Vivo

Interrupção da Vivo em Guaíba, Rio Grande do Sul

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Guaíba vêm de códigos postais 92500.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Guaíba, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guaíba, Rio Grande do Sul 05/23/2022 19:40

maio 23: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 58.51% Internet
  • Apagão total 16.47% Apagão total
  • Telefone 13.20% Telefone
  • Wi-fi 6.76% Wi-fi
  • E-mail 2.88% E-mail
  • Televisão 2.19% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Guaíba, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Porto Alegre, Canoas, Guaíba e Cachoeirinha.

BrazilPorto Alegre Wi-fi
BrazilCanoas Telefone
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet

Comentários sobre o serviço Vivo em Guaíba, Rio Grande do Sul

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaíba, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaíba e locais próximos:
  • thiagob76 thiago.2b (@thiagob76) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr @Bruninhoo4i20 Esse tipo de resposta cheia de mimimi dá vontade de não ser mais cliente de vocês. O serviço é ruim mesmo. Ao invés de ficar reclamando do desabafo do cliente pq não buscam resolver???

  • axrolim Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Fala empresinha... @vivobr Vão seguir sem resolver meu problema?

  • axrolim Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Vamos @vivobr. Resolvam o problema, restabeleçam minha internet e me deixem trabalhar. Operadora de m....

  • axrolim Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr vocês estão se puxa do no mau atendimento hein? Acho que devo migrar pra outra empresa mesmo... PQP!

  • polonimarcelo Marcelo Poloni (@polonimarcelo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Só eu que não consigo ligar com o sinal da @vivobr ? Para ficar ruim tem que melhorar um pouco.

  • Itanajarainacio Itanajara 💙 (@Itanajarainacio) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr nunca mais , ódio. Indicação de alguma operadora melhor que a vivo por favor

  • h_snts que se **** o bbb (@h_snts) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Quero falar do meu plano, pq minha conta veio um valor maior, se o meu plano aumentou de valor, e se sim quero trocar de plano pra um mais em conta OU cancelar!!! SÓ ISSO QUE SACO

  • Miss_Treta Miss Treta (@Miss_Treta) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    A loja da @vivobr da Andradas é muito desorganizada, tô eu aqui mofando pra resolver um problema que própria a Vivo criou

  • isadhhh Isa!! (@isadhhh) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr preciso de ajudaaaaaa, mais de 40 minutos esperando atendimento

  • marcelorigoli Rigoli, PhD. Doutor de Mente (@marcelorigoli) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Começou a via crucis para cancelar a internet da @vivobr

  • raultanooo Gerontolescente (@raultanooo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Tá difícil ter internet e TV da ***** da @vivobr aqui em #PortoAlegre. Mais um dia sem sinal, do nada. Galera de POA, qual a operadora menos pior por aqui?

  • raultanooo Gerontolescente (@raultanooo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Do que adianta mandar mensagem no privado se vcs não retornam? Eu preciso trabalhar e dependo da caralha da internet que eu pago todo mês sem um dia de atraso

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Quero entender os valores cobrados na minha conta de Março e o que será cobrado e descontado na próxima fatura. KD o reajuste da minha conta? @ClaroBrasil e @TIM_AJUDA preciso tbm da ajuda de vcs, existe um plano menor com vcs?

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Falar em dinheiro, preciso que alguém entre em contato e explique a minha conta. Pq me cobram por uns APP lixo? Quanto eu terei de desconto na próxima fatura? já que me roubaram R$ 67 reais. @ClaroBrasil @TIMBrasil

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Se passaram 6 dias, não resolveram o meu problema e ainda se fazem de ******* para não me devolverem o meu dinheiro. Em breve migrando para a @ClaroBrasil ou @TIMBrasil. Aguardando melhor proposta de portabilidade.

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr @nathaliakarimy A inteligência artificial de vcs é um lixo

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @porra_ray @vivobr Me cobraram em duplicidade e não querem me pagar... Quando eu atraso já me cobram e sujam o meu nome

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Quando eu paguei em duplicidade vcs não deram desconto. A inteligência artificial de vcs é um lixo, vcs cagam para cliente... Irei fazer a portabilidade na @ClaroBrasil ou @TIMBrasil

  • cdelabari cdelabari (@cdelabari) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Alô @vivobr estou a 24horas sem sinal de internet, todo o prédio com mesmo problema e ate agora nada de resolverem o problema. Final do dia estou indo para @oi_oficial

  • VaderDarthVader RosvitaRS (@VaderDarthVader) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @sarausz @vivobr O atendimento da Vivo é horroroso, depois que é cliente nunca mais consegue falar com pessoa, só com máquina. Até conseguir que te escutem é um deus nos acuda.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • Rayane__rochaa Rayane__rocha💸 (@Rayane__rochaa) relatou um problema

    @vivobr E eles disseram que não tava com o sistema ativo e não tinha nem previsão de quando ia voltar Obs:tinha nem 4 dia que tinha recarregado a minha promoção,e uso muito meu número em serviço/família etc... Se eu quisesse resolver com antecedência tinha que ir em outra cidade 🥴

  • Rayane__rochaa Rayane__rocha💸 (@Rayane__rochaa) relatou um problema

    @vivobr Bom meu chip tem + 10 anos e nisso ele parou de funcionar (bem provável que queimou)e foi na filial da minha cidade e eles disseram que não tinha como me vende um "Virgem" porque era pré-pago,e tava me oferecendo um plano pra poder resolver meu problema,e eu disse que não queria+

  • _jhow7in JHOWZIIN 🖤🇵🇹 (@_jhow7in) relatou um problema

    @vivobr @pgdinamica @vivobr estou sem 4g desde sábado sem serviço!! Tem como ajudar pfv

  • Matuzza_ Ivan🇧🇷 (@Matuzza_) relatou um problema

    @vivobr Não, porque tanta incompetência da parte da Vivo ? O meu problema é o mesmo já tem mais de 2 anos

  • Gui__aalmeida Guilherme Almeida (@Gui__aalmeida) relatou um problema

    @ritaacpv @vivobr Nossa, UM MÊS?? Meu carai, é realmente um descaso completo! A gente já tava querendo mudar de operadora, isso só antecipou o processo.. problema que a Ligga deu um prazo muito grande, tamo tentando pedir urgência no processo

  • ritaacpv ritiane (@ritaacpv) relatou um problema

    @Gui__aalmeida @vivobr É muito descaso com o consumidor, eu fiquei mais de um mês sem internet, abrindo mil protocolos e NADA! Para mim, a única solução foi trocar de operadora

  • a_pr1nces na❄️ (@a_pr1nces) relatou um problema

    @vivobr aconteceu que eu pedi para cancelar meu vivo controle e vcs ao invés de cancelarem e colocarem ele no vivo pré, vcs cancelaram minha linha que já tenho a anos. agora estou sem número por culpa de vocês !

  • gomess_ste ste (@gomess_ste) relatou um problema

    cada vez mais difícil continuar sendo cliente da @vivobr 🥲

  • 1jowmentiroso John Das Neves (@1jowmentiroso) relatou um problema

    Passei anos longe da @vivobr e nunca mais tive estresse com internet. Faz menos de um ano que voltei pra lá e toda vez é uma enrolação pra resolver um probleminha... Não vejo a hora de acabar a carência e procurar outra empresa de internet, deus me livre

  • rodrigopinafi Rodrigo Augusto Lopes (@rodrigopinafi) relatou um problema

    @vivobr Estou com saudades de ter wi-fi em casa, viu? Ajuda aí 😢