Claro

Interrupção da Claro em São Lourenço do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Lourenço do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Lourenço do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Lourenço do Sul, Rio Grande do Sul 10/07/2024 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Lourenço do Sul, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Lourenço do Sul e locais próximos:

  • CarolQuevedo_ Caroline Quevedo 🇮🇩 (@CarolQuevedo_) relatou um problema de Turuçu, Rio Grande do Sul

    Pior app é o Claro Flex @ClaroBrasil tá difícil hein, tô a tempos tentando acessar!

  • HellwigYasmin Yasmin Hellwig 🇦🇹 (@HellwigYasmin) relatou um problema de São Lourenço do Sul, Rio Grande do Sul

    App da Claro Flex é um lixo, que ódio só passo raiva @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • capitaopolicial Capitaopolicial (@capitaopolicial) relatou um problema

    Eu estou sendo enganado pela @ClaroBrasil. Sou vítima de fraude contratual. Tenho uma lista de protocolos registrados na ouvidoria da claro por problemas técnicos e contas geradas pra serem pagas de forma irregular. Cada atendente abre novo protocolo e prazo mas não dão solução.

  • FabianoMatias78 Fmatias78 (@FabianoMatias78) relatou um problema

    @jcmazza @TIMBrasil @ClaroBrasil Saia da Tim, horrível atendimento, não resolvem seu problema, além de fazer o L

  • alinedifelipe Cansadona (@alinedifelipe) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não oferece 1 canal de suporte eficiente… Depois que pedem seus dados pelo WhatsApp ou pelo inbox do Twitter ou Facebook… eles simplesmente DESAPARECEM! Eu nunca vou perdoar a OI.

  • capitaopolicial Capitaopolicial (@capitaopolicial) relatou um problema

    @ClaroBrasil Essa empresa frauda seus clientes. Tenho uma lista de protocolos registrados na ouvidoria da claro por problemas técnicos e contas geradas pra serem pagas de forma irregular. Cada atendente da ouvidora abre um protocolo e novo prazo mas não dão solução. Eu estou sendo enganado.

  • marcoschmiel Marcos Chmiel (@marcoschmiel) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Oi @ClaroBrasil ! 30 minutos pra cancelar os serviços. Na hora da confirmação da retirada dos aparelhos, ligação “caiu”. Não me mandaram o protocolo de cancelamento. Podem fazer isso??

  • itsmetiakaz Kaz ~ (@itsmetiakaz) relatou um problema

    atendimento da @ClaroBrasil é bem meia boca né kk

  • _dontstopme ¯\_(ツ)_/¯ (@_dontstopme) relatou um problema

    @ClaroBrasil Acho bacana que eu abri um protocolo de problemas técnicos com meu número que não consigo receber chamadas, e vocês encerraram meu protocolo por que não conseguiram contato comigo. Irônico né? 🤡

  • mvmisterylol Carlão big dicas (@mvmisterylol) relatou um problema

    Nunca vi serviço de internet tão porco quanto o da @ClaroBrasil, internet que se tem qualquer problema é "problema na região só daqui a X dias" Aí quer que eu trabalhe pra pagar eles como? ***** que ridículo

  • noronha_chris Chris BH (@noronha_chris) relatou um problema

    @felipee1908 @ClaroBrasil MINHA SOLIDARIEDADE FELIPE! Precisei de 4 denuncias na ANATEL pra conseguir fatura de acordo com meu contrato. Fora que o atendimento dessa empresa é inicialmente um lixo, ate a ANATEL cibrar deles, aí sim, tratamento digno e resolutivo!

  • FCocchiarelli Felipe Cocchiarelli (@FCocchiarelli) relatou um problema

    O suporte da @ClaroBrasil tem que melhorar muito para ser ruim. 2 meses reclamando de falha no app e o suporte atualiza o decodificador.