Interrupção da Vivo em Ipaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ipaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ipaba, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ipatinga.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Ipatinga | Internet | |
Ipatinga | Internet | |
Ipatinga | Telefone | |
Ipatinga | Internet | |
Ipatinga | Internet | |
Ipatinga | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ipaba, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ipaba e locais próximos:
-
Wando Sueira
(@wSueira) relatou um problema
de
Santana do Paraíso, Minas Gerais
@vivobr Cobraram uma fatura de março,.. Cancelamento de um plano pós pago. Já havia solicitado vários cancelamentos durante o ano de 2021. E quando conseguir cancelar, achei que tava certo... Depois veio o susto. Já paguei,,. Mas senti uma revolta grande da empresas. Fora a demora...
-
Ramon
(@oramonmendes) relatou um problema
de
Ipaba, Minas Gerais
@vivobr resolve meus problemas
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mel
(@camargosmel) relatou um problema
A internet da minha casa hj tá um lixo. @vivobr vamos melhorar né! Preciso assistir #bbb
-
🦋𝕄𝕖𝕟𝕕𝕖𝕤🦋
(@arafamendes96) relatou um problema
@vivobr @magnusdtre Gerou minha conta de Dezembro pelo App constava que só tinha essa,fui na loja física consta 3 atrasadas desde SETEMBRO sendo que estão pagas...E minha linha segue cancelada 🤡Não to entendendo agr não tenho acesso ao App um saco. Vamos resolver meu problema
-
🇪🇪🇧🇷Magnus🇧🇷🇪🇪
(@magnusdtre) relatou um problema
@vivobr Balela. Afirmam que tenho conta em aberto sendo que pago todas antecipadamente. Não consigo falar c atendente. Estou realizando portabilidade para Tim. Só para lembrar.... tenho um valor de saldo significativo que nunca consegui resgatar, mas via Procon/judicial eu consigo.
-
Laíza
(@mbelysoo) relatou um problema
Tem 3 dias que tou sem internet e a @vivobr diz que vai mandar um técnico e não manda. Eu não aguento mais me estressar com essa operadora. Tratam o cliente como palhaço
-
Fernanda Maria
(@_AsFernandas) relatou um problema
@vivobr Já ligamos, já veio o técnico. Novamente, atualização. Vamos ver quanto tempo vai durar né. Se voltar a dar problema vou sair da Vivo e fim, não dá mais pra pagar caro algo que não funciona.
-
Nicki
(@nickinodensetsu) relatou um problema
@giramundocao @vivobr estou há 20 dias sem linha no telefone fixo, ja marcamos 3 visistas, os técnicos param com os carros na porta, nao entram em casa, de repente vao embora. e assim seguimos! pagando caro por um serviço de *****!
-
Ívi
(@vagabundiaraque) relatou um problema
@vivobr os canais de comunicação de vocês são péssimo, tentei ligando e fiquei mais de horas no telefone escutando musica e hoje pelo site fiquei de 10:30 até as 17 esperando na fila e do nada caiu, melhorem pelo amor
-
Luiza Brazil
(@LuizaBrazil2) relatou um problema
@vivobr Então, eu recebi um chip que não funciona, tentei colocar várias vezes no celular e em nenhuma das tentativas recebi a mensagem para configurar
-
Laíza
(@mbelysoo) relatou um problema
@vivobr Eu ja agendei, 3 vezes E vocês não vieram nenhuma vez Me deixaram esperando que nem uma ******
-
Nicollas Brandão
(@NicollasBranda0) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo @vivobr me ajuda pelo amor de Deus!!!!!!