Vivo

Interrupção da Vivo em São Gonçalo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Gonçalo, Rio de Janeiro 06/17/2024 07:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Magé e Itaboraí.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Telefone
BrazilDuque de Caxias Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:

  • Leonardorlfoto Leonardo Rodrigues do Valle (@Leonardorlfoto) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Oi Boa tarde Meu nome é Leonardo e sou cliente da ViVo aqui no Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro. Estou com um problema recorrente na minha tv com o erro GCN11. Isso acontece desde quando eu instalei a ViVo aqui em casa. O pior é que desde ontem até hoje 🧵👇🏼

  • joyybarcellos Joyce (@joyybarcellos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Devido ao problema do Itaú, a @vivobr simplesmente bloqueou minha conta por falta de débito. E olha q minha conta é débito automático 🤡

  • momozinhacarey2 🍀🕊 (@momozinhacarey2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @Paula_Lima @vivobr Liga na ouvidoria 08007751212 Eles vão te ajudar. Me chama no direct que te explico melhor. Tentei mandar direct para vc para explicar, porém é tranacado. Se quiser minha ajuda só chamar

  • jullybarbiebert 💝Juliana Bert®💖 (@jullybarbiebert) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Estou tentando contato com a @vivobr há dias para tratar do contrato 00000000001126203426 sobre um acordo pago pós data, no dia 15/02 no valor de R$177,78 e pelo qual a linha ainda não foi desbloqueada. Encaminhada para central de acordo, tive a ligação interrompida...

  • Daniela_Faolli Feia, desengraçada e malconformada 👹 (@Daniela_Faolli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @Apenasumoreno_ @vivobr @BancodoBrasil Calma! Eles vão responder! A Vivo já me respondeu, pq fiquei sem crédito e sem internet mesmo não usando o serviço. Certeza q seu problema vai ser resolvido. 🙏 #oremos

  • jlrbrito jose l r brito (@jlrbrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr A cobertura da rede 4G da @vivoblog , em Realengo-RJ, rua do Governo e Rua Santo Eloi não acontece. Apesar de, na hora da venda dos pacotes, isso não ser informado aos consumidores. Cobram 4G, mas disponibilizam 3G.

  • jlrbrito jose l r brito (@jlrbrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Não se trata de uma questão pontual. Se trata de uma questão estrutural. Veja no Serviço de Atendimento ao Cliente quantas reclamações existem sobre o assunto. Quando ligamos para reclamar, eles nos pedem o CEP e nos informam a falta de cobertura para área.

  • eujohnnatan Johnnatan Nascimento (@eujohnnatan) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Olá! eu não sou cliente de vocês não, sou cliente @vivobr mas obrigado pela preocupação e atenção. 🥰

  • TPV_LUIS_ROCHA Alguém salve meu Vasco! (@TPV_LUIS_ROCHA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @AnatelGovBR , como eu faço pra conseguir cancelar , já q a @vivobr nega esse meu direito?

  • fabinarecci Fabi Narecci (@fabinarecci) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Parabéns pelo péssimo serviço @ClaroBrasil @vivobr

  • rommelpintofoto Rommel Pinto (@rommelpintofoto) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Meu problema foi resolvido na loja pq fiquei por lá e não aceitei as desculpas dos atendentes da loja. Mas recomendo que o dono dessa loja mande toda equipe que estava hoje na loja para um treinamento intensivo. Não volto nessa loja tão cedo depois de hoje

  • momozinhacarey2 🍀🕊 (@momozinhacarey2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @Paula_Lima @vivobr Bem vinda ao clube Paula, o atendimento da vivo é esse ai, só ladeira baixo. E ainda vão dizer que vc que está errada

  • denise13duncan Denise Duncan RJ 🇧🇷 (@denise13duncan) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr @LollapaloozaBr Somos todos um povo só, seus CRETINOS! Minha sorte é, que depois de muito tentar, consegui me ver livre da VIVO! OBS: eu e toda a minha família, pois é difícil conseguir CANCELAR a VIVO🙄🙄🙄🙄🙄🙄

  • jullybarbiebert 💝Juliana Bert®💖 (@jullybarbiebert) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E no atendimento via whatsapp a resposta é de que esse dinheiro não seria retornado. A @vivobr faz acordos mas não envia boletos, avisos de vencimento ou qualquer alerta. Apenas bloqueia linhas , nos dando a impressão de querer prorrogar e aumentar os juros dos acordos...

