Vivo

Interrupção da Vivo em Matinhos, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Matinhos, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Matinhos, Paraná 12/02/2025 18:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ArthurMinniti Arthur Minniti  (@ArthurMinniti) relatou um problema

    Sou cliente da @vivobr, tenho 5 linhas contratadas + fibras e diariamente ligam oferecendo fibra… Reclamei com a empresa e foi sugerido fazer um bloqueio no site não pertube… Isso é Brasil!

  • zzzshots brenshots.php (@zzzshots) relatou um problema

    Eu tô a ponto de cancelar meu plano de internet com a @vivobr Eu já tenho o plano e eles ainda me ligam 6x por dia oferecendo internet!!! Insuportável

  • AndreGugliel André (@AndreGugliel) relatou um problema

    @vivobr Consegui resolver em uma loja física da @vivobr, por telefone impossível. Vocês não processaram o cancelamento feito por telefone (depois de 4 horas aguardando atendimento), e consegui pegar um chip com meu número antigo, agora vou ficar, não quero perder este número de 12 anos.

  • silvana_ianhez Silvana Simões (@silvana_ianhez) relatou um problema

    @vivobr até qdo vou ficar com minha linha ruim??? Ligo na vivo, fico esperando 40 min na linha, cai, e ninguém retorna…. Que falta de respeito pro consumidor!!!!

  • noronhars Noronha Doutrinador (@noronhars) relatou um problema

    Legal @vivobr . Me mandam conta do mês de 05/22 que nem sei se onde saiu, já que não sou cliente a muitos anos, quando ligo a atendente me transfere, e fico na linha esperando o outro setor atender por 19 minutos só na musiquinha. Acesso via site ou app não funciona.

  • drlisboa Tá tudo caro! Outubro tá aí (@drlisboa) relatou um problema

    @vivobr ajuda ai, várias ligações e nada. Mais de 30minutos ouvindo essa música, todo dia. Preciso de atendimento.

  • ArthurMinniti Arthur Minniti  (@ArthurMinniti) relatou um problema

    @vivobr Pessoal podem dar uma ajuda? Não aguento mais vocês ligando oferecendo fibra.. Já tenho fibra contratada com vocês. Estou quase cancelando tudo com vocês, pois está de mais!

  • lxxsfxlxpx luis felipe (@lxxsfxlxpx) relatou um problema

    eu já liguei pra cancelar duas vezes os serviços da @vivobr e os atendentes quando percebem que eu não quero mais o serviço pq me tiraram q paciência desligam na minha cara, eu quero q chega fatura no meu nome que aí vão ver o que é meter o louco mesmo

  • lxxsfxlxpx luis felipe (@lxxsfxlxpx) relatou um problema

    eu já solicitei cancelamento do serviço, contratei outra internet, vai ser feita a instalação do novo serviço hoje, e a @vivobr reagendando a visita técnica preguiçosa que não querem fazer desde sábado

  • yayjota jota (@yayjota) relatou um problema

    @vivobr seu lixo