Interrupção da Claro em São Lourenço do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Lourenço do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Lourenço do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Lourenço do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Lourenço do Sul e locais próximos:
-
Caroline Quevedo 🇮🇩 (@CarolQuevedo_) relatou um problema de Turuçu, Rio Grande do Sul
Pior app é o Claro Flex @ClaroBrasil tá difícil hein, tô a tempos tentando acessar!
-
Yasmin Hellwig 🇦🇹 (@HellwigYasmin) relatou um problema de São Lourenço do Sul, Rio Grande do Sul
App da Claro Flex é um lixo, que ódio só passo raiva @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rogério🔳 (@rogeriopr) relatou um problema
@ClaroBrasil o telefone 10621 não está funcionando? Estou com uma reclamação há três semanas e não consigo atendimento
-
Leandro Silva (@landosilva21) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil A @ClaroBrasil simplesmente não consegue cobrar o valor oferecido. Sempre vem com valor maior, muito maior. É impressionante. Achei q era um problema específico com meu contrato. Mas pelo visto, é política da empresa mesmo
-
Wel (@_euwel) relatou um problema
@diariodiumapoc @ClaroBrasil @vivobr Eu n aguento mais eles me ligando todo dia e nem cliente deles eu sou!
-
b. 🐉 (@BMdamascena) relatou um problema
@ClaroBrasil eu nunca vi uma operadora tão ruim quanto esses caras, tudo te mandam pra chat, ninguém consegue resolver um problema que eles mesmo causaram. parece que é até favor como que se eu pagasse pelo meu plano
-
Roger (@escorp711) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Eles SEMPRE fazem isso, SEMPRE descumprem combinado. Não aceitem qualquer proposta da Claro. Mudei pra Vivo e nunca tive surpresas.
-
amendoboba (@amendoboba_ms) relatou um problema
Em pleno 2025 e para cancelar uma internet com a @ClaroBrasil tem q falar com atendente por ligação 😐
-
Luiz Jorge (@ljorge22) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil estou s/ conseguir fazer ligações e acesso a mensagens dos BANCOS por exemplo, liguei no 1052 "atualização de rede e configuraçoes" e...nada nem a SMS do protocolo da ligação recebi. Ah! Mais a chamada caiu e o SAC não retorna mais né. LEGAL "çeu çervi$$o" 😡
-
Fê Tavares CRF (@fentavares) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Aconteceu o mesmo comigo. Empresa horrível que desrespeita o cliente. Abri reclamação com a Anatel
-
Vitor P (@vitorgpacheco) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Ja tive um problema parecido com a Claro. Me deram pacotes de filmes e o Premiere na assinatura. Depois de 2 meses os canais foram sendo tirados do plano e quando reclamei tiraram todos, dizendo que era cortesia. Cancelei na hora.
-
Nemias (@Nemiascp) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Reclamação no consumidor .org e na Anatel. Com 2 dias te ligam e resolvem o problema. Brasil só funciona assim