Interrupção da Vivo em Carmo de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carmo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Carmo de Minas, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Lourenço.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Lourenço | Internet | |
São Lourenço | Telefone | |
São Lourenço | Apagão total | |
São Lourenço | Wi-fi | |
São Lourenço | ||
São Lourenço | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmo de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmo de Minas e locais próximos:
-
Carlos H. P. Mello
(@CarlosHPMello) relatou um problema
de
Olímpio Noronha, Minas Gerais
@ClaroBrasil vcs tem disponibilidade para o número 35 988498454? A @vivobr cancelou meu plano indevidamente! Se tiver, mudo agora! Desde terça sem acesso a telefonia celular e sem dar solução para um erro da empresa.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Otton Rocha
(@ottonrocha) relatou um problema
@vivobr Não é problema técnico não, é péssima qualidade do serviço oferecido pra essa região.
-
marmota
(@marmotinh4) relatou um problema
@jpcnti @vivobr Putz. Anatel dizem q é bem enrolada pra resolver esses problemas No procon, eu lembro q no site tem o aviso q eles dao a empresa uns 15 dias pra dar retorno, antes de tentarem outra alternativa com eles mesmo
-
Fabio Martins
(@blogdomarttins) relatou um problema
Nunca dependa de uma operadora só no Brasil. A @ClaroBrasil me deixou na mao hj ficando fora do ar, mas a @vivobr tb, saindo de uma festa. Iphone tinha q ser dois chips no Brasil.
-
Lucas
(@Lucas98978972) relatou um problema
Alguma ajuda @vivobr ? Telefone de contato? Só não me faça ter que mandar email porque aí sim só vamos resolver isso em 2023, preciso de um número para ligar e resolver essa fraude
-
cansada
(@carolinda1910) relatou um problema
@gregoryjvrusso @vivobr Parabéns, você acabou de ganhar um dano moral!
-
CR7
(@Cr7mayor) relatou um problema
Dados móveis da @vivobr é um lixo
-
Fernando "Nocture"
(@inocture) relatou um problema
É incrível como a Vivo Fibra @vivobr de 100/50mb, consegue ser tão pior que o 4G do meu celular, que se quer pega sinal direito onde moro! Pagar caro para ter uma conexão que vive caindo ou falhando está osso.
-
Yuri M. 🇪🇪
(@yuuurisk8) relatou um problema
@vivobr PIOR INTERNET DO BRASIL SEM SOMBRA DE DUVIDAS!!!!
-
Gr Atv
(@TsNN76) relatou um problema
@vivobr Sou cliente plano controle e estou querendo comprar um aparelho novo na sua loja e só o que me impede é uma dúvida. Quero saber se comprando o aparelho pela vivo ele vem bloqueado ou desbloqueado, se for bloqueado, se é por um ano ou não... por favor, é só isso que quero saber.
-
Rodrigo Augusto Lopes
(@rodrigopinafi) relatou um problema
@vivobr Pode agendar sim. Espero que não seja outro problema técnico na região como da última vez. Já foram duas vezes no ano, está demais isso, pensando seriamente em trocar de operadora. Tomara que resolvam logo.