Interrupção da Vivo em Matinhos, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matinhos, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ð. Sena
(@_digaosena) relatou um problema
Se eu soubesse que ia passar tanto perrengue com a fibra da @vivobr, teria ficado com a outra. Pelo menos a outra era aqui da cidade, era mais fácil entrar em contato pra resolver. Mandei msg pro atendimento técnico às 15:17 e não me responderam até agora.
-
FliesByNight
(@flies_bynight) relatou um problema
Bom dia pra vc que precisou cancelar um serviço da @vivobr hoje. É sempre um desafio e um ***** de paciência 😩
-
o palhaço do circo sem futuro
(@_italomonteiro_) relatou um problema
Alô @vivobr vocês vão tomar vergonha na cara e ofertar um sinal de qualidade quando ein? Já ta chato chegar em certos pontos do Recife e região metropolitana e a rede de vocês simplesmente ficar cansada. Tas cansada? Avisa pra mudar de linha pq a gente usa porque precisa
-
ShoutOutToBR
(@ManoelMota4) relatou um problema
Exausto de pagar um plano de internet @vivobr e não conseguir usufruir dignamente do serviço contratado. O sinal é péssimo, tenho problemas de conexão diversas vezes ao longo do dia. Pior de tudo é ficar preso ao plano por causa de cláusula de fidelidade do contrato.
-
T H A I N A
(@_etatta) relatou um problema
“ vamos priorizar seu atendimento” 3/4 dias sem internet @vivobr 🤡🤡🤡
-
bridezilla mood
(@whocarolsouzac) relatou um problema
A querida da @vivobr reajustando os preços dos planos sendo que a cobertura e o sinal tão um LIXO
-
Arthur Cavalcanti
(@ArthurLeal04) relatou um problema
Alô @vivobr tempão já sem internet!! Ligo pra central e a atendente com muita falta de educação pra nós atender. Não me esperava terminar uma frase e já interrompia a fala... Amanhã preciso trabalhar, faz como ??
-
Bruno
(@bneivamoreno) relatou um problema
Ligo pra @vivobr pra cancelar a conta de mamãe em razão de seu falecimento: - Razão do cancelamento? - Óbito ... - Senhor, será gerada multa em razão da fidelidade - Senhora, a razão do cancelamento foi óbito - Não entendi, senhor - A titular morreu - Sim, mas é automático +
-
Carlos Lopes
(@lopezarquiteto) relatou um problema
Não bastasse meu chip da @vivobr ser boqueado do nada, ainda tenho que passar 25 minutos (e contando) esperando atendimento.
-
gabriel felix
(@gabrielfelixx) relatou um problema
A @vivobr é a pior empresa de telefonia que existe