Interrupção da Vivo em São Gonçalo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:
-
Bruno Sampaio (@Sampaionit) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
Boa noite @vivobr fiz uma solicitação hoje(21/07) as 09:00 da manhã! Link de internet fora desde as 20:40 de ontem (20/07)! Usei o app da vivo para solicitar atendimento, conforme vcs recomendam, o prazo já se foi a horas! O que é o cliente p/ vcs operadoras de telefone/internet?
-
WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Tenho sinal, mostra a operadora... Eu só não consigo fazer ligações, receber ligações ou SMS e muito menos usar minha internet. Meu plano é de $35,90 e eu não consigo usar minha internet e nenhum outro serviço do meu chip. Se puderem resolver meu problema, agradeço.
-
Artur Chimelli (@ArturPC) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr , 1 semana esperando a transferencia de endereco . Home office prejudicado , dias de trabalhando perdido esperando a presenca dos tecnicos que nunca apereceram . Sao 44mil reclamacoes no @ReclameAQUI . So me resta buscar a justica . @ProconRJ
-
André D'Anna (@AndreLDanna) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Pior foi o perfil se passando por vocês e querendo hackear meu whatsapp
-
O Clone (@AnaCaroliiinah) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr @_VivoBrSac_ Obrigada pela ajuda!
-
WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sabe qual o pior de tudo? Eu ter gasto $12,00 na loja da @vivobr e não ter resolvido meu problema... A parada não é nem o dinheiro, é só eu não conseguir usufruir dos serviços da operadora mesmo. Tá **** já
-
André D'Anna (@AndreLDanna) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@OuvidoriaVivo__ @vivobr @ClaroBrasil Mandei, o mais chato é que em teoria estou pagando por um serviço que não estou recebendo
-
Lukas ᶠᶠᶜ ¹⁹⁰² (@Lukkas_AY) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ainda bem que começo de mês vou tirar esse lixo de Internet da @vivobr. + de 5 anos com essa ***** e meu problema nunca foi resolvido 4 DA MANHÃ ESSA ***** CAIU
-
Hiran Matheus (@bildefor) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
Gostaria que a @vivobr tivesse mais transparência em dizer porquê não tenho meus dados bônus móveis como contratei, um problema que tá se arrastando por tanto tempo, que não seria um problema tão grande se eu entendesse porque demora. Eu só quero o serviço que contratei
-
Lauragomessantanna (@Lauragomessant1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr vê se toma vergonha na cara. 5 dias pra transferência de endereço dentro do mesmo bairro? É muita ineficiência! O cliente @arthurpicoli não merece esse atendimento.
-
WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Se eu testar o chip em outro aparelho funciona e se eu testar outro chip no meu aparelho, também funciona. O possível problema é compatibilidade. Eu já fui na loja, já gastei dinheiro trocando chip, já liguei diversas vezes e nada até agora. Acho isso muito injusto.
-
Camila (@camilaloly) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
É uma vergonha o atendimento da @pagseguro e da @vivobr! Ninguém sabe informar nada, você liga e cada atendente dá uma resposta diferente, pra no final abrir mais um requerimento que não é resolvido! Que arrependimento 😞
-
WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Com chuva, sem Tv e sem internet... Tô ******! A @vivobr tá de sacanagem com a minha cara mrm... Não consegue resolver um problema simples de rede no meu chip. Pqp!
-
ZICO DA TERRA X - VEM MAIS UM FLAMENGUISTA!! (@ZicoTerraX) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@PatriciaKlotz3 @cc81_leo @vivobr E por isso que para segurança eu não coloco foto em rede social, faço um icon, uma foto aleatória. Fotos só em perfil trancado para não ser usado por bandidos. Já recebi umas ligações dessas e na mesma hora ligo para pessoa perguntando se realmente precisa.. Cuidado gente.
-
Jcp0381 (@JCKPrudencio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@DepEduardoCunha @vivobr Que os problemas de telefonia não lhe incomode mais
-
Hiran Matheus (@bildefor) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr Preciso saber qual dos mil protocolos que vcs abrem e me enviam por SMS escolher sem eu ter atendimento. Sorteio um e mando?
-
WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Como se chegasse mensagem no meu celular ou algo do tipo... Vocês poderiam muito bem já ter resolvido meu problema.
-
Lukas ᶠᶠᶜ ¹⁹⁰² (@Lukkas_AY) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mais uma madrugada me estressando com essa Internet da @vivobr ... NUNCA COLOQUEM ISSO FAMÍLIA, ELES NÃO RESOLVEM PROBLEMA DE NINGUÉM E É UM LIXOOOOOOOOOOO
-
Jcp0381 (@JCKPrudencio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@DepEduardoCunha @vivobr Algo bem ******. Se o senhor consiga resolver e até descobrir quem fez isso.
-
Dhiu 🐚☀️ (@d_joliie) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O app da @vivobr é um lixo. Uma lentidão sem fim em pleno século 21. Inadmissível 15 min pra carregar informações no app!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Luiz (@blsilva10) relatou um problema
@orodrigosanches @vivobr A certeza é: independente da escolha você terá problemas.
-
Weverton (@Wevertonbs61) relatou um problema
@orodrigosanches @vivobr Vish cara, eu queria muito entender a @vivobr, minha rede móvel não tava durando até a renovação mensal, mudei meu plano e dei uma turbinada, aumentou o valor, porém continuou da msm forma, sem contar que a cobertura tá péssima ultimamente em minha cidade.
-
Rodrigo Sanches 🦊 (@orodrigosanches) relatou um problema
@Wevertonbs61 @vivobr Vou acabar trocando essa semana. Nunca gastei o pacote todo, aí nos dois últimos meses consumiu de uma forma absurda, usando como sempre usei a internet.
-
DYLAN (@dylanbounce) relatou um problema
@igorregon @vivobr corre aqui amor, ajuda esse neném ai
-
O Tal de Tristão (@o_tristao_dnovo) relatou um problema
@orodrigosanches @RomulodeSantan3 @vivobr pior q é verdade
-
Rod (@RodMethan) relatou um problema
@vivobr 9 dias sem receber chamada, inúmeras horas no telefone, 2 lojas, 8 atendentes, 2 gerentes e nenhuma solução. Inacreditável o descaso desta empresa. #vivobr #descaso #sucks
-
Ribeiro Silva (@Ribeiro20381481) relatou um problema
@vivobr Sua mensagem faria sentido se não fosse a própria vivo q me direcionou para a pagina do Bônus que me referi lá no Privado. Na área de reclamação da ANATEL só existe pré pago e Pós pago. Se não sou pós pago, sou pré pago, já que a Vivo me redirecionou p/essa promo. A vivo me lesou
-
cis (@cinthiaairesm) relatou um problema
@orodrigosanches @vivobr Eu amo a Tim no programa Tim beta. Raro ter problemas!
-
Thiago (@Thiago57230481) relatou um problema
@orodrigosanches @vivobr Eu não troco minha da claro nem fudendo fora que tem plano que as rede sócias entra no bônus
-
Capivara_do_SEO.html (@carlosfestrella) relatou um problema
alguém sabe como denuncia as empresas por tempo de espera no atendimento telefônico? liguei pra @vivobr e tô há 24 minutos esperando alguém me atender (sendo que a lei obriga a atender em 1 minuto)