Interrupção da Vivo em Lorena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (9%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lorena, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
Pensa no pior atendimento no #VivoEmpresa é o da @vivobr... desanimo com esses atendentes.... sempre uma desculpa... e o problema continua
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alana Martins (@alana_martins) relatou um problema
Mais um dia sem a @vivobr resolver meu problema! Só podem estar de brincadeira com a minha cara! Eu preciso da minha internet móvel
-
animal arisco (@eurutra) relatou um problema
@vivobr bom dia. desisti do atendimento e mudamos pra @TIMBrasil. muito obrigado!
-
Oliver Stacks # NACIONALISMO (@stacks_oliver) relatou um problema
@BaronesaR @vivobr @TIMBrasil E o pior: o preço não abaixa de jeito nenhum!
-
Jordana#TaradosPorVacina💉 (@jor92) relatou um problema
@LeSarturiP @vivobr Abre reclamação na Anatel. Pode demorar o prazo q a Anatel dá para retornarem, mas correm atrás de vc com a solução. Sei que não é a velocidade q vc precisa, mas as operadoras tem índices q tem q ser mantidos junto a Anatel, então qdo entra Anatel a conversa é outra.
-
Ronaldo Cunha (@ronaldocunharj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Olá @vivobr seu plano easy só com whatsapp não funciona ok? Contratei e pensando que tava fazendo um bom negócio 🧲💸. Ou o @ProconRJ terá que ser acionado?
-
Leânio Robson 🐊 (@leaniorobson) relatou um problema
Há 3 dias estou querendo falar com um ser humano no atendimento ao telefone da @vivobr mas parece que não existe mais. A estratégia é cancelar o plano e esse povo aparece de pára-quedas 🪂 querendo saber o q houver e pedindo pra voltar. #fodase
-
Amadeu (@amadeuserrano) relatou um problema
Sinal da @vivobr está horrível por onde eu trabalho, isso já tem duas semanas e já perdi as esperanças que melhore
-
Letícia Sarturi (@LeSarturiP) relatou um problema
@vivobr @talitakaminski Me atendam no privado Já mandei milhares de mensagens! Vocês estavam me atendendo ontem ainda e me respondiam rapidinho. Agora que deu *****, estão me ignorando no privado!
-
Tiba 4P (@Tiba4P) relatou um problema de Brasília, Federal District
Depois de mais de 15 anos na @ClaroBrasil (passando por pré, pós, família e combo) portabilizei (sic) para a @vivobr espero que dure mais que 15 anos (se eu viver tudo isto) e que se um dia terminar que seja melhor e com mais respeito e melhor atendimento.
-
O Lucas (@solucas_) relatou um problema
Ser cliente @vivobr é pagar mais que outros consumidores do mercado e não conseguir nem conseguir falar com a empresa ou saber seus serviços contratados. Sempre mandam para o app, que não funciona. Só tem robô Ali?