Vivo

Interrupção da Vivo em Matinhos, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Matinhos, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Matinhos, Paraná 12/25/2025 04:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Matinhos, Paraná

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pontal do Paraná.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPontal do Paraná Internet
BrazilMatinhos Internet
BrazilGuaratuba Apagão total
BrazilGuaratuba Telefone
BrazilPontal do Paraná Internet
BrazilPontal do Paraná Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marlobrasil -NodatA- (@marlobrasil) relatou um problema

    @Heitor_Games @vivobr Tive vários problemas com o suporte da vivo, desde esse número não funcionar até ficar algumas horas/um dia sem sinal de internet. Além de alguns problemas com o aplicativo deles.

  • SataNnnariesss Não-Bilárie 🦄 (@SataNnnariesss) relatou um problema

    @lucioalmeida99 @vivobr De novo amiga, só passo raiva com essa *****. E a mesma situação e eles ainda tem a coragem de falar que a internet ligou em segundo plano, VAI TONAR NO **, liga e gastou tudo no mesmo minuto, ta certinho, to em casa, cm wifi 24h, eu vou lugar 3g PRA Q, ME DIZ???

  • 1jhonBR 1jhonBR (@1jhonBR) relatou um problema

    @vivobr pq vcs sao a pior operadora?

  • correadio diovana (@correadio) relatou um problema

    @vivobr ajuda aqui

  • oiarisu ⭒ჩؘُꪱ𐓟ֹࣽꬶٚꮻ ֹُࣴ🍂⠈ (@oiarisu) relatou um problema

    @slpng_giants_pt @vivobr @googlebrasil Mesmo assim, não vou parar de ser cliente da vivo!

  • jhonvpaz jão (@jhonvpaz) relatou um problema

    Nunca vi uma operador pior que a @vivobr .

  • thallesnog_ Thalles Nogueira (@thallesnog_) relatou um problema

    @vivobr já foi resolvido. se fosse depender do atendimento de vocês eu já teria morrido

  • 1aleffi José Aleffi (@1aleffi) relatou um problema

    O meu plano da @vivobr é o melhor que existe, porém o que tem de número de Curitiba me ligando 15x no dia sem falar nada, não tô aguentando. Tá pior que a @TIMBrasil, que eu já abandonei por isso.

  • dona_de_mim_88 Ògún yè! (@dona_de_mim_88) relatou um problema

    @vivobr A melhor solução é o cliente não ficar quase meia hora em linha pra ser atendido e quando é atendido e reclama do tempo de espera ainda houve do atendente que a empresa atende o Brasil todo, como se isso fosse uma justificativa plausível para a demora do atendimento.

  • _anaprodrigues ana (@_anaprodrigues) relatou um problema

    @vivobr Apenas melhorem o atendimento eletrônico. Cliente fica 30,40 minutos esperando ser atendido…