Interrupção da Vivo em São Gonçalo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:
-
Carlos Alberto (@call_suporte) relatou um problema de Maceió, Rio de Janeiro
@vivobr Nenhuma ação tem se mostrado efetiva, não é aceitável receber a conta sem que o serviço a que ela se refere esteja efetivamente funcionando. Como não tem outra operadora, o jeito é aguardar a boa vontade de vcs.
-
Georgia Aranha (@gearanha) relatou um problema de Maceió, Rio de Janeiro
@vivobr continuo sem serviço desde terça na minha Rua. Já reiniciei 500 vezes o aparelho, mas, conforme informado, o problema é na Rua. Para acionar o suporte preciso de sinal de vcs. Alguém pode solucionar? @ProconRJ
-
Marcio Faria (@marciojofaria) relatou um problema de Maceió, Rio de Janeiro
@vivobr Em NITERO/RJ ... quem optar por essa operadora ... CORRE !! Sempre com reparos na rede E seeeeeempre finais de semana, a galera em casa com tempo pra ver cursos online, jogar um videogame, assistir uma netflix ... CHEGA NÉ !!!! #vivolixo #ficaadica
-
izabela 💫 (@izaabreuc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr o que tá acontecendo com a Internet de vocês tá uma ***** se continua assim vou mudar de operadora e vai ser a Tim @TIMBrasil
-
Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Qual o problema do atendimento via DM, as pessoas leem nossos textos e não entendem? NAO SOLICITEI VISITA TÉCNICA. CANCELEM
-
Alex Cunha (@alexcunha_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Olá! Neste ínterim e apesar das imprecisas informações a respeito do problema ele foi contornado. Pra mim e pros vizinhos, o que indica que não era uma ocorrência individual, como chegaram a supor. Agradeço a intenção.
-
Alex Cunha (@alexcunha_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Falta de clareza nas informações/respostas ao consumidor. Estamos a 2 dias do 15 de março, minha gente. Ao menos neste período poderiam dar uma disfarçada né? Rsrsrsrsrs @vivobr vivemos na Era da Reputação, pelo amor de Deus. Melhorem canais e atendimento.
-
Alex Cunha (@alexcunha_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Agora a informação da Central de Atendimento por telefone é de que não existe mais manutenção. Embora o suporte técnico do aplicativo diga que ela continua. E a atendente diz pra ficar de olho na fatura de abril para o ressarcimento.
-
Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Vamos parar com emoji fofinho e responder o cliente que não trata vocês mal, só assim pra ser atendido rapidamente né @vivobr ? São mais de 24 horas sem sinal de nada, respondam minha DM URGENTE cansei de ser palhaça.
-
Wescley Soares (@WESCLEYSS) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr preciso de ajuda...Chamei na DM!
-
João Victor (@uJotaveG) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
@gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Desisti dessas internet famosas Gabi, vê se tem alguma de região onde vc mora, são mil vezes melhores vai por mim, eu tenho 400MB de download e 200 de upload e é muito boa, claro q como todas as internet do Brasil nenhuma tá livre de ter problema né, a minha as vezes da na rota
-
Eu vou ao show do RBD. (@Thyele_Louise) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Existe internet pior do que a da @vivobr? Eu simplesmente não consigo estudar! Era uma vez uma operadora com fama de alta cobertura.
-
Georgia Aranha (@gearanha) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr Continuamos sem sinal. O problema é na Rua.
-
MARINA (@marinamariblack) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Então, tenho plano controle e quero alterar a data de vencimento. Essa opção não tem no app, e na central de atendimento não estou conseguindo resolver isso
-
Garotas Da Maré ® (#VacinaSim) (@GarotasdaMare) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alguma Internet grande, pode nos ajudar? @TIMBrasil @vivobr @ClaroBrasil ... Somos um jornal, coletivo. Podemos fazer uma parceria, o que acham? Vocês já tem coragem de entrar na comunidade? Pois nenhuma de vocês queriam nos atender pois não entravam aqui. Precisamos de ajuda.
