Interrupção da Vivo em Araras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araras e locais próximos:
-
Marlon_Not_Brando 🌈🇧🇷 (@mr_englemann) relatou um problema de Araras, São Paulo
Eu estou HÁ 4 HORAS simplesmente tentando falar com a @vivobr pra resolver um possível golpe/clonagem da minha linha e a mesma está sendo totalmente omissa através do atendimento que demora 40 minutos pra atender e simplesmente DESLIGA no meio da explicação do que está ocorrendo!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Amanda (@amfnda) relatou um problema
Queria deixar dito o quanto o serviço da vivo é péssimo, e o aplicativo pior ainda, q ódio @vivobr
-
Cidadão da Ursal (@BorbaGabriel) relatou um problema
@Vanderlan_VC @vivobr @PrefdeNiqueland Uai, agora um evangélico bolsonarista de carteirinha deu para apoiar as tradições católicas do estado? Me cheira a oportunismo isso aí.
-
Rodrigo Svrcek (@svrcekof) relatou um problema
Alô @vivobr me ajuda? Da uma olhadinha na dm
-
Renan (@Renan533904422) relatou um problema
@ClaroBrasil a pior que está tendo ,não conseguem resolver problemas simples!!saím fora dela ,já estou fazendo isso por falta de uma simples solução de problema,espero que a @vivobr seja mais responsável.
-
Hamadríades (@ehtretamano) relatou um problema
@gicatrierweiler @vivobr Fazem de propósito. Que droga!
-
Adriano Araújo (@araujoadriano02) relatou um problema
@vivobr Cancelar! E veja como vocês fornecem experiência "incrível "eu cancelei o PLANO (pelo app horrível) e vocês cancelaram minha LINHA. Legal né? Tive que ligar pro celular da minha mulher, passar 53 minutos para vcs falarem que tinha que reativar a linha e o plano para cancelar..
-
Glen Coco 👑 (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Abrindo a papelada pra entrar no @proconspoficial contra a @vivobr que não apenas é incapaz de resolver um problema que dura 1 ano, como também é incapaz de prestar suporte. (Minha internet claramente com funcionamento super ruim, e reagendaram visita técnica pro dia 29!!!)
-
marseye (@mercelegg) relatou um problema
40 minutos ouvindo musiquinha e ainda contando pra conseguir falar com a @vivobr pior atendimento possível
-
veni (@veniciosrtr) relatou um problema
Prêmio pior app do ano vai para a @vivobr parabéns por entregar nada
-
Inimigo da Moda (@wagnerpeh) relatou um problema
@babaluhernandes eu ODEIO @vivobr. TODO MêS cobrança indevida. Entrei com reclamação na Anatel. Foi resolvido UM MÊS DEPOIS TODO mês vem errado..inclusive esse mês novamente estou esperando resolverem minha fatura. Tb to bem propenso ao processo. Eles acham que nosso tempo é deles