Vivo

Interrupção da Vivo em Camaçari, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaçari, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaçari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Camaçari, Bahia 02/21/2024 00:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (7%)

    Wi-fi (7%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Camaçari, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador e Camaçari.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Wi-fi
BrazilSalvador Telefone
BrazilSalvador Telefone
BrazilSalvador Telefone
BrazilSalvador Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Camaçari, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Camaçari e locais próximos:

  • NavegOnline Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Já chamei, mas é só um faz de conta, fala que analisar e nunca dão a resposta, então não preza pelo cliente, pois prestação de serviço é aquela que deixa realmente o cliente satisfeito. Então faz com que eu fique satisfeito, pois não estou.

  • NavegOnline Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia

    @vivobr E a gente aqui, gueriando com vocês, tentando, melhor, mendigando um atendimento, tem 1 semana implorando ser atendido, por amornde Deus, nos somos clientes, será possível que não tenha ninguém que atenda nossas presses?

  • Kellymenezz A própria Deusa em ação (@Kellymenezz) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Velho, tomei meu banho de dormir já, mas tô tão frustrada q vou fazer uns abdominais pra desanuviar essa raiva da @vivobr q serve uma internet de ***** pra

  • heyduca Doido Du 🍇 (@heyduca) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Boa noite, necessito de atendimento pois toda hora quando digito CPF no 1058 dá não encontrado, socorro!!!! Eu quero cancelar a portabilidade... É uma necessidade @vivobr Já tentei contato por outros canais e nada.

  • _sousamarcos Marcos Sousa (@_sousamarcos) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Para completar, não fez o que foi acordado com o atendimento, que era trocar todo o cabeamento. Das muitas vezes que ligo para reclamar, ligo mais de uma vez e o atendente diz que não foi registrada reclamação no atendimento anterior. Estou sendo feito de palhaço, @vivobr

  • PradoEimar EP🚩🇧🇷🚩 (@PradoEimar) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Acreditam que @vivobr me cobrou uma tx de serviço de R$ 20,00? E nem vem a explicação do porquê ? Pago caro para ter o privilégio de ter Tv por assinatura, um ponto extra, internet..já vem embutido serviço quando preciso for..estou contestando e dividido com Vcs minha preocupação

  • berangerrf lipe (@berangerrf) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia

    @vivobr o serviço de vocês tá indo de ralo né

  • NavegOnline Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @AnatelGovBR qual o procedimento a ser tomado quando a operadora @vivobr engana o usuário, ela tem um plano que a cada 15 dias renova seu pacote de dados, mas renova a cada 14, mesmo reclamando, abrindo reclamação ela informa que está correto, qual procedimento a ser tratado?

  • nandocruz pat rejane (@nandocruz) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ugomello @vivobr eles tão gastando com a nossa cara de propósito kkkkkkk, eles empurram a gente no esgoto. eu nunca tinha visto um cliente ser tratado desse jeito

  • _sousamarcos Marcos Sousa (@_sousamarcos) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Chegou tarde, já contratei os serviços de outra empresa e cancelei a vivo. Foram anos de reclamações e nenhuma solução.

  • aryfreyre Ary (@aryfreyre) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Saí da @vivobr pq o serviço era uma lástima. Migrei para a @ClaroBrasil e está sendo muito pior. Pago por 250 Mega e não tem um dia sequer que não caia a internet. Agora, chego em casa e só essa imagem no app deles 👇🏽. Não vejo a hora de expirar o prazo de fidelidade. 🤡

  • berangerrf lipe (@berangerrf) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia

    você sabia? para fazer o coringa joaquin phoenix precisou resolver problemas de duas linhas com a @vivobr

  • tatihipolito22 Tatiana - NEGA ATIVADA 🤎✨ (@tatihipolito22) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A @vivobr tá querendo um cancelamento do plano pago no débito em conta que somos assinantes aqui em casa. Fiquei o réveillon sem internet e desde então a rede segue instável. Vou fazer portabilidade para @TIMBrasil ou para a @ClaroBrasil, só preciso descobrir qual é melhor.

  • mesmarxx Mariana 🦑 (@mesmarxx) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @nandavarela @vivobr Acabei de reclamar disso. MUITO RUIM. Será que é aqui na pituba?

