Interrupção da Vivo em Maricá, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maricá, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maricá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maricá, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maricá e locais próximos:
-
Walmir Marins
(@WalmirMarins) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
ESTOU A QUASE UM MÊS, SEM MEU VIVO @vivobr ,meus dados móveis não funciona,conta paga larguei para lá e fiquei usando a @claronxtbrasil que pega em todo Brasil e é mais barata. Hoje acabou a CL e fui liga a VV... KD a internet o pacote ainda não renovou ?? #VIVO CARA E MAIS NADA
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈
(@valeujuninho) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
acabei de sair da loja @vivobr e não pude ser atendido pq eles não aceitam CNH digital! Que atraso de vida, mano!
-
phonkmaker
(@querodolly) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
Gostaria de dedicar o meu *************** GRANDÃO diário a @vivobr por uma internet de ***** e ainda ter a cara de piroca de me ligar 50 vezes por dia pra me oferecer a ***** de um plano q vem menos internet do q o pré-pago
-
V I C T O R .
(@VictorBahiia) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@vivobr a pior cobertura e a pior conexão do rj!
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈
(@valeujuninho) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
está a cada dia mais difícil ser cliente da @vivobr em Itaboraí, vive sem sinal
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈
(@valeujuninho) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@vivobr Entendo! Só acho importante reativarem o atendimento para quem usa a CNH digital, pois não oferecer essa possibilidade é retrógrado! Muito obrigado pela sua atenção!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Pavan
(@rasecpc) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus, dê um jeito, vê se vcs funcionam direito, já pedi para cancelar a porcaria do Gigas para Redes Sociais e novamente veio cobrado essa droga em minha fatura.
-
Marcelo
(@marcelolimaj) relatou um problema
@ValeEduvale @vivobr @ClaroBrasil Fiz isso há um mês e não me arrependi. Era cliente da vivo há 11 anos.
-
Pororoca de Chorume
(@NekaOdara) relatou um problema
@vivobr Estamos com quedas frequentes na internet há mais de anos. Os técnicos que vem aqui falam "não posso fazer mais nada". Estamos pensando seriamente em cancelar. Mas tenho uma esperança ainda.
-
Brazz
(@lucianobraz_) relatou um problema
@vivobr pq é tão difícil conseguir um atendimento com vocês?
-
Headbanger Polishop
(@HPolishop_17) relatou um problema
@vivobr Exatamente, feitos através de um cabo de rede e ainda passando pelo tunelamento de 1 VPN corporativa.
-
Ivan Strazzer
(@strazzer) relatou um problema
@vivobr eu fiz uma contratação de mudança de plano sem querer e queria cancelar
-
Camila Duarte🧘🏻♀️
(@camila_duarteka) relatou um problema
Vcs acreditam que a @vivobr não me aceitou como cliente pq, segundo eles, meu score é baixo? Eu que tenho conta no banco, pix, conta de luz no meu nome… só pq eu não devo ninguém meu nome não é o suficiente?! Kkkk to me sentindo com 13 anos
-
Taliboa
(@Lagartix2) relatou um problema
@Aldo82024582 @vivobr Tô mto chateada, cliente faz anos e agora isso. 2 vezes aeguidas.
-
josef
(@showsefi) relatou um problema
Atendimento na @vivobr tá difícil hein. NUH!
-
Flavia
(@flarms_) relatou um problema
@HayRucker @vivobr É que eu pedi uma portabilidade para a vivo e agora eu decidi cancelar, precisava cancelar antes de concluir a portabilidade, o prazo da anatel é 10 dias