Vivo

Interrupção da Vivo em Paulo Afonso, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulo Afonso, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulo Afonso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paulo Afonso, Bahia 12/27/2025 22:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulo Afonso, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulo Afonso e locais próximos:

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    3 dias já sem rede móvel da @vivobr em Paulo Afonso, Bahia. Em 2 meses contei uns 15 dias já com essas quedas.

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    @vivobr Atenção. Aqui em Paulo Afonso na Bahia, já são 2 meses com quedas constantes da rede móvel, 2 a 3 dias sem funcionar. Nesse momento já são 3 dias fora.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Vydelg Vy 🧚‍♀️ (@Vydelg) relatou um problema

    @ZeroBadass @vivobr Putz, que ***** em mano 🤨

  • cauankasper cauank (@cauankasper) relatou um problema

    @vivobr chamei no privado, estou com problemas @vivobr

  • El_Dosk Corno da de cinza (@El_Dosk) relatou um problema

    @ZeroBadass @vivobr Ultima streamer q vi com esse problema terminou tendo que comprar uns KM de fibra otica dojsngjndsgg

  • Bu_bruck Bu Frata (@Bu_bruck) relatou um problema

    @vivobr estou tentando falar no atendimento de vcs, mas é impossível. Depois de passar por toda a URA, falar com a Aura que não sabe o que eu estava procurando, a linha fica muda e depois cai. Eu quero falar com um atendente!!! Um humano que resolva o que eu preciso. Tentei 3x.

  • Augusto_Cesar_6 Augusto Cesar (@Augusto_Cesar_6) relatou um problema

    @vivobr Ta ruim, já são 3 dias que estão sem internet e tenho aula online aonde minha presença é contabilizada para receber o certificado no final.

  • lariyx ʟᴀʀɪ (@lariyx) relatou um problema

    @ZeroBadass @vivobr a vivo é uma *****, é mais comum do que você imagina eles fecharem contrato desse jeito. procura pela algar, provavelmente eles consigam te atender e é fibra também.

  • v1nocius SE TA SOLTERA 15/10 (@v1nocius) relatou um problema

    nossa mas eu odeio d+ a @vivobr tá ***** nunca tinha sentido tanto ódio assim tirando o metrodf na moral

  • mvbassalobre Vinicius Bassalobre ☘️ (@mvbassalobre) relatou um problema

    @vivobr ainda estou aguardando a resposta do atendimento que começamos na DM

  • rickpereira__ Henrique Pereira (@rickpereira__) relatou um problema

    @Laricagostosa @vivobr Tá complicado... o pior que a gente só fica esperando a boa vontade deles mesmo... ****

  • ZeroBadass ZeRO (@ZeroBadass) relatou um problema

    desde o começo eu deixei claro que trabalho em casa, precisava da fibra mais veloz, comprei uma casa, agora perto da mudança a @vivobr faz isso com o zerão, taí uma empresa que nunca fecho um trampo na minha vida! e agora vamo de advogado e justiça, pode esquecer mudança