Vivo

Interrupção da Vivo em Olímpio Noronha, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Olímpio Noronha, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Olímpio Noronha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Olímpio Noronha, Minas Gerais 07/26/2024 23:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Olímpio Noronha, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Olímpio Noronha e locais próximos:

  • CarlosHPMello Carlos H. P. Mello (@CarlosHPMello) relatou um problema de Olímpio Noronha, Minas Gerais

    @ClaroBrasil vcs tem disponibilidade para o número 35 988498454? A @vivobr cancelou meu plano indevidamente! Se tiver, mudo agora! Desde terça sem acesso a telefonia celular e sem dar solução para um erro da empresa.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • catexecofficer Cat Executive Officer 🏳️‍🌈 ♀️ (@catexecofficer) relatou um problema

    @vivobr Relatei todo o meu problema (novamente). Já tô super cansada e decepcionada. Tá tudo lá na DR.

  • maitezcun_ha Maitez Cun'ha (@maitezcun_ha) relatou um problema

    @vivobr Depois de muito custo ...fui atendida ... da próxima vez ASSIM QUE HOUVER OU SE ESTABELECER O PROBLEMA ... já entrarei em contato por aqui ... Agradeço A ATENÇÃO ... melhor do que no APLICATIVO ...

  • alinemaria Aline (@alinemaria) relatou um problema

    @vivobr @dudaoliveee Estou com o mesmo problema! Podem me ajudar?

  • lilgarciaa1 marcola🇵🇹 (@lilgarciaa1) relatou um problema

    A fibra aqui ainda no meu ape pq o antigo morador saiu tem 1 semana mas a horrível da @vivobr simplesmente não consegue vir aqui fazer uma instalação

  • uzuryrpg Lívio Tupinambá (@uzuryrpg) relatou um problema

    queria avisar a @vivobr também que to reportando todos como spam, mas acho que isso é problema dos vendedores, né?

  • melzinhasays Melzinha (@melzinhasays) relatou um problema

    Eu só tenho twitter para falar mal da internet da @vivobr como é horrível depender de vcs

  • v3ckt0r14 perfil esta ativo novamente infelizmente (@v3ckt0r14) relatou um problema

    A uma hora tentando resolver coisa na @vivobr O pior atendimento

  • Ivanild22886882 Ivanildo Sousa (@Ivanild22886882) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Vivo vamos trocar o sinal na cidade de milagres do Maranhão la frequência é 2G nunca não funcionou nem 3g e nem 4G vamos melhorar

  • alinenosei Aline Nosei (@alinenosei) relatou um problema

    acho sensacional a @vivobr "dar" acesso ao app da @EstadioBR e não reconhecer login (mesmo tendo o app liberado no meu pacote).

  • Edud191 Edu 😴 (@Edud191) relatou um problema

    @vivobr Pegar um plano com vocês e quando precisar de assistência ficar 3 horas no atendimento?? Melhor não.