Interrupção da Vivo em Lorena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lorena, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr Esse q não obtive resposta alguma de você, das pessoas antendentes no whatsapp, sem solução do problema e com fatura agora tanto na vivo qnt na claro. Logo, deram a mínima para o meu problema e sem serem efetivos em cumprir o prometido no ato da contratação do serviço.
-
nayra nogueira
(@nayranogueiira) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Pensa no pior atendimento no #VivoEmpresa é o da @vivobr... desanimo com esses atendentes.... sempre uma desculpa... e o problema continua
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Abigail 🐙
(@badbadabigail) relatou um problema
Fiz OBRA NO MEU PRÉDIO para poder instalar a internet Fibra da @vivobr e agora tá sendo um parto para eles ao menos virem. Só dizem “ligaremos pra você” PARA AGENDAR e fim. Nunca ligam. O mundo me odeia e não quer que eu tenha internet em casa nunca mais né? Não é possível!!!
-
Anne
(@aesthtstic) relatou um problema
E a @oi_oficial e @vivobr que disse que chegaria o chip novo da nova operadora, e não chegou nada e eles simplesmente cancelam a linha sem avisar ao cliente, um chip com mais de 5 anos de uso, a falta de respeito com o cliente é enorme
-
Jéssica Mendes
(@memendesje_) relatou um problema
@vivobr estou desde ontem com a internet SUPER LENTA, tentei resolver pelo aplicativo porém não carrega a página de suporte técnico, liguei na vivo e não voltou a velocidade, falaram que levava 8 horas e ATE AGORA NADA, o aplicativo não ajuda em absolutamente nada.
-
Agente do Caos
(@caostyme) relatou um problema
@vivobr vocês conseguem ser muito piores que a @TIMBrasil Lixo de serviço. Desgraça de empresa, faz os clientes de trouxa. QUE ODIOOOO
-
vacy
(@v4cilaura) relatou um problema
a vantagem de estar usando o iphony velho do meu irmao como um microtablet eh q nao olho o atizap há 2 dias mas a @vivobr decidiu dar problema na minha regiao a essa hora de maneira a me Obrigar a usar meu celular
-
Bete Bello 🚩
(@BeteBello) relatou um problema
@JanaSCosta @vivobr A @vivobr me obrigou a cancelar uma linha fixa que estava na família há mais de 50 anos. Telefone mudo, contas pagas com antecedência, aumentos mensais, um horror 😡
-
⭐ ALEX⭐ LEANDRO⭐®
(@Alexhuts171) relatou um problema
@vivobr Eu agradeço pelo excelente serviço prestado. 👋👋👋
-
🌹Sabrina🌹
(@Sabryna_Lunna) relatou um problema
ESSA DESGRAÇA DA @vivobr cortou meu SINAL EU TRABALHANDO!!! SENDO QUE FIQUEI HORAS NO TELEFONE PQ O PAGAMENTO QUE FIZ NÃO FOI IDENTIFICADO! EU VOU ACABAR TENDO UM ATAQUE CARDÍACO DE TANTO ÓDIO!!!! PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM SABE DE UM ATENDIMENTO PRESENCIAL?
-
gp
(@gpedroso06) relatou um problema
eu vou virar o coringa com essa internet lixo @vivobr
-
Cauê ✠☭ O filho da Dona Beth
(@caue_ce) relatou um problema
@_Zamiliano @vivobr @vivobr foi a pior experiência de contratação de internet que tive na vida, e olha que a concorrência pra saber quem é a pior é acirrada. Foi tão ruim que cancelei no mesmo dia que instalaram. Tive que entrar na Anatel pra conseguir cancelar. Desligaram mais de 20 vezes na cara