Interrupção da Vivo em Macaé, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Macaé, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Macaé, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macaé e locais próximos:
-
mitter
(@MitterVitoria) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr vai resolver meu problema ou vou ter que mudar de operadora?
-
Marquinhos✌🏿
(@mf_costasilva) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Atendimento da @vivobr uma vergonha! Liguei 2 vezes pro SAC, fiquei mais de 40 min em cada, e a ligação caiu (e não retornaram). Ouvidoria a mesma coisa. Ou seja, não consegui atendimento. Alô @ProconRJ, cadê a fiscalização?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Edel, 13 confirma!
(@_edel) relatou um problema
@vivobr Já resolveu. Depois de passar por 5 canais de atendimento
-
😷 Bruno Nunes em 🏡
(@brunovinsck) relatou um problema
Oi @vivobr me dá uma ajuda com um esclarecimento. Vou mandar via DM
-
Diego C Vigil
(@diegocvigil) relatou um problema
@vivobr @Commshopoficial A @vivobr senta no contrato como todos fazem, dizendo que apesar de comprovar (que tem gente jogando o nome da operadora no lixo) que foi ofertado uma coisa eu assinei um contrato com outro plano segue (4/n)
-
Diego C Vigil
(@diegocvigil) relatou um problema
@vivobr @Commshopoficial Após 20 dias de ter migrado meu plano acaba e penso, caramba meu plano de 20GB na TIM nunca acabou o que será que aconteceu? Instalei o aplicativo meu Vivo Empresas e constatei que o plano era de 2GB (glu glu pegadinha do malandro!!) segue (2/n)
-
sweet wine✨
(@Luaabr7) relatou um problema
Fiz uma recarga de 20 reais na @vivobr e simplemente me cobraram e não concluíram a recarga. Ti tentando falar por telefone mas aquele robô insuportável não me ajuda em nada.
-
Guilherme Kerber
(@guilherme_psf) relatou um problema
@vivobr Só para deixar o feedback que a Vivo entrou em contato pela rede social e me deu opções para resolver meu plano. Fiquei muito satisfeito com o atendimento e quanto a fibra nunca tive problema em mais de 2 anos!! Recomendo muito a fibra da vivo
-
Su🌻
(@Suelinha84) relatou um problema
Eu sou uma piada pra vc @vivobr ? Vcs entopem meu celular de sms oferecendo plano vivo controle. Fico igual uma ****** preenchendo tudo, pra no final vcs dizerem que "este plano não está disponível pra mim". Ah me poupe hein. Pare de oferecer oq não tem!
-
Luli
(@luizpaulovalim) relatou um problema
nao eh nem 11h da manha ainda e eu ja recebi CINCOOOOO ligações @vivobr eu ja sou cliente de vcs poderia ser EM PAZ? obrigado
-
Flavio 🏴🏴🏴
(@flaviomonsp) relatou um problema
@vivobr Bom dia. São dois itens, dificuldade em melhorar o sinal e dificuldade em saber promoções sobre plano pós. Tenho fibra e estou interessado em fazer upgrade mas a falta de conhecimento do produto no atendimento desmotiva qualquer um.
-
Cássio
(@Cassiocmvy) relatou um problema
@vivobr Tá difícil Conversando com alguns colegas que tem @vivobr todos estão reclamando Serviço MUITO RUIM