Vivo

Interrupção da Vivo em Guaíba, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Guaíba vêm de códigos postais 92500.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaíba, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guaíba, Rio Grande do Sul 03/29/2025 09:00

março 29: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Guaíba, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Canoas, Porto Alegre, Cachoeirinha e Guaíba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCanoas Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilCanoas Internet
BrazilCachoeirinha Apagão total
BrazilPorto Alegre Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaíba, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaíba e locais próximos:

  • _crisziegler Cristiano Ziegler ☀ (@_crisziegler) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Já me livrei da Claro, da Oi, agora a @TIMBrasil vai ficar me ligando? Por favor, NÃO!!! Eu sou cliente @vivobr e estou muito feliz!

  • caren_cecilia Cáren Cecília Baldo (@caren_cecilia) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Foram mais duas horas agora à noite no telefone, quatro ligações desligadas na cara. Atendimento pelo Instagram falho também. Que lamentável, @vivobr

  • Replayge Leon Jones (@Replayge) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Tá uma vergonha essa @ClaroBrasil Sistema inoperante a dias. Não dá pra resolver nenhum assunto com eles. E vi que o problema é geral. Todo mundo passando pelo mesmo perrengue. Pior que nem cancelar consegue. Negócio é voltar pra @vivobr pra não ficar desassistido.

  • Be_Vercoza Bernardo Alves (@Be_Vercoza) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Alô @vivobr eu preciso de ajuda com uma instalação que será feita amanhã e ninguém me atende no 10315 😡

  • vithwr vith (@vithwr) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    impressionante como a @vivobr é uma completa *****, deve ser a 4ª ou 5ª vez q os cara fazem alguma ***** no sistema e eu que me fodo sem sinal de internet/tv por 1 ou 2 dias até eles arrumarem, fodase se to perdendo aula e os ******* vao toma no ** #toputasso

  • PabloSantosDa19 Pablo Silva 🏹🇺🇾🧉🇦🇹 (@PabloSantosDa19) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul

    Seis dias após um incidente, a @vivobr consertou a antena aqui do bairro. Parabéns pela eficiência 👍🏻👍🏻 Tinha era que privatizar essa empresa para funcionar direito.

  • NoChaim Nouhad Chaim (@NoChaim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr desde 10 de fevereiro 2022 sem telefone fixo. Central de atendimento não sabe o que acontece porque a área técnica não informa. App reagendar visita técnica várias vezes ao dia. O que acontece em Porto Alegre-RS? Parece que a @vivobr quer se livrar de clientes.

  • marcosxavierr__ 𝑚𝑎𝑟𝑐𝑜𝑠 𝑥𝑎𝑣𝑖𝑒𝑟 (@marcosxavierr__) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr o 4G tá horrível, a internet tá funcionando quando ela quer.

  • VaderDarthVader RosvitaRS (@VaderDarthVader) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @sarausz @vivobr O atendimento da Vivo é horroroso, depois que é cliente nunca mais consegue falar com pessoa, só com máquina. Até conseguir que te escutem é um deus nos acuda.

  • julianerocha Juliane Rocha (@julianerocha) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @layssd721 @vivobr Alias quem te chamou na conversa gata, é tu que vai resolver meu problema? Se sim, sorry, senão vai encher o saco de outra

  • cdelabari cdelabari (@cdelabari) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Alô @vivobr estou a 24horas sem sinal de internet, todo o prédio com mesmo problema e ate agora nada de resolverem o problema. Final do dia estou indo para @oi_oficial

  • Giosartore EstátuadoRenato (@Giosartore) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Tá, mas qual o problema de me atenderem? Tô precisando de ajuda e o call center não resolveu.

  • tingracio Vinícius Ingracio (@tingracio) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr tarde! Enviei uma DM, preciso de uma ajuda!

