Interrupção da Vivo em Paulínia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulínia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulínia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Paulínia, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulínia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulínia e locais próximos:
-
RiAnna (@AnnaAdamiBr) relatou um problema de Campinas, São Paulo
A @vivobr é ótima. Você contrata o serviço e eles não enviam a fatura, não disponibilizam no aplicativo, nem no site. Conclusão: quero pagar e ninguém quer receber.
-
Paulo Soares Drumond 🇧🇷 (@PSDrumond) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr Minha internet parou do nada. Preciso de solução com urgência
-
Ronaldo Ferreira - 罗忠迷 (@Roadrianof) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Motivo de ir para a @vivobr o serviço… Motivo de sair da @vivobr, o dia que vc precisa ser atendido por ela.
-
Glaucia ˢᶜᶜᵖ 🖤⚽️ (@GlauciaTremura) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo
Péssimo isto hein @vivobr ?
-
Ronaldo Ferreira - 罗忠迷 (@Roadrianof) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr Desisti já… vcs teimam em dizer que um plano de 100Giga é compatível com um ilimitado. Não tem como conversar com esse tipo de argumento. Vocês conseguiram… venceram cliente pelo cansaço, mais uma vez. Vou cancelar e um abraço.
-
𝓔𝓿𝓪𝓻𝓲𝓼𝓽𝓸 (@Evariisto00) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@proconspoficial antes do dia, 23/12 chamei a @vivobr por DM, sobre um problema na minha linha. Fiz a portabilidade no dia 07/11/22 e até o presente momento, não consigo receber ligações, e quando faço um cadastro em APP não consigo prosseguir pq não recebo código por SMS.
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@MalucaBelezza Pra cobrar a conta eles são super organizados, não perdem prazo. Porém, para resolver problemas a @vivobr é completamente desorganizada e omissa.
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr As horas passam, o problema não é resolvido, a paciência já foi pro espaço e amanhã (na certeza de que vocês continuarão na mesma inoperância absurda) vou acionar o @proconspoficial e a ANATEL novamente. E o @ReclameAQUI também.
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr Eu não consigo entender por quê vocês vendem um serviço e uma tecnologia que vocês mesmos não entendem e não sabem lidar. Além disso terceirizaram a área técnica sem a menor preocupação na qualidade de quem os representa. São falhas empilhadas sobre incompetência e desrespeito.
-
lufi (@olulufi) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Status: absolutamente pistola com a @ClaroBrasil pelo serviço porco de tv. Sinal caindo toda hora, péssimo atendimento ao cliente e capaz de eu tomar balão do técnico amanhã. Oi @vivobr tô com saudade
-
⭐STAR mommy ODARA⭐ (@EshHaughton) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr vtnc!!!!!!!!! Mandou técnico pra minha rua pra resolver problema de outra casa, tirou Internet da minha e foi embora!!!!!!!!! Fiquei QUARENTA E DOIS MINUTOS EM LIGAÇÃO e não consegui entender se vão vir arrumar TIRA O PÉ DAS MINHAS FÉRIAS, VIVOOOOOO
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr 👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻 Vão resolver o problema logo ou estão querendo bater o recorde de 4 dias sem internet e tv a cabo?
-
Ronaldo Ferreira - 罗忠迷 (@Roadrianof) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr Dois dias sem internet… Contratei a @ClaroBrasil pq a instalação deles veio antes do reparo de vcs. Um desrespeito com cliente que tem no serviços de vocês sua ferramenta de trabalho.
-
Ronaldo Ferreira - 罗忠迷 (@Roadrianof) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr sem sinal denovo. 3 vez desde quinta-feira. Técnico de vcs vem no prédio arruma um cliente e desliga meio bloco. Chamemo-nos técnico até agora nada. Ps.: todos de cada em home office pendurados no 4G . E aí?
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@proconspoficial @vivobr @ReclameAQUI Nada resolvido por parte da Vivo. Já são 72 horas sem internet e tv a cabo e não há qualquer previsão de regularizarem a situação. Vou seguir com a reclamação formal no site do PROCON-SP. Obrigado.
-
Ronaldo Ferreira - 罗忠迷 (@Roadrianof) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr Teu 8486 não ajudou… tua ouvidoria não ajudou… tu encerrou chamado na Anatel sem responder o problema em questão… é de ficar desacreditado.
