Interrupção da Vivo em Matinhos, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matinhos, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Matinhos, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Matinhos.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniella
(@daniellabrito) relatou um problema
Querido diário, tem mais de 2 meses que não sou mais cliente da @vivobr mas ainda recebo fatura. Pago, mas eles continuam me cobrando! Como faço para me livrar deles?
-
Henrique Ortega
(@ortega_henrique) relatou um problema
@vivobr Será que dentro desses 100 dias vocês vão devolver o número que portei? O serviço de vocês é péssimo, estou há dias sem a linha portada!!!!
-
filha da beyoncé
(@thaassinha) relatou um problema
@vivobr TRANSFERIR A ***** DA MINHA LIGAÇÃO PRA EU FALAR COM UM ATENDENTE
-
Monique
(@hexlibriiss) relatou um problema
A ***** é que eu não quero mais @ClaroBrasil porque em Guarulhos não tem cobertura, e passo 9h por dia lá no inferno, onde só tem cobertura da @vivobr. Como escolher entre o lixo e o chorume?
-
Henrique Ortega
(@ortega_henrique) relatou um problema
@vivobr Já passei os dados que passaram pelo Instagram e agora estou passando pelo Twitter, até agora nenhuma atualização ou previsão, desde o dia da confirmação da portabilidade estou com problemas, é um absurdo isso.
-
Ruby
(@RubyTenebris) relatou um problema
@vivobr Muitos erros, dona @vivobr Muito estresse em pouco tempo, sabe. Depois de semanas com problemas com a internet, que caía todos os dias durante a tarde toda, sem nunca ter de fato a visita de um técnico, eu resolvi desistir, sabe, pq preciso estudar. ...
-
MarcioFla 🚩
(@flamarcin1) relatou um problema
Alô, @vivobr , o dia INTEIRO sem internet, sem poder trabalhar. Vcs acham que os chefes vai entender isso. Um absurdo tanto tempo sem internet. Que ódio, e só tem uma mensagem eletronica no telefone falando que é problema técnico. Não dá nem previsão de volta
-
Marco Lopes
(@marcoflps) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí! Vocês não conseguiram fazer portabilidade do meu número, fiz o cancelamento do plano em fevereiro. Já estamos quase em outubro e eu ainda recebo cobrança.
-
Tiago Oliveira
(@oTiagoOliveira) relatou um problema
@vivobr Até agora estou aguardando a resolução do problema...
-
Ruby
(@RubyTenebris) relatou um problema
@vivobr Falhas constantes na internet banda larga Nenhuma assistência técnica Falha no atendimento ao cliente Falha no cancelamento do plano Falha na venda do produto Falha no agendamento (e seguem sem entrar em contato pra confirmar nada) E agora atualização e cobrança indevida