Vivo

Interrupção da Vivo em Carmo de Minas, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carmo de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carmo de Minas, Minas Gerais 11/12/2025 20:35

novembro 12: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 04:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmo de Minas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmo de Minas e locais próximos:

  • CarlosHPMello Carlos H. P. Mello (@CarlosHPMello) relatou um problema de Olímpio Noronha, Minas Gerais

    @ClaroBrasil vcs tem disponibilidade para o número 35 988498454? A @vivobr cancelou meu plano indevidamente! Se tiver, mudo agora! Desde terça sem acesso a telefonia celular e sem dar solução para um erro da empresa.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jeffersva Jefferson Valente (@jeffersva) relatou um problema

    @vivobr @vivobr estava agendado de 15h as 18h e já havia informado desde ontem a indisponibilidade! ontem vcs agendaram por duas vezes e não compareceram! Adiamos compromissos! Técnico ligou as 14h e informei que só após as 18! Até agora ninguém entrou em contato! Continuo sem serviço!

  • fr4g0so Kindred do Pantanal 🐺 (@fr4g0so) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr pelo telefone é o pior do mundo! 3 horas ouvindo musiquinha!

  • moraesrodrigo__ Rodrigo M. (@moraesrodrigo__) relatou um problema

    10 - eu sigo pagando a @vivobr sem utilizar o serviço 11 - não recomendo pra NENHUM acadêmico contratar @vivobr pois ela vai prejudicar suas pesquisas e seus estudos com sua ineficiência

  • brunobr_andrade Bruno Andrade ∴ (@brunobr_andrade) relatou um problema de Várzea Grande, Mato Grosso

    Faz anos que o plano do @vivobr Box não tem um upgrade descente, esquece que evoluímos para o streaming, game... e tem região que não funciona internet cabeada.

  • _Cpcavalcante César (@_Cpcavalcante) relatou um problema

    A @vivobr é uma das piores operadoras que pode existir!!!! LIXO

  • MorenaCinthia Mamãe Cinthia ❤️ (@MorenaCinthia) relatou um problema

    Meus dados móveis nunca mais voltou 😒😤 @vivobr

  • oGabrielLangaro Gabriel Langaro (@oGabrielLangaro) relatou um problema

    Que ótimo atendimento de um dos atendentes da @vivobr shopping Neumarkt. Fazia tempo que não era atendido assim por empresas de telefonia

  • ayubio Ayub (@ayubio) relatou um problema

    Tenho uma linha pessoal na MVNO @veek_oficial que me atende muito melhor que as linhas pessoa jurídica que tenho na @vivobr. Mas a Veek não aceita atender cliente PJ e nem permite que 1 CPF tenha mais de uma linha. Que tristeza não poder escolher um fornecedor bom.

  • rochaalari Larissa🌻 (@rochaalari) relatou um problema

    @vivobr Já mandei meu problema pra vocês. Aguardando resposta.

  • alvinhocaverna Alvinho 🦜 (@alvinhocaverna) relatou um problema

    Alguém sabe se indo numa loja da @vivobr eu consigo resolver um problema que tenho com uma conta? Pq pelo telefone é impossível, só tem gente despreparada e muito ruim....