Interrupção da Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marmelópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marmelópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marmelópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marmelópolis e locais próximos:
-
Ckopeln
(@Ckopeln1) relatou um problema
de
Marmelópolis, Minas Gerais
@fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo
-
nayra nogueira
(@nayranogueiira) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thalita Braga 🌵
(@thalitabraga04) relatou um problema
@vivobr Não há nada para ser feito, o problema é que a empresa precisa melhorar seus processos de segurança, porque um estranho estava recebendo minha conta detalhada, com meus dados, por e-mail.
-
fia da aninha
(@mynascimento_) relatou um problema
@vivobr reage fia, resolve meu problema de sms aí
-
Laura Gelbecke
(@lauragelbecke) relatou um problema
@vivobr gostaria de saber pq os atendentes não estão atendendo ou atendem e desligam. Já liguei 4 vezes. Devo assumir que estão fazendo greve de atendimento ao cliente? Peço uma satisfação.
-
tomtom® #LulaJá ⭐️
(@eugleidistone) relatou um problema
@JosyRamos @vivobr @Ruanramos77 obg amore. eu sou cliente TIM, mas assim, pra cobertura principalmente em grandes eventos é mto ruim. preciso mudar!
-
Ivo Escobar
(@ivo_se) relatou um problema
E uma falha gravíssima: o app, @vivobr, pede o número, não o CPF. Vcs podem ser processados MUITO fácil.
-
Misael Oliveira
(@MisaelJunio) relatou um problema
@vivobr pelos motivos acima ainda estou com vocês até o presente momento, mas até na última hora dando problema é simples se você ver alguém com camisa da vivo na sua rua a Internet fica fora. Quando liga no SAC dizem que é para melhorias. Complicado a vida do consumidor aqui
-
The Claw (u) Br 🖤
(@Emanuelajc) relatou um problema
@iaewtim @vivobr @ClaroBrasil Claro é o canal mano, nunca mais faltou internet e tem uma porrada de app ilimitado.
-
lucas rosendo
(@Lucas_behemoth) relatou um problema
@vivobr Levi Francino, é simples, ele só precisa que tirem da linha dele uma promoção que ele vem tentando cancelar e não cancelam
-
Laura Gelbecke
(@lauragelbecke) relatou um problema
@vivobr Eu agradeço mas gostaria de falar c um atendente. Como faço se na primeira ligação a atendente Juliana me deixou falando sozinha, a segunda atendente estava fofocando c e s colegas e as outras vezes que tentei ng atendeu por 15 minutos. Preciso de ajuda para ser atendida
-
Ivo Escobar
(@ivo_se) relatou um problema
Minha linha foi cancelada novamente, é isso? Porque usei SMS recentemente e recebo vários. Além disso, da última vez fui avisado. Se mudou a titularidade, alguém mudou as informações, @vivobr. Isso é falha de segurança de vcs. Novamente.