Vivo

Interrupção da Vivo em Lagoa da Conceição, Florianópolis, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa da Conceição, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa da Conceição e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lagoa da Conceição, Florianópolis, Santa Catarina 01/14/2025 23:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Lagoa da Conceição, Florianópolis, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Florianópolis.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilFlorianópolis Telefone
BrazilFlorianópolis Telefone
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilFlorianópolis Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lagoa da Conceição, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa da Conceição e locais próximos:

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Nos próximos dias não serei mais cliente @vivobr. Provável troca de número, logo informarei!

  • 10RafaelMoraes Favelado 🇪🇪 (@10RafaelMoraes) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Pagar 72$ por mês e nunca ter internet, apenas @vivobr

  • biarainhadacolm abelha rainha (@biarainhadacolm) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr A internet está péssima, e o tempo todo sem rede !

  • luckyficious Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻‍♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Hey @vivobr não estou conseguindo entrar no meu vivo (site/navegador) e nem fazer o login no Paramount+, está dizendo que não tenho acesso. Como assim se está incluso na minha internet????

  • luckyficious Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻‍♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Estou, já que o app não funciona 😔 Queria alterar a data de vencimento da minha fatura

  • chernogiu Giulia com G (@chernogiu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    se a @vivobr soubesse o ódio que eu tô dela por não ter conseguido assistir o jogo ontem pq a minha internet simplesmente tem sinal só na janela do meu quarto e mesmo assim NÃO FUNCIONA

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Quando ligarem na @vivobr para troca de plano não confiem! Tenham certeza de que trocaram, me ofereceram um plano + barato que nem podiam, e estou desde início de março nesse inferno, dizendo que vem na próxima fatura e não baixa nunca! Não confiem!!!!

  • FeAmaral_online 🌶Fernanda Amaral🌶 (@FeAmaral_online) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr Não precisa mais, obrigada Meu marido conseguiu falar com a Vivo, e disseram que era um problema na região que moramos, e até às 14h30min de quarta-feira iriam arrumar. Mas às 23h desta terça-feira a internet voltou.

  • LedoSimon Simon Lédo | Coluna do Fla (@LedoSimon) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Há semanas, o upload está instável e 10x menor que o contratado. Está horrível pra jogar ou fazer streaming. E não fale em "reiniciar" o modem, porque já fiz isso 10x ao dia.

  • luckyficious Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻‍♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Ué, mas o Paramount não era A PARTIR de 200mb? Não faz sentido aumentar a internet e perder o serviço, né? Tb não faz sentido o plano anterior ser 99,99 e eu ter diminuído pra 94,99 e vir fatura de 101,80. Sendo proporcional o valor teria que ser menor que 99,99. Não entendi isso

  • oleofontes Leonardo Fontes (@oleofontes) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Deu ruim para @vivobr, "sem serviço" num dia de serviço!

  • lidineiaolivei5 lidineia oliveira (@lidineiaolivei5) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @bylucasmachado @ClaroBrasil @vivobr Nojo da claro estou tentando cancelar um pacote não entregue a 2meses então consigo. Passam pra 50 e nada, enquanto isso bão me mandando conta Odeio a claro??

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    25 anos como cliente da @vivobr sou cliente da época da global telecom e agora me sacanearam… vou ao @proconfpolis01 na segunda! Pagar meu marido não vai, não é mais pelo valor, é pelo tamanho da sacanagem… e não deixa ninguém pagar… então tchau Vivo!

  • arrobammateus mΔteus (@arrobammateus) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr vocês estão com algum problema técnico no call center? Liguei duas vezes, fiquei mais de 25 minutos esperando em cada ligação…

  • luckyficious Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻‍♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Tudo bem, mas pelo atendimento de vocês já imagino que só vão dizer que aumentou e pronto… 🫤

  • biarainhadacolm abelha rainha (@biarainhadacolm) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Não aguento mais a operadora @vivobr do nada da melhor operadora, pra pior do mundo ...

  • luckyficious Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻‍♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Oi @vivobr bom dia. Te mandei DM com uma dúvida referente a algo que ficou do atendimento de ontem.

  • 10RafaelMoraes Favelado 🇪🇪 (@10RafaelMoraes) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr pior internet do mundo

  • IIeander 𝔩 (@IIeander) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @leirbag_somell @fxrnwndo @vivobr sim, fico sem net nunca vivo = uma *****

  • 91paulosouza Paulo Souza (@91paulosouza) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @iingridg_ @vivobr Mana, nem perde tempo. Esse atendimento da vivo é péssimo!!! Prático mesmo é fazer logo uma denúncia que tu ganha dinheiro e é mais rápido que o atendimento deles haha e olha que tu sabe como é a justiça no BR, né? 🐢

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • santos_karen15 Insta:📸@santos_karen15 (@santos_karen15) relatou um problema

    Essa vivo e uma ***** de operadora @vivobr

  • jpazevedot joão pedro (@jpazevedot) relatou um problema

    A @vivobr TEM O PIOR SERVIÇO DE INTERNET E EU SOU PROVA VIVA, NÃO CONTRATEM ESSA *****

  • SamiraHaidar11 Samira Haidar (@SamiraHaidar11) relatou um problema

    @vivobr Estou registrando tudo pra ver se entro com um processo pra cancelar meu contrato

  • _SonPatrick Patrick Son (@_SonPatrick) relatou um problema

    @vivobr @vivobr recarreguei meu celular e não recebi os 10 GB de internet, como vocês fazem uma coisa dessas? Sou cliente há mais de 10 anos e vocês não estão cumprindo com o que dizem. Por favor, resolvam isso logo.

  • CasadoDaManu CasadoComUmaLili#XMG (@CasadoDaManu) relatou um problema

    @vivobr eu tenho um plano mensal com vocês, poderiam criar um plano para jogos em nuvem que eu pago sem problema! O que acham da ideia?

  • rauni_schimpl Rauni Schimpl ⓟ (@rauni_schimpl) relatou um problema

    @vivobr ajuda nois! To com técnico em casa parado, a mais de 1h para finalizar a instalação, mas ngm atende o cara o suporte. Complicado hein...

  • luscakanno Citio do pinga *** amarelo 🗡️🤡 (@luscakanno) relatou um problema

    @homosapains @vivobr Até agora minha internet está um lixo. Depois do atendimento do telefone me disseram que iriam me retornar a ligação pra saber se o serviço estava funcionando e estou esperando até agora

  • jpazevedot joão pedro (@jpazevedot) relatou um problema

    @vivobr Com o serviço que vocês oferecem ela anda péssima

  • gabsurdo bagrielly (@gabsurdo) relatou um problema

    @vivobr POR QUE VCS ESTÃO QUERWNDO ME OBRIGAR A INSTALAR UM SERVIÇO QUE EU NÃO CONTRATEI????

  • ioiolandaa bota puere (@ioiolandaa) relatou um problema

    4º dia sem internet e contando. Obrigada @vivobr pela ***** de serviço