Interrupção da Claro em Sapiranga, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sapiranga, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sapiranga, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sapiranga e locais próximos:
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Nota 0 pra @ClaroBrasil cliente insatisfeito 100%
-
Ana Dattein
(@dattein_ana) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Tô sem internet no celular, fui tentar fazer uma ligação, indisponível, então, fui procurar o motivo. Pois bem, fiz portabilidade para a @ClaroBrasil e deveria vir a fatura completa no débito automático. Adivinhem: estou com 3 meses de atraso na conta móvel 🤡
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@MatanaGlaucio @ClaroBrasil @PrimeVideoBR Há séculos sai desta naba de Claro. Tenho o chip ainda de teimoso, mas o melhor provedor de Internet tem que ser particular. Nem Oi tá entendo e de fibra. As operadoras estão perdendo por causa do péssimo atendimento ao cliente.
-
🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷
(@bolsogers) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @TeresaCristina Mas você deu sorte até. Imagina que eu cancelei assinatura tv fiquei só com wifi mesmo cancelado pra não perder wifi paguei durante 4 meses conta cheia 309,00 mesmo sem serviço. Quer entrar nessa? Aproveite a sorte que eles te deram procure outra operadora
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil 9 meses passa muito rápido. Anos 90's saí e novamente a mesma decepção, lamentável o que fizeram. À partir de hoje não lhes sigo mais em nenhuma rede social!!!!
-
Samuel Battisti
(@mukaimortal) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Cliente mofando na DM esperando com aquela paciência de Jó neeeh #ClaroBrasil @ClaroBrasil
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Amava a @ClaroBrasil como senão houvesse amanhã. Marque esta data 09/11/2022 dia seguinte nunca mais deixarei de criticar. Um desrespeito com o cliente barbaridade 100%.
-
Cássia
(@cassiaarnecke) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil estou sem sinal de tv e internet. Tentei verificação no app e o mesmo não encontra problema algum. Preciso de suporte!
-
Josué Garcia
(@josuegarciasl) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Boa noite @ClaroBrasil ! Sinal fraquíssimo de internet em casa. App não funciona também. Previsão para resolver o problema? Obrigado
-
Cássia
(@cassiaarnecke) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
E a @ClaroBrasil que me ofereceu um aumento de internet sem custo algum, agendei visita do técnico e nunca ninguém apareceu? Quando consulto as visitas no app não consta nenhuma agendada. 🥹
-
filha
(@carolllnogueir) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
e o que eu acho curioso é que assim eles diluem meu ódio. o app é SEMPRE inútil. o técnico não tem culpa. o problema é etéreo, subjetivo, abstrato. eu não tenho como provar que é um lixo. e eles podem alegar que tomaram providência. @ClaroBrasil
-
Jamur
(@resenhax) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Criticar, quando é necessário. Mas elogiar também é muito importante. Eu acabei de ter um atendimento INCRÍVEL da @NETatende @ClaroBrasil para resolver a internet fixa da minha casa. O atendente foi muito gentil. Pena que não peguei seu nome, merece ser elogiado.
-
Anderson Roberto da Silva
(@AnderRobertoNH) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Na boa @ClaroBrasil *************** Lixo de operadora
-
Kevin Herreira
(@KevinHerreira_) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil, ta dificil de ligar para central de atendimento, arruma isso ai.
-
Anderson Roberto da Silva
(@AnderRobertoNH) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Operadora de celular mais lixo? @ClaroBrasil
-
Rafa
(@Rafael_gfpa) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil que serviço ruin em estão fazendo já estou mais de 24 horas sem Internet! Sendo que precioso disso para trabalhar! Mas na hora de receber não tem desconto não tem nada.
-
filha
(@carolllnogueir) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
a @ClaroBrasil tem um HÁBITO. Vc acorda e toma um café? é seu hábito? é o que tu gosta?. pois bem. o que a Claro faz TODO INÍCIO de mês é interromper meu serviço residencial e me obrigar a usar o 4g. é óbvio que eu pago pelas 2 coisas. o HÁBITO é entregar só uma delas.
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Cliente Claro Brasil informa insatisfação @ClaroBrasil
-
Terrorismo é a fome.🌍🏴🇧🇼🎸
(@msergiomuller) relatou um problema
de
Campo Bom, Rio Grande do Sul
@drbuzatta @ClaroBrasil 10 anos atrás tentei essa missão, só consegui através da Anatel fazer a portabilidade do meu número. Foi terrível, muita perda de tempo. Claro nunca mais, nem que seja a única empresa. Engana as pessoas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Anderrsonss3333 @ClaroBrasil Olá, Anderson! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.
-
Burnley Brasil
(@OBurnleyBrasil) relatou um problema
72h completas já sem internet e contando. Alô @ClaroBrasil, me ajuda aí!
-
Jeriátrico
(@arkhan1313) relatou um problema
@assimdisseojoao @ClaroBrasil Ja fugi uma vez, até que a claro falou e me venderam como cliente pra essa "ótima" empresa de novo, aí simplesmente parei de pagar. Agora me sinto amado com 96 ligações por dia, mas que safodam eles
-
Office Palmas
(@OfficePalmas) relatou um problema
@paulosalata @ClaroBrasil @PauloVieiraReal O nível de inteligência é perceptível quando a pessoa diz: "estou indo amanhã no shopping para cancelar". Pega o telefone e cancela, não precisa ir no shopping não, faz na hora. Foi tarde.... rsrs
-
Fabiana de Lucena
(@fabidelu) relatou um problema
Mais de 10 anos cliente @ClaroBrasil (residencial) e só pedi uma coisa. Pra tirar a tal revista da minha fatura. 3 tentativas em vão. Se faz o q? Se troca de operadora né, pq não dão a mínima para um cliente de mais de uma década. 😡
-
Biel
(@rodriguesbiel99) relatou um problema
O wi-fi da @ClaroBrasil é o pior que existe, instável ao extremo. Nunca contratem 🤯 (e eles nunca resolvem esse b.o
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
@ClaroBrasil A clínica da qual eu recebo o atendimento já entrou em contato com vocês e disseram que somente depois das 16h. Tive que remanejar meu atendimento psicológico 🤬🤬🤬
-
noiadadavila
(@noiadadavila) relatou um problema
@ClaroBrasil eu já paguei a conta, por favor reative o serviço 🫠 desativaram o serviço depois que eu já tinha pago a conta. Assim não dá né
-
Viviane Bento
(@geovivi) relatou um problema
Obrigada @ClaroBrasil ! A manhã toda sem nenhum sinal de serviço, agora nem o 4G funciona mais e a previsão de volta ao funcionamento é às 16h. #euquelute
-
Mazzinhgy Ferreira
(@MazzinghyNannda) relatou um problema
Nunca resolve isso @ClaroBrasil