Interrupção da Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marmelópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marmelópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marmelópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marmelópolis e locais próximos:
-
nayra nogueira
(@nayranogueiira) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
-
Ckopeln
(@Ckopeln1) relatou um problema
de
Marmelópolis, Minas Gerais
@fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zabba
(@KuroiZabbath) relatou um problema
Hein, @vivobr. O que tá acontecendo com a rede na minha região que tem caído com frequência a Internet? Não vejo nenhum problema com o cabeamento na rua, mas desde hoje cedo tá lá o modem com duas luzes piscando vermelho e não navegando.
-
Marcndss
(@Osvaldmarc) relatou um problema
@vivobr Já joguei o chip fora, queria apenas deixar minha indignação com o PÉSSIMO preparo e atendimento de vocês, vou continuar usando a claro pois os serviços deles funcionam!
-
Cláudio Cintra Lula da Silva 🚩
(@CintraClaudio) relatou um problema
Entro com uma reclamação na @AnatelGovBR por conta de péssimo serviço prestado pela @vivobr pois já estou há quase três dias sem internet e a ouvidoria da estatal me pede um prazo de 10 dias para que isso seja resolvido. Que beleza!
-
Renata.
(@ReMedeiros125) relatou um problema
@ntnoronha @vivobr Sim Nat, um inferno pra vc conseguir falar lá, quando vc finalmente consegue ninguém resolve seu problema... já passei por isso um montão de vez
-
Zé Alfredo
(@numtembiscoito) relatou um problema
@vivobr Não adianta. Isso já foi feito dezenas de vezes, sem solução. Chamados técnicos não respondidos, internet péssima onde quer que eu vá. Sem chance.
-
maria vitória
(@mavihta) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus minha internet não quer funcionar ME AJUDA *****
-
carol
(@carolmunizh) relatou um problema
@santosmarthaa @vivobr SIM!!!!! eu nao sei nem pra que q existe esse whatsapp deles se a ***** do negócio n faz o que a gente quer, que ódio
-
Fagner Morais - Ao vivo para todo Brasil
(@fagnermorais) relatou um problema
@vivobr internet está bem ruim, fica muito lenta e enfrento bastante instabilidade e determinados momentos do dia.
-
Saint-Clair
(@saintclairsl) relatou um problema
A Internet da @vivobr é a pior que existe. A Internet é ruim, o modem com roteador é péssimo. Meu Deus
-
Guilherme Faria
(@Guiarcos) relatou um problema
@vivobr @vinijr Cuidado @vinijr parceirias devem ser bem escolhidas. Essa operadora está a 40 dias me enrolando com uma portabilidade de uma linha comercial que não acontece. Vincular o seu nome e sua reputação com uma empresa que presta um serviço medíocre desses pode não lhe cair bem...