Vivo

Interrupção da Vivo em Holambra, São Paulo

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Holambra, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Holambra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Holambra, São Paulo 06/28/2022 15:45

junho 28: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 59.35% Internet
  • Apagão total 15.60% Apagão total
  • Telefone 12.57% Telefone
  • Wi-fi 7.94% Wi-fi
  • E-mail 2.46% E-mail
  • Televisão 2.08% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Holambra, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Paulínia e Cosmópolis.

BrazilPaulínia Internet
BrazilCosmópolis Apagão total
BrazilCosmópolis Telefone
BrazilPaulínia Internet
BrazilPaulínia Internet
BrazilPaulínia Internet

Comentários sobre o serviço Vivo em Holambra, São Paulo

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Holambra, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Holambra e locais próximos:
  • ProfQueiroz Evandro 🆘 (@ProfQueiroz) relatou um problema de Artur Nogueira, São Paulo

    @BiancaMees @vivobr Ei @vivobr vai dar uma de morta e não dá a atenção que sua cliente merece?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • LivNeko0602 Liv (@LivNeko0602) relatou um problema

    @dani_winckler @vivobr @nelsonJOAS como você resolveu esse problema? O meu começou agora com isso 😰

  • raposo_naopegue Vi é de violência (@raposo_naopegue) relatou um problema

    Não posso estudar, posso pelo menos assistir TV? Não pq a internet da @vivobr tá tão ruim que não dá pra abrir a Netflix, prime vídeo, nadaaaa!

  • hepires Heitor (@hepires) relatou um problema

    @vivobr como posso falar com alguém interno pra abrir um chamado pra resolver esse tipo de problema? Não faço a menor de qual caminho seguir

  • perigo__ berigo (@perigo__) relatou um problema

    Perdi o dia inteiro não apenas pelo meu acidente medicamentoso mas porque a @vivobr e sua assistência de ***** me largaram na mão e vão largar até amanhã às 15!!! Péssimo serviço, vou trocar mesmo.

  • EAloprar Estou Aqui para Aloprar (@EAloprar) relatou um problema

    @vivobr nao robozinho nao vou chamar, o problema vcs sabem qual é, so precisam fazer o correto...

  • ShadowEagle_777 Eagle "The Shadow" (@ShadowEagle_777) relatou um problema

    @vivobr Exatamente! Estamos com "Problema Geral Na Área" novamente?

  • andimgama barba ruiva (@andimgama) relatou um problema

    @EduBarroso4 @vivobr por aqui do mesmo jeito amigo. essa msg deve tá chegando pra vc 5 min depois de eu ter enviado. tá **** viu. pagar por um serviço caríssimo todo mês pra nada.

  • lisaguerin Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema

    Pte 8 @vivobr Por fim, estou perdendo meu tempo precioso e sem TV por algo que no fim vou pagar pelo serviço completo. Mandei um DM mas vcs só tem bot,ineficiente como o atendimento e serviço de vcs.

  • emerson_vrs Emerson Vieira (@emerson_vrs) relatou um problema

    Contínuo sem acesso ao vivo easy, e a @vivobr não resolve meu problema, só me dá soluções genéricas que não adiantam, tá difícil.

  • lisaguerin Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema

    Parte 5 @vivobr Me ligaram identificando-se como da Vivo e ofereceram atualização das inst. e um pcte c/ desconto.Bastava cancelar e fazer em outro titular.Informaram q a Vivo ligaria para confirmar a assinatura, mas c/ valor cheio de 389 reais pois os 250,00 eram só por 6 meses.