Interrupção da Vivo em Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Armação dos Búzios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cabo Frio.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Armação dos Búzios e locais próximos:
-
Isabela (@belaisamorim) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr quarta vez que ficamos sem serviço total no mês por mais de 1h, e ai?
-
paulo ricardo ⭐️🚩 (@paulomeIo) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Gente do céu, mal fiz portabilidade pra @vivobr e já estou passando RAIVA! - Cobranças e taxas de serviços que NÃO CONTRATEI - Mais de 1h de espera pra ser atendido pelo *8486 - Lentidão na rede 4G
-
#FreeBritney ▽▲ (@lucky_luh) relatou um problema de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
@vivobr tô tentando atendimento na DM com vcs! 🤧
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fagner Costha (@fagnercostha) relatou um problema
Mais alguém com problemas de sinal da @vivobr ?
-
bungas (@eo_mrbungas) relatou um problema
@olivotec @vivobr C tinha que contratar uma local pô, tá dando dinheiro pra empresa que entrega serviço podre
-
Labelledejour🖌️🎨👩🎤🛸 (@IzzieGui) relatou um problema
@vivobr @looost_01 Hoje tive a surpresa de acordar e já estar sem Internet em casa também, PRECISANDO TRABALHAR. Rio de Janeiro, dona @vivobr. Tá ficando frequente isso, hein? Serviço de vocês indo de mal a pior... #Vivo #vivofibra
-
A Gayzinha 🌚 (@juniorock81) relatou um problema
Oh dona @vivobr mas que atendimento ruim e esse? 7 mim e contando pra ser atendido.. assim fica difícil continuar sendo cliente …
-
8 (@8Noir) relatou um problema
@vivobr DM ajuda, por favor.
-
Rick (@Rickornio) relatou um problema
@vivobr Bom, se vc ver em seus sistemas, verás que Brusque/SC e região ficou sem sinal durante horas no dia de ontem 09/03. E eu que queria jogar @PokemonGOptBR fui impedido devido à falta de serviço de vocês, gostaria apenas de saber sobre o abatimento desse dia da minha fatura
-
Douglas (@dougromualdo) relatou um problema
Atendimento da @vivobr é horrível. Mais de 10min ouvindo uma musiquinha para ser atendido e nada, não há nem previsão de atendimento. Se eu ficar o dia todo ouvindo essa música, não serei atendido e o problema da rede não será resolvido. Ótimo sistema, @vivobr parabéns
-
IG dleitoracompul (@DLeitoraCompul) relatou um problema
Aí Hoje me cansei e atendi e digitei 1 pra falar na central e pedi que tirassem meu nome da lista, um atendente da @vivobr atendeu muito mal educado e me disse " então porque vc pediu pra colocar" e desligou na minha cara. Parabéns pelo atendimento. Vou procurar em outro lugar
-
Lucia Lobo (@lucialobo28) relatou um problema
Mais um dia sem o sinal de tv paga da @vivobr . Com toda a certeza, será só uma questão de tempo para ser declara judicialmente a falência dessa empresa tão irresponsável. Hoje faz 9 dias que estou sem o serviço, embora esteja tudo pago.
-
garcia do 0800 (@garciamtxl) relatou um problema
@vivobr vocês são uma piada no que se diz atendimento ao cliente