Vivo

Interrupção da Vivo em Maricá, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Maricá, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maricá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Maricá, Rio de Janeiro 12/21/2025 11:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maricá, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maricá e locais próximos:

  • valeujuninho Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️‍🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @vivobr Entendo! Só acho importante reativarem o atendimento para quem usa a CNH digital, pois não oferecer essa possibilidade é retrógrado! Muito obrigado pela sua atenção!

  • valeujuninho Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️‍🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    acabei de sair da loja @vivobr e não pude ser atendido pq eles não aceitam CNH digital! Que atraso de vida, mano!

  • WalmirMarins Walmir Marins (@WalmirMarins) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    ESTOU A QUASE UM MÊS, SEM MEU VIVO @vivobr ,meus dados móveis não funciona,conta paga larguei para lá e fiquei usando a @claronxtbrasil que pega em todo Brasil e é mais barata. Hoje acabou a CL e fui liga a VV... KD a internet o pacote ainda não renovou ?? #VIVO CARA E MAIS NADA

  • valeujuninho Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️‍🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    está a cada dia mais difícil ser cliente da @vivobr em Itaboraí, vive sem sinal

  • querodolly phonkmaker (@querodolly) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    Gostaria de dedicar o meu *************** GRANDÃO diário a @vivobr por uma internet de ***** e ainda ter a cara de piroca de me ligar 50 vezes por dia pra me oferecer a ***** de um plano q vem menos internet do q o pré-pago

  • uJotaveG João Victor (@uJotaveG) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Desisti dessas internet famosas Gabi, vê se tem alguma de região onde vc mora, são mil vezes melhores vai por mim, eu tenho 400MB de download e 200 de upload e é muito boa, claro q como todas as internet do Brasil nenhuma tá livre de ter problema né, a minha as vezes da na rota

  • VictorBahiia V I C T O R .  (@VictorBahiia) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @vivobr a pior cobertura e a pior conexão do rj!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RenanNu95853263 Renan Nunes (@RenanNu95853263) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Gente, que serviço ruim, eu não consigo efetuar um simples cadastro para contratar um plano. Aparece uma mensagem de erro o tempo todo e não tem mais nada que eu possa fazer, só torcer pra entrar alguma hora. Pelo visto vou ter que ir pra concorrência, pois é mta dificuldade.

  • O_spoudaios Luis Jr. 🇺🇦 (@O_spoudaios) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @vivobr gera encargos na minha conta por culpa exclusivamente da mesma, e o pior é que simplesmente não tem capacidade de retificar o seu próprio erro. Essas empresas de telefonia no Brasil, são um escárnio. Não são pelos valores irrisórios de encargos, mas sim pela SACANAGEM.

  • Raffah_Beletti Raffah (@Raffah_Beletti) relatou um problema

    A @vivobr me proporcionando a PIOR EXPERIÊNCIA com uma empresa de internet

  • SusanSSMarques Su Marques (@SusanSSMarques) relatou um problema

    @vivobr Cliente com produto pago 0 X 7 Vivo enrolando

  • queijodalagoamg Queijo d'Alagoa MG® (@queijodalagoamg) relatou um problema

    Estou com um punhado de mensagens pra responder pelo whatsapp e pelo instagram. A @vivobr está sem rede na cidade de Alagoa-MG desde sábado à tarde. Com isso, a Vivo Móvel está sem funcionar também. Isso tem ocorrido frequentemente. Alô @ANEEL_govbr , help! #vivo

  • O_guepardo O guepardo (@O_guepardo) relatou um problema

    @ivannaatz @vivobr 3 meses atrás fiquei sem internet 6 dias por conta de fios que estavam sendo trocados, ok. Pedimos desconto referente ao valor dos dias sem serviço, ok. Estou esperando o desconto até hoje. Liguei na vivo e até agora...

  • irmaodopingo irmão do pingo (@irmaodopingo) relatou um problema

    @vivobr Não. To esperando vocês adivinharem que estamos sem o serviço

  • bycoraa cora 🦋 (@bycoraa) relatou um problema

    @vivobr seguinte aluguei um filme "Alemão 2" e tinha 48h para assistir e simplesmente o filme nunca ficou disponível para assistir após o aluguel.. sempre dava erro e pedia pra tentar mais tarde, deu as 48h e não consegui assistir e mt menos cancelar o aluguel.. e agora?

  • linoramos lino ramos (@linoramos) relatou um problema

    Esse "app” da @vivobr não resolve nada. Até o momento recebi 2 técnicos e no sistema da Vivo não consta nada referente às visitas. Sem falar da incapacidade deles de resolver o problema. Percebo que dialogo interno não existe. Continuo sem internet fixa aqui em casa.

  • irmaodopingo irmão do pingo (@irmaodopingo) relatou um problema

    @vivobr 3 dias de falha?