Interrupção da Vivo em Carmo de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carmo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmo de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmo de Minas e locais próximos:
-
Carlos H. P. Mello (@CarlosHPMello) relatou um problema de Olímpio Noronha, Minas Gerais
@ClaroBrasil vcs tem disponibilidade para o número 35 988498454? A @vivobr cancelou meu plano indevidamente! Se tiver, mudo agora! Desde terça sem acesso a telefonia celular e sem dar solução para um erro da empresa.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guto Barbosa ⏱🌎 #ProjetoJojo (@foioguto) relatou um problema
@luisggmello @vivobr Aaah!! Hauahaah Pior que não, encerro hoje :((
-
F/A Kaneda (@kanedafps) relatou um problema
slc, ja faz uns 4 dias seguidos que to jogando com loss, nao aguento mais, e pelo jeito o problema eh a vivo mesmo @vivobr
-
JNascimento (@83jnascimento) relatou um problema
Alô @vivobr, as funcionalidades do app dando erros e solicitações não são processadas. @ClaroBrasil, esperando novas ofertas para votar com vocês. 21gb de internet para todas as redes sociais, ligações imitadas... As principais reses sociais uso de dados ilimitado
-
Marcos (@Marcos14389943) relatou um problema
Querida @vivobr, falta mão de obra para atender a população? O preço que pagamos pelo serviço não dá para vocês coptarem mais profissionais? Se pagarem um curso técnico na área de manutenção, faço as manutenções aqui do bairro de graça!!!
-
AntiComunA 🇧🇷🇧🇷 (@tvjoveminc) relatou um problema
@Wallves17 @vivobr @Eduardo1980ba Sim, principalmente essas empresas para ganhar dinheiro com esse papinho insuportável, de inclusão (por sinal BEM SELETIVA), e os que pagam pedágio ideológico para não serem cancelados, aceitam tratar uma pessoa como um HB20 vermelho de duas portas...
-
V de Vandinha (@VdeVandinha) relatou um problema
@vivobr é sério que é IMPOSSÍVEL falar com uma pessoa nos seus atendimentos de emergência? @AnatelGovBR
-
Alda Neiva Consultoria (@aldaneiva) relatou um problema
@beatrizbst_ @vivobr Tá triste viu… não sei qual operadora é a pior nessa cidade
-
Vitoria_Ti (@VitoriaTi) relatou um problema
Tô desde as 10 da manhã de ontem sem Internet, ligando na @vivobr e só ouvindo falarem que abriram chamado, que eu tenho que esperar até tal hora que o técnico vai vir e o técnico simplesmente NÃO APARECE! Péssimo suporte técnico @vivobr PÉSSIMO!
-
Luis Bravo (@ledbrv) relatou um problema
E antes que alguém pergunte, sim, registrei reclamação na @vivobr, protocolo 250320236615036.
-
Marcos (@Marcos14389943) relatou um problema
Antes a disponibilidade de atendimento se dava em no máximo 48h, mas uma semana não acham muito exagerado? Tem somente um técnico para atender a zona leste de Porto alegre @vivobr? Como fica nosso trabalho em casa? Estudo? Entretenimento?Será que é justo termos que esperar tanto?