Vivo

Interrupção da Vivo em Maricá, Rio de Janeiro

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Maricá, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maricá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Maricá, Rio de Janeiro 06/28/2022 15:15

junho 28: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 59.35% Internet
  • Apagão total 15.60% Apagão total
  • Telefone 12.57% Telefone
  • Wi-fi 7.94% Wi-fi
  • E-mail 2.46% E-mail
  • Televisão 2.08% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Maricá, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Maricá e Itaboraí.

BrazilMaricá Wi-fi
BrazilMaricá Wi-fi
BrazilMaricá Internet
BrazilMaricá Internet

Comentários sobre o serviço Vivo em Maricá, Rio de Janeiro

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maricá, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maricá e locais próximos:
  • valeujuninho Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️‍🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @vivobr Entendo! Só acho importante reativarem o atendimento para quem usa a CNH digital, pois não oferecer essa possibilidade é retrógrado! Muito obrigado pela sua atenção!

  • valeujuninho Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️‍🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    acabei de sair da loja @vivobr e não pude ser atendido pq eles não aceitam CNH digital! Que atraso de vida, mano!

  • valeujuninho Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️‍🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    está a cada dia mais difícil ser cliente da @vivobr em Itaboraí, vive sem sinal

  • VictorBahiia V I C T O R .  (@VictorBahiia) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @vivobr a pior cobertura e a pior conexão do rj!

  • WalmirMarins Walmir Marins (@WalmirMarins) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    ESTOU A QUASE UM MÊS, SEM MEU VIVO @vivobr ,meus dados móveis não funciona,conta paga larguei para lá e fiquei usando a @claronxtbrasil que pega em todo Brasil e é mais barata. Hoje acabou a CL e fui liga a VV... KD a internet o pacote ainda não renovou ?? #VIVO CARA E MAIS NADA

  • querodolly phonkmaker (@querodolly) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    Gostaria de dedicar o meu *************** GRANDÃO diário a @vivobr por uma internet de ***** e ainda ter a cara de piroca de me ligar 50 vezes por dia pra me oferecer a ***** de um plano q vem menos internet do q o pré-pago

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • ShadowEagle_777 Eagle "The Shadow" (@ShadowEagle_777) relatou um problema

    @vivobr Exatamente! Estamos com "Problema Geral Na Área" novamente?

  • andimgama barba ruiva (@andimgama) relatou um problema

    @EduBarroso4 @vivobr por aqui do mesmo jeito amigo. essa msg deve tá chegando pra vc 5 min depois de eu ter enviado. tá **** viu. pagar por um serviço caríssimo todo mês pra nada.

  • lisaguerin Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema

    Pte 8 @vivobr Por fim, estou perdendo meu tempo precioso e sem TV por algo que no fim vou pagar pelo serviço completo. Mandei um DM mas vcs só tem bot,ineficiente como o atendimento e serviço de vcs.

  • emerson_vrs Emerson Vieira (@emerson_vrs) relatou um problema

    Contínuo sem acesso ao vivo easy, e a @vivobr não resolve meu problema, só me dá soluções genéricas que não adiantam, tá difícil.

  • lisaguerin Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema

    Parte 5 @vivobr Me ligaram identificando-se como da Vivo e ofereceram atualização das inst. e um pcte c/ desconto.Bastava cancelar e fazer em outro titular.Informaram q a Vivo ligaria para confirmar a assinatura, mas c/ valor cheio de 389 reais pois os 250,00 eram só por 6 meses.

  • lisaguerin Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema

    Parte 4 @vivobr Liguei novamente, pois sempre cai a chamada durante o atendimento e o descaso é grande. Quando mudei o tom, agendaram para o dia seguinte. Sendo que já estávamos de 6f sem TV e Internet.

  • lisaguerin Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema

    @vivobr Parte 3 O problema ocorreu na 6f e agendaram visita somente na 2f (já foi um fds inteiro sem nada). Na 2f desmarquei compromisso e fiquei esperando o técnico. Liguei e falaram que não tinha nada agendado. Agendaram somente para 4f.

  • luciano_mineiro Luciano Dias (@luciano_mineiro) relatou um problema

    @LuizCMotta @vivobr meus documentos e eles dizem que enquanto não passar pela biometria eles não conseguem cancelar. Para a minha surpresa na hora da contratação não precisa de biometria, de foto, não pedem nada, é o bonde da alegria.

  • luciano_mineiro Luciano Dias (@luciano_mineiro) relatou um problema

    @LuizCMotta @vivobr Estou tentando cancelar um pedido de internet. Não consigo cancelar, via DM eles solicitam cadastro de biometria (foto do meu rosto, voz e fotos de documentos). Na hora de tirar foto, o site deles tira o foco da câmera do celular, a foto sai ruim e nunca o sistema deles aceitam

  • lisaguerin Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema

    @vivobr Parte 1 Olá, há mais de 10 anos tinha 2 instalações em nome da minha mãe, uma no Guaruja, e outra em SP. Porém, estávamos gastando quase 800 reais e muitas falhas. Nunca descontam da fatura estes períodos parados. Tenho várias insatisfações e exemplos.