Interrupção da Claro em Lagoa da Conceição, Florianópolis, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa da Conceição, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa da Conceição e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Lagoa da Conceição, Florianópolis, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Florianópolis e Lagoa da Conceição.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lagoa da Conceição, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa da Conceição e locais próximos:
-
gabriel gonzaga
(@gabrielxgonzaga) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
tô desde ontem com a internet da @ClaroBrasil funcionando só pela metade, aí acordei agora e continua da mesma forma, alguns apps funcionam e outros não, no 4G tá tudo normal mas agora no Wi-Fi essa *****!
-
José R Miranda
(@ZeR0Miranda) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil 48999253245 Plano pós pago muito caro (R$180+) alterado para plano controle (R$36) 10 dias depois chega uma fatura de R$355. Abertos protocolos de contestação 10 dias sem retorno da contestação, central não resolveu o problema e se recusa a ligar para dar resposta 😡
-
jess morta
(@jessfsmota) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@dusantos_bh @ClaroBrasil @assimdisseojoao e nunca resolve tô há 4 meses sem celular, já meteram essa da DM e ainda tô esperando até hj
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil continuo sem retorno!! @consumidor_gov há alguma forma de agilizar o atendimento? Ou outros órgãos que posso dar fim ao descaso com que sou tratado!! 🤡🤡🤡🤡
-
🇪🇪 Nicolas ⚡ Möller 🇪🇪
(@coringremista) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil se eu não conseguir falar com um atendente de vocês hoje vou abrir um processo contra vocês já na segunda-feira. É o pior atendimento do Brasil, e olha que não é fácil isso!
-
CP Gomes
(@botecandocomcp) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Marquem aqui as operadoras de internet que vocês usa, pq minha cota de vai à ***** para a @ClaroBrasil já se esgotou
-
Ananda MFL
(@anandafreitasl1) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@ClaroBrasil por Deus arrume minha conta, meu app nem consta o código de barra da fatura, como vou saber para pagar? Vocês só estressa e quando a internet é péssima não falamos nada e agora não resolve o problema!!!!
-
🇪🇪 Nicolas ⚡ Möller 🇪🇪
(@nicolaspmoller) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil Não, eu desejo falar com um atendente que não seja um robô. Passaram abril inteiro como se março tivesse atrasado, botando os juros na fatura. Não consegui falar com ninguém, e por isso não foi paga a fatura. É uma vergonha eu não conseguir atendimento durante 1 MÊS!!
-
So much panic, very little disco
(@euntonemaqui) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
eu não aguento mais, sério. Só queria poder explodir esse chip, mas aí vai me pagar uma multa além de todos os meu pecados. Eu já fui muito humilhada, mas nunca assim. @ClaroBrasil
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@AnatelGovBR @consumidor_gov favor lembrar a @ClaroBrasil que sou cliente não palhaço!!! Em protocolos recebo descontos e isenção de faturas e os incompetentes não Registram e ficam me cobrando!! Vou acionar judicialmente se isso continuar!!! #soqueromeuserviço #maisrespeito
-
Seu Thiago, o síndico
(@tab_jr) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
40 min no telefone com a @ClaroBrasil . "Resolveram" a conexão. Sai, fiquei 1h fora de casa, voltei, e nada conecta. Muito bom o serviço. Você paga e não recebe. E agora eles cancelaram a visita 🤡
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil É INACREDITÁVEL O RETORNO QUE RECEBO DA OPERADORA! FAZ MAIS DE 7 DIAS QUE SOLICITEI AJUDA POIS ESTOU SEM OS SERVIÇOS DA LINHA MÓVEL E ATÉ AGORA NADA!! @AnatelGovBR @consumidor_gov
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@AnatelGovBR @consumidor_gov o que preciso fazer para receber realmente o serviço que pago! @ClaroBrasil feito troca de modem,cabeamentos e verificação na rede, nos primeiros dias só alegria, passado 15 dias já estou recebendo apenas 50% do serviço e quedas frequentes #respeito
-
🇪🇪 Nicolas ⚡ Möller 🇪🇪
(@coringremista) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Tentei de todas as formas falar com a @ClaroBrasil, 1 mês de chamada caindo, o atendimento do whatsapp me impede de ser atendido por uma pessoa e minha paciência acabou. Nem cancelar minha linha eu consigo. Foi a pior experiência que tive com telefonia
-
lidineia oliveira
(@lidineiaolivei5) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@bylucasmachado @ClaroBrasil @vivobr Nojo da claro estou tentando cancelar um pacote não entregue a 2meses então consigo. Passam pra 50 e nada, enquanto isso bão me mandando conta Odeio a claro??
