Vivo

Interrupção da Vivo em Barra Mansa, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra Mansa, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra Mansa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra Mansa, Rio de Janeiro 12/07/2025 03:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barra Mansa, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra Mansa e locais próximos:

  • laisenha mc loirinha (@laisenha) relatou um problema de Barra Mansa, Rio de Janeiro

    oi @vivobr, nunca mais vai funcionar em Bananal?

  • _marcosalef Marcos Alef do canal MarcosAlef (@_marcosalef) relatou um problema de Barra Mansa, Rio de Janeiro

    @vivobr minha Internet foi pro além e não consigo uma resposta se tá tendo manutenção na região ou se zicou mesmo ou o nosso vai ter que ser feito. Me ajuda

  • FilippeAugust0 Augusto 🐈‍⬛ (@FilippeAugust0) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    Eu não aguento mais o meu plano virar, eu entrar em qualquer rede social e dps de 30 min a Dona @vivobr mandar msg dizendo que usei 80% da minha net! E vamos de portabilidade né? Acho que vou p Dona @TIMBrasil 💙

  • RejaneMaraChag2 Rejane Mara Chagas (@RejaneMaraChag2) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    Sinal vivo hoje em Volta Redonda está horrível. @vivobr

  • cinthiatattoo 𝗖𝗜𝗡𝗧𝗛𝗜𝗔 𝗧𝗔𝗧𝗧𝗢𝗢 ®️🐞 (@cinthiatattoo) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    Faz quase 1 semana que sou todos os dias importunada pelos técnicos da @vivobr que me obrigam a atender visita técnica FORA DO HORÁRIO DO PROTOCOLO. Detalhe: tudo foi cortado por ELES, SEM MOTIVO! Pago há anos em débito automático! Tô perdendo atendimento e dinheiro!

  • LuizFer21857553 Luiz Fernando Pimenta4🇺🇸 (@LuizFer21857553) relatou um problema de Barra Mansa, Rio de Janeiro

    Pqp, a internet @vivobr fibra é o maio 171b pago caro pra caramba é uma *****, não consigo assistir nada no YouTube.

  • FilippeAugust0 🤡 (@FilippeAugust0) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    @vivobr resolve meu problema pelo amor de Deus, mulher!

  • chrismor4es1 ui, que cansaço (@chrismor4es1) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    . @vivobr incrível a capacidade de vocês de nunca melhorar essa ura maldita que não deixa a gente falar direto com atendente.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • KFelipeCarolino K. Felipe Carolino (@KFelipeCarolino) relatou um problema

    Mais uma vez a empresa @vivobr me deixando mais de 48h sem internet, sem ao menos aviso prévio, corta e sinal e não se importa! Curitiba-PR Se for contratar internet, optem por outra marca, que respeite seus clientes!!! #vivo #lixo #vivoLixo

  • tapretotabom felipe (@tapretotabom) relatou um problema

    @vivobr eu vou pro bloco preciso de ajuda com a internet carai

  • ghostpoet__ brūno (@ghostpoet__) relatou um problema

    a @vivobr tem o pior atendimento por chat que eu ja vi na vida kkkkkkk passei o cpf completo e o nome e a atendente queria que eu passasse mais 9 itens de confirmação pra ela (?????) se a pessoa ja tem o cadastro PRA QUE passar mais informações como nome da mãe, e endereço??

  • eliedesilva Eliêde Silva 🌻🌻🌻 (@eliedesilva) relatou um problema

    A @vivobr estragando o Carnaval. Já passa das 36h sem Internet!!! Dezenas de ligações, sem solução!

  • KauaMigs Kauã (@KauaMigs) relatou um problema

    Eu comprei um chip da @vivobr pra usar no carnaval sem me preocupar, mas ele não funciona sem o cadastro, e o cadastro deles NÃO FUNCIONA de jeito nenhum. Ou seja, gastei dinheiro a toa!

  • paula_suzart Ana Paula Suzart (@paula_suzart) relatou um problema

    @vivobr por favor, venha continuar meu atendimento por mensagem Direta, obrigado. Te espero por lá!

  • thiagomcosta8 Thiago Costa (@thiagomcosta8) relatou um problema

    Alguém vai aproveitar o Carnaval por aqui. Roubaram os cabos da internet de volta. Pior que a @vivobr demora dias para fazer a manutenção. Vai ser uma Carnaval offline.

  • lucasleite lucasleite (@lucasleite) relatou um problema

    @vivobr Antes de querer bancar a Linguagem Respeitosa, sejam respeitosos com o serviço prestado ao cliente.

  • manoelloria manoel loria (@manoelloria) relatou um problema

    Brincadeira dona @ClaroBrasil . Tem duas horas que o técnico veio, trocou o moden e o problema continua. Candidato a pior operadora do Brasil. @TIMBrasil @vivobr

  • CacauVisions Cacau Marzulo (@CacauVisions) relatou um problema

    @eunatashapoa @vivobr @proconpoa A vivo é péssima no atendimento mesmo. 🥲