Vivo

Interrupção da Vivo em Barra Mansa, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra Mansa, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra Mansa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra Mansa, Rio de Janeiro 12/20/2025 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barra Mansa, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra Mansa e locais próximos:

  • FilippeAugust0 Augusto 🐈‍⬛ (@FilippeAugust0) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    Eu não aguento mais o meu plano virar, eu entrar em qualquer rede social e dps de 30 min a Dona @vivobr mandar msg dizendo que usei 80% da minha net! E vamos de portabilidade né? Acho que vou p Dona @TIMBrasil 💙

  • LuizFer21857553 Luiz Fernando Pimenta4🇺🇸 (@LuizFer21857553) relatou um problema de Barra Mansa, Rio de Janeiro

    Pqp, a internet @vivobr fibra é o maio 171b pago caro pra caramba é uma *****, não consigo assistir nada no YouTube.

  • FilippeAugust0 🤡 (@FilippeAugust0) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    @vivobr resolve meu problema pelo amor de Deus, mulher!

  • RejaneMaraChag2 Rejane Mara Chagas (@RejaneMaraChag2) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    Sinal vivo hoje em Volta Redonda está horrível. @vivobr

  • _marcosalef Marcos Alef do canal MarcosAlef (@_marcosalef) relatou um problema de Barra Mansa, Rio de Janeiro

    @vivobr minha Internet foi pro além e não consigo uma resposta se tá tendo manutenção na região ou se zicou mesmo ou o nosso vai ter que ser feito. Me ajuda

  • cinthiatattoo 𝗖𝗜𝗡𝗧𝗛𝗜𝗔 𝗧𝗔𝗧𝗧𝗢𝗢 ®️🐞 (@cinthiatattoo) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    Faz quase 1 semana que sou todos os dias importunada pelos técnicos da @vivobr que me obrigam a atender visita técnica FORA DO HORÁRIO DO PROTOCOLO. Detalhe: tudo foi cortado por ELES, SEM MOTIVO! Pago há anos em débito automático! Tô perdendo atendimento e dinheiro!

  • chrismor4es1 ui, que cansaço (@chrismor4es1) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    . @vivobr incrível a capacidade de vocês de nunca melhorar essa ura maldita que não deixa a gente falar direto com atendente.

  • laisenha mc loirinha (@laisenha) relatou um problema de Barra Mansa, Rio de Janeiro

    oi @vivobr, nunca mais vai funcionar em Bananal?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ugomello uGuinho (@ugomello) relatou um problema

    Aproveitando: cadê a oferta de internet fibra aqui no bairro onde moro? A desculpa da @vivobr é que não chegou ainda... Plmmds, alguém explica pq não tem esse serviço/tecnologia aqui ainda? Só procurando outra operadora.

  • _mistressofdark barbie do metal (@_mistressofdark) relatou um problema

    O Twitter de vocês também tá ruim no Wi-Fi há dias ou só aqui? Porque eu realmente não aguento mais não q ***** @vivobr pqp

  • Andreinhaa Andréia M. Simplicio (@Andreinhaa) relatou um problema

    @vivobr por que diabos o meu serviço móvel está interrompudo?

  • Andreinhaa Andréia M. Simplicio (@Andreinhaa) relatou um problema

    @vivobr por que diabos o meu serviço móvel está interrompido?

  • pedroneyy pedroney (@pedroneyy) relatou um problema

    @vivobr Sim, meu problema não foi solucionado

  • deboramortimer Débora Mortimer (@deboramortimer) relatou um problema

    @vivobr E agora, depois da @vivobr ARRUINAR o meu final de semana, não me foi dada uma solução para o meu problema. Além disso, descubro que cobraram valor a mais do que o acordado ao contratar o plano (cujo contrato eu nunca recebi).

  • deboramortimer Débora Mortimer (@deboramortimer) relatou um problema

    @vivobr Verificaram ser um problema nos equipamentos da vivo e que a Internet retornaria ONTEM às 16:25. Ligando na central o robô a cada hora dá uma previsão mais pra frente, fia 16 as 16h, dia 16 as 19h, dia 16 as 23:30. Palhaçada! por fim, no atendimento humano me vão solicitar visita

  • dzmartins1 DZ Martins (@dzmartins1) relatou um problema

    @vivobr é uma maquina de roubo. Tenho 51 gigas contratados e simplesmente a internet não funciona. Ai vão responder esse tweet com um “reinicie o celular”, “desliga a internet e liga dnv” querendo me ensinar uma coisa que eu já sei pra mascarar a ***** de serviço que prestam.

  • alexsilva_rj Alex Silva 🐊 🐊 🇧🇷🇮🇹 (@alexsilva_rj) relatou um problema

    @vivobr leva 3 dias para dar uma resposta sobre a queda de sinal da fibra e quando responde diz que o problema pode ser no modem e é para desligar e aguardar 10 segundos. Prédio todo ficou sem internet quase dois dia. Aprende a ser honesta

  • willuilwill Will 🔥 (@willuilwill) relatou um problema

    @ifcardoso @DanielaAF @vivobr Nossa, todo mês eu penso em cancelar meu Star pq nada me pega, só vejo Simpsons e olha lá