Interrupção da Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marmelópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marmelópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marmelópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marmelópolis e locais próximos:
-
Ckopeln
(@Ckopeln1) relatou um problema
de
Marmelópolis, Minas Gerais
@fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo
-
nayra nogueira
(@nayranogueiira) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Ferreira
(@FaelAndradde) relatou um problema
pqp esse site da @vivobr vou ter q cancelar minha compra bando de lixo
-
L
(@leticiacastilhs) relatou um problema
@vivobr lixo
-
Rodrigo Lages
(@lages_rod) relatou um problema
@maailoka @vivobr Eu cancelei também. Só volto a assinar quando resolverem o problema
-
Jéssyca
(@swt_Jessyca) relatou um problema
o prazo da @vivobr pra resolver as coisas é "o quanto antes" imagina se meu chefe me passa um problema urgente pra ser resolvido, eu enrolo ele 4 dias e toda hora que ele me perguntar eu falo que vou resolver o quanto antes?
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Para querer respeito vocês precisam respeitar os clientes que pagam suas contas e criminosamente vocês não prestam o serviço. Todo mês. São muitas as reclamações na @anatel e no site Reclame Aqui. Isso é criminoso. Vocês que nos respeitem.
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr A @vivobr precisa antes de mais nada se dar ao respeito e não pegar o dinheiro do cliente e não prestar o serviço. Isso é roubo, é crime. Todo mês é a mesma palhaçada. Vocês é que têm que respeitar os clientes ao invés de mensalmente inventar mentiras safadas.
-
Edu
(@KingoEdu_) relatou um problema
@henriquegio @vivobr É a qualidade maravilhosa do serviço deles. Merecem várias estrelas. Uma maravilha ficar 1 dia inteirinho sem internet pela competência deles
-
Vivi Trigueiro
(@vivitsrj) relatou um problema
Pelo amor de Deus @vivobr PARA DE LIGAR PRA MINHA CASA. NÃO AGUENTO MAIS. @ProconRJ #anatel Alguém me ajuda por favor.
-
O Sara - O mal-estar na brasilização
(@OSarinha_Sarava) relatou um problema
@vivobr E aparentemente nem vocês sabem quando os problemas técnicos da região vão ser resolvidos (pra além da mensagem diária automática das 23h do dia que eu ligar).
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr A linguagem de vocês é muito pior que ofensiva porque trata os clientes que pagam pelo serviço com todo o cinismo do mundo.O problema não é meu, é de vocês que roubam escancaradamente. Quem precisa de ajuda são vocês.Precisam ser demitidos e contratarem pessoas serias.