Vivo

Interrupção da Vivo em Paulo Afonso, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulo Afonso, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulo Afonso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paulo Afonso, Bahia 12/16/2025 19:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulo Afonso, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulo Afonso e locais próximos:

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    @vivobr Atenção. Aqui em Paulo Afonso na Bahia, já são 2 meses com quedas constantes da rede móvel, 2 a 3 dias sem funcionar. Nesse momento já são 3 dias fora.

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    3 dias já sem rede móvel da @vivobr em Paulo Afonso, Bahia. Em 2 meses contei uns 15 dias já com essas quedas.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • edinhofreitas_ Pisciano ♓ (@edinhofreitas_) relatou um problema

    @vivobr Melhorem o telemarketing de vcs, é horrível, nunca atendem, quando atendem a ligação cai, não retornam como dizem. Fiquei 25 minutos, eu disse 25 minutos esperando pra ser atendido e desisti. Falta de respeito nós sofremos todos os dias com o atendimento falho de vcs.

  • luiisedward Luis (@luiisedward) relatou um problema

    @vivobr se vocês não pararem de me ligar oferecendo plano QUE EU JA TENHO eu vou cancelar meu plano!!!!

  • rodrigo_dmatoss Rodrigo Matos (@rodrigo_dmatoss) relatou um problema

    @fernandobarros @vivobr @globoplay As teles possuem um atendimento absolutamente desrespeitoso. Esse oligopólio precisa acabar para termos mais opções e, quem sabe, empresa que realmente trabalha para atender bem os seus clientes.

  • motomyke motomykon (@motomyke) relatou um problema

    Internet 4g da @vivobr está ruim. O whatsapp só funciona se for pelo wi-fi.

  • edinhofreitas_ Pisciano ♓ (@edinhofreitas_) relatou um problema

    @vivobr Melhorem o telemarketing de vcs, é horrível, nunca atendem, quando atendem a ligação cai, não retornam como dizem. Fiquei 30 minutos, eu disse 25 minutos esperando pra ser atendido e desisti. Falta de respeito nós sofremos todos os dias com o atendimento falho de vcs.

  • marcelovas1108 Marcelo Vasconcelos (@marcelovas1108) relatou um problema

    @vivobr pagar caro pra ficar falhando é um absurdo, n é so comigo que falha isso

  • bibifveloso como eu vim parar aqui? só tenho 6 anos. (@bibifveloso) relatou um problema

    @vivobr Não adianta mandar mensagem privada não. Ninguém resolve, não responde. Me ligaram do SAC agora com um prazo absurdo de reestabelecimento do serviço. 28 de dezembro. Perderam uma cliente de anos! Nunca mais terei @vivobr e não costumo pagar língua.

  • anne_ribeir0 anne.ribeiro (@anne_ribeir0) relatou um problema

    @vivobr Não consigo acessar pq por alguma razão bloquearam minha linha. Preciso de ajuda

  • naynaya40 Pseudo concurseira (@naynaya40) relatou um problema

    @adailtonpmendes @vivobr O pior atendimento kkkkkk

  • marciomsantos Marcio Santos (@marciomsantos) relatou um problema

    Começou a chover pra valer aqui em Palmas e a internet da @vivobr nunca mais ficou estável na minha casa.