Interrupção da Claro em São Lourenço do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Lourenço do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Lourenço do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Lourenço do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Lourenço do Sul e locais próximos:
-
Caroline Quevedo 🇮🇩
(@CarolQuevedo_) relatou um problema
de
Turuçu, Rio Grande do Sul
Pior app é o Claro Flex @ClaroBrasil tá difícil hein, tô a tempos tentando acessar!
-
Yasmin Hellwig 🇦🇹
(@HellwigYasmin) relatou um problema
de
São Lourenço do Sul, Rio Grande do Sul
App da Claro Flex é um lixo, que ódio só passo raiva @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
duzinho bossa nova
(@thatsduds) relatou um problema
@sassaricodrag @ClaroBrasil amiga eu sei como vc consegue resolver esse problema!!!!
-
Yuri Pereira
(@yuripereiracrf) relatou um problema
Depois que a @ClaroBrasil comprou a @claronxtbrasil ficou uma verdadeira *****
-
Camila Campos 🏳️🌈
(@camposmilaa) relatou um problema
*Ontem* Nóes: @ClaroBrasil, a internet não tá funcionando Claro: opa, por aqui tá tudo certo. O problema deve ser aí, vamos mandar um técnico *Hoje* Claro: Arrumamos o sinal aqui na central, a Sra pode conferir se tá tudo certo agora? QUER DIZER
-
Anderson S. Mello
(@AndersonSmello) relatou um problema
@ClaroBrasil ñ da suporte ao cliente vc faz portabilidade e recebe 2 contas para pagar. Absurdo.
-
awchile
(@ferddomingos) relatou um problema
@eloyrsgmailcom1 @ClaroBrasil Serviço da claro é pior que diarréia no ônibus.
-
ۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗKeymoVer
(@KeymoVer) relatou um problema
@Vicen_Lives @ClaroBrasil Estou com problemas de internet acho que um macaco comeu o cabo, como faço para resolver?
-
Aglais
(@JAglais) relatou um problema
A @ClaroBrasil vem sempre com a mesma ladainha, vamos fazer um reset aqui e você vai lá e desliga da tomada por um minuto, e tudo continua como dantes, péssimo! Vou contatar a @oi_oficial e ver se eles tem algo melhor pra entregar!
-
duzinho bossa nova
(@thatsduds) relatou um problema
@sassaricodrag @ClaroBrasil a solução é cancelar e colocar loga ou sumicity nega!! foi a ÚNICA coisa que resolveu depois de 10 meses tentando resolver essa grande *****
-
lety ; mono
(@knjbubble) relatou um problema
@Tiagocsilva96 @ClaroBrasil Eu acho ela mt boa mesmo, até em dia de chuva aqui continua estável. Talvez seja algo do plano que você tenha? Ou da região msm.. eu tenho um segundo chip no celular, da tim, e ele volta e meia fica sem sinal, péssimo
-
Alex - 103 PIXEL
(@103pixel) relatou um problema
@caio_o_teixeira @ClaroBrasil Responder reclamação nada, mas pra ligar pra oferecer produtos 3 vezes por dia, usando umas 50 linhas diferentes(certeza que já bloqueei mais de 50 números da @ClaroBrasil) a eficácia é máxima.