Vivo

Interrupção da Vivo em Paulo Afonso, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulo Afonso, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulo Afonso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paulo Afonso, Bahia 12/09/2025 13:25

dezembro 09: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulo Afonso, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulo Afonso e locais próximos:

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    3 dias já sem rede móvel da @vivobr em Paulo Afonso, Bahia. Em 2 meses contei uns 15 dias já com essas quedas.

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    @vivobr Atenção. Aqui em Paulo Afonso na Bahia, já são 2 meses com quedas constantes da rede móvel, 2 a 3 dias sem funcionar. Nesse momento já são 3 dias fora.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Bmeschino Bruno A G (@Bmeschino) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo @AnatelGovBR e aí vivo , a empresa mais de 24h sem serviço ? Já te mandei 10 dms como você pediu .... Tá difícil

  • cardotzo Pedro (@cardotzo) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior empresa de Banda larga que existe. Infelizmente no meu condomínio novo tivemos que contratar esse lixo de Internet, pq a @vivobr não tem aqui. Nem tem 45 dias e já tiveram 2 vezes técnico aqui em casa pra tentar resolver um problema, que basicamente é >

  • NFernanda_ nat 🌻 (@NFernanda_) relatou um problema

    @vivobr então mulher, agendei uma instalação pedindo dia 24 a tarde, vocês me marcaram pra dia 25 (FERIADOOOO) de manhã (das 8h as 10h30)?????????? e ai não consigo mudar a data porque a atendente diz que é pq ta no prazo ainda. ME AJUDA PLMDDS 🥺

  • GbrModesto Modéstia parte (@GbrModesto) relatou um problema

    @zannhaa @vivobr EH O PIOR ATENDIMENTO EM TODOS QUESITOS

  • _saviorib savinho (@_saviorib) relatou um problema

    Fica num limbo entre o app que me direciona para a loja > que me direciona para o > 1058 que me direciona para o > app (pq não recebo atendimento mesmo esperando 1h30 na linha). Sou cliente a 10 anos e gostaria de um atendimento DESCENTE, @vivobr !!! PÉSSIMO, TERRÍVEL!! 🤬😡

  • carinesantosmg Carine Santos (@carinesantosmg) relatou um problema

    E aí @vivobr? Vocês pediram para " por favor," falarmos por aqui e até agora o meu atendimento não acabou e por culpa de vocês que, mais uma vez, erraram. Eu estou nervosa com vocês, vocês devem estar comigo mas precisamos resolver. Vai demorar mais quanto tempo? #Vivo

  • nandabarbosacrf Nanda Barbosa (@nandabarbosacrf) relatou um problema

    @vivobr Desejo cancelar o meu plano.

  • carinesantosmg Carine Santos (@carinesantosmg) relatou um problema

    Eu quero comunicar que caso eu sofra um infarto, a responsável é a @vivobr. Kkkkk Eu tô rindo pra não chorar. Como que pode a própria empresa atualizar o plano e ela cobrar o valor errado? Nunca me senti tão desrespeitada como consumidora. @celsorussomanno #vivo #vivonaoatende

  • pslocibina dona maria (@pslocibina) relatou um problema

    @vivobr liguei 3x na central e em todas as vezes os atendentes desligaram durante o atendimento, tô precisando de ajuda pois paguei a conta dia 7 e até hoje não caiu no sistema de vocês, tem como vcs me ajudar?

  • LGruenlich Leandro Gruenlich (@LGruenlich) relatou um problema

    @ApJosias @vivobr A minha tbm aumentou, liguei na central e o atendente não soube me explicar o aumento, disse que iria transferir a ligação e adivinhem a solução apresentada!! Desligou o telefone na minha cara. @vivobr Não precisa responder no privado, coloquem aqui seu argumento para o aumento