1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Marmelópolis
Vivo

Status do serviço de Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Marmelópolis, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Marmelópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marmelópolis, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marmelópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marmelópolis e locais próximos:

  • Ckopeln1
    Ckopeln (@Ckopeln1) relatou um problema de Marmelópolis, Minas Gerais

    @fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo

  • nayranogueiira
    nayra nogueira (@nayranogueiira) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo

    Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gvicenterp
    Gustavo Vicente (@gvicenterp) relatou um problema

    @vivobr @vinicius_xavier É meu caro. O meu serviço de fibra tem data para ter problemas. Todo mês entre dia 25 a dia 30 aparece uma manutenção massiva e fico sem serviço por 24 ou 48hr. Isso pq falam que será resolvido em 2hr.

  • ksouzamonteiro
    Katia Monteiro (@ksouzamonteiro) relatou um problema

    @SimoneBambini @vivobr Melhor. Desde janeiro essa Vivo Fibra apresenta problemas a cada 15 dias

  • bombom34666
    Cátia Bombom (@bombom34666) relatou um problema

    @dazextralarge @vivobr Essa semana já falei. Com eles no dia ficou bom agora tá muito ruim só Jesus

  • dbeckembeck
    𝒄𝒂𝒑𝒓𝒊𝒄𝒉𝒂𝒕𝒐 (@dbeckembeck) relatou um problema

    @Julianorj85 @vivobr @vivo Eu também estou passando pelo mesmo problema, colocaram um plano de YouTube Premium nas minhas duas faturas, sendo que não contratei e contestei, mesmo assim está vindo cobrando. Os atendimentos não resolveram nada, estou indo ajuizar no Bacen.

  • corpsewannabe_
    沒女 (@corpsewannabe_) relatou um problema

    @vivobr Caguei, ofensiva é a ***** do serviço de vcs

  • theleooliveira
    Leo Oliveira (@theleooliveira) relatou um problema

    @vivobr Quero cancelar essa ***** e não ter que ficar horas na ligação pra isso, só quero me livrar de vocês.

  • Lannymissmuse
    Lanny Hollanov core ❤️ (@Lannymissmuse) relatou um problema

    Eu nunca vi isso. Q tu aumenta a assinatura, diminui a internet dona @vivobr vamo melhorar esses planos aí

  • anddrewluiz
    André Luiz Melo (@anddrewluiz) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda com uma entrega!!!

  • SirPoleto
    poleto (@SirPoleto) relatou um problema

    ******* de novo essa ***** de @vivobr caiu vai toma no **

  • Bwielzinho
    Gabriel (@Bwielzinho) relatou um problema

    Cancelei o plano da @vivobr que deu pra voltar mas mesmo com a reclamação na Anatel não vão cumprir o contrato?