Vivo

Interrupção da Vivo em São Gonçalo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Gonçalo, Rio de Janeiro 05/30/2025 08:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:

  • Sampaionit Bruno Sampaio (@Sampaionit) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    Boa noite @vivobr fiz uma solicitação hoje(21/07) as 09:00 da manhã! Link de internet fora desde as 20:40 de ontem (20/07)! Usei o app da vivo para solicitar atendimento, conforme vcs recomendam, o prazo já se foi a horas! O que é o cliente p/ vcs operadoras de telefone/internet?

  • JonsonWesley WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Tenho sinal, mostra a operadora... Eu só não consigo fazer ligações, receber ligações ou SMS e muito menos usar minha internet. Meu plano é de $35,90 e eu não consigo usar minha internet e nenhum outro serviço do meu chip. Se puderem resolver meu problema, agradeço.

  • ArturPC Artur Chimelli (@ArturPC) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr , 1 semana esperando a transferencia de endereco . Home office prejudicado , dias de trabalhando perdido esperando a presenca dos tecnicos que nunca apereceram . Sao 44mil reclamacoes no @ReclameAQUI . So me resta buscar a justica . @ProconRJ

  • AndreLDanna André D'Anna (@AndreLDanna) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Pior foi o perfil se passando por vocês e querendo hackear meu whatsapp

  • AnaCaroliiinah O Clone (@AnaCaroliiinah) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr @_VivoBrSac_ Obrigada pela ajuda!

  • JonsonWesley WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sabe qual o pior de tudo? Eu ter gasto $12,00 na loja da @vivobr e não ter resolvido meu problema... A parada não é nem o dinheiro, é só eu não conseguir usufruir dos serviços da operadora mesmo. Tá **** já

  • AndreLDanna André D'Anna (@AndreLDanna) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @OuvidoriaVivo__ @vivobr @ClaroBrasil Mandei, o mais chato é que em teoria estou pagando por um serviço que não estou recebendo

  • Lukkas_AY Lukas ᶠᶠᶜ ¹⁹⁰² (@Lukkas_AY) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Ainda bem que começo de mês vou tirar esse lixo de Internet da @vivobr. + de 5 anos com essa ***** e meu problema nunca foi resolvido 4 DA MANHÃ ESSA ***** CAIU

  • bildefor Hiran Matheus (@bildefor) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    Gostaria que a @vivobr tivesse mais transparência em dizer porquê não tenho meus dados bônus móveis como contratei, um problema que tá se arrastando por tanto tempo, que não seria um problema tão grande se eu entendesse porque demora. Eu só quero o serviço que contratei

  • Lauragomessant1 Lauragomessantanna (@Lauragomessant1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr vê se toma vergonha na cara. 5 dias pra transferência de endereço dentro do mesmo bairro? É muita ineficiência! O cliente @arthurpicoli não merece esse atendimento.

  • JonsonWesley WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Se eu testar o chip em outro aparelho funciona e se eu testar outro chip no meu aparelho, também funciona. O possível problema é compatibilidade. Eu já fui na loja, já gastei dinheiro trocando chip, já liguei diversas vezes e nada até agora. Acho isso muito injusto.

  • camilaloly Camila (@camilaloly) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    É uma vergonha o atendimento da @pagseguro e da @vivobr! Ninguém sabe informar nada, você liga e cada atendente dá uma resposta diferente, pra no final abrir mais um requerimento que não é resolvido! Que arrependimento 😞

  • JonsonWesley WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Com chuva, sem Tv e sem internet... Tô ******! A @vivobr tá de sacanagem com a minha cara mrm... Não consegue resolver um problema simples de rede no meu chip. Pqp!

  • ZicoTerraX ZICO DA TERRA X - VEM MAIS UM FLAMENGUISTA!! (@ZicoTerraX) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @PatriciaKlotz3 @cc81_leo @vivobr E por isso que para segurança eu não coloco foto em rede social, faço um icon, uma foto aleatória. Fotos só em perfil trancado para não ser usado por bandidos. Já recebi umas ligações dessas e na mesma hora ligo para pessoa perguntando se realmente precisa.. Cuidado gente.

