Interrupção da Vivo em Paulo Afonso, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulo Afonso, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulo Afonso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulo Afonso, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulo Afonso e locais próximos:
-
Fábio Pereira Fubá
(@fubadabahia) relatou um problema
de
Paulo Afonso, Bahia
@vivobr Atenção. Aqui em Paulo Afonso na Bahia, já são 2 meses com quedas constantes da rede móvel, 2 a 3 dias sem funcionar. Nesse momento já são 3 dias fora.
-
Fábio Pereira Fubá
(@fubadabahia) relatou um problema
de
Paulo Afonso, Bahia
3 dias já sem rede móvel da @vivobr em Paulo Afonso, Bahia. Em 2 meses contei uns 15 dias já com essas quedas.
-
Fábio Pereira Fubá
(@fubadabahia) relatou um problema
de
Paulo Afonso, Bahia
Rede móvel da @vivobr sem funcionar desde sábado na cidade de Paulo Afonso, Bahia. Satisfação zero com os clientes, @AnatelGovBR isso já aconteceu 4 a 5 vezes desde Setembro.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mari
(@ohannahi) relatou um problema
@vivobr fiz a solicitação da mudança do meu plano dia 2 de setembro e até agora segue a mesma coisa. me ajuda aí, né?
-
Tay Lima
(@tayannepedrosa) relatou um problema
Alô, galera que mora em Brasília e quer ser ou é cliente @vivobr , NÃO VÁ/FUJA da loja vivo do shopping Pátio Brasil! Fui ontem lá pra saber mais sobre como habilitar uma conta no meu smartwatch e o atendente quis me vender 2 planos pós-pago. NÃO VÁ até lá, você será enganado!
-
Seahawks Brasil 2-3
(@SeahawksBrasil) relatou um problema
A @vivobr fez a promoção 2 meses de 15 reais para quem assinasse o Game Pass, aí no segundo mês já cobrou 30 reais. Fico triste porque eu recomendei o plano Game Pass e aí a Vivo engana o cliente.
-
Sandra
(@Sandra20598198) relatou um problema
@vivobr Boa tarde, o serviço não foi realizado, e pra minha insatisfação o mesmo reagendou pra amanhã. E outra foi me enviado um email mentiroso dizendo que o tecnico não fou atendido pois não tinha ninguem em casa, como se tenhono número de celular do qual ele me ligou.
-
Tay Lima
(@tayannepedrosa) relatou um problema
@vivobr Tenho um smartwatch habilitado pra uso com rede móvel e fui à loja do vivo do shopping Pátio Brasil pra ter mais informações sobre esse serviço. Eu já tinha algumas informações do próprio site da @vivobr, mas queria mais detalhes. Segundo o atendente...
-
Núbia Franco
(@nubiafraanco) relatou um problema
@vivobr Todo mês preciso passar 3 horas tentando falar com representante para resolver o mesmo problema!
-
Tay Lima
(@tayannepedrosa) relatou um problema
@vivobr Após esse episódio, fiz mais uma tentativa em outra loja, dessa vez na loja @vivobr do Park shopping, onde fui atendida de uma forma completamente diferente e com a honestidade esperada pela atendente Luana. Espero sinceramente que a regra na vivo seja o atendimento da Luana.
-
JôSilva1989
(@joselmaingrid) relatou um problema
@AnatelGovBR Olá ..estou passando p avisa q meu casou ainda não foi resolvido não ..estou usado meu 4G .pq a @vivobr não está funcionando serviço , fico mas sem internet duque como ..eles e ótimo p manda a fatura ,agora pra 😡😡😡
-
Amanda Lima
(@amandamentoos) relatou um problema
A @vivobr acha que a gente tá rico, todo mês aumenta o valor da mensalidade da internet. Vou cancelar
-
Naira Louise
(@nairalouise) relatou um problema
@vivobr Não pode não, viu? Nem o app e nem o atendimento… já que dizem uma coisa e n acontece… e nessa brincadeira vamos entrando em mais um dia. Vcs n imaginam o tamanho do transtorno!