Vivo

Interrupção da Vivo em Matinhos, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Matinhos, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Matinhos, Paraná 12/02/2025 00:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • biancajahara Bianca Jahara (@biancajahara) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é tão ruim de atendimento que minha conta aumentou 25% e ninguém sabe explicar o porque. Estou há no telefone e vai passando de pessoa pra pessoa e não tenho uma resposta que deveria ser simples. Oi @vivobr

  • NoelyM No L 🇺🇦 (@NoelyM) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda com problemas na Internet móvel e não consigo achar nada nem ninguém

  • cornetacoIorada Corneta Colorada (@cornetacoIorada) relatou um problema

    O @canalpremiere pra variar dando problema. Não consigo associar minha conta @vivobr apesar de estar paga e a assinatura do Premiere ativa. Ninguém resolve. Virou repartição pública.

  • biancajahara Bianca Jahara (@biancajahara) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é tão ruim de atendimento que minha conta aumentou 25% e ninguém sabe explicar o porque. Estou há hrs no telefone e vai passando de pessoa pra pessoa e não tenho uma resposta que deveria ser simples. Oi @vivobr

  • Boldrimkof2 Boldrim (@Boldrimkof2) relatou um problema

    @CNNBrasil eu gostaria de fazer uma reclamação que na minha cidade(Bananal-SP) e região ñ temos serviço a quase uma semana da operadora @vivobr ja reclamamos várias vezes e o problema ainda ñ foi solucionado, causando prejuízo e transtornos ⁰a todos #JornaldaCNN #monalisaperrone

  • leandr_eu leandreu (@leandr_eu) relatou um problema

    @vivobr Móvel. Meu 4G não funciona desde ontem

  • aleafarbis fleabag (@aleafarbis) relatou um problema

    E agora o relato de golpe de milhões da @vivobr Depois que relatei aqui que para fazer a portabilidade para a operadora na loja, o cliente tem que pagar pelo chip. Desistimos. Pra eles é mais fácil perder o cliente do que dar um chip. Só que não contei um detalhe. 👇

  • dsazevedo1989 dsazevedo1989 (@dsazevedo1989) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    @ju_emputecida @vivobr @vivobr ajuda a gente a te ajudar... Processinho vem forte!

  • iusedtoseeyou ☭ Lívia Rodrigues ☭ (@iusedtoseeyou) relatou um problema

    Essa semana eu tendo que resolver vários problemas com call center e sem conseguir ter sucesso em nenhum! @vivobr tá me enrolando até agora com a minha Netflix

  • _cacaia Mega-Sena Acumulada (@_cacaia) relatou um problema

    Simplesmente uma semana sem internet em casa tentando resolver com o atendimento HORROROSO da @vivobr parabéns nota zero