Interrupção da Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marmelópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marmelópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marmelópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marmelópolis e locais próximos:
-
nayra nogueira (@nayranogueiira) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
-
Ckopeln (@Ckopeln1) relatou um problema de Marmelópolis, Minas Gerais
@fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema
Eu pago pra @vivobr para não ter um serviço decente é nem menos um atendimento, #VivoLixo
-
Brenda (@xblima3) relatou um problema
@vivobr @Dinhozo_ Me responde seus *****
-
Carol Pessanha (@Pessanha2Carol) relatou um problema
@vivobr novamente meu débito automático foi programado para uma data diferente da solicitada. Eu não tô entendendo qual o problema. Já pedi várias vezes pra ser solucionado e vcs colocam a culpa no banco. O banco não faz a programação, são vocês. Resolvam!
-
Michele vota 13 (@miiimoraes) relatou um problema
É impressionante o atendimento de ***** da @vivobr . Minhas contas estão em dia, já informei pgto varias vezes e mesmo assim bloquearam minha internet. Eles dificultam o acesso ao atendente pelo telefone ao colocar a opção escondida e qdo vc consegue achar, a ligação cai.
-
Galhardo (@Galhardo1981) relatou um problema
@vivobr atendimento pelo *8486 é pessimo. Mais de meia hora e nada
-
Passarim v1d4 l0k4 (@ysaakue) relatou um problema
30 mim esperando alguém da @vivobr atender pra um problema no sistema deles é sacanagem
-
Jardie Italo Gomes Aquino (@Jardielgomesc) relatou um problema
@vivobr Olha meu DM PORFAVOR AJUDA AI
-
Jardie Italo Gomes Aquino (@Jardielgomesc) relatou um problema
Responde @vivobr tô precisando de ajuda
-
Elen Cretina (@Elenpaixaorbr) relatou um problema
@vivobr O atendimento de vocês é um lixo, queria cancelar meu plano pós e foi um estresse pq passei mais de 40 minutos ouvindo aquela música insuportável e nada. Engraçado que no setor de contratação a ligação é atendida rapidamente. no final cancelei a linha pelo site, VIVO nunca mais
-
Walber Leal (@walberleal) relatou um problema
@xblima3 @vivobr E vc acha que eles dão atenção??? kkkk chamei inbox mais nada! Os canais magicamente voltaram a funcionar, como eu antes, devem ter reiniciado o equipamento e tudo deu certo! O problema é lançar um serviço desse e não ter um canal de suporte! #vergonha