Vivo

Interrupção da Vivo em Mendes, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mendes, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mendes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mendes, Rio de Janeiro 12/14/2024 19:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mendes, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mendes e locais próximos:

  • amandadcl amanda ⭐ LULA LÁ #13 (@amandadcl) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro

    Fui cancelar meu plano da @vivobr e a operadora cancelou minha linha 🤬🤬🤬🤬🤬

  • sandrokalel Alexsandro Lessa (@sandrokalel) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!

  • pretohenriique Pedro Love ❤️ (@pretohenriique) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro

    @CintiiaNeves @juliana92262634 @vivobr E se ficar bolada é pior. A conexão tá um lixo mesmo 🥹

  • Jack_Sant_ Jack Sant'Ana (@Jack_Sant_) relatou um problema de Barra do Piraí, Rio de Janeiro

    Se existe operadora pior que a @vivobr eu desconheço.Fiz portabilidade pra economizar na compra do celular do meu filho a um mês mas Deus me livre. A fatura chegou mas desde a portabilidade não chega um sms e não consigo fazer nem receber uma ligação.

  • SenhorCapitao Cardi C 🏳️‍🌈☭ ➜ 1️⃣3️⃣ 🟩 (@SenhorCapitao) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro

    Essa musiquinha da @vivobr (em pessima qualidade) na espera pelo atendimento é para vc desistir ne? Pq se vc vence esse obstáculo de 1h de espera chega sem paciencia e aceita tudo que o pessimo atendimento te fala

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jeffysp Jeff 🇧🇷🏴 (@jeffysp) relatou um problema

    Gente, é sério!! Se vcs puderem, evitem assinar a @vivobr ! Todos os atendentes que eu falei não tiveram um pingo de empatia com o meu problema, eu senti até um tom de deboche nas respostas que eu ouvi e eu estou sendo prejudicado por terem desligado a minha linha..

  • asapguto DIAS SEM BRIGAR: 0 (@asapguto) relatou um problema

    A @vivobr pega meu número, faz uma portabilidade sem a minha autorização para a @TIMBrasil. Eu perco meu numero, Internet, tudo. Dias depois voltam atrás, só que ai ja não tinha mais o chip e agora para por a ***** do número em um chip novo ta sendo uma luta!

  • Yago_Villena ocupado d+ (@Yago_Villena) relatou um problema

    @vivobr Veio R$ 1,31 💸💸 de juros a MAIS na minha fatura referente a atraso, sendo que mês passado efetuei o pagamento 3 dias antes do vencimento!! 😤

  • rogeriopr Rogério🔳 (@rogeriopr) relatou um problema

    Me ajuda ai @vivobr !!!

  • asapguto novaes (@asapguto) relatou um problema

    @vivobr Que ajuda em? Mandando uma paciente com covid ir a uma loja física . Parabéns @vivobr

  • bcsilver20xx 2000 e cringe (@bcsilver20xx) relatou um problema

    @sergiohlb @vivobr Aqui voltou ao normal aliás, devia ser um problema técnico aleatório de dns

  • FellipeRJ Fellipe (@FellipeRJ) relatou um problema

    @vivobr Cancelamento de serviço e vocês ainda enviam boleto de cobrança. Como se o cancelamento não tivesse realizado.

  • Twittafernanda Fernanda 👁️👅👁️💫 (@Twittafernanda) relatou um problema

    @vivobr 25 minutos de espera na linha, não tem ninguém pra atender não? Que ***** olha pelo menos a dm..

  • mishamusic ㅤㅤMitch Schwartz (@mishamusic) relatou um problema

    @vivobr aaaaa pra que mais coisas pra dar problema??? Se nem o básico vcs resolvem

  • StefaniGomes1 🔥 (@StefaniGomes1) relatou um problema

    @vivobr vcs tem algum meio de atendimento via WhatsApp???