Interrupção da Claro em Turuçu, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Turuçu, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Turuçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 24: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Turuçu, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Turuçu e locais próximos:
-
Caroline Quevedo 🇮🇩
(@CarolQuevedo_) relatou um problema
de
Turuçu, Rio Grande do Sul
Pior app é o Claro Flex @ClaroBrasil tá difícil hein, tô a tempos tentando acessar!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bezinha
(@tomatecerejinha) relatou um problema
@ClaroBrasil conseguii !! falei com a ouvidoria e uma moça muito legal chamada cintia resolveu meu problema (isso depois de uma atendente chamada maria eduarda ter desligado na minha cara)
-
Feliciano
(@elodois) relatou um problema
@ClaroBrasil eu preciso trabalhar, tenho um mundo de prazos para realizar e sua Internet não me ajuda. Por favor, melhore querida.
-
Bruna Alves
(@_bralves) relatou um problema
Não sei qual operadora é pior se é a @oi_oficial ou a @ClaroBrasil, dificuldade do caramba de cancelar um plano
-
desanimada
(@giannezr) relatou um problema
Simplesmente incrédula com o atendimento lixo da @ClaroBrasil liguei para cancelar minha claro residencial e o atendente disse que eles estavam com problema no sistema e que ele não poderia realizar no momento, mas que eu poderia fazer pelo site, porém não existe essa opção
-
Ricardogni
(@Ricardogni22) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá! Gosatria de saber como vocês conseguem ter o telefone errado de um cliente de vocês. Não aguentou mais vocês ligarem perguntando por um tal de Egídio.
-
Jhn
(@Dv91187089j) relatou um problema
@daniliocs @ClaroBrasil @Marcelouco Tanto é padrão o mal atendimento e relacionamento com o cliente que eles cagam para as mais de 100mil reclamações no reclame aqui, tudo sem resposta. Não responder nenhum mostra como eles se preocupam com o cliente
-
Jhn
(@Dv91187089j) relatou um problema
@daniliocs @ClaroBrasil @Marcelouco Kkkkk, mal atendimento e inventar um monte de mentiras é padrão de atendimento de vcs. A ouvidoria não resolve nada, vem com resposta vaga de que tem erro sistêmico que não conseguem resolver. Que a equip técnica não consegue mexer no sistema que eles próprios desenvolveram
-
lili⁵
(@cinnamarius) relatou um problema
oh senhorita @ClaroBrasil é difícil demais cancelar a linha misericórdia
-
Larissa Calegari
(@lariscalegari) relatou um problema
@ClaroBrasil Queria assistir mas vocês estão disputando com a @vivobr quem é mais sem noção na hora de cabear prédio e vender serviço
-
O Marcão
(@Marcos_Simoes) relatou um problema
@rcrockstar @ClaroBrasil Os meus problemas foram resolvidos após entrar com chamado pela Anatel, aí a ouvidoria da claro atende.