Interrupção da Vivo em Atibaia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Atibaia vêm de códigos postais 12940.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Atibaia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Atibaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Atibaia, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Atibaia.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Atibaia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Atibaia e locais próximos:
-
Manuka Fernandes (@ManukaFernandes) relatou um problema de Atibaia, São Paulo
Obrigada @vivobr pela falta de consideração com uma cliente de mais de 20 anos! Empresa péssima.
-
Euclides Carvalho (@Euclides29) relatou um problema de Francisco Morato, São Paulo
@Tec_Mundo A @vivobr me fez cancelar meu plano por um segundo aumento consecutivo, e agora vai reduzir? Haha, vou permanecer no pré por um tempo, depois de 2 anos e 0 atrasos de pagamento merecia mais!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dr. Daichi (@DaichiXD7) relatou um problema
@meiraisp Vou fazer isso, por que já tô de saco cheio da @vivobr tratar o cliente como se fosse nada!
-
Alvaro Bohana (@alvarobohana1) relatou um problema
@vivobr Péssimo atendimento. Lamentável.
-
Carlos Tello Berto (@CarlosRodolfoV8) relatou um problema
@vivobr já doze dias que quero cancelar o serviço com vcs e nada, nos deixam com esa musiquinha horrorosa por horas.Eles tem cara de falar que já responderam e te deixam no vácuo en Twitter, Facebook e Instagram. Eu não aguento mas,mas é óbvio que boleto chega né!
-
Valdineia (@Valdsans) relatou um problema
@vivobr fiz uma reclamação sobre desativação indevida de plano no fale conosco do site e me devolvem e-mail falando que o sistema de atendimento está temp. indisponível, recomendando resolver problema pelo app. não tem como resolver estorno pelo app. Está difícil... #vivobr
-
jere.aldazabal (@AldazabalJere) relatou um problema
+ 17 hs sem resposta, vocês estão de brincadeira @vivobr. Como é possível que façam isso com os cliente?? @AnatelGovBR
-
Gabriel Leal (@gabrielleal065) relatou um problema
@vivobr Já faz quatro dias que estou sem internet, e toda vez que ligo para saber quando o problema será solucionado, somente me dizem que será a internet voltará no dia seguinte pois bem,já ouço essa mesma desculpa a três dias e nada da grande manutenção chegar ao fim
-
Josias Pereira (@josiaspereira) relatou um problema
@vivobr Enviado. Quero ver quanto tempo vao demorar a responder. Possivelmente horas, como o atendimento telefônico. Tem que ter muita paciência para aguentar a @vivobr
-
Thawanny Guerra (@tt_guerra) relatou um problema
@vivobr Se me atendesse já era meio caminho andado, já que o problema não se resolve pela plataforma digital...
-
Schistoboy 🇧🇷 (@Schistoboy) relatou um problema
Aí @vivobr que ódio q eu tô do serviço de vocês
-
• Ardðu • (@arddhu) relatou um problema
Graças ao serviço porco da @TIM_AJUDA tive que pegar pacote de 4G na @vivobr pra poder entregar o trabalho desse sábado, já que estou há 24 horas sem internet. Ou seja, pago por um serviço que não funciona. Mas o livramento vem logo aí, abandonar essa porcaria de operadora