Interrupção da Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marmelópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marmelópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marmelópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marmelópolis e locais próximos:
-
nayra nogueira
(@nayranogueiira) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
-
Ckopeln
(@Ckopeln1) relatou um problema
de
Marmelópolis, Minas Gerais
@fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Manoel Fernandes Jr
(@rh_manoel) relatou um problema
@vivobr meu amigo essa vivo absorveu os clientes da Oi em PE a pessoa pensa que vai melhorar mais não ficou 10x pior. Se não tem condições de prestar um serviço decente entrega feito a OI. Agora a pessoa querendo e precisando muito trabalhar e o serviço de Internet móvel não pega
-
CF🇧🇷:Respirando
(@Rafael70680227) relatou um problema
São exatamente 22:49 em RJ, Recreio dos Bandeirantes e a @vivobr não sabe me explicar pq minha Internet móvel não funciona e parou "coincidentemente" no mesmo momento em q acabou a luz aqui em casa. Cansado desse péssimo serviço em q se transformou essa Vivo.
-
Stefani
(@stefani_17) relatou um problema
Essa Internet da @vivobr está ridícula de ruim. Tu não pode contar com ela pra nada cara.
-
A.Ribeiro
(@reportercin) relatou um problema
@vivobr Vivo: empresa irresponsável e incompetente. Minha esposa está há dias nos EUA sem utilizar o celular que acabou de comprar e pasmem!!!! a VIVO não resolve o problema. Já fizemos de tudo, mas o IPhone 14 (E-sim card) continua sem funcionar. Ouvidoria e loja nada fazem.
-
inteligente, bonito e suficiente
(@theoliveira_) relatou um problema
Privilégios que eu amo: ser cliente platinum da @vivobr eu simplesmente não preciso pegar fila ou esperar na linha pra ser atendido. 🥰
-
Eliana Rita Vasques
(@eliana_vasques) relatou um problema
@vivobr Mais "Morto" do que nunca. Estou há 4 dias sem nenhum sinal de rede. Não consigo acessar Internet. Fazer é receber ligações, e até a fibra ótica está oscilando.. #Vivo
-
no puedo
(@dispensavelreal) relatou um problema
@linothaiis @vivobr O sinal de Internet móvel da @vivobr está péssimo! Pensei que fosse só no meu celular.
-
Isa.Bel.
(@JustTeteo) relatou um problema
Paguei há dois dias uma fatura do meu @vivobr móvel por Pix e até agora não foi dado baixa! Qual a lógica de ter um serviço de pagamento instantâneo que não é instantâneo? Se fosse pelo boleto já tinha dado baixa!
-
Willian Taiguara
(@williantaiguara) relatou um problema
@vivobr o que houve que roubaram meu pacote, o rastreio nao existe no site dos correios, e a loja vivo, esse trambolho de voces, não quer enviar outro e nem resolver o problema. ladroes.
-
Kami
(@deepergurl) relatou um problema
@vivobr O suporte estava tão rápido até que eu tive um problema :(