Interrupção da Vivo em Araras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Araras vêm de códigos postais 13600.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Araras, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araras.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araras e locais próximos:
-
Marlon_Not_Brando 🌈🇧🇷 (@mr_englemann) relatou um problema de Araras, São Paulo
Eu estou HÁ 4 HORAS simplesmente tentando falar com a @vivobr pra resolver um possível golpe/clonagem da minha linha e a mesma está sendo totalmente omissa através do atendimento que demora 40 minutos pra atender e simplesmente DESLIGA no meio da explicação do que está ocorrendo!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marina Malheiro (@marinamalheiro_) relatou um problema
Alô @vivobr, fui assaltada e tentei cancelar meu chip na hora mas vocês estavam sem sistema e graças a isso minha privacidade foi comprometida. Agora o único jeito de recuperar tudo é com meu chip novo, que foi dado um prazo de 24h e já passou disso e nada. Vocês alegam que +
-
Lorran Castilho (@LorranCastilho) relatou um problema
A @vivobr era minha operadora favorita, eu era vivofã, mas tá maluco agora a vivo tá conseguindo ser pior que a OI, inacreditável isso 🤡 agora é virar cliente Tim ou Claro?
-
Vaz (@Thalita_vaaz) relatou um problema
Minha Internet tá um lixo desde ontem... vamos rever isso @vivobr
-
Rage Against the Marcinho™ (@quasemarcio) relatou um problema
@esperleon A @vivobr resolveu me presentear com o cancelamento da assinatura gratuita que tinham me dado da Paramount+, aí não pude notar esse problema por lá.
-
Heitor_Filho (@HtrFilho) relatou um problema
@vivobr soluciona meu problema aí
-
Edinho 💾🇧🇷 (@EdinhoCMiranda) relatou um problema
@vivobr Primeiro quero saber se vai resolver, não quero perder tempo. E vou postar o atendimento aqui
-
marina (@ruinednyc) relatou um problema
prefiro morrer a depender do atendimento da @vivobr pqp
-
bruna comenta (@brrrrrrruna_) relatou um problema
essa BENÇÃO de internet da @vivobr instável desde hoje cedo 👏👏 que inferno
-
Lets (@letrauhl) relatou um problema
Parabéns para a lixo da @vivobr que eu estou ligando pelo terceira vez pra confirmar o agendamento e eles me falam que foi cancelado já estou 2 semanas sem internet!!!!! Por conta da incompetência dessa empresa.
-
Laisa_inked (@laisa_inked) relatou um problema
A @vivobr consegue ser muito cansativa né? Atrasa a conta 5 dias e eles te infernizam até vc pagar…. Agora prestar um serviço decentes eles não querem