Interrupção da Vivo em Maricá, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maricá, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maricá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maricá, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maricá e locais próximos:
-
Walmir Marins
(@WalmirMarins) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
ESTOU A QUASE UM MÊS, SEM MEU VIVO @vivobr ,meus dados móveis não funciona,conta paga larguei para lá e fiquei usando a @claronxtbrasil que pega em todo Brasil e é mais barata. Hoje acabou a CL e fui liga a VV... KD a internet o pacote ainda não renovou ?? #VIVO CARA E MAIS NADA
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈
(@valeujuninho) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
acabei de sair da loja @vivobr e não pude ser atendido pq eles não aceitam CNH digital! Que atraso de vida, mano!
-
V I C T O R .
(@VictorBahiia) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@vivobr a pior cobertura e a pior conexão do rj!
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈
(@valeujuninho) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@vivobr Entendo! Só acho importante reativarem o atendimento para quem usa a CNH digital, pois não oferecer essa possibilidade é retrógrado! Muito obrigado pela sua atenção!
-
phonkmaker
(@querodolly) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
Gostaria de dedicar o meu *************** GRANDÃO diário a @vivobr por uma internet de ***** e ainda ter a cara de piroca de me ligar 50 vezes por dia pra me oferecer a ***** de um plano q vem menos internet do q o pré-pago
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈
(@valeujuninho) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
está a cada dia mais difícil ser cliente da @vivobr em Itaboraí, vive sem sinal
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Genner Shelby
(@gennerpinheiro_) relatou um problema
@vivobr Quero resolver um problema da minha Internet móvel
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@janarasilv4 @vivobr de reclamação e de rescisão do contrato" e "§ 3º: O tempo máximo para o contato direto com o atendente, quando essa opção for selecionada ou quando da transferência entre atendentes, deve ser de até 60 (sessenta) segundos."
-
Julio Cruz
(@jc_zy47) relatou um problema
@vivobr @gab_loide Não funciona o App, e vcs não atendem @vivobr
-
Raul Tavares
(@Raul_Tavares_) relatou um problema
@vivobr Entre sair da sua operadora ruim e fazer portabilidade para a @vivobr , escolham ficar sem celular. Estou há dias sem conseguir atendimento para a portabilidade. Agora eu só quero cancelar.
-
Raul Tavares
(@Raul_Tavares_) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Entre sair da sua operadora ruim e fazer portabilidade para a @vivobr , escolham ficar sem celular. Estou há dias sem conseguir atendimento para a portabilidade. Agora eu só quero cancelar.
-
Pedro Venazzi Okawa
(@pedrokawa) relatou um problema
@vivobr Eu vou é cancelar essa *****
-
Priscila Falcão
(@primafalcao) relatou um problema
@vivobr Uma manhã INTEIRA tentando cancelar uma linha da Vivo! Mesmo fazendo a opção de cancelamento automático, após concluso o pedido, recebo a informação de que o sistema está em manutenção. Falta de respeito extremo, com o cliente.
-
Quero 1 cha
(@chadesmoking) relatou um problema
@vivobr “Sem serviço” Socorro
-
jujubs~
(@juzinh4s) relatou um problema
Vivo mulher, deixe de ser truqueira e vá resolver o problema da Internet da minha casa que enrolação é essa bichaaaa @vivobr
-
Arik Tor
(@norih_777) relatou um problema
@vivobr @umdalek Chamei você a uns 10 dias, acho que nunca leu