  • alisonsoter xurupito (@alisonsoter) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @nandomktdigital @vivobr A Oi está me cobrando algo que nunca tive. Bastou eu postar aqui que num instante resolveu ligar pra saber, mas achando ela que vou pagar uma coisa que nunca usei/tive. Ora veja!

  • nandocruz pat rejane (@nandocruz) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ugomello @vivobr Voltou do nada? Eu agendei visita técnica mas não veio aí kkkkkk lixo de empresa caótica perturbadora e psicopata

  • lucasschueda scHUEda (@lucasschueda) relatou um problema de Camaçari, Bahia

    @vivobr Deixa eu ver se entendi. Está me dizendo que o sistema existente na Vivo simplesmente NÃO CONSEGUE tirar meu número do cadastro da PRÓPRIA Vivo e parar com as ligações imediatamente? Eu tenho que entrar em outro site para fazê-lo e leva até 30 dias? @AnatelGovBR ajuda, por favor

  • vitorvillar vitor villar // (@vitorvillar) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr estou há quase três horas sem internet e há 55 minutos esperando atendimento na central vivo por telefone. O que está acontecendo?

  • Caiocoelho3g Caio Coêlho 🚀 (@Caiocoelho3g) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Solicitei o serviço de internet da @vivobr . Hoje de forma inconveniente, insuportável e altamente estressante já recebi 25 ligações da @TIMBrasil !!! Que zorra é essa???

  • NavegOnline Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Lauro de Freitas, Bahia

    @vivobr @Rog13x Ajuda com minha portabilidade por favor

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rodrigomor Rodrigo Moreira (@rodrigomor) relatou um problema

    @vivobr @vivobr a solução é mudar de operadora, sinal de vcs está péssimo tem tempo.

  • jlucas_portugal ✨ Portuga ✨ (@jlucas_portugal) relatou um problema

    @vivobr A internet é uma *****, o wifi n funciona dentro d casa, tenho q usar 4g

  • horstao Horst (@horstao) relatou um problema

    @marcusribeiro @vivobr Exato, já troquei pra claro depois de 2 dias sem internet da vivo. App TB tava fora do ar. Acho que o pior mesmo era a velocidade que nunca ficava constante e sempre caia pra metade do valor assinado #vivofail

  • marinaboito Aniram (@marinaboito) relatou um problema

    @vivobr Obrigada, mas já não preciso e pretendo usar outra cia na próxima. Fica a dica pra melhorar essa (des)atenção ao cliente

  • itsmethatlily Alice 🏳️‍⚧️ (@itsmethatlily) relatou um problema

    @vivobr Eu agradeço, mas ja entrei em contato com vcs via telefone e marquei uma visita tecnica para verificar se está tudo correto por aqui. A conexão funciona normal, é somente meu upload que fica horrivel todo dia aleatoriamente. Qualquer coisa eu mando msg pedindo ajuda.

  • rodrigomor Rodrigo Moreira (@rodrigomor) relatou um problema

    Alguém sabe explicar pq a @vivobr não funciona no aeroporto de Brasília? Sinal simplesmente some. Um lixo.

  • porragabe *****, eu (@porragabe) relatou um problema

    @rflxmf @vivobr @ClaroBrasil Meu móvel é TIM e eu amo. Nunca tive problema. Internet fixa era VIVO mas para onde vou não tem fibra e eles tão me roubando há 10 meses cobrando R$ 14/R$ 18 a mais por fatura.

  • fxxlingsr6 sxntos.. (@fxxlingsr6) relatou um problema

    @vivobr peço perdao pelas palavras, contatei o sac e aparentemente vao resolver meu problema amanha, caso o contrario vou cancelar e ok.. fico triste com o descaso e com a forma que isso tem me prejudicado, mas acontece ne kjk

  • carla_melgaco Carlla Melgaço (@carla_melgaco) relatou um problema

    Fico imaginando se as ligações para a central da @vivobr não fossem gravadas, pq a uns dias atrás eu pedi para cancelar o meu plano, a atendente disse que me presentearia com 5 gigas de internet e q isso não ia alterar o meu plano, porém aumentou em reais o meu plano+

  • itsmethatlily Alice 🏳️‍⚧️ (@itsmethatlily) relatou um problema

    @vivobr Isso foi mais um desabafo pro ar e n direcionado a vcs realmente, é q é dificil ter q lidar com esses problemas O TEMPO INTEIRO sem ter poder nenhum pra resolver eles.