Interrupção da Vivo em Barra do Piraí, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Piraí, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Piraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barra do Piraí, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra do Piraí e locais próximos:
-
Cardi C 🏳️🌈☭ ➜ 1️⃣3️⃣ 🟩 (@SenhorCapitao) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro
Essa musiquinha da @vivobr (em pessima qualidade) na espera pelo atendimento é para vc desistir ne? Pq se vc vence esse obstáculo de 1h de espera chega sem paciencia e aceita tudo que o pessimo atendimento te fala
-
ui, que cansaço (@chrismor4es1) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro
. @vivobr incrível a capacidade de vocês de nunca melhorar essa ura maldita que não deixa a gente falar direto com atendente.
-
🤡 (@FilippeAugust0) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro
@vivobr resolve meu problema pelo amor de Deus, mulher!
-
Augusto 🐈⬛ (@FilippeAugust0) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro
Eu não aguento mais o meu plano virar, eu entrar em qualquer rede social e dps de 30 min a Dona @vivobr mandar msg dizendo que usei 80% da minha net! E vamos de portabilidade né? Acho que vou p Dona @TIMBrasil 💙
-
Jack Sant'Ana (@Jack_Sant_) relatou um problema de Barra do Piraí, Rio de Janeiro
Se existe operadora pior que a @vivobr eu desconheço.Fiz portabilidade pra economizar na compra do celular do meu filho a um mês mas Deus me livre. A fatura chegou mas desde a portabilidade não chega um sms e não consigo fazer nem receber uma ligação.
-
Rejane Mara Chagas (@RejaneMaraChag2) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro
Sinal vivo hoje em Volta Redonda está horrível. @vivobr
-
𝗖𝗜𝗡𝗧𝗛𝗜𝗔 𝗧𝗔𝗧𝗧𝗢𝗢 ®️🐞 (@cinthiatattoo) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro
Faz quase 1 semana que sou todos os dias importunada pelos técnicos da @vivobr que me obrigam a atender visita técnica FORA DO HORÁRIO DO PROTOCOLO. Detalhe: tudo foi cortado por ELES, SEM MOTIVO! Pago há anos em débito automático! Tô perdendo atendimento e dinheiro!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rosberg (@RosbergLucio) relatou um problema
@ClaroBrasil acho que vou ter que cancelar você e assinar @vivobr, já é o terceiro dia que fico sem internet. Toda noite às 19:30 e só volta pela manhã às 09h. Tipo, a internet volta quando eu tou saindo para trabalhar. Decepcionado com este serviço.
-
surtada (@_Swatlm) relatou um problema
NÃO TEM COMO NÃO ODIAR A @vivobr SIMPLESMENTE EU CONTRATO UM PLANO EM UM VALOR, DA 1 MÊS ELES AUMENTAM O VALOR????? E AINDA NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM, LIXO!!!!!!! NUNCA CONTRATEM
-
Dani❤️ (@danifmds) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois vão vim assim @vivobr Olá, Dani. Bem vindo à Vivo! Neste momento parte da nossa central de atendimento está indisponível e com um elevado tempo de espera. Pedimos desculpas por esta situação. Estamos trabalhando para que tudo seja resolvido o mais breve possível. (1/3)
-
Marcio (@MarcioF87823884) relatou um problema
Deixar aqui minha indignação em relação ao atendimento da @vivobr são dezenas de ligações sem nenhum sucesso. Ninguém atende! Péssimo serviço, uma vergonha. Queria que fossem atenciosos do mesmo jeito que é para oferecer planos. #Vivo
-
José Gilberto Caum 🇧🇷 (@betok1) relatou um problema
@vivobr estou há uma semana tentando ser atendido para um reparo na linha fixa que está sem sinal. Mas a Vivo não está interessada em resolver o problema do cliente.
-
JEAN RJ (@JEANRJ) relatou um problema
@Aleixones @vivobr Faça como eu e alguns Printe sua tele com tempo de atendimento e ponha @AnatelGovBR dai eles tomarão as providências necessárias quanto a esse problema que está afebtando todos nós usuários.
-
Mauricio (@ownprivateidaho) relatou um problema
@evrthboy @brianugusto @vivobr Eu fiz portabilidade facinho, vai na loja e dois segundos eles fazem, muito mais rápido do que cancelar
-
nuvem negra (@omundodabea) relatou um problema
@vivobr eu preciso da internet pra trabalho! Esse problema está acontecendo com a rede em geral ou casos isolados?
-
Mariana Gonçalves (@marianiscos) relatou um problema
@vivobr recebi a conta do vivo fixo internet e estão cobrando um pacote que eu não assinei. Já tentei ligar três vezes, na última fiquei 51 min na espera. Estão cobrando um valor mais alto do que seu eu tivesse Vivo Fibra com um serviço inferior... @AnatelGovBR
-
Vi (@victorwendher) relatou um problema
@vivobr legal, mas e aí? minha Internet não funciona devidamente, mesmo que o técnico já tenha vindo aqui diversas vezes. já faz quase 1 mês. como podemos prosseguir? pq nenhuma alternativa que me foi sugerida pela sua equipe solucionou meu problema