Interrupção da Vivo em Niquelândia, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Niquelândia, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niquelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Niquelândia, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niquelândia e locais próximos:
-
Kennedy
(@tweetsdoKennedy) relatou um problema
de
Niquelândia, Goiás
Bom vamos ao problema Em 2015 eu entrei pra @vivobr Tô com o mesmo número a anos Dia 6 fiz uma recarga de R$15,00, comecei a usar e tal... De repente o celular parou e acabei de saber: A @ClaroBrasil fez portabilidade sem minha autorização para outra pessoa E eu fico como?
-
laiewfelipe 777
(@laiewfelipe) relatou um problema
de
Niquelândia, Goiás
Me ajuda @vivobr já são 3 dias sem rede 😭
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Álvaro Gabriel
(@gabrieelsampaio) relatou um problema
5G já vai ser liberado em Aracaju, e a @ClaroBrasil a @oi_oficial e a @vivobr não conseguem puxar um misero fio de fibra aqui pra casa... Fora a qualidade do serviço do Vivo móvel que tá ridícula...
-
eucarolpercilio#éLula🌵⚔️
(@carolpercilio22) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
DESDE QUE ALTEREI MEU PLANO PARA POS, SO TENHO PROBLEMA COM A @vivobr
-
groszjan
(@gro5zjan) relatou um problema
@vivobr sim, aguardo voces responderem e resolverem meu problema. Esta dificil a situaçao, estou pagando por 6 meses um serviço que nao consigo usar por algum erro de voces. Vou acabar tendo que entrar com uma ação e mudando de operadora
-
jacque
(@jacqueloide) relatou um problema
@vivobr o atendimento pelo 1058 SMS parou? Aumentaram 2 meses seguidos minha conta, sem aviso prévio e quero entender
-
André Pinheiro
(@andre_mpin) relatou um problema
Simplesmente a internet banda larga da @vivobr fora. E o sinal do 4G está horrível. Ontem na minha mãe estava o mesmo problema, simplesmente sem área no celular e a internet deles tava horrível. Achei que era algo localizado, pelo visto não.
-
David Sobreira
(@davidsobreirabm) relatou um problema
Chegou aquela época do ano em que eu preciso ligar pra @vivobr e passar por um atendimento horrível em que eles vão me negar um plano disponível pra novos clientes mesmo contra Portaria da Anatel e eu vou ter que abrir protocolo nesta pra, só então, aqueles resolverem.
-
Rodrigo
(@infomaster2009) relatou um problema
@thalitabraga04 @paramountplusbr @vivobr Tá dizendo que tem 40 e poucos episódios mas quando abro só tem a 1ª Temp. O difícil é assistir qualquer coisa nesta plataforma, tudo bugado e muito, mas muito lento.
-
Ney
(@DuuPortugal) relatou um problema
@vivobr Parada fica sem sinal do nada, internet móvel para, não dá rede, some tudo, só as cobranças q não some. Tem q ficar reiniciando celular pra voltar e passa um tempo e morre de novo.. arruma isso aí pq desse jeito cê tá de mancada, preciso todo dia e fica nessa loucura aí
-
Lennon Lula da Silva
(@lennonescreveno) relatou um problema
@vivobr Mais ofensivo é o serviço decadente que vcs servem aos clientes.
-
Rodrigo Guedes
(@rogs78) relatou um problema
@Siloenearchi @vivobr Pois é! O meu também já foi urgência, reclamação, reclamação de urgência... era só me passar o telefone do técnico que eu resolvia rapidinho!