Interrupção da Vivo em Vargem Grande, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vargem Grande, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vargem Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Vargem Grande, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vargem Grande, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vargem Grande e locais próximos:
-
Newt 🚩🇧🇷
(@cxstellano) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr amores tem como vocês arrumarem a rede? Sem sinal nenhuma na ZN do Rio
-
Boaz🇮🇱🇺🇲🇧🇷🇨🇭🇫🇮🇬🇧
(@Boaz11906824) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr fiz a portabilidade porém parece que o serviço não foi feito.Podem me ajudar por favor?
-
Filiphe
(@Filiphefss) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não é fácil e nem rápido . Fiz o agendamento da visita técnica pelo app , o técnico simplesmente não veio . E não é a primeira vez que isso acontece . Fiquei 3 dias sem internet e sem conseguir marcar a visita do técnico . Portabilidade parece ser a melhor solução
-
Gustavo
(@Gust_Mac) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sim, continua... Acho que deve estar fora do ar. Vou aguardar. Pois, minha mãe também é cliente de vocês e está a mesma coisa no app dela...
-
***** loira
(@crf_sabino) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
a @vivobr, é uma *****....n conseguem resolver um problema simples mds
-
Manu Marins
(@ManuMarins9) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pagar um serviço que não foi utilizado? @vivobr só pode tá de sacanagem 😡
-
Isadora Costa 🦋
(@isadoraa_crf) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que empresa de ***** essa da vivo @vivobr
-
Manu Marins
(@ManuMarins9) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não é possível que em 1 mês e 2 dias o técnico não conseguiu chegar no endereço e o último ainda mente relatando no App que o reparo foi feito 😡 parabéns senhora @vivobr pelos belos profissionais 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 acabaram de perder mais um cliente!
-
Manu Marins
(@ManuMarins9) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
É só na Rua Conde de Agrolongo que a @vivobr deixa de prestar o bom atendimento? Estou a 1 mês e 2 dias sem o serviço de internet e fixo e a operadora sempre agendando e o técnico não aparece 😡
-
Léo Pereira - Jarrão 🍀💪🏼
(@LJarrao91) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tá sinistro, @vivobr não quer resolver meu problema de jeito nenhum. Já vão fazer 2 anos 🤬🤬🤬
-
Raphael Castanheira
(@Rcastanheira87) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Difícil falar com a @vivobr tô com problema na recarga do meu celular, no app diz que estou com saldo de 29 reais, mas não consigo efetuar.
-
Weslley Santos
(@Weslleyrsantos) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr nem me venha com suporte de aplicativo e atendimento 1058, essas merdas não funcionam, não resolvem problema nenhum, é só para encher Linguiça e tirar paciência do cliente.
-
BRUNO MOITA
(@BRUNOMOITA11) relatou um problema
de
Nilópolis, Rio de Janeiro
Alô @vivobr, que internet ruim é essa que vcs estão vendendo como a melhor do Brasil, hein? Wi-fi vergonhoso!
-
Manu Marins
(@ManuMarins9) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
É triste pq sou cliente móvel da @vivobr a mais de 10anos, nunca me deram nenhum benefício e na primeira oportunidade que tive indiquei o serviço fixo que deixou muito a desejar 😡
-
Marcelinho 👑
(@Lek_cirilo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
3º dia com internet ruim @vivobr vou ter que acionar @AnatelGovBR ??? Contas pagas em dia, uso telefone para trabalho e estou tendo prejuízos. Não vou responder na DM quero que entrem em contato comigo pela minha linha, na DM demora 1 dia pra responder.
-
Filiphe
(@Filiphefss) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@juursac @vivobr Não faz isso . Não conheço o serviço de banda larga da claro , mas o da vivo é ridículo ! Pior que o sac não funciona e o aplicativo não ajuda em NADA !
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil acaba de perder um cliente pela inaptidão do seu atendimento e desorganização. Gostaria de permanecer na operadora, mas não foi possível já que sequer sou atendido por alguém. Estou contratando o serviço da @vivobr pois a Claro extrapolou todos os limites.
-
NAVALHA🔪
(@Ludmillapierre_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pagando os pecados pra cancelar plano na @vivobr
-
BABYBOYOUTLET
(@alteiradx) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr próximo fds que vc tirar minha internet por manutenção vão perder um cliente de 15 anos seus *****
-
marcos
(@marcoxviniciuss) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr lança diária do Instagram pro Vivo Easy eu nunca te pedi nada 🥺
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
⛧
(@CherryVixxen) relatou um problema
@lurs__ @vivobr e eu que mudei e eles falaram que não tinham como colocar na casa nova pq n tinha espaço no armário e que ou eu seguia pagando sem usar ou pagava multa de 1000 reais pra cancelar rsrsr
-
QqCris 🤷♀️
(@QqCris1) relatou um problema
Sabe @ClaroBrasil pq eu sai da @vivobr? Pq eles me cobravam a mesma conta várias vezes, mesmo sendo débito automático. Agora com vcs estou com problemas de ficar sem internet na hr q mais preciso! Ligo e o atent. Diz q preciso ligar d 1 outro cel p configurar! OI???
-
𝖏 𝖊 𝖏 𝖊
(@jescafernandes) relatou um problema
bora @vivobr ceis ta achando que vou pagar conta com cobrança indevida?????????? me ajuda ai e me atende uai na hr de cobrar foi rapidinho né
-
Elieme
(@luizmarcelota) relatou um problema
Eis que eu descubro que a @vivobr inseriu 3 pacotes que eu nunca pedi e me cobra toda vez que faço recarga! Isso deveria ser crime... #VivoRoubaCreditos
-
Leandro Delalata 🇧🇷
(@ledelalata) relatou um problema
Meu número fixo da @vivobr toca a todo momento com chamadas de robô e cai a ligação. Não aguento mais!!! O número já está com bloqueio no Procon-SP e Não Perturbe. Há algo mais a fazer ou tenho que cancelar o serviço fixo com vocês?
-
Jessica Caliani - JCal
(@JessicaCalianii) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Aguardando resolução. Pois já disponibilizei todos os dados.
-
Glauco
(@galucco) relatou um problema
Liguei na ouvidoria da @vivobr, informei o protocolo da ligação feita na central de atendimento, esperei mais de 10 minutos na chamada e adivinhem? A ligação caiu. Vou fazer nova tentativa, já volto.
-
por favor me arranja um emprego
(@porraisssa) relatou um problema
O serviço da @vivobr é uma sacanagem!!!
-
Glauco
(@galucco) relatou um problema
Liguei agora no atendimento, e quando pedi a lista de empresas com as quais a @vivobr compartilhou meus dados, misteriosamente a ligação caiu. Ainda bem q eu gravo as ligações e tenho número de protocolo pra ir na @AnatelGovBR e no @proconpr
-
unicórnio do cerrado
(@millaneza) relatou um problema
Ow @vivobr mas que PATIFARIA e falta de respeito é essa de cortar meu 4g NO DIA do vencimento da conta? Eu tenho o dia todo pra pagar. E outra, não se cancela serviço por vencimento no dia do vencimento. Vocês ficaram malucos? Que empresinha baixa. Pura baixaria e antiética vocês