Interrupção da Vivo em Carmo de Minas, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carmo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 12: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmo de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmo de Minas e locais próximos:
-
Carlos H. P. Mello
(@CarlosHPMello) relatou um problema
de
Olímpio Noronha, Minas Gerais
@ClaroBrasil vcs tem disponibilidade para o número 35 988498454? A @vivobr cancelou meu plano indevidamente! Se tiver, mudo agora! Desde terça sem acesso a telefonia celular e sem dar solução para um erro da empresa.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jefferson Valente
(@jeffersva) relatou um problema
@vivobr @vivobr estava agendado de 15h as 18h e já havia informado desde ontem a indisponibilidade! ontem vcs agendaram por duas vezes e não compareceram! Adiamos compromissos! Técnico ligou as 14h e informei que só após as 18! Até agora ninguém entrou em contato! Continuo sem serviço!
-
Kindred do Pantanal 🐺
(@fr4g0so) relatou um problema
O atendimento da @vivobr pelo telefone é o pior do mundo! 3 horas ouvindo musiquinha!
-
Rodrigo M.
(@moraesrodrigo__) relatou um problema
10 - eu sigo pagando a @vivobr sem utilizar o serviço 11 - não recomendo pra NENHUM acadêmico contratar @vivobr pois ela vai prejudicar suas pesquisas e seus estudos com sua ineficiência
-
Bruno Andrade ∴
(@brunobr_andrade) relatou um problema
de
Várzea Grande, Mato Grosso
Faz anos que o plano do @vivobr Box não tem um upgrade descente, esquece que evoluímos para o streaming, game... e tem região que não funciona internet cabeada.
-
César
(@_Cpcavalcante) relatou um problema
A @vivobr é uma das piores operadoras que pode existir!!!! LIXO
-
Mamãe Cinthia ❤️
(@MorenaCinthia) relatou um problema
Meus dados móveis nunca mais voltou 😒😤 @vivobr
-
Gabriel Langaro
(@oGabrielLangaro) relatou um problema
Que ótimo atendimento de um dos atendentes da @vivobr shopping Neumarkt. Fazia tempo que não era atendido assim por empresas de telefonia
-
Ayub
(@ayubio) relatou um problema
Tenho uma linha pessoal na MVNO @veek_oficial que me atende muito melhor que as linhas pessoa jurídica que tenho na @vivobr. Mas a Veek não aceita atender cliente PJ e nem permite que 1 CPF tenha mais de uma linha. Que tristeza não poder escolher um fornecedor bom.
-
Larissa🌻
(@rochaalari) relatou um problema
@vivobr Já mandei meu problema pra vocês. Aguardando resposta.
-
Alvinho 🦜
(@alvinhocaverna) relatou um problema
Alguém sabe se indo numa loja da @vivobr eu consigo resolver um problema que tenho com uma conta? Pq pelo telefone é impossível, só tem gente despreparada e muito ruim....