Interrupção da Vivo em Itanhaém, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itanhaém, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itanhaém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itanhaém, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itanhaém e locais próximos:
-
Cristiano Ribeiro (@ogun_ipemi) relatou um problema de Juquitiba, São Paulo
@vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.
-
beth kaz (@bethcps) relatou um problema de Mongaguá, São Paulo
@endocrino_andre @vivobr Andre, brigo direto com está empresa. Este atendimento " inteligente" que de inteligente não tem nada, me estressa profundamente e pra piorar, não se consegue falar no call center .
-
Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo
@vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!
-
Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo
Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tatiana Canelhas (@taticanelhas) relatou um problema
@vivobr está com rede indispovel há mto tempo no meu telefone, desde o 5g chegou. Estou sem Internet na rua passando por inúmeros apertos.
-
Jo Mielczarski🚩Ψ (@JoMielczarski) relatou um problema
Sem internet novamente e sem atendimento, QUANDO atendem eles deixam ouvindo música. Ranço @vivobr
-
Chacallzera (@Chacallzera) relatou um problema
@LaliTadeu @vivobr Muito ruim
-
Lui XO (@killuixo) relatou um problema
a internet da @vivobr tá horrível desde domingo, liguei reclamando ontem e eles tem a pachorra de dizer que só vão mandar técnico amanhã, quarta. não existe provedor de internet no brasil, são como máfias que oferecem o pior serviço o possível num preço cartelado.
-
Marcio Costa (@mjlcosta) relatou um problema
Sem internet desde ontem 18hs… e a previsão da @TIMBrasil é de 24 hs… acho que vou ter que voltar pra @vivobr , até pq o @TIM_AJUDA não ajuda nada!
-
Lui XO (@killuixo) relatou um problema
@vivobr sabemos que é má vontade da @vivobr em demorar 2 dias pra mandar técnico pra nossa residência, porque se fosse empresa se daria um jeito de atender mais rápido, eu mesmo já solicitei um tipo de atendimento emergencial que agora os atendentes, cínicos, dizem que é só pra CNPJ.
-
lichangshuen (@lichangshuen) relatou um problema
Estou há dias com a linha telefônica cortada, mesmo tendo pago a conta que a @vivobr diz que tá em aberto OITO DIAS antes do vencimento. Mandei comprovante há 5 dias e até agora nada. Poxa @vivobr , eu gosto tanto de ser tua cliente 🥺
-
Diego Alcântara ♔ (@coroamcz) relatou um problema
@vivobr Já agendei pela central 1x e pelo aplicativo umas 3x, diz que o atendimento foi concluído mas ninguém aparece.
-
Denny Amaro (@amarojrdenny) relatou um problema
@vivobr Bom dia, estou tendo problemas com a internet, terceira vez que cair a internet 00:00 e agora 07:00 da manhã não voltou a internet. Preciso com urgência da internet, preciso estudar e também entregar coisas da faculdade.
-
Lui XO (@killuixo) relatou um problema
e é de cair o cy da ***** quando mandam a gente instalar aplicativo na hora que estamos reclamando de estar sem internet. já reclamei algumas vezes deste modem que a @vivobr deixou aqui, não entendo dessas paradas, mas parece muito que é um equipamento lixo este.