  • VictorBahiia V I C T O R .  (@VictorBahiia) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @vivobr a pior cobertura e a pior conexão do rj!

  • odhannyd dhanny-se (@odhannyd) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    nem comecei a ser cliente da @vivobr e já tô me arrependendo… ***** de atendimento… EU SÓ QUERO QUE INSTALEM MINHA INTERNEEEEEET

  • dorinhas Isadora Thimoteo 🦂 (@dorinhas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    45 minutos na ligação com a @vivobr pra nada. Detalhe…. Apenas para trocar uma ***** de um numero do chip, que se faz de forma ELETRÔNICA me mandaram pra loja, **** que pariu ein

  • Zoberto10Ca carlos. (@Zoberto10Ca) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @vivobr boa noite sou cliente a anos e ultimamente estou tendo a pior internet que existe, vocês com milhares de clientes como não melhora o serviço de vocês, na minha residência só chega 15megas isso é impossível e quando consulto a velocidade chega nem 10 como pode?

  • _guilhermesc_ Lg ✠ (@_guilhermesc_) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @vivobr vamo querer essa internet horrível aí hein tmnc

  • LESILVA33 Leandro Alves Silva (@LESILVA33) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr A pior empresa volta a dar problema no rio de janeiro novamente hoje... inúmeras pessoas sem internet em casa e no celular e sou um deles.... galera vamos pedir na justiça descontos, cancelamentos de fatura pq so esse mes sao varios dias sem internet

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Marcos_C12 antunes🇧🇷⭐⭐ (@Marcos_C12) relatou um problema

    @ReclameAQUI o que tá acontecendo com o sinal de rede móvel da @vivobr no triângulo mineiro ? Toda semana o sinal tá caindo.

  • mrmfilho Mauro Rodrigues (em 🏡) (@mrmfilho) relatou um problema

    E cade a @vivobr ? Deixa seus clientes a ver navio, ai vem querer vender banda larga se tem atendimento precário no móvel, imagina só como deve ser no fixo...

  • maripdpink mari (@maripdpink) relatou um problema

    No 4º dia que finalmente eles veem, não tem espaço para instalar. Demorou 1 semana para me falarem isso. Ainda bem que nem cheguei a ser cliente @vivobr

  • luisdboliveira Luís Oliveira (@luisdboliveira) relatou um problema

    @vivobr Desistam da VIVO completa DESGRAÇA. ATENDIMENTO DE PÉSSIMA QUALIDADE E O SINAL ESTÁ PIORANDO A CADA DIA QUE PASSA.

  • previ_sandrinha Danda Previ (@previ_sandrinha) relatou um problema

    @vivobr tenho recebido inúmeros protocolos sem ter feito nenhuma solicitação. No APP Vivo aparecem números de celulares pré pagos, que nunca tive. Já tentei entrar em contato com a ouvidoria...sem sucesso. Devo procurar um advogado? Cancelar minha conta?

  • lelete68 alex toledo (@lelete68) relatou um problema

    @vivobr uma empresa que nunca ouvi faalr me ligou agora dizendo ser parceira da Vivo e me cobra uma parcela. parcela de que ? não comprei nada pareclado c a vivo #vivo #ruim

  • kikodinniz Sentient 6 (@kikodinniz) relatou um problema

    Alô @vivobr tá difícil falar com um ser humano hein? Só quero cancelar essa presepada obsoleta chamada *correio de voz*, e não tem UMA ferramenta disponível pra isso

  • bildefor Bildefor (@bildefor) relatou um problema

    @vivobr vc é uma empresa de *****

  • _AsFernandas Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema

    @vivobr Vou mandar tudo mas já adiantando. Internet tá péssima, pra variar e telefone ficando mudo,de novo. Tá muito caro esse serviço pra tanto problema.

  • luisdboliveira Luís Oliveira (@luisdboliveira) relatou um problema

    @vivobr Desistam da VIVO completa DESGRAÇA. ATENDIMENTO DE PÉSSIMA QUALIDADE E O SINAL ESTÁ PIORANDO A CADA DIA QUE PASSA.