Interrupção da Vivo em Matinhos, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matinhos, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diego ×͜×
(@jacktekyla) relatou um problema
@TheDarknessPGDM @vivobr para vc ver, até o funcionário sofre com o atendimento da empresa de tão ruim que é.
-
Fava
(@EuSouOFava) relatou um problema
@TheDarknessPGDM @vivobr Pra tu ver que num é só o cliente que se fode com essa espera ouvindo musica de elevador. Até os próprios funcionários sofrem
-
Tiago ᶜʳᶠ ₁₈₉₅
(@tiro811921) relatou um problema
@_luisaacampos @vivobr Boa noite, você conseguiu acessar? to com o mesmo problema, liguei para central 5 vezes e finalmente uma atendente atendeu para em nada ajudar ou esclarecer o motivo.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@HeitorGregorio @vivobr Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.
-
Nilmar Pimentel
(@NilmarPendragon) relatou um problema
Alguém mais aí sofrendo com rede de dados da @vivobr hoje? Uma chuvinha em #feiradesantana e é esse sofrimento com a #vivobr
-
Rodrigo Santana (🏡)
(@rodrigolsantana) relatou um problema
@vivobr já tenho o app porém não funciona
-
Balieru
(@AndreBaliero) relatou um problema
ACONTECEU Amores, minha internet permanece morta desde hoje cedo, dito isto, pela primeira vez não teremos nossa querida live stream. Culpem a dona @vivobr. Espero que amanhã esse problema esteja resolvido! Desculpem-me u_u
-
Roberta
(@betaa_p) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é uma piada!!!
-
Lah ⚪⚫🦅
(@lahzanatta) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Pra quem prometia um excelente atendimento..tá parecendo o da claro! Faz 3 dias que disseram que iriam verificar uma informação e retornar logo em seguida..e até agora nada. @vivobr
-
Kerollen
(@Kerollenlopes) relatou um problema
Solicitei cancelamento na @vivobr a meses. Tudo certo recebi e-mails de confirmação de cancelamento. Hoje recebo uma fatura ( que não é falsa) ligo no atendimento 20 min e nada. Ligo na ouvidoria 20 min novamente e nada de ser atendida. Cabe um processo sim ou claro?