Interrupção da Vivo em Ipaba, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ipaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 03: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ipaba, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ipaba e locais próximos:
-
Ramon
(@oramonmendes) relatou um problema
de
Ipaba, Minas Gerais
@vivobr resolve meus problemas
-
Wando Sueira
(@wSueira) relatou um problema
de
Santana do Paraíso, Minas Gerais
@vivobr Cobraram uma fatura de março,.. Cancelamento de um plano pós pago. Já havia solicitado vários cancelamentos durante o ano de 2021. E quando conseguir cancelar, achei que tava certo... Depois veio o susto. Já paguei,,. Mas senti uma revolta grande da empresas. Fora a demora...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
matheus🧣
(@enchantnd) relatou um problema
@jhonatanhps @vivobr MDSSS hoje eu fui la na vivo e realmente não tem essa opção ai me passaram um número fiquei 40 minutos esperando atendimento e no final trocaram meu plano pra eu n cancelar. trouxa e manipulavel
-
Porquínio
(@ptarquiniio) relatou um problema
@gabidiogoo @vivobr Menina eu já fiz, o problema é q n tô recebendo ligacoa de ngm. Só fazendo e usando Internet
-
duca
(@duccaraio) relatou um problema
a @vivobr novamente me mandando mensagem dizendo "n tem saldo pra realizar essa ligação" ontem tava do mesmo jeito, coloquei em modo aviao e parou. Agr essas mensagens voltaram a me perturbar... uma vez disseram q era problema na rede, mesmo assim eu fico preocupado.
-
stheh
(@stheh) relatou um problema
@vivobr Não u não sei o que você fez, mas desfaça porque eu fui até uma loja da vivo pra conseguir a ***** de um atendimento que resolvesse meu problema
-
VALDINEi DOMICIANO
(@VALDINEiDOMICI4) relatou um problema
@vivobr atendimento urgente cade
-
Léo Balmant
(@LeoBalmantt) relatou um problema
ow @vivobr pq tem uma @ sem verificação com nome de vcs pedindo dados pra atendimento???
-
kiryu com câncer
(@JersonAugusto3) relatou um problema
@vivobr Eu quero mais é que vcs queimem e nunca mais funciinem
-
🚩 Marcelo🚩 😷 🏳️🌈
(@demunari13) relatou um problema
@edmarfarias_ @vivobr Amado, nada é pior que a Claro, pode acreditar
-
Girl from São Bernardo - SP
(@sbBorges2) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot Aram... tá! Agora quero saber se vão resolver meu problema de me da de volta a internet q coloquei ontem, ontem faço recarga e simplesmente minha promoção de 7 dias sumiu da minha linha, que palhaçada e essa? Ja trabalhei na vivo e vejo q vocês tem essa mania
-
Riko Loureiro
(@riko_loureiro) relatou um problema
de
Itaberá, São Paulo
@vivobr Se precisar de atendimento, eu ligo. O procedimento deveria ser esse. Porém estamos no Brasil, então eu preciso dizer que não estou querendo atendimento.