Vivo

Interrupção da Vivo em Paulo Afonso, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulo Afonso, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulo Afonso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paulo Afonso, Bahia 12/17/2025 21:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulo Afonso, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulo Afonso e locais próximos:

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    @vivobr Atenção. Aqui em Paulo Afonso na Bahia, já são 2 meses com quedas constantes da rede móvel, 2 a 3 dias sem funcionar. Nesse momento já são 3 dias fora.

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    3 dias já sem rede móvel da @vivobr em Paulo Afonso, Bahia. Em 2 meses contei uns 15 dias já com essas quedas.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 1Nedicr56 felipe melo destruirá o DINIZISMO (@1Nedicr56) relatou um problema

    @vivobr Plis, Vcs sabem se tem algum problema de sinal de internet na minha região ... São Paulo - 05131-120 ?

  • bildefor Bildefor (@bildefor) relatou um problema

    VCS DA VIVO SÃO UM BANDO DE BOQUETEIRO ARROMBADOS DO ******* SUJARAM A ***** DO MEU NOME POR CONTA DE UM VALOR MISERÁVEL PELA METDA DE UM SERVIÇO QUE VOCÊS NÃO PRESTARAM, EU VOU FAZER DE TUDO PRA DESTRUIR VOCÊS @vivobr

  • previ_sandrinha Danda Previ (@previ_sandrinha) relatou um problema

    @vivobr tenho recebido inúmeros protocolos sem ter feito nenhuma solicitação. No APP Vivo aparecem números de celulares pré pagos, que nunca tive. Já tentei entrar em contato com a ouvidoria...sem sucesso. Devo procurar um advogado? Cancelar minha conta?

  • PauloCaleb2 Paulo Caleb⚡💡🔌🇧🇷 (@PauloCaleb2) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @juanatnas @vivobr É porque eles só atendem quando dá visibilidade. Serviço de atendimento ao cliente é uma porcaria! @vivobr

  • 13carol_ carol (@13carol_) relatou um problema

    Eu to muito triste pq a Anatel (?) me obrigou a cancelar com a @vivobr e contratar a claro 😭😭

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @jaquexmoraes @vivobr Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".

  • bizzlechangxs alasca (@bizzlechangxs) relatou um problema

    @vivobr PELO AMOR DE DEUSSSSS ME AJUDA CARAS!!!!

  • _AsFernandas Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema

    @vivobr Vou mandar tudo mas já adiantando. Internet tá péssima, pra variar e telefone ficando mudo,de novo. Tá muito caro esse serviço pra tanto problema.

  • eeuemm VIVO PQ ME ODEIA (@eeuemm) relatou um problema

    @vivobr Sim, já tentei resolver mais de uma vez os problemas pela parte do suporte no aplicativo meu vivo e não solucionou. Já liguei mais de uma vez também e nenhum atendente conseguiu solucionar

  • IsadoraVinho Isadora (@IsadoraVinho) relatou um problema

    a maior dica que eu posso dar pras pessoas é: nunca contrate a @vivobr é o pior atendimento que pode existir. na loja ngm sabe no telefone, desligam na tua cara (umas 10x por dia) no site não respondem enfim, é com toda certeza o pior serviço que alguém pode contratar, fácil.