Interrupção da Vivo em Piripiri, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Piripiri, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piripiri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Piripiri, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piripiri e locais próximos:
-
Bixa Lina ✨
(@quentepergunto) relatou um problema
de
Piripiri, Piauí
@vivobr Eu queria trocar meu plano por um + barato (se eu fosse vip era num instante o atendimento né?) q não tem no app mas tem no site. Esperei 40min de manhã, 1:30:00 de tarde e mais 1:30:00 agora de noite. A ligação caia de tanta espera e qndo eu ia retornar a ligação nem iniciava 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tiago Silva
(@TiagoCaz) relatou um problema
@rodrigocapelo Eu pago caro na fibra da @vivobr ,mas ela nunca me deixou na mão. 300 down e 150 up. E pego 1 ou 2 ms de ping fácil.
-
Spooky Alan 🎃
(@KamatsuKyoto) relatou um problema
@vivobr Vocês conseguem cancelar caixa postal por aqui? Mais de 1 hora no telefone e ninguém nunca atende e não tem uma forma automática de fazer isso.
-
Alexandre Magno Barb
(@am_barbosa) relatou um problema
@ohenriqueandre @vivobr @ClaroBrasil Me ligaram algumas dizendo que era da OI, falando que teria manutenção na rede, que ficaria uma semana sem conectar e deveria pagar 10 parcelas de R$80 para cobrir a manutenção. 5 minutos depois me ligam da Claro oferendo um plano para migrar, coincidência não é?
-
Eidi Pinheiro
(@eidoka) relatou um problema
@ArleySNeto1 @vivobr Rsrsrs, estamos na mão desse lixo das operadoras.... Eles sofreram um ciber ataque essa semana, na Atento, se bobear até nossos dados podem vazar...
-
Guga Cardivian Favreau
(@SpiderGustav) relatou um problema
Oi @vivobr. Ontem vocês me trataram muito bem aqui na DM. Mas deixaram para concluir e me dar um sinal hoje. Estou aguardando, porque o problema persiste.
-
ALEX13 🐔🌟🐔
(@alexmonbrau) relatou um problema
@ohenriqueandre @vivobr @ClaroBrasil Essa ***** da Claro me liga à noite e até final de semana. Ninguém merece isso.
-
🇧🇷Rogério 🇧🇷
(@rogerinhomartin) relatou um problema
@vivobr Estão a quase 4 dias com esse atendimento sem funcionar, as contas não esperam vcs resolverem o problema aí!!
-
comentarista de assuntos aleatórios
(@bellacalfa) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é muito ruim 😭
-
_cafecomcasal_
(@_cafecomcasal_) relatou um problema
@ohenriqueandre @vivobr @ClaroBrasil Quando sair a oi móvel do mercado você vai ver, será pior. Irão ligar até de madrugada oferecendo planos.
-
Bruno Manzano
(@Bmanzano10) relatou um problema
@vivobr Tive que esperar mais 40 minutos na linha para abrir nova OS. Espero que seja resolvido meu problema. Inclusive várias fibras rompidas a 2 dias por um caminhão, não seria sequer necessário abrir um chamado, a vivo já deveria ter providenciado o conserto.