Interrupção da Vivo em Guaíba, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaíba, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Guaíba, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Cachoeirinha, Canoas e Guaíba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaíba, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaíba e locais próximos:
-
Mi Peixoto ⃝⃒⃤ 🎲 (@mifisiopelvica) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Que legal @vivobr em pleno domingo eu sem internet e ninguém no suporte pra resolver meu problema. Descontar esse dia de internet que eu não pude usar da fatura não vão né?
-
Ana Rúbia Bortolotti (@dudaborthy) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@AnatelGovBR @vivobr pedindo processo. Desde dia 07/12 sem poder trabalhar on-line e sem assistência técnica. Fecham os protocolos sem comunicação com cliente
-
Uriel também Moza (@urielmoza) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@Betina_s @vivobr Não troca, eu troquei e foi péssimo
-
ISAIAH SHELBY (@Arthur85271527) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@Yan_R14 @AD0LFZ @vivobr Eu tenho Vivo fibra e principalmente hj, foi mt ruim o sinal, tbm moro na ZS, o sinal da vivo é bem 8 ou 80, um dia tá uma maravilha,outro dia um horror...
-
Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Fechando 96h semana resposta, sem solução, sem consideração.
-
Alex (@alexcavalcanted) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@qqazinha @vivobr Comigo igual, só que no caso aqui em POA acabo usando a rede da TIM mesmo a minha linha migrando pra vivo (082) aqui no RS quem ficou foi a TIM.
-
CHRISTIAN (@kxkxdj) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alguém mais tá tendo problema com a @vivobr ? Sinal canalha, internet 4g só em alguns lugares… que *****!
-
Alex (@alexcavalcanted) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quero cancelar meu plano
-
Psicóloga Geovana G (@PsiGeovanaG) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A @vivobr nunca me deu nada e tá aqui aumentando o valor da minha fatura =)
-
Ana Rúbia Bortolotti (@dudaborthy) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ReclameAQUI serviço atendimento @vivobr no vivofibra! Desde dia 07/12 sem Wi-Fi, como faz para quem trabalha on-line? Perde o emprego?
-
Rafael Konzen Paz ⭐🏴🚩 (@RafaAntifaKPS) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A @vivobr tá sempre com problema na região. O cara paga pelo serviço e nunca atendem prontamente. Espero que privatizem a Vivo!
-
nao me estressa (@nicethur_) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr pelo amor de deus, será que não conseguem resolver nenhum problema!!!
-
HETERO TOP DO BEM 🤙🏽 (@alexcavalcanted) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quando é que vocês vão me responder e resolver o problema em ? PQP!
-
CARLOS ARCE (@CHARLYPOA) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@JefersonCoronel @ClaroBrasil @vivobr Eu tenho vivo fibra a 3 anos nunca tive problema
-
Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr De novo? Mudaram meu plano para não termos mais problema e o problema volta? Tá impossível trabalhar com vocês 🤦🙎
-
Hugo Neto (@HugoG_Neto) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @vivobr … vamos resolver o problema do E-Sim?
-
Filipe Feijó (@filipefeijo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Daí o cara faz um plano família, pra manter contato com a filha que vai viajar sozinha pela primeira vez, e o que acontece? A @vivobr fica completamente sem sinal... Que negócio lamentável. O jeito é pegar um chip pré pago de emergência na concorrência.
-
Leonardo Nascimento (@leosilva_182) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Sem internet aqui no AP em pleno sábado a noite, grande serviço em @vivobr vai resolver quando?
-
HETERO TOP DO BEM 🤙🏽 (@alexcavalcanted) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Ligar para a @vivobr é um ***** de paciência e resistência viu ? PQP, já tinha esquecido como era, já estou me arrependendo de ter voltado a usar, e olhe que voltei a ser cliente não tem 24 horas.
-
Torresmo Frito. Nem ⬅️↔️➡️☘️💯🇧🇷 (@JJemerim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@TIMBrasil uma das piores internet móvel. E o sinal de celular péssimo. Sempre tive 2 linhas móveis. Uma @vivobr outra da @oi_oficial . Agora que dá Oi foi vendida pá Tim. Ficou horrível. Deve ser um ⅓G.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rafalol 🇧🇷 (@mamagripado) relatou um problema
**** que pariu como o serviço digital da @vivobr é ruim meudeus meu chip é novo, eu tô a 5 dias tentando assinar um plano de 4g ou fazer recarga e simplesmente não tá indo eu tô a 5 dias sem internet sendo que eu posso pagar pela internet tô pensando em mudar de operadora
-
Marcio A.Guimaraes (@marcioalguima) relatou um problema
@AnatelGovBR não estou recebendo a prestação de servido da operadora @vivobr desde o dia 03/11, já liguei várias e várias vezes e sempre a solução é até as 23 horas, cansei e quero deixar aqui minha insatisfação
-
Marcio A.Guimaraes (@marcioalguima) relatou um problema
@vivobr infelizmente não tenho retorno desta operadora nem quando mando mensagem por aqui, não estou tendo a prestação de serviço de banda larga, há 29 dias sem internet e sendo tratado com pouco caso, decepcionado.
-
Hesrom Moura (@Biomouraa) relatou um problema
@vivobr Estou com problema na internet e uma hora na espera tocando uma música dos inferno e ninguém atende....esse é o bom atendimento?
-
bombom 🇧🇷 (@anabispom) relatou um problema
atendimento PÉSSIMO da @vivobr, cês são mto ruins!!!!!!!
-
tatiana carvalho costa (@tatianacarvalho) relatou um problema
A internet da @vivobr não vai voltar nunca mais?
-
acari descabaçado (@seunarcisoo) relatou um problema
@vivobr eu fui obrigado a dizer meu nome morto pro atendente porque ele não tava me achando pelo cpf???? EU ODEIO VOCÊS E VOCÊS PERDERAM UM CLIENTE HOJE!
-
Evaldo Lemos Silva (@evaldo_lemos) relatou um problema
@vdalvocamillo @vivobr Nesse horário tive o mesmo problema em São Paulo - SP.
-
Cristina Santana (@ICrisSantana) relatou um problema
A @vivobr não funciona há 5 horas e no telefone só ficam insistindo para você ligar e desligar o telefone, quando vão resolver isso???
-
tata (@tsllcs) relatou um problema
Mudam a data da minha fatura sem me avisar, tento ligar pra resolver e te um atendimento pior que o outro, parabéns @vivobr A cada mês fica pior…