Interrupção da Vivo em Armação de Búzios, Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Armação de Búzios, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Armação de Búzios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 19: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Armação de Búzios, Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Armação de Búzios.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Armação de Búzios, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Armação de Búzios e locais próximos:
-
Bia
(@ffcbea_) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr não consigo ver, pois fala que o serviço não está funcionando.
-
Angelo
(@Angeloalvezz) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr Tô no aguardo da resposta lá, ajuda nois
-
madusa
(@Maduraiardaa) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
A @vivobr fica empurrando a gente pra resolver as coisas no App, mas esse App deles não funciona direito, tá sempre bugando, vou resolver como? 🤡
-
Dev chato🌈🏳️🌈🇺🇦🤖✊🏻
(@LeonardoNicDev) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Enquanto na @vivobr pago para ter uma internet de qualidade boa, ela não rende ******* nenhum (pouquíssimos megabytes para pagar uma fortuna de plano), na @clarobrasil pago barato para NÃO TER internet nenhuma e, consequentemente, me render bastante,óbvio né! Não sei quem é pior!
-
Salles ⚜️
(@paulinhosalles7) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Faz quase 30 min que tô na chamada pra ser atendido pela @vivobr, parabéns seu atendimento tá uma grande ***** kk
-
#FreeBritney ▽▲
(@lucky_luh) relatou um problema
de
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
@vivobr tô tentando atendimento na DM com vcs! 🤧
-
Mathiiaz ⚡
(@mathiiaax) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr Minha Internet tá paga e do nada não funciona mais? Estava funcionando e caiu, já tem mais de uma semana... chamamos técnico e só falam mas não querem vir aqui... tá de sacanagem???? Pra cobrar vocês são pontuais, pra mostrar serviço deixam a desejar.
-
paulo ricardo ⭐️🚩
(@paulomeIo) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Gente do céu, mal fiz portabilidade pra @vivobr e já estou passando RAIVA! - Cobranças e taxas de serviços que NÃO CONTRATEI - Mais de 1h de espera pra ser atendido pelo *8486 - Lentidão na rede 4G
-
Isabela
(@belaisamorim) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr quarta vez que ficamos sem serviço total no mês por mais de 1h, e ai?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alexandre Stolte 🇲🇦🇲🇦🇲🇦 Lula2022!
(@AlexandreStolte) relatou um problema
A @vivobr usa linguagem enganosa com os clientes. Meu serviço de internet custa R$61,99 e de “serviços digitais” cobram mais R$33,00. Está na fatura. Porém anunciam como serviços gratuitos uma vez que você pode desistir, porém sem desconto do valor cobrado. Dá pra acreditar?
-
Luis Paolini
(@lpaolini) relatou um problema
Hoje é o terceiro dia que tento falar com a @vivobr para aumentar o meu plano Vivo Fibra e, curiosamente, sempre a ligação é finalizada após 20 minutos na linha, aguardando o atendente realizar o processo. Ou não tem recursos pra me atender ou o atendimento é sempre o mesmo lixo
-
andré
(@adflprrd) relatou um problema
Eu só queria voltar com meu 4G no esim @vivobr que descaso com o cliente que tem plano com vocês. Fui em 2x lojas físicas e simplesmente falaram que não poderiam fazer nada somente na central, ligo pra lá fico mais de 2h30m em ligação sem nenhum contato(continua)
-
Pedro Santana
(@Saint4nna) relatou um problema
Eai @vivobr?! Quase 4 horas de atendimento e nd. o pior q sao 3 plataformas e nenhuma me ajuda.
-
tauba de vrido
(@atapin_) relatou um problema
Há mais de 24h sem serviço de Internet e telefone fixo da @vivobr e eles não resolvem NADA! Todas as informações entre os atendentes estão desalinhadas e eu sem garantia alguma de receber a visita técnica! Um descaso absurdo!
-
nati
(@nathegil) relatou um problema
A @vivobr cancelou minha internet dizendo que pedimos cancelamento sendo que nunca aconteceu isso. Vao tomar processinho, pagamos a conta e tudo pra isso acontecer? Empresa sem preparo algum
-
Fafa 🔴⚫️
(@fagneroli83) relatou um problema
@jnflesch Vamos ver @vivobr pq nos outros anos a cobertura foi um lixo!
-
Miranho
(@TheLipx) relatou um problema
@smallermidoriya @vivobr @Rakin Não é bot irmão. As empresas que tem redes sociais ativas, geralmente tem analistas de atendimento que prestam atendimento, como se fosse um call-center caso a menção seja relacionada a problemas com o serviço.
-
colucci
(@iEdgarAraujo) relatou um problema
Atendimento péssimo da VIVO. Mais de 35 minutos esperando um atendente por ligação, WhatsApp todo robotizado, e desde quarta esperando uma resposta via DM no Twitter 😤 NÃO TEMHAM @vivobr !!!
-
guiga
(@ribsribss) relatou um problema
como pode uma empresa ser tão ruim meu deus do céu????????????????? a @vivobr vai me matarrrrrrrrrrrrrrr de ódiooooo