Interrupção da Vivo em Armação de Búzios, Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Armação de Búzios, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Armação de Búzios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Armação de Búzios, Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cabo Frio.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Armação de Búzios, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Armação de Búzios e locais próximos:
-
#FreeBritney ▽▲ (@lucky_luh) relatou um problema de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
@vivobr tô tentando atendimento na DM com vcs! 🤧
-
Isabela (@belaisamorim) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr quarta vez que ficamos sem serviço total no mês por mais de 1h, e ai?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ariktor (@norih_777) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr @ooVictorFranco A reclamação está aberta desde 10/02, mas pediram 05 dias de prazo na resposta...findo o prazo pediram mais 05 dias para averiguar pq o prazo anterior não foi cumprido; findo o segundo prazo pediram outros 05 dias...O SAC e Ouvidoria pediram a 26 dias "05 dias para resposta"...
-
Fabio (@fabio_acorrea) relatou um problema
@vivobr por que não consigo atendimento?
-
iuri pratinha🥈| ex processado (@ipprata) relatou um problema
@vivobr Quero um atendimento real não um robô que não resolve nada
-
Gabriel Silva (@Gabrifrank) relatou um problema
Indo pro terceiro dia sem Internet da @vivobr! Já veio tecnico, já liguei mil vezes e nda. Hj de manhã o SAC só dava ocupado e agora entra no atendimento automático e na hora de transferir fica chamado até cair! Quero q resolvam minha Internet! Preciso da internet pra trabalhar!
-
JAQUELINE F. (@FJackieaf) relatou um problema
@vivobr , minha sogra está há mais de 10 dias sem telefone fixo, e eu simplesmente não consigo falar com o atendimento de voces. Ela tem 82 anos, precisamos da linha disponível
-
ZeRO (@ZeroBadass) relatou um problema
oi @vivobr to sem internet novamente, ajuda eu vivo
-
bildebero (@bildebero01) relatou um problema
@vivobr sou um otario pra vocês? Coloquei crédito hoje e disse que minha linha não faz ligação, não pode usar internet e se eu quiser que minha linha seja reativada tenho que colocar, e aí vão fazer o que pra mim ajuda?
-
Pedro junior 🌵 (@Pedrolimadcj) relatou um problema de Paraíso, Amazonas
A pior ***** é você querer falar com algum atendente da @vivobr e ter que ficar 1 hora ouvindo música e ngm atender
-
Marcus Tulio ᶜʳᵘᶻᵉᶦʳᵒ (@Marcustuh2019) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@domibecker @vivobr Preocupa não, que a claro é pior.
-
Eduardo Loeblein (@edubaloo) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR @ReclameAQUI ta complicado trabalhar com vocês, sem internet desde as 3:30 da manhã, e com nenhum canal de atendimento funcionando. Isso que nem parei para reclamar ainda sobre a troca sem aviso prévio do Paramount+ pela porcaria do Lionsgate+.