Vivo

Interrupção da Vivo em Armação de Búzios, Armação dos Búzios, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Armação de Búzios, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Armação de Búzios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Armação de Búzios, Armação dos Búzios, Rio de Janeiro 03/14/2026 05:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (7%)

    Apagão total (7%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Armação de Búzios, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Armação de Búzios e locais próximos:

  • paulomeIo paulo ricardo ⭐️🚩 (@paulomeIo) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Gente do céu, mal fiz portabilidade pra @vivobr e já estou passando RAIVA! - Cobranças e taxas de serviços que NÃO CONTRATEI - Mais de 1h de espera pra ser atendido pelo *8486 - Lentidão na rede 4G

  • belaisamorim Isabela (@belaisamorim) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    @vivobr quarta vez que ficamos sem serviço total no mês por mais de 1h, e ai?

  • lucky_luh #FreeBritney ▽▲ (@lucky_luh) relatou um problema de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro

    @vivobr tô tentando atendimento na DM com vcs! 🤧

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • potatonite Potatonite (@potatonite) relatou um problema

    @vivobr Quinto dia seguido sem internet e nenhuma resposta da vivo por nenhum dos canais de reclamação incluindo ouvidoria. Serviço terrível.

  • fleirbxg fernando (@fleirbxg) relatou um problema

    @vivobr o atendimento da central de ATENDIMENTO de vocês *8486 é tenebroso fiquei quase uma hora esperando aparecer alguém pra me atender e nada... agora por favor me responde nessa DM, já tô implorando

  • Williambueno76 William Bueno (@Williambueno76) relatou um problema

    @mfaint @TIMBrasil @vivobr A TIM é uma sem vergonha de empresa a PIOR DO MUNDO

  • MariHCAS 🌊🏝 (Marília Andrade) (@MariHCAS) relatou um problema

    Tornei-me quem mais temia: a pessoa que depende de Wi-Fi pq o pessoal do TI da @vivobr ainda não resolveu o problema com os dados móveis da minha linha 🥲 sigo aguardando...

  • judsonferreira 𝗝𝘂𝗱𝘀𝗼𝗻 𝗙𝗲𝗿𝗿𝗲𝗶𝗿𝗮 (@judsonferreira) relatou um problema

    @vivobr sem Internet fibra e sem atendimento do autorizado! Como fica?

  • franco2rodas FGF (@franco2rodas) relatou um problema

    @vivobr Ao realizar qualquer atendimento no canal *8486 é informando que a ligação é gravada. E no dia solicitei a gravação. Meus dados como email foram conferidos. Até hoje não recebi e-mail da gravação. Quanto ao consumo de dados, o app está atualizado mas o consumo não.

  • kamsaraujo 𝚔𝚊𝚖𝚒𝚕𝚊 ✠ (@kamsaraujo) relatou um problema

    uma humilhação terrível pra conseguir preparar uma folhinha para as crianças com a internet horrível desse jeito, vamos querer né @vivobr

  • romulocicinho Ja pode ir pra 2023? (@romulocicinho) relatou um problema

    Não sei até onde é verdade, mas li que estao usando a infraestrutura da rede 4G pra entregar a 5G… talvez isso explica essa ***** que a @vivobr tá arrumando com o sinal! Essa porr@ de 4G não funciona nem na base da reza!

  • luizmar_silva5 Luizmar Silva (@luizmar_silva5) relatou um problema

    @LucasFranco_l @vivobr E pouca vergonha esses atendimento . Só quebrando o ***

  • artrways rayanne 🏳️‍🌈 (@artrways) relatou um problema

    @fleirbxg @vivobr se não responderem abre reclamação no reclame aqui