Interrupção da Vivo em Lajeado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Lajeado vêm de códigos postais 95900.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lajeado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajeado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Lajeado, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Lajeado.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lajeado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajeado e locais próximos:
-
Alessandro Schaeffer (@AlessandroScha2) relatou um problema de Teutônia, Rio Grande do Sul
@Mateus_Tcholas @vivobr A minha esposa trocou o chip 3G por um 4,5G porém ainda não está conseguindo utilizar a tecnologia 4G. Voltamos a loja autorizada da vivo, trocaram o chip mais uma vez e ainda não funciona! E aí @vivobr vocês vão resolver o nosso problema ou nao? Obs.: o problema não é o 📲
-
Alessandro Schaeffer (@AlessandroScha2) relatou um problema de Teutônia, Rio Grande do Sul
@vivobr e aí! O que está acontecendo? Aqui na minha cidade o sinal está horrível hoje. Internet pegando sinal 3g e olha lá! Aqui sempre pegou o sinal 4g. E aí??
-
Alessandro Schaeffer (@AlessandroScha2) relatou um problema de Teutônia, Rio Grande do Sul
@vivobr Oi Vivo! Obrigado por resolverem o problema. Deu tudo certo!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel (@wakandase) relatou um problema
@vivobr Bora resolver meu problema.
-
Sanin ♡ (@sanin_coutinho) relatou um problema
Essa @vivobr está me tirando do sério, pra oferecer planos é uma beleza, para resolver problemas uma ***** 🤡😤
-
𝓛𝓪𝓻𝓲 ✨ (@larissanscb) relatou um problema
Não usem @vivobr !!! Uma ***** de internet, sempre me deixa na mão quando eu mais preciso, última chance q dei, agr vou pra claro
-
Modelo_Fla (@RICARDO_MODELO) relatou um problema
Mais uma vez a empresa @vivobr apronta, meu pai com as contas em dia, tem sua Internet cancelada sem saber o motivo sendo que esta con as contas em dia, aí a Vivo diz ter migrado seu sistema e consta cancelamento indevido, sem o cliente ter cancelado,quando irão arrumar o erro ?
-
André 🇪🇸🇧🇷 (@andreRmadri) relatou um problema
@vivobr Por aqui não vou conseguir ajuda pelo jeito, abrir reclamação no Anatel Consumidor que já cancelo
-
Vulgo Ajino (@ajino_bass) relatou um problema
@vivobr me ajuda, quero ir pra vcs mas a @ClaroBrasil tá me fudendo
-
Éder Lemos (@ederlemos22) relatou um problema
@AnatelGovBR venho atrás aqui presta uma reclamação da operadora @vivobr fiz um cancelamento de 2 produto no dia 07/03 ... apenas um produto foi cancelado... E outro continuei fazendo uma cobrança indevida ... E agora estão m cobrando um valor de um produto que não useii
-
Marcos M Lucas da Silva (@MarcosMLucasda1) relatou um problema
@vivobr disseram não ter mais recursos para solucionar o problema. Solicito que o módulo de gravação retorne a ser realizado nos dois pontos da Vivo TV conforme me foi prometido e como de fato funcionava.
-
Absoluta e ****** (@stefanigh1) relatou um problema
Estou sem internet a 6 dias se eu morasse no centro ctz que isso já tava resolvido @vivobr tem um atendimento horrível
-
Jorge Hurst🚩◤✠◢🚩 (@Jorge_hurst) relatou um problema
@marcelodalcomjr @vivobr É horrível mesmo. Tive recentemente um pré pago que era exatamente assim. Só app