Vivo

Interrupção da Vivo em Paulo Afonso, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Paulo Afonso vêm de códigos postais 48600.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulo Afonso, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulo Afonso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paulo Afonso, Bahia 04/18/2024 21:10

abril 18: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Paulo Afonso, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Paulo Afonso.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPaulo Afonso Internet
BrazilPaulo Afonso Internet
BrazilPaulo Afonso Internet
BrazilPaulo Afonso Wi-fi
BrazilPaulo Afonso Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulo Afonso, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulo Afonso e locais próximos:

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    Rede móvel da @vivobr sem funcionar desde sábado na cidade de Paulo Afonso, Bahia. Satisfação zero com os clientes, @AnatelGovBR isso já aconteceu 4 a 5 vezes desde Setembro.

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    @vivobr Atenção. Aqui em Paulo Afonso na Bahia, já são 2 meses com quedas constantes da rede móvel, 2 a 3 dias sem funcionar. Nesse momento já são 3 dias fora.

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    3 dias já sem rede móvel da @vivobr em Paulo Afonso, Bahia. Em 2 meses contei uns 15 dias já com essas quedas.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rousediniz Rouse 🌷 (@Rousediniz) relatou um problema

    Serviço péssimo, atendimento demorado e atendentes com péssimos treinamentos, não tem certeza de nada que falam Se puderem fujam da @vivobr desrespeito puro com o consumidor

  • Thiago_Tognere Thiago Tognere (@Thiago_Tognere) relatou um problema

    @vivobr ainda nada vivo sera que vou ter que cancelar ja vai para mais de uma semana o problema 🤬😡

  • lvanMateus Ivan Mateus (@lvanMateus) relatou um problema

    E a @vivobr , marcando visita técnica a bel prazer, pra depois cobrar taxa do serviço. Pouca malandragem...

  • caio_oliveiraM 𝕔𝕒𝕔𝕒𝕚𝕠 (@caio_oliveiraM) relatou um problema

    @vivobr Todo mês é essa história e nunca resolve nada! Daqui uns dias vai ser resolvido na justiça de acordo com o artigo 35° do instituto brasileiro de defesa do consumidor

  • c__a__x__ programming is my sadness.. (@c__a__x__) relatou um problema

    @Mario303 @vivobr aqui tambem e ate agora nada kkkk desisti e to usando a conta da minha mae que eh vivo tambem mas so consigo acessar do pc, tentei logar na tv e deu o mesmo problema

  • dario_jnr dario (@dario_jnr) relatou um problema

    @natexxsousa Que ódio era perfeita, ajuda aí @vivobr

  • talitabiade talitab (@talitabiade) relatou um problema

    @vivobr Preciso atualizar meus dados e infelizmente não dá pra fazer pelo site, apenas via celular só que todas as vezes que tento fico mais de 15 min esperando e ngm atende nunca

  • molinacarolina_ Carolina Molina (@molinacarolina_) relatou um problema

    @vivobr Sim, por favor verifiquem se o técnico desaparecido no meu condomínio está bem. Afinal ele disse que já voltava há 4 dias e nunca mais tive notícias.

  • freibergertati Tati Freiberger (@freibergertati) relatou um problema

    Oi @vivobr o serviço de vcs é uma porcaria e vcs estão limitando o meu uso de dados. Os aplicativos como Spotify fala que não há conexão com a Internet, mas se tento usar WhatsApp ou Instagram os dados estão ativos 🤡

  • dario_jnr dario (@dario_jnr) relatou um problema

    @vivobr A internet está muito ruim ultimamente. Até ja mandei msg pra vcs, vcs disseram que fizeram atualizações, mandaram eu tirar o chip e colocar de novo. Mas mesmo assim tá muito ruim. Tenho que ficar colocando e tirando do modo avião pra ver se melhora