Vivo

Interrupção da Vivo em Paulo Afonso, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulo Afonso, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulo Afonso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paulo Afonso, Bahia 12/01/2025 15:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulo Afonso, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulo Afonso e locais próximos:

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    3 dias já sem rede móvel da @vivobr em Paulo Afonso, Bahia. Em 2 meses contei uns 15 dias já com essas quedas.

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    @vivobr Atenção. Aqui em Paulo Afonso na Bahia, já são 2 meses com quedas constantes da rede móvel, 2 a 3 dias sem funcionar. Nesse momento já são 3 dias fora.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NanAleix Nan (@NanAleix) relatou um problema

    Alô @vivobr, pq a linha 3 vermelha do metrô é tão ruim de dados móveis ? É um sofrimento todo dia mano

  • holyshtmemories santos (@holyshtmemories) relatou um problema

    primeira tentativa de cancelar meu plano e a @vivobr já desligou na minha cara

  • nlyzzz NoOne (@nlyzzz) relatou um problema

    Com a @vivobr tem q ser assim. Tu liga pro SAC não fazem nada. Tudo q fazem é falar pra usar aquela porcaria de aplicativo e q só tá marcando visita por lá Aplicativo que não funciona, q pra começo de conversa como usa se não tem internet O jeito é lascar o *** a reclamar aqui

  • MarcelinoCorr12 Patriota (@MarcelinoCorr12) relatou um problema

    @vivobr LIGA PRA VIVO E FICA UMA MUSIQUINHA DE *****!!

  • pa_alvarezcomz Paula Alvarez (@pa_alvarezcomz) relatou um problema

    @vivobr o que acontece é só que o "meu vivo", pela web nunca funciona. Tentei entrar e na 1ª tentativa já deu senha bloqueada, redefini, mas "ocorreu um erro, tente mais tarde", tentei e deu a mesma coisa, e depois a mesma coisa...

  • yurisnowz Snow no deserto (@yurisnowz) relatou um problema

    @vivobr E como eu posso fazer uma reclamação sobre o atendimento na loja?

  • danilockto _Dadido_ (@danilockto) relatou um problema

    E os dias vão se passando... 9 dias desde o primeiro contato, e até agora: ENROLAÇÃO ao invés de solução! VIVO, muda o nome de vocês para VERGONHA @vivobr

  • MarcelinoCorr12 Patriota (@MarcelinoCorr12) relatou um problema

    @vivobr CUIDADO POVO QUANDO PRECISAR FALAR COM A VIVO!! VAI FICAR DE SACO CHEIO OUVINDO UMA MUSIQUINHA DE *****

  • Diego_sampaio1 Dieguito Sampaio (@Diego_sampaio1) relatou um problema

    @vivobr o sinal de vcs no RJ ta um lixo, ok? Só para avisar. Se der pra melhorar, beleza, mas nem ruim tá, tá um lixo mesmo. No metrô nem funciona. Uma operadora do tamanho de vcs, no RJ, ter um sinal lixo desse, tá de brincadeira.

  • tmonves ARERE (@tmonves) relatou um problema

    Ah cara que negócio insuportável esse menu de ligação da @vivobr, simplesmente não me deixa ter atendimento pq eu já tenho uma visita técnica agendada pra daqui 2 dias enquanto eu preciso solicitar uma mudança ou pra que reenviem o sinal, já que tá impossível trabalhar assim