Interrupção da Vivo em Barra Mansa, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra Mansa, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra Mansa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barra Mansa, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra Mansa e locais próximos:
-
ui, que cansaço
(@chrismor4es1) relatou um problema
de
Volta Redonda, Rio de Janeiro
. @vivobr incrível a capacidade de vocês de nunca melhorar essa ura maldita que não deixa a gente falar direto com atendente.
-
🤡
(@FilippeAugust0) relatou um problema
de
Volta Redonda, Rio de Janeiro
@vivobr resolve meu problema pelo amor de Deus, mulher!
-
Augusto 🐈⬛
(@FilippeAugust0) relatou um problema
de
Volta Redonda, Rio de Janeiro
Eu não aguento mais o meu plano virar, eu entrar em qualquer rede social e dps de 30 min a Dona @vivobr mandar msg dizendo que usei 80% da minha net! E vamos de portabilidade né? Acho que vou p Dona @TIMBrasil 💙
-
Luiz Fernando Pimenta4🇺🇸
(@LuizFer21857553) relatou um problema
de
Barra Mansa, Rio de Janeiro
Pqp, a internet @vivobr fibra é o maio 171b pago caro pra caramba é uma *****, não consigo assistir nada no YouTube.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Geovani santos
(@geovanisantosdj) relatou um problema
Sem internet da @vivobr pela segunda vez essa semana. Vou ter de acabar cancelando e mudar pq tá difícil. Pago caro na linha móvel e fixa pra não ter um serviço minimamente decente
-
Rafael Xavier
(@silveiraxrafael) relatou um problema
@vivobr Mais um dia sem resolver meu problema ... E não adianta pedir pra irmos falar no DM porque faço isso todos os dias e vocês me ignoram ... Mais de 1 mês sem resolver meu problema. Será que hj obterei resposta ?
-
.
(@lobaohz) relatou um problema
@vivobr lixo
-
.
(@lobaohz) relatou um problema
O assalariado não tem um pingo de paz, Dia da minha folga eu vou ter que resolver problema na @vivobr pq seus funcionários são incompetentes
-
Pati Bitencourt
(@PatiBitencourty) relatou um problema
Eu me esforço mas não entendo como a @vivobr pode ter um serviço tão lixo!
-
( JUNIOR ARCANJO )
(@topBovespa) relatou um problema
@vivobr Houve utilização de internet, pois meu número vocês não portaram. E ainda, não tenho mais acesso pela antiga operadora. E também, diante de tantos problemas, pedi o cancelamento do pedido por aqui, mas vocês ignoraram.
-
Reynaldo Rancan Jr
(@rrancan) relatou um problema
Update. O problema foi resolvido por aqui pelo Twitter pela própria @vivobr. Agradeço o auxílio prestado que foi de fato eficiente.
-
Obliviate 🌈
(@caroldemoura86) relatou um problema
Gente, faz um mês que eu tento sair da claro e nem a @vivobr nem a @TIM_AJUDA resolvem meu problema. Fazem minha portabilidade e depois cancelam o pedido! Como assim?
-
Vicky
(@vickygfr) relatou um problema
Pago internet da @vivobr mas todo dia de manhã tenho que fazer login no site da claro pra me conectar, senão perco aula
-
Astolpho
(@Astolpho18) relatou um problema
@Jumaestri Tenho HÁ mais de 6 anos...tive 1 @TIMBrasil por 10 anos, guando era PRÉ blz! Mudei pro controle, pior ***** da minha vida, ñ recebia os bônus e ñ aceitavam recargas...joguei fora o chip...mesma coisa c @vivobr, fiz um controle q começou c 29 reais e em menos d 1 ano tava em 60,00