecendo Internet aos clientes ? Não estão mais conectando sinal da linha ? Não consigo falar cinco minutos no telefone e não consigo acessar um site de forma rápida, que serviço porco é esse ? @AnatelGovBR

  • FCatozichi Fernando Catozichi (@FCatozichi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @eainathh @vivobr Estou a 11 anos com a NET (hoje Claro) nunca tive problemas por isso nunca troquei, meu celular também é o mesmo a muito mais tempo que isso e é da Claro.

  • eutaisss taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @vivobr muito curioso vocês pautarem o respeito ao mesmo tempo que os clientes se humilham pra conseguir um atendimento que realmente tenha algum sucesso. Eu estou há 4 dias sem internet e todos esses dias tenho tentado ligar pra receber a mesma informação de que a visita +

  • 1piterparque Alô, eu sou a Pabllo 💁🏻‍♀️📞 (@1piterparque) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Odiando a @vivobr pela sinal ruim. Isso porque faz uma semana de portabilidade.

  • Romenilton RomSPFC 🇾🇪 (@Romenilton) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Segunda vez que a vivo nos deixa na mão. Em tempos de Home Office não há conexão de Internet desde as 18h, tivemos que interromper o trabalho. Somente amanhã um técnico foi agendado. Ouvidoria não funciona após as 18hrs. Acionarei novamente o @proconspoficial em 45 dias.

  • naty_zinha Naty (@naty_zinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Agradeci, mas deu ruim aqui. Cheguei em casa e ainda tô sem internet 😭

  • DELLAFANCY Bianca DellaFancy (@DELLAFANCY) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu 4G não funciona, literalmente, da porta de casa pra dentro. E o Wi-Fi tá uma ***** 🤡 @vivobr faz alguma coisa

  • naty_zinha Naty (@naty_zinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Bom dia pra quem tá sem internet 🤡 @vivobr ajuda aí, tô home office e tenho mta coisa pra fazer

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alolopes Albert Lopes (@alolopes) relatou um problema

    @vivobr @4porcento_bot Desde o dia 18/08 sem inteenet a VIVO nem se quer se posiciona. Péssimo serviço, péssimo atendimento, arrependimento.

  • leitinhodofe Leitinho do Fê🥛 (@leitinhodofe) relatou um problema

    @silasanttos @vivobr Exatamente. Minha sorte foi a claro fibra chegar aqui no meu endereço, aí troquei. Mas o serviço prestado pela vivo foi péssimo mesmo

  • japoknights japoknights (@japoknights) relatou um problema

    @vivobr O problema resolvido. Por favor melhorem os canais de acesso ao atendimento de vocês. E considerem colocar twitter também com acesso ilimitado, já que nem telefone e nem app mostraram eficiência, consumindo minha internet móvel a toa!

  • w_rodrigo_rr W Rodrigo (@w_rodrigo_rr) relatou um problema

    @bela_reis @vivobr @NEToficial Começou a vender vivo aqui na minha quadra coincidentemente a internet da NET ficou instável durante toda a semana.

  • vinicius18421 Vinicius (@vinicius18421) relatou um problema

    @vivobr Vivo estou passando um sufoco com minha operadora atual (sem sinal) a dias e estou precisando urgentemente usar os serviços da vivo já que minha operadora atual não funciona já comprei o chip já solicitei a portabilidade mais vocês simplesmente não conclui a solicitação. Poxa!

  • Matxiass Matias Daniel (@Matxiass) relatou um problema

    @vivobr E não, seu app nunca ajudou, pq eu preciso de internet para acessar ele na parte de da apoio a quem está sem internet.

  • oEstarossa oEstarossa (@oEstarossa) relatou um problema

    @vivobr @_eduardorolim Pior internet do Brasil

  • Matxiass Matias Daniel (@Matxiass) relatou um problema

    @vivobr Difícil resolver os problemas de internet com um aplicativo que depende de Internet para dar acesso. O app é tão mal pensado que nem deixa um número para ligar na mensagem de aviso que ele não funciona sem internet.

  • Franci_23 Franci23 (@Franci_23) relatou um problema

    @vivobr Eu efetuei a compra de um plano controle, numero do pediso 63144259. Fiquei de receber o chip em casa porém já foi uma semana e até agora nada e no atendimento ninguém sabe rastrear ou ao menos consegue localizar minha compra.

  • lucas59356 Lucã[email protected] 🇧🇷🐊 (@lucas59356) relatou um problema

    @dalai_money @TIMBrasil @vivobr Eu tô bem onde eu tô Dinheiro bem gasto e uma paz de espírito que eu nunca tive na vida