Interrupção da Vivo em Limeira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Limeira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Limeira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Limeira e locais próximos:
-
Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo
@vivobr Conseguiram acabar com meu sábado!!! Eita empresa ruim!!!!
-
ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo
@vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.
-
ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo
@vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!
-
Bruno Sena (@Brunof_Sena) relatou um problema de Limeira, São Paulo
Querida @vivobr Quero ser seu cliente, mas acho que você não me quer. Agendei a instalação da Vivo Fibra para a manhã de hoje, e vocês não mandaram ninguém. Tento acompanhar pelo app que me indicaram, e não consigo, tento falar pela central de atendimento, e nada. Ótimo começo.
-
Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor (@Isabeliissima) relatou um problema de Americana, São Paulo
@alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅
-
Aline Lopes (@AlinePastrana) relatou um problema de Limeira, São Paulo
@vivobr tô tentando mudar meu planando tv e o aplicativo não funciona quando vou ver os pacotes de serviço, como podem me ajudar, palhaçada já.
-
Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo
Meu telefone fixo, cuja operadora é a @vivobr, está mudo. Agendaram um técnico para segunda-feira, agora os robôs da empresa me ligam de dez em dez minutos perguntando se o serviço já voltou e se quero cancelar o agendamento. Vou cancelar até a linha
-
Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo
@vivobr Tem lugar aqui em Americana que internet não funciona.. área não funciona...só funciona o celular...a Vivo nada.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kalango Programador (@danilo_cout) relatou um problema
Incrível como os atendentes da @vivobr sem tem gente escrota, conseguiram fazer eu cancelar meu cadastro.
-
Victor Xiaominion 🇧🇷🇵🇪 (@vm_cp) relatou um problema
Pq o sinal 4g da @vivobr tá ficando instável em Salvador?
-
Morning ⭐ (@zmorningstar_) relatou um problema
ótimo dia pra ter chip da @vivobr . preciso fazer recarga e dá erro no pagamento tanto no site qt no app (que já péssimo). vou ter que voltar pra idade das cavernas e ir num mercado colocar créditos no celular 🤡🤡🤡🤡🤡
-
Aureliano (@MachucaSJP) relatou um problema
@vivobr Vocês criam o problema e eu que tenho que resolver, tudo porque resolvi ser cliente mais uma vez, com uma segunda linha, mas desta vez pré-paga. Esse cinismo está me fazendo pensar seriamente em trocar de operadora. Obrigado pelo retorno.
-
Vitor usando pff2 🍉 (@jewt12w) relatou um problema
@vivobr apareceu um cara da vivo e arrumou já. Vcs precisam melhorar o serviço.
-
lculler (@lucasmculler) relatou um problema
*******, faz mais de uma hora que eu estou tentando falar com a @vivobr pelo telefone e ninguém me atende... Que atendimento de *****
-
Mateus Rocha (@mateusrch82) relatou um problema
@vivobr Comonum cliente consegue receber atendimento? O canal de comunicação não funciona. WhatsApp só tem opção de conta, os telefones impossíveis. Deixa de ser ridícula no atendimento. Pra ficar ruim, precisa melhorar muito. Aff
-
Cleiver Muczinski | IMUNIZADO!! (@cleivermuc) relatou um problema
@Damianizando @vivobr A @vivobr não me responde mais na DM, não sei mais como resolver problemas com eles
-
só Yago, talvez nem isso (@yagostozzo) relatou um problema
e para a surpresa de ninguém, a fibra da @vivobr caiu de novo né.. a PIOR que temos
-
diego 🇺🇦 (@talktodeego) relatou um problema
gostaria de parabenizar a @vivobr, no dia 25 cancelei minha tv e deixei apenas a internet, me foi passado que a PRÓXIMA FATURA seria de R$ 79,90. Abri a fatura e.... R$ 151,25 Liguei lá, falei que iria entrar com um reclamação no @proconspoficial e a atendente me deixou na linha