  • tricoamigo wagner (@tricoamigo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    A @vivobr acaba de perder mais um cliente. Mudaram o plano de internet de $ 69,00 para $ 146,00 de um mês para outro. Sem aviso prévio, "tava escrito na fatura que tinha que entrar em contato para manter...". Quem tem tempo de ler fatura? Só olho o valor contratado e deu

  • goulart1622 Sergio Goulart (@goulart1622) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr @batalhabruno Estou no privado com mensagem solicitando cancelamento do serviço ... Porque não responde?

  • agenciapreview Agência Preview (@agenciapreview) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Estamos há 45min tentando atendimento no telefone da @vivobr e ninguém atende. #deprimente

  • ElenaraLelex ElenaraLelex (@ElenaraLelex) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Alô @AnatelGovBR de novo a @vivobr desligou minha internet e TV dizendo que era problema técnico na região e que às 18:00 estaria resolvido. Agora não é mais isso, a gravação diz que é amanhã até às 13:00. E o prejuízo pelo meu dia de trabalho perdido?

  • julianerocha Juliane Rocha (@julianerocha) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Uma ***** essa @vivobr que me faz assistir programas de Santa Catarina! E vou te dizer, já tentei resolver esse problema e nada! Como que eles fazem isso! Amadorismo total.

  • gaucho_gay_ Careca (@gaucho_gay_) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Obrigado pelo atendimento @vivobr, vou precisar da ajuda do @procon?

  • CuidadoAnaa Ana Daitx (@CuidadoAnaa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr É lento, ruim, cheio de erros, o app inteiro

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eu_semassunto Ateu não praticante (@eu_semassunto) relatou um problema

    A @TIMBrasil conseguiu a proeza de colocar no atendimento a inteligência artificial mais burra que já vi e em 4 tentativas ela não resolveu nada e ainda desligou na minha cara. @ClaroBrasil e @vivobr, vou trocar de operadora depois de 13 anos e quero propostas na minha mesa.

  • IgorG_B__ Igor (@IgorG_B__) relatou um problema

    3 dias esperando a @vivobr responder em todas as mídias, empresa de *****.

  • hxrhodex helo (@hxrhodex) relatou um problema

    parabéns @vivobr vc é um lixo, acabaram de perder um cliente de anos

  • fredduarte68 FЯΞD (@fredduarte68) relatou um problema

    @vivobr Ja fiz isso varias vezes...ja coloquei e tirei de modo avião...e continua muito ruim.

  • lonelynsocold la isla bonita (@lonelynsocold) relatou um problema

    @vivobr ACHO BOM ME ATENDEREM SENÃO VOU PRO RECLAME AQUI, SERVIÇO LIXO

  • adrielesouzsa_ adriele🔢 (@adrielesouzsa_) relatou um problema

    @vivobr eu recebo tanto protocolo da vivo ! Eu só quero cancelar meu plano cara !!! Só isso ! De 29,99 tô pagando 87,9 coisa de doido isso!

  • rafaalv26030992 rafa_alves (@rafaalv26030992) relatou um problema

    @vivobr mais de 30 min. no tel e ainda não fui atendido. Que respeito com o cliente, hein.

  • euthimundial thiago eh para todes (@euthimundial) relatou um problema

    gente tem como mudar de operadora estando em outro estado? meu deus @vivobr o sinal é HORRÍVEL. meu celular nunca fica no 4G e internet lenta do *******. só troquei pra vivo só por conta que “era o melhor sinal do Brasil”. maior fale news da vida

  • Patricia1SA Patrícia Araújo 🇧🇷 (@Patricia1SA) relatou um problema

    @vivobr estou desde ontem tentando falar no canal de atendimento de vocês! Fico 40 minutos em cada ligação e não sou atendida! @AnatelGovBR o tempo de atendimento não era de 5 minutos? @proconspoficial

  • lonelynsocold la isla bonita (@lonelynsocold) relatou um problema

    @vivobr VAO TOMAR NO ** ATENDIMENTO LIXO