Interrupção da Vivo em Guaíba, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaíba, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Guaíba, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Cachoeirinha, Canoas e Guaíba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaíba, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaíba e locais próximos:
-
Leon Jones (@Replayge) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Tá uma vergonha essa @ClaroBrasil Sistema inoperante a dias. Não dá pra resolver nenhum assunto com eles. E vi que o problema é geral. Todo mundo passando pelo mesmo perrengue. Pior que nem cancelar consegue. Negócio é voltar pra @vivobr pra não ficar desassistido.
-
Takeda (@Mr_Takeda) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@_carolineolive @vivobr Aah, mas a Vivo sempre foi horrível. Então não é surpresa 😑
-
Ana Daitx (@CuidadoAnaa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Oi @vivobr pq o app de vcs é tão ruim?
-
Bernardo Alves (@Be_Vercoza) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @vivobr eu preciso de ajuda com uma instalação que será feita amanhã e ninguém me atende no 10315 😡
-
Cristiano Ziegler ☀ (@_crisziegler) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Já me livrei da Claro, da Oi, agora a @TIMBrasil vai ficar me ligando? Por favor, NÃO!!! Eu sou cliente @vivobr e estou muito feliz!
-
Ana Daitx (@CuidadoAnaa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr É lento, ruim, cheio de erros, o app inteiro
-
Cáren Cecília Baldo (@caren_cecilia) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Foram mais duas horas agora à noite no telefone, quatro ligações desligadas na cara. Atendimento pelo Instagram falho também. Que lamentável, @vivobr
-
wagner (@tricoamigo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A @vivobr acaba de perder mais um cliente. Mudaram o plano de internet de $ 69,00 para $ 146,00 de um mês para outro. Sem aviso prévio, "tava escrito na fatura que tinha que entrar em contato para manter...". Quem tem tempo de ler fatura? Só olho o valor contratado e deu
-
João Carlos Saba (@jcpsaba) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Oi @vivobr. Tem alguém "vivo" aí que possa ajudar os clientes Vivo Empresa? Entendo que problema no sistema pode acontecer. Mas VÁRIOS dias tentando contato, horas perdidas escutando musiquinha, até ligação para o 0800 da ouvidoria não é atendido... DM só resposta automática...
-
Claudia Quadros (@maedobrisa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@CuidadoAnaa @vivobr Verdade uma *****
-
𝑚𝑎𝑟𝑐𝑜𝑠 𝑥𝑎𝑣𝑖𝑒𝑟 (@marcosxavierr__) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr o 4G tá horrível, a internet tá funcionando quando ela quer.
-
Careca (@gaucho_gay_) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Obrigado pelo atendimento @vivobr, vou precisar da ajuda do @procon?
-
Ana Daitx (@CuidadoAnaa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Melhorando o app de vcs, lento, pesado, parece uma carroça além de estar sempre dando um tal de “erro genérico”
-
ElenaraLelex (@ElenaraLelex) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @AnatelGovBR de novo a @vivobr desligou minha internet e TV dizendo que era problema técnico na região e que às 18:00 estaria resolvido. Agora não é mais isso, a gravação diz que é amanhã até às 13:00. E o prejuízo pelo meu dia de trabalho perdido?
-
lari 🇪🇪🏳️🌈⭐ (@EuLarissaFlores) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Não, obrigada. Já sei que o serviço de vcs é ruim, não preciso de atendimento.
-
Yader Lewis (@LewisYader) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Na hora de cobrar são uns leão né dona @vivobr agora quando é pra solucionar um problema causado por vocês, o cliente fica mais de 3h em espera e nada de atendimento! Parabéns maior cobertura do Brasil. #VIVOLIXO
-
Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Agora vou dormir porque trabalho amanhã cedo... Se tiver alguma solução além de trocar de operadora, me avisem. Porque acredito que mais uma vez não vão solucionar.
-
Juliane Rocha (@julianerocha) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@layssd721 @vivobr Alias quem te chamou na conversa gata, é tu que vai resolver meu problema? Se sim, sorry, senão vai encher o saco de outra
-
Cristiano Ziegler ☀ (@_crisziegler) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil vocês são MUITO chatos! Parem de me ligar. Eu sou cliente @vivobr !!!!!!
-
Juliane Rocha (@julianerocha) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Uma ***** essa @vivobr que me faz assistir programas de Santa Catarina! E vou te dizer, já tentei resolver esse problema e nada! Como que eles fazem isso! Amadorismo total.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Perek, Rodrigo. (@eurodrigoperek) relatou um problema
Oi @vivobr preciso mudar minha internet de end e fico 1h no 10315 e cai, me ajuda!
-
Philipe Barbosa (@Philipericardo5) relatou um problema
@vivobr Vivo o que está acontecendo com vcs tudo parado, internet super horrível, atendimento não funciona nem no tt que treta é essa... Vcs estão com 80 milhões de clientes mais não estão conseguindo liderar esses números!!!!
-
Sandrinha Monteiro (@Sandriinha_18) relatou um problema
@vivobr Ainda estou aguardando ser resolvido meu problema 😒
-
Vn (@Vnbr16) relatou um problema
@laugabea @vivobr Estranho vey nunca tive problema com o atendimento deles
-
cansei (@fefagundes13) relatou um problema
meu deus @vivobr quando eu acho que me livrei de vcs me aparece umas cobranças que nunca tive com vocês....
-
TioRapadura (@TioRapadura) relatou um problema
@BrunoRiggs @ClaroBrasil @vivobr não sei qual a pior, mas a claro é absurdamente pior de todas...primeiro 3 meses foi uma maravilha, agora é um enchimento de saco com ligações, serviço ruim, marketing...chega, aguentar último mês de contrato e mudar portabilidade lindamente tacando o *******.
-
Ana Ramos (@AnnaVickro) relatou um problema
@vivobr é a pior empresa possível para entrar em contato **** que pariu 30 min na linha já
-
Philipe Barbosa (@Philipericardo5) relatou um problema
@heyHiatos @vivobr Tá um lixo essa vivo tô decidindo ir pra claro definitivo
-
TioRapadura (@TioRapadura) relatou um problema
@ClaroBrasil é um saco você pagar um plano e não conseguir sequer ver mensagens no zap, próximo mês vou mudar pra @vivobr ...chega claro, cansei do péssimo serviço móvel que vcs ofertam.
-
luizin (@xluizxz) relatou um problema
tô desde ontem tentando a portabilidade do meu número pra @vivobr mas nunca atendem aí fica difícil