Interrupção da Vivo em Limeira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Limeira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Limeira, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Limeira.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Limeira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Limeira e locais próximos:
-
Claudio L. Franco
(@clfranco) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
Meu telefone fixo, cuja operadora é a @vivobr, está mudo. Agendaram um técnico para segunda-feira, agora os robôs da empresa me ligam de dez em dez minutos perguntando se o serviço já voltou e se quero cancelar o agendamento. Vou cancelar até a linha
-
Rogério
(@monsorogerio) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@vivobr Tem lugar aqui em Americana que internet não funciona.. área não funciona...só funciona o celular...a Vivo nada.
-
Perez Vania
(@PerezVania1) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
Infelizmente a empresa @vivobr nao consegue fazer jus a toda publicidade , faz mais de 10 anos que sou cliente e todos os dias recebo e-mail com oferta de internet mais veloz por preço 30% menor do valor que pago e quando tento negociar meu plano, sou ameaçada com multa👎🏻
-
Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor
(@Isabeliissima) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅
-
Aline Lopes
(@AlinePastrana) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
@vivobr tô tentando mudar meu planando tv e o aplicativo não funciona quando vou ver os pacotes de serviço, como podem me ajudar, palhaçada já.
-
Bruno Sena
(@Brunof_Sena) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
Querida @vivobr Quero ser seu cliente, mas acho que você não me quer. Agendei a instalação da Vivo Fibra para a manhã de hoje, e vocês não mandaram ninguém. Tento acompanhar pelo app que me indicaram, e não consigo, tento falar pela central de atendimento, e nada. Ótimo começo.
-
ᴋᴇʟʟʏ
(@_kellycortez) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.
-
Claudio L. Franco
(@clfranco) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
@vivobr Conseguiram acabar com meu sábado!!! Eita empresa ruim!!!!
-
Claudio L. Franco
(@clfranco) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
A @vivobr conseguiu me tirar da paz hj. Ligam de 5 em 5 minutos para cancelar uma visita técnica. Meu Deus, vou desligar meu telefone hj para ver se consigo estudar.
-
ᴋᴇʟʟʏ
(@_kellycortez) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!
-
Perez Vania
(@PerezVania1) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
Infelizmente a @vivobr VIVO nao oferece solução para clientes de 10 anos pra mais, todos os fia recebo e-mail da própria empresa ne oferecendo internet mais rapida por 30% mais barata do que pago e a hora que vou negociar minha fatura me ameaça com plano de fidelidade e multa👎🏻
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
le ivy
(@beysafadinha) relatou um problema
reclamação .@vivobr já é a segunda vez que a porcaria da minha internet banda larga cai só essa semana eu quero só ver o preço que o ******* da fatura vai vir esse mês pq se vier com juros que nem a fatura passada eu meto o processo em vocês
-
Dario - Almanaque SOS
(@dacenturione) relatou um problema
@vivobr sim, mas o registro de voz não funcionou.. tive que cancelar por telefone (e cobraram uma fatura a mais de qualquer maneira)
-
gio
(@sertanegio) relatou um problema
eu não aguento mais a vivo me ligando toda hora pra falar de oportunidade de promoção VAI SE FUDER VIVO @vivobr o jeito vai ser eu trocar de operadora nessa *****
-
caroolzao
(@carolmab) relatou um problema
Véi a @vivobr tá uma merrrrdaaaa, internet tá uma *****, no app vc não consegue resolver nada. Vai se fuderrrr
-
Manu
(@ManuMSBa) relatou um problema
@vivobr eu quero cancelar meu plano sem a multa de fidelidade por culpa exclusiva da empresa QUE NÃO ME DÁ SUPORTE em nenhum meio. *8486 diz que estou devendo e desliga. Meu vivo não consigo solicitar demanda dá erro na conclusão pasme até em desktop e
-
Yan Mendes
(@yanmends) relatou um problema
02 dias tentando entrar em contato com a @vivobr pra ativar meu chip e fico mais de meia hora na espera de alguém atender, e nunca ninguém atende. 🤡 O arrependimento batendo de ter mudado de operadora!!
-
Gabriel César
(@CesarAveiro7) relatou um problema
cara, tu não consegue falar com UM ATENDENTE DA @vivobr. Muito ruim esse atendimento via wpp e p ligar é pior ainda!!
-
O guepardo
(@O_guepardo) relatou um problema
@vivobr Suporte zero: whatsapp ngm responde e telefone nunca consigo falar com atendente. @vivobr
-
Felipe Alves
(@Felipe_alves_28) relatou um problema
@vivobr Ok, me chama no privado que informo os dados, não sei porque o atendimento via telefone é tão precário.
-
JC Nascimento
(@jcsnascimento) relatou um problema
@vivobr Com aquele delay absurdo e sem responder direct.. to vendo a "disposição". Arruma o atendimento dos *8486 e 1058 q só isso já ajuda.. pq ligar e ficar mais de 30min na música sem atendimento é falta de respeito ao consumidor. Já abri reclamação na anatel e ouvidoria