Vivo

Interrupção da Vivo em Paulo Afonso, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulo Afonso, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulo Afonso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paulo Afonso, Bahia 12/04/2025 00:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulo Afonso, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulo Afonso e locais próximos:

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    3 dias já sem rede móvel da @vivobr em Paulo Afonso, Bahia. Em 2 meses contei uns 15 dias já com essas quedas.

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    @vivobr Atenção. Aqui em Paulo Afonso na Bahia, já são 2 meses com quedas constantes da rede móvel, 2 a 3 dias sem funcionar. Nesse momento já são 3 dias fora.

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    Rede móvel da @vivobr sem funcionar desde sábado na cidade de Paulo Afonso, Bahia. Satisfação zero com os clientes, @AnatelGovBR isso já aconteceu 4 a 5 vezes desde Setembro.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lahismorello Lahisona (@lahismorello) relatou um problema

    @vivobr pq vcs aumentam o meu pacote de INTERNET (e também o valor) se vocês estão entregando um serviço péssimo? COLOQUE MAIS ANTENAS NESSA CIDADE, SINAL TÁ HORRÍVEL — há tempos, não é pela chuva não!

  • Tenho1Namorada Cansada de ser enganada (@Tenho1Namorada) relatou um problema

    O @vivobr me ajuda , mais um dia tá osso

  • euumatheus1 Matheus ⭐️🌵 (@euumatheus1) relatou um problema

    @vivobr qual o problema de vocês atualizarem os armários do centro de São Paulo? Temos uma trabalheira pra contratar o serviço de vocês. Vou ter que entrar com uma reclamação na ANATEL.

  • KaStutz Miss Thing, just the rabiola's dust (@KaStutz) relatou um problema

    Alguém aí com problema com a internet da Vivo? @vivobr

  • FehMaturana Feh Maturana (@FehMaturana) relatou um problema

    @vivobr @vivobr 48 horas sem internet, obgd por prestar um serviço de *****. N tem nem previsão pro reparo, parabéns por ser mto prestativa

  • lucassaureliano Lucas Aureliano 🇧🇷 (@lucassaureliano) relatou um problema

    @vivobr Obrigado! A propósito, tem uma conta se passando por vocês. Ontem o @SuporteBrVivo entrou em contato com DM pedindo dados pessoais pra dar sequência no atendimento. Quando questionei sobre a legitimidade do perfil eu fui bloqueado 👀

  • paulinocams camila (@paulinocams) relatou um problema

    a dona @vivobr fazendo proposta de acordo no @tonaserasa sendo que NUNCA TIVE PÓS PAGO @vivobr

  • JOSEMTPEREIRA JOSE MARIO PEREIRA (@JOSEMTPEREIRA) relatou um problema

    @vivobr PORQUE NÃO FOI VOCÊ QUE FICOU AGUARDANDO COMO UM ****** POR 15 MINUTOS QUE ALGUÉM DO SETOR DE QUALIDADE ME ATENDESSE, CONFORME PROTOCOLO 20218361035878. RESPEITEM PARA SEREM RESPEITADOS, SEJAM HONESTOS SEJAM RESPEITADORES TAMBÉM. EU FUI DESRESPEITADO ANTES PELOS ATENDENTES

  • OKaioCesarMS Kaio Marques (@OKaioCesarMS) relatou um problema

    @vivobr E ali vocês não enxergam o pagamento para a empresa de vocês? Como que mostra outro tipo de comprovante meudeus ? Vocês estão de sacanagem com minha cara. Enfim, vocês foram totalmente desrespeitosos. #vivolixo Péssimo atendimento!

  • DolphoM86 R (@DolphoM86) relatou um problema

    @vivobr Meu plano é pós pago! Onde consta esta informação detalhada no contrato de prestação de serviço? Qual a cláusula?