Interrupção da Vivo em Maricá, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maricá, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maricá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maricá, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maricá e locais próximos:
-
phonkmaker
(@querodolly) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
Gostaria de dedicar o meu *************** GRANDÃO diário a @vivobr por uma internet de ***** e ainda ter a cara de piroca de me ligar 50 vezes por dia pra me oferecer a ***** de um plano q vem menos internet do q o pré-pago
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈
(@valeujuninho) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
está a cada dia mais difícil ser cliente da @vivobr em Itaboraí, vive sem sinal
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈
(@valeujuninho) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
acabei de sair da loja @vivobr e não pude ser atendido pq eles não aceitam CNH digital! Que atraso de vida, mano!
-
V I C T O R .
(@VictorBahiia) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@vivobr a pior cobertura e a pior conexão do rj!
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈
(@valeujuninho) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@vivobr Entendo! Só acho importante reativarem o atendimento para quem usa a CNH digital, pois não oferecer essa possibilidade é retrógrado! Muito obrigado pela sua atenção!
-
João Victor
(@uJotaveG) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Desisti dessas internet famosas Gabi, vê se tem alguma de região onde vc mora, são mil vezes melhores vai por mim, eu tenho 400MB de download e 200 de upload e é muito boa, claro q como todas as internet do Brasil nenhuma tá livre de ter problema né, a minha as vezes da na rota
-
Walmir Marins
(@WalmirMarins) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
ESTOU A QUASE UM MÊS, SEM MEU VIVO @vivobr ,meus dados móveis não funciona,conta paga larguei para lá e fiquei usando a @claronxtbrasil que pega em todo Brasil e é mais barata. Hoje acabou a CL e fui liga a VV... KD a internet o pacote ainda não renovou ?? #VIVO CARA E MAIS NADA
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniela Simões
(@danielasimoesds) relatou um problema
@vivobr Internet de casa não funciona deles a tarde em Gravataí. Usando a Internet do celular, se não fosse isso...
-
marcinho vp
(@marciotmello) relatou um problema
mano meu plano de internet é de 9GB. eu nunca (NUNCAAAAAA) usei os 9GB inteiros, mas de uns 2 meses pra cá minha internet tem acabado antes do dia 10. que que é isso?????? tu ta querendo levar processo @vivobr ???
-
João Paulo Galvão Zanatto
(@joaopgz) relatou um problema
@vivobr @StefanoCastro segue à disposição de quem? pq não parecem dispostos a atender os clientes. Tem 20 minutos que estou ouvindo musiquinha esperando atendimento e nada... Inclusive já mandei mensagem na DM de vocês e, pasme, nada... Descaso demais...
-
SanTiago
(@volcan_300) relatou um problema
@vivobr passei o fim de ano todo sem internet. mas já saí fora de vcs tbm, não vou gastar mais tempo nem energia com isso vcs são passado, arrumei outra já seus ruin de serviço do kpeta
-
Rodrigo®
(@Hrodric_R) relatou um problema
Agora sou obrigado a trocar de número. Muito obrigado @vivobr Pelo pior serviço do mundo ...
-
Flávia Helena De Oliveira Leite
(@FlviaHelena85) relatou um problema
Como assim @vivobr pq o aumento de conta no mês de novembro e só sou comunicada esse mês?????Preciso de atendimento URGENTE
-
Carlos Alberto
(@call_suporte) relatou um problema
@vivobr É humanamente impossível falar com a VIVO, eu recebi um chip para portar minha linha pra esta operadora e desisti, os passos descritos não funcionam e estou aguardando a mais de 30 minutos ser atendido. PÉSSIMO ATENDIMENTO, vou ficar na minha operadora mesmo...
-
13Lula2022
(@princidai) relatou um problema
Faz 3 dias que eu tento cancelar o plano da @vivobr essa operadora horrível! Só vive fora de área, não funciona absolutamente nada. Mas sabem mandar a fatura todo mês!!!
-
Advogado Paloma
(@dantezera1) relatou um problema
Parece q ate pra uma portabilidade tem q fazer um curso. Q demora do carai @vivobr. Ate o canal de atendimento é demorado
-
𝑀𝑎𝑟𝑐𝑒𝑙𝑒 🌞
(@htmarcele) relatou um problema
a @vivobr presta um serviço horrível, tô sem serviço há 2 meses pra + (pagando plano) e fui em 2 lojas da operadora simplesmente a 1ª não resolveu e a segunda disse que atendimento só por ligação… BIZARRO