Vivo

Interrupção da Vivo em Lorena, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lorena, São Paulo 09/19/2025 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lorena, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Pensa no pior atendimento no #VivoEmpresa é o da @vivobr... desanimo com esses atendentes.... sempre uma desculpa... e o problema continua

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alana_martins Alana Martins (@alana_martins) relatou um problema

    Mais um dia sem a @vivobr resolver meu problema! Só podem estar de brincadeira com a minha cara! Eu preciso da minha internet móvel

  • eurutra animal arisco (@eurutra) relatou um problema

    @vivobr bom dia. desisti do atendimento e mudamos pra @TIMBrasil. muito obrigado!

  • stacks_oliver Oliver Stacks # NACIONALISMO (@stacks_oliver) relatou um problema

    @BaronesaR @vivobr @TIMBrasil E o pior: o preço não abaixa de jeito nenhum!

  • jor92 Jordana#TaradosPorVacina💉 (@jor92) relatou um problema

    @LeSarturiP @vivobr Abre reclamação na Anatel. Pode demorar o prazo q a Anatel dá para retornarem, mas correm atrás de vc com a solução. Sei que não é a velocidade q vc precisa, mas as operadoras tem índices q tem q ser mantidos junto a Anatel, então qdo entra Anatel a conversa é outra.

  • ronaldocunharj Ronaldo Cunha (@ronaldocunharj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Olá @vivobr seu plano easy só com whatsapp não funciona ok? Contratei e pensando que tava fazendo um bom negócio 🧲💸. Ou o @ProconRJ terá que ser acionado?

  • leaniorobson Leânio Robson 🐊 (@leaniorobson) relatou um problema

    Há 3 dias estou querendo falar com um ser humano no atendimento ao telefone da @vivobr mas parece que não existe mais. A estratégia é cancelar o plano e esse povo aparece de pára-quedas 🪂 querendo saber o q houver e pedindo pra voltar. #fodase

  • amadeuserrano Amadeu (@amadeuserrano) relatou um problema

    Sinal da @vivobr está horrível por onde eu trabalho, isso já tem duas semanas e já perdi as esperanças que melhore

  • LeSarturiP Letícia Sarturi (@LeSarturiP) relatou um problema

    @vivobr @talitakaminski Me atendam no privado Já mandei milhares de mensagens! Vocês estavam me atendendo ontem ainda e me respondiam rapidinho. Agora que deu *****, estão me ignorando no privado!

  • Tiba4P Tiba 4P (@Tiba4P) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Depois de mais de 15 anos na @ClaroBrasil (passando por pré, pós, família e combo) portabilizei (sic) para a @vivobr espero que dure mais que 15 anos (se eu viver tudo isto) e que se um dia terminar que seja melhor e com mais respeito e melhor atendimento.

  • solucas_ O Lucas (@solucas_) relatou um problema

    Ser cliente @vivobr é pagar mais que outros consumidores do mercado e não conseguir nem conseguir falar com a empresa ou saber seus serviços contratados. Sempre mandam para o app, que não funciona. Só tem robô Ali?