Vivo

Interrupção da Vivo em Paulo Afonso, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulo Afonso, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulo Afonso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paulo Afonso, Bahia 12/23/2025 23:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulo Afonso, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulo Afonso e locais próximos:

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    Rede móvel da @vivobr sem funcionar desde sábado na cidade de Paulo Afonso, Bahia. Satisfação zero com os clientes, @AnatelGovBR isso já aconteceu 4 a 5 vezes desde Setembro.

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    3 dias já sem rede móvel da @vivobr em Paulo Afonso, Bahia. Em 2 meses contei uns 15 dias já com essas quedas.

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    @vivobr Atenção. Aqui em Paulo Afonso na Bahia, já são 2 meses com quedas constantes da rede móvel, 2 a 3 dias sem funcionar. Nesse momento já são 3 dias fora.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabrejaaa Gabreuuu (@gabrejaaa) relatou um problema

    @vivobr um dia você foi boa em sonhos,hoje é só pesadelo. Do que adianta ter 5G se mal consegue oferecer os serviços do 4G. De dezembro para cá eu não sei o que aconteceu,mas cumprir com os deveres de uma operadora de telefone eu sei que não aconteceu. Horrível, vivolixo.

  • Barrako El Barrakito (@Barrako) relatou um problema

    Delícia ter que abrir uma reclamação na @AnatelGovBR contra a @vivobr

  • EtecInf Valdirene Nunes (@EtecInf) relatou um problema

    @ReclameAQUI já tenho 4 chamados em 5 dias e nada da @vivobr resolver o problema. Que operadorazinha heim

  • olhamaximo Maximo (@olhamaximo) relatou um problema

    Na verdade já tô há 1 semana basicamente sem Internet. Semana passada caía mas sempre voltava um tempo depois. Agora é 100% sem Internet. Aí além de não ter o serviço contratado ainda não tenho suporte da @vivobr. Total descaso com o cliente.

  • EduardoAragn du (@EduardoAragn) relatou um problema

    @vivobr Nunca me foi oferecido um serviço de tão má qualidade, na verdade não estou recebendo nenhum dos serviços contratados por parte da vivo

  • olhamaximo Maximo (@olhamaximo) relatou um problema

    @vivobr só pode tá de palhaçada com a minha cara. Estou há 3 dias sem Internet, ela funciona 10 min, cai, só volta no dia seguinte por mais 10 min e cai de novo. Suporte do app não funciona e já tô há 30 min esperando algum atendente pegar minha ligação.

  • MaTSuBaBR 𝐌𝐚𝐓𝐒𝐮𝐁𝐚 ® (@MaTSuBaBR) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr Opa, vou abrir reclamação Anatel e no Consumidor tbm... Estão sendo desonestos! As pessoas ligam e falam dos concorrentes, eles baixam o preço pra não perder o cliente! Aí ficam mendigando ligação pra baixar o valor! Vou expor pra todo mundo fazer o mesmo! Ligar pra cancelar!

  • neritinha Nerita Custódio (@neritinha) relatou um problema

    Essa @vivobr tá testando demais minha paciência não funcionando o Instagram, daqui a pouco eu cancelo essa *****, já reclamei e não adianta

  • descaralhads praticante do isolamento social (@descaralhads) relatou um problema

    @vivobr e pra tudo eles mandam ir pro app, q não funciona direito. 8h de ligações telefônicas pra não conseguirem ajudar de vdd. tá ó, uma grande ***** o atendimento de vcs

  • boladona079 Maria a chorona🦋 (@boladona079) relatou um problema

    A @vivobr só vai parar de roubar minha Internet quando eu for pra justiça. Se a ***** do meu plano tem o WhatsApp ilimitado, tá gastando minha Internet pq?