Interrupção da Vivo em Maricá, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maricá, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maricá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maricá, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maricá e locais próximos:
-
Walmir Marins
(@WalmirMarins) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
ESTOU A QUASE UM MÊS, SEM MEU VIVO @vivobr ,meus dados móveis não funciona,conta paga larguei para lá e fiquei usando a @claronxtbrasil que pega em todo Brasil e é mais barata. Hoje acabou a CL e fui liga a VV... KD a internet o pacote ainda não renovou ?? #VIVO CARA E MAIS NADA
-
V I C T O R .
(@VictorBahiia) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@vivobr a pior cobertura e a pior conexão do rj!
-
phonkmaker
(@querodolly) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
Gostaria de dedicar o meu *************** GRANDÃO diário a @vivobr por uma internet de ***** e ainda ter a cara de piroca de me ligar 50 vezes por dia pra me oferecer a ***** de um plano q vem menos internet do q o pré-pago
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈
(@valeujuninho) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
está a cada dia mais difícil ser cliente da @vivobr em Itaboraí, vive sem sinal
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Laélia Giacon
(@laeliagiacon) relatou um problema
Como é difícil resolver problemas com a @vivobr . App, nunca funciona, atendimento eletrônico, nenhuma opção para meu problema. Cansativo. Mas a conta, essa chega .
-
EL Marquitos 🇧🇷🧡
(@vfxmarc) relatou um problema
@pedromadethis @vivobr As vezes realmente não tem problema na linha, só tão usando teu número naqueles programa de mascarar o número por outro
-
Guilherme André
(@Guii_anjos1) relatou um problema
@brunaasuos @vivobr Ta osso uai, pago esse mesmo plano tem milianos, nunca falhou igual está ultimamente
-
Guilherme André
(@Guii_anjos1) relatou um problema
Ultimamente essa internet da Vivo está me deixando na mão demais, me ajuda ai @vivobr. Tô doido uai
-
tata
(@thaysoberana) relatou um problema
Como não tinha outra saída, cancelei e fiquei esperando enviarem o boleto da multa. Esperei bastante, ainda bem que estava sentada. O boleto nunca chegou no meu e-mail, o app da @vivobr já não funcionava mais, liguei de novo e de novo perguntando sobre a multa (continua)
-
alex
(@alex_fogo_fr) relatou um problema
@vivobr Não é o site da vivo de eletro e celulares , estou com problemas no site da vivo onde vende aparelhos e contrata planos .
-
Dai
(@_daiianne) relatou um problema
É inacreditável que em pleno 2023 a @vivobr queira obrigar o cliente a pagar por uma linha telefone fixo, coisa que ninguém mais usa. Na minha casa fica desligado do cabo, mas a vivo não me deixa cancelar. Todo mês 50 reais. Alegam que precisa para internet fibra.
-
Prof Ribeiro
(@ProfRibeiro4) relatou um problema
@vivobr @L7nnon1994 @LollapaloozaBr A desgraça do vivo.morto pay não atende a desgraça do 0800 e agora como fica o atendimento aos clientes
-
Cósmica
(@Qpcosmica) relatou um problema
@vivobr uma semana sem internet já e não agiliza o atendimento, tô perdendo reunião de trabalho, descaso com o cliente
-
sendo eu mesmo do jeito errado
(@Angelo15783556) relatou um problema
@E_esteves1 @vivobr Deve se pra eles não pagarem taxas mas sem oferecer vantagem nenhum pro troxa do cliente... Malditos 😤