Interrupção da Vivo em Barra Mansa, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra Mansa, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra Mansa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barra Mansa, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bananal e Volta Redonda.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barra Mansa, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra Mansa e locais próximos:
-
ui, que cansaço (@chrismor4es1) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro
. @vivobr incrível a capacidade de vocês de nunca melhorar essa ura maldita que não deixa a gente falar direto com atendente.
-
Luiz Fernando Pimenta4🇺🇸 (@LuizFer21857553) relatou um problema de Barra Mansa, Rio de Janeiro
Pqp, a internet @vivobr fibra é o maio 171b pago caro pra caramba é uma *****, não consigo assistir nada no YouTube.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
waka waka ê ê (@SamiFeitoza) relatou um problema
Faz 10 minutos que estou só na musiquinha do atendimento da @vivobr tentando falar sobre minha fatura que eles simplesmente aumentam o Gigas e o valor sem meu consentimento.
-
Alberto Astolpho (@albertoastolpho) relatou um problema
@vivobr Mais de 5 dias uteis esperando resposta de uma reclamação (cobrança indevida) Mais de 2 horas para conseguir falar com o atendimento. Depois não entendem o porquê de reclamações na Anatel e ODCs.
-
Gay com Bolsonaro PB 🇧🇷🇻🇦🏳️🌈 (@gaydedireitaPB) relatou um problema
@vivobr Eu já uso o app Minha Vivo, tudo que eles fazem é informar que existe um problema na rede e que já estão trabalhando. Ps.: estamos nessa desde domingo!
-
biel. (@bielsonzer) relatou um problema
@vivobr já consegui, muito obrigado. agilizem o processo de atendimento porque ta horrível, fiquei 1 hora esperando cancelar uma promoção.
-
bia, q n é atriz (@_aatriz) relatou um problema
@FalaIvo @vivobr Ruim? Péssimo
-
Tiago Ribeiro 🇺🇾 (@TiagoR_Ribeiro) relatou um problema
@jarbasmattioni @vivobr Pode ter certeza que seria muito, mas muito pior se fosse estatal…
-
Ŧlคv¥nĦØ #Paz (@flavinhoalbino) relatou um problema
@vivobr Não sou eu o único, a rede da mi há esposa tbm, as pessoas que trabalham comigo que usam vivo tbm, tá difícil vivo, olha pro norte do país
-
Bryan Douglas (@Bryan10Douglas) relatou um problema
Quando eu disse que iria ligar pra ANATEL para resolver o mesmo disse “pode ligar”. Parabéns, além de pagar caro num plano que a internet não dura 10 dias do mês ainda sou tratado de maneira desrespeitosa no atendimento. Parabéns @vivobr pelo PÉSSIMO ATENDIMENTO comigo
-
biel. (@bielsonzer) relatou um problema
Alô @vivobr quero cancelar o meu plano do vivo turbo mas continua ativo???? Como cancelar? Já mandei mensagem no 1515 e fala que não existe plano ativo??
-
Thuane Muller (@MullerThuane) relatou um problema
@oi_oficial @ClaroBrasil @vivobr se juntas vocês três não dá uma operadora que preste! Que atendimento de *****!