Status do serviço de Vivo em Paulínia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Paulínia, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Wi-fi e Internet.
- Wi-fi (63%)
- Internet (38%)
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulínia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulínia, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Paulínia, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Wi-fi | há 8 dias |
|
|
Wi-fi | há 8 dias |
|
|
Internet | há 12 dias |
|
|
Wi-fi | há 20 dias |
|
|
Wi-fi | há 24 dias |
|
|
Wi-fi | há 26 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulínia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulínia e locais próximos:
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São PauloCaro Sr. @CGebara não sei se você lerá esta msg, mas vou tentar chegar até vós mesmo assim. Sou cliente residencial da @vivobr desde Abril/21 e, de lá pra cá, só tenho tido problemas sérios com essa empresa. Não há uma semana sem que ocorram situações de < ou > complexidade...
-
gustosa e morbida (@toxiany) relatou um problema de Campinas, São Paulo@vivobr Faturas, as quais sempre paguei no débito automático e em dia. Agora tô sem celular q uso pra trabalhar. Lembrando q eu fiquei apenas 2 meses fora vcs podiam ter tido mais consideração já q sou cliente adimplente a tantos anos e foi um problema técnico de vcs com o banco.
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo@vivobr @vivobr e aí? Como fica? Cadê meu protocolo? Cadê a situação resolvida? Cadê a solução? Já falei, se for pra me livrar de vocês, me avisem logo quanto custa. Pra vocês, trato igual ****. Pago pra ir embora. Vocês estão me enrolando a mais de 10 dias.
-
𝓔𝓿𝓪𝓻𝓲𝓼𝓽𝓸 (@Evariisto00) relatou um problema de Campinas, São Paulo@proconspoficial antes do dia, 23/12 chamei a @vivobr por DM, sobre um problema na minha linha. Fiz a portabilidade no dia 07/11/22 e até o presente momento, não consigo receber ligações, e quando faço um cadastro em APP não consigo prosseguir pq não recebo código por SMS.
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São PauloSanto Twitter: Somente por aqui consigo resolver os meus problemas com a @vivobr Por telefone ou pelo app deles nunca consigo! Para que a Vivo gasta dinheiro com call centers e com um aplicativo que não resolvem nada? Valeu @Twitter 👍🏻
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo@vivobr existe alguma forma de eu continuar sendo cliente vivo, utilizando pré-pago e conseguir ligações ilimitadas para outras operadoras? Não quero assinatura, não quero serviços digitais nem nada. Apenas colocar crédito e usar ligações para QQ operadora, sem receber nem SMS
-
ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo@vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!
-
Leonardo Santos (@leosantos0109) relatou um problema de Campinas, São PauloEai @vivobr a net nao volta nunca ?
-
Rosana R Ferreira (@Rosana_Regnoli) relatou um problema de Campinas, São Paulo@vivobr preciso de ajuda
-
Gusssss (@_gus_mt_) relatou um problema de Campinas, São Paulo@vivobr vocês derrubam o plano de internet e tv a cabo da minha casa, não comunicam, nos deixam sem qualquer informação e quando tento falar no número 1058 consta que o meu código de cliente é inválido. Inválido? Que falta de respeito é essa?
-
glaucia cardoso (@GlauCardoso07) relatou um problema de Campinas, São Paulo@vivobr como bloquear um IMEI de um celular no meu nome qdo o chip está no nome de outra pessoa ?! Alguém me ajuda
-
LEANDRO CLAVIÇO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@LClavico) relatou um problema de Paulínia, São Paulo@vivobr Infelizmente vou trocar, acionei o técnico para resolver o problema! E o problema ficou pior!
-
TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo@vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São PauloE lá vamos nós, DE NOVO, comer o pão que o diabo 👿 amassou com a @vivobr É impressionante como acontecem problemas técnicos com essa operadora. Já são 12 horas sem TV e Internet em casa (fora a instabilidade que durou o dia inteiro ontem). Será que a @ClaroBrasil se salva?
