Interrupção da Vivo em Matinhos, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matinhos, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
giovanna lock
(@giovannalock) relatou um problema
alô @vivobr, de que serve ter mil canais de atendimento se jogam o meu problema pra todo mundo? :)
-
Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩
(@ZecaPeixoto) relatou um problema
@vivobr Visita técnica ontem e hoje dá o mesmo problema. A @vivobr vende gato por lebre. #Vivoenganacliente
-
Hiure
(@hiure86) relatou um problema
Caramba @vivobr vamos simplificar um pouco esse atendimento telefonico. 6 camadas pra chegar no serviço que eu quero.
-
Igor Moreira
(@igaoobao) relatou um problema
@vivobr o sinal do 4g tá horrível no bairro onde eu moro. Se não ir pro meio da rua é impossível usar.
-
Andrea Barreto
(@AndreaPoca) relatou um problema
@vivobr Fiz o bloqueio a mais de 2 meses. Antes havia feito em março… não sou e nunca serei… vcs não são sérios mesmo! Affff
-
Luiz Erler
(@Luiz_Erler) relatou um problema
@vivobr me ajuda aqui cara... estou tentando ser seu cliente e não estou conseguindo ... pedi a instalação 2 semanas atrás, agendei pro dia 30, e nada , liguei pra perguntar status o técnico disse que eu n estava, fiquei aqui o tempo todo
-
Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩
(@ZecaPeixoto) relatou um problema
O “suporte técnico” da #Vivoenganacliente não dura nem 24h. O técnico teve aqui ontem e hoje voltou a dar o mesmo problema. A @vivobr é MENTIROSA! Não caiam na cilada. Estão só querendo vender.
-
mareou
(@agoradeuapeste) relatou um problema
@vivobr alô alô. Preciso de ajuda.
-
Matheus com M de Misantropia
(@theophillus28) relatou um problema
eu recebi mensagem no zap da @vivobr dizendo que o chip da portabilidade que eu foz chegou, mas não foi entregue nada lá em casa 😭 @vivobr me ajuda
-
A Professora Elô | Química 👩🏽🔬👩🏽🏫
(@EloProfessora) relatou um problema
@rwqueiroz @vivobr omg, pois assim que terminar vou entrar em ctt novamente! Falta de respeito né, ainda dizer que a mudança foi feita via ligação kkk sendo que todos os dados são meus, e na hora da ligação estava muito bem almoçando kkkk (k cada um raiva maior)