Interrupção da Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marmelópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marmelópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marmelópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marmelópolis e locais próximos:
-
Ckopeln
(@Ckopeln1) relatou um problema
de
Marmelópolis, Minas Gerais
@fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo
-
nayra nogueira
(@nayranogueiira) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lari, braba do arthur ᵖᵗᵒ ˢᶜˡ ᵐᵛⁿ
(@trueluvct) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr quer vê que eles resolvem, só dizer que vai cancelar papi
-
Li Diaz Picoli 🦋 🎮 ☃️💞
(@liaventureira) relatou um problema
@EliDiazPicoli @arthurpicoli @vivobr Para oferecerem planos são rápidos, mas para resolver os problemas aí é outra conversar.
-
Danielle Mendonça
(@Daniell35964136) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr O pior é que é tudo assim só muda a empresa mesmo 🙁
-
Ma
(@marcelbit) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr A Vivo é muito ruim mesmo. Era melhor ter cancelado e feito uma nova.
-
Bru Nascimento 🎮+🦋=🥁 🚀
(@PicoliBru) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr Realmente o atendimento da @vivobr é lamentável
-
Brendha Hilário
(@brendha_hilario) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr Vivo tá uma ***** em todos os quesitos, tô quase 2 anos surtando com essa operadora!!!
-
jesca
(@takjessi) relatou um problema
@vivobr (+) e preciso passar outro CPF para fazer NOVA contratação, porque o meu CPF está bloqueado por 41 dias para eu solicitar internet de novo. Nunca vi isso 🤡
-
Ma Pietoso 💚🐷💚
(@MarcelaPietoso) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr Abre uma reclamação na ouvidoria que rapidinho eles resolvem!
-
Rique de Conduru 🎮⚓️
(@rique_alves06) relatou um problema
📞 Alô @vivobr favor: • comparecer com urgência a nova residência de Arthur Picoli, por gentileza! Motivo: instalação de sua internet, com atraso de 09 dias! Desde já agradeço, boa tarde! 🤝
-
Rique de Conduru 🎮⚓️
(@rique_alves06) relatou um problema
📞 Alô @vivobr favor: • comparecer com urgência a nova residência de Arthur Picoli, por gentileza! Motivo: instalação de sua internet, com atraso de 09 dias! Desde já agradeço, obrigado.