Vivo

Interrupção da Vivo em Maricá, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Maricá, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maricá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Maricá, Rio de Janeiro 10/25/2025 15:20

outubro 25: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maricá, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maricá e locais próximos:

  • valeujuninho Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️‍🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @vivobr Entendo! Só acho importante reativarem o atendimento para quem usa a CNH digital, pois não oferecer essa possibilidade é retrógrado! Muito obrigado pela sua atenção!

  • querodolly phonkmaker (@querodolly) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    Gostaria de dedicar o meu *************** GRANDÃO diário a @vivobr por uma internet de ***** e ainda ter a cara de piroca de me ligar 50 vezes por dia pra me oferecer a ***** de um plano q vem menos internet do q o pré-pago

  • valeujuninho Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️‍🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    está a cada dia mais difícil ser cliente da @vivobr em Itaboraí, vive sem sinal

  • VictorBahiia V I C T O R .  (@VictorBahiia) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @vivobr a pior cobertura e a pior conexão do rj!

  • uJotaveG João Victor (@uJotaveG) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Desisti dessas internet famosas Gabi, vê se tem alguma de região onde vc mora, são mil vezes melhores vai por mim, eu tenho 400MB de download e 200 de upload e é muito boa, claro q como todas as internet do Brasil nenhuma tá livre de ter problema né, a minha as vezes da na rota

  • valeujuninho Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️‍🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    acabei de sair da loja @vivobr e não pude ser atendido pq eles não aceitam CNH digital! Que atraso de vida, mano!

  • WalmirMarins Walmir Marins (@WalmirMarins) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    ESTOU A QUASE UM MÊS, SEM MEU VIVO @vivobr ,meus dados móveis não funciona,conta paga larguei para lá e fiquei usando a @claronxtbrasil que pega em todo Brasil e é mais barata. Hoje acabou a CL e fui liga a VV... KD a internet o pacote ainda não renovou ?? #VIVO CARA E MAIS NADA

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cacautrindade Cacau, não Carol (@cacautrindade) relatou um problema

    @vivobr Atendimento empresarial que não é possível fazer pelo app. Tem como fazer por aqui?

  • felipepalhano Felipe Muniz Palhano (@felipepalhano) relatou um problema

    @vivobr @vivofibraotica estou tentando cancelar seus serviços a dias. Não consigo falar com nenhum atendente depois de escutar mil robozinhos e musiquinhas e nenhum atendente aparecer.

  • onikaocasixx eni (@onikaocasixx) relatou um problema

    @vivobr envio sim, sem problemas

  • LucasAvinte Avinte Lucas 👨🏽‍💻 (@LucasAvinte) relatou um problema

    @vivobr o App “meu vivo” de vcs é um lixo, estou a dois dias tentando mudar minha senha e não consigo!

  • priss_sonnesso Priscila Sonnesso (@priss_sonnesso) relatou um problema

    Oie @vivobr transferi minha de endereço internet na segunda. Desde ontem vocês decidiram cancelar e fazer novamente. To desde ontem sem conseguir trabalhar. E aí?

  • jotaceer dj jotacê (@jotaceer) relatou um problema

    @_erickferreiras @vivobr amigo eu falei pra eles que ia cancelar é rápido me atenderam

  • quasemarcio Digital Desinfluencer (@quasemarcio) relatou um problema

    @vivobr É necessário que o técnico vá no dia em que eu determinei. Eu avisei ao atendimento que não estaria em casa hoje. Já me arrependi de contratar o serviço de vocês.

  • Duvipe1 Dudu (@Duvipe1) relatou um problema

    @theo_railorena @vivobr Aqui no Rio a @vivobr tbm vive com problemas técnicos. Tenso demais a qualidade dos serviços ofertados

  • marciosouuza1 Marciosouza (@marciosouuza1) relatou um problema

    @vivobr porque o sinal de rede 4g e 3g no metrô de sp principalmente na linha 2 verde é horrível só pega a rede H+ isso quando pega, meu aparelho é Motorola One Fusion explica aí dona vivo

  • _ribeiroemy Emy (@_ribeiroemy) relatou um problema

    @ClaroBrasil manda técnicos incompetentes, que não chegam no horário, sem vontade de trabalhar e não resolvem o problema @vivobr chegou dentro do horário, super atenciosos, com boa vontade e tentando fazer as coisas direitinho. Parabéns pelos profissionais e ótimo atendimento