Vivo

Interrupção da Vivo em Matinhos, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Matinhos, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Matinhos, Paraná 12/05/2025 05:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jacktekyla Diego ×͜× (@jacktekyla) relatou um problema

    @TheDarknessPGDM @vivobr para vc ver, até o funcionário sofre com o atendimento da empresa de tão ruim que é.

  • EuSouOFava Fava (@EuSouOFava) relatou um problema

    @TheDarknessPGDM @vivobr Pra tu ver que num é só o cliente que se fode com essa espera ouvindo musica de elevador. Até os próprios funcionários sofrem

  • tiro811921 Tiago ᶜʳᶠ ₁₈₉₅ (@tiro811921) relatou um problema

    @_luisaacampos @vivobr Boa noite, você conseguiu acessar? to com o mesmo problema, liguei para central 5 vezes e finalmente uma atendente atendeu para em nada ajudar ou esclarecer o motivo.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @HeitorGregorio @vivobr Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.

  • NilmarPendragon Nilmar Pimentel (@NilmarPendragon) relatou um problema

    Alguém mais aí sofrendo com rede de dados da @vivobr hoje? Uma chuvinha em #feiradesantana e é esse sofrimento com a #vivobr

  • rodrigolsantana Rodrigo Santana (🏡) (@rodrigolsantana) relatou um problema

    @vivobr já tenho o app porém não funciona

  • AndreBaliero Balieru (@AndreBaliero) relatou um problema

    ACONTECEU Amores, minha internet permanece morta desde hoje cedo, dito isto, pela primeira vez não teremos nossa querida live stream. Culpem a dona @vivobr. Espero que amanhã esse problema esteja resolvido! Desculpem-me u_u

  • betaa_p Roberta (@betaa_p) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é uma piada!!!

  • lahzanatta Lah ⚪⚫🦅 (@lahzanatta) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Pra quem prometia um excelente atendimento..tá parecendo o da claro! Faz 3 dias que disseram que iriam verificar uma informação e retornar logo em seguida..e até agora nada. @vivobr

  • Kerollenlopes Kerollen (@Kerollenlopes) relatou um problema

    Solicitei cancelamento na @vivobr a meses. Tudo certo recebi e-mails de confirmação de cancelamento. Hoje recebo uma fatura ( que não é falsa) ligo no atendimento 20 min e nada. Ligo na ouvidoria 20 min novamente e nada de ser atendida. Cabe um processo sim ou claro?