Interrupção da Vivo em Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Armação dos Búzios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cabo Frio.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Cabo Frio | Internet | |
Cabo Frio | Internet | |
Cabo Frio | Internet | |
Cabo Frio | Internet | |
Cabo Frio | Apagão total | |
Cabo Frio | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Armação dos Búzios e locais próximos:
-
paulo ricardo ⭐️🚩
(@paulomeIo) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Gente do céu, mal fiz portabilidade pra @vivobr e já estou passando RAIVA! - Cobranças e taxas de serviços que NÃO CONTRATEI - Mais de 1h de espera pra ser atendido pelo *8486 - Lentidão na rede 4G
-
Mathiiaz ⚡
(@mathiiaax) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr Minha Internet tá paga e do nada não funciona mais? Estava funcionando e caiu, já tem mais de uma semana... chamamos técnico e só falam mas não querem vir aqui... tá de sacanagem???? Pra cobrar vocês são pontuais, pra mostrar serviço deixam a desejar.
-
#FreeBritney ▽▲
(@lucky_luh) relatou um problema
de
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
@vivobr tô tentando atendimento na DM com vcs! 🤧
-
madusa
(@Maduraiardaa) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
A @vivobr fica empurrando a gente pra resolver as coisas no App, mas esse App deles não funciona direito, tá sempre bugando, vou resolver como? 🤡
-
Dev chato🌈🏳️🌈🇺🇦🤖✊🏻
(@LeonardoNicDev) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Enquanto na @vivobr pago para ter uma internet de qualidade boa, ela não rende ******* nenhum (pouquíssimos megabytes para pagar uma fortuna de plano), na @clarobrasil pago barato para NÃO TER internet nenhuma e, consequentemente, me render bastante,óbvio né! Não sei quem é pior!
-
Salles ⚜️
(@paulinhosalles7) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Faz quase 30 min que tô na chamada pra ser atendido pela @vivobr, parabéns seu atendimento tá uma grande ***** kk
-
Angelo
(@Angeloalvezz) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr Tô no aguardo da resposta lá, ajuda nois
-
Isabela
(@belaisamorim) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr quarta vez que ficamos sem serviço total no mês por mais de 1h, e ai?
-
Bia
(@ffcbea_) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr não consigo ver, pois fala que o serviço não está funcionando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Allê Maia
(@Alle_Maia) relatou um problema
Eita @vivobr como caiu a qualidade no serviço hein!!? Desde 2ª feira sem internet/tv. Tentando falar com vcs mas é impossível, marca técnico e não aparece e quando consegue três dias depois que tem disponibilidade! Modem está péssimo, preciso de troca urgente!😢😡 @AnatelGovBR
-
Mayara del rey
(@lady_do_rio) relatou um problema
A @vivobr começou a me cobrar créditos antecipados que eu nunca coloquei e toda vez que eu coloco créditos eles simplesmente somem com tudo To muito revoltada
-
Marcelo Dias 🇪🇬
(@omarcelodiasjr) relatou um problema
Vlw @vivobr 24h pra arruma a ***** de uma falha!!!!!
-
André Ricardo
(@andrergreis) relatou um problema
@vivobr como é? Não enviam a fatura pelo correio e o app não funciona para fazer o pagamento? Como a gente fica? #vivobr #vivosp
-
Silverio
(@sidartareis) relatou um problema
@vivobr O problema não tem nada haver com ship...tanto q parece q voltou ao normal...se fosse o aparelho não voltaria. O mesmo vale pro meu computador. Fiquei sem internet e sinal de telefone. Ajuda de vocês? Me arrependo da portabilidade o que posso mudar.
-
Luiz
(@__luizfreitas__) relatou um problema
Inacreditável, a cada ano que passa, pior fica a qualidade em tudo da @vivobr. Rumo a 2 semanas sem Internet residencial... A raiva que sinto não cabe em um tweet.
-
Thiago
(@Thiago28933628) relatou um problema
@vivobr me ajuda a recuperar a senha da loja vivo
-
morena doidja
(@xpanteranegra) relatou um problema
pensei q qnd mudasse de oi para @vivobr serviço iria melhorar, mas continua a mesma *****, pelo menos na oi vc conseguia falar com os atendentes 🤮
-
Dann
(@DannMazz) relatou um problema
@vivobr @vivobr me ajuda aqui rapidim, o tecnico saiu e nao voltou mais - como procedo agora?
-
Felipe F. | 📖 The Lost World of Scripture
(@Forti_Felipe) relatou um problema
@vivobr As unidades dos problemas são da Cidade São Paulo e Top Center, respectivamente. Aparentemente, a atendente que me atendeu foi a mesma que atendeu meu irmão na época, só que em lojas diferentes.