Interrupção da Claro em São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Leopoldo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Leopoldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Canoas.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Leopoldo e locais próximos:
-
Letícia Escoto
(@leticiaescotto) relatou um problema
de
Esteio, Rio Grande do Sul
Eu só preciso de um suporte, esperar 1h na linha escutando uma gravação, ser transferida para o setor errado, e ter que esperar mais 1h e torcer pra ser transferida para o setor certo Vou cancelar as duas assinaturas, não dá pra ficar com esse lixo de operadora @ClaroBrasil
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Cliente Claro Brasil informa insatisfação @ClaroBrasil
-
Kevin Herreira
(@KevinHerreira_) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil, ta dificil de ligar para central de atendimento, arruma isso ai.
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil 9 meses passa muito rápido. Anos 90's saí e novamente a mesma decepção, lamentável o que fizeram. À partir de hoje não lhes sigo mais em nenhuma rede social!!!!
-
Nino Fonseca
(@NinoFonseca17) relatou um problema
de
Gravataí, Rio Grande do Sul
Se tratando de telemarketing e suas ligações INOPORTUNAS: Chance zero de ser cliente de uma empresa que faz isso. Ouviu @ClaroBrasil ??
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Amava a @ClaroBrasil como senão houvesse amanhã. Marque esta data 09/11/2022 dia seguinte nunca mais deixarei de criticar. Um desrespeito com o cliente barbaridade 100%.
-
Anderson Roberto da Silva
(@AnderRobertoNH) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Operadora de celular mais lixo? @ClaroBrasil
-
Anderson Roberto da Silva
(@AnderRobertoNH) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Na boa @ClaroBrasil *************** Lixo de operadora
-
LUCIANO 🇪🇪 37/70
(@LBAquino) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
O meu sonho na vida, é receber pelo menos a metade de internet que eu pago para @ClaroBrasil... Pensa em uma operadora lixo!!!
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Nota 0 pra @ClaroBrasil cliente insatisfeito 100%
-
Samuel Battisti
(@mukaimortal) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem
-
Cássia
(@cassiaarnecke) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
E a @ClaroBrasil que me ofereceu um aumento de internet sem custo algum, agendei visita do técnico e nunca ninguém apareceu? Quando consulto as visitas no app não consta nenhuma agendada. 🥹
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Cliente mofando na DM esperando com aquela paciência de Jó neeeh #ClaroBrasil @ClaroBrasil
-
filha
(@carolllnogueir) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
a @ClaroBrasil tem um HÁBITO. Vc acorda e toma um café? é seu hábito? é o que tu gosta?. pois bem. o que a Claro faz TODO INÍCIO de mês é interromper meu serviço residencial e me obrigar a usar o 4g. é óbvio que eu pago pelas 2 coisas. o HÁBITO é entregar só uma delas.
-
Felipe Scheffer carvalho🇦🇹
(@FelipeScheffer6) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Boa noite, qual a previsão de volta do serviço do aplicativo?
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@MatanaGlaucio @ClaroBrasil @PrimeVideoBR Há séculos sai desta naba de Claro. Tenho o chip ainda de teimoso, mas o melhor provedor de Internet tem que ser particular. Nem Oi tá entendo e de fibra. As operadoras estão perdendo por causa do péssimo atendimento ao cliente.
-
Lume 光 ✨ 🦔
(@luizameira) relatou um problema
de
Esteio, Rio Grande do Sul
Sério @NETatende @ClaroBrasil @ClaroVideoBr vcs tão perdendo cliente, não aguento + esse serviço até pra quando vou adquirir novo plano
-
Terrorismo é a fome.🌍🏴🇧🇼🎸
(@msergiomuller) relatou um problema
de
Campo Bom, Rio Grande do Sul
@drbuzatta @ClaroBrasil 10 anos atrás tentei essa missão, só consegui através da Anatel fazer a portabilidade do meu número. Foi terrível, muita perda de tempo. Claro nunca mais, nem que seja a única empresa. Engana as pessoas.
-
Jamur
(@resenhax) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Criticar, quando é necessário. Mas elogiar também é muito importante. Eu acabei de ter um atendimento INCRÍVEL da @NETatende @ClaroBrasil para resolver a internet fixa da minha casa. O atendente foi muito gentil. Pena que não peguei seu nome, merece ser elogiado.
-
🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷
(@bolsogers) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @TeresaCristina Mas você deu sorte até. Imagina que eu cancelei assinatura tv fiquei só com wifi mesmo cancelado pra não perder wifi paguei durante 4 meses conta cheia 309,00 mesmo sem serviço. Quer entrar nessa? Aproveite a sorte que eles te deram procure outra operadora
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dona_ Lua🌵
(@anjo_fefe) relatou um problema
Vejam essa. Liguei na @ClaroBrasil para reclamar da cobrança da internet valor de 149,90 que no site a msm velocidade, 300 mega estava sendo oferecida por 99,90 maior parte do tempo não dá nem 100. Sugeriram a velocidade 500 mega. Aceitei, ñ estou receb nem 100.Esta 1 droga!
-
Duda
(@MontenegroDuda) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem facilmente o pior atendimento que eu já vi na minha vida, e vamos de JEC
-
dessinha
(@andressatulio) relatou um problema
Sempre fiquem atentos aos boletos de operadoras telefonicas para ver se não estão sendo cobrados por serviços que nunca foram solicitados. Há meses, meu pai tem pago um valor altíssimo na @ClaroBrasil q só fomos perceber pq eu fui verificar no boleto
-
Luana Santos
(@Luannassanttos) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigada claro atualmente devido a minha situação financeira não consegui renovar meu plano claro flex. Venho se puder pedir uma ajuda em relação a bônus para ligação meu tel é 7199243-4779 é claro.
-
🕳️
(@b1row) relatou um problema
não dá pra ser uma pessoa calma e cliente da @ClaroBrasil ao mesmo tempo
-
SALATIEL JUNIOR
(@tiel_1974) relatou um problema
@fredhc @eldsmond @ClaroBrasil Se o meu problema fosse esse, estaria tranquilo. O **** é que estou pagando por 250MB por uma internet que só chega 30MB pelo Speed test...estou me roubando e não fazem nada pra melhorar o serviço.
-
marina rodrigues
(@mmarina_r) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são maravilhoso na hora de me ligar pra oferecer plano né? Ligam a qualquer hora do dia, qualquer dia da semana.. Agora, na hora que eu preciso cancelar um serviço, é uma burocracia, uma dificuldade sem igual! Ridículos!
-
Égua, Babí 🔥
(@babicarneiro_) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil EU PRECISO DE RESPOSTAS PORQUE ISSO É UM ABSURDO, UM ABUSO AO CONSUMIDOR! NÃO ESTOU USANDO A SUA INTERNET PQ ME MUDEI A MAIS DE UM MÊS E VOU TER QUE PAGAR FATURA SENDO QUE VCS ME IMPEDEM DE CANCELAR? RIDÍCULO ISSO!
-
Patthy
(@Patthy80470667) relatou um problema
@biabionica @ClaroBrasil Esses malditos aumentaram meu plano para 63,00, ligo lá e a URA eh quem fala, q tipo, para compensar, aumentaram os gigas. Eu não quero saber de mais gigas, quero pagar oq pagava antes. Não consigo atendimento
-
Rafa
(@RafaelOrsini_) relatou um problema
@ClaroBrasil quinta vez no dia com internet caindo. que serviço HORRÍVEL o de vocês, pelo amor de Deus. vocês vão me pagar pelas horas não trabalhadas?