Interrupção da Vivo em Piripiri, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Piripiri, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piripiri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Piripiri, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piripiri e locais próximos:
-
Bixa Lina ✨
(@quentepergunto) relatou um problema
de
Piripiri, Piauí
@vivobr Eu queria trocar meu plano por um + barato (se eu fosse vip era num instante o atendimento né?) q não tem no app mas tem no site. Esperei 40min de manhã, 1:30:00 de tarde e mais 1:30:00 agora de noite. A ligação caia de tanta espera e qndo eu ia retornar a ligação nem iniciava 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
amy
(@amytuita) relatou um problema
@vivobr tive um problema com recargas pelo app, se puderem olhar dm
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@VanessaYasminn @vivobr Depois de receber uma resposta da prestadora, caso entenda que seu problema não foi resolvido, você pode reabrir a reclamação (em até 10 dias corridos) ou realizar uma nova reclamação. Tenha uma boa tarde.
-
Luan
(@lurs__) relatou um problema
Mais um mês, mais um problema com a @vivobr
-
EPx
(@epx__) relatou um problema
@vivobr em vez de ficar lacrando, que tal consertar o processo de cadastramento do chip, que é a primeira coisa que o cliente vai ver?
-
Léoکυceککo Øяiginals ✌🏼😎
(@LeoSucesso) relatou um problema
Atualização: Dia 26 (13/03/23) parte II, o técnico que estava marcado para amanhã veio hoje, mexeu no modem, e adivinha? O problema era na porta do armário da região. Enfim, após 26 dias de estresse, o problema foi resolvido. Obrigado, @vivobr
-
Luiz Filipe
(@luizfilipecm) relatou um problema
Pronto. Desligaram na minha cara outra vez. Excelente atendimento, @vivobr!
-
Bruninha
(@bruloiola) relatou um problema
A @vivobr promete um serviço gratuito, diz que você tem direito a mais 1 linha e aí criam mais 1 pacote e te cobram um valor exorbitante. Valeu ai 👏🏾 vou lá hoje cancelar tudo
-
ana paula
(@anaaapaula__) relatou um problema
Queria saber que que tá acontecendo com o 4g da @vivobr que tá uma *****
-
Ricardo Jaremtchuk
(@Jaremtchuk) relatou um problema
@vivobr ainda estou esperando desde o dia 03 o cancelamento da minha internet.. protocolo gerado pra que??? pq é tão difícil? Pra vender vem 50 por dia encher.. pra cancelar precisa entrar com ação? @ReclameAQUI @claudiasilvano
-
Roseana A. Alvarenga
(@Rowse_Alvarenga) relatou um problema
@vivobr tá difícil hein 3h na linha e nada de um atendente, ajuda aí!!!!