Interrupção da Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marmelópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marmelópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marmelópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marmelópolis e locais próximos:
-
Ckopeln (@Ckopeln1) relatou um problema de Marmelópolis, Minas Gerais
@fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo
-
nayra nogueira (@nayranogueiira) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Salles⚫️⚪️⭐️ (@Rafael_Salles84) relatou um problema
@vivobr Difícil @vivobr todo dia o mesmo problema! 600 reais de conta e a internet tá pior que se fosse discada…
-
patyypatyybr (@patyypatyybr1) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@vivobr Nível da vivo você liga para 10315 povo debochado , nitidamente não conseguem nem falar sem dicção nenhuma e pior no fundo família falando berrando barraco total nível decadente
-
Roque (@Roque73556244) relatou um problema
@vivobr noque é necessário para termos um atendimento@decente desta empresa??
-
GETÚLIO INDIE 💬 (@Balan_rdt) relatou um problema
Esse inferno de @vivobr não resolve o problema, já falei em todos meios e nada. Acabou os dados de novo e as diárias de app consomem mas não funcionam, depois me dizem "foi consumido", sendo que desconta mas não funciona se não coloco dados comum. É uma grande ***** o vivo eyse.
-
Raphael Castanheira (@Rcastanheira87) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Difícil falar com a @vivobr tô com problema na recarga do meu celular, no app diz que estou com saldo de 29 reais, mas não consigo efetuar.
-
Wallchaz (@Wallchaz) relatou um problema
Caramba @vivobr vcs são de longe o PIOR provedor de internet que eu já usei na vida, até a Oi discada de 10 anos atrás era melhor que essa fibra porcaria de 300mb que vcs vendem hoje. Equipamento horrível, internet que não abre algumas páginas, suporte então nem se fala.
-
OH HOLY AISSE 🎄 (@aissesimmer) relatou um problema
Até o momento, somente duas atendentes da @vivobr foram solicitas e se empenharam para resolver o problema. Próxima vez, a @AnatelGovBR entra na rodada bjs
-
Kadu Brandão (@Kadu_Brandao) relatou um problema
É impressionante como a @vivobr consegue se superar em péssimo atendimento.
-
𝓜𝓲𝓰𝓾𝓮𝓵 🍃 (@Dias_Miguel_) relatou um problema
@vivobr Não precisa, em janeiro eu vou cancelar a internet
-
Rafael Pereira (@rafarjpereira) relatou um problema
@vivobr Vocês são péssimos. Toda vez é a mesma mensagem protocolar. App não ajuda em nada e a solução é sempre visita técnica