Interrupção da Vivo em São Gonçalo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Niterói e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:
-
OlUcena (@lucena_nunes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr deixando a desejar mais uma vez,3 dias sem serviço, pro técnico falar que veio ao local e que resolveu o problema sem nem aparecer 👏🏻👏🏻👏🏻
-
Anna❤Luiza (@AnnaSanttos002) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tô **** com a vivo em, vamos ver em @vivobr tô 3 dias com a ***** da Internet ruim. Ligo,ligo e vocês não resolvem nada! 😡🤡
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr e disse que estaria solicitando serviço dos cabistas para consertar. E ATÉ AGORA NADA!!!
-
Georgia Aranha (@gearanha) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr Continuamos sem sinal. O problema é na Rua.
-
Thalia Divine (@thaliaqtpariu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E aí @vivobr 30 minutos esperando pra ser atendido no telefone e não consigo resolver meus problemas, como vamos seguir???
-
Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Vamos parar com emoji fofinho e responder o cliente que não trata vocês mal, só assim pra ser atendido rapidamente né @vivobr ? São mais de 24 horas sem sinal de nada, respondam minha DM URGENTE cansei de ser palhaça.
-
Wescley Soares (@WESCLEYSS) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr preciso de ajuda...Chamei na DM!
-
Rodrigo Lisboa (@rodrigo_lisboa) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr Pegar senha e aguardar 30 min só pra devolver os aparelhos de internet e tv? Foram 5 min de atendimento e 30 de espera!
-
Rodrigo Lisboa (@rodrigo_lisboa) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
Alô @vivobr quer ajuda pra melhorar o atendimento ao cliente ou faz parte da experiência fazer o cliente passar raiva?
-
João Victor (@uJotaveG) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
@gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Desisti dessas internet famosas Gabi, vê se tem alguma de região onde vc mora, são mil vezes melhores vai por mim, eu tenho 400MB de download e 200 de upload e é muito boa, claro q como todas as internet do Brasil nenhuma tá livre de ter problema né, a minha as vezes da na rota
-
Alex Cunha (@alexcunha_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Agora a informação da Central de Atendimento por telefone é de que não existe mais manutenção. Embora o suporte técnico do aplicativo diga que ela continua. E a atendente diz pra ficar de olho na fatura de abril para o ressarcimento.
-
MARINA (@marinamariblack) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Então, tenho plano controle e quero alterar a data de vencimento. Essa opção não tem no app, e na central de atendimento não estou conseguindo resolver isso
-
Eu vou ao show do RBD. (@Thyele_Louise) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Existe internet pior do que a da @vivobr? Eu simplesmente não consigo estudar! Era uma vez uma operadora com fama de alta cobertura.
-
acredita que MERDS (@_madurodriguess) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr que atendimento ***** da empresa de vocês. cancelaram minha linha, emitiram o boleto e não me atendem. vou processar vocês
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr 14 dias atrás fiquei sem os serviços por UMA SEMANA! Os técnicos depois disso ficaram 12 horas no poste para consertar. AGORA ISSO DE NOVO? O técnico veio aqui na segunda, analisou tudo e disse que não tava chegando sinal na caixa (poste) +
-
Mag Mayrink (@MagMayrink) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr hoje liguei para a Vivo para aumentar meu plano controle e disseram que minha conta está bloqueada por 3 contas atrasadas de 2020. Resumindo as contas não são minhas o endereço de fatura é de Porto Alegre onde eu nunca estive e agora minha conta está bloqueada🤬🤬🤬🤬
-
Garotas Da Maré ® (#VacinaSim) (@GarotasdaMare) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alguma Internet grande, pode nos ajudar? @TIMBrasil @vivobr @ClaroBrasil ... Somos um jornal, coletivo. Podemos fazer uma parceria, o que acham? Vocês já tem coragem de entrar na comunidade? Pois nenhuma de vocês queriam nos atender pois não entravam aqui. Precisamos de ajuda.
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@FeriasVencidas @vivobr @DisneyPlusBR Nem te conto. Aqui é a casa 15 dias, e eles não se comunicam. Veio um segunda, detectou o problema e até hj de tarde não tinham arrumado. O q veio hj, conseguiu sem chamar mais ninguém. É um jogo de empurra horrendo. Vivo tá pouco se lixando pro cliente.
-
natalia is back (@naatswerneck) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
Sigo tentando contato com a @vivobr pra resolver um problema que eles causaram e não tenho retorno. Mais de 10 minutos ouvindo música de espera pra atendimento no telefone. É um descaso tão grande que parece até que a gente não paga pelo serviço
-
Alex Cunha (@alexcunha_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Falta de clareza nas informações/respostas ao consumidor. Estamos a 2 dias do 15 de março, minha gente. Ao menos neste período poderiam dar uma disfarçada né? Rsrsrsrsrs @vivobr vivemos na Era da Reputação, pelo amor de Deus. Melhorem canais e atendimento.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Robson Ferreira (@robsonsanfer) relatou um problema
@Rodrigost23 @vivobr Nada !!! Até hoje , meu celular não recebe sms de confirmação do gsuite e Microsoft, mas promoção da vivo , não falha uma
-
ZHacky zh! (@zhacky_sparrow) relatou um problema
@vivobr a internet mais cara do brasil, com o pior atendimento, consumidor só serve ora levar na cara mesmo 😒
-
Murilo Castro do Vigor (@murilocastrodas) relatou um problema
@vivobr @vivobr Vivo minha querida, orienta essa vivo easy @VivoEasyBR ela tem que entregar o serviço que o cliente contratou, já estou há 3 dias esperando as 30 diárias de internet que contratei para o aplicativo do Tiktoker e nada.😡😡😡😡
-
Adriana Galizi (@adrigalizi) relatou um problema
@carolmoreira3 Opa, @vivobr me responde! O app manda para o site, o site bloqueia minha senha na primeira tentativa e não manda a opção de nova senha. Pronto, @carolmoreira3 , muito obrigada pelo serviço prestado :-)
-
Fabiana Lobo Sá (@fabslobo) relatou um problema
@vivobr Hoje parece ter estabilizado a rede móvel da @vivobr... 🙌🏽🙏🏽 Até o momento sem problemas com a navegação! Amém! Que siga assim!
-
nurfs (@Minninurfs) relatou um problema
meu sinal da @vivobr sempre foi ótimo enquanto era pré pago, foi eu mudar pra controle ficou horrível. queria entender…..
-
marcus (@viniciu5_marcus) relatou um problema
mais de uma semana com internet ruim, papa ein @vivobr
-
Deborah Pedrosa (@pedrosa_deborah) relatou um problema
Caramba, o sinal da vivo ta péssimo!!!! @vivobr
-
Amanda Lucatto (@AmandaLucatto) relatou um problema
@carolmoreira3 Eu tô com um problema na @vivobr que não me permite mais receber ligações há uns 6 meses e eu simplesmente desisti por causa do atendimento. Tentei por site, app, whatsapp, ligação... Todos me mandam pro app, que não resolve meu problema.
-
gus (10-9) (@guxtavuhh) relatou um problema
@vivobr Não é só comigo que a internet tá ruim , oque ouve com à internet fibra que de uns dias pra cá está ruim ?