-
gustosa e morbida (@toxiany) relatou um problema de Campinas, São Paulo@vivobr Lembrando que imediatamente quando soube do problema eu precisei de 5h de esforço para PAGAR vcs, sendo q devia ser do seu interesse receber
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo@AnatelGovBR tem cabimento trem desse não....estão a mais de 10 dias sem sequer registrar a minha reclamação. E essa deve ser a 18 vez. Já falei pra @vivobr que eu pago pra eles sumirem da minha vida. E só falar quanto
-
Henrique Damásio (@HenriqueDamasi) relatou um problema de Campinas, São Paulo@futurizando_ @vivobr Sem contar que a @vivobr corta a internet da casa da gente mesmo estando paga,ALEGA DÉBITO e demora horrores para resolver o problema. Tudo e PÉSSIMO 🤡🤡🤡🤡
-
Ronaldo Ferreira - 罗忠迷 (@Roadrianof) relatou um problema de Campinas, São Paulo@vivobr Teu 8486 não ajudou… tua ouvidoria não ajudou… tu encerrou chamado na Anatel sem responder o problema em questão… é de ficar desacreditado.
-
RiAnna (@AnnaAdamiBr) relatou um problema de Campinas, São PauloA @vivobr é ótima. Você contrata o serviço e eles não enviam a fatura, não disponibilizam no aplicativo, nem no site. Conclusão: quero pagar e ninguém quer receber.
-
João 火の意志 (@fodjao) relatou um problema de Campinas, São Paulo*************** @vivobr seus malditos desgraçados, arrombados. Saio do meu serviço sábado 16 hrs a internet cai e não volta, ligo lá dizem que era "manutenção no bairro" que até 12hr de domingo voltaria Ligo lá hoje a manutenção já acabou e vão me mandar um técnico seg 18 hrs
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lagarta pincel 🏳️⚧️ (@brocolismagia) relatou um problema@vivobr Bem, começo por ordem alfabética ou cronológica? Bora lá 1.Pra começar, desde que houve um estouro em um poste da rua em dezembro o sinal ficou instável a ponto de ficar mais de 15 dias sem internet. 2. Foi solicitado uma contestação sobre os dias sem internet e nada. +
-
Ana (@ana2026ana) relatou um problema@GloboNews @CNNBrasil Vocês vão falar sobre isso ou eu terei que cancelar a minha assinatura na @vivobr
-
Lucas 🇾🇪 (@_LucasBiebs) relatou um problema@vivobr @vivobr vou esperar vcs me responderem aqui com o mesmo papinho de sempre, vou responder no chat e espero que vocês resolvam meu problema até o fim do dia de hoje, quinta feira eu estou de folga e vou fazer questão de gastar meu dia todo indo atrás de processar vocês!!!
-
Lucas (@lucasjacyntho) relatou um problemaJá reclamei pelo atendimento, pelas redes sociais e por outros canais oficiais, mas ninguém resolve algo que deveria ser simples. Estou há quase um mês aguardando uma solução. Pelo visto, vou ter que buscar outras medidas, porque já fiz tudo o que estava ao meu alcance. @vivobr
-
uuɐɯɹǝʞɔ∩ uoΛ (@Vonn_Uckermann) relatou um problema@auroranerdBR @vivobr Está com instabilidade, logo mais (daqui uns dias) dependendo da @vivobr é o que tem que esperar, isso que tiveram mais de uma semana pra resolver qualquer tipo de problemas.
-
Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema@mnmoraesf @vivobr Abri vários chamados pra resolver o golpe que me deram, no atendimento n⁰ Protocolo: 20262215594491 via chat do Messenger (Facebook) simplesmente ninguém responde. Tratamento de ***** só consumidor. Na @TIMBrasil nunca aconteceu isso comigo. Pq fui fazer a portabilidade??
-
Bruno Dória (@bruno_doria) relatou um problema@oretalha @vivobr Mano isso aconteceu quando começaram a vender Velox aqui no Rio, onde eu morava tinha uma caixa ****ógica e não comportava conexão ADSL, os caras enrolaram o meu pai, puxaram uma conexão lá dos infernos que nunca funcionou e sempre derrubavam alguém pra tentar ligar a minha casa
-
Sabichona (@Estomtotriste) relatou um problema@oretalha @vivobr Junte com os vizinhos e abra uma reclamação na anatel,procon, seja lá o que for de autoridade do tipo. Senao vai continuar nessa sinuca ai.
-
Rapha Araujo (@raphadeboa) relatou um problema@vivobr Alô @vivobr estou há 10 dias tentando resolver meu problema com vocês, já fiz várias ligações, já fui em loja física, já abri chamado por formulário, tenho inúmeros protocolos. Vou precisar ir na justiça?
-
Ana Karina (@anaksdiias) relatou um problema@vivobr Cadê o sinal do serviço móvel em Recife?