Vivo

Interrupção da Vivo em Armação de Búzios, Armação dos Búzios, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Armação de Búzios vêm de códigos postais 28950.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Armação de Búzios, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Armação de Búzios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Armação de Búzios, Armação dos Búzios, Rio de Janeiro 10/29/2025 18:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Armação de Búzios, Armação dos Búzios, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Armação de Búzios.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilArmação de Búzios Telefone
BrazilCabo Frio Internet
BrazilCabo Frio Internet
BrazilCabo Frio Internet
BrazilCabo Frio Internet
BrazilCabo Frio Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Armação de Búzios, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Armação de Búzios e locais próximos:

  • belaisamorim Isabela (@belaisamorim) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    @vivobr quarta vez que ficamos sem serviço total no mês por mais de 1h, e ai?

  • paulomeIo paulo ricardo ⭐️🚩 (@paulomeIo) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Gente do céu, mal fiz portabilidade pra @vivobr e já estou passando RAIVA! - Cobranças e taxas de serviços que NÃO CONTRATEI - Mais de 1h de espera pra ser atendido pelo *8486 - Lentidão na rede 4G

  • lucky_luh #FreeBritney ▽▲ (@lucky_luh) relatou um problema de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro

    @vivobr tô tentando atendimento na DM com vcs! 🤧

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _Degou ᴅᴇɢᴏᴜ ✠ (@_Degou) relatou um problema

    estou esperando pra ser atendido pela @vivobr já faz mais de 45 min ... tudo isso por uma falha no sistema de recebimento deles

  • CHaandde A. Zuch (@CHaandde) relatou um problema

    Será que a @vivobr vai me fazer falar com a @AnatelGovBR pra conseguir cancelar um plano? Porque já tentei 6 vezes hoje e sempre derrubam a ligação em 10 minutos de espera...

  • thaisdrummondc thata (@thaisdrummondc) relatou um problema

    @vivobr por que vcs não atendem o telefone da central????? Já to há 1h aguardando. Vai ter reclamação na Anatel e no reclame aqui

  • Airton_Botelho Airton Botelho Nunes (@Airton_Botelho) relatou um problema

    @vivobr Fiz uma recarga de 299,00 dia 18/10 as 9:53 no cartão final 1702. O App Vivo Easy acusou falha de comunicação mas debitou do meu cartão e, 36 horas após, ainda não lançou meus 100gb de internet e o cashback.

  • moisesvader moises lacerda (@moisesvader) relatou um problema

    @vivobr alguém me ajuda por favor pedem eles para me chamar no DM!!!

  • kmtnykr Yukari (@kmtnykr) relatou um problema

    @vivobr lixo demais querendo cobrar por fatura q eu JÁ PAGUEI faz CINCO DIAS e até agora ta cobrando????? Vai a ***** lixo

  • FerreiraUiliam Uill (@FerreiraUiliam) relatou um problema

    @vivobr estou com sérias dificuldade para cancelar o plano que seria por portabilidade estou a dias tentando sem sucesso número provisório para cancelamento 71996940196 solicito urgência no cancelamento e deixo minha insatisfação a central de atendimento sucateada.

  • jeffpaniago Jeff (@jeffpaniago) relatou um problema

    Obrigado @vivobr , lançam uma pré venda de iPhone 13, descontam o valor na minha fatura e cancelam o pedido sem se quer darem satisfação do motivo! Experiência do cliente maravilhosa!! #SQN

  • Lixeira_eu Paulo Ranger (@Lixeira_eu) relatou um problema

    @vivobr Ajuda ***** nenhuma. Chama e não responde qual o sentido? @vivobr

  • DigoReis85 Diego Reis (@DigoReis85) relatou um problema

    @vivobr o que está acontecendo com a rede móvel em SC hoje, sem internet e telefone dia todo e diversos relatos do mesmo problema!!!