Interrupção da Vivo em Araras, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 01:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araras e locais próximos:
-
Marlon_Not_Brando 🌈🇧🇷
(@mr_englemann) relatou um problema
de
Araras, São Paulo
Eu estou HÁ 4 HORAS simplesmente tentando falar com a @vivobr pra resolver um possível golpe/clonagem da minha linha e a mesma está sendo totalmente omissa através do atendimento que demora 40 minutos pra atender e simplesmente DESLIGA no meio da explicação do que está ocorrendo!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marinemo
(@jessepkman) relatou um problema
@vivobr amiga muda sua tagline pra mais morta do que viva sabe que internet lixo mo
-
angel
(@angelgdsm) relatou um problema
@amandatrajano_ @vivobr eles já tinham feito isso comigo antes, ano passado, e rendeu 2 chamados na Anatel e me juraram de pé junto que era cobrança indevida e iam cancelar agr fiz denúncia na Anatel com os outros chamados, e tô pensando seriamente em processar
-
Gabriela Fernandes
(@brielaga) relatou um problema
@vivobr Informações? Vcs estão pedindo o modelo do meu aparelho? Brincadeira né? Em nenhum dispositivo está funcionando, nem no computador. Abrindo reclamação no @proconspoficial mais de 12 dias já e só me enrolam.
-
assiral 🦋
(@girandogirassol) relatou um problema
E pelo segundo mês consecutivo a @vivobr dando problema na internet fixa. Muito difícil querer manter o serviço de vcs, francamente
-
Marcel Rocha
(@celrocha_) relatou um problema
@vivobr Eu nunca contratei esse Vivo Turbo, quero cancelar e estorno do valor pago. Eu nem cheguei a ligar o chip desde que coloquei os créditos.
-
lary
(@dybalauren) relatou um problema
@vivobr, pq seu atendimento é ruim?
-
Cacau Barros
(@caubarross) relatou um problema
@livvvalmeida @vivobr Rolava isso comigo, depois que fui pra @ClaroBrasil deu uma melhorada. Ainda é ruim, mas dos ruins é a melhor.
-
Aguia Bicefala
(@aguiabicefala) relatou um problema
A internet da @vivobr não funciona há 3 dias na Rua Albano, Praça Seca. A cada pedido de reparo, um novo prazo. Meus filhos estudam online e minha esposa trabalhando em home office. Por coincidência a sua maior concorrente liga toda hora oferecendo portabilidade.acabarei cedendo!
-
marinemo
(@jessepkman) relatou um problema
além de atrasar todo meu trabalho e ter que roubar internet do vizinho gostoso demaaais ser cliente da @vivobr
-
GREG ©®f ❤️🖤
(@ArnaldoGreg) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Chegou nada, pago TV e internet VIVO e não recebo metade da velocidade que contratei, sem contar que não tem um dia que o serviço não caia e fique por horas fora de situação.