Interrupção da Vivo em Pontal do Paraná, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Pontal do Paraná vêm de códigos postais 83255.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pontal do Paraná, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pontal do Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pontal do Paraná, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pontal do Paraná, Paranaguá e Matinhos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Pontal do Paraná | Internet | |
Paranaguá | Apagão total | |
Pontal do Paraná | Telefone | |
Pontal do Paraná | Internet | |
Matinhos | Internet | |
Pontal do Paraná | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pontal do Paraná, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pontal do Paraná e locais próximos:
-
nicollegal (só as vezes) 🗯
(@nicollesayuri2) relatou um problema
de
Paranaguá, Paraná
@vivobr e @copeltelecom DEEM AS MÃOS E SE JOGUEM DE UM PENHASCO. internet lixo demais, eu não pude trabalhar o dia todo hoje!!!
-
Prih Thomaz 🔴⚫
(@crf_priscila) relatou um problema
de
Paranaguá, Paraná
@vivobr Já fiz todos os testes possíveis e na minha região não sou só eu com esse problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ynharinha
(@YaraSales) relatou um problema
Desde cedo tentando atendimento da @vivobr e só socam musiquinha no meu ouvido! Péssimo! Será que vou ter que vender minha alma pra @ClaroBrasil de novo? Porque a @TIMBrasil já me ferrou tirando minhas ligações ilimitadas. Difícil a vida do crente!
-
Camila Duarte🧘🏻♀️
(@camila_duarteka) relatou um problema
Vcs acreditam que a @vivobr não me aceitou como cliente pq, segundo eles, meu score é baixo? Eu que tenho conta no banco, pix, conta de luz no meu nome… só pq eu não devo ninguém meu nome não é o suficiente?! Kkkk to me sentindo com 13 anos
-
gabi 🐷
(@jinoraz) relatou um problema
@vivobr um sincero vai TOMAR NO SEU ** pra todos vcs que trabalham nessa empresa de *****. Sem Internet na casa nova desde SÁBADO e vcs me falam que só podem vir na quarta??? Eu TRABALHO seus ** fudido do *******, bando de ***** infeliz
-
Palu
(@o_palu) relatou um problema
Nunca assinem internet da @vivobr , serviço péssimo, cancelei desde março mas a equipe incompetente mesmo reconhecendo o erro de não completar o protocolo de cancelamento logo na primeira ligação continua enchendo o saco depois de meses e eu tendo que dar a mesma explicação
-
Flavia
(@flarms_) relatou um problema
@HayRucker @vivobr É que eu pedi uma portabilidade para a vivo e agora eu decidi cancelar, precisava cancelar antes de concluir a portabilidade, o prazo da anatel é 10 dias
-
o que foi hein
(@oqueemulherr) relatou um problema
Desde quinta-feira sem internet e telefone em casa. @vivobr arrasouu no péssimo serviço
-
Cármen Guaresemin
(@Carmen_Gua) relatou um problema
@vivobr Voces estão com problemas? No site, não consigo acessar segunda via da conta. No 10315 ninguém atende, nem o robô!!!
-
Taliboa
(@Lagartix2) relatou um problema
@Aldo82024582 @vivobr Tô mto chateada, cliente faz anos e agora isso. 2 vezes aeguidas.
-
elsinho sem tempo
(@juniorssk0) relatou um problema
@vivobr ajuda aí meus amigos, sem internet e precisando trabalhar
-
Fobserve
(@Fobserve) relatou um problema
@vivobr Ah, agora que eu quase larguei,vcs oferece ajuda?