Interrupção da Vivo em Atibaia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Atibaia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Atibaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Atibaia, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Atibaia.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Atibaia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Atibaia e locais próximos:
-
Euclides Carvalho (@Euclides29) relatou um problema de Francisco Morato, São Paulo
@Tec_Mundo A @vivobr me fez cancelar meu plano por um segundo aumento consecutivo, e agora vai reduzir? Haha, vou permanecer no pré por um tempo, depois de 2 anos e 0 atrasos de pagamento merecia mais!
-
Manuka Fernandes (@ManukaFernandes) relatou um problema de Atibaia, São Paulo
Obrigada @vivobr pela falta de consideração com uma cliente de mais de 20 anos! Empresa péssima.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Livia M. Schroder (@liviaschroder) relatou um problema
HABEMUS INTERNET (não graças à @vivobr que até hoje, 7 dias depois, não deu as caras por aqui 🤡) Obrigada @ligga_vc pelo atendimento perfeito em plena segunda-feira de carnaval 🫶🏻
-
Bruno Laranjeiras (@BrunoLaranjei19) relatou um problema
@vivobr Entrei em contato novamente no mesmo dia e o atendente informou que o serviço foi reagendado para o dia seguinte é mais uma vez ninguém compareceu.
-
Anderson Nunes (@Andy_nunes30) relatou um problema
@leojose31 @vivobr Liga na Anatel e abre uma reclamação.
-
Matheus (@MHolanda01) relatou um problema
@vivobr Fiz uma recarga de 15 reais, e constou que ativei um serviço de que nem sei do que se trata. Quero meus créditos de volta!
-
Zé Gomes Neto (@JGNRecife) relatou um problema
@vivobr E outra: Uma semana não é "a qualquer momento". Aprendam a tratar os clientes de maneira profissional.
-
TIA VIC (@maraVIClhosa) relatou um problema
@vivobr Seguimos por lá nada, para vcs não resolve ***** nenhuma! QR resolver?! Coloque gente pra atender a ***** do telefone de vcs! Nunca vi uma operadora ter tão desrespeito pelo cliente!
-
Simara de Oliveira🆘 (@simaraoliveira) relatou um problema
@vivobr quem pode me ajudar! Os equipamentos da Tv na minha casa estão ultrapassados e não consigo ajuda! Preciso trocar, mas não quero perder meu plano
-
vade mecum (@celio_adv) relatou um problema
@vivobr Ok, seguimos por lá, mas vamos concluir meu atendimento!!!!
-
TIA VIC (@maraVIClhosa) relatou um problema
Hj eu encerro todos os meus produtos da @vivobr! é uma operadora que não tem nenhum pingo de responsabilidade! Até meu nome eles já sujaram com uma conta que nem minha era! Chega de passar raiva com um serviço porco igual o deles! P.S. processo vem viu @vivobr
-
Cavs (@CavsRafael) relatou um problema
@vivobr Desde sábado os atendentes dizendo que eu tinha que esperar 3 dias porque o problema seria na minha casa só, não na região. Acabaram de descobrir que a rua toda está sem internet. Parabéns pelo péssimo atendimento @vivobr .