Vivo

Interrupção da Vivo em Lorena, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lorena, São Paulo 12/01/2025 22:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lorena, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Pensa no pior atendimento no #VivoEmpresa é o da @vivobr... desanimo com esses atendentes.... sempre uma desculpa... e o problema continua

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • reclamometro Reclamômetro (@reclamometro) relatou um problema

    A empresa @vivobr registrou 93.804 casos de reclamações no último ano. Cansado de ser enrolado pelo telemarketing? A @unica_instancia pode te ajudar a resolver seu problema.

  • honeyboycollect honeyboycollect (@honeyboycollect) relatou um problema

    Eu fiz uma recarga de celular no app do @MercadoPagoBR que me daria 10GB de bônus da @vivobr mas não recebi o bônus e não consigo resolver o problema porque tanto os atendentes da Vivo quanto do Mercado Pago ficam me jogando de um lado para o outro e não fazem nada que ajude

  • ssIago Iago Silveira (@ssIago) relatou um problema

    Após um total de 55 minutos na linha, fui atendido pela @vivobr! Que serviço de atendimento precário. OBS: Não estou falando dos funcionários, mas sim do sistema em geral para conseguir falar com um atendente.

  • psychoneki vitoria (@psychoneki) relatou um problema

    @vivobr Primeiramente vocês tão me fazendo ima cobrança indevida e segundo todos os seus canaos de atendimento são uma *****

  • DavidCorreadaS4 David Correa crf4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema

    @vivobr Quanto mais se reclama pior fica em 6meses só consegui usar 3 meses os primeiros 3 meses o mesmo problema E o problema continua das 18:00 a 00:00 internet some aguardando uma explicação chamar DM pedir dados e não resolver não adianta @vivobr

  • guidiasfaustino bem te vi 🥵 (@guidiasfaustino) relatou um problema

    @vivobr Oque não pode faltar é um atendimento digni e com respeito, fazem meses que vocês estão cobrando errado minhas faturas e não consigo resolver de jeito nem um 👎🏼

  • andradeanax aninha (@andradeanax) relatou um problema

    @vivobr nossa a internet tá muito ruim

  • oGrab1el grabiel (@oGrab1el) relatou um problema

    @SKSScrims @vivobr sua internet ta falhando me ajuda ae seus vagabundo

  • DuMiyazaki1 Du Miyazaki (@DuMiyazaki1) relatou um problema

    @vivobr O app é mais lixo ainda. Obrigado @vivobr por ativar meu maior ódio...desejo tudo de bom pra vcs

  • HeyAlviVerde Anderson (@HeyAlviVerde) relatou um problema

    @DaniIbanhes @vivobr Não faz o menor sentido diminuírem o valor da oferta e perder o cliente atual por não querer reajustar o preço. Chega a ser bizarro.