Interrupção da Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marmelópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marmelópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marmelópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marmelópolis e locais próximos:
-
Ckopeln
(@Ckopeln1) relatou um problema
de
Marmelópolis, Minas Gerais
@fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo
-
nayra nogueira
(@nayranogueiira) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rainner Faleiro
(@Rayfaleiro) relatou um problema
@vivobr Olá sou cliente em meu endereço desde a GVT cerca de 9 anos, e por falta de opção de fibra oferecida em meu endereço eu migrei para uma concorrente que me oferece, fiz o pedido de cancelamento no dia 24/01/2022 protocolo nº240120229080292 e ainda não foi feito!
-
Danilo Zaghi
(@danilozaghi) relatou um problema
Eu desativo a caixa de mensagem de voz e a @vivobr sempre ativa essa ***** po. Fico recebendo mensagem de telemarketing 😰😰😰😰
-
Miliciano Digital (TRANS-vacinado) Meu *****...
(@Altemar1964) relatou um problema
@vivobr Já vou bloquear pra não ver mais essa *****. Se o filme é bom, pouco importa se tem gays, trichas, trans...
-
🇧🇷 Marcia 🇧🇷
(@MarciaP_RJ) relatou um problema
@vivobr estou a 4 dias tentando cancelar um pedido de portabilidade. Pediram que eu ligasse para 1058, liguei e atendente informa q é apenas atendimento PJ. O *8486 é somente p clientes Vivo. COMO FAÇO PRA CANCELAR PEDIDO DE PORTABILIDADE?
-
Mariana
(@MariMiranda1) relatou um problema
Ei @vivobr resolve o meu problema Não aguento mais ficar sem internet 😒
-
Estádio TNT Sports BR
(@EstadioBR) relatou um problema
@AlanSousa01 @vivobr Caso tenha feito o login corretamente, sugerimos verificar com a operadora os benefícios que seu plano oferece =)
-
Márcio Moura 🚩🤩pró🌈
(@mcdemoura) relatou um problema
@VivianeVMenezes @vivobr Não duvido que normalmente funcione bem, o problema é que você fica sem um plano de contingência.
-
Estádio TNT Sports BR
(@EstadioBR) relatou um problema
@lndrsep @AlanSousa01 @vivobr Opa, tudo bem? A gente não tem os detalhes do seu contrato, então não podemos dizer se a mensagem de erro é devida - vale destacar que a gente tem duas opções de login para Vivo, uma para TV paga e banda larga e outra pra telefonia - importante checar se foi na certa (+)
-
Estádio TNT Sports BR
(@EstadioBR) relatou um problema
@AlanSousa01 @vivobr Opa, Alan! A gente não tem os detalhes do seu contrato, então não podemos dizer se a mensagem de erro é devida - vale destacar que a gente tem duas opções de login para Vivo, uma para TV por assinatura e banda larga e outra pra telefonia - importante checar se foi na certa (+)
-
𝒱
(@Visicarii) relatou um problema
1 semana já e a @vivobr ainda n solucionou o meu problema, sério kkkk que palhaçada