Status do serviço de Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Marmelópolis, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marmelópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marmelópolis, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marmelópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marmelópolis e locais próximos:
-
Ckopeln (@Ckopeln1) relatou um problema de Marmelópolis, Minas Gerais@fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo
-
nayra nogueira (@nayranogueiira) relatou um problema de Cruzeiro, São PauloEstou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduzera (@EduzeraLIVE_YT) relatou um problema@auroranerdBR @vivobr É só ter paciência que o serviço volta. Eu peguei 1 código hoje cedo e o serviço caiu logo em seguida. Agora tenho mais 2 códigos pra resgatar mas vou esperar sem pressa até o serviço voltar.
-
May Romualdo (@mayaracarpediem) relatou um problema@vivobr preciso reduzir meu plano E não consigo atendimento via telefone e WhatsApp
-
Tio Cuca (@Raimundo_1973) relatou um problemaEstou feliz! Após quase um mês de espera e de reclamação consegui realizar ligação telefônica. Não aguentava mais ouvir a gravação dizer: VOCÊ NÃO TEM CRÉDITO, SUA LINHA ESTÁ BLOQUEADA E VOCÊ NÃO PODE RECARREGAR POR ESSE CANAL. @vivobr @AnatelGovBR
-
Ricardo (@RicardoSalik2) relatou um problema@vivobr Empresa de *****. Comandada por canalhas a qual demite funcionários e trabalha com ROBÔS. Eu era cliente PF Por 25 anos fibra, e cliente tim ha mais de 20 anos PF, migrei e portabilidade para PJ fibra + movel 2 linhas. Até hj não consegui cancelar minha PF e estou recebendo .
-
𝖏𝖕!⚡ (@caulyelmagic) relatou um problema@vivobr lixo caiu afs
-
INJaguar (@INJaguar_) relatou um problemaO @vivobr, vão se foder. Desde quinta-feira estou sem internet. Passei o dia inteiro esperando o técnico que vocês marcaram para vir das 16h às 18h. Liguei na ouvidoria, falaram que o atendimento estava em "urgência" e que ele poderia chegar mais cedo. Vegetei o dia inteiro e+
-
Hugo Esteves (@hugomesmo) relatou um problema@vivobr SE TU FICAR SEM PAGAR 1 ***** DE CONTA DESSA EMPRESA TU FICA SEM INTERNET, ELES ESTÃO DESDE FEVEREIRO COM QUASE 3 MIL REAIS MEUS E NÃO DEVOLVEM
-
João o mala (@joaoomala7) relatou um problema@danz_sec @vivobr Ativei e tive que pagar kkkkkkk Fiquei bolado Esperando só acabar minha fidelidade esse mês e cancelar essa bomba de controle
-
Fabio Felix de Melo (@fabio_f_melo) relatou um problema@oretalha @vivobr @AnatelGovBR neles que alivia a claro só parou de fazer isso por aqui depois de reclamar na Anatel. Aliás eu já tenho como padrão há quase 2 décadas, primeira reclamação é na operadora, segunda na Anatel. Mas cuidado.....
-
Thiago (@ThiagoMagalhas) relatou um problema.@vivobr P*TA *****.. não consigo acessar a porcaria do app meu vivo