Vivo

Interrupção da Vivo em Matinhos, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Matinhos, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Matinhos, Paraná 04/24/2025 01:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • denys_correa Denys (@denys_correa) relatou um problema

    @oksargento @DinaelSilv @vivobr Aliás fui conferir as opções de wi-fi na TV e não tem nada, só pra escolher qual rede usar...

  • btrzmeyer Beatriz (@btrzmeyer) relatou um problema

    Tá bem complicado ser cliente da @vivobr . Horas sem internet e toda a tentativa de contato com eles tá sendo falha!

  • ItevanMartins Itevan Martins (@ItevanMartins) relatou um problema

    Desde ontem sem telefone/net (vizinhos) e @vivobr disse q eu tenho q instalar o app se quiser resolver o problema. SOCORRO @AnatelGovBR !!!!!! Qnd é q vão resolver os problemas dos consumidores? E não só das operadoras!!?!?!?

  • BlandinaHelena Helena (@BlandinaHelena) relatou um problema

    @vivobr Adoraria assistir alguma coisa, @vivobr. Mas vcs precisam resolver o problema do sinal na região de araraquara que já dura dias! Várias pessoas sem internet. Só aqui em casa há mais de 12 horas!! Vai ter alguma justificativa pra isso?? Resolvam logo!

  • ViniciusMelo_13 Vini (@ViniciusMelo_13) relatou um problema

    @vivobr Tem nada q ver não. Já fechei com a Claro. Se o atendimento para venda já foi essa decepção, imagino o pós venda de vcs.. torcer pra não passar a mesma raiva com eles tbm

  • BlandinaHelena Helena (@BlandinaHelena) relatou um problema

    @vivobr As respostas automáticas de vcs não resolvem meu problema. Já entrei no App. Já liguei pra empresa. Nenhuma resposta e nenhuma solução. Há mais de 12h sem internet na minha casa e nas casas vizinhas. Não dá pra usar o 3g ( 4g é lenda!) pra tudo!

  • JoVictorS28 Deus do furdunço (@JoVictorS28) relatou um problema

    Mano o quanto eu tô com ódio de ter sido roubado e tudo da @vivobr e dessa internet *****, só serve serviço PÉSSIMO e quando a gente precisa deixa na mão. O mínimo que vocês tinham que me dá era 10GB pra compensar esse serviço *****.

  • leomarconi leomarconi ⚡️ (@leomarconi) relatou um problema

    @dirodrigues45 @vivobr Resolvido sim. Levou mais de 3 horas pra conseguir resolver. Não tinha nem sinal da internet chegando em casa. Aí arrumaram cabo, fizeram manobra e tiveram que ajustar configuração do decoder. Mas só pra arrumar o problema do sinal foram 2 horas

  • _whoisalex Jiren ✠ (@_whoisalex) relatou um problema

    Atendente da vivo: depois de DUAS horas você pode cadastrar sua linha no aplicativo da vivo. Depois de 14 horas eu ainda não consegui cadastrar. Parabéns pelo serviço @vivobr

  • denys_correa Denys (@denys_correa) relatou um problema

    @oksargento @DinaelSilv @vivobr Isso é bem pior na TV, no computador ou no celular praticamente não acontece isso...