Interrupção da Claro em São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Leopoldo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Leopoldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Canoas e Gravataí.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Leopoldo e locais próximos:
-
Anderson Roberto da Silva
(@AnderRobertoNH) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Operadora de celular mais lixo? @ClaroBrasil
-
Lume 光 ✨ 🦔
(@luizameira) relatou um problema
de
Esteio, Rio Grande do Sul
Sério @NETatende @ClaroBrasil @ClaroVideoBr vcs tão perdendo cliente, não aguento + esse serviço até pra quando vou adquirir novo plano
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Cliente Claro Brasil informa insatisfação @ClaroBrasil
-
Terrorismo é a fome.🌍🏴🇧🇼🎸
(@msergiomuller) relatou um problema
de
Campo Bom, Rio Grande do Sul
@drbuzatta @ClaroBrasil 10 anos atrás tentei essa missão, só consegui através da Anatel fazer a portabilidade do meu número. Foi terrível, muita perda de tempo. Claro nunca mais, nem que seja a única empresa. Engana as pessoas.
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Cliente mofando na DM esperando com aquela paciência de Jó neeeh #ClaroBrasil @ClaroBrasil
-
Mariana Moura
(@mariana_0301) relatou um problema
de
Gravataí, Rio Grande do Sul
Nunca comprei nas @CasasBahia e nem chip da @ClaroBrasil tive. O advogado entrou com uma ação contra essas empresas e a financeira. Espero em breve estar com meu nome limpo e ser ressarcida do prejuízo.
-
LUCIANO 🇪🇪 37/70
(@LBAquino) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
O meu sonho na vida, é receber pelo menos a metade de internet que eu pago para @ClaroBrasil... Pensa em uma operadora lixo!!!
-
Samuel Battisti
(@mukaimortal) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem
-
🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷
(@bolsogers) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @TeresaCristina Mas você deu sorte até. Imagina que eu cancelei assinatura tv fiquei só com wifi mesmo cancelado pra não perder wifi paguei durante 4 meses conta cheia 309,00 mesmo sem serviço. Quer entrar nessa? Aproveite a sorte que eles te deram procure outra operadora
-
Felipe Scheffer carvalho🇦🇹
(@FelipeScheffer6) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Boa noite, qual a previsão de volta do serviço do aplicativo?
-
Anderson Roberto da Silva
(@AnderRobertoNH) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Na boa @ClaroBrasil *************** Lixo de operadora
-
Cássia
(@cassiaarnecke) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
E a @ClaroBrasil que me ofereceu um aumento de internet sem custo algum, agendei visita do técnico e nunca ninguém apareceu? Quando consulto as visitas no app não consta nenhuma agendada. 🥹
-
Kevin Herreira
(@KevinHerreira_) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil, ta dificil de ligar para central de atendimento, arruma isso ai.
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@MatanaGlaucio @ClaroBrasil @PrimeVideoBR Há séculos sai desta naba de Claro. Tenho o chip ainda de teimoso, mas o melhor provedor de Internet tem que ser particular. Nem Oi tá entendo e de fibra. As operadoras estão perdendo por causa do péssimo atendimento ao cliente.
-
Jamur
(@resenhax) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Criticar, quando é necessário. Mas elogiar também é muito importante. Eu acabei de ter um atendimento INCRÍVEL da @NETatende @ClaroBrasil para resolver a internet fixa da minha casa. O atendente foi muito gentil. Pena que não peguei seu nome, merece ser elogiado.
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Nota 0 pra @ClaroBrasil cliente insatisfeito 100%
-
Nino Fonseca
(@NinoFonseca17) relatou um problema
de
Gravataí, Rio Grande do Sul
Se tratando de telemarketing e suas ligações INOPORTUNAS: Chance zero de ser cliente de uma empresa que faz isso. Ouviu @ClaroBrasil ??
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil 9 meses passa muito rápido. Anos 90's saí e novamente a mesma decepção, lamentável o que fizeram. À partir de hoje não lhes sigo mais em nenhuma rede social!!!!
-
Letícia Escoto
(@leticiaescotto) relatou um problema
de
Esteio, Rio Grande do Sul
Eu só preciso de um suporte, esperar 1h na linha escutando uma gravação, ser transferida para o setor errado, e ter que esperar mais 1h e torcer pra ser transferida para o setor certo Vou cancelar as duas assinaturas, não dá pra ficar com esse lixo de operadora @ClaroBrasil
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Amava a @ClaroBrasil como senão houvesse amanhã. Marque esta data 09/11/2022 dia seguinte nunca mais deixarei de criticar. Um desrespeito com o cliente barbaridade 100%.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daia Vigorosa
(@daia_sensacao) relatou um problema
Estou desde as 11h sem internet. Consegui falar com a @ClaroBrasil, sabe o que rolou? Eles simplesmente decidiram cancelar a internet, sem avisar nada. Motivo: divergência de dados, e para arrumar eu tenho que me deslocar até uma loja claro, olha que legal.
-
marlo
(@marllonaguiar) relatou um problema
@ClaroBrasil vai me responder na ***** da DM quando? 24 HORAS ESPERANDO UMA RECARGA.
-
Junho
(@junioorcs) relatou um problema
Entra e sai ano e o atendimento da @TIMBrasil continua sendo mal prestado, por atendentes notadamente despreparados e o sistema de informações muito desencontrado… Melhor coisa que fiz foi a portabilidade pra @ClaroBrasil… vai ser o jeito fazer o da vovó também. 😐
-
Cansada
(@mtocansadamesmo) relatou um problema
@ClaroBrasil dando manutenção na rede desde cedo. Sem sinal de internet e TV o dia todo. Só espero que volte a tempo de assistir #pantanal hoje 🥺
-
reiva
(@annadisse) relatou um problema
Resgate seu claro pontos > eu tentando resgatar > aparece que não posso, pois o limite DE ALGO QUE NUNCA RESGATEI ESTÁ EXCEDIDO A @ClaroBrasil sempre decepcionando
-
NELSON JUNIOR
(@FigueiraNelson) relatou um problema
@ClaroBrasil trate seu consumidor com mais respeito. 05 lojas para ter acesso a chip virtual. 04 consultas ao SAC e NADA resolvido. Linha pós paga, que não está em débito em conta em função do aplicativo não funcionar, apesar de outra ocorrência já ter tratado este problema.
-
fabio rodrigues
(@fabioro45800392) relatou um problema
@ClaroBrasil minha fatura desse mês e está sendo cobrado o valor de 344 reais vou ter que cancelar pois não tenho condições de pagar uma fatura dessas todo mês, o que mais me magoou foi a forma como eles mentiram.
-
Heitor_Filho
(@HtrFilho) relatou um problema
A @ClaroBrasil é sem dúvidas a TOP 1 em serviços de qualidade horrível!!! Se eu me envolvi com empresa pior eu desconheço…
-
Marcus Vinícius
(@mv_campos) relatou um problema
@ClaroBrasil Vamos ver quantos dias mais ficarei sem poder usar meu número, e pior se esses dias serão cobrados. Fico no aguardo.
-
Marcus Vinícius
(@mv_campos) relatou um problema
@shfronzaglia @vivobr @ClaroBrasil Tá difícil arrumar um serviço que preste, olha que nem é de graça… Pagamos e nem recebemos tudo.