  • JCKPrudencio Jcp0381 (@JCKPrudencio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @DepEduardoCunha @vivobr Que os problemas de telefonia não lhe incomode mais

  • bildefor Hiran Matheus (@bildefor) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @vivobr Preciso saber qual dos mil protocolos que vcs abrem e me enviam por SMS escolher sem eu ter atendimento. Sorteio um e mando?

  • JonsonWesley WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Como se chegasse mensagem no meu celular ou algo do tipo... Vocês poderiam muito bem já ter resolvido meu problema.

  • Lukkas_AY Lukas ᶠᶠᶜ ¹⁹⁰² (@Lukkas_AY) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Mais uma madrugada me estressando com essa Internet da @vivobr ... NUNCA COLOQUEM ISSO FAMÍLIA, ELES NÃO RESOLVEM PROBLEMA DE NINGUÉM E É UM LIXOOOOOOOOOOO

  • JCKPrudencio Jcp0381 (@JCKPrudencio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @DepEduardoCunha @vivobr Algo bem ******. Se o senhor consiga resolver e até descobrir quem fez isso.

  • d_joliie Dhiu 🐚☀️ (@d_joliie) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    O app da @vivobr é um lixo. Uma lentidão sem fim em pleno século 21. Inadmissível 15 min pra carregar informações no app!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • blsilva10 Bruno Luiz (@blsilva10) relatou um problema

    @orodrigosanches @vivobr A certeza é: independente da escolha você terá problemas.

  • Wevertonbs61 Weverton (@Wevertonbs61) relatou um problema

    @orodrigosanches @vivobr Vish cara, eu queria muito entender a @vivobr, minha rede móvel não tava durando até a renovação mensal, mudei meu plano e dei uma turbinada, aumentou o valor, porém continuou da msm forma, sem contar que a cobertura tá péssima ultimamente em minha cidade.

  • orodrigosanches Rodrigo Sanches 🦊 (@orodrigosanches) relatou um problema

    @Wevertonbs61 @vivobr Vou acabar trocando essa semana. Nunca gastei o pacote todo, aí nos dois últimos meses consumiu de uma forma absurda, usando como sempre usei a internet.

  • dylanbounce DYLAN (@dylanbounce) relatou um problema

    @igorregon @vivobr corre aqui amor, ajuda esse neném ai

  • o_tristao_dnovo O Tal de Tristão (@o_tristao_dnovo) relatou um problema

    @orodrigosanches @RomulodeSantan3 @vivobr pior q é verdade

  • RodMethan Rod (@RodMethan) relatou um problema

    @vivobr 9 dias sem receber chamada, inúmeras horas no telefone, 2 lojas, 8 atendentes, 2 gerentes e nenhuma solução. Inacreditável o descaso desta empresa. #vivobr #descaso #sucks

  • Ribeiro20381481 Ribeiro Silva (@Ribeiro20381481) relatou um problema

    @vivobr Sua mensagem faria sentido se não fosse a própria vivo q me direcionou para a pagina do Bônus que me referi lá no Privado. Na área de reclamação da ANATEL só existe pré pago e Pós pago. Se não sou pós pago, sou pré pago, já que a Vivo me redirecionou p/essa promo. A vivo me lesou

  • cinthiaairesm cis (@cinthiaairesm) relatou um problema

    @orodrigosanches @vivobr Eu amo a Tim no programa Tim beta. Raro ter problemas!

  • Thiago57230481 Thiago (@Thiago57230481) relatou um problema

    @orodrigosanches @vivobr Eu não troco minha da claro nem fudendo fora que tem plano que as rede sócias entra no bônus

  • carlosfestrella Capivara_do_SEO.html (@carlosfestrella) relatou um problema

    alguém sabe como denuncia as empresas por tempo de espera no atendimento telefônico? liguei pra @vivobr e tô há 24 minutos esperando alguém me atender (sendo que a lei obriga a atender em 1 minuto)