Vivo

Interrupção da Vivo em Araras, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araras, São Paulo 12/16/2025 18:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araras, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araras e locais próximos:

  • mr_englemann Marlon_Not_Brando 🌈🇧🇷 (@mr_englemann) relatou um problema de Araras, São Paulo

    Eu estou HÁ 4 HORAS simplesmente tentando falar com a @vivobr pra resolver um possível golpe/clonagem da minha linha e a mesma está sendo totalmente omissa através do atendimento que demora 40 minutos pra atender e simplesmente DESLIGA no meio da explicação do que está ocorrendo!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luknhadiniz Lucas Diniz (@luknhadiniz) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Estou a quase 45 minutos, ao telefone, tentando atendimento com a @vivobr é nada. Sem condições.

  • moonysbee carollis crocs rosa da nicola e da momis (@moonysbee) relatou um problema

    @BridgerCammy @vivobr @vivobr e ai bora resolver o problema??

  • _roohmelo Roohbiscoito (@_roohmelo) relatou um problema

    @vivobr a rede de vcs nos últimos tempo de internet está muuuuuuitooooo ruim

  • Kleison_Alves Kleison Arrelias (@Kleison_Alves) relatou um problema

    @TioRapadura @vivobr Agora falando sério, é uma situação extremamente desagradável, o atendimento já não é dos melhores e ainda causam todo esse transtorno.

  • thlsouza Thiago L. de Souza (@thlsouza) relatou um problema

    Enquanto a porcaria da @vivobr não me atender pra explicar a cobrança de um serviço que eu não contratei também não vou pagar essa *****, periga inclusiva amanhã mesmo eu transformar essa porcaria em pré-pago e parar de me incomodar.

  • wiliamthudson Wiliam Hudson (@wiliamthudson) relatou um problema

    @vivobr Continuo aguardando @vivobr uma solução, terei que ir ao Procon?

  • diegonovaisn LULA Em 2022 (@diegonovaisn) relatou um problema

    @vivobr A vivo fibra tem o pior canal de atendimento que já tive o desprazer de ter, terminando minha fidelidade errei cancelar essa *****, meu sonho que essa ***** entre em falência. Podre o serviço

  • luknhadiniz Lucas Diniz (@luknhadiniz) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Uma hora e quinze minutos, 1:15 minutos na linha e nada de ser atendimento. Que falta de respeito, @vivobr , que falta de respeito.

  • Erikjunioficial PAI PRETO (resenha azul) (@Erikjunioficial) relatou um problema

    @vivobr Fiz o procedimento e continua ruim esperei uns 5 dias pra ver se haveria uma melhora mas não resolveu

  • lirmamo sem carisma (@lirmamo) relatou um problema

    10- tomando smp no cy pq a @vivobr tem um péssimo atendimento