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@FeriasVencidas @vivobr @DisneyPlusBR Nem te conto. Aqui é a casa 15 dias, e eles não se comunicam. Veio um segunda, detectou o problema e até hj de tarde não tinham arrumado. O q veio hj, conseguiu sem chamar mais ninguém. É um jogo de empurra horrendo. Vivo tá pouco se lixando pro cliente.
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr e disse que estaria solicitando serviço dos cabistas para consertar. E ATÉ AGORA NADA!!!
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr 14 dias atrás fiquei sem os serviços por UMA SEMANA! Os técnicos depois disso ficaram 12 horas no poste para consertar. AGORA ISSO DE NOVO? O técnico veio aqui na segunda, analisou tudo e disse que não tava chegando sinal na caixa (poste) +
-
acredita que MERDS (@_madurodriguess) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr que atendimento ***** da empresa de vocês. cancelaram minha linha, emitiram o boleto e não me atendem. vou processar vocês
-
Anna❤Luiza (@AnnaSanttos002) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tô **** com a vivo em, vamos ver em @vivobr tô 3 dias com a ***** da Internet ruim. Ligo,ligo e vocês não resolvem nada! 😡🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema
@ClaroBrasil aposto não ter sido o primeiro e com certeza não serei o último cliente que vocês perderam pela falta de suporte e má vontade de vocês @vivobr migrei meu número pra vocês e estou bastante satisfeito suporte e atendimento eficaz como deve ser
-
HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema
Fiz upgrade do meu iPhone fui 3 vezes a lojas físicas da @ClaroBrasil tentando mudar meu chip físico para ESIM sem sucesso tentei de forma virtual e por telefone também sem sucesso fui na @vivobr e eles resolveram meu problema em 10min
-
Gxxsta (@zGustaafps) relatou um problema
@pinellivlr @hellvlr @vivobr Ou baixa o Cloudflare Warp e pronto, problema de internet resolvido e o melhor, GRÁTIS!
-
🧭 Caminhante Crypto ⚡ Privacidade e Liberdade 👀 (@caminhante_btc) relatou um problema
É impressão minha ou se tornou IMPOSSÍVEL falar com um ser humano no atendimento da @vivobr e da @ClaroBrasil Alô @AnatelGovBR - As operadoras estão nos deixando INTENCIONALMENTE sem atendimento... É isso mesmo?
-
Thunder King (@ShinJosexd) relatou um problema
@vivobr ************** wifi ruim da mizera resolve essa ***** ai ******* satanas desgraça n fica 1 segundo no celular VOLTA PRA MIM @ClaroBrasil ME ARREPENDO
-
Rubens Martins de Melo (@RubensMartins68) relatou um problema
Se o telemarketing da @ClaroBrasil me ligar de novo vai ter problema. Sou cliente Claro TV e Internet Casa e Celular @vivobr . Depois de 79 chamadas em 30 dias resolvi atender uma e colocar ponto final nas chamadas.Estranho a moça no 03030005544 ser grosseira digna de demissão.
-
U kio (@uukiioo) relatou um problema
@Rakin @vivobr Na @ClaroBrasil tá mesma coisa para pior
-
Pedro H. Arduini G. (@pedrohagudes) relatou um problema
@ClaroBrasil , a pior operadora! @vivobr saudades!
-
Marts (@Martins_AAnd) relatou um problema
@siteptbr Não só a @ClaroBrasil , mas a @vivobr tbm liga demais. Teve dia que recebi 5 ligações da vivo. Basicamente todo dia me ligam, algumas vezes até no sábado. Já fiz reclamação e tudo, e não para.
-
Thiago Silva (@xdothiagosilva) relatou um problema
@siteptbr Eu que sou cliente @vivobr recebo cerca de 160 ligações da @ClaroBrasil por dia. Meio, que insuportável. A vivo me liga umas 5 vezes ao mês e olhe lá