Vivo

Interrupção da Vivo em Mendes, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mendes, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mendes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mendes, Rio de Janeiro 07/12/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mendes, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mendes e locais próximos:

  • VHPromoterRJ Victor Hugo (ויקטור הוגו) (@VHPromoterRJ) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro

    Não sei o que está acontecendo com sinal da @vivobr aqui em Paracambi-RJ, esse ano está terrível. Toda semana 3 dias com sinal caindo. Tá difícil, ficar pagando plano de R$49,99 por mês com esse serviço 😡

  • Jack_Sant_ Jack Sant'Ana (@Jack_Sant_) relatou um problema de Barra do Piraí, Rio de Janeiro

    Eu tomei um ranço dessa @vivobr . Não é possível que não conseguem resolver um simples problema nem por telefone, nem whatsapp, nem em loja física. Nunca vi uma operadora dificultar tanto.

  • pretohenriique Pedro Love ❤️ (@pretohenriique) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro

    @CintiiaNeves @juliana92262634 @vivobr E se ficar bolada é pior. A conexão tá um lixo mesmo 🥹

  • Jack_Sant_ Jack Sant'Ana (@Jack_Sant_) relatou um problema de Barra do Piraí, Rio de Janeiro

    Se existe operadora pior que a @vivobr eu desconheço.Fiz portabilidade pra economizar na compra do celular do meu filho a um mês mas Deus me livre. A fatura chegou mas desde a portabilidade não chega um sms e não consigo fazer nem receber uma ligação.

  • amandadcl amanda ⭐ LULA LÁ #13 (@amandadcl) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro

    Fui cancelar meu plano da @vivobr e a operadora cancelou minha linha 🤬🤬🤬🤬🤬

  • SenhorCapitao Cardi C 🏳️‍🌈☭ ➜ 1️⃣3️⃣ 🟩 (@SenhorCapitao) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro

    Essa musiquinha da @vivobr (em pessima qualidade) na espera pelo atendimento é para vc desistir ne? Pq se vc vence esse obstáculo de 1h de espera chega sem paciencia e aceita tudo que o pessimo atendimento te fala

  • sandrokalel Alexsandro Lessa (@sandrokalel) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anacarolsmrques Ana Carolina Marques (@anacarolsmrques) relatou um problema

    @nataliah @vivobr @ClaroBrasil Oiii também estava com o mesmo problema! Em que região você tá?

  • Bruno_Ferreira7 Bruno Ferreira (@Bruno_Ferreira7) relatou um problema

    Parabéns @vivobr e @ClaroBrasil, conseguiram deixar uma cidade toda (Aracruz ES) sem sinal de Internet e celular, por acaso vcs combinaram essa *****?

  • brunorosa_sapo Bruno Rosa 🐸 (@brunorosa_sapo) relatou um problema

    Já tenho que pagar 2 empresas pq a prestação de serviço é péssima, vai cair e não posso ficar sem internet. Terça fiquei a tarde toda esperando a @ClaroBrasil , não foram. Hoje a @vivobr caiu e só pode resolver amanhã. Offline em casa, vim pra academia trabalhar e caiu aqui tb

  • Moussecakess misslili265 (@Moussecakess) relatou um problema

    Ter @ClaroBrasil wi-fi e plano móvel e nenhum dos dois funcionando ao mesmo tempo. Fazendo portabilidade pra @vivobr agora. Claro lixo

  • alexandro_eiris Alexandro Eiris (@alexandro_eiris) relatou um problema

    Alô @vivobr , vcs estão me fazendo sentir saudades da @TIMBrasil. Trabalho embarcado na Baía de Guanabara, nunca tive problemas com o sinal da Tim,só saí por conta da sacanagem q eles fizeram. Agora estou com a Vivo e só passando raiva,e não é só eu q reclamo, sinal sempre ruim.

  • Leoni_Carvalho_ Leoni (@Leoni_Carvalho_) relatou um problema

    @TIMBrasil Oi, @vivobr o atendimento de vcs é melhor que o da @TIMBrasil ? Estou pensando em fazer portabilidade do nosso plano família

  • SandraPires1111 SP 💛 (@SandraPires1111) relatou um problema

    @vivobr olá… a programação da Vivo TV está um lixo. Removeram os canais da Disney + National Geographic e não colocaram nada no lugar! E os filmes? Velhos, comerciais de mais e sempre repetidos! E sempre os mesmos temas: violência e o que eles chamam de “ação”. Troca o disco !

  • honeycanta HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema

    @ClaroBrasil aposto não ter sido o primeiro e com certeza não serei o último cliente que vocês perderam pela falta de suporte e má vontade de vocês @vivobr migrei meu número pra vocês e estou bastante satisfeito suporte e atendimento eficaz como deve ser

  • honeycanta HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema

    Fiz upgrade do meu iPhone fui 3 vezes a lojas físicas da @ClaroBrasil tentando mudar meu chip físico para ESIM sem sucesso tentei de forma virtual e por telefone também sem sucesso fui na @vivobr e eles resolveram meu problema em 10min

  • zGustaafps Gxxsta (@zGustaafps) relatou um problema

    @pinellivlr @hellvlr @vivobr Ou baixa o Cloudflare Warp e pronto, problema de internet resolvido e o melhor, GRÁTIS!