Interrupção da Vivo em Matinhos, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matinhos, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo Oliveira
(@ricaolive) relatou um problema
@vivobr colocaram “soluciona TI” na minha conta sem eu solicitar. Poderia cancelar por favor?
-
Francine Perotto
(@FranFranperotto) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Recebi um técnico hoje na empresa que não me escutava. Realizou testes e, quando falei que o problema era a oscilação, enviou apenas os testes que obtiveram melhores resultados. E não resolveu o problema. Continuo com a oscilação de internet. Independente se é 5 ou 2ghz, não func
-
Edvaldo Martins
(@edvaldofirmness) relatou um problema
@imveiga @vivobr @vivobr por favor, minha linha móvel está com o mesmo problema, começou isso tem 5 dias, chamei DM para mais informações.
-
Marco sem s
(@matavarduart) relatou um problema
@vivobr Esse problema não é resolvido pelo meu vivo, a questão é a baixa qualidade do sinal mesmo. A reclamação é geral, não só minha.
-
eh por essas e outras
(@feemstd) relatou um problema
por favor eu so quero devolver o equipamento pra vcs ja cancelei o serviço tem um tempao mas ngm veio buscar ainda POR FAVOR pelo site nao tá dando @vivobr
-
Felipe Dolzany
(@lipdolzany) relatou um problema
@vivobr porq a internet de vocês é tão ruim no interior onde moro? Mas o valor pago é o mesmo na capital que funciona? O q custa colocar uma torre com sinal que preste?
-
Elder Felipe13
(@elderfelipe2) relatou um problema
Alô @vivobr O que está acontecendo com a minha internet? Será que vou ter que cancelar e voltar para a operadora antiga? Vocês são péssimos.
-
Andressa
(@andressaog88) relatou um problema
@vivobr nenhum canal está funcionando atendimento. Na ligação disse ainda q estou devendo e tá bloqueado, que mentira!
-
Andressa
(@andressaog88) relatou um problema
@vivobr @paula_faga Eu tô esperando atendimento e até agora nada, tem como responder?
-
Sandro Félix
(@sfelix91) relatou um problema
@vivobr , impossível falar no atendimento e na ouvidoria.