Vivo

Interrupção da Vivo em São Gonçalo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Gonçalo, Rio de Janeiro 12/05/2024 18:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Magé, Duque de Caxias, São Gonçalo e Itaboraí.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:

  • allanbrito_ Allan Brito (@allanbrito_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Estou sendo cobrado por um serviço de terceiros que não ideia do que se trata. Mandei DM

  • RenatoLeskZague 𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕷𝖊𝖘𝖐 𝖅𝖆𝖌𝖚𝖊 🅰️➕ (@RenatoLeskZague) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Não Tenho problema na linha, o problema tá nas antenas de transmissão que não vêem manutenção e o sinal é ruim

  • RenatoLeskZague 𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕷𝖊𝖘𝖐 𝖅𝖆𝖌𝖚𝖊 🅰️➕ (@RenatoLeskZague) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pensa em uma internet ruim, @vivobr não funciona em Jacarepaguá, barra, lugar nenhum

  • woorky Géfi 🏳️‍🌈✊🏾 (@woorky) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr oi, tudo bem? eu estou saindo da outra operadora justamente por ter problemas, e agora estou tendo um rolê enorme pra trazer meu número antigo pra vocês, e a central de atendimento não falo com ninguém, fica mudo e sou direcionado pra pesquisa de satisfação

  • leonardo_log Leonardo Guimarães (@leonardo_log) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Terei a mesma resposta. Cliente

  • Tata_Almeida Tatá 🇧🇷🇨🇦 (@Tata_Almeida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @jana_ricciardi @vivobr O Serviço da Vivo fixo está péssimo. Cancelamos os 2 lugares que tínhamos internet deles. Agora em casa tenho a Claro NET. E quando viajo levo o meu Vivo Móvel que conecta muito bem. Vc pode trocar pelo vivo movel, é um aparelho pequeno Branco.

  • 5aDescida Henrique (@5aDescida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Não soluciona. O app basicamente só perguntou se todos os equipamentos estavam na energia elétrica e o pc ligado no modem via cabo. E ainda tiveram a pachorra de sugerir uma visita técnica SEGUNDA-FEIRA, e pra um problema que eu sei que não está na minha casa.

  • GustRodrigues8 gvtrem 💨 (@GustRodrigues8) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    sinal da @vivobr hoje tá muito ruim, meu Deusssss 😤😤

  • queissokeel Insta:@geminiianja📸 (@queissokeel) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Que serviço de ***** a @vivobr está prestando, todo mês o mesmo inferno. Todo tenho que ligar pra eles pra corrigirem o valor do boleto, mesmo após reclamar na Anatel e eles acordarem que o valor estaria válido por 12 meses. Só me resta um processo judicial contra eles, cansei !

  • O_spoudaios Luis Jr. 🇺🇦 (@O_spoudaios) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @vivobr gera encargos na minha conta por culpa exclusivamente da mesma, e o pior é que simplesmente não tem capacidade de retificar o seu próprio erro. Essas empresas de telefonia no Brasil, são um escárnio. Não são pelos valores irrisórios de encargos, mas sim pela SACANAGEM.

  • allanbrito_ Allan Brito (@allanbrito_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr alguém atende o número 1058 ou *8486 ???? Estou já em 21 minutos aguardando… na outra ligação foram 14 e caiu. Estou sem serviço internet 4G no meu celular, já reiniciei e nada. Mandei DM

  • maribeiroeu Mari (@maribeiroeu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    40 minutos esperando para ser atendida na @vivobr quando finalmente alguém atende, a ligação cai e não resolvi nada. O serviço está cada vez pior

  • eu_schaffer_ Meany Ranheta (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @vivobr 1hora e 15 minutos esperando atendimento porque não consigo receber ligações e nem SMS , uma operadora que tem os planos mais caros com um péssimo atendimento

  • leonardo_log Leonardo Guimarães (@leonardo_log) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr sendo @vivobr continua tirando créditos sem o cliente usar. Sempre as mesmas desculpas.

  • lLuanffc L Costa 🇭🇺 (@lLuanffc) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    Nunca mais assino nenhum pacote da @vivobr , inacreditável o atendimento horrível que fazem quando vc quer cancelar, a parada é feita pra não funcionar

  • hispaninho Rafael 🇺🇦 (@hispaninho) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Bom dia para quem acordou sem internet em casa. Para piorar a situação, o app da @vivobr não está funcionando. Não posso pedir atendimento técnico.

  • KlauCoronga 🇧🇷🇧🇷🇧🇷Klaudya Senká♌🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@KlauCoronga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @paulo_cearaPe @vivobr Com toda a certeza! Já trabalhei no atendimento a cliente de lá, 5 anos. Piorou muito. E o pior, sou cliente tbm, só Deus! Boa sorte!

  • Gomeesmillena Millena (@Gomeesmillena) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    1h em espera, que lixo de operadora aaaa, sem contar os funcionários totalmente despreparados @vivobr

  • gut0 Guto Senra (@gut0) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    parece que a ***** do sinal da @vivobr foi pro saco já reiniciei meu aparelho e conexão e nada e este tweet só aconteceu porque estou usando uma rede wifi que encontrei aqui que belo monte de ***** hein Vivo?

  • Fla_Lennon Lennon Martins. (@Fla_Lennon) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alô @ClaroBrasil vão perder um cliente @vivobr hein kkkkk

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Serena_0869 Leila Santana (@Serena_0869) relatou um problema

    @vivobr sera q vcs podem me atender? quero cancelar a portabilidade. tem alguém aiiii?

  • tchellx Tove Louca (@tchellx) relatou um problema

    @vivobr suporte péssimo 👎 só enrolam. Perdendo mais de um dia de trabalho por não cumprirem o combinado.

  • TheLanooo Delano (@TheLanooo) relatou um problema

    @GGarylol @vivobr ah sim, achei que fosse algo relacionado a atendimento, e n direto com tecnico

  • deepergurl Kami (@deepergurl) relatou um problema

    @vivobr Que inútil gente, perguntaram se eu queria continuar com a contratação do serviço e mandaram eu ir pra um app ou SMS, sendo que desde o começo eu falei que não estava conseguindo por esses meios pelo erro da própria vivo!

  • limalici4 lica (@limalici4) relatou um problema

    @vivobr E a internet ruim de vocês vai reagir quando?

  • rebecapaiva Rata Kaliman 🐀 (@rebecapaiva) relatou um problema

    quando eu digo que moro na roça é pq eu agora não to com internet e também não pega o sinal de tv....talvez com parabólica! #FIFAWorldCup no 4G @vivobr ajuda nóis!

  • GuiBruch Guisqueiro (@GuiBruch) relatou um problema

    Além desse serviço duvidoso, eu tô sem sinal de internet desde quinta-feira. Eu já liguei inúmeras vezes pra central da @vivobr e sempre é a mesma coisa, “tal hora e tal dia o técnico vai aí .” Me garantiram que segunda alguém viria e nada.

  • gmabrantes7 Guilherme Abrantes (@gmabrantes7) relatou um problema

    @vivobr Já mandei as informações por DM horas atrás mas até agora nada. Serviço da @vivobr #vivo continua uma bela porcaria.

  • essejoao_ João Filho (@essejoao_) relatou um problema

    Um pesadelo chamado ser cliente da @vivobr

  • hazfavgirl Kau.exe 🎃|📺 Calamidade|#SDOL (@hazfavgirl) relatou um problema

    @GGarylol @vivobr Vivo é a PIOR operadora em questão a atendimento ao cliente, passei por um negócio, fiquei ****, nunca mais uso saporra