Interrupção da Vivo em Lagoa da Conceição, Florianópolis, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa da Conceição, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa da Conceição e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Lagoa da Conceição, Florianópolis, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Florianópolis e Biguaçu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Florianópolis | Internet | |
Florianópolis | Internet | |
Florianópolis | Internet | |
Florianópolis | Wi-fi | |
Florianópolis | Apagão total | |
Florianópolis | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lagoa da Conceição, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa da Conceição e locais próximos:
-
Rammil Flecha #FORABOLSONARO
(@RammilFlexa) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Oh @ClaroBrasil verifica minha #internet, nunca vi um sinal cair tanto como esse de vocês! Coisa ridícula! Não vejo a hora de ter cobertura @vivobr fibra ótica aqui no meu bairro em #Floripa.
-
bruno.
(@obeagaa) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Engraçado que até agora nada de normalizar. Quero saber como faço pra falar com o responsável pra vir esse desconto na fatura do próximo mês porque mais de 24h sem rede parece ser brincadeira
-
IRLV Ghizzo
(@antonio_ghizzo) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr me ajuda por favor
-
mingomax
(@mingomax) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Alguém da minha rede conhece algum advogado especializado em fraudes? Meus dados foram vazados de algumas empresas com a @ClaroBrasil , @MercadoLivre , @vivobr e vai saber tantas outras agora tanto o Serasa qto SPC tão recebendo consultas com meu CPF. Quero me proteger….
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
A @vivobr anda colocando apps na fatura e dizendo que é gratuito do pacote. Não caiam nessa. Esse mês já vou mudar o plano pra um mais básico ou mudarei para @TIMBrasil! E olha que sempre gostei da Vivo e sou cliente desde Global Telecom, isso fazem mais de 15 anos!!!
-
Simon Lédo | Coluna do Fla
(@LedoSimon) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ArnaldoAlonso10 @vivobr Triste serviço
-
Fernando Cé
(@_fernandobc) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
A internet da @vivobr é uma *****, pqp. Toda semana tem problema, toda semana tem que ter visita técnica aqui. **** que pariu.
-
Murilo Mesko
(@murilomesko) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
A @vivobr desligou meu chip e roubaram meu whattsapp do nada todas minhas redes sociais se encontram associadas ao meu número +5548991714969 quero solução para isso urgente ... Vou procurar meus direitos ! @anatel
-
Afranio Colussi ☘️
(@afranioc1) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Alô @vivobr As ligações de seu call center estão insuportáveis! Insuportáveis! Mesmo depois de DEZENAS de pedidos para suprimir meu número de telefone, nada acontece! Esse é o tratamento que seu cliente merece?
-
Fernando Cé
(@_fernandobc) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr serviço *****, nem um aplicativo funciona. **** que pariu que empresa *****
-
CP Gomes
(@botecandocomcp) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Será que a @vivobr vai me prometer um serviço de qualidade para finalmente me livrar desse lixo da @ClaroBrasil ?
-
TattyⓂ✨🚩
(@tatty_mendes) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Postei aqui sobre a @vivobr , prontamente um atendente veio e, mesmo com a minha indignação, me tratou bem e resolveu meu problema! A gente tem que criticar quando não dá certo mas tem que elogiar quando o atendimento resolve nosso problema #ExperienciaVivo
-
twitch.tv/luckyficious 🍀 #ForaBolsonaro
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Técnico veio e ñ resolveu. Como tinha 70mb e degustação de 100mb, teria q cancelar a degustação p/ entrar os 200mb e configurarem certo o profile (o que quer que seja isso). Daí queriam q eu ligasse pra cancelar a degustação e depois disseram q fariam por lá. Mas não fizeram nada
-
🌶Fernanda Amaral🌶
(@FeAmaral_online) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr O problema é que eles variam muito de número. Já bloqueei vários deles.
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr devido ao lamentável atendimento!! Informo que efetuei a portabilidade para outra operadora!! Aprendam a cobrar apenas o que está em contrato!!!
-
Edmo Cidade de Jesus
(@EdmoCidade) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr Eu sei, mas como o serviço de vocês é péssimo, eu quero falar com alguém! E agora já faz 55min que eu estou aguardando! Isso é inadmissível!
-
anandamfl ♡
(@anandamfl1) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr Ridículo isso aff perde cliente e não sabe pq
-
guilherme
(@guicarvs) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
15 minutos AGUARDANDO na linha pra falar com um representante da @vivobr que atendimento terrível meu Deus
-
𝖌𝖆𝖇𝖗𝖊𝖚
(@gabrieualvs) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@brunucarneiro @vivobr Passei pelo mesmo há 1 mês atrás quando me mudei. Me empurraram um papo de não ter disponibilidade pro meu endereço sendo que os outros 7 apartamentos do condomínio tem o serviço de fibra óptica deles 🤡
-
Fernando Cé
(@_fernandobc) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr Nunca resolvem porcaria nenhuma, só perco meu tempo. Estou abrindo reclamação na Anatel e solicitando o cancelamento. Assim como irei cobrar restituição dos valores de períodos sem internet
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
wilson
(@wilsondeda) relatou um problema
que morte horrível, @vivobr
-
Flaviana Melo 100%🐊
(@flavinhameloo) relatou um problema
@vivobr faz 4 meses q tento resolver o fato do meu plano pós pago dar direito a assinatura da @NetflixBrasil e o código promocional saiu do site da Netflix e no app da vivo aparece q não tenho nenhum aplicativo disponível. 4 meses q estou pagando duas vezes pelo msm serviço
-
Eldon Musk
(@EldoRaposo) relatou um problema
@sou1fracasso @vivobr Que ***** Nane. Liga na ouvidoria. Ou tenta no cancelamento. Eles sempre tem soluções
-
advogada reclamona 🌵
(@luzianenogsilva) relatou um problema
@debylitadaa @vivobr Kkkkkkk a solução aí debss
-
Gabriel Carvalho 👻🅱️
(@Bvelzito) relatou um problema
@vivobr 5h sem conexão. Cês vão mandar emojizinho com graça ou vão resolver o problema?
-
sye🩸
(@rhystarsz) relatou um problema
@vivobr fiz um pedido de plano, quero cancelar e não consigo
-
Adriano
(@carlosaddriano) relatou um problema
@vivobr me ajuda a trocar o plano móvel
-
...
(@0Brener) relatou um problema
Que atendimento péssimo da @vivobr. A sorte é que a cobertura é boa, se não eu nunca mais faria nada com essa operadora
-
Mauricio Maoli
(@djmaoli) relatou um problema
Grande arrependimento de ter migrado da @TIMBrasil para a @vivobr Sem internet no celular por até 48 horas devido a uma falha de atualização no sistema. Dados móveis nos dias de hoje não é luxo, é essencial.
-
🌙
(@gardenngirl) relatou um problema
Sou cliente @vivobr ha 08 anos. E agora tentei contratar uma internet pra minha casa, e não consigo a instalação. Os 2 técnicos q vieram aqui disseram q não dava pra instalar pq iria demorar mto, ia perder o dia todo. Obrigada pela consideração com o cliente @vivobr