Vivo

Interrupção da Vivo em Mendes, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mendes, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mendes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mendes, Rio de Janeiro 12/11/2024 22:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mendes, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mendes e locais próximos:

  • Jack_Sant_ Jack Sant'Ana (@Jack_Sant_) relatou um problema de Barra do Piraí, Rio de Janeiro

    Se existe operadora pior que a @vivobr eu desconheço.Fiz portabilidade pra economizar na compra do celular do meu filho a um mês mas Deus me livre. A fatura chegou mas desde a portabilidade não chega um sms e não consigo fazer nem receber uma ligação.

  • sandrokalel Alexsandro Lessa (@sandrokalel) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!

  • amandadcl amanda ⭐ LULA LÁ #13 (@amandadcl) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro

    Fui cancelar meu plano da @vivobr e a operadora cancelou minha linha 🤬🤬🤬🤬🤬

  • SenhorCapitao Cardi C 🏳️‍🌈☭ ➜ 1️⃣3️⃣ 🟩 (@SenhorCapitao) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro

    Essa musiquinha da @vivobr (em pessima qualidade) na espera pelo atendimento é para vc desistir ne? Pq se vc vence esse obstáculo de 1h de espera chega sem paciencia e aceita tudo que o pessimo atendimento te fala

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carlamedeirosr Carla (@carlamedeirosr) relatou um problema

    A operadora @vivobr é muito abusada.... Me mandou mensagem dizendo para colocar créditos no seu celular se não daqui uns dias vou perder meu número.. não tenho dinheiro não crlh, tá achando ruim, coloca pra mim.

  • collaresvictor Victor Colares (@collaresvictor) relatou um problema

    Alo @vivobr pq eu to sem rede movel se eu ainda tenhk 4 Gigas de internet pra usar? Ajuda eu ai.

  • claudiorubio Cláudio Rúbio (@claudiorubio) relatou um problema

    @AnatelGovBR o site da operadora @vivobr não permite acesso - sempre dá erro ou informa para voltar mais tarde. nunca foi possível acesso ao relatório de consumo. NUNCA.

  • JTreuko Jorge Treuko (@JTreuko) relatou um problema

    @vivobr Em vez de ficar pagando uma nota preta para a Ivete fazer umas ***** de publicidade ,quem deveria ter vantagens que é o cliente não tem nenhuma só leva fumo e emcheção de saco .Não quero meu dinheiro sendo usado para manter vida de rei de artistas ,quero eu te vantagens .

  • lazaroous Lázzaro (@lazaroous) relatou um problema

    @vivobr Seguinte, eu comprei um pacote de 2GB adicional e não funciona, sempre aparece "fazer longuin na rede" eu já reiniciei o aparelho, desativei a linha, coloquei no modo avião e não funcionou.

  • anascallabrini Ana Scala (@anascallabrini) relatou um problema

    @vivobr Quem dera fosse tão fácil assim. Mas depois de 1 hora de espera, resolvi o problema.

  • _talitad 🌻 (@_talitad) relatou um problema

    @vivobr Não sou cliente.

  • omiiranha gustavo (@omiiranha) relatou um problema

    @vivobr correio de voz nao sai nunca do meu celular ja escutei 3x tudo e nao sai a notificação 😭😭😭😭😭

  • DanielSpacof Daniel Spacof (@DanielSpacof) relatou um problema

    @vivobr Obrigado pelo atendimento!

  • laineli Laine 😎😁 (@laineli) relatou um problema

    @vivobr Seria ótimo se fosse possível resolver problemas pelo app, que sequer oferece contato via chat