Interrupção da Vivo em Paulínia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulínia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulínia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Paulínia, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas e Paulínia.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Campinas | Wi-fi | |
Campinas | Internet | |
Campinas | Internet | |
Campinas | Wi-fi | |
Campinas | Internet | |
Campinas | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulínia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulínia e locais próximos:
-
Lobinho 🐺
(@falalobinho) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Oi @vivobr tudo bem? Vamos falar de processo e danos morais? Meses atrás criaram contas no meu cpf e agora estou no SERASA com duas contas em atraso numa conta que desconheço! Bora falar sobre ou nos vemos no tribunal? @proconspoficial @programareclame
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr As horas passam, o problema não é resolvido, a paciência já foi pro espaço e amanhã (na certeza de que vocês continuarão na mesma inoperância absurda) vou acionar o @proconspoficial e a ANATEL novamente. E o @ReclameAQUI também.
-
bru
(@bruproves) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
expressando aqui meu completo amargor com o serviço da @vivobr que nem conseguiu cumprir com horários para instalar a fibra em casa pela TERCEIRA VEZ. sério? como que você continua sendo que sabe que esse será o seu atendimento? horroroso.
-
⭐STAR mommy ODARA⭐
(@EshHaughton) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr vtnc!!!!!!!!! Mandou técnico pra minha rua pra resolver problema de outra casa, tirou Internet da minha e foi embora!!!!!!!!! Fiquei QUARENTA E DOIS MINUTOS EM LIGAÇÃO e não consegui entender se vão vir arrumar TIRA O PÉ DAS MINHAS FÉRIAS, VIVOOOOOO
-
giovanna em modo bbb
(@giparisan) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@bavfreire @vivobr ontem eu fui só trocar um chip que parou de funcionar e agora tô sem tv e internet em casa, tô torcendo pra ser só problema de sinal e não o atendente ter feito cagada no meu plano inteiro por causa de uma troca de chip
-
Gusssss
(@_gus_mt_) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr vocês derrubam o plano de internet e tv a cabo da minha casa, não comunicam, nos deixam sem qualquer informação e quando tento falar no número 1058 consta que o meu código de cliente é inválido. Inválido? Que falta de respeito é essa?
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@proconspoficial @vivobr @ReclameAQUI Nada resolvido por parte da Vivo. Já são 72 horas sem internet e tv a cabo e não há qualquer previsão de regularizarem a situação. Vou seguir com a reclamação formal no site do PROCON-SP. Obrigado.
-
Paulo Soares Drumond 🇧🇷
(@PSDrumond) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr Minha internet parou do nada. Preciso de solução com urgência
-
Ronaldo Ferreira - 罗忠迷
(@Roadrianof) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr Desisti já… vcs teimam em dizer que um plano de 100Giga é compatível com um ilimitado. Não tem como conversar com esse tipo de argumento. Vocês conseguiram… venceram cliente pelo cansaço, mais uma vez. Vou cancelar e um abraço.
-
Ronaldo Ferreira - 罗忠迷
(@Roadrianof) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Motivo de ir para a @vivobr o serviço… Motivo de sair da @vivobr, o dia que vc precisa ser atendido por ela.
-
Ronaldo Ferreira - 罗忠迷
(@Roadrianof) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr Dois dias sem internet… Contratei a @ClaroBrasil pq a instalação deles veio antes do reparo de vcs. Um desrespeito com cliente que tem no serviços de vocês sua ferramenta de trabalho.
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr Eu não consigo entender por quê vocês vendem um serviço e uma tecnologia que vocês mesmos não entendem e não sabem lidar. Além disso terceirizaram a área técnica sem a menor preocupação na qualidade de quem os representa. São falhas empilhadas sobre incompetência e desrespeito.
-
𝓔𝓿𝓪𝓻𝓲𝓼𝓽𝓸
(@Evariisto00) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@proconspoficial antes do dia, 23/12 chamei a @vivobr por DM, sobre um problema na minha linha. Fiz a portabilidade no dia 07/11/22 e até o presente momento, não consigo receber ligações, e quando faço um cadastro em APP não consigo prosseguir pq não recebo código por SMS.
