Claro

Interrupção da Claro em São José, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São José, Santa Catarina 05/09/2025 11:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São José, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Florianópolis, São José e Palhoça.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilSão José Internet
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilPalhoça Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São José, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José e locais próximos:

  • gabrielxgonzaga gabriel gonzaga (@gabrielxgonzaga) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    só pra deixar registrado, mais uma vez estou sem internet, eu odeio o serviço de vocês @ClaroBrasil e infelizmente não tenho outra opção no meu endereço, que raiva viu! 🤬

  • coringremista 🇪🇪 Nicolas ⚡ Möller 🇪🇪 (@coringremista) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @ClaroBrasil se eu não conseguir falar com um atendente de vocês hoje vou abrir um processo contra vocês já na segunda-feira. É o pior atendimento do Brasil, e olha que não é fácil isso!

  • euntonemaqui So much panic, very little disco (@euntonemaqui) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    eu não aguento mais, sério. Só queria poder explodir esse chip, mas aí vai me pagar uma multa além de todos os meu pecados. Eu já fui muito humilhada, mas nunca assim. @ClaroBrasil

  • gabrielxgonzaga gabriel gonzaga (@gabrielxgonzaga) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    tô desde ontem com a internet da @ClaroBrasil funcionando só pela metade, aí acordei agora e continua da mesma forma, alguns apps funcionam e outros não, no 4G tá tudo normal mas agora no Wi-Fi essa *****!

  • ZeR0Miranda José R Miranda (@ZeR0Miranda) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @ClaroBrasil 48999253245 Plano pós pago muito caro (R$180+) alterado para plano controle (R$36) 10 dias depois chega uma fatura de R$355. Abertos protocolos de contestação 10 dias sem retorno da contestação, central não resolveu o problema e se recusa a ligar para dar resposta 😡

  • coringremista 🇪🇪 Nicolas ⚡ Möller 🇪🇪 (@coringremista) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Tentei de todas as formas falar com a @ClaroBrasil, 1 mês de chamada caindo, o atendimento do whatsapp me impede de ser atendido por uma pessoa e minha paciência acabou. Nem cancelar minha linha eu consigo. Foi a pior experiência que tive com telefonia

  • tab_jr Seu Thiago, o síndico (@tab_jr) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    40 min no telefone com a @ClaroBrasil . "Resolveram" a conexão. Sai, fiquei 1h fora de casa, voltei, e nada conecta. Muito bom o serviço. Você paga e não recebe. E agora eles cancelaram a visita 🤡

  • anandafreitasl1 Ananda MFL (@anandafreitasl1) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @ClaroBrasil por Deus arrume minha conta, meu app nem consta o código de barra da fatura, como vou saber para pagar? Vocês só estressa e quando a internet é péssima não falamos nada e agora não resolve o problema!!!!

  • nicolaspmoller 🇪🇪 Nicolas ⚡ Möller 🇪🇪 (@nicolaspmoller) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @ClaroBrasil Não, eu desejo falar com um atendente que não seja um robô. Passaram abril inteiro como se março tivesse atrasado, botando os juros na fatura. Não consegui falar com ninguém, e por isso não foi paga a fatura. É uma vergonha eu não conseguir atendimento durante 1 MÊS!!

  • tab_jr Seu Thiago, o síndico (@tab_jr) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Há cinco dias o sinal da @ClaroBrasil oscila o dia todo. Há cinco dias eles não param de mandar mensagem para alterar o plano. Gerente de pós venda, vamos rever isso? Quem não recebe o serviço não vai querer ampliar né?

  • euntonemaqui So much panic, very little disco (@euntonemaqui) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    um mês só me fodendo na mão da @ClaroBrasil Agora pedi portabilidade e eles não liberam nunca, estou sendo torturada e não consigo me livrar. Eu só quero manter meu número sabe...

  • botecandocomcp CP Gomes (@botecandocomcp) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Marquem aqui as operadoras de internet que vocês usa, pq minha cota de vai à ***** para a @ClaroBrasil já se esgotou

  • euntonemaqui So much panic, very little disco (@euntonemaqui) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    eu não aguento mais, sério. Só queria poder explodir esse chip, mas aí vão me fazer pagar uma multa além de todos os meu pecados. Eu já fui muito humilhada, mas nunca assim. @ClaroBrasil

  • lidineiaolivei5 lidineia oliveira (@lidineiaolivei5) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @bylucasmachado @ClaroBrasil @vivobr Nojo da claro estou tentando cancelar um pacote não entregue a 2meses então consigo. Passam pra 50 e nada, enquanto isso bão me mandando conta Odeio a claro??

