Vivo

Interrupção da Vivo em Cosmópolis, São Paulo

Nenhum problema foi detectado no serviço Vivo

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Cosmópolis vêm de códigos postais 13150.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Cosmópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cosmópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cosmópolis, São Paulo 05/28/2022 21:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 58.24% Internet
  • Apagão total 16.49% Apagão total
  • Telefone 13.47% Telefone
  • Wi-fi 6.94% Wi-fi
  • E-mail 2.77% E-mail
  • Televisão 2.09% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Cosmópolis, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Paulínia, Americana, Cosmópolis e Americana.

BrazilPaulínia Internet
BrazilAmericana Internet
BrazilAmericana Internet
BrazilCosmópolis Apagão total
BrazilAmericana Telefone
BrazilCosmópolis Telefone

Comentários sobre o serviço Vivo em Cosmópolis, São Paulo

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cosmópolis, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cosmópolis e locais próximos:
  • monsorogerio Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr Tem lugar aqui em Americana que internet não funciona.. área não funciona...só funciona o celular...a Vivo nada.

  • AlinePastrana Aline Lopes (@AlinePastrana) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    @vivobr tô tentando mudar meu planando tv e o aplicativo não funciona quando vou ver os pacotes de serviço, como podem me ajudar, palhaçada já.

  • ProfQueiroz Evandro 🆘 (@ProfQueiroz) relatou um problema de Artur Nogueira, São Paulo

    @BiancaMees @vivobr Ei @vivobr vai dar uma de morta e não dá a atenção que sua cliente merece?

  • _kellycortez ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.

  • _kellycortez ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!

  • Brunof_Sena Bruno Sena (@Brunof_Sena) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Querida @vivobr Quero ser seu cliente, mas acho que você não me quer. Agendei a instalação da Vivo Fibra para a manhã de hoje, e vocês não mandaram ninguém. Tento acompanhar pelo app que me indicaram, e não consigo, tento falar pela central de atendimento, e nada. Ótimo começo.

  • Isabeliissima Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor (@Isabeliissima) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • fgon45 fgoncalves (@fgon45) relatou um problema

    Viajei . Voltei hoje , liguei meus modems de internet e TV da @vivobr e nada.Liguei no 10315,fui bem atendido pela pessoa que estava do outro lado da linha,mas me disse que não conseguia sincronizar . Bom, abriu chamado para que um técnico resolva “In loco” o problema. Segue ..

  • rhaybfreitas rhay (@rhaybfreitas) relatou um problema

    @vivobr suspendeu meu número desde o dia 05/05, não querem resolver meu problema, não respondem e eu já fui atrás várias vezes, e agora tão cobrando a fatura sendo que eu nem usei, que operadora lixo

  • Juliana40267582 Juliana (@Juliana40267582) relatou um problema

    @vivobr resolve meu problema !!! Estou cansada de ligar na central e so ouvir promessas

  • Juliana40267582 Juliana (@Juliana40267582) relatou um problema

    A @vivobr está de brincadeira?? Só pode, me promete controle pelo App, mas por conta do sistema de ***** não libera o aplicativo para utilização !! Ai vc liga na central que te faz de palhaço 🤡 te dá um prazo de 24horas e não cumpri!! Vcs acham que o consumidor eh otário?? Hein?

  • RenatoGarcia Renato Garcia (@RenatoGarcia) relatou um problema

    @vivobr Olá! Meu plano tem direito ao Paramount+, mas não consigo fazer login no serviço usando as credenciais da Vivo. Aparece apenas excesso de tentativas (desde a primeira) e não deixa logar, mesmo estando tudo correto. Poderiam verificar, por favor?

  • ericksiqueira_ 𝐄𝐫𝐢𝐜𝐤 (@ericksiqueira_) relatou um problema

    a @vivobr é uma verdadeira ***** mesmo, só me da estresse

  • DezcontoDr Bolsolula (@DezcontoDr) relatou um problema

    @vivobr @vinijr A internet horrível

  • DezcontoDr Bolsolula (@DezcontoDr) relatou um problema

    @vivobr @vinijr Sinal da vivo ta uma ***** em Sorocaba

  • sccpdani_ Daniele ˢᶜᶜᵖ 🦅 (@sccpdani_) relatou um problema

    Mês que vem estarei cancelando esse serviço de ***** da @vivobr , amém!!!

  • TinownsMillGrau tin mil grau (@TinownsMillGrau) relatou um problema

    Po me planejei pra estudar hoje o dia todo. E graças a internet LIXO da @vivobr eu não consegui, pior internet do mundo vai se fuder.