Vivo

Interrupção da Vivo em Paulo Afonso, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulo Afonso, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulo Afonso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paulo Afonso, Bahia 12/16/2025 05:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulo Afonso, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulo Afonso e locais próximos:

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    3 dias já sem rede móvel da @vivobr em Paulo Afonso, Bahia. Em 2 meses contei uns 15 dias já com essas quedas.

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    @vivobr Atenção. Aqui em Paulo Afonso na Bahia, já são 2 meses com quedas constantes da rede móvel, 2 a 3 dias sem funcionar. Nesse momento já são 3 dias fora.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fillipefalcao Fillipe Falcão (@fillipefalcao) relatou um problema

    Impressionante o descaso da @vivobr com o consumidor, nem comecei meu ponto de internet nem foi instalado ainda é já tenho inúmeros problemas, um serviço da pior qualidade!

  • Derson_Diego Bunheco 🕺🏼 (@Derson_Diego) relatou um problema

    @vivobr Simplesmente desapareceu o sinal da operadora, não sou notificado de nada, não consigo ter um atendimento a respeito

  • rsborges Rodrigo Borges (@rsborges) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou na loja de vocês hoje fazer a portabilidade e habilitar eSim. @vivobr segue sem sistema por 3 dias já. Ou seja, quem trouxe um iPhone de fora, está na roça com esse serviço deles.

  • ricksbarbosa Rickbarbosa (@ricksbarbosa) relatou um problema

    @vivobr Chamar no privado virou sinônimo de abafa o caso né @vivobr assim não fica público a reclamação e nem resolve

  • GesandraNico gesandra (@GesandraNico) relatou um problema

    @vivobr Atendimento pro ativo da vivo é em todas as áreas. Lastimável

  • RCarvas Rodrigo Carvas (@RCarvas) relatou um problema

    @TomBsb @Tecnoblog Aqui no RJ o 5G SA (puro) da @vivobr parou de funcionar a mais de 1 mês e nunca mais voltou.

  • stexv_ berê no tiffu (@stexv_) relatou um problema

    @vivobr eu acho uma falta de vergonha na cara esse serviço podre que vocês prestam!!!!! 72 horas praticamente sem internet e só adiam o prazo de forma que nunca completa 42 pelo sistema de vocês. Um processo cai muito bem nas costas

  • OrleansBianca Bibi (@OrleansBianca) relatou um problema

    @vivobr estou 10 dias sem wi-fi. Peço aos amigos que virem esta mensagem me ajudarem dando RT. Já vieram 4 técnicos na minha casa, à toa, dizem ser problema de cabeamento, q ninguém resolve. Pergunto-me então se fosse c/o CEO da Vivo o deixariam 10 dias sem wi-fi... Tks

  • RCarvas Rodrigo Carvas (@RCarvas) relatou um problema

    @vivobr @daviddiniz03 Vai perder teu tempo @vivobr não resolve nada 1 mês só de conversa e zero solução.

  • marceloantero Marcelo Antero (@marceloantero) relatou um problema

    Que atendimento e irresponsabilidade de atendimento da senhora @vivobr QUE ATRASO DE VIDA