Vivo

Interrupção da Vivo em Paulínia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulínia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulínia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paulínia, São Paulo 12/20/2025 19:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Paulínia, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Hortolândia, Campinas e Sumaré.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilHortolândia Internet
BrazilCampinas Apagão total
BrazilSumaré Internet
BrazilCampinas Internet
BrazilCampinas Internet
BrazilCampinas Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulínia, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulínia e locais próximos:

  • F_R_Martinez Felipe R. Martínez (@F_R_Martinez) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Vergonha essa @vivobr, ainda tem que melhorar muito para se chamar de serviço de primeira linha. Cabos caídos após serviço agendado da cia. de energia @cpflenergia e os clientes sem internet e tevê. Pior que até vieram uns preguiçosos (desculpe a sinceridade) que nada fizeram,

  • leticiasachi sachi (@leticiasachi) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @juliapdlima @ClaroBrasil Essa daí eu falo pra geral fugir dela, recomendo a @vivobr nunca tive problemas com eles, até fraude já sofri com a claro

  • leononatotrader Leo Nonato (@leononatotrader) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Nossa tô aborrecido com a @vivobr empresas, cancelei um serviço IP dedicado em janeiro, recolheram os equipamentos, 6 meses depois chegou uma montanha de cobranças de janeiro em diante como se o serviço estivesse ativo. Ligo nos call center, um ping pong danado de atendentes 1/2

  • helendslima éli (@helendslima) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Queria ser ousada igual a @vivobr, deixa o técnico num sábado das 13h as 18h na minha casa sem resolver meu problema, reagenda pra segunda-feira, ngm aparece, ngm explica se vem ou não +

  • leononatotrader Leo Nonato (@leononatotrader) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr vivo preciso de atendimento corporativo da minha empresa. Tenho um gpon e não consigo atendimento do gestor isso vem se arrastando por 6 meses. Tô bastante cansado de tentar uma solução. Podem me ajudar?

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Há mais de 1h20 tentando falar no atendimento da @vivobr e NADA! Aquela sensação de que a Vivo é Morta ou quer me ver morto!

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr essa é a última tentativa de falar com vocês. Que horror de operadora!!! Amanhã acordo cliente da sua concorrente, portabilidade a um clique de acontecer.

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @Ricardo57282285 @vivobr Ricardo, recomendo tratar aqui pelo Twitter. Para mim tem sido muito mais efetivo! Espero que o seja para você também.

  • monsorogerio Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr Tem lugar aqui em Americana que internet não funciona.. área não funciona...só funciona o celular...a Vivo nada.

  • jfartioli 𝙅𝙤𝙖̃𝙤 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙥𝙚 𝘼𝙧𝙩𝙞𝙤𝙡𝙞 (@jfartioli) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Em casa e no escritório tenho TV, Internet e telefonia fixa/móvel da @vivobr, mas para ela não é suficiente; me liga todos os dias, mais de uma vez, oferecendo pacotes de serviços como se eu sequer fosse cliente. Também sou brindado com ligações mudas e de outras empresas. 👌🏼

  • 9minutiae tori (@9minutiae) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @babeschilling @vivobr horrível demais! faz umas duas semanas já que a gente tá com problema, liga, tenta agendar pelo app e não dá em nada 🤡 uma bela de uma porcaria

  • 9minutiae tori (@9minutiae) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @babeschilling @vivobr a gente tenta agendar pelo app e não resolvem nada, um saco 😭😭😭😭 isso q tem a rede 2g e 5g e nenhuma das duas tá prestando

  • HenriqueDamasi Henrique Damásio (@HenriqueDamasi) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @futurizando_ @vivobr Sem contar que a @vivobr corta a internet da casa da gente mesmo estando paga,ALEGA DÉBITO e demora horrores para resolver o problema. Tudo e PÉSSIMO 🤡🤡🤡🤡

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr Sim, foi resolvido. Agradeço. Rogo que vocês voltem as atenções ao atendimento via telefone, que é péssimo. Começando pelo atendimento eletrônico, que é confuso; pelo tempo que demora para uma pessoa real atender o cliente; melhorar a funcionalidade do app.

  • Marcos_AFSilva 🇧🇷 M Silva (@Marcos_AFSilva) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    72 h sem Internet da @vivobr e sem previsão em Terras de Itaici, Indaiatuba. Hora de buscar ajuda da Anatel @AnatelGovBR .

