Vivo

Interrupção da Vivo em Limeira, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Limeira, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Limeira, São Paulo 05/30/2025 20:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Limeira, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Limeira e locais próximos:

  • Brunof_Sena Bruno Sena (@Brunof_Sena) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Querida @vivobr Quero ser seu cliente, mas acho que você não me quer. Agendei a instalação da Vivo Fibra para a manhã de hoje, e vocês não mandaram ninguém. Tento acompanhar pelo app que me indicaram, e não consigo, tento falar pela central de atendimento, e nada. Ótimo começo.

  • _kellycortez ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!

  • Isabeliissima Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor (@Isabeliissima) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guuibastoss Guilherme Bastos (@guuibastoss) relatou um problema

    Wi-Fi da @vivobr é uma *****, UMA *****!!

  • littlee_pam Pamela (@littlee_pam) relatou um problema

    @vivobr @duardoduds Realmente atendimento horrível estão a várias semanas com problema na internet e sem retorno, ligo lá não consigo falar e quando consigo diz pra resolver no app, entro no app está fora do ar, descaso tô total com o consumidor, pra vender são bem rapidinhos

  • Annabia_ctcm Anta ops Anna* (@Annabia_ctcm) relatou um problema

    Tts exclusivos para a @vivobr! Estou sem o fixo e o Wi-Fi desde sábado de manhã e até agora nada de resolverem o problema… Estou ligando desde sábado, estipulam prazos que não são cumpridos e visitas técnicas inexistentes. Uma falta de respeito com +

  • emomeetsbts subaquinho meets maozinha (@emomeetsbts) relatou um problema

    a ***** da @vivobr sem uma ***** de sinal como sempre

  • letbandida É Fixa, Parceira (@letbandida) relatou um problema de Ipatinga, Minas Gerais

    Que serviço de péssima qualidade!!! @vivobr que grande descaso! Meu escritório contratou vocês não tem nem um mês, e o telefone, após a portabilidade, fica mudo e não recebe chamadas. Já solicitei o técnico por 4x, disseram que vinha desde ontem e só me enrolam! +

  • deboasdebz Deboasdebz ☀️ (@deboasdebz) relatou um problema

    Bom @vivobr estou tentando resolver com vocês. MAS COMO NÃO É DIFERENTE VOU APELAR POR OUTROS ÓRGÃOS. SE JA É UM PROCESSO LENTO COM CLIENTE, QUEM DIRIA COM EX COLABORADOR. NUM É? QUE PENA MEU TWITTER É SEM SEGUIDORES. PQ SE TIVESSE VCS JA TERIAM TRATADO.

  • RaphaelsilM Raphael Silva (@RaphaelsilM) relatou um problema

    @vivobr serviço de péssima qualidade em Timóteo Mg hem!!! 2 semanas sem internet. Atendentes péssimos e sem informações. Até quando esse Lixo de serviço?

  • brunnosama Brunno Pessôa (@brunnosama) relatou um problema

    @Rudraga @vivobr A @vivobr é o pior serviço de banda-larga. Foram 9 meses tentando cancelar, sendo cobrado por um serviço que nem tinha mais, pra quando cancelei eles continuarem me cobrando, inclusive ameaçando me incluir no serasa. Resolvi com uma denúncia na ANATEL.

  • sepdinus coach da resenha ⓟ (@sepdinus) relatou um problema

    Larguei a Internet da @vivobr pois o atendimento era péssimo, já estou me estressando com a da @TIMBrasil... pelo visto a única coisa que muda é o CNPJ, o atendimento é padrão.

  • MichaBitencourt Michael Bitencourt (@MichaBitencourt) relatou um problema

    @vivobr pelo visto não adianta tentar resolver com vcs tranquilamente e na educação né. E menos de 5 dias após a visita dos técnicos, uso Internet 2 dias e fico 1 sem. Não adianta nada aumentar a velocidade sendo que o serviço vive caindo.