Vivo

Interrupção da Vivo em Paulo Afonso, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulo Afonso, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulo Afonso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paulo Afonso, Bahia 12/06/2025 23:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulo Afonso, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulo Afonso e locais próximos:

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    @vivobr Atenção. Aqui em Paulo Afonso na Bahia, já são 2 meses com quedas constantes da rede móvel, 2 a 3 dias sem funcionar. Nesse momento já são 3 dias fora.

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    3 dias já sem rede móvel da @vivobr em Paulo Afonso, Bahia. Em 2 meses contei uns 15 dias já com essas quedas.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • souzabtrz beattriz (@souzabtrz) relatou um problema

    @vivobr pior serviço que existe é o de vcs pqp

  • rotati3 Tati Rodrigues®️🇧🇷 (@rotati3) relatou um problema

    Alo @vivobr . Como que vcs aumentam a conta de um mês para o outro em 90% sem aviso prévio ao cliente? E não satisfeitos oferecem plano, agendam visita para troca do moldem e 5 dias depois o cliente se obriga a ligar pra descobrir que o plano oferecido não existe?

  • LilloFreitas Lillo freitas (@LilloFreitas) relatou um problema

    Mais de 50min na linha e a @vivobr nada de atender o cliente. E férias coletiva vivo?

  • ru_deus_nei eu sou uma empresa ***** (@ru_deus_nei) relatou um problema

    aow @vivobr preciso da ajuda de vcs pra testar um negócio aqui, cadê o suporte?

  • g4iato Iago G4iato (@g4iato) relatou um problema

    Aí gente como está o atendimento da @vivobr na opinião de vocês? Pois quando mais precisamos eles somem! Estou lá no reservado e tipo nem aí pra mim

  • __conrado thay (@__conrado) relatou um problema

    Fui para reativar meu plano na @vivobr mas amanhã estou indo para cancelar essa *****

  • ataldaevy Laguardia (@ataldaevy) relatou um problema

    @Bedebabi @vivobr Amiga eu não aguento mais, ninguém me atende nessa *****

  • guilbonfim ǝɯɹǝɥlın⅁ (@guilbonfim) relatou um problema

    Olá @vivobr gostaria de saber pq sempre que @equatorial_ma deixa a cidade de Graça Aranha sem eletricidade o sinal da rede de telecom tbm cai?

  • estevaopatriota Estevão Patriota (@estevaopatriota) relatou um problema

    Ainda nem virei cliente e já estou a 36min15seg esperando ser atendido pela @vivobr Ainda bem que to desistindo da portabilidade.

  • ahmarcao marcao 🔺 (@ahmarcao) relatou um problema

    @vivobr Me ajuda aqui pq no app não tô me achando