-
So much panic, very little disco
(@euntonemaqui) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
eu não aguento mais, sério. Só queria poder explodir esse chip, mas aí vão me fazer pagar uma multa além de todos os meu pecados. Eu já fui muito humilhada, mas nunca assim. @ClaroBrasil
-
Seu Thiago, o síndico
(@tab_jr) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Há cinco dias o sinal da @ClaroBrasil oscila o dia todo. Há cinco dias eles não param de mandar mensagem para alterar o plano. Gerente de pós venda, vamos rever isso? Quem não recebe o serviço não vai querer ampliar né?
-
So much panic, very little disco
(@euntonemaqui) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
um mês só me fodendo na mão da @ClaroBrasil Agora pedi portabilidade e eles não liberam nunca, estou sendo torturada e não consigo me livrar. Eu só quero manter meu número sabe...
-
gabriel gonzaga
(@gabrielxgonzaga) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
só pra deixar registrado, mais uma vez estou sem internet, eu odeio o serviço de vocês @ClaroBrasil e infelizmente não tenho outra opção no meu endereço, que raiva viu! 🤬
-
gabriel gonzaga
(@gabrielxgonzaga) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@putsvlad @ClaroBrasil o problema é que a única internet residencial que funciona no meu endereço é da claro, infelizmente!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thaís
(@darkesthais) relatou um problema
Alo @ClaroBrasil cade a opção de cancelamento no site de vcs? todo dia quase perdendo cliente pq a internet cai no meio das ligações e eu não consigo nem mudar o plano para um melhor...
-
Igor Peixoto 99% 🇧🇷🏳️🌈
(@ig0ty_) relatou um problema
@ClaroBrasil Péssimo atendimento da ouvidoria se vocês. A Jéssica se exaltou comigo, não entendeu o motivo do meu cancelamento e eu não vou pagar a multa de fidelidade, por não prestarem serviço. Vou recorrer aos meios judiciais, tenho as gravações, os prints dos atendimentos.
-
Cris Reis🙈🙉🙊
(@HCSM11) relatou um problema
Aguardando o contato da @ClaroBrasil pra fazer uma simples troca de chip, operadora abusiva é essa, péssimo atendimento, inclusive de quem trata reclamação da @AnatelGovBR , ou vcs pagam muito mal e seus funcionários são desmotivados ou vcs precisam urgente treina-los.
-
Não sou obrigada
(@macielruth) relatou um problema
@jessicabatan @ClaroBrasil Mana, a Tim em Bangu tá um piada. Quase que me faz perde minha QUALIFICAÇÃO de mestrado. Então... o problema é o sistema geral de comunicação
-
LOISE 🌟
(@loise_salgado) relatou um problema
Nunca tive @ClaroBrasil e essa ***** fica me ligando 24hrs…. Que chatice 😡😡😡
-
Thiago
(@trisltz) relatou um problema
@valbarbieri @NEToficial @ClaroBrasil Tava pensando em fazer um upgrade de plano, mas agora com o problema até na tv eu tô pensando mesmo é em cancelar.
-
À Toa na Net
(@_atoananet) relatou um problema
A pessoa passa mais de 30 min no telefone para cancelar um canal, confiram, e quando chega a fatura descobre que o mesmo não foi cancelado. Assim fica difícil @ClaroBrasil @NEToficial
-
Filipe Fernandes (I am 😷 under that 🪣)
(@ocefpaf) relatou um problema
@melissawm @ClaroBrasil @ClaroBrasil só tem cliente pq é a única opção em vários lugares.
-
Thiago
(@trisltz) relatou um problema
@valbarbieri @NEToficial @ClaroBrasil Nossa, tá tenso, a noite só tem eu e a tv e não abre nenhum serviço de streaming. Achei que fosse o roteador com algum problema, mas troquei e a mesma coisa. Agora tá com problema no aparelho da tv que tenho que tirar e colocar na tomada toda vez antes que eu vá usar.
-
eduardo lavarda
(@elavarda) relatou um problema
@ClaroBrasil quando vai voltar o sinal da net? desde manhã sem rede e wifi?