Vivo

Interrupção da Vivo em Ipaba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ipaba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ipaba, Minas Gerais 12/04/2025 21:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ipaba, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ipaba e locais próximos:

  • oramonmendes Ramon (@oramonmendes) relatou um problema de Ipaba, Minas Gerais

    @vivobr resolve meus problemas

  • wSueira Wando Sueira (@wSueira) relatou um problema de Santana do Paraíso, Minas Gerais

    @vivobr Cobraram uma fatura de março,.. Cancelamento de um plano pós pago. Já havia solicitado vários cancelamentos durante o ano de 2021. E quando conseguir cancelar, achei que tava certo... Depois veio o susto. Já paguei,,. Mas senti uma revolta grande da empresas. Fora a demora...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ldvianna Leonardo Vianna (@ldvianna) relatou um problema

    @vivobr não, obrigado.. o único serviço que AINDA tenho com você é uma linha telefônica que em breve estarei estarei trocando para outra operadora.

  • djvivizinha sine qua non (@djvivizinha) relatou um problema

    @vivobr De novo. Responder qualquer bot responde. Quero solução e responsabilidade.

  • MuriloDoro Murilo Doro (@MuriloDoro) relatou um problema

    Cancelei a @vivobr em Abril. Mês passado me mandaram fatura. Liguei, reclamei... alegaram problema técnico falaram que agora ia cancelar. Essa semana me ligaram querendo cobrar. Hoje chegou mais uma fatura. Vou precisar processar mesmo????

  • Celinha_Xavier Marcela🍃☘ (@Celinha_Xavier) relatou um problema

    É HORRÍVEL PRA CONSEGUIR FALAR COM UM ATENDENTE DA @vivobr

  • mahrykuche mary 🌸 (@mahrykuche) relatou um problema

    Não tem um dia que eu não tenha que ligar na @vivobr pq a internet deles aqui em casa SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA!!!! Isso quando eu não tenho que ligar umas 3x no dia. E NADA resolve!!!

  • davvidalmeida DAVID ALMEIDA (@davvidalmeida) relatou um problema

    @vivobr sou cliente Vivo há um tempo. tenho plano, mas nunca precisei tanto usar os dados móveis como agora. tô passando raiva! 25GB tão durando menos de um mês, e eu evito assistir vídeos, baixar coisas, etc. entrei em contato com vocês inúmeras vezes e nada foi resolvido! cancelando…

  • FerraoLuiz luiz ferrao (@FerraoLuiz) relatou um problema

    @vivobr Tô sim pois quando contratei funcionava bem agora não tem um dia que a Internet não caia ou fique extremamente lenta. E vou dizer não há nenhuma justificativa plausível para isso a não ser a qualidade do serviço que ficou sofrível.

  • alemdecarinhosa B. (@alemdecarinhosa) relatou um problema de Aracaju, Sergipe

    Objetivo: pagar a conta da internet aqui de casa. Obstáculo: atendimento da @vivobr ! Alô, @vivobr, colabora aí pleaseeeee

  • CarlosRChahini carlos chahini (@CarlosRChahini) relatou um problema

    @vivobr Muita instabilidade no serviço de vocês em São Luis. Uma tristeza!

  • djvivizinha sine qua non (@djvivizinha) relatou um problema

    @vivobr Ok para a resposta. Agora cadê a solução?