Interrupção da Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marmelópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marmelópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marmelópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marmelópolis e locais próximos:
-
nayra nogueira
(@nayranogueiira) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
-
Ckopeln
(@Ckopeln1) relatou um problema
de
Marmelópolis, Minas Gerais
@fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wallace_Santos ❤️
(@Wallace8990) relatou um problema
@vivobr Eu quero cancelar a Portabilidade que eu fiz. Estou até agora tentando falar com alguém e não consigo.
-
Jorge Henrique
(@JHJS) relatou um problema
@ClaroBrasil Qual o seu problema com a @vivobr várias pessoas com Claro não conseguem falar com o meu Vivo. Tá ficando feio pra vcs!
-
mini me
(@elizavigiato) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
Minha conta de internet que era $90 simplesmente veio $160 e eu não consigo atendimento sequer pra saber o q aconteceu (tenho esse plano a +2 anos) . Tô co ódio, ***** @vivobr difícil assim hein
-
Babi Pereira
(@ababiblue) relatou um problema
@josedamaceno @vivobr Pois é … estou a 50 minutos na ligação e até agora não resolveram meu problema. Próximo passo é cancelar todos os serviços e contratar a @ClaroBrasil
-
Lucas Reis Quaresma
(@rlucasquaresma) relatou um problema
@vivobr a loja está recusando a emissão do meu e-Sim, eu troquei de celular e vou viajar amanhã, nenhuma loja quer fazer o procedimento remotamente. Pode me ajudar? Preciso de ajuda urgente.
-
Beto 🎾🍷🇧🇷
(@roberto_oftalmo) relatou um problema
A @vivobr deveria ensinar seus gerentes a função do código de defesa do consumidor… Surreal o despreparo e a disponibilidade em enrolar o cliente.
-
Luiz Wagner
(@LuizWagner92) relatou um problema
@RealRoseNunes @Palmeiras @vivobr Pois é,a gente paga por um serviço que não podemos aproveitar !
-
Leandro da Hora
(@dahoraleandro) relatou um problema
A visita técnica do @vivobr era para hoje e estou sem telefone! Aí enviaram um e-mail dizendo que a visita técnica ficou pro dia 18/12 ou seja 12 dias sem telefone! Que serviço de ***** do ******* @vivobr Vão pra putaquepariu
-
RicardoR9
(@ricardor9) relatou um problema
tenho a internet da @NETatende e a Tv da @vivobr. Estou querendo resolver um problema com minha internet já tem uns 15 dias, pediram meu fone para resolver e até agora nada, já a @vivobr precisa trocar meu aparelho da Tv por um melhor, disseram que viriam no sábado. Tbm nada
-
Jules Maslina
(@ImFuckingJules) relatou um problema
@vivobr O pacote simplesmente não deixa carregar nada no aplicativo. Eu quero cancelar ele, não quero ele na minha linha. O pacote redes sociais também não permite que seja acessado, só quando contrato o adicional de 100MB