Interrupção da Vivo em Maricá, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maricá, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maricá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maricá, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maricá e locais próximos:
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈
(@valeujuninho) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
acabei de sair da loja @vivobr e não pude ser atendido pq eles não aceitam CNH digital! Que atraso de vida, mano!
-
Walmir Marins
(@WalmirMarins) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
ESTOU A QUASE UM MÊS, SEM MEU VIVO @vivobr ,meus dados móveis não funciona,conta paga larguei para lá e fiquei usando a @claronxtbrasil que pega em todo Brasil e é mais barata. Hoje acabou a CL e fui liga a VV... KD a internet o pacote ainda não renovou ?? #VIVO CARA E MAIS NADA
-
V I C T O R .
(@VictorBahiia) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@vivobr a pior cobertura e a pior conexão do rj!
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈
(@valeujuninho) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@vivobr Entendo! Só acho importante reativarem o atendimento para quem usa a CNH digital, pois não oferecer essa possibilidade é retrógrado! Muito obrigado pela sua atenção!
-
João Victor
(@uJotaveG) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Desisti dessas internet famosas Gabi, vê se tem alguma de região onde vc mora, são mil vezes melhores vai por mim, eu tenho 400MB de download e 200 de upload e é muito boa, claro q como todas as internet do Brasil nenhuma tá livre de ter problema né, a minha as vezes da na rota
-
phonkmaker
(@querodolly) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
Gostaria de dedicar o meu *************** GRANDÃO diário a @vivobr por uma internet de ***** e ainda ter a cara de piroca de me ligar 50 vezes por dia pra me oferecer a ***** de um plano q vem menos internet do q o pré-pago
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈
(@valeujuninho) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
está a cada dia mais difícil ser cliente da @vivobr em Itaboraí, vive sem sinal
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Duarte
(@bimduarte) relatou um problema
Tive que registrar uma reclamação na @AnatelGovBR pq agora a @vivobr desliga na minha cara antes de finalizar a mudança de plano. 2 vezes seguidas hoje. Será que cabe um processo?
-
analu
(@0hshitmy) relatou um problema
@vivobr lixo
-
PROCON-PR - SEJUF
(@proconpr) relatou um problema
@pedrolimajor @vivobr Pedro. Orientamosque registre sua reclamação. Caso consiga demosntrar o prejuizos materiais, poderá pleitear o ressarcimento, bem como o abatimento proporcional do preço, pelo tempo em que o serviço não foi fornecido
-
𝔒 𝔐𝔢𝔫𝔰𝔞𝔤𝔢𝔦𝔯𝔬
(@sou903454063) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR meu telefone está mudo,a grade de canais q tenho direito está faltando canais e se recusam a cancelar o pacote do bbb que contratei.
-
Nancivenco
(@xnanx) relatou um problema
A @vivobr MENTE! Em seu site fala que a portabilidade se da em até 3 dias úteis, mas a minha já se passaram 17 dias ÚTEIS e agora pediram mais 3. Lixo de operadora!
-
Cora
(@coraaroc_) relatou um problema
Sempre fui cliente @vivobr mas agora eu só tenho raiva. Mudei pra um plano melhor e desde o dia 17 eu não consigo fazer ligações! Eu não consigo pedir água, não consigo marcar exame médico, não consigo marcar consulta! E ninguém resolve meu problema!
-
Bruno Bueno
(@BBuenoBr) relatou um problema
@vivobr Xingamento vocês lêem né... Eu fiquei mais de 2horas ontem no telefone para tentar resolver e NINGUEM ME ATENDEU.... Não tem nada que possa fazer eu vou para a Claro que pelo menos eles tem atendimento.... Péssima empresa.
-
André do Zicão
(@AndredoZicao) relatou um problema
Serviço reestabelecido no município. @vivobr Obrigado pela atenção dispensada. #Vivo #anatel @AnatelGovBR
-
𝔒 𝔐𝔢𝔫𝔰𝔞𝔤𝔢𝔦𝔯𝔬
(@sou903454063) relatou um problema
@vivobr tem sim, colocar os canais que vcs retiraram do app vivo tv ,globo,espn2 e GloboNews entre outros. Faça-me o favor dona vivo,cumpra com o contrato. @AnatelGovBR fica de olho, tô ligando desde a madrugada e desligam na minha cara e não resolvem os problemas.
-
*********Preta fan acount
(@emowinehouse_) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
qual a melhor operadora pra trocar de plano? já que a @vivobr é um lixo que não consegue resolver ***** nenhuma ????