Interrupção da Vivo em Barra do Piraí, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Piraí, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Piraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barra do Piraí, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra do Piraí e locais próximos:
-
ui, que cansaço (@chrismor4es1) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro
. @vivobr incrível a capacidade de vocês de nunca melhorar essa ura maldita que não deixa a gente falar direto com atendente.
-
Augusto 🐈⬛ (@FilippeAugust0) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro
Eu não aguento mais o meu plano virar, eu entrar em qualquer rede social e dps de 30 min a Dona @vivobr mandar msg dizendo que usei 80% da minha net! E vamos de portabilidade né? Acho que vou p Dona @TIMBrasil 💙
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Apparecido Andrade (@apparecido_caa) relatou um problema
@vivobr eu não sou cliente da Vivo e o motivo é q voces são caro demais o prezão da @ClaroBrasil eu pago 20 reais e tenho 6GB d internet e ligação o mei inteiro a Vivo é 15 Reais por 15 dias e são 3GB d internet ou seja a Vivo é caro
-
carou (@pqpeimcarol) relatou um problema
Muito bonito a @vivobr me enviando e-mail de cobrança de uma linha que eu já cancelei a 1 ano, e de um endereço que não é mais meu no mesmo tempo. Vcs são um lixo só me dão dor de cabeça. Nunca mais!
-
Érick 🪐 (@erickbiandaro) relatou um problema
@bvinholes @vivobr Péssimo, sem falar que é impossível eles responderem em qualquer lugar, telefone nunca nem funcionou
-
nirso da twitch (@nilsontechh) relatou um problema
@vivobr oi estagiário, vai olhar a DM que estou esperando retorno há 5 dias ou quer reclamação no reclame aqui e ligação do procon?? tá difícil
-
lGALEGoOOl (@EGALEGoOO) relatou um problema
@EsquadraoMav @vivobr Caramba comandante, pesar ai pelos problemas com a vivo. Mesmo recomendando a linha da vivo fibra. E teve que zikar logo o pagamento.
-
ullisses salles (@escritorzurich) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Quero o cancelamento IMEDIATO do meu contrato com vocês. Pago 210 reais por um por um seviço que custa metade do preço na concorrência. Além disso, vocês são péssimos de atendimento. Acabo de ter uma ligação terminada pela funcionária da VIVO. Isto é uma afronta
-
Érick 🪐 (@erickbiandaro) relatou um problema
E como esperado, a @vivobr cancelou o meu pedido sem mais nem menos… Reclamação já registrada nos órgãos competentes!
-
Mau Vermifugado* (@MauVermifugado) relatou um problema
@EsquadraoMav @vivobr Mavs, a vivobr é uma porcaria p/ pgto online. A única forma q eu consigo fazer é pelo site e solicitando 2° via. O código de barras q eles disponibilizam no site não funciona. Eu baixo a 2° via do boleto, aí eu uso o código de barras do boleto. Pelo app, nunca consegui pagar!
-
naclara (@NaclaraReis) relatou um problema
Nossa colega @vivobr me ajuda a te ajudar com essa internet, tá complicado
-
𝔅𝔢𝔫 ℌ𝔲𝔯, 𝔒 𝔈𝔰𝔮𝔲𝔢𝔠𝔦𝔡𝔬 (@Oxydron1) relatou um problema
@vivobr gostaria de saber se é comum vocês cobrarem seus clientes 120 reais aleatoriamente. 15 minutos esperando atendimento é de boa também @AnatelGovBR?