Vivo

Interrupção da Vivo em Limeira, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Limeira, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Limeira, São Paulo 05/06/2025 06:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Limeira, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Limeira e locais próximos:

  • clfranco Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    @vivobr Conseguiram acabar com meu sábado!!! Eita empresa ruim!!!!

  • _kellycortez ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.

  • _kellycortez ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!

  • Brunof_Sena Bruno Sena (@Brunof_Sena) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Querida @vivobr Quero ser seu cliente, mas acho que você não me quer. Agendei a instalação da Vivo Fibra para a manhã de hoje, e vocês não mandaram ninguém. Tento acompanhar pelo app que me indicaram, e não consigo, tento falar pela central de atendimento, e nada. Ótimo começo.

  • Isabeliissima Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor (@Isabeliissima) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅

  • AlinePastrana Aline Lopes (@AlinePastrana) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    @vivobr tô tentando mudar meu planando tv e o aplicativo não funciona quando vou ver os pacotes de serviço, como podem me ajudar, palhaçada já.

  • clfranco Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Meu telefone fixo, cuja operadora é a @vivobr, está mudo. Agendaram um técnico para segunda-feira, agora os robôs da empresa me ligam de dez em dez minutos perguntando se o serviço já voltou e se quero cancelar o agendamento. Vou cancelar até a linha

  • monsorogerio Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr Tem lugar aqui em Americana que internet não funciona.. área não funciona...só funciona o celular...a Vivo nada.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danilo_cout Kalango Programador (@danilo_cout) relatou um problema

    Incrível como os atendentes da @vivobr sem tem gente escrota, conseguiram fazer eu cancelar meu cadastro.

  • vm_cp Victor Xiaominion 🇧🇷🇵🇪 (@vm_cp) relatou um problema

    Pq o sinal 4g da @vivobr tá ficando instável em Salvador?

  • zmorningstar_ Morning ⭐ (@zmorningstar_) relatou um problema

    ótimo dia pra ter chip da @vivobr . preciso fazer recarga e dá erro no pagamento tanto no site qt no app (que já péssimo). vou ter que voltar pra idade das cavernas e ir num mercado colocar créditos no celular 🤡🤡🤡🤡🤡

  • MachucaSJP Aureliano (@MachucaSJP) relatou um problema

    @vivobr Vocês criam o problema e eu que tenho que resolver, tudo porque resolvi ser cliente mais uma vez, com uma segunda linha, mas desta vez pré-paga. Esse cinismo está me fazendo pensar seriamente em trocar de operadora. Obrigado pelo retorno.

  • jewt12w Vitor usando pff2 🍉 (@jewt12w) relatou um problema

    @vivobr apareceu um cara da vivo e arrumou já. Vcs precisam melhorar o serviço.

  • lucasmculler lculler (@lucasmculler) relatou um problema

    *******, faz mais de uma hora que eu estou tentando falar com a @vivobr pelo telefone e ninguém me atende... Que atendimento de *****

  • mateusrch82 Mateus Rocha (@mateusrch82) relatou um problema

    @vivobr Comonum cliente consegue receber atendimento? O canal de comunicação não funciona. WhatsApp só tem opção de conta, os telefones impossíveis. Deixa de ser ridícula no atendimento. Pra ficar ruim, precisa melhorar muito. Aff

  • cleivermuc Cleiver Muczinski | IMUNIZADO!! (@cleivermuc) relatou um problema

    @Damianizando @vivobr A @vivobr não me responde mais na DM, não sei mais como resolver problemas com eles

  • yagostozzo só Yago, talvez nem isso (@yagostozzo) relatou um problema

    e para a surpresa de ninguém, a fibra da @vivobr caiu de novo né.. a PIOR que temos

  • talktodeego diego 🇺🇦 (@talktodeego) relatou um problema

    gostaria de parabenizar a @vivobr, no dia 25 cancelei minha tv e deixei apenas a internet, me foi passado que a PRÓXIMA FATURA seria de R$ 79,90. Abri a fatura e.... R$ 151,25 Liguei lá, falei que iria entrar com um reclamação no @proconspoficial e a atendente me deixou na linha