Vivo

Interrupção da Vivo em São Gonçalo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Gonçalo, Rio de Janeiro 11/10/2025 15:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:

  • victorisraelofs Victor Israel (@victorisraelofs) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @viniciusrlb @vivobr Cara, tô com vários protocolos na Anatel, simplesmente não tem nem aí, tá uma *****, fico sem sinal, não entra 4G nem a ***, se tá em área com 5G cai pra H+ quando funciona, terrível, nem sei mensurar mais

  • JVittor_07 JV ★彡 (@JVittor_07) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A internet da @vivobr anda uma *****, hein? **** que pariu!

  • sandrapedroso Sandra Pedroso (@sandrapedroso) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Por alguma razão a rede móvel anda péssima.

  • JVittor_07 JV ★彡 🇧🇷 (@JVittor_07) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @natapsouza @vivobr Cara, tá uma *****! Tô pensando seriamente em fazer uma portabilidade

  • rayzamarcele MORANGO RUBY 🍓 (@rayzamarcele) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Ligar pra @vivobr pra resolver problemas é um inferno ...

  • beerrebfr Bruno Ferraz ★彡 (@beerrebfr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    O que eu estou me irritando com a @vivobr não tem explicação, que operada com sistema ruim cara. Ninguém consegue resolver meu problema, péssimos!

  • beerrebfr Bruno Ferraz ★彡 (@beerrebfr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Minha linha tá bloqueada por causa de 1 boleto, tô tentando pagar tem 4 dias mas a @vivobr não consegue resolver meu problema. Já liguei pro 0800, já entrei no site e eles não conseguem fazer nadaaaaaaaaa. Inacreditável estar sem Internet na rua por causa disso, que palhaçada.

  • SlviadeAbreu2 Sílvia de Abreu🐱🐶 (@SlviadeAbreu2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @Kassinha27 @RickyFCoutinho @vivobr Minha operadora é a Tim e vou te falar que nunca tive problema. Não sei se dou sorte, mas Tim pra mim está OK.

  • blogmalapink Fernanda Mala Pink (@blogmalapink) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @DanAlcaras @vivobr Tenho a sensação que piorou na copa mesmo, apesar que de é por causa disso que ando assistindo mais tv mas tipo, toda hora dando problema 😭

  • jrcarrocinoc Dr Carroça (@jrcarrocinoc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Namoral msm dona @vivobr , teus serviços tão indo de mal a pior NAMORAL

  • SlviadeAbreu2 Sílvia de Abreu🐱🐶 (@SlviadeAbreu2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @RickyFCoutinho @vivobr Também sou vítima da @vivobr. Minha mãe faleceu e não consigo cancelar a linha dela. Nem dá pra contar a novela. Não cabe aqui. Quero vender o aparelho e não consigo. Uma ***** completa essa Vivo.💩💩💩

  • escondido007 Índia Rubro Negra (@escondido007) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr vcs podem por gentileza cancelar um serviço que ainda nem tive o desprazer de fazer uso? Até agora o chip não chegou, tento reclamar sobre o ocorrido que o número e nem o CPF não existe no sistema de vcs, e devido a isso não consigo falar com ninguém.

  • beerrebfr Bruno Ferraz ★彡 (@beerrebfr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    1 semana sem Internet na rua por causa de 1 boleto que a @vivobr não consegue resolver o problema dela mesmo por nada, meu Jesus a cara tá fervendo. Já falei com 4 atendentes, com site, no aplicativo da vivo, aqui no Twitter. Daqui a pouco terei que mandar e-mail, que desgraça!🥲

  • brunaliteraria bruna 브루 (@brunaliteraria) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @kakau @vivobr Eu tive problemas parecidos com a vivo e o esforço deles pra solucionar é daí pra pior. Uma pena. Espero que consiga resolver e nao atrapalhe (mais) sua viagem :(

  • ttgarcia TT Garcia (@ttgarcia) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @delucca @vivobr A Tim não me dá nenhum problema nem enche o saco... Vivo nunca mais.

