Interrupção da Vivo em Maricá, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maricá, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maricá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maricá, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maricá e locais próximos:
-
phonkmaker
(@querodolly) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
Gostaria de dedicar o meu *************** GRANDÃO diário a @vivobr por uma internet de ***** e ainda ter a cara de piroca de me ligar 50 vezes por dia pra me oferecer a ***** de um plano q vem menos internet do q o pré-pago
-
V I C T O R .
(@VictorBahiia) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@vivobr a pior cobertura e a pior conexão do rj!
-
Walmir Marins
(@WalmirMarins) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
ESTOU A QUASE UM MÊS, SEM MEU VIVO @vivobr ,meus dados móveis não funciona,conta paga larguei para lá e fiquei usando a @claronxtbrasil que pega em todo Brasil e é mais barata. Hoje acabou a CL e fui liga a VV... KD a internet o pacote ainda não renovou ?? #VIVO CARA E MAIS NADA
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ivan santos Constantino
(@IvansantosCons4) relatou um problema
de
Nova Andradina, Mato Grosso do Sul
@Lesixel38 @vivobr Tarifa de primeiro mundo. Serviço da África Subsaariana
-
Pablo Silva 🏹🇺🇾🧉🇦🇹
(@PabloSantosDa19) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
Seis dias após um incidente, a @vivobr consertou a antena aqui do bairro. Parabéns pela eficiência 👍🏻👍🏻 Tinha era que privatizar essa empresa para funcionar direito.
-
Isadora de Sonia
(@biisadora_) relatou um problema
Pior ***** q eu fiz foi trocar a operadora e ir pra @vivobr
-
Edgar Gabaldi
(@edgabaldi) relatou um problema
@gtcarvalh0 @vivobr Bem vindo ao serviço prestado ao varejo.
-
Solano Ribeiro ⚓
(@solano_ribeiro) relatou um problema
@nutrigata @vivobr Eles são uns desgraçados mesmo, tem uma no meu nome que é de 2017, com o único detalhe de que eu NUNCA TIVE CONTA NA VIVO!
-
Bakunin #EuSouLula & URSAL 🚩🚩🚩🚩
(@castrofor) relatou um problema
AlÔ @vivobr a caralha do número 1058 não funciona mais? nem o 10315? Vão se foder operadora filha da ****, tanto faz ligar de um Vivo fixo ou de um celular, qualquer um desses números sai uma gravação dizendo que o número está incompleto. Vão tomar no olho do ** *******.
-
Militante (des)cansada 🏳️🌈
(@lucynosinferno) relatou um problema
@vivobr Mas estavam me ligando depois que eu abri um protocolo no atendimento. Era só ligação de uma gravação de vocês pedindo ou pra cancelar a visita ou pro suporte me ligar. E nem tinha opção de esperar a visita do técnico mesmo, que era o que eu pedi
-
Verônica Sales
(@vevesales02) relatou um problema
Estou a 30 min no telefone com a vivo para cancelar minha tv a cabo e não é possível @vivobr
-
t zuchetto
(@ZuchettoT) relatou um problema
@vivobr É simples. Apenas uma alteração de modalidade de plano. Porém não tão simples, pois lojas físicas não realizam o serviço e nas outras ferramentas nunca se chega ao final do atendimento.
-
bruna
(@_brunapinheiroo) relatou um problema
@vivobr LIXO LIXO LIXO LIXO LIXOOOOOOOOO