Interrupção da Vivo em São Gonçalo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:
-
Adriano (@DricoBrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@chblacerda Eu sei como é, a @vivobr tem a internet mais cara que existe. Falo como cliente tbm, tô quase pulando fora na portabilidade.
-
Ariadne A. 🌺🌵 (@AriadneAline) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr Preciso é de um técnico aqui pra resolver o problema de vocês aí. Estava marcado pra vir hoje e nada. Só o rapaz por telefone e depois ele mesmo,encerrou o assunto. Sem o meu fixo,funcionando direito,sem meu aplicativo e On demand. O que mais vocês querem?
-
Wellington Vicente (@Welling57965664) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Esse atendido dá @vivobr é péssimo. 10 horas da manhã e já estou a 3 dias ouvindo essa musiquinha chata da espera. Isso pq leva a fama de ser Boa.
-
𝕸𝖎𝖐𝖆𝖊𝖑𝖆 (@mklsvd) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estou sem sinal novamente @vivobr me ajuda, será algum problema no meu chip? Ou pq eu sai do estado de SP preciso resolver isso urgente
-
Mari Werneck (@mariwerneck) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@liliamanda @pedroragassi @vivobr Pronto, reclamação feita tb!
-
Ronny Ariano (@RonyAriano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Estou numa loja física todos os canais de telefone ou redesocias não funcionam #vivo não presta nem para receber um cliente vindo de outra operação!!!
-
Samanta Monteiro 🌵 (@MonteiroSamanta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bora me atender, VIVO? 2hrs aguardando ja, ta **** hein. Vocês tão fudido, eu vou ficar aqui até um atendente parar de coçar o saco ou a ****** pra me atender. 1058 é horrível, não recomendo 😠🙄 @vivobr @vivoriorj
-
Manhães ⚫🔴 (@rmanhaesborges) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
***** a @vivobr tá ****, atendimento por telefone nem no aplicativo eles ajudam. Muito complicado.
-
Do Brooklin (@DenisGomes13) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Para de fofoca... nunca vi para me mexer no app da própria operadora consome a Internet..
-
CamizzZ (@MilaRod_01) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sim, já tentei contato por todos os canais e não consigo uma resposta. Estou tentando resolver minha situação tem 1 mês. No dia 20/09 ia realizar o cancelamento, mas vocês conseguiram me convencer de não cancelar e trocar para um mais barato, eu gostei da oferta e aceitei. Mas ++
-
Bia ✠ ❤️🔥 (@marrcbia) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr faz os clientes de palhaço, so pode, misericórdia mano, ao invés de resolver a ***** do problema fica jogando pro lado
-
Dani❤️ (@danifmds) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois vão vim assim @vivobr Olá, Dani. Bem vindo à Vivo! Neste momento parte da nossa central de atendimento está indisponível e com um elevado tempo de espera. Pedimos desculpas por esta situação. Estamos trabalhando para que tudo seja resolvido o mais breve possível. (1/3)
-
Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr virou moda esse erro gcn11, o tempo todo esse fim de semana perdi as contas, tá mais do que na hora de arrumar isso, e a internet a mesma droga de sempre, mandam atualização e funciona por horas, volta tudo a lentidão de sempre!!!!!
-
Bruno Torres (@Brvieri) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O atendimento no 1058 da @vivobr está horrível. Há mais de 2 dias tentando ligar para resolver um assunto urgente e não consigo. Brincadeira, hein Vivo?! #vivo #meajudavvivo
-
Bruno Torres (@Brvieri) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Tudo bem! Me ajudem por aqui por enquanto. Preciso cancelar a portabilidade que fiz para vocês, tendo em vista a grande demora para a chegada do chip e outros processos. Poderiam por gentileza cancelar minha portabilidade?
-
Dani❤️ (@danifmds) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr um péssimo atendimento eletrônico não tem como falar com o técnico da operadora , hj e terça- feira eles estão horário comercial não e possível , vou quer que quebrar meu chip e muda de operadora , ?
-
pp (@08pedroSilva) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não aguento mais a @vivobr com sinal em tudo quanto é canto ruim
-
Cristiano Silveira🔴⚫ (@GrandeCRF) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mano o atendimento da @vivobr é uma ***** 😠😠😠😠
-
CamizzZ (@MilaRod_01) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não consigo acionar a Ouvidoria pq todo dia ela tá fora de ar, é péssimo. Não acredito que pra resolver algo tão simples eu tenha que acionar o PROCON
-
Do Brooklin (@DenisGomes13) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E da @vivobr a Internet tá maior esculacho essa net, tô pagando ***** não tem nada de graça nessa ***** não..
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aline Oliveira ∆ (@lineolliveira13) relatou um problema
Cada dia que passa eu me decepciono mais ainda com a @vivobr estou a mais de meia hora tentando resolver o problema da minha internet e todos os atendentes, desligam no meio do atendimento
-
Victor Hugo (@_Vic_Hugo) relatou um problema
A Internet da @vivobr simplesmente não funciona no Yugioh Duel Master, travando a rota entre o jogo e a internet. Arrumem isso.
-
robertinha (@levienr) relatou um problema
@vivobr E não existe "possibilidade" de cancelamento, é pra cancelar e ponto final. Desfaçam a ***** que vocês fizeram logo de uma vez seus inúteis
-
Tyago (@tyagoalves_) relatou um problema
Se você conseguir falar na central da @vivobr com menos de 20 minutos de espera, ouvindo akela música até legalzinha de violão..Parabéns...Como é raro um atendimento da @vivobr sem vc esperar 20 minutos. ...haja paciência...
-
Daniel.js (@danpersil) relatou um problema
@glaudamasceno @vivobr @ClaroBrasil 100 bolsinhas de ***** a mais negah, que fecho essa gatar vai tomar
-
dudu (@eduardobranco_) relatou um problema
@vivobr MAIS DE UMA HORA TENTANDO FALAR COM ESSE SUPORTE DE *****, PRA DESBLOQUEAR UM CHIP DESGRAÇADOS
-
enrico (@enridog_) relatou um problema
******* @vivobr TO FAZ 30 MINUTOS NO ATENDIMENTO CACETE ME ATENDE
-
Tweetfutebol -- Marco ❤️🖤ᶜʳᶠ (@Tweetfutebol) relatou um problema
***** @vivobr hoje toda hora cai internet e tv…aumentam o plano e o serviço piora?
-
Paulinho 🤏🏽 (@pauloruanliima) relatou um problema de Santarém, Pará
Égua @vivobr @AnatelGovBR vivo informa que usei mais 5000mb em menos de 1 hora, sendo que estava conectado na rede Wi-Fi
-
Kamila Nêga (@kamilanega) relatou um problema
@vivobr eu ja sou cliente de vcs, pago um valor absurdo e NUNCA consigo fazer ligação. E vocês me lotam de sms e email mkt me chamando pra ser cliente, an?????