Interrupção da Vivo em Matinhos, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matinhos, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Matinhos, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pontal do Paraná.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Pontal do Paraná | Internet | |
Pontal do Paraná | Apagão total | |
Matinhos | Apagão total | |
Pontal do Paraná | Internet | |
Pontal do Paraná | Internet | |
Pontal do Paraná | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduarda Knaip
(@EduardaKnaip) relatou um problema
@vivobr entregue o serviço pelo qual estou pagando
-
Gusta🥇
(@gustagold1) relatou um problema
E vamos de 25 dias sem internet pq o técnico compareceu e constatou algo constatado 20 dias atrás: o problema é na rua @vivobr meus parabéns, a incompetência nem me surpreende mais O prazo da anatel ta acabando hein
-
Isaque
(@Prefeito_unirio) relatou um problema
@CarlosC49222571 @vivobr Para de falar ***** ** sujo, o que tem a ver isso com futebol.
-
Eduarda Knaip
(@EduardaKnaip) relatou um problema
Não sejam clientes da @vivobr Ela não respeita o cliente Não sejam clientes da @vivobr Ela não respeita o cliente Não sejam clientes da @vivobr Ela não respeita o cliente
-
Luis Gustavo Dias
(@lgjfd) relatou um problema
@vivobr Por favor, preciso de ajuda para ativar o VoLTE nos sistemas de vocês na minha linha, não consigo pelo atendimento telefonico.. Obrigado
-
Marvin 🇧🇷👑
(@Mestre_do_AOE) relatou um problema
@Brandaoczar @vivobr Fds? Bua bua estão zoando a Alemanha pq ela perdeu hoje, eles não podem por causa do 7x1 buá buá Vá a ***** seu ***** do krlh, não estamos em 2014 e estamos zoando os perdedores, não dizendo q vencemos, você tem doença mental *****? ***** de *****
-
Hugo
(@vaiguh) relatou um problema
@vivobr você não vai deixar eu cancelar minha linha?
-
Juão
(@joaaogv) relatou um problema
@vivobr vcs devem ta de sacanagem comigo 😒 to a 2 dias tentando contratar adicional de internet, e simplesmente não consigo. App não abre, não consigo falar com vocês … me ajuda ai 😤
-
ISAAC ELIAS
(@isaac_elias) relatou um problema
@vivobr Comprei pelo site da @vivobr a globoplay + canais ao vivo. Recebi o link para ativar. Clico no link e na página não aparece nada para ativar o serviço. Ou seja, preciso ativar a globoplay + canais ao vivo.
-
Leticia ∞ Barda Literária 📖
(@bardaliteraria) relatou um problema
@vivobr Mais de dez anos sendo cliente de vocês e vocês não valorizam, um descaso atrás do outro.