Vivo

Interrupção da Vivo em Paulo Afonso, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulo Afonso, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulo Afonso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paulo Afonso, Bahia 09/18/2025 06:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulo Afonso, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulo Afonso e locais próximos:

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    3 dias já sem rede móvel da @vivobr em Paulo Afonso, Bahia. Em 2 meses contei uns 15 dias já com essas quedas.

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    Rede móvel da @vivobr sem funcionar desde sábado na cidade de Paulo Afonso, Bahia. Satisfação zero com os clientes, @AnatelGovBR isso já aconteceu 4 a 5 vezes desde Setembro.

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    @vivobr Atenção. Aqui em Paulo Afonso na Bahia, já são 2 meses com quedas constantes da rede móvel, 2 a 3 dias sem funcionar. Nesse momento já são 3 dias fora.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • analuizar_neres a n a 🖤 (@analuizar_neres) relatou um problema

    Uma estudante sem internet fixa no feriadão chora, alô @vivobr ajuda a coleguinha aqui 😢

  • Bruny_Guedes Bruny Guedes (@Bruny_Guedes) relatou um problema

    Estava tendo muitos problemas c a internet da Claro e troquei pra Vivo tem 26 dias. Estou sem internet desde QUINTA-FEIRA E NGM FAZ NADA P RESOLVER! Perdi 2 dias de trabalho, fiquei presa em casa hj esperando o técnico e NADA! Falta de respeito absurda c o consumidor. @vivobr

  • tucamaia Mauricio Matias (@tucamaia) relatou um problema

    @vivobr não consigo logar no meu vivo. Mandei contato no form do site e retornaram dizendo que para ajuda tenho que estar dentro do Meu Vivo. COMO SE NÃO CONSIGO LOGAR? Não consigo encontrar telefone para ligar para vocês. Difícil viu1

  • vivianeburger Viviane Burger (@vivianeburger) relatou um problema

    olá, @vivobr faz três dias que espero atendimento e faz horas que espero aqui!!

  • milaalves Mãe da Luna (@milaalves) relatou um problema

    @vivobr Agradeço a agilidade em resolver meu problema.

  • adventurebia 🇧​🇮​🇧​🇮​🇯​🇺 (@adventurebia) relatou um problema

    internet da @vivobr está uma grande *****

  • lilianep Liliane Pelegrini (@lilianep) relatou um problema

    Ultrapassamos as 50 horas sem internet da @vivobr . Várias estimativas de restabelecimento do serviço, nenhuma cumprida. Nenhuma explicação concreta sobre o que está acontecendo. Mais de 30 protocolos registrados. Todos irão direto pra Anatel. Vem aí um processo.

  • thais_jordao Thais Jordão (@thais_jordao) relatou um problema

    A @vivobr resolveu apoiar a campanha pra ninguém aglomerar nesse carnaval e vai me deixar presa em casa esperando o técnico vir arrumar minha internet. 🤡🤡. Responsabilidade social é isso!

  • ChristinaUFRJ Christina Barreto (@ChristinaUFRJ) relatou um problema

    @vivobr quase 48 horas sem Internet. Estou sendo muito prejudicada porque trabalho em casa. Tenho vários protocolos e pelo atendimento pelo 10315 só i formar problema na minha região e que o serviço vai retornar em tal horário. Horários esses que não se concretizam.

  • thais_jordao Thais Jordão (@thais_jordao) relatou um problema

    @vivobr E só pra constar, tô on-line agora pq vim na casa de uma amiga. Coisa que fiz a semana inteira pra trabalhar. Além de pagar internet que não funciona, pago transporte pra usar dos outros 10/10