Vivo

Interrupção da Vivo em Amparo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Amparo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Amparo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Amparo, São Paulo 01/14/2025 23:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Amparo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Amparo e locais próximos:

  • Igoralemosna Igor Mosna (@Igoralemosna) relatou um problema de Serra Negra, São Paulo

    @vivobr Primeiramente vcs poderiam melhorar e muito esse serviço... Total falta de respeito com os clientes .

  • FrancisconiAna Ana 📸👩🏻‍🌾🇧🇷 (@FrancisconiAna) relatou um problema de Monte Alegre do Sul, São Paulo

    @vivobr Gente, por favor olha a dm…. Não sei mais por onde pedir ajuda nenhuma assistência funciona! 🤡

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eitaterry 𝔱𝔥𝔢𝔲𝔰. 𝔱𝔥𝔢 𝔫𝔢𝔴 𝔢𝔯𝔞. (@eitaterry) relatou um problema

    o sistema da @vivobr simplesmente o PIOR do brasil inteiro??????

  • anemfi dani (@anemfi) relatou um problema

    Definitivamente a pior ***** que eu fiz foi sair da tim e ir pra @vivobr, eu não consigo resolver NADA com eles.

  • hminn_ Natasha calderão (@hminn_) relatou um problema

    a @vivobr é tão ruim que nem carrega o app dela mesmo

  • PatrciaC10 Patrícia (@PatrciaC10) relatou um problema

    @feltrinoficial @vivobr Depende do atendente, tem uns que faltam nos carregar no colo, outros parecem que querem se livrar rápido do atendimento

  • ndino81 Desenhista Desiludido ® (@ndino81) relatou um problema

    @vivobr Não ajudam não já estou vendo um meio legal de cancelar sem parar a multa

  • sempreestressa Cris (@sempreestressa) relatou um problema

    @vivobr Quero mudar pra esse plano pq não é justo eu pagar 145 em 100 mega cliente sempre tem preferência né

  • pablo_hsm Pablo Melo (@pablo_hsm) relatou um problema

    Em uma portabilidade da @vivobr para outra operadora, a Vivo deixou a linha ainda funcionando em sua base de dados. Resultado: dá pra fazer ligação em dois chips de operadoras diferentes, mas receber ligações e SMS não rola de jeito nenhum. Deve ser o tal do serviço mal feito.

  • AugustoCBdS Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso

    @vivobr resolva meu problema. @AnatelGovBR me ajudeeee!

  • Rogermm Performando Imunizada 🧜‍♀️ (@Rogermm) relatou um problema

    @vivobr vocês sabiam que o sinal de vocês é ruim no bairro do itaim bibi em São Paulo? Um bairro cheio de escritório e com um dos m2 mais caros da cidade? Se continuar assim vou esperar só minha fidelidade acabar pra pular fora.

  • anavaronii anavaronii (@anavaronii) relatou um problema

    40 minutos esperando na loja da @vivobr pra pegar um chip, atendimento péssimo como sempre