Interrupção da Vivo em Araras, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 14: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 02:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araras e locais próximos:
-
Marlon_Not_Brando 🌈🇧🇷
(@mr_englemann) relatou um problema
de
Araras, São Paulo
Eu estou HÁ 4 HORAS simplesmente tentando falar com a @vivobr pra resolver um possível golpe/clonagem da minha linha e a mesma está sendo totalmente omissa através do atendimento que demora 40 minutos pra atender e simplesmente DESLIGA no meio da explicação do que está ocorrendo!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas
(@LucasAllmeida23) relatou um problema
@vivobr Lixo de operadora
-
BORA TRABALHAR🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@deleijoga10) relatou um problema
@vivobr Sim, eu sei, o contato foi feito, mas o atendimento demorou por demais. Fiquei das 10 da manhã até às 16:00 sem. Ou seja o pacote se paga fechando sem nenhum desconto disso.
-
alexclorferinamina
(@depositodoocio) relatou um problema
@vivobr Problema é que fui em uma loja física e tentaram me fazer venda casada com plano pós pago, eu não aceitei e sai da loja. Aí fica complicado por que só resolve por loja física e chegando lá eu encontro esse descaso.
-
Ebaldusilva
(@ebaldusilva) relatou um problema
Ruim quando vc troca de operadora e não tem suas solicitações respondidas. Alô @vivobr estou decepcionado como estou sendo tratado. Espero que por aqui me respondam..
-
Silvestre Rito
(@SilvestreRito) relatou um problema
@vivobr Já fiz tudo isso e o problema continua. Liguei para o suporte e deram 24 horas
-
Estevão R Calixto
(@CalixtoProf) relatou um problema
@vivobr Resposta padrão não é solução
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr @proconspoficial eu acho que me enganaram e não registraram nenhuma.reclamacao. quando se.negam.a faze-lo devemos agir como? Até pq.agora se "aparecer" protocolo vou confirmar se ele existe desde o dia da reclamação ou nasceu agora...
-
alexclorferinamina
(@depositodoocio) relatou um problema
@vivobr Problema é que fui em uma loja física e tentaram me fazer venda casada com plano pós pago, eu não aceitei e sai da loja. Aí fica complicado por que só resolve por loja física e chegando lá eu encontro esse descaso. @vivobr
-
KLEBER MATOS
(@donklebermatos) relatou um problema
@vivobr Por que o móvel da @vivobr não funciona no CEP 66093-674?
-
Weslley Santos
(@Weslleyrsantos) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr mas que ***** de sinal *****, pedi portabilidade dia 18/10, fizeram somente no dia 05/11, não me entregaram chip, tive que abrir 8 RECLAMAÇÕES NA ANATEL, tive que ir a loja buscar chip porque não entregaram meu chip. E AGORA NÃO CONSIGO RECWBWR LIGAÇÕES! dá para resolver?