Interrupção da Vivo em Paulo Afonso, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulo Afonso, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulo Afonso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulo Afonso, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulo Afonso e locais próximos:
-
Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia
3 dias já sem rede móvel da @vivobr em Paulo Afonso, Bahia. Em 2 meses contei uns 15 dias já com essas quedas.
-
Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia
Rede móvel da @vivobr sem funcionar desde sábado na cidade de Paulo Afonso, Bahia. Satisfação zero com os clientes, @AnatelGovBR isso já aconteceu 4 a 5 vezes desde Setembro.
-
Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia
@vivobr Atenção. Aqui em Paulo Afonso na Bahia, já são 2 meses com quedas constantes da rede móvel, 2 a 3 dias sem funcionar. Nesse momento já são 3 dias fora.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
a n a 🖤 (@analuizar_neres) relatou um problema
Uma estudante sem internet fixa no feriadão chora, alô @vivobr ajuda a coleguinha aqui 😢
-
Bruny Guedes (@Bruny_Guedes) relatou um problema
Estava tendo muitos problemas c a internet da Claro e troquei pra Vivo tem 26 dias. Estou sem internet desde QUINTA-FEIRA E NGM FAZ NADA P RESOLVER! Perdi 2 dias de trabalho, fiquei presa em casa hj esperando o técnico e NADA! Falta de respeito absurda c o consumidor. @vivobr
-
Mauricio Matias (@tucamaia) relatou um problema
@vivobr não consigo logar no meu vivo. Mandei contato no form do site e retornaram dizendo que para ajuda tenho que estar dentro do Meu Vivo. COMO SE NÃO CONSIGO LOGAR? Não consigo encontrar telefone para ligar para vocês. Difícil viu1
-
Viviane Burger (@vivianeburger) relatou um problema
olá, @vivobr faz três dias que espero atendimento e faz horas que espero aqui!!
-
Mãe da Luna (@milaalves) relatou um problema
@vivobr Agradeço a agilidade em resolver meu problema.
-
🇧🇮🇧🇮🇯🇺 (@adventurebia) relatou um problema
internet da @vivobr está uma grande *****
-
Liliane Pelegrini (@lilianep) relatou um problema
Ultrapassamos as 50 horas sem internet da @vivobr . Várias estimativas de restabelecimento do serviço, nenhuma cumprida. Nenhuma explicação concreta sobre o que está acontecendo. Mais de 30 protocolos registrados. Todos irão direto pra Anatel. Vem aí um processo.
-
Thais Jordão (@thais_jordao) relatou um problema
A @vivobr resolveu apoiar a campanha pra ninguém aglomerar nesse carnaval e vai me deixar presa em casa esperando o técnico vir arrumar minha internet. 🤡🤡. Responsabilidade social é isso!
-
Christina Barreto (@ChristinaUFRJ) relatou um problema
@vivobr quase 48 horas sem Internet. Estou sendo muito prejudicada porque trabalho em casa. Tenho vários protocolos e pelo atendimento pelo 10315 só i formar problema na minha região e que o serviço vai retornar em tal horário. Horários esses que não se concretizam.
-
Thais Jordão (@thais_jordao) relatou um problema
@vivobr E só pra constar, tô on-line agora pq vim na casa de uma amiga. Coisa que fiz a semana inteira pra trabalhar. Além de pagar internet que não funciona, pago transporte pra usar dos outros 10/10