Vivo

Interrupção da Vivo em Barra Mansa, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra Mansa, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra Mansa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra Mansa, Rio de Janeiro 12/15/2025 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barra Mansa, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra Mansa e locais próximos:

  • _marcosalef Marcos Alef do canal MarcosAlef (@_marcosalef) relatou um problema de Barra Mansa, Rio de Janeiro

    @vivobr minha Internet foi pro além e não consigo uma resposta se tá tendo manutenção na região ou se zicou mesmo ou o nosso vai ter que ser feito. Me ajuda

  • laisenha mc loirinha (@laisenha) relatou um problema de Barra Mansa, Rio de Janeiro

    oi @vivobr, nunca mais vai funcionar em Bananal?

  • FilippeAugust0 Augusto 🐈‍⬛ (@FilippeAugust0) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    Eu não aguento mais o meu plano virar, eu entrar em qualquer rede social e dps de 30 min a Dona @vivobr mandar msg dizendo que usei 80% da minha net! E vamos de portabilidade né? Acho que vou p Dona @TIMBrasil 💙

  • RejaneMaraChag2 Rejane Mara Chagas (@RejaneMaraChag2) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    Sinal vivo hoje em Volta Redonda está horrível. @vivobr

  • FilippeAugust0 🤡 (@FilippeAugust0) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    @vivobr resolve meu problema pelo amor de Deus, mulher!

  • chrismor4es1 ui, que cansaço (@chrismor4es1) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    . @vivobr incrível a capacidade de vocês de nunca melhorar essa ura maldita que não deixa a gente falar direto com atendente.

  • cinthiatattoo 𝗖𝗜𝗡𝗧𝗛𝗜𝗔 𝗧𝗔𝗧𝗧𝗢𝗢 ®️🐞 (@cinthiatattoo) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    Faz quase 1 semana que sou todos os dias importunada pelos técnicos da @vivobr que me obrigam a atender visita técnica FORA DO HORÁRIO DO PROTOCOLO. Detalhe: tudo foi cortado por ELES, SEM MOTIVO! Pago há anos em débito automático! Tô perdendo atendimento e dinheiro!

  • MelloGreys Shu Yi 😡 || Ji Woo 😐 (@MelloGreys) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    @vivobr tá tudo bem? Faz mais de 5 horas que você está instável aqui em VR

  • LuizFer21857553 Luiz Fernando Pimenta4🇺🇸 (@LuizFer21857553) relatou um problema de Barra Mansa, Rio de Janeiro

    Pqp, a internet @vivobr fibra é o maio 171b pago caro pra caramba é uma *****, não consigo assistir nada no YouTube.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mateuzortega Mateuz Ortega (@mateuzortega) relatou um problema

    Vivo operadora lixo @vivobr

  • barrosbrendaa brenda (@barrosbrendaa) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    quase 20 min na ligação esperando pra ser atendida, @vivobr que operadora de *****!!!!

  • KinViper Kinberlly Viper (@KinViper) relatou um problema

    @vivobr porque uma cliente com o número a mais de 10 anos precisa pagar , por um chip novo ao trocar o plano? Não deveria ser gratuito o chip ?

  • gabrielresilva Gabriel (@gabrielresilva) relatou um problema

    @LuisFelipeRio @vivobr Se não consegue ser atendido, vc não pode reclamar do atendimento. Eles são vivos, heim??

  • LuisFelipeRio LFB (@LuisFelipeRio) relatou um problema

    @gabrielresilva @vivobr Nem sei se o atendimento é ruim, porque não consegui falar com eles! kkkkk

  • caiocvbarros ImortalCaio (@caiocvbarros) relatou um problema

    Alô @oi_oficial que tal arrumar o problema com rotas da sua fibra??? Senão vamos de @vivobr

  • NaluizaNalu Ana Luiza Silva (@NaluizaNalu) relatou um problema

    @vivobr Pode começar por ver TODOS os meus chamados! Quer ficar de conversa na rede social? Melhor ir ver o que está acontecendo na falta de atendimento.

  • gabrielresilva Gabriel (@gabrielresilva) relatou um problema

    @LuisFelipeRio @vivobr Fui comprar um chip novo, considerei a Vivo pela cobertura. Mas desisti pelo histórico de péssimo atendimento (nenhuma operadora é boa em atendimento, mas a Vivo consegue ser pior...). E te cobra mais caro por isso!

  • barrosbrendaa brenda (@barrosbrendaa) relatou um problema

    @vivobr Vocês podiam me ajudar é melhorando o atendimento de vcs, eu tô a quase 40 min esperando pra ser atendida, isso é ridículo!!!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @__lucaslucas @vivobr @proconpoa Olá, Lucas. Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar o público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.