Interrupção da Vivo em Armação de Búzios, Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Armação de Búzios, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Armação de Búzios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
abril 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Armação de Búzios, Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cabo Frio.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Cabo Frio | Internet | |
Armação de Búzios | Telefone | |
Cabo Frio | Internet | |
Cabo Frio | Apagão total | |
Cabo Frio | Internet | |
Cabo Frio | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Armação de Búzios, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Armação de Búzios e locais próximos:
-
#FreeBritney ▽▲
(@lucky_luh) relatou um problema
de
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
@vivobr tô tentando atendimento na DM com vcs! 🤧
-
Isabela
(@belaisamorim) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr quarta vez que ficamos sem serviço total no mês por mais de 1h, e ai?
-
paulo ricardo ⭐️🚩
(@paulomeIo) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Gente do céu, mal fiz portabilidade pra @vivobr e já estou passando RAIVA! - Cobranças e taxas de serviços que NÃO CONTRATEI - Mais de 1h de espera pra ser atendido pelo *8486 - Lentidão na rede 4G
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Glaucia Amaral
(@glauamar) relatou um problema
@vivobr ao fazer a assinatura do meu plano de celular me foi franqueado o Amazon Prime Video. Encontro na configuração do meu plano. Porém, não consigo acessar. Manda fazer uma assinatura. Como eu resolvo - seu serviço de atendimento eletrônico ou no App SEQUER tem opção parecida
-
Rafael Villardi
(@RafaVillardi) relatou um problema
@vivobr vcs são uma vergonha, que serviço péssimo
-
Edson
(@dsinhoo) relatou um problema
Meu Deus como é complicado ter um atendimento descente nessa @vivobr
-
paz interior, só isso
(@marciobittenc) relatou um problema
A @vivobr consegue ter o pior atendimento possível.
-
Bruno allan razeck
(@BRazeck) relatou um problema
de
Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
@vivobr preciso de atendimento me mande um número que funcione tive meu celular roubado e preciso cancelar a linha. #vivo
-
Fábio Lins
(@fabio_vlins) relatou um problema
A @vivobr tem o pior serviço de internet do mundo, meu Deus do céu
-
Parker
(@ParkerDuBom) relatou um problema
@vivobr responde ae net ta mo ruim
-
YeeeeeeY
(@yeeeeee_y) relatou um problema
qual foi @vivobr pq meu 4g ta pior que internet de manivela?
-
Rafael Villardi
(@RafaVillardi) relatou um problema
@vivobr Vocês demoraram séculos pra fazer a portabilidade e não fazem a instalação dos produtos na minha casa. Parece que vocês não querem o cliente
-
Micka
(@mickasenaa) relatou um problema
@vivobr vocês colocaram meu nome no Serasa e eu nunca usei nada de vocês, nem cadastro na vivo eu tenho!!!! Favor entrar em contato ou eu vou mover uma ação judicial contra vcs!