Interrupção da Vivo em Marmelópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marmelópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marmelópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marmelópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marmelópolis e locais próximos:
-
Ckopeln
(@Ckopeln1) relatou um problema
de
Marmelópolis, Minas Gerais
@fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo
-
nayra nogueira
(@nayranogueiira) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
El Pea'zim' ⭐️⭐️⭐️
(@Gulh07) relatou um problema
A @vivobr é uma desgraça, serviço lixo!
-
m4ri cont4s 🦋
(@jubxglobo) relatou um problema
@Gulh07 @vivobr oi tudo bem? teria interesse em ter internet móvel ilimitada? roda em todos os apps sem queda e falha $20,00 por mês :) apenas pra operadora vivo
-
inferneira 🇧🇷🏳️🌈
(@inferneira) relatou um problema
@vivobr @gessicakayane empresa falida… péssimo atendimento, serviço lento e caro, cobram serviços não solicitados… fui cliente por 5 anos e finalmente me livrei dessa bomba…
-
Predo 🌎
(@BarcaroloPedro) relatou um problema
@vivobr Contratei a internet dia 03 e me prometeram duas datas de instalação e não vieram instalar. Eu ligo e nenhuma atendente consegue fazer alguma coisas. Vou acionar o código do consumidor e cancelar o contrato de um produto que não me e entregue conforme prometido. Nem atendido
-
Gio
(@giocorrea013) relatou um problema
Ja to indo para o quarto dia sem internet, ja liguei umas 6x para o atendimento da @vivobr e nada de resolverem meu problema
-
Raquel Araújo
(@quel_araujo) relatou um problema
Oi, @vivobr… meia hora esperando atendimento e sem serviço! Muito legal!
-
Jonatha 🇾🇪
(@jhx_fernandes) relatou um problema
@3Faixas @EstadioBR @vivobr É bem ruim de logar mesmo, as vezes eu preciso ficar atualizando toda hora pra entrar
-
Luciana Farisco
(@lu_farisco) relatou um problema
@vivobr estou sem tv e internet desde a madrugada de hoje. Ligo para a central e dizem que a região onde moro está com problemas técnicos e o prazo de finalização se extende a cada ligação que faço para a Central. A última previsão é dia 08/04!!! Como assim????
-
nara martins
(@nnramartins) relatou um problema
to sem internet já faz dois dias por que a @vivobr não manda um técnico (apesar de inúmeras ligações e agendamentos) pra arrumar um cabo que quebrou e resolver esse problema simples
-
Rafasujera
(@Rafasujera) relatou um problema
Oi @vivobr. Bem zuado vcs oferecerem um serviço, cobrar a mais por isso e um mês depois cancelar o serviço sem avisar. E depois pra resolver uma coisa que foi feita por telefone, vcs mandam ir a uma loja física. Parabéns, ó, nota zero.