Interrupção da Vivo em São Gonçalo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Magé, Duque de Caxias e São Gonçalo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:
-
Bia ✠
(@marrcbia) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr mds do céu velho, todo mês um problema diferente, incrível
-
Willian Abreu
(@willian_abreu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Migrei pra vivo porque diziam que era a melhor. Até agora está MUITO ruim. 20 minutos esperando pra ser atendido e simplesmente não fazem a portabilidade. @vivobr Bora querer ?
-
alecrim dourado
(@olivemirand_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@jonathanvicent @vivobr Fui em 3 lojas físicas diferentes até me indicarem para uma quarta loja que seria loja própria e não resolverem meu problema eu tenho que correr atrás de uma ***** que nem foi eu quem fiz 🤡
-
Adriano
(@DricoBrito) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@niconatv O atendimento da @vivobr é péssimo mesmo. Pior das 4
-
Isadora Costa 🦋
(@isadoraa_crf) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que empresa de ***** essa da vivo @vivobr
-
NAVALHA🔪
(@Ludmillapierre_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pagando os pecados pra cancelar plano na @vivobr
-
Willian Abreu
(@willian_abreu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@rlameiro @vivobr Surreal. Estou até agora esperando por atendimento. Traumatizado com o riff de violão que está tocando
-
Vivian
(@viviancladeira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de mais de 5 anos como cliente @vivobr hoje chega a seguinte mensagem: Você atingiu 100% do pacote de internet. Eu vou uma piada para vocês ? 🤡
-
Boaz🇮🇱🇺🇲🇧🇷🇨🇭🇫🇮🇬🇧
(@Boaz11906824) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr fiz a portabilidade porém parece que o serviço não foi feito.Podem me ajudar por favor?
-
Capitu
(@DannieBarros13) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
Nem cancelar essa ***** eu consigo.... @vivobr eu te odeio.
-
Léo Pereira - Jarrão 🍀💪🏼
(@LJarrao91) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tá sinistro, @vivobr não quer resolver meu problema de jeito nenhum. Já vão fazer 2 anos 🤬🤬🤬
-
Mariano
(@Andremarianu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Obrigado @vivobr por esses 17 minutos de um lindo solo de violão. Pois atendimento mesmo...volto amanhã.
-
Gustavo
(@Gust_Mac) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sim, continua... Acho que deve estar fora do ar. Vou aguardar. Pois, minha mãe também é cliente de vocês e está a mesma coisa no app dela...
-
Raphael Castanheira
(@Rcastanheira87) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Difícil falar com a @vivobr tô com problema na recarga do meu celular, no app diz que estou com saldo de 29 reais, mas não consigo efetuar.
-
marcos
(@marcoxviniciuss) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr lança diária do Instagram pro Vivo Easy eu nunca te pedi nada 🥺
-
☀️ 🐚Dhiu 🦐☀️
(@d_joliie) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estava em um relacionamento sério com a @vivobr há 2 meses, mas desde anteontem minha internet está horrível!!!! Sem cobertura, quando tem cobertura não carrega
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil acaba de perder um cliente pela inaptidão do seu atendimento e desorganização. Gostaria de permanecer na operadora, mas não foi possível já que sequer sou atendido por alguém. Estou contratando o serviço da @vivobr pois a Claro extrapolou todos os limites.
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @vivobr Não há qq posibilidade de atendimento com a @ClaroBrasil. Vcs me chamaram na DM, eu respondi e não obtive qq resposta.
-
Natalie
(@justnathlc) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AndyFkw @vivobr Acho que nada anda pior do que a NET.
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E, a cada dia que eu deixar passar e não fizer o cancelamento, aumentará a cobrança de um serviço que já não uso mais, pq sou agora assinante da @vivobr, cujo atendimento e qualidade dos serviços é absolutamente incomparável ao da @ClaroBrasil.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lulu
(@lupearson_) relatou um problema
@vivobr melhore seu atendimento ao cliente!
-
Naty Zemuner
(@NZemuner) relatou um problema
@vivobr Já estou mais de 40 dias sem o serviço e literalmente NINGUÉM na central consegue marcar a instalação. O vendedor que me ofereceu pós venda não me responde… essa é a situação.
-
☾Izadora
(@izarmro) relatou um problema
é muito difícil ser cliente da @vivobr
-
Leonardo Marson
(@leonardomarson) relatou um problema
Daí que a gente marca atendimento técnico com a @vivobr e os caras não mandam o técnico para resolver nosso problema em casa... Uma semana sem internet e os caras não conseguem agendar um mísero chamado.
-
lulu
(@lupearson_) relatou um problema
@vivobr saiba q seu atendimento é pessimo q odioooooo
-
Igu
(@igorfrankly) relatou um problema
A @vivobr se tornou o pior serviço de internet do Brasil em disparado! @AnatelGovBR sem serviço novamente. Toda vez que chego em casa tá sem internet , isso é uma verdadeira palhaçada com o consumidor!
-
Preta Capeta
(@camislene) relatou um problema
NÃO AGUENTO MAIS ESSAS EMPRESAS METENDO O LOUCO ALÔ @vivobr sabe quando que vou pagar uma fatura de CENTO E CINCOENTA reais de celular? No dia de São NUNCA! 😤
-
ℓιαн♡
(@LiahLeeh) relatou um problema
@rissoph @vivobr Aconteceu o mesmo comigo!!! Funcionários despreparados e c falta de respeito por seus clientes... E n resolvem absolutamente nd em nenhum atendimento, seja presencial em loja física, seja por atendimento telefônico, por site, por app, por wpp, ou por redes sociais... N resolvem!
-
Gutemberg Fotógrafo do Skrillex
(@GutembergCedraz) relatou um problema
@ClaroBrasil A sim, vou mandar aqui pra todo mundo fazer a festa com dados, inteligência é surreal, vou ligar pra cancelar essa internet com upload horrível, @vivobr chama no desconto pra assinatura aí
-
Ingrid Rocha
(@_IRochaa) relatou um problema
@vivobr ajuda a mamis aqui a parcelar o celular em 12x, isso de 6x vai me quebrar demaaaais