Interrupção da Vivo em Araras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Araras vêm de códigos postais 13600.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (69%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (7%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Araras, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araras.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araras e locais próximos:
-
Marlon_Not_Brando 🌈🇧🇷
(@mr_englemann) relatou um problema
de
Araras, São Paulo
Eu estou HÁ 4 HORAS simplesmente tentando falar com a @vivobr pra resolver um possível golpe/clonagem da minha linha e a mesma está sendo totalmente omissa através do atendimento que demora 40 minutos pra atender e simplesmente DESLIGA no meio da explicação do que está ocorrendo!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mario Vitor Santos
(@MarioVitorSanto) relatou um problema
Sinal de dados 4G da @vivobr está péssimo, intermitente, sofrível, uma tortura para o assinante. Fui à loja e o atendente: "ah,isso tá assim pra todo mundo. Reclamação geral. Tem que aguardar". Resta saber se @vivobr vai cobrar por serviço assim e se @AnatelGovBR vai se mexer.
-
Rodrigo Ribeiro 🇧🇷🌹🌳
(@rodrigoribpe) relatou um problema
@BrunoHe20274435 @vivobr No meu caso é a Internet móvel mesmo... além do sinal de ligações e etc... Serviço horrível!
-
BBBela
(@isbltm) relatou um problema
Pelo amor DE DEUS @vivobr pare de mudar a ***** do meu plano é aumentar o valor dele SEM EU PEDIR. Tive já que mudar esse ano, pq ele foi de 45 pra 65 assim aos poucos E AGORA ESSA ***** DE NOVO…… Francamente viu
-
Rodrigo Ribeiro 🇧🇷🌹🌳
(@rodrigoribpe) relatou um problema
Mais alguém tendo problemas com a @vivobr hoje?? Nenhum sinal nem de Internet móvel, sem pra ligações...
-
Thaís
(@bsthais) relatou um problema
Eu nunca odiei tanto a @vivobr como tô odiando dessa vez, sério 😭
-
😊 Van Neves
(@vaneves) relatou um problema
@djairso @vivobr Sim, ele sabe todos os meus dados. Como eu não sei, porque nunca fui cliente vivo.
-
Luiz Gustavo M Lima
(@woldennore) relatou um problema
@CrissPaiva @vivobr Nova meta: conseguir um "verificado" para poder resolver meus problemas de consumidor pelo twitter.
-
Christian
(@ChristianFK7) relatou um problema
@CrissPaiva @vivobr É impressionante como o são ruim de comunicação as empresas de comunicação.
-
draken🎈
(@srdofogoozai) relatou um problema
@vivobr Fiz o envio dos dados, será que vão resolver meu problema🙏🏽
-
Gabrielle Araújo
(@gabriellearaujo) relatou um problema
@vivobr Que droga de atendimento hein @vivobr ?!