Interrupção da Claro em Sertãozinho, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sertãozinho, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sertãozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sertãozinho, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sertãozinho e locais próximos:
-
DEV João Victor (@joaovrsouza) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil vende o eSIM pela internet mas a gente ativa e o bicho não funciona. Sei nem o número do tal...
-
Luan Amaral (@luan2502) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@renatopombo @ClaroBrasil É sempre assim. Da outra vez só consegui resolver depois de denunciar no @proconspoficial. Lixo!
-
Luan Amaral (@luan2502) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil Ao invés de fazer post engraçadinho, resolve meu problema. To tentando cancelar minha Internet há horas, mas ninguém atende no menu de cancelamento. Tô de saco cheio de vocês!
-
Marcelo Rodrigues (@m2rmarcelo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Alguém pode me indicar uma operadora móvel ruim??? Pois a @ClaroBrasil é muito ruim. Quero uma menos ruim... #porcaria
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil e @vivobr o sinal de voz e dados em Ribeirão Preto SP está horrível, terrível, péssimo, etc... Arrumem isso! Já faz 5 dias isso. Que falta de consideração ao consumidor que paga muito caro para nada?! #descaso #OperadoraMovel
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Telefonia móvel nesse país é caríssima e ficamos de mãos atadas né @ClaroBrasil e @vivobr ... Sinal bem ruim em Ribeirão Preto SP... Lentidão na internet... E voz caindo muito a depender do bairro. Qual posição? O que está acontecendo? Duvido que respondam mas não custa tentar!
-
Milton (@tartelcontar) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil Caso foi fechado e eu continuo com problema de queda constante. Trocou todo o cabo coaxial até o poste, pq estava velho, e mesmo assim a Internet continua caindo.
-
Carlos R Zamoner (@carlosrzamoner) relatou um problema de Sertãozinho, São Paulo
@ClaroBrasil 60 dias sem o telefone fixo. Me ajuda aí !
-
Julyo Rocha (@JulyoRocha1) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil O problema é com o plano da minha mãe que está quase 80 reais recebi uma proposta da @TIMBrasil e quero conversar com a claro pra migrar para Tim e não estou conseguindo
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aí pô! Sinal de TV ruim demais em Ribeirão Preto - SP. Já liguei no 10621 mandou o sinal mas não adiantou e disse segundo atendimento eletrônico que minha região enfrenta problemas... Me ajuda aí pô! Só no nosso?!?!
-
Léo José 🌻 (@leojose31) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Dei uma pesquisada na @ClaroBrasil achando que era só eu com problemas de rede, mas aparentemente MUITAS PESSOAS estão sem sinal de internet e telefone. Parece alguma instabilidade ou reparo na rede...
-
Di Torres (@DiegoTorres01) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Depois de vários furos e cancelamento de visita da @ClaroBrasil. Tive um atendimento de primeira com @skybrasil e finalmente tenho tv por assinatura em casa ! 🙏🏼
-
cachorro do iguatemi (@_sedror) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
3 dias com a internet horrível.... @ClaroBrasil
-
Diego H. Favero (@diegohfavero) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Faz 35 minutos que estou na linha ouvindo uma gravação insuportável e esperando para ser atendido pela @ClaroBrasil, lixo é pouco para definir essa empresa. @proconspoficial isso é legal?
-
Sandra DECA Franchi 💚🐷 (@SandraFranchi3) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@andrezaaz76 @ClaroBrasil Lixo
-
Sandra DECA Franchi 💚🐷 (@SandraFranchi3) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@VBrassaroto @ClaroBrasil Olha Vini Que serviço bost4. Era melhor na época da Net Depois que juntou.... lixo.
-
anna (@bandebleue) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
cansada do 4g horrível da @ClaroBrasil
-
Carlos Rda Silva (@carlos_rda) relatou um problema de Barrinha, São Paulo
@ClaroBrasil @TwitchBR Vamos gente me ajuda a resolver meus débito tam fazendo de tudo pra mim encerrar minha conta
-
Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
Ok... internet voltou @ClaroBrasil mas estamos insatisfeitos com o atendimento e promessas... boa noite
-
Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo
@ClaroBrasil tentei de todos os meios entrar em contato pra resolver só quero que se cumpra o serviço mas até na página de vcs aqui a última resposta foi 6 dias pra uma.outra usuária... tão de parabéns!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
##₩##$## (@Ws_Gremio) relatou um problema
Em contrapartida, não sou cliente da @ClaroBrasil e me ligam muitas vezes. Já recebi mensagem que iam parar e nada. Isso irrita demais. Do nada começa a ligar e oferecer produto, chato demais.
-
Wendel ⚡❤️🖤 (@wendellobao) relatou um problema
Mais de 3h que a @ClaroBrasil caiu.. logo em dia de jogo do Flamengo. Inclusive, essa é a 2ª vez que acontece em menos de 2 meses. A internet local não era tão veloz, tinha suas quedas, mas nunca fiquei mais de 5 minutos sem conexão. Arrependimento desgraçado de ter trocado.
-
Dani 🌻 (@imsunlix) relatou um problema
@ClaroBrasil Parece que tô implorando um favor pra alguém que me odeia. Que tipo de atendimento é esse? Nenhuma operadora nesse país presta, credo
-
Dani 🌻 (@imsunlix) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil sou cliente há muitos anos e gostaria de trocar meu plano controle para o pós, mas o site e app de vocês só dá erro e no atendimento telefônico a atendente estupida e sem vontade nenhuma parece um robô que só sabe repetir para eu ir na loja física. Melhorem.
-
Sandra Souto (@SandraS50673818) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo logar na clarotvmais,cliente há décadas. Após digitar dados,msg que estão em bco. Dps que serviço inacessível,tente +tarde.Nao permite código. Chat ******** que pede modelo tv, sistemas,nova senha!!! E, cai o chat!!!!SOCORRO.
-
Renata Santos (@RenataS45574596) relatou um problema
@AnatelGovBR Prática abusiva da empresa de telefonia @ClaroBrasil . Solicito investigação. A empresa não fornece protocolo no 1 atendimento. Será encaminhada uma notificação ao Ministério público e ação judicial pelo não reconhecimento das cobranças.
-
Renata Santos (@RenataS45574596) relatou um problema
@Miranda_Bley @ClaroBrasil Péssima empresa. @ClaroBrasil sempre prejudica os seus clientes e não resolvem o problema
-
nina (@bradshawgeller) relatou um problema
desde cedo sem wifi na minha casa pq a claro alegou uma manutenção e só tem previsão de volta às 1 da manhã, antes era às 21h 🤡 @ClaroBrasil cada vez pior
-
Tio Wilson (@TioWilson_Coxa) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR E NÃO CONSEGUI CANCELAR MESMO INFORMANDO MEUS DADOS CORRETAMENTE, QUE ESTÃO DE ACORDO COM O CONTRATO E COM INFORMAÇÕES NO APLICATIVO, A ATENDENTE DISSE QUE ESTOU COM DADOS INCORRETOS E QUER QUE EU VÁ PESSOALMENTE CANCELAR
-
Tio Wilson (@TioWilson_Coxa) relatou um problema
Tentando cancelar a @ClaroBrasil - Cancelamento automático pelo 10621 - 3 minutos - Agendamento para retirada de equipamento - 35 minutos ouvindo música e sendo transferido de setor em setor e até agora NADA de conseguir. Enquanto isso a @AnatelGovBR está mais preocupada em apreender equipamentos que não tem seu "selinho de garantia"..... E @ClaroBrasil , não venha com a velha resposta padrão do seu bot "Me passe seu CPF na dm para que possa ajudar"....