Interrupção da Claro em São Lourenço do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Lourenço do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Lourenço do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Lourenço do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Lourenço do Sul e locais próximos:
-
Caroline Quevedo 🇮🇩
(@CarolQuevedo_) relatou um problema
de
Turuçu, Rio Grande do Sul
Pior app é o Claro Flex @ClaroBrasil tá difícil hein, tô a tempos tentando acessar!
-
Yasmin Hellwig 🇦🇹
(@HellwigYasmin) relatou um problema
de
São Lourenço do Sul, Rio Grande do Sul
App da Claro Flex é um lixo, que ódio só passo raiva @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Capitaopolicial
(@capitaopolicial) relatou um problema
Eu estou sendo enganado pela @ClaroBrasil. Sou vítima de fraude contratual. Tenho uma lista de protocolos registrados na ouvidoria da claro por problemas técnicos e contas geradas pra serem pagas de forma irregular. Cada atendente abre novo protocolo e prazo mas não dão solução.
-
Fmatias78
(@FabianoMatias78) relatou um problema
@jcmazza @TIMBrasil @ClaroBrasil Saia da Tim, horrível atendimento, não resolvem seu problema, além de fazer o L
-
Cansadona
(@alinedifelipe) relatou um problema
A @ClaroBrasil não oferece 1 canal de suporte eficiente… Depois que pedem seus dados pelo WhatsApp ou pelo inbox do Twitter ou Facebook… eles simplesmente DESAPARECEM! Eu nunca vou perdoar a OI.
-
Capitaopolicial
(@capitaopolicial) relatou um problema
@ClaroBrasil Essa empresa frauda seus clientes. Tenho uma lista de protocolos registrados na ouvidoria da claro por problemas técnicos e contas geradas pra serem pagas de forma irregular. Cada atendente da ouvidora abre um protocolo e novo prazo mas não dão solução. Eu estou sendo enganado.
-
Marcos Chmiel
(@marcoschmiel) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Oi @ClaroBrasil ! 30 minutos pra cancelar os serviços. Na hora da confirmação da retirada dos aparelhos, ligação “caiu”. Não me mandaram o protocolo de cancelamento. Podem fazer isso??
-
Kaz ~
(@itsmetiakaz) relatou um problema
atendimento da @ClaroBrasil é bem meia boca né kk
-
¯\_(ツ)_/¯
(@_dontstopme) relatou um problema
@ClaroBrasil Acho bacana que eu abri um protocolo de problemas técnicos com meu número que não consigo receber chamadas, e vocês encerraram meu protocolo por que não conseguiram contato comigo. Irônico né? 🤡
-
Carlão big dicas
(@mvmisterylol) relatou um problema
Nunca vi serviço de internet tão porco quanto o da @ClaroBrasil, internet que se tem qualquer problema é "problema na região só daqui a X dias" Aí quer que eu trabalhe pra pagar eles como? ***** que ridículo
-
Chris BH
(@noronha_chris) relatou um problema
@felipee1908 @ClaroBrasil MINHA SOLIDARIEDADE FELIPE! Precisei de 4 denuncias na ANATEL pra conseguir fatura de acordo com meu contrato. Fora que o atendimento dessa empresa é inicialmente um lixo, ate a ANATEL cibrar deles, aí sim, tratamento digno e resolutivo!
-
Felipe Cocchiarelli
(@FCocchiarelli) relatou um problema
O suporte da @ClaroBrasil tem que melhorar muito para ser ruim. 2 meses reclamando de falha no app e o suporte atualiza o decodificador.