Vivo

Interrupção da Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Marmelópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marmelópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais 12/23/2025 01:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marmelópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marmelópolis e locais próximos:

  • nayranogueiira nayra nogueira (@nayranogueiira) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo

    Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net

  • Ckopeln1 Ckopeln (@Ckopeln1) relatou um problema de Marmelópolis, Minas Gerais

    @fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • laisasoaresf Laísa (@laisasoaresf) relatou um problema

    Oi @vivobr Eu não consigo entender porque uma companhia telefônica deixa escrito no site que faz um serviço por WhatsApp, somente pra eu entrar em contato pelo WhatsApp e ser informada que o serviço só é realizado na loja Qual o sentido?

  • NeivaVitorino Vitorino.neiva ᶜʳᶠ🔴⚫️ (@NeivaVitorino) relatou um problema

    Oi @vivobr, boa tarde,tudo bem? Comigo não está,4 dias para dar um parecer do 1 problema e informar que está tudo normal? Vocês estão de brincadeira, né? 24 GB em 6 dias de uso? Eu não quero mudar de plano, eu quero é meu plano suficiente para o mês, igual a 4 meses atrás

  • DominguesMarlo2 Domingues Marlon (@DominguesMarlo2) relatou um problema

    @vivobr voces iram ajudar DE VERDADE OS GAMERS OU NAO? PORTO ALEGRE ESTA COM PROBLEMA DE ROTA NAO SENDO POSSIVEL MAIS DE 30 USUARIOS A JOGAREM FIFA 23 EAI ? @EAFIFABR

  • 3v4ld0 Evaldo (@3v4ld0) relatou um problema

    @vivobr Até agora sem resposta da @vivobr sobre a mudança do meu plano. No atendimento me falaram que nunca tive plano pós-pago. Bem, minhas faturas pagas durante o ano dizem o contrário. Ajuda aí, @vivobr!

  • Theus_Costa19 Matheus Demétrios (@Theus_Costa19) relatou um problema

    @arthur4lves Alô @vivobr ajuda ele em nome da igreja

  • lxressu larissa (@lxressu) relatou um problema

    vontade de meter processo na @vivobr, sinceramente, que operadora lixo!!!

  • DominguesMarlo2 Domingues Marlon (@DominguesMarlo2) relatou um problema

    @vivobr PORTO ALEGRE TEM MAIS DE 30 GAMERS COM PROBLEMAS DE ROTA, E VOCES ESTAO NEM AI! NAO AJUDAM NAO DAO SUPORTE NAO SABE OQUE ESTA ACONTENCENDO, MAS NO FINAL DO MES QUEREM RECEBER!

  • Caio1Pereira Caio Pereira (@Caio1Pereira) relatou um problema

    @vivobr é uma empresa que não se importa com o cliente, estou sem Internet a 3 dias e não fazem nada pra resolver, já é a segunda vez que isso acontece em menos de um mês, fui ignorado por técnicos e um coordenador, e nem posso cancelar porque levo multa, já tentei de tudo

  • thalisruda catpai (@thalisruda) relatou um problema

    Ei @vivobr uns 2-3 dias já sem sinal ou com interrupção constante em Macapá-AP. O que tá acontecendo? Há alguma previsão de normalizar?

  • oilujcesarv jotacê 🍷 (@oilujcesarv) relatou um problema

    @je_suis_me @vivobr Amiga, liguei e a atendente disse q até agora me deram a informação errada e q do jeito q foi feito nunca vai ser entregue sabe o pq? Pq a @vivobr, segundo a atendente, ñ faz transferência d endereço só d internet. No 03/12 tinham que ter me instruído a cancelar e pedir uma nova