Interrupção da Vivo em Matinhos, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Matinhos vêm de códigos postais 83260.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matinhos, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Matinhos, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Matinhos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Matinhos | Telefone | |
Pontal do Paraná | Telefone | |
Pontal do Paraná | Telefone | |
Matinhos | Telefone | |
Pontal do Paraná | Telefone | |
Guaratuba | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
igor
(@euigorflp) relatou um problema
a @vivobr me manda um e-mail dizendo que eu tenho um prazo de 24h para resolver o meu problema por e-mail.. mandei o e-mail anteontem e até agora não recebi resposta ????????
-
Daniel Keppler
(@daniel_keppler) relatou um problema
@Abraham1comenta @vivobr Eu abri a reclamação na Anatel no começo de junho, dia 11 responderam dizendo que iam dar baixa no pagamento. Já abri mais dois chamados internos lá, o último devia responder até dia 14. Eu não recebo nenhuma resposta deles. Meu pagamento sumiu
-
G🥀
(@gabriexxe) relatou um problema
Tô tentando resolver um problema com a @vivobr e não consigo atendimento!!!!
-
Black Princess 👸🏿✨
(@guibitencourtj) relatou um problema
Essa ***** da @vivobr não vão resolver meu problema. Ó inferno viu se soubesse não tinha deixado meu chip da @ClaroBrasil que pelo menos tinha atendimento!!
-
iuri iacona 💉🎮⚫⚪
(@iuriacona) relatou um problema
@vivobr Logo nota-se q n prezam por cliente coisa nenhuma. O problema tá aí. Escancarado. Se souber ler, é só ter um pingo de vontade e ATENDER O CLIENTE. Essa desculpa é boa pra n trabalhar. Vou começar a usar!
-
weedy || -- ):) --
(@marginaldeluxo) relatou um problema
@vivobr péssimos técnicos, serviço nota: 0
-
Thiago Baldino ⭐
(@TBaldino) relatou um problema
A pior escolha que fiz foi ser cliente da @vivobr. **** que paril, que sirvço ***** essa empresa presta. É internet que não funciona, 4g horroroso, linha que não recebe ligação e nem SMS. Em qualquer país sério essa empresa já teria falído com a quandade de processos que recebe.
-
Lili Corrêa
(@Lilicorrea) relatou um problema
@vivobr Já tenho três protocolos, já falei com a Anatel, já me ligaram depois da Anatel... nada resolveu até o momento. O mesmo tem acontecido com vários colegas de trabalho nos últimos dias, sinal de internet péssimo em regiões consideradas nobres da cidade...
-
Alexandre Galvão
(@Alexandregalvs) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
A dona @TIMBrasil foi aumentando minha conta como quem não quer nada… comecei pagando 130. Esse mês pague 240. Sou mesmo um belo ******, né? E não consigo mudar meu plano pelo telefone por nada nessa vida. Cês têm propostas aí, @ClaroBrasil, @vivobr?
-
João Bahêa - youtube.com/joaobahea
(@JoaoBahea81) relatou um problema
Estou na URA da @vivobr tem 15 min já, na musiquinha, pra eles ou desconectarem ou não resolverem meu problema... Quão ruim é o serviço no Brasil viu!