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr existe alguma forma de eu continuar sendo cliente vivo, utilizando pré-pago e conseguir ligações ilimitadas para outras operadoras? Não quero assinatura, não quero serviços digitais nem nada. Apenas colocar crédito e usar ligações para QQ operadora, sem receber nem SMS

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Santo Twitter: Somente por aqui consigo resolver os meus problemas com a @vivobr Por telefone ou pelo app deles nunca consigo! Para que a Vivo gasta dinheiro com call centers e com um aplicativo que não resolvem nada? Valeu @Twitter 👍🏻

  • lucaspierry6 Lucas Pierry (@lucaspierry6) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Minha net nao funfa nem wifi nem via cabo 😓 nunca tive problema com isso com a @vivobr só tive problema no celular, por faaaavorr, Vivo, B.O. na net de casa naaaaaaaooooooo

  • moniquinha74 Moniquinha #ForaBolsonaro (@moniquinha74) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Já comecei o dia na base do ódio com o péssimo serviço prestado pela @vivobr Todo dia é um 7x1 ,já não Basta viver no Brasil atual? 🤬🤬🤬🤬

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Alguém mais está sem sinal da @ClaroBrasil ? Eu com reclamação aberta na ouvidoria, não consigo nem ser atendido. A central telefônica está sem sistema e podem pra voltar daqui a 4 horas..se não fosse a @vivobr me emprestar um sinalzinho por uns míseros reais, nem reclamar ia..

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thalitabraga04 Thalita Braga 🌵 (@thalitabraga04) relatou um problema

    @vivobr Não há nada para ser feito, o problema é que a empresa precisa melhorar seus processos de segurança, porque um estranho estava recebendo minha conta detalhada, com meus dados, por e-mail.

  • mynascimento_ fia da aninha (@mynascimento_) relatou um problema

    @vivobr reage fia, resolve meu problema de sms aí

  • lauragelbecke Laura Gelbecke (@lauragelbecke) relatou um problema

    @vivobr gostaria de saber pq os atendentes não estão atendendo ou atendem e desligam. Já liguei 4 vezes. Devo assumir que estão fazendo greve de atendimento ao cliente? Peço uma satisfação.

  • eugleidistone tomtom® #LulaJá ⭐️ (@eugleidistone) relatou um problema

    @JosyRamos @vivobr @Ruanramos77 obg amore. eu sou cliente TIM, mas assim, pra cobertura principalmente em grandes eventos é mto ruim. preciso mudar!

  • ivo_se Ivo Escobar (@ivo_se) relatou um problema

    E uma falha gravíssima: o app, @vivobr, pede o número, não o CPF. Vcs podem ser processados MUITO fácil.

  • MisaelJunio Misael Oliveira (@MisaelJunio) relatou um problema

    @vivobr pelos motivos acima ainda estou com vocês até o presente momento, mas até na última hora dando problema é simples se você ver alguém com camisa da vivo na sua rua a Internet fica fora. Quando liga no SAC dizem que é para melhorias. Complicado a vida do consumidor aqui

  • Emanuelajc The Claw (u) Br 🖤 (@Emanuelajc) relatou um problema

    @iaewtim @vivobr @ClaroBrasil Claro é o canal mano, nunca mais faltou internet e tem uma porrada de app ilimitado.

  • Lucas_behemoth lucas rosendo (@Lucas_behemoth) relatou um problema

    @vivobr Levi Francino, é simples, ele só precisa que tirem da linha dele uma promoção que ele vem tentando cancelar e não cancelam

  • lauragelbecke Laura Gelbecke (@lauragelbecke) relatou um problema

    @vivobr Eu agradeço mas gostaria de falar c um atendente. Como faço se na primeira ligação a atendente Juliana me deixou falando sozinha, a segunda atendente estava fofocando c e s colegas e as outras vezes que tentei ng atendeu por 15 minutos. Preciso de ajuda para ser atendida

  • ivo_se Ivo Escobar (@ivo_se) relatou um problema

    Minha linha foi cancelada novamente, é isso? Porque usei SMS recentemente e recebo vários. Além disso, da última vez fui avisado. Se mudou a titularidade, alguém mudou as informações, @vivobr. Isso é falha de segurança de vcs. Novamente.