Vivo

Interrupção da Vivo em Maricá, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Maricá, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maricá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Maricá, Rio de Janeiro 11/23/2025 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maricá, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maricá e locais próximos:

  • valeujuninho Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️‍🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @vivobr Entendo! Só acho importante reativarem o atendimento para quem usa a CNH digital, pois não oferecer essa possibilidade é retrógrado! Muito obrigado pela sua atenção!

  • VictorBahiia V I C T O R .  (@VictorBahiia) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @vivobr a pior cobertura e a pior conexão do rj!

  • uJotaveG João Victor (@uJotaveG) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Desisti dessas internet famosas Gabi, vê se tem alguma de região onde vc mora, são mil vezes melhores vai por mim, eu tenho 400MB de download e 200 de upload e é muito boa, claro q como todas as internet do Brasil nenhuma tá livre de ter problema né, a minha as vezes da na rota

  • WalmirMarins Walmir Marins (@WalmirMarins) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    ESTOU A QUASE UM MÊS, SEM MEU VIVO @vivobr ,meus dados móveis não funciona,conta paga larguei para lá e fiquei usando a @claronxtbrasil que pega em todo Brasil e é mais barata. Hoje acabou a CL e fui liga a VV... KD a internet o pacote ainda não renovou ?? #VIVO CARA E MAIS NADA

  • valeujuninho Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️‍🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    acabei de sair da loja @vivobr e não pude ser atendido pq eles não aceitam CNH digital! Que atraso de vida, mano!

  • querodolly phonkmaker (@querodolly) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    Gostaria de dedicar o meu *************** GRANDÃO diário a @vivobr por uma internet de ***** e ainda ter a cara de piroca de me ligar 50 vezes por dia pra me oferecer a ***** de um plano q vem menos internet do q o pré-pago

  • valeujuninho Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️‍🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    está a cada dia mais difícil ser cliente da @vivobr em Itaboraí, vive sem sinal

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Travollari Renči (@Travollari) relatou um problema

    @vivobr mudei meu contrato esse final de semana l, e contratei somente dois serviços, hoje recebi no e-mail o contrato e vocês adicionaram coisas que nunca pedi.

  • andre_govaski André (@andre_govaski) relatou um problema

    @vivobr Ah legal, jamais eu ia pensar nisso, dá pra ver que leu com atenção a minha reclamação 🤡

  • LiAlmeida05 💖🇧🇷🇲🇽𝓛𝓲 𝓐𝓵𝓶𝓮𝓲𝓭𝓪 📚🎤✨ (@LiAlmeida05) relatou um problema

    @vivobr Ei @vivobr já mandei meus dados pra vcs aqui e até agora nada de receber ajuda e la se vai qse 24 horas ao todo esperando a solicitação da troca de número. 🤡

  • dufflesluisa carAestranho (@dufflesluisa) relatou um problema

    Segundo funcionario da @vivobr que se recusa a resolver o problema. Ta ****

  • MariWaetemann Mariana Waetemann (@MariWaetemann) relatou um problema

    @vivobr Minha conta teve um aumento de mais de 40 reais, fui checar e fui incluída uma assinatura de Netflix. Liguei no atendimento, a primeira atendente informou que cancelou a assinatura e me transferiu para outra área ajustar a conta. Fiquei 35 minutos aguardando.

  • djfelipemoya Moya (@djfelipemoya) relatou um problema

    @vivobr como assim vocês reajustam o valor do plano sem consultar o cliente?

  • ffxm22 Marcelo (@ffxm22) relatou um problema

    @vivobr + 25 minutos esperando pra reclamar um atendimento que vocês mudaram sem meu consentimento a data de vencimento e os valores alterados também, em desacordo com o acordado (tenho protocolo). Quando for fazer a portabilidade me ligam rapidinho, ne?

  • thaisenha 𝔗𝔥𝔞𝔦𝔰 (@thaisenha) relatou um problema

    @casadoviralata @vivobr mas é falta de sinal ou outro problema? pergunto pq tem a @FlukeOperadora, e eles usam as mesmas antenas da vivo (mas não tem nenhum outro vínculo com eles amém)

  • marcia_mex ₘáᵣcᵢₐ ₙₐ cₐᵢₓₐ 𓃱 🇾🇪 (@marcia_mex) relatou um problema

    A Internet da @vivobr está deixando a desejar, decaiu um bocado neste último mês. Ontem ficava caindo de meia em meia hora até chegar a madrugada e parar de vez. Só voltou agora às oito horas (e isso tá ficando recorrente). Estou pra cancelar e contratar uma de bairro mesmo.

  • daiaalmeida20 Daiane Almeida (@daiaalmeida20) relatou um problema

    Vamos lá @vivobr, continuo sem solução e as mensagens só seguem no privado quando eu notifico aqui no público