Interrupção da Vivo em Lorena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Lorena, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Guaratinguetá.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lorena, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Pensa no pior atendimento no #VivoEmpresa é o da @vivobr... desanimo com esses atendentes.... sempre uma desculpa... e o problema continua
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel
(@danielcontes) relatou um problema
@vivobr Não podem, o serviço de atendimento de vocês é uma porcaria, tive que usar ele e entrei em depressão depois disso.
-
Bia
(@abiassis_) relatou um problema
@vivobr bloquearam minha internet com a conta já paga , simplesmente não funciona
-
skywalker
(@kysmateus) relatou um problema
@vivobr Fiz o cancelamento do plano mas acabaram cancelando minha linha, tem como consertar?
-
Kemilly
(@kemins00) relatou um problema
Gente sério, eu Tô desde ontem tentando resolver meu problema na @vivobr e NINGUÉM ATENDE
-
Tiago Assunção
(@TiagoAssun) relatou um problema
@vivobr boa noite. Preciso de uma ajuda sobre portabilidade do meu número.
-
Aninha_Zamor
(@AninhaZamor) relatou um problema
@vivobr Meu vivo n resolveu meu problema, preciso falar c/ um atendente
-
Gledyson Paiva
(@paivazeras) relatou um problema
@LuanNergino @vivobr Boa tarde @LuanNergino , você identificou seu problema?
-
Augustera.DG21 🦁
(@AugustoGuerra2) relatou um problema
E dnv a @vivobr fazendo um péssimo trabalho. Parabéns aos envolvidos. 👏🏻
-
Ian Nycolas
(@ian_nycolas) relatou um problema
O que a @vivobr tem de plano bom, ela tem de atendimento ruim. Fui em duas lojas e ninguém ajudou, disse que era só por telefone, aí liga ninguém atende. A @vivobr podia melhorar o atendimento viu.
-
César Vieira
(@CesarVieiraaa) relatou um problema
@vivobr Fiquei uma hora 20 minutos e 45 segundos esperando pra ser atendido. Além do 3G não funcionar, eu pedi pro vencimento da fatura ser dia 1º e vocês puseram dia 17 e além disso estão me oferecendo dados que não foram os contratados. Contratei 19 G e estão me oferecendo 4G. PÉSSIMO!