Interrupção da Vivo em São Gonçalo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Magé, Duque de Caxias, Rio de Janeiro, São Gonçalo e Itaboraí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Magé | Telefone | |
Duque de Caxias | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
São Gonçalo | Apagão total | |
Rio de Janeiro | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:
-
Weslley Santos
(@Weslleyrsantos) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr nem me venha com suporte de aplicativo e atendimento 1058, essas merdas não funcionam, não resolvem problema nenhum, é só para encher Linguiça e tirar paciência do cliente.
-
Manu Marins
(@ManuMarins9) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sou cliente móvel da @vivobr a mais de 10 anos(nunca tive problemas) e agora resolvi indicar para os meus pais o serviço residencial para os meus pais e estar sendo frustrante real 😡
-
Lavínia Silva🥰🤪
(@laaaviniasiilva) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@SteeEnzo @vivobr A Tim também tá um lixo
-
• Patrick Langkammer •
(@_euptk_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr estou há dias sem Internet! Ligo, fico tempos em espera, falo com atendente, contas pagas, perco compromissos virtuais, técnico diz que vem e não vem! São 6 dias sem nenhuma resolução desse problema! É uma falta de respeito com o cliente! Até quando serei prejudicado?
-
Marcelo S. B.
(@MarceloB2012) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
De 2:30 até as 7:20 da manhã sem telefone agora que tá de volta @vivobr ta uma vergonha sempre aos domingos de madrugada ainda bem que é a trabalho e não emergência e tenho outro Chip da concorrência e não me deixa na mão. #vivooff #vivomorto #vivonoconcorrente
-
Rafael Maciel
(@softylee200) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
***** @vivobr passei 41 min no telefone e ngm me atende! Não consigo solução por nenhum canal de atendimento! Devolve meu 4G! Tá atrasando minha vida!
-
Marcos jr
(@Marcosjrsophia) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Internet da @vivobr está uma ***** , paga caro pra crl num plano pra não funcionar !!!
-
• Patrick Langkammer •
(@_euptk_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @vivobr se falando por telefone no atendimento, tendo visitação marcada, informações sendo passadas e nada é resolvido, quem dirá por app? Sou cliente de vocês há tempos, gosto muito do serviço, mas agora está difícil essa situação! Só preciso de uma solução!
-
flip!
(@flipcorreialee_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pensa numa tiracao f*odida , ser cliente @vivobr no Rio de Janeiro
-
🔥🔥 Fernando 🔥🔥
(@FernandoBFR1) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bom dia, querida @vivobr. Da uma ajuda ao seu amigo aqui. Probleminha chato. Agradeço.
-
Wellington Vicente
(@Welling57965664) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O Serviço da @vivobr está péssimo a última vez q liguei fique na espera por 38min. Preciso INFELIZMENTE falar com eles novamente e CÁ estou a esperar.
-
Marcella ☕📖📚
(@MarcellaBeorleg) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
Ta difícil hoje com esta internet caido a todo momento Mas pelo jeito a @vivobr esta com problemas tecnicos, pois nem ao telefone conseguimos uma ajuda @MariannaPuente
-
Marcelo S. B.
(@MarceloB2012) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tá impossível de usar a rede da @vivobr tenta usar e cai ligar pra quê e pra quem ainda bem que é a trabalho e não emergência e tenho outro Chip da concorrência e não me deixa na mão. #vivooff #vivomorto #vivonoconcorrente
-
Bulls Nation Brasil 🇧🇷
(@BullsNationBR_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
ATENÇÃO NAÇÃO! Cliente @vivobr pode assistir ao jogo de hoje de forma gratuita no league pass. Basta fazer o login no app, com o número do seu telefone. A partida é um dos jogos vivo, com transmissão em português, narração de @mgmarcelogomes e comentários de @Bulgarelli1971.
-
Patrick Chagas
(@_NickChagas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
É um grande descaso o que essas operadoras estão fazendo comigo, espero de verdade que a @AnatelGovBR resolva o meu problema. Porque já vai fazer um mês que a @ClaroBrasil e a @vivobr estão me fazendo de palhaço.
