Interrupção da Vivo em Araras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araras e locais próximos:
-
Marlon_Not_Brando 🌈🇧🇷
(@mr_englemann) relatou um problema
de
Araras, São Paulo
Eu estou HÁ 4 HORAS simplesmente tentando falar com a @vivobr pra resolver um possível golpe/clonagem da minha linha e a mesma está sendo totalmente omissa através do atendimento que demora 40 minutos pra atender e simplesmente DESLIGA no meio da explicação do que está ocorrendo!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Diniz
(@luknhadiniz) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Estou a quase 45 minutos, ao telefone, tentando atendimento com a @vivobr é nada. Sem condições.
-
carollis crocs rosa da nicola e da momis
(@moonysbee) relatou um problema
@BridgerCammy @vivobr @vivobr e ai bora resolver o problema??
-
Roohbiscoito
(@_roohmelo) relatou um problema
@vivobr a rede de vcs nos últimos tempo de internet está muuuuuuitooooo ruim
-
Kleison Arrelias
(@Kleison_Alves) relatou um problema
@TioRapadura @vivobr Agora falando sério, é uma situação extremamente desagradável, o atendimento já não é dos melhores e ainda causam todo esse transtorno.
-
Thiago L. de Souza
(@thlsouza) relatou um problema
Enquanto a porcaria da @vivobr não me atender pra explicar a cobrança de um serviço que eu não contratei também não vou pagar essa *****, periga inclusiva amanhã mesmo eu transformar essa porcaria em pré-pago e parar de me incomodar.
-
Wiliam Hudson
(@wiliamthudson) relatou um problema
@vivobr Continuo aguardando @vivobr uma solução, terei que ir ao Procon?
-
LULA Em 2022
(@diegonovaisn) relatou um problema
@vivobr A vivo fibra tem o pior canal de atendimento que já tive o desprazer de ter, terminando minha fidelidade errei cancelar essa *****, meu sonho que essa ***** entre em falência. Podre o serviço
-
Lucas Diniz
(@luknhadiniz) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Uma hora e quinze minutos, 1:15 minutos na linha e nada de ser atendimento. Que falta de respeito, @vivobr , que falta de respeito.
-
PAI PRETO (resenha azul)
(@Erikjunioficial) relatou um problema
@vivobr Fiz o procedimento e continua ruim esperei uns 5 dias pra ver se haveria uma melhora mas não resolveu
-
sem carisma
(@lirmamo) relatou um problema
10- tomando smp no cy pq a @vivobr tem um péssimo atendimento