Vivo

Interrupção da Vivo em Lorena, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lorena, São Paulo 12/03/2025 02:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lorena, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:

  • nayranogueiira nayra nogueira (@nayranogueiira) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo

    Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr Esse q não obtive resposta alguma de você, das pessoas antendentes no whatsapp, sem solução do problema e com fatura agora tanto na vivo qnt na claro. Logo, deram a mínima para o meu problema e sem serem efetivos em cumprir o prometido no ato da contratação do serviço.

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Pensa no pior atendimento no #VivoEmpresa é o da @vivobr... desanimo com esses atendentes.... sempre uma desculpa... e o problema continua

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arthurock_ Arthur (@arthurock_) relatou um problema

    @vivobr, como se não bastasse o serviço lixo (fico, pelo menos, duas vezes na semana sem internet, inclusive, estou desde ontem sem sinal), o atendimento é podre na mesma proporção! três vezes seguidas que ligo e o atendente desliga na minha cara. vou ligar para a anatel! 😡

  • nathhfreitas Nathália Freitas (@nathhfreitas) relatou um problema

    Que atendimento boostaaaa esse da @vivobr

  • RafaellMM Rafael (@RafaellMM) relatou um problema

    @vivobr Novamente tentando solucionar um cancelamento que haviam tido ter sido feito e agora descubro que não foi feito. Vocês levam o cliente a exaustão. Retornei em Maio com intuito de permanecer,mas o cliente não tem valor pra Vivo. Vou tomar medidas judiciais sem pensar duas vezes.

  • jhonfferreira Jhon Ferreira (@jhonfferreira) relatou um problema

    @vivobr tbm é muito ruim e não conseguimos resolver nada.

  • atatianyLeite Taty Leite (@atatianyLeite) relatou um problema

    minha nova casa fica na rua augusta. Na cobertura do prédio tem duas antenas, uma da vivo e outra da tim. Fui tentar trocar o endereço da @vivobr e não há vagas. NÃO HÁ VAGAS, NA AUGUSTA!!!! Problema ******, eu sei, mas gente, eu tô inconformada

  • _vanessameira Vanessa (@_vanessameira) relatou um problema

    Mais um dia da experiência incrível de ser cliente @vivobr: ESTOU SEM INTERNET! Como é habitual a internet cai por volta das 10h, diferente do q informam no atendimento (sempre dizem que voltará por volta das 14h mas não acontece) a internet só voltará no final do dia e olhe lá.

  • RafaVac Rafael Vac (@RafaVac) relatou um problema

    @vivobr após mais de 25min aguardando atendimento na ouvidoria "caiu a ligaçao" pela segunda vez ...

  • joaovieirabike João Vieira (@joaovieirabike) relatou um problema

    @vivobr Ok, já mandei a msg, aguardo a solução do meu problema.

  • nathhfreitas Nathália Freitas (@nathhfreitas) relatou um problema

    Depois de mais de 1:10h esperando o atendimento da @vivobr , eles atendem e dizem que o sistema está inoperante e não tem como verificar NENHUMA solicitação do cliente. Pqp, viu!

  • brunafirminof Neguinha (@brunafirminof) relatou um problema

    @leoosavio Amigo se for da @vivobr, marca eles aqui que rapidinho resolvem teu problema ou te explicam o pq, atendimento deles pelo tt é top.