Claro

Interrupção da Claro em Turuçu, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Turuçu, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Turuçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Turuçu, Rio Grande do Sul 07/30/2025 09:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (%)

    E-mail (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Turuçu, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Turuçu e locais próximos:

  • CarolQuevedo_ Caroline Quevedo 🇮🇩 (@CarolQuevedo_) relatou um problema de Turuçu, Rio Grande do Sul

    Pior app é o Claro Flex @ClaroBrasil tá difícil hein, tô a tempos tentando acessar!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rogeriopr Rogério🔳 (@rogeriopr) relatou um problema

    @ClaroBrasil o telefone 10621 não está funcionando? Estou com uma reclamação há três semanas e não consigo atendimento

  • landosilva21 Leandro Silva (@landosilva21) relatou um problema

    @TozzaFla @ClaroBrasil A @ClaroBrasil simplesmente não consegue cobrar o valor oferecido. Sempre vem com valor maior, muito maior. É impressionante. Achei q era um problema específico com meu contrato. Mas pelo visto, é política da empresa mesmo

  • _euwel Wel (@_euwel) relatou um problema

    @diariodiumapoc @ClaroBrasil @vivobr Eu n aguento mais eles me ligando todo dia e nem cliente deles eu sou!

  • BMdamascena b. 🐉 (@BMdamascena) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu nunca vi uma operadora tão ruim quanto esses caras, tudo te mandam pra chat, ninguém consegue resolver um problema que eles mesmo causaram. parece que é até favor como que se eu pagasse pelo meu plano

  • escorp711 Roger (@escorp711) relatou um problema

    @TozzaFla @ClaroBrasil Eles SEMPRE fazem isso, SEMPRE descumprem combinado. Não aceitem qualquer proposta da Claro. Mudei pra Vivo e nunca tive surpresas.

  • amendoboba_ms amendoboba (@amendoboba_ms) relatou um problema

    Em pleno 2025 e para cancelar uma internet com a @ClaroBrasil tem q falar com atendente por ligação 😐

  • ljorge22 Luiz Jorge (@ljorge22) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil estou s/ conseguir fazer ligações e acesso a mensagens dos BANCOS por exemplo, liguei no 1052 "atualização de rede e configuraçoes" e...nada nem a SMS do protocolo da ligação recebi. Ah! Mais a chamada caiu e o SAC não retorna mais né. LEGAL "çeu çervi$$o" 😡

  • fentavares Fê Tavares CRF (@fentavares) relatou um problema

    @TozzaFla @ClaroBrasil Aconteceu o mesmo comigo. Empresa horrível que desrespeita o cliente. Abri reclamação com a Anatel

  • vitorgpacheco Vitor P (@vitorgpacheco) relatou um problema

    @TozzaFla @ClaroBrasil Ja tive um problema parecido com a Claro. Me deram pacotes de filmes e o Premiere na assinatura. Depois de 2 meses os canais foram sendo tirados do plano e quando reclamei tiraram todos, dizendo que era cortesia. Cancelei na hora.

  • Nemiascp Nemias (@Nemiascp) relatou um problema

    @TozzaFla @ClaroBrasil Reclamação no consumidor .org e na Anatel. Com 2 dias te ligam e resolvem o problema. Brasil só funciona assim