Vivo

Interrupção da Vivo em Maricá, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Maricá, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maricá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Maricá, Rio de Janeiro 12/04/2025 06:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maricá, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maricá e locais próximos:

  • uJotaveG João Victor (@uJotaveG) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Desisti dessas internet famosas Gabi, vê se tem alguma de região onde vc mora, são mil vezes melhores vai por mim, eu tenho 400MB de download e 200 de upload e é muito boa, claro q como todas as internet do Brasil nenhuma tá livre de ter problema né, a minha as vezes da na rota

  • valeujuninho Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️‍🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    está a cada dia mais difícil ser cliente da @vivobr em Itaboraí, vive sem sinal

  • VictorBahiia V I C T O R .  (@VictorBahiia) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @vivobr a pior cobertura e a pior conexão do rj!

  • valeujuninho Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️‍🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @vivobr Entendo! Só acho importante reativarem o atendimento para quem usa a CNH digital, pois não oferecer essa possibilidade é retrógrado! Muito obrigado pela sua atenção!

  • valeujuninho Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️‍🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    acabei de sair da loja @vivobr e não pude ser atendido pq eles não aceitam CNH digital! Que atraso de vida, mano!

  • querodolly phonkmaker (@querodolly) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    Gostaria de dedicar o meu *************** GRANDÃO diário a @vivobr por uma internet de ***** e ainda ter a cara de piroca de me ligar 50 vezes por dia pra me oferecer a ***** de um plano q vem menos internet do q o pré-pago

  • WalmirMarins Walmir Marins (@WalmirMarins) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    ESTOU A QUASE UM MÊS, SEM MEU VIVO @vivobr ,meus dados móveis não funciona,conta paga larguei para lá e fiquei usando a @claronxtbrasil que pega em todo Brasil e é mais barata. Hoje acabou a CL e fui liga a VV... KD a internet o pacote ainda não renovou ?? #VIVO CARA E MAIS NADA

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _ladyjushi julia (@_ladyjushi) relatou um problema

    @vivobr felizmente consegui depois dê muita luta e muitos erros

  • marianafreitasl Mari (@marianafreitasl) relatou um problema

    @menezesbre @vivobr Me ajuda?! Como faço?

  • marianafreitasl Mari (@marianafreitasl) relatou um problema

    É totalmente injusto e de péssima índole a @vivobr bloquear nossas linhas e ainda cobrar R$188 por “quebra de acordo” sendo que tenho registrado todas as vezes que entrei em contato solicitando o boleto para realizar o boleto dessa ***** de acordo :)

  • vic_villani Victoria villani. (@vic_villani) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pelo pior atendimento possível 😡🤬

  • _DimashesDear Teti (@_DimashesDear) relatou um problema

    Pedi ajuda pra @vivobr aqui pelo tt e quando chegou na parte do problema real, que é eu ter pago um valor a mais do que me foi prometido, a pessoa fechou o atendimento. :)))))))) Lindo demais, adoro :))))

  • migesca Marcio Igesca (@migesca) relatou um problema

    @vivobr bla bla bla como disse esta explicado o péssimo atendimento que o fazem hoje em dia! enfim a hipocrisia! Espero menos lacração mimizenta e mas qualidade no atendimento!

  • marinablanguer @marinablanguer 📷 (@marinablanguer) relatou um problema

    literalmente meia hora pendurada no telefone pra tentar cancelar meus serviços da @vivobr e desse tempo, 10 minutos são só ouvindo uma musiquinha esperando alguém finalmente dizer que tá cancelado 🤡

  • bygabiviana gαbizinhα (@bygabiviana) relatou um problema

    a gente paga caro na ***** da internet pra ela nunca funcionar, parabéns @vivobr, quem precisa da internet pra trabalhar que se lasque né

  • pipopinheiro Pipo Pinheiro (@pipopinheiro) relatou um problema

    @vivobr Hahahaha agora não tem como, o produto já foi enviado... terei q esperar chegar mesmo... só aprender a tratar melhor seus clientes e a resolver as coisas. Pq vcs são uma negação.

  • marianafreitasl Mari (@marianafreitasl) relatou um problema

    Queria deixar registrado o descaso da @vivobr com o seu cliente. Eu e minha família estamos com nossas linhas bloqueadas por um erro da própria operadora! Temos um acordo (4 parcelas) que vence todo dia 10, sendo que todo mês preciso solicitar o boleto para efetuar o pagamento.