Interrupção da Vivo em Maricá, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maricá, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maricá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maricá, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maricá e locais próximos:
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈
(@valeujuninho) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
está a cada dia mais difícil ser cliente da @vivobr em Itaboraí, vive sem sinal
-
phonkmaker
(@querodolly) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
Gostaria de dedicar o meu *************** GRANDÃO diário a @vivobr por uma internet de ***** e ainda ter a cara de piroca de me ligar 50 vezes por dia pra me oferecer a ***** de um plano q vem menos internet do q o pré-pago
-
Walmir Marins
(@WalmirMarins) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
ESTOU A QUASE UM MÊS, SEM MEU VIVO @vivobr ,meus dados móveis não funciona,conta paga larguei para lá e fiquei usando a @claronxtbrasil que pega em todo Brasil e é mais barata. Hoje acabou a CL e fui liga a VV... KD a internet o pacote ainda não renovou ?? #VIVO CARA E MAIS NADA
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈
(@valeujuninho) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
acabei de sair da loja @vivobr e não pude ser atendido pq eles não aceitam CNH digital! Que atraso de vida, mano!
-
V I C T O R .
(@VictorBahiia) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@vivobr a pior cobertura e a pior conexão do rj!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Veri A Patroa
(@verivieiraa) relatou um problema
10 dias sem internet e a @vivobr não consegue resolver meu problema. Até o menu eletrônico eu já sei de cor. Que ódios.
-
Kelly Rodrigues 💚
(@K_eeelly) relatou um problema
Sou cliente a mais de 12 anos dessa operadora , já trabalhei com esse produto e nunca melhoram. Cada dia pior. @vivobr
-
Bidicá Labonga
(@LeastroLabonga) relatou um problema
E ai, @vivobr renova meu plano ai, tio. Era pra ter renovado ontem. Esqueceram do seu melhor cliente, é?
-
Mrs.Brightside
(@ytainara1) relatou um problema
@topjujux @vivobr o app deles é um lixo msm é mais fácil ligar *8486 (acho) e pedir pra pra mandar o código de barras
-
Marcos Ferracioli
(@MarquinhoMineir) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda com meu vivo easy
-
Wiermann #Galo113Anos
(@WerleyWiermann) relatou um problema
O DESGRAÇA, TEM ALGUÉM QUE TRABALHA NESSA ***** AI? @vivobr
-
Sheila Gugel 🎀
(@sheilagugel) relatou um problema
@vivobr totalmente sem sinal (nem 3g, nem 4g). Entro no app pra relatar o problema, mandam ligar para o *8486. Aí tu liga e diz que a ligação falhou… parabéns Vivo por deixarem os consumidores sem internet e sem canal de comunicação pra resolução.
-
Milene Rezende
(@Milene_Rezende) relatou um problema
Maior arrependimento da vida, quando a @gvtoficial se tornou @vivobr sinceramente, nem sei quantos meses que meu telefone não funciona, marquei a visita técnica e cadê? Vc foi? Pois é nem o técnico e eu continuo com o telefone mudo!!! #arrependimento
-
Phastos
(@ande_erson) relatou um problema
Contratei um plano da @vivobr com portabilidade, o chip não chegou até agr. Ligo para central está chamando a exatos 50min, e ngm atende. Já começa assim, é pedir para cancelar o plano né!?
-
Mila
(@camila44633096) relatou um problema
@vivobr Já solicitei o técnico diversas vezes e não resolve o problema, o técnico nem se quer sobe no poste ou troca o modem para solucionar o problema. A internet só foi ótima no primeiro mês de contratação depois disso era uma vez a internet.