Interrupção da Vivo em Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Armação dos Búzios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Armação dos Búzios e locais próximos:
-
Isabela (@belaisamorim) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr quarta vez que ficamos sem serviço total no mês por mais de 1h, e ai?
-
#FreeBritney ▽▲ (@lucky_luh) relatou um problema de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
@vivobr tô tentando atendimento na DM com vcs! 🤧
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
****.janson (@prod_janson) relatou um problema
@vivobr voces tem o pior atendimento ao cliente que eu pude conhecer! nunca mais contrato, não indico a ninguém! tava tentando cancelar ha mais de 10 meses, mais de 1000 reais de prejuízo fora as horas gastas! lixos
-
Arifa ᶜᵉᶜ-ˢᵃᶠ (@matharifa) relatou um problema
É TÃO DIFICIL CANCELAR UM PLANO NA @vivobr OU SIMPLESMENTE CONVERSAR COM UM HUMANO PRA RESOLVER MEU PROBLEMA ***************
-
Marco (@mjulio_araujo) relatou um problema
@ClaroBrasil alou claro. Desde que mudei da @vivobr para vcs, ninguém consegue falar comigo. Meu celular aparece que não existe. Alou @proconspoficial é possível fazer algo? Ninguém consegue me ligar no celular e o serviço é horrível.
-
Ladyslau 🎓🔥 (@Ladyslauu) relatou um problema
Alô @vivobr eu não vou pagar conta que eu já paguei não viu, vcs não tem é vergonha na cara. Um atendimento me jogando pro outro e NUNCA resolvem meu problema.
-
Paulo Briff Kado (@suamulhermeama) relatou um problema
@vivobr Não, não, mas espero mesmo que Privatizem esta empresa, para termos um melhor serviço, só deixando o registro.
-
Gaaalo (@Wed_galo) relatou um problema
@10MarcioBrito @vivobr Ajuda o cara aí @cojakpiu kkkk
-
Matheus Henrique (@dexmatheus) relatou um problema
Qual atendimento ao cliente é pior? O da @skybrasil ou o da @vivobr ? Eis a questão
-
Anthony (@Anthonysn_) relatou um problema
Nunca pensei que fosse tão difícil assinar fibra da @vivobr desde o dia 3 que tento marcar instalação, e o técnico não vem! Hoje minha folga era para ter vindo de manhã, ninguém me ligou pra nada! Gente é um absurdo estou sem internet Wi-Fi a 8 dias.
-
gabixa (@esquizoputo) relatou um problema
ola @vivobr tudo bem? um funcionário de vocês veio aqui em casa consertar a minha internet e deu um tapa na minha *****, isso faz parte do protocolo de vocês de atendimento?
-
tony (@Toninhoesqy) relatou um problema
@vivobr cansado de vocês enrolarem na ligação, ja to tentando cancelar meu plano um tempão, ficam me passando de um atendente para o outro, espero horas, dai vcs desligam a ligação, jeito e denunciar pro @proconspoficial ..