-
Lobinho 🐺 (@falalobinho) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Oi @vivobr tudo bem? Vamos falar de processo e danos morais? Meses atrás criaram contas no meu cpf e agora estou no SERASA com duas contas em atraso numa conta que desconheço! Bora falar sobre ou nos vemos no tribunal? @proconspoficial @programareclame
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr 75 horas sem internet e tv a cabo e contando. Achei que vocês não iriam buscar bater o recorde dos 4 dias sem serviço aqui na minha casa mas me enganei. Vocês estão seriamente comprometidos com a insatisfação dos teus clientes. INCOMPETENTES! INOPERANTES! INEPTOS!
-
bru (@bruproves) relatou um problema de Campinas, São Paulo
expressando aqui meu completo amargor com o serviço da @vivobr que nem conseguiu cumprir com horários para instalar a fibra em casa pela TERCEIRA VEZ. sério? como que você continua sendo que sabe que esse será o seu atendimento? horroroso.
-
giovanna em modo bbb (@giparisan) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@bavfreire @vivobr ontem eu fui só trocar um chip que parou de funcionar e agora tô sem tv e internet em casa, tô torcendo pra ser só problema de sinal e não o atendente ter feito cagada no meu plano inteiro por causa de uma troca de chip
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
beu ⭐️🚩 (@beucaldas) relatou um problema
@vivobr vocês inventam um tal de vivo easy que na teoria é lindo pra facilitar pro cliente mas na prática é um aplicativo péssimo e instável que não funciona NUNCA pra NADA
-
Carlos Benites (@Benites_UFF) relatou um problema
@vivobr Não adianta mensagem automática. Vocês precisam checar que estão enviando bom sinal pro cliente que paga alto e em dia. Se houver atraso, vocês vão cortar o sinal. Muitos clientes nem têm Twitter pra reclamar. Eu mesmo só estou reclamando depois de mais de um mês de interrupções
-
zé TRETRA ❤️🖤 (@joseaugustozz) relatou um problema
@Washing56810469 @vivobr @procondf Boa tarde Washington, sou José Augusto do Correio Braziliense e temos aqui o Grita do Consumidor, onde os consumidores que tenham alguma reclamação sobre alguma empresa/produto relatam a situação para a gente e entramos em contato com a empresa para solucionar o problema
-
Bruno é LULA 1️⃣3️⃣ ⭐🚩 (@Bruno_Ferreira7) relatou um problema de Aracruz, Espírito Santo
Alô @vivobr qual o problema de vcs aqui em Aracruz? Estamos sem sinal de celular desde as 07 horas da manhã. Difícil.
-
Thomas Azevedo 🇪🇪⚡ (@spectercooper) relatou um problema
20 MINUTOS E NINGUÉM ATENDE NA @vivobr PELO AMOR DE DEUS, ATÉ PRA CANCELAR UMA LINHA QUE EU JA PEDI A 2 MESES, TÃO DE SACANAGEM COM A MINHA CARA
-
Ayase - COMMISSIONS OPEN (@im_Ayase) relatou um problema
@vivobr é literalmente a pior internet q já usei na minha vida. Vive caindo e oscilando msm tu pagando td em dia. E hj, avisaram q ia ocorrer uma manutenção na rede elétrica, a internet ficou desligada por umas 3h, quando a eletricidade volta a internet n tá funcionando
-
Leticia Enf.🇧🇷🇵🇹 (@LeticiaJornali1) relatou um problema
@vivobr RETRATACÃO. Fiz uma crítica aqui sobre um mal atendimento que minha mãe teve em uma loja vivo. (Caso isolado).A vivo conversou comigo pelo twitter e resolveu o problema da minha mãe. Pela SERIEDADE da empresa deixo aqui meu pedido de desculpa e gratidão.
-
Estupendog (@EstupendoSenhor) relatou um problema
@eaelarw Se tiver o email, junta e vai no juizado de pequenas causas contra a @vivobr . Não precisa de advogado e pressiona essa ***** de empresa
-
Jackeline Andrade (@jackejackee) relatou um problema
Nao sei qual a pior @ClaroBrasil ou @vivobr dia 04/10solicitei portabilidade pra vivo com a intenção de ter sinal melhor onde trabalho e até hoje não consegui!
-
niltonheck.eth (@niltonheck) relatou um problema
@vivobr O número da reclamação da Anatel está no print. É só consultar e ver o protocolo. Não vou enviar nem responder DM.