Vivo

Interrupção da Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Marmelópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marmelópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais 12/17/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marmelópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marmelópolis e locais próximos:

  • Ckopeln1 Ckopeln (@Ckopeln1) relatou um problema de Marmelópolis, Minas Gerais

    @fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo

  • nayranogueiira nayra nogueira (@nayranogueiira) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo

    Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • trueluvct lari, braba do arthur ᵖᵗᵒ ˢᶜˡ ᵐᵛⁿ (@trueluvct) relatou um problema

    @arthurpicoli @vivobr quer vê que eles resolvem, só dizer que vai cancelar papi

  • liaventureira Li Diaz Picoli 🦋 🎮 ☃️💞 (@liaventureira) relatou um problema

    @EliDiazPicoli @arthurpicoli @vivobr Para oferecerem planos são rápidos, mas para resolver os problemas aí é outra conversar.

  • Daniell35964136 Danielle Mendonça (@Daniell35964136) relatou um problema

    @arthurpicoli @vivobr O pior é que é tudo assim só muda a empresa mesmo 🙁

  • marcelbit Ma (@marcelbit) relatou um problema

    @arthurpicoli @vivobr A Vivo é muito ruim mesmo. Era melhor ter cancelado e feito uma nova.

  • PicoliBru Bru Nascimento 🎮+🦋=🥁 🚀 (@PicoliBru) relatou um problema

    @arthurpicoli @vivobr Realmente o atendimento da @vivobr é lamentável

  • brendha_hilario Brendha Hilário (@brendha_hilario) relatou um problema

    @arthurpicoli @vivobr Vivo tá uma ***** em todos os quesitos, tô quase 2 anos surtando com essa operadora!!!

  • takjessi jesca (@takjessi) relatou um problema

    @vivobr (+) e preciso passar outro CPF para fazer NOVA contratação, porque o meu CPF está bloqueado por 41 dias para eu solicitar internet de novo. Nunca vi isso 🤡

  • MarcelaPietoso Ma Pietoso 💚🐷💚 (@MarcelaPietoso) relatou um problema

    @arthurpicoli @vivobr Abre uma reclamação na ouvidoria que rapidinho eles resolvem!

  • rique_alves06 Rique de Conduru 🎮⚓️ (@rique_alves06) relatou um problema

    📞 Alô @vivobr favor: • comparecer com urgência a nova residência de Arthur Picoli, por gentileza! Motivo: instalação de sua internet, com atraso de 09 dias! Desde já agradeço, boa tarde! 🤝

  • rique_alves06 Rique de Conduru 🎮⚓️ (@rique_alves06) relatou um problema

    📞 Alô @vivobr favor: • comparecer com urgência a nova residência de Arthur Picoli, por gentileza! Motivo: instalação de sua internet, com atraso de 09 dias! Desde já agradeço, obrigado.