Interrupção da Vivo em Guaíba, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Guaíba vêm de códigos postais 92500.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaíba, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Guaíba, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Guaíba, Porto Alegre e Cachoeirinha.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaíba, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaíba e locais próximos:
-
Crazycat7days (@fabiochagas2016) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr gostaria de contratar serviço de vivo fibra, mas não consigo fazer em canal algum,.pois simplesmente não sou atendido. Existe alternativa???
-
Yader Lewis (@LewisYader) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Na hora de cobrar são uns leão né dona @vivobr agora quando é pra solucionar um problema causado por vocês, o cliente fica mais de 3h em espera e nada de atendimento! Parabéns maior cobertura do Brasil. #VIVOLIXO
-
🌸✨ 𝒹𝓊𝒹𝒶 🧚🏻♀️🪐 (@negrixxxxx) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr não funciona, não resolve nada 🥺
-
Ana Daitx (@CuidadoAnaa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Oi @vivobr pq o app de vcs é tão ruim?
-
Bernardo Alves (@Be_Vercoza) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @vivobr eu preciso de ajuda com uma instalação que será feita amanhã e ninguém me atende no 10315 😡
-
Cáren Cecília Baldo (@caren_cecilia) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Foram mais duas horas agora à noite no telefone, quatro ligações desligadas na cara. Atendimento pelo Instagram falho também. Que lamentável, @vivobr
-
Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Agora vou dormir porque trabalho amanhã cedo... Se tiver alguma solução além de trocar de operadora, me avisem. Porque acredito que mais uma vez não vão solucionar.
-
Ana Daitx (@CuidadoAnaa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Os app da @vivobr são muito, mas muito, mas muito ruim mesmo.
-
Cristiano Ziegler ☀ (@_crisziegler) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil vocês são MUITO chatos! Parem de me ligar. Eu sou cliente @vivobr !!!!!!
-
Claudia Quadros (@maedobrisa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@CuidadoAnaa @vivobr Verdade uma *****
-
Takeda (@Mr_Takeda) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@_carolineolive @vivobr Aah, mas a Vivo sempre foi horrível. Então não é surpresa 😑
-
Cristiano Ziegler ☀ (@_crisziegler) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Já me livrei da Claro, da Oi, agora a @TIMBrasil vai ficar me ligando? Por favor, NÃO!!! Eu sou cliente @vivobr e estou muito feliz!
-
Ana Daitx (@CuidadoAnaa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr É lento, ruim, cheio de erros, o app inteiro
-
Ana Daitx (@CuidadoAnaa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Melhorando o app de vcs, lento, pesado, parece uma carroça além de estar sempre dando um tal de “erro genérico”
-
Careca (@gaucho_gay_) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Obrigado pelo atendimento @vivobr, vou precisar da ajuda do @procon?
-
João Carlos Saba (@jcpsaba) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Oi @vivobr. Tem alguém "vivo" aí que possa ajudar os clientes Vivo Empresa? Entendo que problema no sistema pode acontecer. Mas VÁRIOS dias tentando contato, horas perdidas escutando musiquinha, até ligação para o 0800 da ouvidoria não é atendido... DM só resposta automática...
-
Juliane Rocha (@julianerocha) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Uma ***** essa @vivobr que me faz assistir programas de Santa Catarina! E vou te dizer, já tentei resolver esse problema e nada! Como que eles fazem isso! Amadorismo total.
-
Vinicius Martins (@viniciusmcfla) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Flamenguista que quiser sair da @vivobr por conta desse lixo da @CBF_Futebol dou um convite do #TimBeta @TIMBrasil
-
wagner (@tricoamigo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A @vivobr acaba de perder mais um cliente. Mudaram o plano de internet de $ 69,00 para $ 146,00 de um mês para outro. Sem aviso prévio, "tava escrito na fatura que tinha que entrar em contato para manter...". Quem tem tempo de ler fatura? Só olho o valor contratado e deu
-
lari 🇪🇪🏳️🌈⭐ (@EuLarissaFlores) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Não, obrigada. Já sei que o serviço de vcs é ruim, não preciso de atendimento.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Larissa Bacelete (@BaceleteLaris) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Pior internet do Brasil. Lixo de serviço.
-
Rodrigo Feijó 🇧🇷 (@rmfeijo) relatou um problema
@vivobr Pior ainda se não identificaram!! A cidade toda ficou sem Vivo desde o início da tarde de ontem até o final da noite! Precisam dar mais atenção a Nova Santa Rita. Se não identificaram problema… além de técnico, é sistêmico. O monitoramento não funcionou…
-
Victor (@vmgottbr) relatou um problema
Ô @Telefonica, ajuda aí! Pagamos caro pela utilização de internet, telefonia e serviços de TV paga da @vivobr para vocês derrubarem tudo de uma só vez e nos deixarem incomunicáveis. Fora isso o relacionamento com o cliente é pavoroso! Escutar música ou uma voz automática +
-
jonatas oliveira (@JonatasOjhony) relatou um problema
@vivobr é a pior escolha que o consumidor pode fazer, eles não respeitam o contrato, te amarra com uma multa e zomba da sua cara, na dúvida não escolha a vivo
-
Marcelo J. Buenno 🇧🇷 (@Marcello_Buenno) relatou um problema
@vivobr Pelo app da Vivo é impossível de resolver. Estou a mais de 24h sem fixo e sem internet. Veja a resposta da Vivo no DM! Absurdo!!! Se não voltar hoje vou cancelar e ir pra Ligga Telecom
-
L'Urii (@castineire) relatou um problema
@vivobr agendo visita técnica, técnico veio antes da data agendada, não estamos em casa, técnico da como serviço concluído. OS 207422694. Lamentável
-
Brandom (@BrandomCosta) relatou um problema
Uma hora ouvindo musiquinha no SAC da @vivobr para tentativa de mudança de plano e NADA! Sou cliente pós há anos e é dessa forma que eles tratam os seus clientes 🤡
-
tiokes (@meiaseismeia) relatou um problema
@vivobr me ajuda a cancelar a portabilidade e parem de me.jogar de número em número!!!!!!!!
-
Bruno (@Bruno_2024) relatou um problema
@Anafernandes081 @vivobr Péssimo atendimento cansei de ir na loja VIVO para contratar um serviço de internet e sempre o mesma resposta Deixe seus dados e depois confirmamos Nunca respondem Agora você entra na solicitação para Claro e VIVO te ligam 30 vezes em 1 dia É assim que eles cuidam de seus cliente
-
Larissa Bacelete (@BaceleteLaris) relatou um problema
@vivobr Clientes Vivos não conseguem assistir nada direito pq a internet que vcs fornecem é horrível.