Interrupção da Vivo em Limeira, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Limeira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
março 28: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Limeira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Limeira e locais próximos:
-
Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor (@Isabeliissima) relatou um problema de Americana, São Paulo
@alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅
-
ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo
@vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.
-
ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo
@vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!
-
Bruno Sena (@Brunof_Sena) relatou um problema de Limeira, São Paulo
Querida @vivobr Quero ser seu cliente, mas acho que você não me quer. Agendei a instalação da Vivo Fibra para a manhã de hoje, e vocês não mandaram ninguém. Tento acompanhar pelo app que me indicaram, e não consigo, tento falar pela central de atendimento, e nada. Ótimo começo.
-
Aline Lopes (@AlinePastrana) relatou um problema de Limeira, São Paulo
@vivobr tô tentando mudar meu planando tv e o aplicativo não funciona quando vou ver os pacotes de serviço, como podem me ajudar, palhaçada já.
-
Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo
@vivobr Tem lugar aqui em Americana que internet não funciona.. área não funciona...só funciona o celular...a Vivo nada.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Não foi moto (@viniciuscosta) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
Obviamente que ela não fez, continuo com caixa postal até hoje é o chamado ficou aberto por algum funcionário preguiçoso da @vivobr que não quis (e nem vai) resolver o problema.
-
Davi Salgueiro (@_dsalgueiro) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é o pior entre as operadoras. Uma piada. Essa falta de internet por mais de um dia porque não consertam o cabeamento da rua foi a gota d’água. A @ClaroBrasil consertou em menos de uma hora para os clientes deles Trocarei de operadora.
-
Davi Salgueiro (@_dsalgueiro) relatou um problema
Hoje veio um cada da @vivobr, colocou uma escada no poste, saiu, retornou, tirou a escada e foi embora sem resolver o problema. Vamos ficar até quando com esse problema? Pior que nem prazo de quando vão consertar a @vivobr é capaz de dar. Que coisa absurda.
-
Davi Salgueiro (@_dsalgueiro) relatou um problema
Sabe o que é o pior? É a @vivobr pedir pra você chamar no privado, você passar os dados e eles mandarem mensagem automática mandando resetar o modem. *****, ***************. O cabeamento da rua estourou há quase dois dias e vocês não fizeram absolutamente nada. Quase 2 dias!
-
Renato Costa (@Evidente) relatou um problema
@viniciuscosta @vivobr Amigo, eu tinha o mesmo problema. Não sei como consegui resolver
-
Não foi moto (@viniciuscosta) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
Na saga pra resolver o problema que a @vivobr me criou, vim em uma loja física e o atendente me mostrou que existe um chamado aberto na minha linha há mais de um mês e que, por isso, não consegue efetivamente tentar resolver meu problema.
-
Não foi moto (@viniciuscosta) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
Então fica a lição, NUNCA aceite essa “prestatividade” inútil dos atendentes on-line da @vivobr, porque eles vão gerar mais problemas do que resolver. Faça igual aos nossos antepassados e vá numa loja física.
-
Vinicius Kramer (@vinicius_fucho) relatou um problema
@vivobr Desde 2018 tendo que ficar respondendo para uma gravação que eu não sou a Gabriela. Já mandei pra DM várias vezes e nunca foi resolvido. No máximo param por 1 ou 2 meses. Depois recomeça tudo de novo. DM não funciona, Não Me Perturbe tb não.@ReclameAQUI menos pq nem respondem.
-
. (@fucktheregrets) relatou um problema
tô a horas sem sinal da @vivobr e não tem um canal de atendimento sem ser por ligação
-
Adri (@adrielmrs) relatou um problema
cada dia que passa a internet da @vivobr fica pior, parabéns por nada :)