Vivo

Interrupção da Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Marmelópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marmelópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais 09/17/2025 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marmelópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marmelópolis e locais próximos:

  • nayranogueiira nayra nogueira (@nayranogueiira) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo

    Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net

  • Ckopeln1 Ckopeln (@Ckopeln1) relatou um problema de Marmelópolis, Minas Gerais

    @fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PSchipfer Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema

    Eu pago pra @vivobr para não ter um serviço decente é nem menos um atendimento, #VivoLixo

  • xblima3 Brenda (@xblima3) relatou um problema

    @vivobr @Dinhozo_ Me responde seus *****

  • Pessanha2Carol Carol Pessanha (@Pessanha2Carol) relatou um problema

    @vivobr novamente meu débito automático foi programado para uma data diferente da solicitada. Eu não tô entendendo qual o problema. Já pedi várias vezes pra ser solucionado e vcs colocam a culpa no banco. O banco não faz a programação, são vocês. Resolvam!

  • miiimoraes Michele vota 13 (@miiimoraes) relatou um problema

    É impressionante o atendimento de ***** da @vivobr . Minhas contas estão em dia, já informei pgto varias vezes e mesmo assim bloquearam minha internet. Eles dificultam o acesso ao atendente pelo telefone ao colocar a opção escondida e qdo vc consegue achar, a ligação cai.

  • Galhardo1981 Galhardo (@Galhardo1981) relatou um problema

    @vivobr atendimento pelo *8486 é pessimo. Mais de meia hora e nada

  • ysaakue Passarim v1d4 l0k4 (@ysaakue) relatou um problema

    30 mim esperando alguém da @vivobr atender pra um problema no sistema deles é sacanagem

  • Jardielgomesc Jardie Italo Gomes Aquino (@Jardielgomesc) relatou um problema

    @vivobr Olha meu DM PORFAVOR AJUDA AI

  • Jardielgomesc Jardie Italo Gomes Aquino (@Jardielgomesc) relatou um problema

    Responde @vivobr tô precisando de ajuda

  • Elenpaixaorbr Elen Cretina (@Elenpaixaorbr) relatou um problema

    @vivobr O atendimento de vocês é um lixo, queria cancelar meu plano pós e foi um estresse pq passei mais de 40 minutos ouvindo aquela música insuportável e nada. Engraçado que no setor de contratação a ligação é atendida rapidamente. no final cancelei a linha pelo site, VIVO nunca mais

  • walberleal Walber Leal (@walberleal) relatou um problema

    @xblima3 @vivobr E vc acha que eles dão atenção??? kkkk chamei inbox mais nada! Os canais magicamente voltaram a funcionar, como eu antes, devem ter reiniciado o equipamento e tudo deu certo! O problema é lançar um serviço desse e não ter um canal de suporte! #vergonha