Vivo

Interrupção da Vivo em Maricá, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Maricá, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maricá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Maricá, Rio de Janeiro 01/15/2025 05:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maricá, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maricá e locais próximos:

  • valeujuninho Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️‍🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    acabei de sair da loja @vivobr e não pude ser atendido pq eles não aceitam CNH digital! Que atraso de vida, mano!

  • valeujuninho Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️‍🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    está a cada dia mais difícil ser cliente da @vivobr em Itaboraí, vive sem sinal

  • WalmirMarins Walmir Marins (@WalmirMarins) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    ESTOU A QUASE UM MÊS, SEM MEU VIVO @vivobr ,meus dados móveis não funciona,conta paga larguei para lá e fiquei usando a @claronxtbrasil que pega em todo Brasil e é mais barata. Hoje acabou a CL e fui liga a VV... KD a internet o pacote ainda não renovou ?? #VIVO CARA E MAIS NADA

  • valeujuninho Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️‍🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @vivobr Entendo! Só acho importante reativarem o atendimento para quem usa a CNH digital, pois não oferecer essa possibilidade é retrógrado! Muito obrigado pela sua atenção!

  • VictorBahiia V I C T O R .  (@VictorBahiia) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @vivobr a pior cobertura e a pior conexão do rj!

  • querodolly phonkmaker (@querodolly) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    Gostaria de dedicar o meu *************** GRANDÃO diário a @vivobr por uma internet de ***** e ainda ter a cara de piroca de me ligar 50 vezes por dia pra me oferecer a ***** de um plano q vem menos internet do q o pré-pago

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • faelviana Rafael Viana: (@faelviana) relatou um problema

    a @vivobr me manda um chip com plano pós pago e agora me cobra por uma conta que eu nunca nem usei, nem chip vivo eu uso!

  • kaikbkwar just k (@kaikbkwar) relatou um problema

    @vivobr O problema é que só entrou em manutenção depois de eu ficar 3 dias ligando. Eu quero é meu dinheiro de volta meu amigo. Seja 5 ou 20 reais. A culpa não é minha se vcs ligaram outro apartamento e quebraram a fibra do meu e enviaram o cara errado 3x pra corrigir.

  • JoaoPortillo J O Ã O 🌐 (@JoaoPortillo) relatou um problema

    @vivobr essa semana tá difícil ser cliente de vocês hein! Cadê de rede ? #semserviço

  • byluanapereira Luana Pereira (@byluanapereira) relatou um problema

    @vivobr @sulaaneves eu estou!!! preciso de ajuda pois estou recebendo inúmeras ligações de telemarketing / comerciais da Vivo que estão me atrapalhando...

  • marciareclama Márcia (@marciareclama) relatou um problema

    oi @vivobr só queria pagar minha conta, sabe? Não recebi por email, não consigo ser atendida por telefone, atendimento no whatsapp está fora do ar, não recebo o codigo de sms pra fazer pelo app

  • O1OO111O tuf (@O1OO111O) relatou um problema

    em qual número a gente liga pra realmente conseguir falar com uma pessoa da @vivobr ??? vou ter que sacrificar umas 2hrs do meu dia na ligação, melhor do q sacrificar meu dinheiro todo mês pra NÃO RECEBER o serviço que ESTOU PAGANDO.....

  • BarbasdoBerna PelasBarbasdoBerna (@BarbasdoBerna) relatou um problema

    @shuwie_ @vivobr Completamente inaceitável e uma falta de profissionalismo gigantesco. Espero que parem de dar desculpas e resolvam logo o problema

  • deiajm83 Andreia Da Silva Barbosa (@deiajm83) relatou um problema

    De novo @vivobr De novo sem internet,de novo tenho que ligar no atendimento e ficar esperando um técnico,que por sinal só foi agendado para o dia seguinte até lá fico sem internet e telefone, é isso mesmo?

  • andzm94 Anderson 🔴⚫ 🇧🇷 (@andzm94) relatou um problema

    Bicho, pq SEMPRE temos que ter dor de cabeça com prestadoras de serviços? Cancelei a @vivobr pq me mudei e nao tem a internet vivo onde estou morando. Paguei a ultima fatura com as taxas de interrupção de serviços e agora estao cobrando como se eu tivesse usando. Pqp!!!!!!

  • ton_d2 Tonzim do Vigor (@ton_d2) relatou um problema

    ******* @vivobr , não é possível que vocês fazem meu IP FIXO PARAR DO NADA e agora o usuário e senha não funcionam mais ... Mais de 24 horas sem o serviço e NENHUM ATENDENTE E NEM A GESTORA DA CONTA CONSEGUEM RESETAR A SENHA?