Vivo

Interrupção da Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Marmelópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marmelópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais 12/09/2025 17:10

dezembro 09: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marmelópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marmelópolis e locais próximos:

  • nayranogueiira nayra nogueira (@nayranogueiira) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo

    Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net

  • Ckopeln1 Ckopeln (@Ckopeln1) relatou um problema de Marmelópolis, Minas Gerais

    @fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ferpacapanema Fernando Capanema (@ferpacapanema) relatou um problema

    @Hugopierre23 @vivobr No serviço tá péssimo. E olha que eu cheguei a cogitar trocar a de casa pra vivo. Não vou mais

  • Marcelo02865051 Marcelo (@Marcelo02865051) relatou um problema

    Marcelo, abri um chamado para o seu caso. Protocolo: 20229271658631. Não há um prazo específico para a solução, mas o seu número j´[a está com o setor responsável para que, assim que estiver corrigido, entrarem em contato com você. Se precisar de algo mais, é só chamar. @vivobr ?

  • elvira_cachorra 𝑬𝒖 𝒗𝒊𝒓𝒐 𝒂 𝒍𝒆𝒈𝒆𝒏𝒅𝒂𝒓𝒚 𝒄𝒂𝒄𝒉𝒐𝒓𝒓 (@elvira_cachorra) relatou um problema

    @vivobr O problema é que eu tô viajando e vocês não estão sendo suficientes na cobertura móvel Final do telefone 5871

  • Hugopierre23 Hugo Pierre (7-12) (@Hugopierre23) relatou um problema

    @ferpacapanema @vivobr cara tem uma galera amiga minha que usa eles como desprovedor de internet tanto banda larga quanto movel e estao passanado pelo mesmo problema

  • JefersonCoronel Jefferson Coronel (@JefersonCoronel) relatou um problema

    @francineybo @ClaroBrasil @vivobr É o jeito. Aqui no condomínio quem trocou está satisfeito. Mas sei que com o tempo terei problemas de novo.

  • carloshbento1 Carlos Henrique (@carloshbento1) relatou um problema

    @TIMBrasil, meu pai está tentando resolver um problema com vocês, e até agora nada. Só recebeu mal atendimento tanto na loja física quanto no telefone. Péssimo serviço!!! Já estou levando ele pra @vivobr, porque na TIM não dá mais!!!

  • fnclaudio78 Cláudio Neves (@fnclaudio78) relatou um problema

    @vivobr Estou com um problemas sério de comunicação com o atendimento da vivo. Há dias que tento ativar meu HBOMAX no aplicativo da vivo e nunca conseguem. Já liguei algumas vezes, já mudaram o meu plano de internet, aceitei, me deram 48h e já se passou 5 dias. ++

  • bjskm_ Katellyn Ivonete (@bjskm_) relatou um problema

    @vivobr nunca mais conseguimos nos acerta em princesa

  • marcoescudeiro Marco Escudeiro (@marcoescudeiro) relatou um problema

    Alô @vivobr interromper o sinal de internet de madrugada sem comunicar seus clientes fica difícil hein! Pra quem trabalha com TI e precisa fazer deploy de madrugada é complicado. #maisrespeito

  • Chiavazolii Chiavazoli ★☆ (@Chiavazolii) relatou um problema

    @vivobr Boa noite, tô tentando cancelar meu controle e não estou conseguindo, tenho créditos presos e queria usar para internet e ligação, e não chama nem liga a internet, consegue me ajudar??