Interrupção da Vivo em Carmo de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carmo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmo de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmo de Minas e locais próximos:
-
Carlos H. P. Mello (@CarlosHPMello) relatou um problema de Olímpio Noronha, Minas Gerais
@ClaroBrasil vcs tem disponibilidade para o número 35 988498454? A @vivobr cancelou meu plano indevidamente! Se tiver, mudo agora! Desde terça sem acesso a telefonia celular e sem dar solução para um erro da empresa.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
beu ⭐️🚩 (@beucaldas) relatou um problema
@vivobr vocês inventam um tal de vivo easy que na teoria é lindo pra facilitar pro cliente mas na prática é um aplicativo péssimo e instável que não funciona NUNCA pra NADA
-
Carlos Benites (@Benites_UFF) relatou um problema
@vivobr Não adianta mensagem automática. Vocês precisam checar que estão enviando bom sinal pro cliente que paga alto e em dia. Se houver atraso, vocês vão cortar o sinal. Muitos clientes nem têm Twitter pra reclamar. Eu mesmo só estou reclamando depois de mais de um mês de interrupções
-
zé TRETRA ❤️🖤 (@joseaugustozz) relatou um problema
@Washing56810469 @vivobr @procondf Boa tarde Washington, sou José Augusto do Correio Braziliense e temos aqui o Grita do Consumidor, onde os consumidores que tenham alguma reclamação sobre alguma empresa/produto relatam a situação para a gente e entramos em contato com a empresa para solucionar o problema
-
Bruno é LULA 1️⃣3️⃣ ⭐🚩 (@Bruno_Ferreira7) relatou um problema de Aracruz, Espírito Santo
Alô @vivobr qual o problema de vcs aqui em Aracruz? Estamos sem sinal de celular desde as 07 horas da manhã. Difícil.
-
Thomas Azevedo 🇪🇪⚡ (@spectercooper) relatou um problema
20 MINUTOS E NINGUÉM ATENDE NA @vivobr PELO AMOR DE DEUS, ATÉ PRA CANCELAR UMA LINHA QUE EU JA PEDI A 2 MESES, TÃO DE SACANAGEM COM A MINHA CARA
-
Ayase - COMMISSIONS OPEN (@im_Ayase) relatou um problema
@vivobr é literalmente a pior internet q já usei na minha vida. Vive caindo e oscilando msm tu pagando td em dia. E hj, avisaram q ia ocorrer uma manutenção na rede elétrica, a internet ficou desligada por umas 3h, quando a eletricidade volta a internet n tá funcionando
-
Leticia Enf.🇧🇷🇵🇹 (@LeticiaJornali1) relatou um problema
@vivobr RETRATACÃO. Fiz uma crítica aqui sobre um mal atendimento que minha mãe teve em uma loja vivo. (Caso isolado).A vivo conversou comigo pelo twitter e resolveu o problema da minha mãe. Pela SERIEDADE da empresa deixo aqui meu pedido de desculpa e gratidão.
-
Estupendog (@EstupendoSenhor) relatou um problema
@eaelarw Se tiver o email, junta e vai no juizado de pequenas causas contra a @vivobr . Não precisa de advogado e pressiona essa ***** de empresa
-
Jackeline Andrade (@jackejackee) relatou um problema
Nao sei qual a pior @ClaroBrasil ou @vivobr dia 04/10solicitei portabilidade pra vivo com a intenção de ter sinal melhor onde trabalho e até hoje não consegui!
-
niltonheck.eth (@niltonheck) relatou um problema
@vivobr O número da reclamação da Anatel está no print. É só consultar e ver o protocolo. Não vou enviar nem responder DM.