Interrupção da Vivo em Matinhos, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matinhos, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JSBarroso
(@JS_Barroso) relatou um problema
@vivobr Só com a central telefônica já falei 2 vezes por dia, fora aplicativo e vocês do twitter e até agora nada, a parte mais legal é que agora a rede já foi toda reformada da região, mas a internet e telefone fixo continuam sem funcionar e o suporte técnico nem tem hora para vir
-
vendedora de energia solar
(@sabrissdeluz) relatou um problema
Fui cancelar minha internet da @vivobr (de casa) e nunca fui tão bem atendida em toda minha vida 💛 por isso que sou cliente dessa empresa desde que tive acesso a celular. O atendente super rápido, eficiente e com uma paz invejável 🥺🤏
-
Emerson Murari
(@emmomurari) relatou um problema
Será que se eu abrir um chamado através do @ReclameAQUI a @vivobr resolve meu problema? Ou tem que ser via @proconpe ?
-
Mayara Fernanda
(@mayzokka) relatou um problema
@vivobr a internet de vocês consegue disparado ser a pior do Brasil, todo final de semana fico sem internet e durante a semana fica ruim o sinal, namoral melhora sa ***** ae se não vai de comes e bebes Jajá
-
𝑳𝒆́𝒐 𝑽𝒊𝒍𝒉𝒆𝒏𝒂
(@LeoVilhenaReal) relatou um problema
@vivobr Todos os meus produtos são #Vivo Celular pessoal, Celular Empresarial, Internet, Telefone... E não tenho NADA do que reclamar. E sou cliente antigo.
-
Helaina || Escritora
(@helainaideas) relatou um problema
@vivobr Sim, mas eu realmente me cansei com a demora na solução e o pedido de mais dados pessoais mesmo depois de eu já ter me identificado
-
Clayton Souza
(@claytonsoli) relatou um problema
@vivobr O que é prioridade para vcs? Porque se já me informaram que só havia técnico hj a tarde, como veio um hj de manhã aqui. Não tenho dúvidas, é uma certeza que o atendimento (em todas as equipes, redes, central e técnicos) da @vivobr é ruim!
-
Roni
(@roniscarpion) relatou um problema
@vivobr Estou na fila de espera para atendimento a 15 minutos. A Central funciona hoje?
-
fernanda
(@fernanddadutra) relatou um problema
e por fim, meu celular, que também é da mesma empresa ***** de telefonia está o dia todo sem sinal e ngm sabe pq.. e aí @vivobr
-
denise baz
(@Bazise_Denzan) relatou um problema
Como a @vivobr ficou ruim né? #vivobrlixo