Vivo

Interrupção da Vivo em Itanhaém, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itanhaém, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itanhaém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itanhaém, São Paulo 04/20/2024 03:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itanhaém, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itanhaém e locais próximos:

  • bethcps beth kaz (@bethcps) relatou um problema de Mongaguá, São Paulo

    @endocrino_andre @vivobr Andre, brigo direto com está empresa. Este atendimento " inteligente" que de inteligente não tem nada, me estressa profundamente e pra piorar, não se consegue falar no call center .

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!

  • ogun_ipemi Cristiano Ribeiro (@ogun_ipemi) relatou um problema de Juquitiba, São Paulo

    @vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • daniel_zampieri Daniel Zampieri (@daniel_zampieri) relatou um problema

    @vivobr Não precisa mentir aqui nas redes também, porque vai ficando cada vez pior, se não quiserem me atender tudo bem já estou acostumado ao "modus operandi" da empresa em sempre tentar enganar e prejudicar o consumidor.

  • daniel_zampieri Daniel Zampieri (@daniel_zampieri) relatou um problema

    @vivobr O que eu considero, ou o que as Leis dizem? Como na foto enviada, que seu atendimento ao @proconspoficial responde demonstrando completo desrespeito as leis assumindo que habilitaram serviços em minha linha sem solicitação e sem meu consentimento? Ou talvez prefira voltar e ler?

  • srbaianer Apenas um rapaz latino-americano (@srbaianer) relatou um problema

    Última vez que passo raiva com @vivobr desvaloriza, a operadora simplesmente não funciona! Fiquei a tarde sem energia por manutenção da rede pela empresa fornecedora de energia e para completar, a dona Vivo, em uma prática que já é corriqueira, está sem sinal

  • falecomsamys Samantha Santana (@falecomsamys) relatou um problema

    @vivobr o inferno que é conseguir um atendimento por telefone! MEIA HORA OUVINDO MUSICA

  • cocaicara013 coron (@cocaicara013) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr cade a cobertura de internet onde eu moro? Tão perdendo mais um cliente

  • Silvakyky Kyssila Silva (@Silvakyky) relatou um problema de Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro

    @vivobr Eu fui praticamente obrigada a assinar um plano de R$ 160,00 porque informaram que o plano que eu tinha não funciona o esim, até aí tudo bem. O plano eu tenho acesso a globo play e adicionei a Netflix, porém eu não consigo acessar nenhuma das 2 plataformas.

  • telecotecoh emotional support dancer (@telecotecoh) relatou um problema

    faltam 53 minutos pra hora da vivo acabar e eles nao virem hoje de novo @vivobr já vai ser a 4º visita técnica furada pra instalar minha internet nos últimos 10 dias QUE SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE É ESSE MEU DEUS

  • poliveira211 oliveira¹¹ (@poliveira211) relatou um problema

    @vivobr vc é uma ***** algum dia vou te trocar pela @TIMBrasil q é infinitamente melhor e eu nunca deveria ter saído dela

  • maluotaviano maluzera (@maluotaviano) relatou um problema

    como a @vivobr consegue ter um atendimento tão horrivel?

  • b_anndrei Andrei (@b_anndrei) relatou um problema

    É tão bom brigar com a @vivobr por que eles sabem que estão errados e sempre dão descontos pra gente (até por que pagar o preço que se paga hj numa fatura de internet e receber esse serviço porco né...). É o mínimo que eles tinham que fazer