Vivo

Interrupção da Vivo em Armação de Búzios, Armação dos Búzios, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Armação de Búzios vêm de códigos postais 28950.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Armação de Búzios, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Armação de Búzios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Armação de Búzios, Armação dos Búzios, Rio de Janeiro 12/26/2025 12:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Armação de Búzios, Armação dos Búzios, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Armação de Búzios.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilArmação de Búzios Internet
BrazilArmação de Búzios Telefone
BrazilCabo Frio Internet
BrazilCabo Frio Internet
BrazilCabo Frio Internet
BrazilCabo Frio Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Armação de Búzios, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Armação de Búzios e locais próximos:

  • LeonardoNicDev Dev chato🌈🏳️‍🌈🇺🇦🤖✊🏻 (@LeonardoNicDev) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Enquanto na @vivobr pago para ter uma internet de qualidade boa, ela não rende ******* nenhum (pouquíssimos megabytes para pagar uma fortuna de plano), na @clarobrasil pago barato para NÃO TER internet nenhuma e, consequentemente, me render bastante,óbvio né! Não sei quem é pior!

  • mathiiaax Mathiiaz ⚡ (@mathiiaax) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    @vivobr Minha Internet tá paga e do nada não funciona mais? Estava funcionando e caiu, já tem mais de uma semana... chamamos técnico e só falam mas não querem vir aqui... tá de sacanagem???? Pra cobrar vocês são pontuais, pra mostrar serviço deixam a desejar.

  • belaisamorim Isabela (@belaisamorim) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    @vivobr quarta vez que ficamos sem serviço total no mês por mais de 1h, e ai?

  • Maduraiardaa madusa (@Maduraiardaa) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    A @vivobr fica empurrando a gente pra resolver as coisas no App, mas esse App deles não funciona direito, tá sempre bugando, vou resolver como? 🤡

  • ffcbea_ Bia (@ffcbea_) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    @vivobr não consigo ver, pois fala que o serviço não está funcionando.

  • paulinhosalles7 Salles ⚜️ (@paulinhosalles7) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Faz quase 30 min que tô na chamada pra ser atendido pela @vivobr, parabéns seu atendimento tá uma grande ***** kk

  • Angeloalvezz Angelo (@Angeloalvezz) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    @vivobr Tô no aguardo da resposta lá, ajuda nois

  • paulomeIo paulo ricardo ⭐️🚩 (@paulomeIo) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Gente do céu, mal fiz portabilidade pra @vivobr e já estou passando RAIVA! - Cobranças e taxas de serviços que NÃO CONTRATEI - Mais de 1h de espera pra ser atendido pelo *8486 - Lentidão na rede 4G

  • lucky_luh #FreeBritney ▽▲ (@lucky_luh) relatou um problema de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro

    @vivobr tô tentando atendimento na DM com vcs! 🤧

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _camirib camila (@_camirib) relatou um problema

    App da Vivo é um lixo hein @vivobr não consigo ver meu saldo, meu plano, minha conta!!!! Nada!!!!!

  • neega_rafa RAFAZUUUUDAAA (@neega_rafa) relatou um problema

    @vivobr Operadora de lixo

  • SusanSilva2019 Susan ✨️ (@SusanSilva2019) relatou um problema

    @vivobr Estou com a vivo temporariamente desativado pela operadora? Nunca aconteceu isso?

  • CaraujoGabii GabiiCaldas (@CaraujoGabii) relatou um problema

    @RaaiLimaa @vivobr Várias ligações nenhum atendimento! Eh ridículo o q essa operadora faz @vivobr

  • phuiter PH no Tuiter (@phuiter) relatou um problema

    @thipgs @jaypdamassa @vivobr Boatos que era muita gente querendo hablar mesmo c ele hoje e a rede n deu conta

  • l0ruba l0ruba (@l0ruba) relatou um problema

    @vivobr aumentou o valor do meu plano de internet e do celular sem avisar, tirou a rede 5G da internet de casa e agora cortou as ligações do celular… o que eu fiz pra vocês???

  • SusanSilva2019 Susan ✨️ (@SusanSilva2019) relatou um problema

    @vivobr Nunca aconteceu isso comigo? Ele não tá aceitando o chip 1

  • vyctorml Vyctor (@vyctorml) relatou um problema

    @vivobr a pior de todas, aguardem o processo :D

  • daympin DDDAY (@daympin) relatou um problema

    Ja tentei de tudo, no app e no atendimento e minha internet e tv nao voltam. A previsão é de 24h para um técnico vir aqui. É absurdo demais. @vivobr

  • vinhodecastro vinho (@vinhodecastro) relatou um problema

    O sinal da @vivobr tá 3G desde cedo…tá **** pagar caríssimo e receber uma porcaria de serviço.