Vivo

Interrupção da Vivo em Armação de Búzios, Armação dos Búzios, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Armação de Búzios, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Armação de Búzios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Armação de Búzios, Armação dos Búzios, Rio de Janeiro 12/03/2024 19:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Armação de Búzios, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Armação de Búzios e locais próximos:

  • lucky_luh #FreeBritney ▽▲ (@lucky_luh) relatou um problema de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro

    @vivobr tô tentando atendimento na DM com vcs! 🤧

  • belaisamorim Isabela (@belaisamorim) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    @vivobr quarta vez que ficamos sem serviço total no mês por mais de 1h, e ai?

  • ffcbea_ Bia (@ffcbea_) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    @vivobr não consigo ver, pois fala que o serviço não está funcionando.

  • paulomeIo paulo ricardo ⭐️🚩 (@paulomeIo) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Gente do céu, mal fiz portabilidade pra @vivobr e já estou passando RAIVA! - Cobranças e taxas de serviços que NÃO CONTRATEI - Mais de 1h de espera pra ser atendido pelo *8486 - Lentidão na rede 4G

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • slelat1 Qlq (@slelat1) relatou um problema

    @vivobr não dão a mínima para resolver a solicitação por dm vocês? Porque não atende a solicitação do cliente?

  • matheus_lcm Matheus Monteiro (@matheus_lcm) relatou um problema

    @vivobr Tá de sacanagem né, to tentando mudar meu plano ninguém me atende no 1058 e o app não funciona como procede aí parceiro??

  • poxjao Jão (@poxjao) relatou um problema

    Eu nunca vi um serviço tão ruim como a da @vivobr. Eu paguei a minha conta e mesmo assim eles cortaram meu plano. Tenho avisar, pelo app, que a conta está paga e não consigo. Faz uma semana que eu estou com o celular cortado

  • MafraxD Mafra (@MafraxD) relatou um problema

    A @vivobr tem o pior atendimento possível, 4 dias que quebraram o cabo da fibra e sempre vem o técnico e da alguma desculpa pra não arrumar…

  • marcvs_vinicivs 𝚖𝚊𝚛𝚌𝚟𝚜 𝚟𝚒𝚗𝚒𝚌𝚒𝚟𝚜 (@marcvs_vinicivs) relatou um problema

    @Cecillia @vivobr A Vivo já me cobrou por TV a cabo em uma cidade onde nunca estive; já enviou fatura de R$ 1.500,00, e tenho plano c/ ligações ilimitadas p/ qq número. Detalhe: eram minhas ligações, mesmo, e o código de barras indicava a Vivo! Óbvio q não paguei. Débito automático? JAMAIS!

  • ricardocorrea Ricardo Corrêa (@ricardocorrea) relatou um problema

    @Cecillia @vivobr Vc já usou de cara o supertrunfo para solucionar esse tipo de problema no Brasil, que é reclamar aqui nas redes sociais. Resolve mais rápido que Justiça ou órgãos de defesa do consumidor. Logo aparece a mensagem pedindo dados na DM pra dar um jeito no troço.

  • celinhomedeiros Ⓜ️astroianni (@celinhomedeiros) relatou um problema

    @vivobr fico imaginando qual o limite para um trabalho sujo, baixo, sem escrúpulos. Assim mesmo, pesado dessa forma. Fui cancelar o telefone que estava em nome de minha mãe, pelo falecimento dela, e vcs empurram o máximo que podem o produto que eu quero cancelar.

  • poesieenlarue juridico miranha do andrew (@poesieenlarue) relatou um problema

    @vivobr oi, eu quero saber o que eu preciso fazer pra voces pararem de me ligar de meia em meia hora com bot querendo falar com gente que tá morta há uma década. era só o que faltava além do serviço porco

  • profe_reginaldo Reginaldo Pereira (@profe_reginaldo) relatou um problema

    @vivobr 12 minutos esperando para ser atendido mudei de operadora e até agora não foi feita a portabilidade. O serviço não é feito e o tempo de espera é gigante.

  • Pedroc2112 Pedro C (@Pedroc2112) relatou um problema

    @Cecillia @vivobr Estou há 2 anos tentando tirar meu nome da Serasa por conta da @vivobr que, segundo eles, eu não paguei a conta da internet. Detalhe, nunca fui cliente da Vivo