Interrupção da Vivo em São Gonçalo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Magé, Duque de Caxias, São Gonçalo e Itaboraí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:
-
Allan Brito
(@allanbrito_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Estou sendo cobrado por um serviço de terceiros que não ideia do que se trata. Mandei DM
-
𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕷𝖊𝖘𝖐 𝖅𝖆𝖌𝖚𝖊 🅰️➕
(@RenatoLeskZague) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não Tenho problema na linha, o problema tá nas antenas de transmissão que não vêem manutenção e o sinal é ruim
-
𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕷𝖊𝖘𝖐 𝖅𝖆𝖌𝖚𝖊 🅰️➕
(@RenatoLeskZague) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pensa em uma internet ruim, @vivobr não funciona em Jacarepaguá, barra, lugar nenhum
-
Géfi 🏳️🌈✊🏾
(@woorky) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr oi, tudo bem? eu estou saindo da outra operadora justamente por ter problemas, e agora estou tendo um rolê enorme pra trazer meu número antigo pra vocês, e a central de atendimento não falo com ninguém, fica mudo e sou direcionado pra pesquisa de satisfação
-
Leonardo Guimarães
(@leonardo_log) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Terei a mesma resposta. Cliente
-
Tatá 🇧🇷🇨🇦
(@Tata_Almeida) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@jana_ricciardi @vivobr O Serviço da Vivo fixo está péssimo. Cancelamos os 2 lugares que tínhamos internet deles. Agora em casa tenho a Claro NET. E quando viajo levo o meu Vivo Móvel que conecta muito bem. Vc pode trocar pelo vivo movel, é um aparelho pequeno Branco.
-
Henrique
(@5aDescida) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não soluciona. O app basicamente só perguntou se todos os equipamentos estavam na energia elétrica e o pc ligado no modem via cabo. E ainda tiveram a pachorra de sugerir uma visita técnica SEGUNDA-FEIRA, e pra um problema que eu sei que não está na minha casa.
-
gvtrem 💨
(@GustRodrigues8) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
sinal da @vivobr hoje tá muito ruim, meu Deusssss 😤😤
-
Insta:@geminiianja📸
(@queissokeel) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que serviço de ***** a @vivobr está prestando, todo mês o mesmo inferno. Todo tenho que ligar pra eles pra corrigirem o valor do boleto, mesmo após reclamar na Anatel e eles acordarem que o valor estaria válido por 12 meses. Só me resta um processo judicial contra eles, cansei !
-
Luis Jr. 🇺🇦
(@O_spoudaios) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr gera encargos na minha conta por culpa exclusivamente da mesma, e o pior é que simplesmente não tem capacidade de retificar o seu próprio erro. Essas empresas de telefonia no Brasil, são um escárnio. Não são pelos valores irrisórios de encargos, mas sim pela SACANAGEM.
-
Allan Brito
(@allanbrito_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr alguém atende o número 1058 ou *8486 ???? Estou já em 21 minutos aguardando… na outra ligação foram 14 e caiu. Estou sem serviço internet 4G no meu celular, já reiniciei e nada. Mandei DM
-
Mari
(@maribeiroeu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
40 minutos esperando para ser atendida na @vivobr quando finalmente alguém atende, a ligação cai e não resolvi nada. O serviço está cada vez pior
-
Meany Ranheta
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr 1hora e 15 minutos esperando atendimento porque não consigo receber ligações e nem SMS , uma operadora que tem os planos mais caros com um péssimo atendimento
-
Leonardo Guimarães
(@leonardo_log) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr sendo @vivobr continua tirando créditos sem o cliente usar. Sempre as mesmas desculpas.
-
L Costa 🇭🇺
(@lLuanffc) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
Nunca mais assino nenhum pacote da @vivobr , inacreditável o atendimento horrível que fazem quando vc quer cancelar, a parada é feita pra não funcionar
-
Rafael 🇺🇦
(@hispaninho) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bom dia para quem acordou sem internet em casa. Para piorar a situação, o app da @vivobr não está funcionando. Não posso pedir atendimento técnico.
-
🇧🇷🇧🇷🇧🇷Klaudya Senká♌🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@KlauCoronga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@paulo_cearaPe @vivobr Com toda a certeza! Já trabalhei no atendimento a cliente de lá, 5 anos. Piorou muito. E o pior, sou cliente tbm, só Deus! Boa sorte!
-
Millena
(@Gomeesmillena) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
1h em espera, que lixo de operadora aaaa, sem contar os funcionários totalmente despreparados @vivobr
-
Guto Senra
(@gut0) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
parece que a ***** do sinal da @vivobr foi pro saco já reiniciei meu aparelho e conexão e nada e este tweet só aconteceu porque estou usando uma rede wifi que encontrei aqui que belo monte de ***** hein Vivo?
-
Lennon Martins.
(@Fla_Lennon) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil vão perder um cliente @vivobr hein kkkkk
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leila Santana
(@Serena_0869) relatou um problema
@vivobr sera q vcs podem me atender? quero cancelar a portabilidade. tem alguém aiiii?
-
Tove Louca
(@tchellx) relatou um problema
@vivobr suporte péssimo 👎 só enrolam. Perdendo mais de um dia de trabalho por não cumprirem o combinado.
-
Delano
(@TheLanooo) relatou um problema
@GGarylol @vivobr ah sim, achei que fosse algo relacionado a atendimento, e n direto com tecnico
-
Kami
(@deepergurl) relatou um problema
@vivobr Que inútil gente, perguntaram se eu queria continuar com a contratação do serviço e mandaram eu ir pra um app ou SMS, sendo que desde o começo eu falei que não estava conseguindo por esses meios pelo erro da própria vivo!
-
lica
(@limalici4) relatou um problema
@vivobr E a internet ruim de vocês vai reagir quando?
-
Rata Kaliman 🐀
(@rebecapaiva) relatou um problema
quando eu digo que moro na roça é pq eu agora não to com internet e também não pega o sinal de tv....talvez com parabólica! #FIFAWorldCup no 4G @vivobr ajuda nóis!
-
Guisqueiro
(@GuiBruch) relatou um problema
Além desse serviço duvidoso, eu tô sem sinal de internet desde quinta-feira. Eu já liguei inúmeras vezes pra central da @vivobr e sempre é a mesma coisa, “tal hora e tal dia o técnico vai aí .” Me garantiram que segunda alguém viria e nada.
-
Guilherme Abrantes
(@gmabrantes7) relatou um problema
@vivobr Já mandei as informações por DM horas atrás mas até agora nada. Serviço da @vivobr #vivo continua uma bela porcaria.
-
João Filho
(@essejoao_) relatou um problema
Um pesadelo chamado ser cliente da @vivobr
-
Kau.exe 🎃|📺 Calamidade|#SDOL
(@hazfavgirl) relatou um problema
@GGarylol @vivobr Vivo é a PIOR operadora em questão a atendimento ao cliente, passei por um negócio, fiquei ****, nunca mais uso saporra