Vivo

Interrupção da Vivo em Volta Redonda, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Volta Redonda, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Volta Redonda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Volta Redonda, Rio de Janeiro 12/20/2025 06:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Volta Redonda, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Volta Redonda e locais próximos:

  • LuizFer21857553 Luiz Fernando Pimenta4🇺🇸 (@LuizFer21857553) relatou um problema de Barra Mansa, Rio de Janeiro

    Pqp, a internet @vivobr fibra é o maio 171b pago caro pra caramba é uma *****, não consigo assistir nada no YouTube.

  • FilippeAugust0 🤡 (@FilippeAugust0) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    @vivobr resolve meu problema pelo amor de Deus, mulher!

  • cinthiatattoo 𝗖𝗜𝗡𝗧𝗛𝗜𝗔 𝗧𝗔𝗧𝗧𝗢𝗢 ®️🐞 (@cinthiatattoo) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    Faz quase 1 semana que sou todos os dias importunada pelos técnicos da @vivobr que me obrigam a atender visita técnica FORA DO HORÁRIO DO PROTOCOLO. Detalhe: tudo foi cortado por ELES, SEM MOTIVO! Pago há anos em débito automático! Tô perdendo atendimento e dinheiro!

  • RejaneMaraChag2 Rejane Mara Chagas (@RejaneMaraChag2) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    Sinal vivo hoje em Volta Redonda está horrível. @vivobr

  • _marcosalef Marcos Alef do canal MarcosAlef (@_marcosalef) relatou um problema de Barra Mansa, Rio de Janeiro

    @vivobr minha Internet foi pro além e não consigo uma resposta se tá tendo manutenção na região ou se zicou mesmo ou o nosso vai ter que ser feito. Me ajuda

  • chrismor4es1 ui, que cansaço (@chrismor4es1) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    . @vivobr incrível a capacidade de vocês de nunca melhorar essa ura maldita que não deixa a gente falar direto com atendente.

  • FilippeAugust0 Augusto 🐈‍⬛ (@FilippeAugust0) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    Eu não aguento mais o meu plano virar, eu entrar em qualquer rede social e dps de 30 min a Dona @vivobr mandar msg dizendo que usei 80% da minha net! E vamos de portabilidade né? Acho que vou p Dona @TIMBrasil 💙

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rodrigomor Rodrigo Moreira (@rodrigomor) relatou um problema

    Não migrem pra @vivobr péssimo serviço. Péssima empresa.

  • 0andersonc Anderson Carvalho (@0andersonc) relatou um problema

    Maldita decisão de fazer portabilidade pra @vivobr. Há 13 dias como cliente e já arrependido demais. A @TIMBrasil tinha um canal de atendimento ao cliente que funcionava, mesmo com algumas chateações, já facilitava...

  • SillerGunther Siller Gunther (@SillerGunther) relatou um problema

    @vivobr #vivo é um lixo completo, um desserviço ao cliente, um helpdesk que não funciona, atendentes estressados por excesso de trabalho e equipamento obsoleto, um desrespeito ABSOLUTO pelo cliente, te deixam pendurado, dificultam o atendimento, É CASO DE POLÍCIA! FUJAM, É FRIA!

  • assylealne A s s y l e (@assylealne) relatou um problema

    Gente a @vivobr tá com a internet mais lixo do mundo, o que fizeram com a melhor de todas, que pegava em todos os buracos????? Todo mundo tinha inveja do meu sinal

  • thassideorce thassielen (@thassideorce) relatou um problema

    @alemariani @vivobr Ale, se você ainda morar aqui em Cari e tiver chegado/chegar Oi Fibra pra sua casa, TROCA! Aqui a gente trocou há mais de um ano e eu tive problema uma vez, mas foi por pique de energia no modem e não por causa deles. Aqui nunca caiu, nem com essa chuva toda ou temporal!

  • travestchyn Helena Cassiano (@travestchyn) relatou um problema

    Parabéns @vivobr acabaram de perder uma cliente de quase 20 anos que sempre pagou em dia as contas por oferecem uma boa proposta! 👏🏻

  • igorSdantas Igor Dantas (@igorSdantas) relatou um problema

    Internet absurdamente lenta, app não funciona e mais de 10min esperando em ligação para, no final, não ser atendido. Parabéns pelo serviço, @vivobr

  • LuizCastelle Luiz Carlos 🇧🇷 (@LuizCastelle) relatou um problema

    @vivobr Oi gostaria de atendimento para portabilidade.

  • lelesansi Letícia (@lelesansi) relatou um problema

    A VIVO já começou o dia me fazendo passar raiva. Estou sem internet há 3 DIAS e ninguém resolve meu problema! E ainda aumentaram meu plano SEM ME AVISAR, parabéns @vivobr recomendo vcs pra um total de 0 pessoas!

  • FelipeO30 Felipe Ovilla (@FelipeO30) relatou um problema

    Como não tenho saldo se minha linha é controle, @vivobr? E as contas estão em dia, péssimo mais uma vez vocês.