Interrupção da Claro em Queimados, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Queimados, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Queimados e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Queimados, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Paracambi, Realengo, Nilópolis, Nova Iguaçu e Nova Iguaçu.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Queimados, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Queimados e locais próximos:
-
ari's still 23 inside her fantasy
(@arielcristinab) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Tem dois meses que a Internet da minha casa tá ruim, quase um que o técnico especializado veio pra detectar e não resolveu NADA e a @ClaroBrasil vai me mandar tirar o modem da tomada se eu ligar
-
Michael Fernandes
(@xellfernandes) relatou um problema
de
Belford Roxo, Rio de Janeiro
Crl, esse atendimento da @ClaroBrasil eh um lixo, meu Deus
-
ᵀᴴGomes
(@gomes_thawan) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Deu mais de 5 mil no Maracanã o sinal da @ClaroBrasil 4G some, quero só ver a ***** que vai ser hoje
-
Ivan Oliveira
(@IvanMonsores7) relatou um problema
de
Mesquita, Rio de Janeiro
Valeu pela falta de respeito @claronxtbrasil @ClaroBrasil depois de um mês conversando pela DM e pela ouvidoria, aí eu recebo uma mensagem pedindo pra eu descrever qual é o meu problema, é sério isso? Tá escrito tudo nas mensagens que mandei pela DM. AFF TÔ PEGANDO RANÇO, JURO
-
Bauer
(@andersonbauerp) relatou um problema
de
Mesquita, Rio de Janeiro
Ranço da @ClaroBrasil ... Operadora de *****. Cancelando meu plano em 3, 2, 1... 😤
-
Professor petista sim
(@OutroSocialista) relatou um problema
de
Seropédica, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil tá me sacaneando. Meu telefone NUNCA pega o 5G, aí liguei para a central de atendimento e o atendente disse que para ter 5G eu tenho que pagar um plano diferente. Já pago 80 reais no plano e não tenho direito ao 5G. Como pode isso?
-
Ximu = umiX
(@CarlosXimu) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Mais uma vez obrigado @ClaroBrasil por interromper o sinal de Internet MAIS UMA VEZ em um horário de pico. Vcs estão de parabéns e escolhem os melhores horários para faltar com o cliente! Não poderei assistir o jogo e depois trabalhar pq vcs falharam de novo comigo.
-
FelipeViana;
(@vianafeliipe) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Se não iriam me responder, porque comentaram meu post ?! Digo e repito LIXO DE OPERADORA!!
-
É CAROLINE, NÃO CAROLINA
(@Aninhacamp22) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Obrigada @ClaroBrasil por cancelar meu serviço sem minha autorização
-
Ivan Oliveira
(@IvanMonsores7) relatou um problema
de
Mesquita, Rio de Janeiro
@claronxtbrasil Parece até resposta copiada e colada, pq toda hora a mesma resposta e nada do problema ser resolvido. Parece que a @ClaroBrasil @claronxtbrasil faz distinção de cliente #Prepago para cliente #Pospago pq se fosse pós já teriam resolvido. #BBB23
-
Risolene Torres
(@TorresRiso) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil porque o aplicativo claro móvel não funciona desde semana passada
-
Wellerson🦅
(@Wellersoares) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil tá me tirando pra ***** todo mês agora. Fiz download de todas músicas no ytb, tenho evitado de ver vídeos fora do Wi-Fi e uso meu plano praticamente pra Waze, conversas e no máximo ver status/stories e mesmo assim 12Gb acabam lá pro dia 20 do mês
-
Douglas Fernandes
(@dhoug_fernandes) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Ei @ClaroBrasil socorre aqui. Tinha acesso ao Clarotv+, sou assinante combo multi ( 4k). Sempre acessei o app, Não estou conseguindo acesso ao ClaroTVmais pelo celular. No atendimento disseram que não tenho direito. É isso mesmo? Mudou algo?
-
Vanessa Dario 🇦🇷⭐️⭐️⭐️
(@darionessa) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Desde que a NET se juntou com a @ClaroBrasil que foi só ladeira abaixo! Incrível como decaiu o serviço deles
-
Professor petista sim
(@OutroSocialista) relatou um problema
de
Seropédica, Rio de Janeiro
Tá parecendo a @PrimeVideoBR , que você assina o serviço de streaming e quando vai assitir um filme, é preciso pagar por aquele filme. Não adiantou nada eu adquirir um smartphone com tecnologia 5G né, @ClaroBrasil ? Acho que vou mudar para outro.
