Interrupção da Vivo em Volta Redonda, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Volta Redonda, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Volta Redonda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Volta Redonda, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Volta Redonda.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Volta Redonda, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Volta Redonda e locais próximos:
-
𝗖𝗜𝗡𝗧𝗛𝗜𝗔 𝗧𝗔𝗧𝗧𝗢𝗢 ®️🐞 (@cinthiatattoo) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro
Faz quase 1 semana que sou todos os dias importunada pelos técnicos da @vivobr que me obrigam a atender visita técnica FORA DO HORÁRIO DO PROTOCOLO. Detalhe: tudo foi cortado por ELES, SEM MOTIVO! Pago há anos em débito automático! Tô perdendo atendimento e dinheiro!
-
ui, que cansaço (@chrismor4es1) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro
. @vivobr incrível a capacidade de vocês de nunca melhorar essa ura maldita que não deixa a gente falar direto com atendente.
-
mc loirinha (@laisenha) relatou um problema de Barra Mansa, Rio de Janeiro
oi @vivobr, nunca mais vai funcionar em Bananal?
-
Marcos Alef do canal MarcosAlef (@_marcosalef) relatou um problema de Barra Mansa, Rio de Janeiro
@vivobr minha Internet foi pro além e não consigo uma resposta se tá tendo manutenção na região ou se zicou mesmo ou o nosso vai ter que ser feito. Me ajuda
-
Luiz Fernando Pimenta4🇺🇸 (@LuizFer21857553) relatou um problema de Barra Mansa, Rio de Janeiro
Pqp, a internet @vivobr fibra é o maio 171b pago caro pra caramba é uma *****, não consigo assistir nada no YouTube.
-
Augusto 🐈⬛ (@FilippeAugust0) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro
Eu não aguento mais o meu plano virar, eu entrar em qualquer rede social e dps de 30 min a Dona @vivobr mandar msg dizendo que usei 80% da minha net! E vamos de portabilidade né? Acho que vou p Dona @TIMBrasil 💙
-
Jack Sant'Ana (@Jack_Sant_) relatou um problema de Barra do Piraí, Rio de Janeiro
Se existe operadora pior que a @vivobr eu desconheço.Fiz portabilidade pra economizar na compra do celular do meu filho a um mês mas Deus me livre. A fatura chegou mas desde a portabilidade não chega um sms e não consigo fazer nem receber uma ligação.
-
🤡 (@FilippeAugust0) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro
@vivobr resolve meu problema pelo amor de Deus, mulher!
-
Rejane Mara Chagas (@RejaneMaraChag2) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro
Sinal vivo hoje em Volta Redonda está horrível. @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🤡 | ψ |-/ (@spookygabs_) relatou um problema
@israelalmeidax @vivobr eu tenho contrato de fidelidade de um ano, vence acho que em janeiro. mas eu vou bem cancelar mesmo, um absurdo essa *****, eles estão me roubando, n tem como, em 3 horas ter usado quase 9gb??? nem fudendo
-
Yassification (@cangurudaweb) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus eu to sem sinal de rede, como faz ? E a conta tá paga aaaaa
-
Rodrigo Augusto Lopes (@rodrigopinafi) relatou um problema
E a @vivobr segue fazendo os clientes de bestas. Estão com problemas técnicos na região, ligo lá, dão um prazo MÁXIMO, não conseguem cumprir, aumentam o prazo e nisso já vai para 3 dias sem internet e telefone em casa. Inclusive perdi de fazer um trabalho que ganharia $ ...
-
Marcos Ferracioli (@MarquinhoMineir) relatou um problema
@vivobr Sim, 3 cartões sempre com o mesmo erro. Vi no reclame aqui muitos clientes com o mesmo problema…
-
Gabi 🌈 (@montenegrogabi) relatou um problema
@vivobr @vivobr nenhum retorno?? Estou quase cancelando o pedido de portabilidade e desistindo de ser cliente vivo
-
ninj4 tigre do alabama (@ninj4sk1ll) relatou um problema
@baguisz @vivobr ajuda a moça ai
-
Luciano Mader (@lucianomader) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@vivobr Só consultar esses dois protocolos que você entenderá o que está acontecendo: 291120219266663 aberto na central de atendimento e protocolo 011220213433005 na Ouvidoria. Boa sorte em resolver essa bagunça que vocês fizeram e bom trabalho @vivobr
-
Johnny Brito (@johnnybrito) relatou um problema
Pronto. Internet da @ClaroBrasil instalada e funcionando. Tem só 3 dias que contratei o serviço. Toma essa, @vivobr! Obrigado por absolutamente NADA! +10 dias q contratei e até hj não ligaram nem pra agendar a visita...q não será + necessária pq vou cancelar essa *****.
-
Luciano Mader (@lucianomader) relatou um problema de Curitiba, Paraná
É mais fácil conseguir uma audiência com o governador do que ter uma solicitação de serviço atendida pela @vivobr Três dias tentando aumentar meu plano de internet e a @vivobr não dá conta. Sem contar que ela cobra mais e oferece menos que as concorrentes
-
Rodrigo Augusto Lopes (@rodrigopinafi) relatou um problema
... por causa dessa manutenção que não sei quanto tempo durará. Tive que abrir mão de um trabalho porque não conseguem cumprir um prazo que os mesmos dão no atendimento. Obrigado @vivobr , vocês são péssimos! Segunda vez em um ano. Na 1a fiquei 15 dias sem internet e agora?