Vivo

Interrupção da Vivo em Atibaia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Atibaia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Atibaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Atibaia, São Paulo 01/15/2025 03:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Atibaia, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Atibaia e locais próximos:

  • ManukaFernandes Manuka Fernandes (@ManukaFernandes) relatou um problema de Atibaia, São Paulo

    Obrigada @vivobr pela falta de consideração com uma cliente de mais de 20 anos! Empresa péssima.

  • Euclides29 Euclides Carvalho (@Euclides29) relatou um problema de Francisco Morato, São Paulo

    @Tec_Mundo A @vivobr me fez cancelar meu plano por um segundo aumento consecutivo, e agora vai reduzir? Haha, vou permanecer no pré por um tempo, depois de 2 anos e 0 atrasos de pagamento merecia mais!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mamassignan marisvalda (@mamassignan) relatou um problema

    chorei de raiva um acesso gigante de raiva por conta dessa ***** da @vivobr 5 dias sem Wi-Fi 4 marcações de visita técnica e nada de aparecerem Só hoje liguei 7 vezes e só falavam q tavam vindo pra só agora a última atendente fazer abrir um requerimento diferente sei lá o q

  • Lupoqsim Luu (@Lupoqsim) relatou um problema

    @juulha_ @vivobr Vc conseguiu?, Pois estou na mesma. Bloquearam meus dados e não consigo atendimento.

  • sin_fabio Fábio🔴⚫ (@sin_fabio) relatou um problema

    @vivobr @vinijr Queria saber como faço pra cancelar uma portabilidade ? Pq o telefone de vcs não atende

  • seveer094 𝖂𝖎𝖑𝖑 (@seveer094) relatou um problema

    @vivobr Tô reclamando da rede móvel mesmo, que está uma porcaria.

  • rocha1paloma little rocha (@rocha1paloma) relatou um problema

    @vivobr meu amor, seu 4G está terrível, melhore!

  • arimiltonpai Triez69 (@arimiltonpai) relatou um problema

    @vivobr será que há alguém competente que possa me ajudar para resolver meu problema com a internet, ja perdi uma semana de internet móvel, preciso de trabalhar e a @vivobr não resolve, não dá atenção e eu fico sem acreditar que eu não tenho com quem me informar para resolver.

  • juulha_ Juulha (@juulha_) relatou um problema

    @vivobr @vinijr Eu preciso de atendimento, porém nem chamando vocês eu consigo... Acho que o atendimento de vcs deve ser específico só para um determinado grupo, né? Pq já estou a quase 10 min esperando alguém me atender e nada 😑😒

  • arimiltonpai Triez69 (@arimiltonpai) relatou um problema

    @vivobr Estou desde o dia 08/08 sem internet, o técnico ja esteve 3 vezes, ja testou os cabos, trocou o modem, eu ja informei a ele 500 vezes que o problema é na rua, mas parece que a empresa esta pouco ligando para isto, mas vão cobrar tudo na próxima cota, o importante e pagar

  • juulha_ Juulha (@juulha_) relatou um problema

    Tentando falar no atendimento da @vivobr e até agora ninguém me atendeu... Pqp hein...

  • soueukelvin Kel (@soueukelvin) relatou um problema

    e a @vivobr não tem capacidade de entregar a ***** de um chip e muito menos resolver problema de clientes, olha tá cada dia mais dificilmente juro