Vivo

Interrupção da Vivo em Paulo Afonso, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulo Afonso, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulo Afonso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paulo Afonso, Bahia 11/05/2025 00:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulo Afonso, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulo Afonso e locais próximos:

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    3 dias já sem rede móvel da @vivobr em Paulo Afonso, Bahia. Em 2 meses contei uns 15 dias já com essas quedas.

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    @vivobr Atenção. Aqui em Paulo Afonso na Bahia, já são 2 meses com quedas constantes da rede móvel, 2 a 3 dias sem funcionar. Nesse momento já são 3 dias fora.

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    Rede móvel da @vivobr sem funcionar desde sábado na cidade de Paulo Afonso, Bahia. Satisfação zero com os clientes, @AnatelGovBR isso já aconteceu 4 a 5 vezes desde Setembro.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • IzahhApolinario LegalIza (@IzahhApolinario) relatou um problema

    @vivobr Ou vcs me perdem para outra operadora ou pra um caixão, NÃO SUPORTO MAIS VCS! Em 4 meses não teve 1 mês q não tive problemas, não teve 1 vez que solicitei suporte fosse aqui ou por outros canais e foi resolvido, PREFIRO A MORTE E já pedi portabilidade

  • onishimalik fidalgo (@onishimalik) relatou um problema

    @vivobr @lorena_canduzin Não tem a solução no app, se n tem solução e a central n atende, isso é um crime

  • vulgoxand10 xand, atacante da tropa (@vulgoxand10) relatou um problema

    Pelo visto vou ter que processar a @vivobr, não consigo cancelar minha portabilidade por NADA, horas no telefone e não me passam para um atendente especializado

  • _beatrizpio Bia Pio (@_beatrizpio) relatou um problema

    Eu nunca consigo ver o consumo da internet no app da @vivobr, é pra gastar mais rápido?

  • rivelli_luciana Lu Rivelli 7🥇6🥈8🥉 (@rivelli_luciana) relatou um problema

    @vivobr pra variar a vivo me deixando na mão no home office. A prestação de serviço no Brasil é uma putaria!

  • eusebioyankee Eusebio Sachser (@eusebioyankee) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda, veja a DM por favor, ou Cancelo tudo!

  • shefeelsowoman ᴍᴀ:ʀɪᴀ (@shefeelsowoman) relatou um problema

    A vivo que não tem o que fazer, eu paguei a conta do débito que eles colocaram injustamente e depois de 3 MESES eles ainda não deram baixa e colocaram o nome da minha mãe no SPC @vivobr vcs são podre! Procuro atendimento e não consigo nenhum retorno

  • jotasouz_ jsouza (@jotasouz_) relatou um problema

    @vivobr registro aqui o desprazer de ser cliente de vocês

  • Joquito João❌Carlos (@Joquito) relatou um problema

    Pior ***** que eu fiz foi fazer um plano e solicitar a portabilidade para @vivobr desde segunda (20/09) eu ligo no 1058 para cancelar a portabilidade e o plano mas não consigo. Isso é uma falta de consideração pelo consumidor. E aí @vivobr vamos me ajudar?

  • MatheusToko Matheus Toko (@MatheusToko) relatou um problema

    @vivobr Espero mais que respostas automáticas, já que o meu problema não está sendo solucionado pelo App Meu Vivo.