Interrupção da Vivo em Barra Mansa, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra Mansa, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra Mansa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barra Mansa, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Volta Redonda.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barra Mansa, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra Mansa e locais próximos:
-
Rejane Mara Chagas
(@RejaneMaraChag2) relatou um problema
de
Volta Redonda, Rio de Janeiro
Sinal vivo hoje em Volta Redonda está horrível. @vivobr
-
Marcos Alef do canal MarcosAlef
(@_marcosalef) relatou um problema
de
Barra Mansa, Rio de Janeiro
@vivobr minha Internet foi pro além e não consigo uma resposta se tá tendo manutenção na região ou se zicou mesmo ou o nosso vai ter que ser feito. Me ajuda
-
ui, que cansaço
(@chrismor4es1) relatou um problema
de
Volta Redonda, Rio de Janeiro
. @vivobr incrível a capacidade de vocês de nunca melhorar essa ura maldita que não deixa a gente falar direto com atendente.
-
Augusto 🐈⬛
(@FilippeAugust0) relatou um problema
de
Volta Redonda, Rio de Janeiro
Eu não aguento mais o meu plano virar, eu entrar em qualquer rede social e dps de 30 min a Dona @vivobr mandar msg dizendo que usei 80% da minha net! E vamos de portabilidade né? Acho que vou p Dona @TIMBrasil 💙
-
𝗖𝗜𝗡𝗧𝗛𝗜𝗔 𝗧𝗔𝗧𝗧𝗢𝗢 ®️🐞
(@cinthiatattoo) relatou um problema
de
Volta Redonda, Rio de Janeiro
Faz quase 1 semana que sou todos os dias importunada pelos técnicos da @vivobr que me obrigam a atender visita técnica FORA DO HORÁRIO DO PROTOCOLO. Detalhe: tudo foi cortado por ELES, SEM MOTIVO! Pago há anos em débito automático! Tô perdendo atendimento e dinheiro!
-
Luiz Fernando Pimenta4🇺🇸
(@LuizFer21857553) relatou um problema
de
Barra Mansa, Rio de Janeiro
Pqp, a internet @vivobr fibra é o maio 171b pago caro pra caramba é uma *****, não consigo assistir nada no YouTube.
-
🤡
(@FilippeAugust0) relatou um problema
de
Volta Redonda, Rio de Janeiro
@vivobr resolve meu problema pelo amor de Deus, mulher!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
A LANA DEL RAIO
(@naomeabrace) relatou um problema
@vivobr minha internet móvel não funciona de jeito nenhum me ajuda
-
Loloiola do purgatório
(@lariissall1) relatou um problema
***** @vivobr vc n consegue ser pior não???
-
Dolfo
(@Hrodlfr) relatou um problema
@marianagattii @vivobr @vivobr reage minha filha! Melhora aí o atendimento
-
Tobias 🧜♀️ #TeamLinn
(@eguaviado) relatou um problema
@vivobr Olá, fui multado por um cancelamento de contrato (R$139,21) sendo que fui assaltado, sendo obrigado a comprar outro celular, que comprei na Vivo mesmo. Já tenho dois protocolos de atendimento sobre essa situação (via atendimento por telefone e na loja física) e nada resolvido.
-
Filipe Lourenço 🧜♀️
(@filipelmesquita) relatou um problema
@michel0dy @vivobr Eu parei de receber depois que cadastrei meu número num serviço chamado Não me Perturbe da Anatel.
-
Will Weber do Geek Guia 🏳️🌈
(@willrweber) relatou um problema
A @vivobr tá de sacanagem hoje! Sinal não existe nesse serviço de vocês?
-
Celia França
(@celiachata) relatou um problema
@vivobr Estou com problema na tv a cabo cancelou sem minha autorização a gravação
-
Amir Guimarães
(@amir170260) relatou um problema
Alô @vivobr estão com algum problema? Já fiquei mais de 50 minutos aguardando no telefone após escolher a opção e acabei desistindo.
-
chari
(@CharielCristal) relatou um problema
@vivobr fora que pra baixar o app precisa de internet e meu problema e justamente a conexão de internet, oi seja, vou ter que gastar meu dados móveis pra baixar um app para falar que minha internet não funciona 28 minutos em linha
-
Yuri Vidal ♈️
(@Bl4ckPhillip) relatou um problema
@vivobr vai demorar muito pra resolver o problema de internet daqui?