Interrupção da Vivo em Limeira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Limeira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Limeira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Limeira e locais próximos:
-
ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo
@vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!
-
ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo
@vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.
-
Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor (@Isabeliissima) relatou um problema de Americana, São Paulo
@alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅
-
Bruno Sena (@Brunof_Sena) relatou um problema de Limeira, São Paulo
Querida @vivobr Quero ser seu cliente, mas acho que você não me quer. Agendei a instalação da Vivo Fibra para a manhã de hoje, e vocês não mandaram ninguém. Tento acompanhar pelo app que me indicaram, e não consigo, tento falar pela central de atendimento, e nada. Ótimo começo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
PEDRO ACIOLI FILHO (@PAF68) relatou um problema
Estou cansado do péssimo serviço ofertado pela @vivobr ,fazem 03 dias q estou sem internet, entrei em contato 2 vezes,protocolos 030420224104817 e 050420226145568 e o serviço ñ é restabelecido !! E ainda me deram um n° de protocolo q ñ existe !!
-
Isabelle 🍒 (@is_a_belle) relatou um problema
Eu sou cliente da @vivobr, me deixa em paz @ClaroBrasil
-
🅰️lexandre ⭐️⭐️ (@Xamddy) relatou um problema
@PAF68 @vivobr Faz uma reclamação no site da Anatel! Vão resolver por lá…
-
🍓 beatriz 🇰🇷 (@bia_chan1) relatou um problema
@vivobr resolve o meu problema é pedir mto?
-
Jéssica Bernardo (@Jeeh_Bernardo) relatou um problema
Mais um dia de serviço ***** dessa @vivobr aqui no trabalho! 😡🤡
-
E.Monteiro (@e_monteirog) relatou um problema
@vivobr que doideira é essa de “ sem serviço”? PODE DEVOLVER!
-
gabs (@pcyturn) relatou um problema
@selgnyers @vivobr tu q mora no mato deve ser tudo ruim
-
Ivo Viu (@IvoViu) relatou um problema
@PAF68 @vivobr Não perca tempo. Liga 1331 e insista no registro da reclamação contra a operadora independente de ter ou não falado com a ouvidoria dela. .
-
Dani Fátima (@danielefatima) relatou um problema
@LoPirata @magazineluiza @vivobr Também estou com problema com a Vivo em tratativa lá: estou desde fevereiro pedindo para cancelarem aquela internet ruim que eu tinha – já que finalmente consegui a fibra – e eles não cancelam e me mandam contas, que não pago, obviamente. As telecoms são infernais!
-
bruna (@selgnyers) relatou um problema
@pcyturn @vivobr pelo menos eles não maltrata os cliente em linha