Interrupção da Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marmelópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marmelópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marmelópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marmelópolis e locais próximos:
-
Ckopeln
(@Ckopeln1) relatou um problema
de
Marmelópolis, Minas Gerais
@fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo
-
nayra nogueira
(@nayranogueiira) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🏹 Moema 🏹
(@Tammy182) relatou um problema
de
Vila Velha, Espírito Santo
@vivobr Cara, vocês não lêem a reclamação, não né??? O NÚMERO NÃO FUNCIONA!!!!!!!!!!! Qual parte vocês não entenderam? Quer que eu grave um vídeo fazendo a ligação????
-
Morfeu🧜♀️
(@Veigaroto) relatou um problema
@vivobr me ajuda ai pfvr. É de necessidade.
-
NiltonMoura
(@araujotim) relatou um problema
@vivobr operadora sem nenhum respeito com os cliente, 3 dias sem sinal…Poderia mudar o nome para morta!
-
ASAP Theuso
(@negativabambam) relatou um problema
A @vivobr é a pior empresa com quem ja fiz qualquer tipo de negociação na minha vida. Horrível e não pretendo nunca mais ter qualquer tipo de contato quando acabar essa pouca vergonha que eu to passando
-
Jonathan Jr. Santos
(@JhowLive) relatou um problema
@LulaPro @vivobr E a @vivobr não está nem aí, não possuem segurança alguma ou checam os dados, só com seu CPF e data de nascimento já fazem a contratação. Com certeza os dados vazaram pois os golpistas sabem que você é cliente e ligam pra colocar o Netflix
-
Taciana
(@Taciana_flor) relatou um problema
@Nanda_Hayram @vivobr Vivo é o pior atendimento, pior serviço que existe! Estou verificando outras operadoras e em breve irei cancelar tudo! Tv internet e fixo!
-
O guepardo
(@O_guepardo) relatou um problema
@Nanda_Hayram @vivobr Eu já vou cancelar. Só esperando o técnico vir lá em casa e pronto. Cansei! Falta de respeito total com o cliente.
-
matheusito;
(@pedr0ni_) relatou um problema
Parabéns pelo serviço e atendimento de ***** @vivobr
-
Bruno Cassio
(@BrunoCassio) relatou um problema
@vivobr Não é nada contra você, mas sim ao processo de atendimento ao cliente da @vivobr que complica e não é transparente e ágil para resolver os problemas dos clientes. @AnatelGovBR vai adorar sabe.
-
pizza & rivotril
(@tudoeraldo) relatou um problema
@vivobr bem legal mas e a ***** do meu atendimento?