Interrupção da Vivo em Paulo Afonso, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulo Afonso, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulo Afonso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulo Afonso, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulo Afonso e locais próximos:
-
Fábio Pereira Fubá
(@fubadabahia) relatou um problema
de
Paulo Afonso, Bahia
3 dias já sem rede móvel da @vivobr em Paulo Afonso, Bahia. Em 2 meses contei uns 15 dias já com essas quedas.
-
Fábio Pereira Fubá
(@fubadabahia) relatou um problema
de
Paulo Afonso, Bahia
Rede móvel da @vivobr sem funcionar desde sábado na cidade de Paulo Afonso, Bahia. Satisfação zero com os clientes, @AnatelGovBR isso já aconteceu 4 a 5 vezes desde Setembro.
-
Fábio Pereira Fubá
(@fubadabahia) relatou um problema
de
Paulo Afonso, Bahia
@vivobr Atenção. Aqui em Paulo Afonso na Bahia, já são 2 meses com quedas constantes da rede móvel, 2 a 3 dias sem funcionar. Nesse momento já são 3 dias fora.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paul de Óculos
(@Roberva80453826) relatou um problema
@vivobr @EspiritoQue Han??? Apagamento histórico?? Se o artista for bom ele se destaca vou dar exemplos aqui ,Morgan Freeman, Denzel Washington,Michael B Jordan,Whoopi Goldberg ,Nacional:Lázaro Ramos ,Izabel Fillardis,Thais Araujo,etc pra mim um grande profissional nunca é apagado independente da cor
-
karol carús
(@kacarus_) relatou um problema
poxa @vivobr só queria que minha portabilidade finalizasse, mas nem com o atendimento de vocês consigo falar 😔
-
lívia ★ tá triste
(@lthflower) relatou um problema
.@vivobr ME RESPONDAM NA ***** DA DM DO INSTAGRAM EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE PÉSSIMO ATENDIMENTO!!!!!!!
-
RODRIGO GUIMARÃES ROSA
(@ROSARODRIGO) relatou um problema
@vivobr Vocês estão me atrapalhando desde setembro e não me procuram para resolver efetivamente meu problema. Essas suas respostas nada mais são do que marketing para se mostrar atenciosos
-
𝙹𝚎𝚜𝚜 🎀
(@_JessF) relatou um problema
@vivobr Tentei todas as formas de atendimento digital, a central de relacionamento não atende, e quando atende, desliga antes de encerrar o atendimento. Estou tentando resolver meu problema no telefone já faz 3 horas, passei por 4 atendentes que não conseguem resolver a solicitação.
-
Ahmanda Tomah Noku 🔨
(@omgitsvick) relatou um problema
@vivobr A única experiência que tenho com vocês é péssima! Nem na Ouvidoria eu consigo contato. E não, o problema não foi resolvido e vocês empurram a culpa pra Apple, que não tem nada a ver com isso. Péssimo serviço.
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
Eu fico me perguntando o quanto eu tenho que ficar implorando para a @vivobr arrumar o problema que estou desde do dia 07. Sério, eu tenho que implorar para arrumarem por um SERVIÇO QUE EU PAGO. Empresa patética.
-
Dan Sant'chon 👑
(@hawtsauce99) relatou um problema
@vivobr @TIMBrasil me ajuda aqui
-
Anaterra Freire
(@Anaterraf) relatou um problema
A @vivobr está de parabéns. Sistema sempre fora do ar. A vendedora me vendeu uma coisa mas veio outra. Me mandaram uma conta de um serviço que nunca contratei e ninguém soluciona meu problema
-
Carola Sincera e vampírica 🧛🏼 🌶 #ForaBolsonaro
(@acog_geek4ever) relatou um problema
@vivobr na boa, eu já pedi pra cancelar o serviço, q é uma porcaria e ainda trava a linha telefônica e nada E tentar ligar é impossível, pq só chama e ninguém atende