Vivo

Interrupção da Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Marmelópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marmelópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais 12/20/2025 19:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marmelópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marmelópolis e locais próximos:

  • Ckopeln1 Ckopeln (@Ckopeln1) relatou um problema de Marmelópolis, Minas Gerais

    @fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo

  • nayranogueiira nayra nogueira (@nayranogueiira) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo

    Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thalitabraga04 Thalita Braga 🌵 (@thalitabraga04) relatou um problema

    @vivobr Não há nada para ser feito, o problema é que a empresa precisa melhorar seus processos de segurança, porque um estranho estava recebendo minha conta detalhada, com meus dados, por e-mail.

  • mynascimento_ fia da aninha (@mynascimento_) relatou um problema

    @vivobr reage fia, resolve meu problema de sms aí

  • lauragelbecke Laura Gelbecke (@lauragelbecke) relatou um problema

    @vivobr gostaria de saber pq os atendentes não estão atendendo ou atendem e desligam. Já liguei 4 vezes. Devo assumir que estão fazendo greve de atendimento ao cliente? Peço uma satisfação.

  • eugleidistone tomtom® #LulaJá ⭐️ (@eugleidistone) relatou um problema

    @JosyRamos @vivobr @Ruanramos77 obg amore. eu sou cliente TIM, mas assim, pra cobertura principalmente em grandes eventos é mto ruim. preciso mudar!

  • ivo_se Ivo Escobar (@ivo_se) relatou um problema

    E uma falha gravíssima: o app, @vivobr, pede o número, não o CPF. Vcs podem ser processados MUITO fácil.

  • MisaelJunio Misael Oliveira (@MisaelJunio) relatou um problema

    @vivobr pelos motivos acima ainda estou com vocês até o presente momento, mas até na última hora dando problema é simples se você ver alguém com camisa da vivo na sua rua a Internet fica fora. Quando liga no SAC dizem que é para melhorias. Complicado a vida do consumidor aqui

  • Emanuelajc The Claw (u) Br 🖤 (@Emanuelajc) relatou um problema

    @iaewtim @vivobr @ClaroBrasil Claro é o canal mano, nunca mais faltou internet e tem uma porrada de app ilimitado.

  • Lucas_behemoth lucas rosendo (@Lucas_behemoth) relatou um problema

    @vivobr Levi Francino, é simples, ele só precisa que tirem da linha dele uma promoção que ele vem tentando cancelar e não cancelam

  • lauragelbecke Laura Gelbecke (@lauragelbecke) relatou um problema

    @vivobr Eu agradeço mas gostaria de falar c um atendente. Como faço se na primeira ligação a atendente Juliana me deixou falando sozinha, a segunda atendente estava fofocando c e s colegas e as outras vezes que tentei ng atendeu por 15 minutos. Preciso de ajuda para ser atendida

  • ivo_se Ivo Escobar (@ivo_se) relatou um problema

    Minha linha foi cancelada novamente, é isso? Porque usei SMS recentemente e recebo vários. Além disso, da última vez fui avisado. Se mudou a titularidade, alguém mudou as informações, @vivobr. Isso é falha de segurança de vcs. Novamente.