Interrupção da Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marmelópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marmelópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 19: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 01:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marmelópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marmelópolis e locais próximos:
-
nayra nogueira
(@nayranogueiira) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
-
Ckopeln
(@Ckopeln1) relatou um problema
de
Marmelópolis, Minas Gerais
@fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gilmar MenDes Truidor
(@MarcioMorcegoBH) relatou um problema
@vivobr Não falei com vcs. Fiz um comentário, minha opinião. Vcs que estão entrando na conversa sem dar seta. E linguagem ofensiva é vcs colocarem a gente pra conversar com máquina naquele atendimento eletrônico irritante. Esquenta cabeça não. Já desisti
-
lobo 🐺
(@luanmunck) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar meu plano pra poder utilizar meu saldo mas tá impossível, só pq eu tenho plano n consigo usar o saldo que lógica é essa?
-
Thaís ᶜ ʳ ᶠ
(@ThaisLimaw) relatou um problema
@DavidCorreadaS4 @ClaroBrasil @vivobr Tá tudo uma ***** 🤬
-
Giiglio
(@_giiglio) relatou um problema
@vivobr (...) me informaram que tinham duas solicitações. Quero saber o andamento para cancelar, perdi o interesse e já comprei outra.
-
Marcia BaSan
(@BasanMarcia) relatou um problema
@vivobr Não consigo falar nesta operadora , a dois meses atrás pedi pra cancelar meu plano , o colaborador disse que tinha cancelado , mas ainda está vindo a fatura pra eu pagar .
-
Sandrinha Monteiro
(@Sandriinha_18) relatou um problema
2 dias pra resolver um problema @vivobr ? É sério isso? Quer saber? Hoje mesmo eu deixo de ser cliente de vocês. E como falei, não irei sozinha 👍 Cansei
-
beatriz
(@santabrysa) relatou um problema
@vivobr q ***** de cobertura de rede eh essa
-
João o Márcio
(@JaoVolpe) relatou um problema
Terceiro dia tentando cancelar a @vivobr e o atendente "beleza, agora pra cancelar só aguarda ai" e eu estou há 40 minutos aguardando. Toda empresa de telefonia é igual né?
-
Jhony Marques
(@Jhonymarques13) relatou um problema
@vivobr Ola, queria saber se a internet da regiao do Guará Df está com problemas? Aqui nao está funcionando.
-
JORGE DAVID "A vida é uma viagem, não um destino."
(@JD_SIL) relatou um problema
@atrc78 @vivobr Tive esse problema a 15 dias, fiz reclamação direto na Anatel ai foi rápido