-
𝓼𝒾𝓶𝓸𝓃𝓮ᶜʳᶠ
(@Si_mone27) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Impressionante como o atendimento da @ClaroBrasil é péssimo Os canais de atendimento em vez de ajudar, só atrapalham e atrasam a vida do cliente Tô c 3 linhas de trabalho bloqueadas, já paguei a 1° parcela do acordo, enviei o comprovante pra tudo o que e canto e ninguém resolve
-
Mattheus Bellamy
(@MarcosMattheus) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil que 4k é esse???? Muito ruim a qualidade de transmissão 4k do lolla….
-
Biel ☄️
(@Bielbiel160) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Vou trocar de número @ClaroBrasil vcs são uma *****
-
FelipeViana;
(@vianafeliipe) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Não aconselho ninguém usar a @ClaroBrasil, ainda comentaram minha publicação dizendo que eu posso contar com eles para o que eu precisar, essas praga nem responde os cliente. Enfim .. NÃO INDICO, PELO CONTRÁRIO, aviso pra ninguém usar esse lixo de operadora!!
-
Wagner Pires
(@piresrj_) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Difícil mas tenho que assumir, a cobertura de área da @ClaroBrasil chega nem perto ao patamar da @TIMBrasil . Mesmo tendo feito a portabilidade por conta dos valores... mas com a @TIMBrasil eu não passava tanto sufoco de rede 😮💨
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Alguém aqui no Twitter utiliza o serviço residencial de Internet e TV a cabo da @ClaroBrasil ? Por gentileza, quem puder me dar um feedback, agradeço imensamente.
-
𝕭𝖗𝖔𝖔𝖐🤴🏽
(@eubrook_) relatou um problema
@ClaroBrasil operadora lixo 😌
-
Mariana Teixeira
(@mariicota) relatou um problema
olá @ClaroBrasil tdo bem? espero que esteja bem pois eu estou péssima. ontem tive minha linha cortada mesmo com os pagamentos em dia e descobri que foi pq fiz uma reclamação na Anatel no ano passado pois vcs estavam me cobrando indevidamente um serviço que eu nunca usei. absurdo!
-
Vinicius Garcia
(@vinicius3w) relatou um problema
@1danilo @ClaroBrasil Estou decidido a mudar e vou aguardar apenas acabar a fidelidade para migrar meu móvel também. É estresse TODO MÊS para corrigir fatura, impossibilidade de trabalhar, tá complicado demais ser cliente da Claro. E olha que sou cliente há uns 10 anos!
-
Hideko㋚
(@Moonlighert) relatou um problema
@arbo092 @ClaroBrasil Mano eles não dão o sinal do wi-fi e fazem a gente paga pelo serviço de que a gente nem usa
-
Leoˢᶜᶜᵖ 🏴🏳 #ForaSylvinho
(@LSCCP_) relatou um problema
@ClaroBrasil AGORA QUE JA VOLTOU VCS QUEREM CONSERTAR???
-
Camila
(@Camilasem2Ls) relatou um problema
Depois que a @NEToficial se juntou com a @ClaroBrasil , misericórdia!! Péssimos em: Serviço, atendimento, atendentes (físicos e telefônicos), planos, valores.... nada sobra!! Mudam seu plano a seu bel prazer sem avisar ao cliente. Fujam!! Irei ao Procon e reclamar na @AnatelGovBR
-
Shimboca
(@umabeserrona) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O sinal da claro é muito ruim, meu deus. Melhore, @ClaroBrasil @claronxtbrasil
-
Ana Néri
(@ananerinunnes) relatou um problema
A @ClaroBrasil ainda disse agora por telefone que vou ter que pagar até janeiro algo que nunca usei....um erro deles de estarem me cobrando dois planos diferentes da mesma linha que nunca fiz. Pior operadora do Brasil
-
Resolvoo ✈️
(@resolvoobr) relatou um problema
@vbrayer @VoeGOLoficial @ClaroBrasil Olá! Tudo bem? Nós somos a Resolvoo, uma startup especializada em resolução de problemas com companhias aéreas. Me chama na DM!