Interrupção da Vivo em Paulínia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulínia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulínia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Paulínia, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas, Paulínia e Americana.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulínia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulínia e locais próximos:
-
Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo
Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR
-
Henrique Brazão 💌 (@minerobrazao) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr tava precisando de uma ajuda. Alguém pode me ajudar?
-
GuilhermeMascarenhas (@Mascabr) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr Nao. Depois de 20 dias tentando ligar e esperando atendimento eu mudei de operadora. Vcs sao MUITO ruins de serviço.
-
Priscilla (@PriMazzonetto) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Agora o pobre cliente da @vivobr entra no site e é obrigado q baixar o app. Baixa o app e não consegue mudar seu plano por lá. Somente TELEFONANDO ou indo nas lojas. Ainda bem que estamos em 2021 e não 1998. Pra que facilitar ?
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@proconspoficial @proconspoficial obrigado pelo retorno e por direcionar-me da maneira mais assertiva em relação às condutas da @vivobr Esta "prestadora" de serviço nos causa transtornos e estresse constantes, assim como prejuízo financeiro.
-
GuilhermeMascarenhas (@Mascabr) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr O que é triste é esperar mais de 10 dias para um atendimento. Mas no Twitter é super ativo, ne? Patetico.
-
Felipe R. Martínez (@F_R_Martinez) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Vergonha essa @vivobr, ainda tem que melhorar muito para se chamar de serviço de primeira linha. Cabos caídos após serviço agendado da cia. de energia @cpflenergia e os clientes sem internet e tevê. Pior que até vieram uns preguiçosos (desculpe a sinceridade) que nada fizeram,
-
ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo
@vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivosuporte_ @vivobr Não recebi nenhuma mensagem, vocês estão me enganando novamente..não foi registrado nenhuma reclamação. Por isso as mensagens não param.
-
éli (@helendslima) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Queria ser ousada igual a @vivobr, deixa o técnico num sábado das 13h as 18h na minha casa sem resolver meu problema, reagenda pra segunda-feira, ngm aparece, ngm explica se vem ou não +
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr @proconspoficial eu acho que me enganaram e não registraram nenhuma.reclamacao. quando se.negam.a faze-lo devemos agir como? Até pq.agora se "aparecer" protocolo vou confirmar se ele existe desde o dia da reclamação ou nasceu agora...
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr A experiência com a @vivobr é péssima. A pior prestadora de serviço do Brasil, sem dúvida!!!!
-
Leonardo Santos (@leosantos0109) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Eai @vivobr a net nao volta nunca ?
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Alguém mais está sem sinal da @ClaroBrasil ? Eu com reclamação aberta na ouvidoria, não consigo nem ser atendido. A central telefônica está sem sistema e podem pra voltar daqui a 4 horas..se não fosse a @vivobr me emprestar um sinalzinho por uns míseros reais, nem reclamar ia..
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@GJarzinski @vivobr Como são problemas constantes e que duram muitas horas ou até dias, creio se tratar de problemas de diversos tipos. Aqui é comum ficar de 1 a 2 dias sem internet (já chegamos a ficar 4 dias seguidos). Um horror.
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr @vivobr e aí? Como fica? Cadê meu protocolo? Cadê a situação resolvida? Cadê a solução? Já falei, se for pra me livrar de vocês, me avisem logo quanto custa. Pra vocês, trato igual ****. Pago pra ir embora. Vocês estão me enrolando a mais de 10 dias.
-
Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo
Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
E lá vamos nós, DE NOVO, comer o pão que o diabo 👿 amassou com a @vivobr É impressionante como acontecem problemas técnicos com essa operadora. Já são 12 horas sem TV e Internet em casa (fora a instabilidade que durou o dia inteiro ontem). Será que a @ClaroBrasil se salva?
-
ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo
@vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@AnatelGovBR tem cabimento trem desse não....estão a mais de 10 dias sem sequer registrar a minha reclamação. E essa deve ser a 18 vez. Já falei pra @vivobr que eu pago pra eles sumirem da minha vida. E só falar quanto
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Aproveita esse investimento, já que o lucro da @vivobr é estrondoso, e investe também nos armários, nas portas onde estão os cabos para que a prestação de serviço seja feita conforme contratos!!
-
𝘗𝘦𝘥𝘳𝘰𝘻𝘰ᶜʳᶠ🍻♦️ (@PedroCorey4) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é uma vergonha irmão to a uma hr tentando e nada
-
Léo Molina (@leommolina) relatou um problema
@vivobr entendi, vocês dizem que tem um serviço incluso, mas ele é pago, e quando eu tento cancelar não tem opção, que lindo
-
𝕮𝖆𝖗𝖔𝖑𝖎𝖓𝖊 (@car0llcruz) relatou um problema
Não acredito que vou ter que mudar de número 👌🏽🤬 @vivobr o app de vocês está horrível!!!
-
Maria Regina Silva Pimentel (@smariaregina03) relatou um problema
A @vivobr é péssima prestadora de serviços. Minha instalação está cheia de irregularidades e ele não vêm consertar serviço ruim que fizeram. Nem com intervenção da @AnatelGovBR . Tem quase um mês que estão me enrolando.
-
Carol Mello (@carol_mello) relatou um problema
@vivobr meu 4g está uma *****, batendo 0.7 de velocidade! App não funciona! Conversei com 3 amigas que tem vivo e estão na mesma situação
-
gusta (@gustswft) relatou um problema
@vivobr eu odeio o serviço porco de vocês
-
marciotorva (@marciotorva) relatou um problema
Faço portabilidade. Não chega o chip, aí fala que vai chegar até dia 10, agora até dia 15. A @vivobr consegue ser pior que a @TIM_AJUDA. E na loja ninguém consegue resolver.
-
Borba (@larissaborbac) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
@vivobr responde minha DM, nunca te pedi nada
-
Renanzinho 🧜🏽♀️ (@ReenanRock) relatou um problema
Já vai pra quase 1 mês a ***** da minha linha bloqueada e essa ***** da @vivobr não resolve ******* nenhum. Tomar no **! Que operadora lixo!