Vivo

Interrupção da Vivo em Niquelândia, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Niquelândia, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niquelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Niquelândia, Goiás 12/14/2024 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Niquelândia, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niquelândia e locais próximos:

  • tweetsdoKennedy Kennedy (@tweetsdoKennedy) relatou um problema de Niquelândia, Goiás

    Bom vamos ao problema Em 2015 eu entrei pra @vivobr Tô com o mesmo número a anos Dia 6 fiz uma recarga de R$15,00, comecei a usar e tal... De repente o celular parou e acabei de saber: A @ClaroBrasil fez portabilidade sem minha autorização para outra pessoa E eu fico como?

  • laiewfelipe laiewfelipe 777 (@laiewfelipe) relatou um problema de Niquelândia, Goiás

    Me ajuda @vivobr já são 3 dias sem rede 😭

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabrieelsampaio Álvaro Gabriel (@gabrieelsampaio) relatou um problema

    5G já vai ser liberado em Aracaju, e a @ClaroBrasil a @oi_oficial e a @vivobr não conseguem puxar um misero fio de fibra aqui pra casa... Fora a qualidade do serviço do Vivo móvel que tá ridícula...

  • carolpercilio22 eucarolpercilio#éLula🌵⚔️ (@carolpercilio22) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    DESDE QUE ALTEREI MEU PLANO PARA POS, SO TENHO PROBLEMA COM A @vivobr

  • gro5zjan groszjan (@gro5zjan) relatou um problema

    @vivobr sim, aguardo voces responderem e resolverem meu problema. Esta dificil a situaçao, estou pagando por 6 meses um serviço que nao consigo usar por algum erro de voces. Vou acabar tendo que entrar com uma ação e mudando de operadora

  • jacqueloide jacque (@jacqueloide) relatou um problema

    @vivobr o atendimento pelo 1058 SMS parou? Aumentaram 2 meses seguidos minha conta, sem aviso prévio e quero entender

  • andre_mpin André Pinheiro (@andre_mpin) relatou um problema

    Simplesmente a internet banda larga da @vivobr fora. E o sinal do 4G está horrível. Ontem na minha mãe estava o mesmo problema, simplesmente sem área no celular e a internet deles tava horrível. Achei que era algo localizado, pelo visto não.

  • davidsobreirabm David Sobreira (@davidsobreirabm) relatou um problema

    Chegou aquela época do ano em que eu preciso ligar pra @vivobr e passar por um atendimento horrível em que eles vão me negar um plano disponível pra novos clientes mesmo contra Portaria da Anatel e eu vou ter que abrir protocolo nesta pra, só então, aqueles resolverem.

  • infomaster2009 Rodrigo (@infomaster2009) relatou um problema

    @thalitabraga04 @paramountplusbr @vivobr Tá dizendo que tem 40 e poucos episódios mas quando abro só tem a 1ª Temp. O difícil é assistir qualquer coisa nesta plataforma, tudo bugado e muito, mas muito lento.

  • DuuPortugal Ney (@DuuPortugal) relatou um problema

    @vivobr Parada fica sem sinal do nada, internet móvel para, não dá rede, some tudo, só as cobranças q não some. Tem q ficar reiniciando celular pra voltar e passa um tempo e morre de novo.. arruma isso aí pq desse jeito cê tá de mancada, preciso todo dia e fica nessa loucura aí

  • lennonescreveno Lennon Lula da Silva (@lennonescreveno) relatou um problema

    @vivobr Mais ofensivo é o serviço decadente que vcs servem aos clientes.

  • rogs78 Rodrigo Guedes (@rogs78) relatou um problema

    @Siloenearchi @vivobr Pois é! O meu também já foi urgência, reclamação, reclamação de urgência... era só me passar o telefone do técnico que eu resolvia rapidinho!