Interrupção da Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marmelópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marmelópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marmelópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marmelópolis e locais próximos:
-
nayra nogueira
(@nayranogueiira) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
-
Ckopeln
(@Ckopeln1) relatou um problema
de
Marmelópolis, Minas Gerais
@fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Quel
(@bbbemloca) relatou um problema
@vivobr Os serviços de inteligência do aplicativo não conseguem me atender. Eu paguei uma fatura no dia 14 e até o momento não foi da do baixa. Quero cancelar meu plano e não consigo. Se puder me ajudar nisso, eu agradeço!
-
𝕻𝖊𝖉𝖗𝖔 ✞
(@uPedrinn) relatou um problema
@vivobr fds, e minha internet q tá uma *****?
-
David Correa crf4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
@vivobr Quanto mais se reclama pior fica em 6meses só consegui usar 3 meses os primeiros 3 meses o mesmo problema E o problema continua das 18:00 a 00:00 internet some aguardando uma explicação chamar DM pedir dados e não resolver não adianta @vivobr
-
Basculho
(@fee__ferraz) relatou um problema
Estou há 2 horas tentando falar com um atendente vivo e ninguém atende no telefone 😭😭 Ajuda aí @vivobr
-
Anderson Veiga
(@Andersonmp4) relatou um problema
@vivobr tá difícil para falar na central de atendimento de vocês no 10315 vivo fixo. Um absurdo isso!
-
Alex MS
(@_AlexMS_) relatou um problema
@vivobr por favor me ajuda aqui. Estou recebendo uma cobrança indevida de vocês, sequer tenho serviços da Vivo. Como proceder?
-
Dila Fazendeira #AFazenda13
(@dilafazendeira) relatou um problema
Oi @vivobr . Ligando há horas para consertar um Vivo Fixo e nada…. Só fica na espera. Como devo proceder?
-
Alessandro
(@coelho194) relatou um problema
@vivobr Estou sem internet. Os canais de atendimento não vão para menu, ficam só na musiquinha. O app pede para agendar visita técnica, não consigo falar cm ninguém. Não resolve nada
-
Dila Fazendeira #AFazenda13
(@dilafazendeira) relatou um problema
@vivobr Não dá. Diz que minha mãe não tem um e-mail cadastrado na linha e não pode usar o app. Manda eu ligar no 10315 cadastrar o e-mail. Estou tentando resolver um problema para meus pais que são idosos e a Linha parou de funcionar.
-
Giovanni Neves
(@GioNevess) relatou um problema
@vivobr Solicitei a portabilidade pra vivo, mas quero cancelar a solicitação e não consigo atendimento no 1058