Vivo

Interrupção da Vivo em Lorena, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lorena, São Paulo 12/03/2025 15:40

dezembro 03: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Lorena, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Guaratinguetá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilGuaratinguetá Internet
BrazilLorena Televisão
BrazilGuaratinguetá Internet
BrazilGuaratinguetá Telefone
BrazilGuaratinguetá Apagão total
BrazilGuaratinguetá Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lorena, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • luciana1silva Luciana Silva (@luciana1silva) relatou um problema de Guaratinguetá, São Paulo

    @vivobr é uma empresa que prefere perder o cliente para a concorrência do que negociar novas propostas. E olha q cliente muito antigo. Agora é tchau querido

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

  • nayranogueiira nayra nogueira (@nayranogueiira) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo

    Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr Esse q não obtive resposta alguma de você, das pessoas antendentes no whatsapp, sem solução do problema e com fatura agora tanto na vivo qnt na claro. Logo, deram a mínima para o meu problema e sem serem efetivos em cumprir o prometido no ato da contratação do serviço.

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Pensa no pior atendimento no #VivoEmpresa é o da @vivobr... desanimo com esses atendentes.... sempre uma desculpa... e o problema continua

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 0neMoreL1ght 月曜日 (Guidin) (@0neMoreL1ght) relatou um problema

    @vivobr o serviço de internet de vocês é péssimo. Melhorem.

  • Thaisoliv1104 Thaís 🦁 (@Thaisoliv1104) relatou um problema

    @vivobr Tenho uma velocidade péssima de internet, mas que nunca deu problema. Agora ela resolveu não funcionar e ninguém resolve… não libera fibra, não resolve o problema.

  • JuniiorBernard Junior Bernard (@JuniiorBernard) relatou um problema

    e seguimos com mais um dia con a @vivobr sem sinal aqui em cambuci. alô @ProconRJ da uma ajuda aí!!

  • hadamespeixoto hadames wiuley (@hadamespeixoto) relatou um problema

    Nossa @vivobr qual é a dificuldade de mandar a ***** de um técnico aqui na minha casa? Todo pedido que faço e concluído sem nem chegar na minha casa. Seus técnicos irão ficar sem o braço se arrumar minha net?

  • BittlerJm BITTLER🦖 (@BittlerJm) relatou um problema

    @vivobr Depois de um dia ? Muito obrigado já consegui resolver sem sua ajuda!

  • brunadaaniellle bru (@brunadaaniellle) relatou um problema

    @euqueriacamylla @vivobr SIMMMMM, eu paguei minha conta antecipada e mesmo perto do vencimento da outra, estava mostrando que minha conta estava em aberto. A vivo tá indo de mal a pior cm o serviço prestado

  • leol4x4l Leo 🎷 (@leol4x4l) relatou um problema

    De hoje não passa. Cancelando meu plano na @vivobr, pior operadora do Brasil. Até a @TIMBrasil tem mais dignidade que vc desgraça

  • danoneerika Érika (@danoneerika) relatou um problema

    @vivobr 2 dias sem telefone fixo, como a gente trabalha? Ajuda aí!

  • gibuselli giovani 🍕 (@gibuselli) relatou um problema

    alô @vivobr já tá ficando bem incômodo o tanto de ligação e mensagem que recebo me ofertando internet, sendo que já assinei com vocês, mas ficarei feliz em cancelar, pago até a multa, se isso continuar

  • OlympusRepair OlympusTrip_35Repair (@OlympusRepair) relatou um problema

    @vivobr Lendário é a falta de qualidade VIVO e atenção ao cliente! Pra vender e fazer recargas (é ficar com nosso dinheiro) só facilidades... 15 dias sem poder usar o chip!