Interrupção da Vivo em São Gonçalo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:
-
Joyce (@joyybarcellos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Devido ao problema do Itaú, a @vivobr simplesmente bloqueou minha conta por falta de débito. E olha q minha conta é débito automático 🤡
-
🍀🕊 (@momozinhacarey2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Paula_Lima @vivobr Bem vinda ao clube Paula, o atendimento da vivo é esse ai, só ladeira baixo. E ainda vão dizer que vc que está errada
-
Leonardo Rodrigues do Valle (@Leonardorlfoto) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Oi Boa tarde Meu nome é Leonardo e sou cliente da ViVo aqui no Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro. Estou com um problema recorrente na minha tv com o erro GCN11. Isso acontece desde quando eu instalei a ViVo aqui em casa. O pior é que desde ontem até hoje 🧵👇🏼
-
Denise Duncan RJ 🇧🇷 (@denise13duncan) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @LollapaloozaBr Somos todos um povo só, seus CRETINOS! Minha sorte é, que depois de muito tentar, consegui me ver livre da VIVO! OBS: eu e toda a minha família, pois é difícil conseguir CANCELAR a VIVO🙄🙄🙄🙄🙄🙄
-
Fabi Narecci (@fabinarecci) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Parabéns pelo péssimo serviço @ClaroBrasil @vivobr
-
Lg ✠ (@_guilhermesc_) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr vamo querer essa internet horrível aí hein tmnc
-
Feia, desengraçada e malconformada 👹 (@Daniela_Faolli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Apenasumoreno_ @vivobr @BancodoBrasil Calma! Eles vão responder! A Vivo já me respondeu, pq fiquei sem crédito e sem internet mesmo não usando o serviço. Certeza q seu problema vai ser resolvido. 🙏 #oremos
-
Leandro Alves Silva (@LESILVA33) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr A pior empresa volta a dar problema no rio de janeiro novamente hoje... inúmeras pessoas sem internet em casa e no celular e sou um deles.... galera vamos pedir na justiça descontos, cancelamentos de fatura pq so esse mes sao varios dias sem internet
-
💝Juliana Bert®💖 (@jullybarbiebert) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estou tentando contato com a @vivobr há dias para tratar do contrato 00000000001126203426 sobre um acordo pago pós data, no dia 15/02 no valor de R$177,78 e pelo qual a linha ainda não foi desbloqueada. Encaminhada para central de acordo, tive a ligação interrompida...
-
💝Juliana Bert®💖 (@jullybarbiebert) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E no atendimento via whatsapp a resposta é de que esse dinheiro não seria retornado. A @vivobr faz acordos mas não envia boletos, avisos de vencimento ou qualquer alerta. Apenas bloqueia linhas , nos dando a impressão de querer prorrogar e aumentar os juros dos acordos...
-
Johnnatan Nascimento (@eujohnnatan) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Olá! eu não sou cliente de vocês não, sou cliente @vivobr mas obrigado pela preocupação e atenção. 🥰
-
V I C T O R . (@VictorBahiia) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
@vivobr a pior cobertura e a pior conexão do rj!
-
carlos. (@Zoberto10Ca) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr boa noite sou cliente a anos e ultimamente estou tendo a pior internet que existe, vocês com milhares de clientes como não melhora o serviço de vocês, na minha residência só chega 15megas isso é impossível e quando consulto a velocidade chega nem 10 como pode?
-
Alguém salve meu Vasco! (@TPV_LUIS_ROCHA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AnatelGovBR , como eu faço pra conseguir cancelar , já q a @vivobr nega esse meu direito?
-
🍀🕊 (@momozinhacarey2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Paula_Lima @vivobr Liga na ouvidoria 08007751212 Eles vão te ajudar. Me chama no direct que te explico melhor. Tentei mandar direct para vc para explicar, porém é tranacado. Se quiser minha ajuda só chamar
-
chico (@larwnjeiras) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
atendimento todo atrapalhado da @vivobr. me passam nº de canal de atendimento errado, demora pra um representante me atender e a cereja do bolo: uma conta sendo cobrada indevidamente de 2018 sendo que nunca fiz plano como titular na operadora. vão me atender ou é muito difícil?
-
jose l r brito (@jlrbrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr A cobertura da rede 4G da @vivoblog , em Realengo-RJ, rua do Governo e Rua Santo Eloi não acontece. Apesar de, na hora da venda dos pacotes, isso não ser informado aos consumidores. Cobram 4G, mas disponibilizam 3G.
-
Isadora Thimoteo 🦂 (@dorinhas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
45 minutos na ligação com a @vivobr pra nada. Detalhe…. Apenas para trocar uma ***** de um numero do chip, que se faz de forma ELETRÔNICA me mandaram pra loja, **** que pariu ein
-
jose l r brito (@jlrbrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não se trata de uma questão pontual. Se trata de uma questão estrutural. Veja no Serviço de Atendimento ao Cliente quantas reclamações existem sobre o assunto. Quando ligamos para reclamar, eles nos pedem o CEP e nos informam a falta de cobertura para área.
-
dhanny-se (@odhannyd) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
nem comecei a ser cliente da @vivobr e já tô me arrependendo… ***** de atendimento… EU SÓ QUERO QUE INSTALEM MINHA INTERNEEEEEET
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luck (@Lucknup) relatou um problema
Difícil ser atendido pela @vivobr ! Liga e dão uma informação, fica esperando e nada muda. Liga novamente pro número de contato e os menus não funcionam, vai na loja e as pessoas não podem resolver o problema. Atendimento via chat é um robô tosco.
-
Sinceramente... (@Brasalover) relatou um problema
@comentapaula @vivobr Sim, eles resolveram meu problema aqui pelo twitter, por dm.
-
Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema
@QuitesRamon @barbieri2008 @vivobr Boa noite Ramon! Como podemos lhe ajudar? Se for cliente Claro ou NET, informe o numero de contrato residencial ou o numero de telefone com DDD e CPF do titular em caso de contrato móvel por favor!
-
ltwt (@LouisRolaGrande) relatou um problema
@vivobr vc é um lixo
-
RED Artorias (@astennu_) relatou um problema
@vivobr como vocês querem implantar a rede 5G no Brasil, sendo que nem uma ligação conseguem completar??????????
-
Sataara 💕✨ (@Sataaramon) relatou um problema
@vivobr recebi hoje email falando que meu chip provisório foi ativado quando eu nem recebi ele e tô tentando contato desde que recebi o email que foi entregue, ótimo atendimento o de vcs 🙃
-
cebolinha (@vssouza99) relatou um problema
@vivobr Lá no app não tô conseguindo resolver, meu plano “redes sociais” e o plano “música e vídeo” não estão funcionando, sendo que tem dados ainda e o de rede social eu renovei hoje e não tá funcionando… vê essa parada aí da Vivo
-
Lulete (@viquebeatriz) relatou um problema
@nebrunonao @vivobr Uma *****. Não sei pra que oferecem serviço, não enviam fatura, não notificam, não liberam, não atendem.. fazem o que?
-
Vito (@awsvitor) relatou um problema
Não acredito que vou dizer isso, mas a @vivobr tá pior que a Net Claro, falei, ******* Passa mais tempo Off que Online
-
RED Artorias (@astennu_) relatou um problema
@vivobr é um sofrimento depender de um serviço tão ruim que nem uma ligação conseguem completar.