Vivo

Interrupção da Vivo em Maricá, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Maricá, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maricá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Maricá, Rio de Janeiro 12/14/2025 06:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maricá, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maricá e locais próximos:

  • querodolly phonkmaker (@querodolly) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    Gostaria de dedicar o meu *************** GRANDÃO diário a @vivobr por uma internet de ***** e ainda ter a cara de piroca de me ligar 50 vezes por dia pra me oferecer a ***** de um plano q vem menos internet do q o pré-pago

  • VictorBahiia V I C T O R .  (@VictorBahiia) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @vivobr a pior cobertura e a pior conexão do rj!

  • WalmirMarins Walmir Marins (@WalmirMarins) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    ESTOU A QUASE UM MÊS, SEM MEU VIVO @vivobr ,meus dados móveis não funciona,conta paga larguei para lá e fiquei usando a @claronxtbrasil que pega em todo Brasil e é mais barata. Hoje acabou a CL e fui liga a VV... KD a internet o pacote ainda não renovou ?? #VIVO CARA E MAIS NADA

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GBX_VLR Gabriel (@GBX_VLR) relatou um problema

    @tmarquescosta @vivobr Por acaso seu problema e uma luz vermelha piscando no modem também?

  • eunati_oliveira Nathália (@eunati_oliveira) relatou um problema

    @vivobr pior operadora possível, falta de respeito com seus clientes! Não tem um setor competente pra atender seus clientes

  • rrafaellysouza Rafaelly (@rrafaellysouza) relatou um problema

    Empresa lixo essa @vivobr

  • euvitorr_ vitor 🇾🇪 (@euvitorr_) relatou um problema

    Queria estar assistindo a final da Euro porém a @vivobr não deixou. É a pior empresa do Brasil disparado..

  • alesie ale siedschlag 🐴 (@alesie) relatou um problema

    Oi @vivobr, continuo sem hbomax mesmo pagando... Me ajuda?

  • mat_alencastro Mathias Alencastro (@mat_alencastro) relatou um problema

    @vivobr É simples. Vocês introduziram quatro serviços digitais (Band News, etc) que eu jamais adquiri. Estão tirando indevidamente 32,00 reais todos os meses. É roubo. Vou obviamente cancelar o plano amanhã se a situação não for resolvida agora.

  • thameirelles thalita (@thameirelles) relatou um problema

    @vivobr não é normal o 4g e a internet fixa não estarem funcionando AO MESMO TEMPO. Não é na minha casa o problema e preciso de mais informações além de contato com robô pelo telefone.

  • mulheresbravas pelleguinha (@mulheresbravas) relatou um problema

    to sem internet o dia todo pra não dizer a SEMANA muito obrigada pelo serviço péssimo @vivobr (:

  • laislivrs Lais (@laislivrs) relatou um problema

    @vivobr Antes disso falei com o atendimento automático e fui informada que meus créditos só entrariam dia 15 quando meu pacote seria renovado e isso não existe!!!!!! Meus créditos sempre entraram no momento que eu paguei. Além disso, desde ontem, nenhuma pessoa consegue ligar para o

  • mikroskosm duda namjoon's girlfriend (@mikroskosm) relatou um problema

    @vivobr todo mês alguém me liga oferecendo um plano mais caro e eu recuso, uma semana depois minha fatura aumenta, como é que é? vou ser obrigada mesmo a cancelar o plano? melhora o atendimento também porque ele tá péssimo.