Vivo

Interrupção da Vivo em Carmo de Minas, Minas Gerais

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Carmo de Minas vêm de códigos postais 37472.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Carmo de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carmo de Minas, Minas Gerais 06/29/2022 14:20

junho 29: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 59.61% Internet
  • Apagão total 15.51% Apagão total
  • Telefone 12.41% Telefone
  • Wi-fi 7.94% Wi-fi
  • E-mail 2.46% E-mail
  • Televisão 2.07% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Carmo de Minas, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Lourenço e Carmo de Minas.

BrazilSão Lourenço Apagão total
BrazilCarmo de Minas Apagão total
BrazilSão Lourenço Apagão total
BrazilSão Lourenço Telefone
BrazilSão Lourenço Telefone
BrazilSão Lourenço Apagão total

Comentários sobre o serviço Vivo em Carmo de Minas, Minas Gerais

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • caiosouza_crf caio souza (@caiosouza_crf) relatou um problema

    Resolvi trocar de plano, minha Internet simplesmente se tornou uma *****, valeu @vivobr

  • KellySNLopes Kelly Souza (@KellySNLopes) relatou um problema

    @vivoblog @vivobr Já que a empresa não está mais fornecendo telefonia normal (por cabo de cobre). Então querem obrigar a contratação de um serviço que não usamos na Residência para troca e concerto do telefone..

  • fplcampos Felipe (@fplcampos) relatou um problema

    Alô @vivobr me ajuda!

  • PedroLMtv Pedro Lucas ⚕️🩺 (@PedroLMtv) relatou um problema

    @vivobr me atende pelo amor de Deus, as vezes eu até penso em cancelar a minha linha por causa do atendimento de vcs, mas eu lembro que onde eu moro só pega vocês @vivobr Coloca alguém pra atender essas ligações pelo amor de Deus

  • tompinheeiro Tom (@tompinheeiro) relatou um problema

    @vivobr me ajuda

  • rsblinks Renan Miranda (@rsblinks) relatou um problema

    @vivobr , cadastrei minha conta no débito automático e até agora não recebi os 3Gb prometidos. Pelo visto não receberei, não consigo atendimento no *8486

  • rsblinks Renan Miranda (@rsblinks) relatou um problema

    @vivobr , estou tentando atendimento no *8486 desde as 11:30h, ninguém atende. Só musiquinha.

  • pipipipopopommm rrrra ta ta ta (@pipipipopopommm) relatou um problema

    depender da @vivobr é o pior castigo pra quem depende de internet pra trabalhar. tô desde sábado sem internet e é simplesmente impossível cancelar esta ***** pq eles não completam a solicitação, só marcam mais uma visita técnica que não vai dar em nada. um inferno.

  • guigoscampos Guilherme Campos (@guigoscampos) relatou um problema

    @vivobr minha filha, qual a dificuldade em habilitar o VoLTE e VozWIFI na minha linha??? Já pedi 5 vezes na central e nada, tem disponibilidade na minha região e minha mãe tem mesmo plano e aparelho e funciona no dela. Me ajuda aí!

  • rsblinks Renan Miranda (@rsblinks) relatou um problema

    @vivobr cadastrei meu plano em débito automático e ainda não recebi os 3Gb prometidos. Quem vai resolver isso, se não consigo atendimento?