Interrupção da Vivo em Piripiri, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Piripiri, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piripiri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Piripiri, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piripiri e locais próximos:
-
Bixa Lina ✨
(@quentepergunto) relatou um problema
de
Piripiri, Piauí
@vivobr Eu queria trocar meu plano por um + barato (se eu fosse vip era num instante o atendimento né?) q não tem no app mas tem no site. Esperei 40min de manhã, 1:30:00 de tarde e mais 1:30:00 agora de noite. A ligação caia de tanta espera e qndo eu ia retornar a ligação nem iniciava 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
maria júlia
(@gmariajulia_) relatou um problema
@vivobr será que alguém pode resolver meu problema?
-
maria júlia
(@gmariajulia_) relatou um problema
esse atendimento da @vivobr é o pior que tem, já fiz 6 chamadas e tudo é msg gravada, não consigo falar com um atendente
-
Tove Lóló
(@sadneschay) relatou um problema
@vivobr gostaria de saber como eu tô consumindo minha internet com meu celular bloqueado filha eu TÔ NO SERVIÇO COMO EU GASTO MEUS DADOS SE EU NÃO TÔ USANDO
-
Lucila penaloza
(@LucilaPenaloza) relatou um problema
@vivobr atendimento péssimo, ruim de mais. Vocês com certeza tem o pior SAC que já existe. Fiquei na ligação 40 minutos. Falei com 4 pessoas, nenhuma delas conseguiu resolver o problema e a última desligou na minha cara. Indo para Claro.
-
Julia Bobrow
(@JuliaBobrow) relatou um problema
@fabriciocoelho @vivobr Vc tá certo. Muito horrível a abordagem
-
Sor Rata de Callejón
(@MeMatem) relatou um problema
@JuliaBobrow @vivobr Que medo! Nessas situações eu não vejo problema em falar “me desculpe mas eu não posso continuar conversando agora, boa tarde” e desligar mesmo.
-
@FABY2022😝❤️
(@Fabianavitorsa1) relatou um problema
@m___raff @vivobr Tá horrível essa vivo 🙄
-
Francis Soares
(@francossoares69) relatou um problema
@vivobr Oi,eu sou cliente TIM! Obrigado
-
Por que eu estou aqui?
(@loucasolta) relatou um problema
@vivobr Vocês podem lerem o que escreve, lerem os prints que mandei ao invés de responderem que ficam à disposição? É uma vergonha a central de atendimento não funcionar
-
Capricorniano 😈
(@Dthomas03102851) relatou um problema
Serviço PÉSSIMO @vivobr Além das atendentes enrolar a gente por uma semana numa visita técnica, quando o mesmo vem não resolve, veio me dizer o que eu já sabia, meu Decoder está estragado, prazo de solicitação e chegada de 5 a 10 dias úteis, providenciando o #cancelamento