1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Matinhos
Vivo

Status do serviço de Vivo em Matinhos, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Matinhos, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Matinhos, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matinhos, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • elibbarcelos
    lily17 (@elibbarcelos) relatou um problema

    @Procomsp Olá! Quero denunciar a empresa @vivobr por absoluto descaso com o consumidor! Meu serviço de internet, TV e celular não funciona desde ontem as 19H, quando entrei em contato solicitando atendimento, que foi agendado somente para hoje e a surpresa foi: minha visita foi cancelada, sem nenhum aviso, e somente amanhã eles tem horário “disponível”para atendimento! Resumo: pagamos caríssimo por um serviço que não funciona! Solicito ajuda para sanar meus danos materiais e também pelo fato de meu marido trabalhar em casa e não ter meios para isso, por quase 24 horas, apesar de pagarmos uma fortuna por um serviço que não funciona e nos trata com escárnio!

  • ParolinIsmael
    Parolas (@ParolinIsmael) relatou um problema

    @vivobr E para piorar nem a rede móvel tá funcionando hj

  • thairizard
    Thai (@thairizard) relatou um problema

    @wellsfontenele @vivobr Acabei de fazer isso, tem nem um mês. Só foi fazer isso que os problemas vieram hahaha

  • FelipeEstevam96
    Felipe Estevam (@FelipeEstevam96) relatou um problema

    Internet da @vivobr vai da falha logo hoje ? Espero que volte antes do jogo do Corinthians

  • bielzinhowww1
    gabriel (@bielzinhowww1) relatou um problema

    @vivobr so na segunda consegui usar ela o dia inteiro sem cair e vocês so alegam instabilidade na rede trabalhar que é bom vcs n querem?? porque eu trabalho de casa e to tendo que rotear da claro (mto melhor que vocês por sinal) pra conseguir 🖕empresinha de *****

  • Giubert
    GIuliano Bert (@Giubert) relatou um problema

    Bom. Dia Estou tentando cancelar meu seguro com a @vivobr mas não consigo

  • AntiJusticeiro
    Gato Sério (@AntiJusticeiro) relatou um problema

    @thairizard @vivobr a ClaroNet outro dia começou a dar problema aqui. Causa: o modem tinha se desatualizado. como assim **************.

  • gamnfranca
    gabriela frança (@gamnfranca) relatou um problema

    @vivobr quebrado no predio e precisa vir alguem arrumar. to desde quinta esperando alguem vir.

  • Mobius1qwe
    Mobius one (Mobius1) (@Mobius1qwe) relatou um problema

    @canaldococa @vivobr Se tiver como, use um operador pequeno perto de você. Essas grandes são tudo lixo: vivo, claro, Tim... Tudo ***** lenta. Provedor de bairro dá de 100x0..

  • 91Amancio
    𝐙É𝐑𝐈𝐂𝐀𝐑Ɗ𝐎🇧🇷🚩 (@91Amancio) relatou um problema

    @vivobr Vcs vão fica esperando,arruma lixo do sinal de vcs