Interrupção da Vivo em Cabo Frio, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cabo Frio, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabo Frio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cabo Frio, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cabo Frio.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cabo Frio e locais próximos:
-
Isabela (@belaisamorim) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr quarta vez que ficamos sem serviço total no mês por mais de 1h, e ai?
-
#FreeBritney ▽▲ (@lucky_luh) relatou um problema de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
@vivobr tô tentando atendimento na DM com vcs! 🤧
-
paulo ricardo ⭐️🚩 (@paulomeIo) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Gente do céu, mal fiz portabilidade pra @vivobr e já estou passando RAIVA! - Cobranças e taxas de serviços que NÃO CONTRATEI - Mais de 1h de espera pra ser atendido pelo *8486 - Lentidão na rede 4G
-
Bia (@ffcbea_) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr não consigo ver, pois fala que o serviço não está funcionando.
-
Juan Rodrigues (@JUANRU81) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
@vivobr é lamentável o serviço prestado por essa empresa na Região dos Lagos RJ, a semanas o sinal da mesma, tem deixado todos na mão, já foi muito boa, porém a semanas está uma *****, parabéns @vivobr 👏👏👏
-
madusa (@Maduraiardaa) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
A @vivobr fica empurrando a gente pra resolver as coisas no App, mas esse App deles não funciona direito, tá sempre bugando, vou resolver como? 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roberta Agnes Furniel (@roberta_agnesf) relatou um problema
Antes eu ainda falava bem do serviço da @vivobr enquanto fui cliente, mas agora eu sou completamente detratora de vocês e não quero nenhum serviço nunca mais. Só queria que vocês me apagassem do CRM, sabe. UX NOTA 0.
-
Tiago Souza (@engamb) relatou um problema
A @vivobr acaba de perder um cliente que tem 3 produtos caros por causa de extrema ignorância de uma atendente do SAC. Parabéns 👏👏
-
Mark (@MMA77889900) relatou um problema
@vivobr @vivo tentando cancelar um serviço no 1058 está impossível
-
🌸 (@pansyoff) relatou um problema
@vivobr vou ligar ai amanhã pra cancelar o plano, não vou precisar que verifiquem nada. obrigada
-
BabyBeef (@guiborgeeees) relatou um problema
@vivobr eu nak pago uma nota de plano, pra minha internet ficar ruim por três dias e nada de melhorar
-
✨Kelinda💫🔥🤘🏻 (@EuKeliOliveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Lá vamos nós pra penitência que é tentar resolver algo com o atendimento da @vivobr 🙄
-
Mark (@MMA77889900) relatou um problema
@vivobr oi vivo. quero cancelar um serviço. está impossível no 1058
-
Lui Alcantara (@Luii_alcantara) relatou um problema
@vivobr 3Gb de internet por 15 dias? Pra ter mais Gigas precisa ficar fazendo recargas, seus pacotes de internet são péssimos e com poucos Gigas. Levando as pessoas fecharem planos caros e ainda pra terminar serviço péssimo, e com lugares sem sinal.
-
ayden (@aydenfanta) relatou um problema
@vivobr tô nem fudendo para como tu fala, pois trata negro com preconceito na loja da savassi em belo horizonte pelo cara da camisa do vivo guru, atendeu 17 pessoas brancas na minha frente, chegando as duas fui tratado pior q animal, e ainda tive de volta em outra loja, serviço mal feito
-
godô (@kizodog) relatou um problema
@vivobr ESTOU SEM INTERNET DESDE QUINTA FEIRA NA ***** DA MINHA CASA JÁ AGENDEI VISITA TÉCNICA E NINGUÉM APARECEU NESSA ***** DISGRAÇA