Interrupção da Vivo em Macaparana, Pernambuco
Nenhum problema foi detectado no serviço Vivo
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Macaparana, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macaparana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
-
Internet
-
Apagão total
-
Telefone
-
Wi-fi
-
E-mail
-
Televisão
Comentários sobre o serviço Vivo em Macaparana, Pernambuco
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Macaparana, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macaparana e locais próximos:-
bebela (@isaandrxd) relatou um problema de Macaparana, Pernambuco
Pior atendimento o da vivo, plmds @vivobr melhore!!!!!!! Uma eternidade pra falar com um atendente
-
Neto (@jbsobrinhoneto) relatou um problema de Timbaúba, Pernambuco
@jc_pe Recife não a @vivobr está ruim em quase todo Pernambuco. Estou com portabilidade agendada pq Vivo não da mais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
na (@natccho) relatou um problema
Deixei minha fatura da @vivobr em débito automático do cartão de crédito. Eis que estou sossegada e entrei hoje no app e a fatura tá em atraso. Como assim??? Meus dados estão todos corretos. Toda vez uma palhaçada nova com a Vivo. Eu não vou pagar juros de nada. Resolvam aí
-
dani dani (@_MendesDan) relatou um problema
@vivobr Tudo isso já foi feito e um total de zero resolução. Que decadência hein?
-
Luiz T. (@luiztonini) relatou um problema
@vivobr Mandei DM, espero que resolvam o problema que causaram e ressarçam as cobranças indevidas.
-
matheus (@mwtheusmonster) relatou um problema
GVT e @vivobr a internet de vocês é uma ***** é uma das PIORES que eu já vi na vida Essa ***** fica caindo SEM PARAR Tudo bem que ela é fraca mas PRECISA FICAR CAINDO SEM PARAR? Esse LIXO não serve pra NADA
-
Otávio Dias (@caducotavio) relatou um problema
A atendente consegue gerar um número de protocolo? Não. Por quê? O sistema caiu. Qual a solução? O cliente ficar indo atrás da @vivobr. Por que essa é a solução?
-
Otávio Dias (@caducotavio) relatou um problema
O que a @vivobr aprontou hoje? Bom, primeiro me deixaram sem internet fixa. Aí liguei pra saber o que era e o prazo de resolução. Resposta: 48 horas.
-
Adriana Cezar 🦑🚩 (@dibacez) relatou um problema
Boa noite @vivobr Não consigo me cadastrar para ter acesso ao app da Vivo. Aparece mensagem dizendo q vou receber um email mas o email nunca chega.
-
Marcelofish (@marcelofish) relatou um problema
@vivobr Vcs me cobram uma conta que não é minha e ainda tenho o trabalho de clicar no link para resolver? Ou seja criam burocracia, nunca fui cliente vivo @AnatelGovBR @proconspoficial . Qual caminho devo seguir? Procurar advogado)
-
Gorou de Elegia do Suspiro Final (@Rukassu2) relatou um problema
@vivobr Não consigo terminar o cadastro do meu chip novo logo após que eu digo o meu CPF diz que precisa de mais tempo pra analisar os dados e retornar em uma hora mas isso foi as 18 hrs da tarde e até agora diz que ainda precisa de tempo pra analisar
-
Osvaldin (@SavoiaGuilherme) relatou um problema
Quem nunca teve problema com a @vivobr é privilegiado sim