Interrupção da Vivo em Ipaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ipaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ipaba, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ipatinga.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ipaba, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ipaba e locais próximos:
-
Ramon (@oramonmendes) relatou um problema de Ipaba, Minas Gerais
@vivobr resolve meus problemas
-
Wando Sueira (@wSueira) relatou um problema de Santana do Paraíso, Minas Gerais
@vivobr Cobraram uma fatura de março,.. Cancelamento de um plano pós pago. Já havia solicitado vários cancelamentos durante o ano de 2021. E quando conseguir cancelar, achei que tava certo... Depois veio o susto. Já paguei,,. Mas senti uma revolta grande da empresas. Fora a demora...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GuKa- trago seu amor de volta (@kayxDx) relatou um problema
@ClaroBrasil pior internet e não deixa seus usuários melhoram seus planos em custo benefício só fica empurrando pacotes de valores abusivos @vivobr vem de proposta pff
-
Eduardolomb.swift 🛩️🎹 (@eduardolomb) relatou um problema
@vivobr Acho que nada por enquanto, até porque tenho conta em outra operadora, mas o serviço é muito ruim, tanto de uma quanto da outra
-
Rodrigo Feijó 🇧🇷 (@rmfeijo) relatou um problema
@vivobr Ainda sem resposta. Por enquanto só me pediram dados, que eu já tinha enviado. Mas nao obtive resposta referente ao problema!!
-
bafora (@BadGalRosi) relatou um problema
minha internet completamente um lixo @vivobr
-
𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 🐝 BEY IS BACK (@QGScarletWitch) relatou um problema
Aliás @SuporteGarena prefiro pagar boleto pra recarregar do que por crédito nessa bomba da @vivobr pra por dima, não dou mais meu dinheiro pra essa empresa com esse serviço galhofa
-
Jacaré do Multiverso (@jacamultiverso) relatou um problema
@vivobr O dia que o serviço de vocês for decente, quem sabe eu não fique mandando vocês tomar no **** toda vez que a internet sai do ar por causa da infra ***** aqui na cidade. Beijos de luz e que Lúcifer carregue vocês
-
Modelo_Fla (@RICARDO_MODELO) relatou um problema
@vivobr Tá fácil deixar cliente sem sinal com conta paga em dia, deixam dias sem Internet e quando ligamos falam que no sistema estamos com Contrato cancelado desde de 19/04 sendo que usamos o sinal normalmente e fatura em dia. @AnatelGovBR nos ajude nessa questão por favor.
-
Carol (@photo01) relatou um problema
@vivobr passei o dia todo tentando arrumar o plano do meu celular e até agora nada! Cancelamento é rápido? Tirar todos os produtos q tenho… atendimento péssimo…
-
b r u b s (@brunetizando) relatou um problema
sem wi-fi em casa desde sábado, obrigada @vivobr pelo serviço de ***** que vcs prestam 👍🏼
-
Raqcia (@Raqcia1) relatou um problema
@vivobr @vivobr , vc está com problemas de memória? Já relatei o ocorrido algumas vezes, aqui e em outros canais. Quer que eu passe meus dados e as informações DE NOVO? #vivolixo