Interrupção da Claro em Turuçu, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Turuçu, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Turuçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Turuçu, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Turuçu e locais próximos:
-
Caroline Quevedo 🇮🇩
(@CarolQuevedo_) relatou um problema
de
Turuçu, Rio Grande do Sul
Pior app é o Claro Flex @ClaroBrasil tá difícil hein, tô a tempos tentando acessar!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
simone tebet planejará isso
(@arodrigona) relatou um problema
deu uma queda de energia rapida hoje de manhã aqui em casa e desde então a internet da @ClaroBrasil está horrível e não estabiliza
-
Spinelli ☭ 🇧🇷⛳
(@nellyszs) relatou um problema
@TIMBrasil Tenho que admitir, a Tim é a ÚNICA operadora com 5G em toda capital de SP. Passo 95% do tempo conectada na rede 5G da TIM enquanto me desloco para o trabalho. A @ClaroBrasil e a @vivobr estão deixando a desejar.
-
𝓖𝓪𝓫𝓻𝓲𝓮𝓵𝓵𝓪 ˙❥
(@gabriella_mendi) relatou um problema
@ClaroBrasil Como vocês ativam um serviço de plano controle sem o consentimento do cliente? Quero cancelar e os atendentes passam de para outro
-
Mafalda
(@eubrcosta) relatou um problema
e ai @ClaroBrasil, vão resolver meu problema ou vou ter q ir pra vivo mesmo?
-
⚜ Grisalho 👴🏼🚩🗯
(@Karek2k) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quando vc precisa da @ClaroBrasil ela nunca vai te atender, esquece, que merdaaaaaaa ! Todo mês vou ter que vir reclamar dela aqui 😡😡
-
Filippe Gonçalves
(@eppilif) relatou um problema
@ClaroBrasil Só espero vir descontado os dias de não funcionamento, papo administrativo com vocês já sabemos que não tem resolução. Sempre o mesmo texto nas respostas.
-
K🦋
(@carolvazl) relatou um problema
@ClaroBrasil tem a pior comunicação com o cliente
-
⚜ Grisalho 👴🏼🚩🗯
(@Karek2k) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou chamar ngm, vcs nunca resolvem nada, na DM demoram 2 dias pra responder, só quando marca vcs aqui que respondem rápido
-
Felipe ⭐️⭐️
(@felipeac) relatou um problema
@ClaroBrasil pra cancelar uma linha é só através da @AnatelGovBR ? Ficar desconectando o chat e inventando erros no sistema não me fará mudar de idéia sobre o cancelamento, apenas aumentará o meu ódio pela operadora. Tenham decência.
-
Tyara com Y 😁😁
(@TyaraOliveira) relatou um problema
@ClaroBrasil Só quero saber o pq de uma internet que não caia por nada .. tem uns 6 meses q diariamente eu fico sem várias vezes por dia. TODOS OS DIAS!!! manutenção? Roubo de cabos? Quero saber. Se não fosse o meu humilde plano controle da @vivobr eu estava pior.