Vivo

Interrupção da Vivo em Itanhaém, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itanhaém, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itanhaém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itanhaém, São Paulo 10/25/2025 10:50

outubro 25: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itanhaém, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itanhaém e locais próximos:

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!

  • ogun_ipemi Cristiano Ribeiro (@ogun_ipemi) relatou um problema de Juquitiba, São Paulo

    @vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!

  • bethcps beth kaz (@bethcps) relatou um problema de Mongaguá, São Paulo

    @endocrino_andre @vivobr Andre, brigo direto com está empresa. Este atendimento " inteligente" que de inteligente não tem nada, me estressa profundamente e pra piorar, não se consegue falar no call center .

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BatmanFLA81 Batman Rubro Negro 🦇 (@BatmanFLA81) relatou um problema

    Obrigado, @vivobr. Seu serviço é excelente. Nunca atrasei um centavo. O que ganho em troca? Não consigo fazer ligações. Até ontem conseguia. Péssimo!

  • Fabio7486 Fabio (@Fabio7486) relatou um problema

    @vivobr preciso de uma solução hoje do meu problema com meu vivo móvel.. se não,.partirei para outros meios legais.

  • BrunoHe20274435 Bruno Henrique (@BrunoHe20274435) relatou um problema

    @vivobr sem internet a 12hr um descaso com o cliente semana do consumidor mais o consumidor q se lasque um descaso

  • priscilajolie Pri Jolie (@priscilajolie) relatou um problema

    @thi_brant @vivobr NUNCA tive problema com a claro, em compensação com a vivo. só tô contratando pq não tem outra opção pra onde tô mudando. nem pestanejaria em chamar a claro

  • coach_cleberf Cleber Ferreira (@coach_cleberf) relatou um problema

    Essa @vivobr cada vez uma ***** essa internet. Não vejo a hora acabar a internet. @AnatelGovBR posso cancelar minha fidelidade sem um bom prestação do serviço? Não sai do 3G

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr @nathaliakarimy A inteligência artificial de vcs é um lixo

  • AlmirNunes17 Nunca.desistir (@AlmirNunes17) relatou um problema

    @vivobr estou totalmente insatisfeito com o serviço de vocês, entrei em contato no número 10315 e 1058 não resolvermos meu problema, estou desde 17h sem sinal no dia de hoje, perdi negócios por conta disso, ao tentar falar com um especialista, disseram que cancelaram internamente

  • marcoafaccio Marco Antonio (@marcoafaccio) relatou um problema

    @vivobr A @vivobr ta de parabéns por me vender uma linha vinculada a outro CPF e ainda por cima cancelar minha compra (na promoção) do Tab S8. Se eu fosse verificado resolvia rapidinho, mas como não sou só me enrolam e me mandam ligar de um lugar pra outro, ir de uma loja pra outra.

  • LucklessMonni monni (@LucklessMonni) relatou um problema

    @Phsv21 @vivobr É horrível cara eu estava a semanas com uma internet que ficava 10 minutos conectada e caia, fui e aumentei os megas troquei o modem hoje a tarde, as 21h caiu e não voltou mais e o suporte deles é agendar o técnico para 5 dias depois.

  • anselmooans Anselmo (@anselmooans) relatou um problema

    @vivobr semana do consumidor que vcs deixam sem serviço de internet num final de semana e não vem arrumar? um app que não funciona e o retorno que vcs não dão? nenhuma satisfação? vcs já foram melhores.