Vivo

Interrupção da Vivo em Matinhos, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Matinhos, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Matinhos, Paraná 11/28/2025 00:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ricaolive Ricardo Oliveira (@ricaolive) relatou um problema

    @vivobr colocaram “soluciona TI” na minha conta sem eu solicitar. Poderia cancelar por favor?

  • FranFranperotto Francine Perotto (@FranFranperotto) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Recebi um técnico hoje na empresa que não me escutava. Realizou testes e, quando falei que o problema era a oscilação, enviou apenas os testes que obtiveram melhores resultados. E não resolveu o problema. Continuo com a oscilação de internet. Independente se é 5 ou 2ghz, não func

  • edvaldofirmness Edvaldo Martins (@edvaldofirmness) relatou um problema

    @imveiga @vivobr @vivobr por favor, minha linha móvel está com o mesmo problema, começou isso tem 5 dias, chamei DM para mais informações.

  • matavarduart Marco sem s (@matavarduart) relatou um problema

    @vivobr Esse problema não é resolvido pelo meu vivo, a questão é a baixa qualidade do sinal mesmo. A reclamação é geral, não só minha.

  • feemstd eh por essas e outras (@feemstd) relatou um problema

    por favor eu so quero devolver o equipamento pra vcs ja cancelei o serviço tem um tempao mas ngm veio buscar ainda POR FAVOR pelo site nao tá dando @vivobr

  • lipdolzany Felipe Dolzany (@lipdolzany) relatou um problema

    @vivobr porq a internet de vocês é tão ruim no interior onde moro? Mas o valor pago é o mesmo na capital que funciona? O q custa colocar uma torre com sinal que preste?

  • elderfelipe2 Elder Felipe13 (@elderfelipe2) relatou um problema

    Alô @vivobr O que está acontecendo com a minha internet? Será que vou ter que cancelar e voltar para a operadora antiga? Vocês são péssimos.

  • andressaog88 Andressa (@andressaog88) relatou um problema

    @vivobr nenhum canal está funcionando atendimento. Na ligação disse ainda q estou devendo e tá bloqueado, que mentira!

  • andressaog88 Andressa (@andressaog88) relatou um problema

    @vivobr @paula_faga Eu tô esperando atendimento e até agora nada, tem como responder?

  • sfelix91 Sandro Félix (@sfelix91) relatou um problema

    @vivobr , impossível falar no atendimento e na ouvidoria.