Vivo

Interrupção da Vivo em Barra Mansa, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra Mansa, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra Mansa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra Mansa, Rio de Janeiro 12/08/2025 05:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barra Mansa, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra Mansa e locais próximos:

  • _marcosalef Marcos Alef do canal MarcosAlef (@_marcosalef) relatou um problema de Barra Mansa, Rio de Janeiro

    @vivobr minha Internet foi pro além e não consigo uma resposta se tá tendo manutenção na região ou se zicou mesmo ou o nosso vai ter que ser feito. Me ajuda

  • chrismor4es1 ui, que cansaço (@chrismor4es1) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    . @vivobr incrível a capacidade de vocês de nunca melhorar essa ura maldita que não deixa a gente falar direto com atendente.

  • RejaneMaraChag2 Rejane Mara Chagas (@RejaneMaraChag2) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    Sinal vivo hoje em Volta Redonda está horrível. @vivobr

  • laisenha mc loirinha (@laisenha) relatou um problema de Barra Mansa, Rio de Janeiro

    oi @vivobr, nunca mais vai funcionar em Bananal?

  • FilippeAugust0 Augusto 🐈‍⬛ (@FilippeAugust0) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    Eu não aguento mais o meu plano virar, eu entrar em qualquer rede social e dps de 30 min a Dona @vivobr mandar msg dizendo que usei 80% da minha net! E vamos de portabilidade né? Acho que vou p Dona @TIMBrasil 💙

  • cinthiatattoo 𝗖𝗜𝗡𝗧𝗛𝗜𝗔 𝗧𝗔𝗧𝗧𝗢𝗢 ®️🐞 (@cinthiatattoo) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    Faz quase 1 semana que sou todos os dias importunada pelos técnicos da @vivobr que me obrigam a atender visita técnica FORA DO HORÁRIO DO PROTOCOLO. Detalhe: tudo foi cortado por ELES, SEM MOTIVO! Pago há anos em débito automático! Tô perdendo atendimento e dinheiro!

  • FilippeAugust0 🤡 (@FilippeAugust0) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    @vivobr resolve meu problema pelo amor de Deus, mulher!

  • LuizFer21857553 Luiz Fernando Pimenta4🇺🇸 (@LuizFer21857553) relatou um problema de Barra Mansa, Rio de Janeiro

    Pqp, a internet @vivobr fibra é o maio 171b pago caro pra caramba é uma *****, não consigo assistir nada no YouTube.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gbfjonly Breno Bacci (@gbfjonly) relatou um problema

    Vou escrever por aqui agora q minha internet voltou, pq esse 10315 da @vivobr não funciona de jeito nenhum Vi meu consumo de dados e tá bem abaixo do limite do pacote maior q contratei, sem falar dos inúmeros menores q comprei nos últimos dias somados, gastando mta grana...

  • TALlTINHA talita (@TALlTINHA) relatou um problema

    a Oi depois que virou @vivobr ta cada dia pior

  • ZarHenrique Henrique Zar (@ZarHenrique) relatou um problema

    @vivobr @NetflixBrasil Oh Gente!!!! Que droga tá acontecendo??? Já faz dias que não consigo assistir netflix??? Absurdamente lento!!!! Vejam aí que porcaria está acontecendo!!!

  • marutodafolha maru (@marutodafolha) relatou um problema

    Só de pensar que a próxima odisséia vai ser cancelar minha conta na @vivobr me faz chorar a alma

  • DiegoCa16079494 Diego Camargo (@DiegoCa16079494) relatou um problema

    Como é bom pagar pela internet e não ter pra usar. @vivobr enfia essa ***** e seu atendimento no **. 😡😡🖕🖕🤬🤬

  • jksns_ Jacks NS | Twitch Streamer! (@jksns_) relatou um problema

    to em buenos aires e a vivo @vivobr me deixou na mão! Não consigo contratar um pós pago para utilizar roaming porque o vivo easy demora 8 dias para cancelar meu plano. agora to sem net pra andar por aí, mesmo tendo ligado e pedido para habilitar o roaming, só descobri agora

  • lusfilip Luís Filipe (@lusfilip) relatou um problema

    Parabéns @vivobr por um erro DE VOCÊS vão perder um cliente de quase 20 anos (era cliente desde a época da Telemig)

  • AlbertoBbb14 A LENDA DO BBB23 KEY ALVES TEAM VINI 🍞🔑 (@AlbertoBbb14) relatou um problema

    @vivobr Ja arrumei na raça mais eu liguei a atendente falou q era problema na regiao, e nao era era configuração perdeu todas configuração da rede wifi com a queda de luz

  • jehsuis Humberto Garcia (@jehsuis) relatou um problema

    Instalei a fibra da @vivobr e já estou preso no loop de atendimento deles com vontade de me jogar da janela

  • kwjfsw rii (@kwjfsw) relatou um problema

    @vivobr como pode 30 MINUTOS ESPERANDO UM ATENDENTE NA OPÇÃO DE RECLAMAÇÃO/FALAR COM ATENDENTE mas se eu coloco na de comprar produto me atendem em 5 minutos