Vivo

Interrupção da Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Marmelópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marmelópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais 12/13/2025 10:40

dezembro 13: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marmelópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marmelópolis e locais próximos:

  • nayranogueiira nayra nogueira (@nayranogueiira) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo

    Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net

  • Ckopeln1 Ckopeln (@Ckopeln1) relatou um problema de Marmelópolis, Minas Gerais

    @fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jonatajp Jonata J. P. Menezes (@jonatajp) relatou um problema

    @vivobr Tentei agendar e o técnico furou sem ligar. Resolvi meu problema cancelando... valeu!

  • brulorence bruno 💡 (@brulorence) relatou um problema

    como é possível que a @vivobr é ruim em tudo que se propõe em fazer, horas pra ser atendido, sempre conversando com um robô que não leva a lugar nenhum. quer resolver meu problema agora!!!

  • ichwro kya (@ichwro) relatou um problema

    @vivobr sinceramente, do que adianta pagar pelo serviço (ruim) todo mês se ele não funciona? é caro e estressante e se for para ficar sem, melhor economizar meus quase QUATROCENTOS REAIS e gastar em qualquer outra coisa

  • carinesantosmg Carine Santos (@carinesantosmg) relatou um problema

    A @vivobr pede para continuar o atendimento por aqui mas não termina, não esclarece as dúvidas da gente, não atende os pedidos. #vivo #vivonaoresponde #vivonaoatende

  • DrInstal The Power. (@DrInstal) relatou um problema

    @proconspoficial estou com um problema de vazamento de dados junto a @vivobr .

  • praoalan O Alan (@praoalan) relatou um problema

    @michaelss @vivobr Fui usuário da vivo e gostava dos serviços… até que do nada minha linha passou a sofrer com problemas de conexão que requeria acionar o call center para “reset” de linha 2 vezes por dia. Pulei fora da operadora

  • prizopelaro Priscilla Zopelaro 🚩 (@prizopelaro) relatou um problema

    @vivobr querida estou tentando pagar minha conta pelo app mas o mesmo é tão ruim que não vai. Como proceder?

  • yukikdayo Yuki (@yukikdayo) relatou um problema

    @vivobr Mandei DM pra vocês. Espero realmente que tenha um esclarecimento e solução do caso.

  • Vladmir_1974 Vladmir (@Vladmir_1974) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr Obrigado pelo retorno, @proconspoficial. Não posso bloquear todos os canais, pois sou cliente e pode ser necessário algum contato importante. O que me incomoda são 8 ligações num intervalo de 30 minutos, derrubando a ligação sem falar nada assim que eu atendia. Vou ver se param.

  • bimduarte Bruno Duarte (@bimduarte) relatou um problema

    Uma semana esperando a vontade da @vivobr me responder. Como pode, um serviço tão lixo?