Interrupção da Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marmelópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marmelópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marmelópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marmelópolis e locais próximos:
-
nayra nogueira
(@nayranogueiira) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
-
Ckopeln
(@Ckopeln1) relatou um problema
de
Marmelópolis, Minas Gerais
@fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
̶A̶n̶d̶r̶e̶s̶s̶a̶ ̶ ⚫🔴
(@AndressaFla7) relatou um problema
Na hora de cobrar a fatura cês tão em cima Agora pra resolver meu problema com a Internet vocês somem @vivobr
-
Felipe Bertoglio
(@fsbertoglio) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Pior, atendimento mentiroso da @vivobr, a cada ligação dá uma história diferente.
-
Lorena Rávilla
(@l_ravilla) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus dois dias que esse sinal de vocês não funciona que presta, tô a ponto de mudar de operadora, descaso
-
micha
(@micagando) relatou um problema
@aaaaaaaaasifude @ClaroBrasil E o pior, meu celular da @vivobr simplesmente parou a internet agora de tarde tb. Tudo *****
-
Rosana
(@francarosana) relatou um problema
@vivobr Meu perco mais meu tempo com vocês. Já havia entrado em contato e sem sucesso. Eu comprei um serviço, não estava pedindo. Péssimo atendimento, péssima comunicação e muitooooo arrependimento.
-
Vitória
(@Vitrialopessss) relatou um problema
@vivobr @SpotifyBrasil resolvendo ou vão resolver, tratam p cliente com desprezo como se a gente fosse nada, decepcionada com a vivo e já aviso que vou mudar de operadora cansei!
-
Guilherme
(@Feyh) relatou um problema
Olá @vivobr troquei de plano e acabei pagando duas vezes o último boleto do plano anterior por causa do DDA. Liguei pro 1058 e pro *8486 mas não achei opção pra tratar disso. Por onde a gente consegue resolver esse assunto?
-
Gustavo Igrejas
(@gustavoigrejas) relatou um problema
@TransitoManaus Tem uns 3 meses que a @vivobr está HORRÍVEL em Manaus. Não sei o que aconteceu !!!
-
ju 🤙🏼
(@oiejuuu) relatou um problema
@vivobr sigo aguardando um retorno, pq eu não vou ficar com minha internet ruim o fds todo não. tem que haver um reparo de emergência
-
Júnia Moura Andrade
(@juniaquaglia) relatou um problema
de
Contagem, Minas Gerais
@vivobr cagando e andando para os clientes! Sem internet e telefone desde terça-feira, dia 24. SAC de ontem nem te atendia! De hoje diz que ia ser resolvido o problema hoje... até AGORA, NADA!