Vivo

Interrupção da Vivo em Macaé, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Macaé vêm de códigos postais 27900.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Macaé, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Macaé, Rio de Janeiro 12/10/2025 06:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Macaé, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Macaé.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMacaé Internet
BrazilMacaé Apagão total
BrazilMacaé Apagão total
BrazilRio das Ostras Internet
BrazilMacaé Internet
BrazilMacaé Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Macaé, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macaé e locais próximos:

  • carolineadiass carol 🖤 (@carolineadiass) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    @vivobr @vivobr a minha internet já voltou, mas não pelo aplicativo. Esse app não funciona, não tem como resolver nada, só atrapalha. Tive que ligar diversas vezes pro 0800 e mesmo assim só voltou bem tarde. Perdi o Oscar e o BBB. Pior internet que já tive.

  • AguiarPedr pedro henrique (@AguiarPedr) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    @vivobr mal pedi o chip e já tô com problemas. Recebi um e-mail dizendo que já foi entregue mas até agora não chegou nada aqui em casa. Como é que fica?

  • MitterVitoria mitter (@MitterVitoria) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    @vivobr vai resolver meu problema ou vou ter que mudar de operadora?

  • CarvalhoDodo Douglas Carvalho ✠ (@CarvalhoDodo) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    Essa vivo é uma *****, @vivobr vão tomar no **

  • mf_costasilva Marquinhos✌🏿 (@mf_costasilva) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    Atendimento da @vivobr uma vergonha! Liguei 2 vezes pro SAC, fiquei mais de 40 min em cada, e a ligação caiu (e não retornaram). Ouvidoria a mesma coisa. Ou seja, não consegui atendimento. Alô @ProconRJ, cadê a fiscalização?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Alezao_IV Alezão (@Alezao_IV) relatou um problema

    @BertaBraga @vivobr Tá osso. Atendimento precário via Twitter. Mais de um mês com a central de atendimento fora do ar. Robos que não servem pra nada! Que serviço Horroroso!

  • alehandersilva Alexandre muniz da s (@alehandersilva) relatou um problema

    @vivobr Nada demais, só basta fazer funcionar o serviço e deixar de lesar as pessoas!

  • Cotinhadepano Regiane Santana (@Cotinhadepano) relatou um problema

    Como entrar em contato com uma empresa de telecomunicação como a @vivobr se eles não atendem por nenhum canal de atendimento disponível? Pendurada há mais de 20 minutos. #vivomeatende

  • jaopradoo jão (@jaopradoo) relatou um problema

    a @vivobr é uma *****, faz 3 meses que eu tentei contratar um pacote, fiquei 2/3 dias esperando a ativação do chip e nada, hoje me chega uma fatura, sendo que dps de tudo eu troquei de operadora, e quando eu tento entrar no app da vivo da que meu cfp n eh cadastrado kkkk só rindo

  • igorveigabh Igor Veiga™ (@igorveigabh) relatou um problema

    A @vivobr simplesmente não tem mais atendimento via telefone para clientes pobrinhos como eu! O *8486 tem a cara de *** de já "pedir desculpas" pra justificar a falta de atendimento via telefone, sem ser o robô Aura! Eu quero falar com gente, ser humano de verdade. É possível?

  • lutchlima Luti (@lutchlima) relatou um problema

    @_coutinhoamanda @vivobr Nossa senhora tá ruim mesmo viu

  • Augusto1Duarte Augusto Duarte (@Augusto1Duarte) relatou um problema

    @vivobr @igiayedun Ae galerinha, pedir os dados e depois sumir, pressupõe que vcs estao resolvendo o problema. Ter descaso e ignorar é exclusivamente problema de vcs. Todo dia aparecerei aqui e ligarei para central para poder provar q nao foi por falta de tentativa minha.

  • alehandersilva Alexandre muniz da s (@alehandersilva) relatou um problema

    @vivobr Nada demais, só basta fazer funcionar o serviço vê deixar de lesar as pessoas!

  • samuca7lakes leumas (@samuca7lakes) relatou um problema

    @vivobr eu estava tendo um atendimento via mensagem direta aqui pelo twitter e parei de ser respondido há uma semana. Podem me ajudar por favor?

  • _jucampelo_ ♎ Juliana Campelo ♎ (@_jucampelo_) relatou um problema

    @vivobr @vivobr é um problema de COBERTURA! Não consigo receber ligações (cai sempre na caixa portal), pois #VivoSemSinal !! E isso só acontece c/ meu nº pessoal, o nº corporativo (Vivo) que fica no mesmo aparelho, funciona bem, inclusive no metrô.