Vivo

Interrupção da Vivo em Guaíba, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaíba, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guaíba, Rio Grande do Sul 04/18/2025 22:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Guaíba, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Cachoeirinha, Canoas e Guaíba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Wi-fi
BrazilCachoeirinha Telefone
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilCanoas Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaíba, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaíba e locais próximos:

  • Replayge Leon Jones (@Replayge) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Tá uma vergonha essa @ClaroBrasil Sistema inoperante a dias. Não dá pra resolver nenhum assunto com eles. E vi que o problema é geral. Todo mundo passando pelo mesmo perrengue. Pior que nem cancelar consegue. Negócio é voltar pra @vivobr pra não ficar desassistido.

  • Mr_Takeda Takeda (@Mr_Takeda) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @_carolineolive @vivobr Aah, mas a Vivo sempre foi horrível. Então não é surpresa 😑

  • CuidadoAnaa Ana Daitx (@CuidadoAnaa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Oi @vivobr pq o app de vcs é tão ruim?

  • Be_Vercoza Bernardo Alves (@Be_Vercoza) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Alô @vivobr eu preciso de ajuda com uma instalação que será feita amanhã e ninguém me atende no 10315 😡

  • _crisziegler Cristiano Ziegler ☀ (@_crisziegler) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Já me livrei da Claro, da Oi, agora a @TIMBrasil vai ficar me ligando? Por favor, NÃO!!! Eu sou cliente @vivobr e estou muito feliz!

  • CuidadoAnaa Ana Daitx (@CuidadoAnaa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr É lento, ruim, cheio de erros, o app inteiro

  • caren_cecilia Cáren Cecília Baldo (@caren_cecilia) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Foram mais duas horas agora à noite no telefone, quatro ligações desligadas na cara. Atendimento pelo Instagram falho também. Que lamentável, @vivobr

  • tricoamigo wagner (@tricoamigo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    A @vivobr acaba de perder mais um cliente. Mudaram o plano de internet de $ 69,00 para $ 146,00 de um mês para outro. Sem aviso prévio, "tava escrito na fatura que tinha que entrar em contato para manter...". Quem tem tempo de ler fatura? Só olho o valor contratado e deu

  • jcpsaba João Carlos Saba (@jcpsaba) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Oi @vivobr. Tem alguém "vivo" aí que possa ajudar os clientes Vivo Empresa? Entendo que problema no sistema pode acontecer. Mas VÁRIOS dias tentando contato, horas perdidas escutando musiquinha, até ligação para o 0800 da ouvidoria não é atendido... DM só resposta automática...

  • maedobrisa Claudia Quadros (@maedobrisa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @CuidadoAnaa @vivobr Verdade uma *****

  • marcosxavierr__ 𝑚𝑎𝑟𝑐𝑜𝑠 𝑥𝑎𝑣𝑖𝑒𝑟 (@marcosxavierr__) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr o 4G tá horrível, a internet tá funcionando quando ela quer.

  • gaucho_gay_ Careca (@gaucho_gay_) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Obrigado pelo atendimento @vivobr, vou precisar da ajuda do @procon?

  • CuidadoAnaa Ana Daitx (@CuidadoAnaa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Melhorando o app de vcs, lento, pesado, parece uma carroça além de estar sempre dando um tal de “erro genérico”

  • ElenaraLelex ElenaraLelex (@ElenaraLelex) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Alô @AnatelGovBR de novo a @vivobr desligou minha internet e TV dizendo que era problema técnico na região e que às 18:00 estaria resolvido. Agora não é mais isso, a gravação diz que é amanhã até às 13:00. E o prejuízo pelo meu dia de trabalho perdido?

  • EuLarissaFlores lari 🇪🇪🏳️‍🌈⭐ (@EuLarissaFlores) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Não, obrigada. Já sei que o serviço de vcs é ruim, não preciso de atendimento.

  • LewisYader Yader Lewis (@LewisYader) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Na hora de cobrar são uns leão né dona @vivobr agora quando é pra solucionar um problema causado por vocês, o cliente fica mais de 3h em espera e nada de atendimento! Parabéns maior cobertura do Brasil. #VIVOLIXO

  • axrolim Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Agora vou dormir porque trabalho amanhã cedo... Se tiver alguma solução além de trocar de operadora, me avisem. Porque acredito que mais uma vez não vão solucionar.

  • julianerocha Juliane Rocha (@julianerocha) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @layssd721 @vivobr Alias quem te chamou na conversa gata, é tu que vai resolver meu problema? Se sim, sorry, senão vai encher o saco de outra

  • _crisziegler Cristiano Ziegler ☀ (@_crisziegler) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil vocês são MUITO chatos! Parem de me ligar. Eu sou cliente @vivobr !!!!!!

  • julianerocha Juliane Rocha (@julianerocha) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Uma ***** essa @vivobr que me faz assistir programas de Santa Catarina! E vou te dizer, já tentei resolver esse problema e nada! Como que eles fazem isso! Amadorismo total.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eurodrigoperek Perek, Rodrigo. (@eurodrigoperek) relatou um problema

    Oi @vivobr preciso mudar minha internet de end e fico 1h no 10315 e cai, me ajuda!

  • Philipericardo5 Philipe Barbosa (@Philipericardo5) relatou um problema

    @vivobr Vivo o que está acontecendo com vcs tudo parado, internet super horrível, atendimento não funciona nem no tt que treta é essa... Vcs estão com 80 milhões de clientes mais não estão conseguindo liderar esses números!!!!

  • Sandriinha_18 Sandrinha Monteiro (@Sandriinha_18) relatou um problema

    @vivobr Ainda estou aguardando ser resolvido meu problema 😒

  • Vnbr16 Vn (@Vnbr16) relatou um problema

    @laugabea @vivobr Estranho vey nunca tive problema com o atendimento deles

  • fefagundes13 cansei (@fefagundes13) relatou um problema

    meu deus @vivobr quando eu acho que me livrei de vcs me aparece umas cobranças que nunca tive com vocês....

  • TioRapadura TioRapadura (@TioRapadura) relatou um problema

    @BrunoRiggs @ClaroBrasil @vivobr não sei qual a pior, mas a claro é absurdamente pior de todas...primeiro 3 meses foi uma maravilha, agora é um enchimento de saco com ligações, serviço ruim, marketing...chega, aguentar último mês de contrato e mudar portabilidade lindamente tacando o *******.

  • AnnaVickro Ana Ramos (@AnnaVickro) relatou um problema

    @vivobr é a pior empresa possível para entrar em contato **** que pariu 30 min na linha já

  • Philipericardo5 Philipe Barbosa (@Philipericardo5) relatou um problema

    @heyHiatos @vivobr Tá um lixo essa vivo tô decidindo ir pra claro definitivo

  • TioRapadura TioRapadura (@TioRapadura) relatou um problema

    @ClaroBrasil é um saco você pagar um plano e não conseguir sequer ver mensagens no zap, próximo mês vou mudar pra @vivobr ...chega claro, cansei do péssimo serviço móvel que vcs ofertam.

  • xluizxz luizin (@xluizxz) relatou um problema

    tô desde ontem tentando a portabilidade do meu número pra @vivobr mas nunca atendem aí fica difícil