  • escondido007 Índia Rubro Negra (@escondido007) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Inclusive o atendimento aqui é péssimo tbm, antes de colocar de forma pública o atendimento péssimo de vcs tentei falar inbox e estou sendo ignorado. Quero o cancelamento do serviço que pelo visto nunca existiu, mas a nota fiscal foi gerada e a cobrança tá para o dia 17. @vivobr

  • DenisedelCueto Denise del Cueto (@DenisedelCueto) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @oi_oficial Um serviço de péssima qualidade como este, se não funciona, como consultar "link" ?!?! Nem vendendo a ***** falida pra Tim, a @oi_oficial consegue devolver serviço compatível com o contratado? Torcendo pra @vivobr chegar logo ao Bairro Peixoto.

  • escondido007 Índia Rubro Negra (@escondido007) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pelo visto o atendimento da @vivobr de melhor se tornou o pior das operadoras, ainda bem que a mudança de operadora da minha família começou por mim e por aqui já vai parar e continuaremos na @TIMBrasil, mesmo o sinal sendo fraco na @ufrj

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Infinita tem q ser a paciência do cliente q paga e não tem o serviço! Gostaria IMENSAMENTE d saber pq estou sem telefone e internet já fazem DOIS DIAS! Não é possível a empresa não ter o mínimo pra informar o cliente. Sempre protelam e continuo sem o serviço. Toda semana isso!

  • beerrebfr Bruno Ferraz ★彡 (@beerrebfr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    8 dias e nada da @vivobr resolver meu problema, daqui a pouco vai fazer mesversario 👏👏👏👏

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Dorneles_Criss Cristhofer (@Dorneles_Criss) relatou um problema

    @konrado_b @vivobr Aí @vivobr, vão tomar no **, ngm atende essa *****.

  • uaudg doug 🪂 (@uaudg) relatou um problema

    como pode a velocidade do 4G na @vivobr ser tão ruim? e aqui em Recife ter mais área 3G do q 4G?!

  • aguiar_padaria FORTE COMO NUNCA | Ela🚩🌵🔥🍞✨ (@aguiar_padaria) relatou um problema

    @vivobr Já enviei tudo. Já expliquei que estou sem internet tô usando 4 g aqui caindo toda hora. Dei meu CPF, bairro, end. Só pelo CPF essa pessoa já teria visto pelo menos que ***** deu aqui

  • marinaboiani Marina Boiani (@marinaboiani) relatou um problema

    @vivobr se para contratar o serviço, vocês não aparecem para fazer a instalação, imagina se precisarmos de alguma assistência técnica no futuro! Lamentável!

  • daoraeinfera Lilith 🏳️‍🌈 (@daoraeinfera) relatou um problema

    e a @vivobr que demorou 4 meses pra me dar meu número definitivo e o chip funcionou por menos de 24h e está há mais de 24h sem serviço total? aiai 🤡 eu não tenho nem como fazer uma ligação de emergência ou dar um sinal de vida no meio da rua, só onde tem wifi ou pessoa roteando

  • akalucilene q loucura tinqui uinque (@akalucilene) relatou um problema

    @vivobr O pedido foi simples: cancelar o plano e transformar as linhas móveis em pré-pagas. Que que a @vivobr faz: cancela AS LINHAS. Daí o consumidor que lute perdendo tempo tentando ligar, indo em loja, pra tentar não perder os números de telefone de praticamente uma vida.

  • euacfela Alef (@euacfela) relatou um problema

    Todo mês eu passo pelo mesmo problema de falta de internet com a @vivobr e eles nunca sabem o motivo Lá vou eu ficar 24 horas sem internet por um péssimo trabalho deles (mais uma vez)

  • MylenaG12 G (@MylenaG12) relatou um problema

    @Cassiane4_ @SaraahCristina7 @vivobr Quer ajuda mb?

  • euacfela Alef (@euacfela) relatou um problema

    @vivobr Serviço fixo. Já entrei em contato com o suporte e agendaram uma visita técnica para amanhã às 13h, mas trabalho em casa e preciso da internet para meu trabalho E não é a primeira vez que isso acontece.

  • marcoemarchi Marco (@marcoemarchi) relatou um problema

    Boa tarde @proconspoficial Uma dúvida: O que fazer quando uma empresa resolve o problema por um mês, e no mês seguinte o mesmo problema volta a acontecer? Só este ano já abri 2 reclamações contra a @vivobr tá muito desgastante essa situação.