-
Ronaldo Ferreira - 罗忠迷
(@Roadrianof) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr sem sinal denovo. 3 vez desde quinta-feira. Técnico de vcs vem no prédio arruma um cliente e desliga meio bloco. Chamemo-nos técnico até agora nada. Ps.: todos de cada em home office pendurados no 4G . E aí?
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr 75 horas sem internet e tv a cabo e contando. Achei que vocês não iriam buscar bater o recorde dos 4 dias sem serviço aqui na minha casa mas me enganei. Vocês estão seriamente comprometidos com a insatisfação dos teus clientes. INCOMPETENTES! INOPERANTES! INEPTOS!
-
LEANDRO CLAVIÇO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@LClavico) relatou um problema
de
Paulínia, São Paulo
@vivobr Nunca resolveu, só não troco pq não tem outra opção
-
Glaucia ˢᶜᶜᵖ 🖤⚽️
(@GlauciaTremura) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
Péssimo isto hein @vivobr ?
-
RiAnna
(@AnnaAdamiBr) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
A @vivobr é ótima. Você contrata o serviço e eles não enviam a fatura, não disponibilizam no aplicativo, nem no site. Conclusão: quero pagar e ninguém quer receber.
-
lufi
(@olulufi) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Status: absolutamente pistola com a @ClaroBrasil pelo serviço porco de tv. Sinal caindo toda hora, péssimo atendimento ao cliente e capaz de eu tomar balão do técnico amanhã. Oi @vivobr tô com saudade
-
Ronaldo Ferreira - 罗忠迷
(@Roadrianof) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr Teu 8486 não ajudou… tua ouvidoria não ajudou… tu encerrou chamado na Anatel sem responder o problema em questão… é de ficar desacreditado.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
neyla torraca
(@transiberiana) relatou um problema
@vivobr PELO AMOR DE DEUS ME RESPONDAM: qual o número do atendimento de vcs pra vivo móvel????
-
Julio Barros
(@eujuliobarros) relatou um problema
Estou tão decepcionado com a @vivobr recebi uma ligação, me oferencendo um novo plano, aceitei, só que foi me prometido uma conta de 70,00 e as faturas estão vindo 110,00, Ligo e não consigo ser atendido, fico mais de 1 hora, e nada! Sou cliente a 7 anos!
-
thali 🐍
(@thalitaad_) relatou um problema
@vivobr será que vocês podem ter o senso de dar um suporte maior pros seus consumidores? Tenho q ligar 15 vezes pra essa ***** ser “chamada”
-
virotia
(@thinkyixing) relatou um problema
@mariliwys @vivobr meu deus do ceu como que faz pra cancelar essa ***** cara
-
T
(@rodrigo_csp) relatou um problema
@vivobr sendo Vivo! TENHO DIÁRIAS CONTRATADAS no Vivo Easy e NÃO CONSIGO FAZER LIGAÇÕES - retorna uma gravação dizendo sobre 'SALDO INSUFICIENTE'... Minhas duas linhas Vivo Easy estão com o mesmo problema... A Vivo precisa resolver isso URGENTE! Já são várias horas sem funcionar!
-
I Will
(@Wds555Wilson) relatou um problema
Alô @vivobr!! #vivofibra 4 dias p suporte é razoável p vcs?! Estou SEM SERVIÇO desde 03/01, só consegui contato dia 04/01, pq os canais comunicação estão péssimos! Só em uma chamada fiquei +30 min! E app?! Pffff... N presta p suporte! Agora tenho q aguardar até dia 08! ABSURDO!!!
-
Fabio Saran
(@saran_fabio) relatou um problema
@ClaroBrasil querendo atualizar meu plano de internet residencial, mas o site não funciona e o protocolo da primeira solicitação não existe (162223729083966).... @vivobr , dá uma força aí....
-
EstátuadoRenato
(@Giosartore) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Tá, mas qual o problema de me atenderem? Tô precisando de ajuda e o call center não resolveu.
-
Gustavo Henrique
(@Tiopantera09) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é uma ***** mané... Que isso...
-
Lúcio Big da OPS
(@LucioBig) relatou um problema
@vivobr oi... Meu pai e filho chegaram de MG e seus celulares simplesmente não se conectaram à rede do DF. Já desliguei, retirei chip, religuei, desliguei novamente, inseri o chip, liguei de novo e nada! O app Vivo não encontra a linha, o atendimento telefônico diz para acessar o app...