Interrupção da Vivo em Piripiri, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Piripiri, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piripiri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Piripiri, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piripiri e locais próximos:
-
Bixa Lina ✨
(@quentepergunto) relatou um problema
de
Piripiri, Piauí
@vivobr Eu queria trocar meu plano por um + barato (se eu fosse vip era num instante o atendimento né?) q não tem no app mas tem no site. Esperei 40min de manhã, 1:30:00 de tarde e mais 1:30:00 agora de noite. A ligação caia de tanta espera e qndo eu ia retornar a ligação nem iniciava 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ei veja isso
(@comenteiagora) relatou um problema
@vivobr @vivobr Vai tratar de providenciar um pacote de dados decente pra nossa nação! Uma vergonha 1G por 15 reais! pessoal, revoltem-se !!!
-
𝕄𝕠𝕟𝕚𝕢𝕦𝕖 1️⃣3️⃣ 🦄• 🍀⃤ ツ
(@Monique_og) relatou um problema
Dois fucking anos tentando resolver problema na minha linha da @vivobr Só no último ano mais de 100 protocolos. Atualizam minha linha, funciona por no máximo 24h e para novamente. Ligo pra central, me mandam pra loja, vou na loja dizem que é só na central.
-
74IKDmofqMb8W1bt9epjIkV7VGvnZ3TlJyNHXvcQA0rKVSRlji
(@OxMY5fl0l43sVFE) relatou um problema
@porroberr @vivobr Abre reclamação na anatel.
-
Pedro Neto
(@PedroNe79136808) relatou um problema
@vivobr Estou há horas sem internet em Salvador e não há a quem recorrer pra saber uma informação. E o app não ajuda.
-
Linneker
(@t_linneker) relatou um problema
Paguei minha fatura da @vivobr fibra via pix e continuo recebendo email informando que não foi paga, abro o app da vivo e o atendimento simplesmente não funciona!
-
Nat
(@_nntcms) relatou um problema
@vivobr Respeito pra quem paga fatura CARA pra um serviço meia boca em dia e que reclama do sinal, do telefone fixo, que já recebeu mais de 3x visitas técnicas pra solucionar o meu problema (pasmem, não foi solucionado) não tem né?!
-
Gusta🥇
(@gustagold1) relatou um problema
@vivobr Não está não, o problema fica exatamente na frente do meu apartamento e ja faz 5 dias que ninguém da vivo ou terceirizadas aparece. Vocês só ficam com esse papo que estão trabalhando pra resolver quando na realidade não tem ninguém trabalhando pra nada. Descaso com o cliente
-
Renan Rodenco
(@RenanRodenco) relatou um problema
36h sem Internet. 1 dia de trabalho perdido. E a @vivobr simplesmente não faz absolutamente nada. Estou desde ontem aguardando solução e nada. Lamentável, lamentável o desprezo pelos clientes.
-
𝕁𝕠𝕣𝕘𝕖﹏✍
(@_realjorge) relatou um problema
@vivobr Não sei qual é o problema dessa operadora, a meses estou tentando fazer uma portabilidade e não consigo, beleza, não quer clientes, tem outras que querem!
-
Nat
(@_nntcms) relatou um problema
***** que saco! Eu não aguento mais pagar caro por um serviço que é uma *****! @vivobr eu não sou babaca não! Fatura tá paga desde o dia 5 ô desgraça, não consigo assistir nem minhas aulas em paz!