-
Liaa
(@negraliaa) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quase meia hora esperando um atendimento da @vivobr, será que devo trocar a operadora? 😿
-
philippe
(@philseabra) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
PÉSSIMO SERVICO DE ATENDIMENTO DA @vivobr.TERCEIRA TENTATIVA DE LIGACAO, E QUANDO EXPLIQUEI O QUE QUERIA E QUE JA ESTAVA FRUSTRADO NA MINHA TENTATIVA, A ATENDENTE SIMPLESMENTE DESLIGOU NA MINHA CARA.
-
🔥🔥 Fernando 🔥🔥
(@FernandoBFR1) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr NUNCA MAIS!
-
Weslley Santos
(@Weslleyrsantos) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr mas que ***** de sinal *****, pedi portabilidade dia 18/10, fizeram somente no dia 05/11, não me entregaram chip, tive que abrir 8 RECLAMAÇÕES NA ANATEL, tive que ir a loja buscar chip porque não entregaram meu chip. E AGORA NÃO CONSIGO RECWBWR LIGAÇÕES! dá para resolver?
-
• Patrick Langkammer •
(@_euptk_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr amanhã estarei mais uma vez entrando em contato! Vai ser uma semana sem serviço de Internet. 7 dias! SETE DIAS! Vivo, cadê o respeito? Além de estar todos esses dias sem conexão, ainda tem a visita técnica que diz que vem e não vem! Não dá nenhum retorno ou satisfação.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lais Lima
(@Neemlima) relatou um problema
17 minutos na central de atendimento da Vivo e não tem um funcionário qualificado pra atender? Precisam de alguém pra criar dinâmicas de atendimento e articular melhor o auxilio aos clientes! @vivobr
-
Maurício Fernando
(@MFFetal) relatou um problema
@vivobr vcs estão de palhaçada né até agora estou esperando uma resposta e não obtive. Operadora não está resolvendo o problema de seus clientes .
-
NSerra 🇧🇷
(@NSerra) relatou um problema
Alô, @vivobr, internet de centavos. Que acha de treinar melhor seus atendentes e melhorar o serviço? Deixa esperando e não conclui o atendimento. Nota 1 para tudo, porque não tem ZERO.
-
Julyana Chada 🦋
(@juchada_16) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda não consigo ligar pra ninguém e nem tenho internet do nada sendo que o plano foi renovado em 1 dia
-
Adolfo Moretti 🧔🏻
(@Adolfo_Moretti) relatou um problema
Tenho mais de 4 protocolos (o mais velho tem 30 dias) com a ouvidoria da @vivobr, todos pelo mesmo problema. o impressionante que no site da ouvidoria diz que teríamos uma resposta em 10 dias. Será que terei uma resposta ate Dezembro.
-
ANALU
(@analuizahoyer) relatou um problema
@vivobr Desligar e tirar o chip não é algo prático e viável quando se está na rua, porque precisa da chave. Não tem como essa ser a solução sempre… É importante que o problema não aconteça! Já tem um tempo que o sinal da vivo está bem instável…
-
Mario Lima
(@mariolima07) relatou um problema
@vivobr O problema está todo relatado aqui. Não tem pq eu escrever tudo outra vez. A resposta que vcs me passam ao telefone é de que não tem o que ser feito. Ou seja, a vivo não consegue resolver um problema, e nem priorizar um caso, referente a um problema causado pelo próprio sistema..
-
Rhenan Soares
(@rhesoar) relatou um problema
Contratei um serviço de internet da @vivobr há dois dias. Ontem me ligaram pra confirmar a instalação. Hoje recebi mensagens da @oi_oficial e da @ClaroBrasil, no whatsapp, oferecendo o mesmo serviço. Enfim, a segurança de dados no Brasil. Que ódio.
-
Carol Gama
(@carolgamaa_) relatou um problema
@vivobr Assinei um plano de vocês no dia 24/05, já foi debitado novamente da minha conta esse mês, seus atendentes dizem que não consta o pagamento, não está em atraso e eu simplesmente NÃO CONSIGO FAZER LIGAÇÕES, não consigo trabalhar!!!!
-
claudia
(@claudierla) relatou um problema
acho que vou ter que aprender a fazer sinal de fumaça pra falar com a @vivobr porque o app deles ta sempre fora de serviço e o sac simplesmente não funciona 🤡