Vivo

Interrupção da Vivo em Paulo Afonso, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulo Afonso, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulo Afonso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paulo Afonso, Bahia 12/03/2025 17:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulo Afonso, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulo Afonso e locais próximos:

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    3 dias já sem rede móvel da @vivobr em Paulo Afonso, Bahia. Em 2 meses contei uns 15 dias já com essas quedas.

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    @vivobr Atenção. Aqui em Paulo Afonso na Bahia, já são 2 meses com quedas constantes da rede móvel, 2 a 3 dias sem funcionar. Nesse momento já são 3 dias fora.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gziks Gabriel Ziks 🤖 (@gziks) relatou um problema

    Mais alguém com problema na @vivobr internet fibra? Aqui tá um lixão.

  • Vecet Vecet (@Vecet) relatou um problema

    @vivobr Como falei eu já me comuniquei com o suporte ontem via telefone e tenho uma manutenção agendada. Porém volto a dizer o problema é na infra da cidade e vocês deveriam levar isso a equipe técnica da região.

  • gziks Gabriel Ziks 🤖 (@gziks) relatou um problema

    @vivobr Problema de fluxo de internet. Velocidade normal mas com conexão instável. Já reiniciei.

  • whiplasherr Vini (@whiplasherr) relatou um problema

    @vivobr @Vecet Kkkkkkk cala boca social media manda o suporte prestar um serviço descente

  • AdriPires33 Adriana Pires (@AdriPires33) relatou um problema

    @vivobr São agora 57 horas sem Internet. Na URA diz que o serviço já foi reestabelecido na região, mas não funciona. Estou na espera da ouvidoria há 15 minutos e nada. Você só responde no privado qdo posto aqui.

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @StenioGDO @vivobr Olá, Stênio! Boa noite, tudo bem? Por favor, para resolvermos essa situação nos informe o seu problema, o nome completo do titular, CPF, número móvel e um telefone alternativo com DDD pelo privado. Ficamos no aguardo!

  • augustosposito Augusto Sposito (@augustosposito) relatou um problema

    Eae @vivobr deixar o cliente sem sinal na véspera de ano novo é complicado heim... Cadê o sinal da Fibra?!??

  • meuridee miss lexotan 6mg (@meuridee) relatou um problema

    A @vivobr me obrigando a assistir o lixo de Travessia pq tô sem Wi-Fi há horas é esse inferno não volta nunca

  • SouzaLeonice Léo Sou✨ (@SouzaLeonice) relatou um problema

    @MarizaMoreiraBB @vivobr Reclame no @proconspoficial . Cancela rápido. Só consegui cancelar assim. E cancelaram todos os débitos que gerou desde a primeira vez que pedi o cancelamento

  • MarizaMoreiraBB Mariza Moreira (@MarizaMoreiraBB) relatou um problema

    @vivobr tentei várias vezes pelo canal telefônico automático cancelar a assinatura Vivo Fibra da casa de meu pai que faleceu e não consigo. Me ajude por favor! #vivo #ViboBr #VivoFibra