Vivo

Interrupção da Vivo em Pontal do Paraná, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Pontal do Paraná vêm de códigos postais 83255.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pontal do Paraná, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal do Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pontal do Paraná, Paraná 12/11/2024 06:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Pontal do Paraná, Paraná

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pontal do Paraná, Paranaguá e Matinhos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPontal do Paraná Internet
BrazilParanaguá Apagão total
BrazilPontal do Paraná Telefone
BrazilPontal do Paraná Internet
BrazilMatinhos Internet
BrazilPontal do Paraná Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pontal do Paraná, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal do Paraná e locais próximos:

  • nicollesayuri2 nicollegal (só as vezes) 🗯 (@nicollesayuri2) relatou um problema de Paranaguá, Paraná

    @vivobr e @copeltelecom DEEM AS MÃOS E SE JOGUEM DE UM PENHASCO. internet lixo demais, eu não pude trabalhar o dia todo hoje!!!

  • crf_priscila Prih Thomaz 🔴⚫ (@crf_priscila) relatou um problema de Paranaguá, Paraná

    @vivobr Já fiz todos os testes possíveis e na minha região não sou só eu com esse problema.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • YaraSales Ynharinha (@YaraSales) relatou um problema

    Desde cedo tentando atendimento da @vivobr e só socam musiquinha no meu ouvido! Péssimo! Será que vou ter que vender minha alma pra @ClaroBrasil de novo? Porque a @TIMBrasil já me ferrou tirando minhas ligações ilimitadas. Difícil a vida do crente!

  • camila_duarteka Camila Duarte🧘🏻‍♀️ (@camila_duarteka) relatou um problema

    Vcs acreditam que a @vivobr não me aceitou como cliente pq, segundo eles, meu score é baixo? Eu que tenho conta no banco, pix, conta de luz no meu nome… só pq eu não devo ninguém meu nome não é o suficiente?! Kkkk to me sentindo com 13 anos

  • jinoraz gabi 🐷 (@jinoraz) relatou um problema

    @vivobr um sincero vai TOMAR NO SEU ** pra todos vcs que trabalham nessa empresa de *****. Sem Internet na casa nova desde SÁBADO e vcs me falam que só podem vir na quarta??? Eu TRABALHO seus ** fudido do *******, bando de ***** infeliz

  • o_palu Palu (@o_palu) relatou um problema

    Nunca assinem internet da @vivobr , serviço péssimo, cancelei desde março mas a equipe incompetente mesmo reconhecendo o erro de não completar o protocolo de cancelamento logo na primeira ligação continua enchendo o saco depois de meses e eu tendo que dar a mesma explicação

  • flarms_ Flavia (@flarms_) relatou um problema

    @HayRucker @vivobr É que eu pedi uma portabilidade para a vivo e agora eu decidi cancelar, precisava cancelar antes de concluir a portabilidade, o prazo da anatel é 10 dias

  • oqueemulherr o que foi hein (@oqueemulherr) relatou um problema

    Desde quinta-feira sem internet e telefone em casa. @vivobr arrasouu no péssimo serviço

  • Carmen_Gua Cármen Guaresemin (@Carmen_Gua) relatou um problema

    @vivobr Voces estão com problemas? No site, não consigo acessar segunda via da conta. No 10315 ninguém atende, nem o robô!!!

  • Lagartix2 Taliboa (@Lagartix2) relatou um problema

    @Aldo82024582 @vivobr Tô mto chateada, cliente faz anos e agora isso. 2 vezes aeguidas.

  • juniorssk0 elsinho sem tempo (@juniorssk0) relatou um problema

    @vivobr ajuda aí meus amigos, sem internet e precisando trabalhar

  • Fobserve Fobserve (@Fobserve) relatou um problema

    @vivobr Ah, agora que eu quase larguei,vcs oferece ajuda?