Vivo

Interrupção da Vivo em Piripiri, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Piripiri, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piripiri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Piripiri, Piauí 10/27/2025 12:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Piripiri, Piauí

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piripiri e locais próximos:

  • quentepergunto Bixa Lina ✨ (@quentepergunto) relatou um problema de Piripiri, Piauí

    @vivobr Eu queria trocar meu plano por um + barato (se eu fosse vip era num instante o atendimento né?) q não tem no app mas tem no site. Esperei 40min de manhã, 1:30:00 de tarde e mais 1:30:00 agora de noite. A ligação caia de tanta espera e qndo eu ia retornar a ligação nem iniciava 🤡

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • amytuita amy (@amytuita) relatou um problema

    @vivobr tive um problema com recargas pelo app, se puderem olhar dm

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @VanessaYasminn @vivobr Depois de receber uma resposta da prestadora, caso entenda que seu problema não foi resolvido, você pode reabrir a reclamação (em até 10 dias corridos) ou realizar uma nova reclamação. Tenha uma boa tarde.

  • lurs__ Luan (@lurs__) relatou um problema

    Mais um mês, mais um problema com a @vivobr

  • epx__ EPx (@epx__) relatou um problema

    @vivobr em vez de ficar lacrando, que tal consertar o processo de cadastramento do chip, que é a primeira coisa que o cliente vai ver?

  • LeoSucesso Léoکυceککo Øяiginals ✌🏼😎 (@LeoSucesso) relatou um problema

    Atualização: Dia 26 (13/03/23) parte II, o técnico que estava marcado para amanhã veio hoje, mexeu no modem, e adivinha? O problema era na porta do armário da região. Enfim, após 26 dias de estresse, o problema foi resolvido. Obrigado, @vivobr

  • luizfilipecm Luiz Filipe (@luizfilipecm) relatou um problema

    Pronto. Desligaram na minha cara outra vez. Excelente atendimento, @vivobr!

  • bruloiola Bruninha (@bruloiola) relatou um problema

    A @vivobr promete um serviço gratuito, diz que você tem direito a mais 1 linha e aí criam mais 1 pacote e te cobram um valor exorbitante. Valeu ai 👏🏾 vou lá hoje cancelar tudo

  • anaaapaula__ ana paula (@anaaapaula__) relatou um problema

    Queria saber que que tá acontecendo com o 4g da @vivobr que tá uma *****

  • Jaremtchuk Ricardo Jaremtchuk (@Jaremtchuk) relatou um problema

    @vivobr ainda estou esperando desde o dia 03 o cancelamento da minha internet.. protocolo gerado pra que??? pq é tão difícil? Pra vender vem 50 por dia encher.. pra cancelar precisa entrar com ação? @ReclameAQUI @claudiasilvano

  • Rowse_Alvarenga Roseana A. Alvarenga (@Rowse_Alvarenga) relatou um problema

    @vivobr tá difícil hein 3h na linha e nada de um atendente, ajuda aí!!!!