  • gabrielxgonzaga gabriel gonzaga (@gabrielxgonzaga) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @putsvlad @ClaroBrasil o problema é que a única internet residencial que funciona no meu endereço é da claro, infelizmente!

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @ClaroBrasil continuo sem retorno!! @consumidor_gov há alguma forma de agilizar o atendimento? Ou outros órgãos que posso dar fim ao descaso com que sou tratado!! 🤡🤡🤡🤡

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @ClaroBrasil É INACREDITÁVEL O RETORNO QUE RECEBO DA OPERADORA! FAZ MAIS DE 7 DIAS QUE SOLICITEI AJUDA POIS ESTOU SEM OS SERVIÇOS DA LINHA MÓVEL E ATÉ AGORA NADA!! @AnatelGovBR @consumidor_gov

  • jessfsmota jess morta (@jessfsmota) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @dusantos_bh @ClaroBrasil @assimdisseojoao e nunca resolve tô há 4 meses sem celular, já meteram essa da DM e ainda tô esperando até hj

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @AnatelGovBR @consumidor_gov o que preciso fazer para receber realmente o serviço que pago! @ClaroBrasil feito troca de modem,cabeamentos e verificação na rede, nos primeiros dias só alegria, passado 15 dias já estou recebendo apenas 50% do serviço e quedas frequentes #respeito

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @AnatelGovBR @consumidor_gov favor lembrar a @ClaroBrasil que sou cliente não palhaço!!! Em protocolos recebo descontos e isenção de faturas e os incompetentes não Registram e ficam me cobrando!! Vou acionar judicialmente se isso continuar!!! #soqueromeuserviço #maisrespeito

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fractalland Fractal Land (@fractalland) relatou um problema

    @ClaroBrasil Seria ótimo se o sinal em HD (principalmente) não fosse tão instável. Pixels a toda hora. Em todos os canais. No Premiere então, nem se fala.

  • keilalogar Bloguyra de Vênus (@keilalogar) relatou um problema

    @NEToficial ou @ClaroBrasil estou tentando falar com a central de cancelamento faz alguns dias e o atendimento demora demais vcs ñ tem atendentes trabalhando em homeoffice não já fiquei 2 quase 2h na linha tentando falar com esse setor melhorem pf...

  • thatinrcs Thati (@thatinrcs) relatou um problema

    @poetassaopobres @ClaroBrasil Na sua casa tb eh claro? Aqui eu troquei o modem esses dias e continua um lixo.

  • CarolSadlac Sadlac (@CarolSadlac) relatou um problema

    @ClaroBrasil vamos melhorar né, colocar serviço que eu não utilizei na minha conta pra eu pagar é demais... Péssimo foi o dia que a Nextel foi vendida pra vocês!

  • pdo_km PdoKm (@pdo_km) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tiraram a compra de pacotes pelo síte (ainda deixaram a opção "pacotes adicionais pré-pago, sendo que só existe opções pra pós"), único lugar onde se conseguia comprar pacotes por 10 reais. Tinha que confiscar essa ***** de empresa e torná-la pública, vocês são um líxo.

  • marrrloonnn Marlon (@marrrloonnn) relatou um problema

    @_MyLoneliness @ClaroBrasil Pior operadora!!

  • GomesD_M 🟣 Nico Robin supremacy 🛐 (@GomesD_M) relatou um problema

    @ClaroBrasil TEM NADA BEM NÃO. É SÓ A INTERNET PARAR DE SER LIXO, AÍ FICA TUDO BEM. DAQUI A POUCO CHEGA UM PROCESSO AÍ

  • mypurplesunflow 𝒫𝑟𝑖𝑠𝑐𝑖𝑙𝑎 (@mypurplesunflow) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de atendimento.

  • ilezamot rafa (@ilezamot) relatou um problema

    @ClaroBrasil 5 dias depois? Que serviço hein… ou melhor, desserviço. Já resolvi meu problema, obrigada por nada :)

  • pelizaah PLI - 35 dias LSWSS (@pelizaah) relatou um problema

    Odeio a @ClaroBrasil, perdi um dia de estudo por causa do sinal de ***** deles :)