Interrupção da Vivo em Volta Redonda, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Volta Redonda, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Volta Redonda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Volta Redonda, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Volta Redonda e locais próximos:
-
🤡
(@FilippeAugust0) relatou um problema
de
Volta Redonda, Rio de Janeiro
@vivobr resolve meu problema pelo amor de Deus, mulher!
-
Rejane Mara Chagas
(@RejaneMaraChag2) relatou um problema
de
Volta Redonda, Rio de Janeiro
Sinal vivo hoje em Volta Redonda está horrível. @vivobr
-
ui, que cansaço
(@chrismor4es1) relatou um problema
de
Volta Redonda, Rio de Janeiro
. @vivobr incrível a capacidade de vocês de nunca melhorar essa ura maldita que não deixa a gente falar direto com atendente.
-
Augusto 🐈⬛
(@FilippeAugust0) relatou um problema
de
Volta Redonda, Rio de Janeiro
Eu não aguento mais o meu plano virar, eu entrar em qualquer rede social e dps de 30 min a Dona @vivobr mandar msg dizendo que usei 80% da minha net! E vamos de portabilidade né? Acho que vou p Dona @TIMBrasil 💙
-
Luiz Fernando Pimenta4🇺🇸
(@LuizFer21857553) relatou um problema
de
Barra Mansa, Rio de Janeiro
Pqp, a internet @vivobr fibra é o maio 171b pago caro pra caramba é uma *****, não consigo assistir nada no YouTube.
-
Marcos Alef do canal MarcosAlef
(@_marcosalef) relatou um problema
de
Barra Mansa, Rio de Janeiro
@vivobr minha Internet foi pro além e não consigo uma resposta se tá tendo manutenção na região ou se zicou mesmo ou o nosso vai ter que ser feito. Me ajuda
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cristiane Lewer
(@Crislewer) relatou um problema
Já vão fazer 06 horas que o sinal da @vivobr se foi e app só informa problema na região, sem previsão de retorno 😞😞😞
-
Davi Araujo
(@daviaraujo) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
Eu ia elogiar a @vivobr pelo atendimento que começou excelente mas já faz 3 dias que não me respondem mais. Osso
-
Leonardo Duarte
(@langinsk_) relatou um problema
@Ricardolim90 @vivobr Pelo visto estamos ferrados, uma ia de serviço perdido. E pra piorar os atendentes dizem que não tem problema na região. Ou seja, nem assumem o erro
-
Boris
(@F_Does_) relatou um problema
@henrxds @vivobr @vivobr essa é qualidade de vcs? vou cancelar
-
Luau
(@silveirahart) relatou um problema
Vai pra ***** @vivobr
-
Augusto Cesar
(@Augusto_Cesar_6) relatou um problema
@vivobr Parabéns @vivobr, mais um prazo finaliza e o problema continua. Incompetencia e desrespeito ao cliente tem nome, se não querem mais oferecer o serviço, era só não ficar me jogando de setor para setor quando tento cancelar.
-
Daniel Monção
(@DanielGsMk) relatou um problema
@vivobr Fiz umas duas vezes a “soluções de problemas” no App e ainda está muito ruim 🥲🥲
-
Augusto Cesar
(@Augusto_Cesar_6) relatou um problema
@vivobr Parabéns @vivobr, mais um prazo finaliza e o problema continua. Incompetencia e desrespeito ao cliente tem nome, se não querem mais oferecer o serviço, era só não ficar me jogando de setor para setor quando tento cancelar.
-
bolsonarofobico
(@xLeoMartins_) relatou um problema
@vivobr Fixo, Internet e TV! Estava funcionando até as 16h e de repente caiu e até agora nada! O prazo máximo pra reparo já aumentou em 1 hora! Inúmeras outras pessoas da Zona Leste reclamando do mesmo problema e seus atendentes despreparados dizendo que não é problema na região!
-
Bruno Pitteri
(@bpitteri) relatou um problema
@vivobr Consegui o atendimento por telefone é haverá uma visita de técnicos no Domingo. Não é o ideal, mas acho que teremossolucao. Desculpe invoca-la a toa.