Interrupção da Vivo em Matinhos, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Matinhos vêm de códigos postais 83260.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matinhos, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Matinhos, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Matinhos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Poeta Antônio (@PoetahAntonio) relatou um problema
@vivobr Parabéns pelo péssimo atendimento de vcs, quer dizer, pelo não atendimento. Muitos minutos esperando por atendimento e nada, aí entro nas redes sociais de vcs e vejo só reclamações. Vcs não tem vergonha não? Com certeza nem respeito pelos clientes vcs tem.
-
Roger (@1313ROGERIO) relatou um problema
@domibecker @vivobr As operadoras brigam pra ver qual é a pior, e a briga é feia
-
Fernando O. 🚝 (@fernandosutd) relatou um problema
@domibecker @vivobr Não vai cancelar pq é boa. Já a da Claro... Mas tentar falar com a vivo sempre foi um sufoco mesmo 🥲
-
QuartY (@namoradadasuh) relatou um problema
@vivobr minha internet ta uma ***** faz alguma coisa pfv
-
Ariktor (@norih_777) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr @ooVictorFranco A reclamação está aberta desde 10/02, mas pediram 05 dias de prazo na resposta...findo o prazo pediram mais 05 dias para averiguar pq o prazo anterior não foi cumprido; findo o segundo prazo pediram outros 05 dias...O SAC e Ouvidoria pediram a 26 dias "05 dias para resposta"...
-
Gabriel Silva (@Gabrifrank) relatou um problema
@natcapucim @vivobr Péssimo msm. Fui nas páginas deles daqui e do Fb e tem bastante gente em SP passando por isso! Tinha um tweet de ontem de um cara falando q tá sem Internet desde o Carnaval. Na segunda uma mulher q tbm tava sem desde o Carnaval. Brincam com a gente e nda acontece com a empresa
-
Dudaˢᶜᶦ 🖼️ (@dudascinter) relatou um problema
@ZeroBadass @vivobr @vivobr não deixa o zerão na mão vivo, ajuda o homi
-
alecsP (@_alecsP) relatou um problema
18 dias com serviço descontinuado e nem suporte técnico nem ouvidora da @vivobr conseguem solucionar o problema. Com esse serviço patético o lucro vai cair mesmo e vão ter que investir menos.
-
Guto 🏳️🌈 (@djgutorodrigues) relatou um problema
Na @vivobr é assim: vc contrata um plano pelo valor X com serviços Y, mas na cláusula do contrato eles estipulam que podem alterar valor e serviço a hora que eles quiserem. Aí, do nada, o valor aumenta, o serviço diminui e a gente que se fod*! Cara, que sacanagem!
-
Isaac Lemes Carvalho (@isaaclcarvalho) relatou um problema
@ClaroBrasil Meu problema não é com vcs , estou com problemas com a @vivobr . Eu era cliente de vcs e mudei para a vivo achando que era melhor mas me decepcionei.