Interrupção da Claro em Sapiranga, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sapiranga, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sapiranga, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Leopoldo, Novo Hamburgo e Parobé.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Leopoldo | Internet | |
São Leopoldo | Internet | |
São Leopoldo | Internet | |
São Leopoldo | Telefone | |
São Leopoldo | Internet | |
São Leopoldo | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sapiranga, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sapiranga e locais próximos:
-
🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷
(@bolsogers) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @TeresaCristina Mas você deu sorte até. Imagina que eu cancelei assinatura tv fiquei só com wifi mesmo cancelado pra não perder wifi paguei durante 4 meses conta cheia 309,00 mesmo sem serviço. Quer entrar nessa? Aproveite a sorte que eles te deram procure outra operadora
-
Kevin Herreira
(@KevinHerreira_) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil, ta dificil de ligar para central de atendimento, arruma isso ai.
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Nota 0 pra @ClaroBrasil cliente insatisfeito 100%
-
Cássia
(@cassiaarnecke) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil estou sem sinal de tv e internet. Tentei verificação no app e o mesmo não encontra problema algum. Preciso de suporte!
-
Anderson Roberto da Silva
(@AnderRobertoNH) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Na boa @ClaroBrasil *************** Lixo de operadora
-
Samuel Battisti
(@mukaimortal) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem
-
Rodrigo Paesi
(@rodrigopaesi) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Obrigado @ClaroBrasil .... Iniciando a segunda-feira ficando o dia todo sem sinal de internet em nossa empresa sem ter como trabalhar. Vocês são top.... A cara da incompetência brasileira. Fui.... Não quero o serviço de vocês nunca mais. Lixo!
-
filha
(@carolllnogueir) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
e o que eu acho curioso é que assim eles diluem meu ódio. o app é SEMPRE inútil. o técnico não tem culpa. o problema é etéreo, subjetivo, abstrato. eu não tenho como provar que é um lixo. e eles podem alegar que tomaram providência. @ClaroBrasil
-
Ana Dattein
(@dattein_ana) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Tô sem internet no celular, fui tentar fazer uma ligação, indisponível, então, fui procurar o motivo. Pois bem, fiz portabilidade para a @ClaroBrasil e deveria vir a fatura completa no débito automático. Adivinhem: estou com 3 meses de atraso na conta móvel 🤡
-
Josué Garcia
(@josuegarciasl) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Boa noite @ClaroBrasil ! Sinal fraquíssimo de internet em casa. App não funciona também. Previsão para resolver o problema? Obrigado
-
Terrorismo é a fome.🌍🏴🇧🇼🎸
(@msergiomuller) relatou um problema
de
Campo Bom, Rio Grande do Sul
@drbuzatta @ClaroBrasil 10 anos atrás tentei essa missão, só consegui através da Anatel fazer a portabilidade do meu número. Foi terrível, muita perda de tempo. Claro nunca mais, nem que seja a única empresa. Engana as pessoas.
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Cliente Claro Brasil informa insatisfação @ClaroBrasil
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Amava a @ClaroBrasil como senão houvesse amanhã. Marque esta data 09/11/2022 dia seguinte nunca mais deixarei de criticar. Um desrespeito com o cliente barbaridade 100%.
-
Cássia
(@cassiaarnecke) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
E a @ClaroBrasil que me ofereceu um aumento de internet sem custo algum, agendei visita do técnico e nunca ninguém apareceu? Quando consulto as visitas no app não consta nenhuma agendada. 🥹
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@MatanaGlaucio @ClaroBrasil @PrimeVideoBR Há séculos sai desta naba de Claro. Tenho o chip ainda de teimoso, mas o melhor provedor de Internet tem que ser particular. Nem Oi tá entendo e de fibra. As operadoras estão perdendo por causa do péssimo atendimento ao cliente.
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil 9 meses passa muito rápido. Anos 90's saí e novamente a mesma decepção, lamentável o que fizeram. À partir de hoje não lhes sigo mais em nenhuma rede social!!!!
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Cliente mofando na DM esperando com aquela paciência de Jó neeeh #ClaroBrasil @ClaroBrasil
-
Anderson Roberto da Silva
(@AnderRobertoNH) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Operadora de celular mais lixo? @ClaroBrasil
-
filha
(@carolllnogueir) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
a @ClaroBrasil tem um HÁBITO. Vc acorda e toma um café? é seu hábito? é o que tu gosta?. pois bem. o que a Claro faz TODO INÍCIO de mês é interromper meu serviço residencial e me obrigar a usar o 4g. é óbvio que eu pago pelas 2 coisas. o HÁBITO é entregar só uma delas.
-
Jamur
(@resenhax) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Criticar, quando é necessário. Mas elogiar também é muito importante. Eu acabei de ter um atendimento INCRÍVEL da @NETatende @ClaroBrasil para resolver a internet fixa da minha casa. O atendente foi muito gentil. Pena que não peguei seu nome, merece ser elogiado.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
.
(@mmateusilva) relatou um problema
pela primeira vez a minha internet da @ClaroBrasil está ruim, o que houve?
-
Matheus Gabigol
(@matheusim17) relatou um problema
@oestagiario @ClaroBrasil Olá,Allan!! Chama na dm que resolveremos seu problema 🤪
-
Andréia😎🇧🇼🏆🇧🇷
(@deiaperi) relatou um problema
@ClaroBrasil qualidade do serviço piorou. Eu usava 10 mega e ofereceram 50 mega sem alterar o valor ..só q aumentou o valor o serviço piorou só entregam 29 mega no máximo. A internet trava toda hora. #claroéruim
-
xand
(@xandfps) relatou um problema
VLW CLARO, JÁ NAO BASTA A TWITCH DEIXAR OS SUBS UM LIXO AGORA VOCÊ NAO DEIXANDO EU TRAMPAR. FÉ @ClaroBrasil
-
toxicgeill
(@ninjagamerbr32) relatou um problema
@ClaroBrasil melhora essa ***** de internet aí,pq nao da não,anos com essa ***** e todo ano minha família reclama ,falam q vão resolver mas sempre fica a mesma *****,vai se fuder,pior internet
-
Patricia ♏️
(@drachatricia) relatou um problema
@ClaroBrasil não tenho palavras para descrever a frustração com a Claro. Depois de 3 meses tentando cancelar um serviço e manter os outros 2, vcs venceram, nós vamos cancelar TODOS os serviços e entrar com processo por danos morais!!! @AnatelGovBR
-
Mendoncinha
(@brunodondon80) relatou um problema
@ClaroBrasil @SporTV Como vou ver alguma coisa se vcs não conseguem transmitir o sinal ? Péssima empresa Péssima qualidade Péssimo atendimento Nota zero pro serviço da empresa
-
Pereira ✠
(@LRPereira10) relatou um problema
@ClaroBrasil o dia todo com a internet caindo. me auxilia prestando um serviço bom pq na hora de cobrar, a cobrança vem alta e se demorar 1 dia pra pagar, já ameaçam cortar rsrs
-
PATRICK PORTALUPPI 🇧🇷
(@PatrickMelo__) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Fbueno91 @ClaroBrasil Mlk, surreal.. os caras contratam alguém que não sabe a diferença de MAIS E MAS. POR ISSO É UMA *****!!!!
-
Diego Gimenes ®
(@diego_eder) relatou um problema
@oestagiario @ClaroBrasil Ixiii de novo ? Slk, essa Claro é horrível