Interrupção da Vivo em Itanhaém, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itanhaém, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itanhaém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itanhaém, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itanhaém e locais próximos:
-
𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇
(@Hellloyze) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr Os técnicos fazem trabalhos rápidos e bem feitos mas dependem do suporte pra entregar o serviço pronto Como q faz quando o suporte não quer trabalhar?
-
Wandro Clementino
(@wsclementino) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!
-
Wandro Clementino
(@wsclementino) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!
-
Cristiano Ribeiro
(@ogun_ipemi) relatou um problema
de
Juquitiba, São Paulo
@vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.
-
beth kaz
(@bethcps) relatou um problema
de
Mongaguá, São Paulo
@endocrino_andre @vivobr Andre, brigo direto com está empresa. Este atendimento " inteligente" que de inteligente não tem nada, me estressa profundamente e pra piorar, não se consegue falar no call center .
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pepeCAMpeão ⭐️⭐️🐓🐔
(@pedroturambar) relatou um problema
Antes tinha uma conexão ruim, agora não tem conexão nenhuma. Me ajuda aí @vivobr
-
Emerson
(@emersonsilv_) relatou um problema
@vivobr Já ajudaria bastante respondendo meu e-mail no Fale Conosco. Vocês me enviaram um chip que não funciona e não consigo atendimento em nenhum canal.
-
Yuri Mendes
(@_mendesxxx) relatou um problema
A @vivobr tem DISPARADO o pior suporte técnico que eu já contratei na vida. Os caras são ruins até quando você quer contratar um serviço. VEJA BEM: EU ESTOU QUERENDO PAGAR POR UM SERVIÇO E OS CARAS NÃO SABEM COMO ME ATENDER.
-
Joana Barros
(@joanambarros) relatou um problema
@vivobr sem nem te informar, transfere sua ligação para outra pessoa e você tem que narrar o problema todo novamente. Ontem, uma atendente aumentou o pacote de dados, mas não conseguiu dar o desconto. Disse que eu tinha que ligar no 1058. Fui fazer uma reclamação formal na Anatel...
-
ju
(@julhcardoso) relatou um problema
e mais uma vez a @vivobr não consegue resolver absolutamente NADA dos meus problemas. melhor fechar as portas de uma vez.
-
Drika
(@anitadrika) relatou um problema
Graças a @vivobr e a falta de respeito com o cliente, perdi uma entrevista e oportunidade de emprego e ainda sigo sem poder almoçar.
-
Mariano
(@Andremarianu) relatou um problema
@vivobr Opa ! Fui sim! Fui fisicamente cancelar meu plano por falta de atendimento. Mas obrigado pelo retorno
-
Tião_jamaica
(@JamaicaTiao) relatou um problema
@vivobr voces são a empresa mais lixo que eu conheço, impressionante como os produtos e serviços de vocês são ruins
-
Vinícius Silva
(@vinni_silva) relatou um problema
@marcellors1 @vivobr Sair da @vivobr foi a melhor coisa que eu fiz! Nunca mais tive dor de cabeça com falta de internet ou sequer internet lenta!
-
꒒ꍟ꓄ꀤ́ꉓꀤꍏ 🇧🇷🎌🏴
(@empathycobain) relatou um problema
Ué, não estava sabendo que a estratégia da vivo é cancelar para vender/ ofertar serviços. @vivobr tenho uma reclamação!