Interrupção da Vivo em Carmo de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carmo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmo de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmo de Minas e locais próximos:
-
Carlos H. P. Mello
(@CarlosHPMello) relatou um problema
de
Olímpio Noronha, Minas Gerais
@ClaroBrasil vcs tem disponibilidade para o número 35 988498454? A @vivobr cancelou meu plano indevidamente! Se tiver, mudo agora! Desde terça sem acesso a telefonia celular e sem dar solução para um erro da empresa.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Igor Richard
(@igor818) relatou um problema
@vivobr pq meus vizinhos podem ter o serviço de vocês e eu não ??
-
Júlio César
(@OldhumanBr) relatou um problema
@vivobr Telefone 03 meses com problema, abre chamado, ninguém vem, e quando vem , vem um cidadão que só mexe dentro de casa não mexe no poste não trás uma escada, sabe q o problema é na rua e sempre essa palhaçada meus avós quase 10 anos clientes de vocês. Vou cancelar o serviço.
-
rapha ⁽⁽(ཀ ᴗ ཀ)⁾⁾♡
(@rraphaela_) relatou um problema
como o atendimento da @vivobr é patético, tô em 69° ligar na fila pra ser atendida no chat porque pelo segundo mês consecutivo eles aumentaram a fatura da minha conta configurando a quebra do contrato!!! difícil demais ter qlqr atendimento descente deles já q o tel é inútil…
-
Barbra vacinadah
(@xgutierros) relatou um problema
@vivobr Caracas, desse jeito não vai resolver nunca, né. Em seis horas o sistema não encontrou nada?
-
Chrizeba Vacinado #AbleGamers
(@chrizeba) relatou um problema
@vivobr vcs fizeram mais de 30 ligações pra mim essa semana oferecendo serviço que eu não solicitei, sendo que meu número está cadastrado no @proconspoficial para não receber esse tipo de ligação. Será que vamos ter que entrar com um processo ou podemos resolver de boa?
-
♡Eliane -📖1984|
(@elianevito) relatou um problema
@vivobr Serviço móvel, Vivo Controle.
-
vini
(@chaosdevotee) relatou um problema
meu único stress é o chip da @oi_oficial um dos maiores arrependimentos da minha vida foi ter saído da vivo, bicho a funcionário mentiu pra mim nesse *******, pior sinal que existe, pior atendimento, pior tudo. @vivobr ajeita aí pra me tirar dela do mesmo jeito que eles fizeram
-
twitch.tv/OArcanista
(@gay_of_steel) relatou um problema
Acho um abuso a @vivobr e outras operadoras ficarem ameaçando cancelar número pré pago por falta de recarga. Se é PRÉ pago, eu recarrego quando me der vontade. É ridículo impedir alguem de RECEBER ligação por falta de recarga como se eu estivesse devendo algo.
-
Mad Poison
(@MadPoisonx) relatou um problema
A @vivobr ainda vai me infartar juro pra vcs estou a um mês tentando obter o sinal da internet e eles ficamos me enrolando e ninguém resolve..... @vivobr que falta de respeito com os clientes de vcs.... Descaso horrível!
-
NOVACONTA @ _dnl
(@danstorani) relatou um problema
@vivobr Help! Preciso de ajuda. Mandei DM