Interrupção da Claro em Lagoa da Conceição, Florianópolis, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa da Conceição, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa da Conceição e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Lagoa da Conceição, Florianópolis, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Florianópolis e Lagoa da Conceição.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lagoa da Conceição, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa da Conceição e locais próximos:
-
Marcelo Coelho
(@marcelomc07) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil por favor, parem de me ligar! Pelo amor de Deus! São 3 ligações por dia. Tá muito chato. Eu não quero o serviço de vocês. Obrigado.
-
Rodrigo Braga
(@rodrigobragag) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@ClaroBrasil @jorgeojr A verdade é que a internet da Claro tem estado bem instável nas últimas semanas em toda a região. Praticamente todos os dias. Quase trocando de prestadora
-
Rodrigo Braga
(@rodrigobragag) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
Alô, @ClaroBrasil . O sinal de vcs tá uma ***** faz tempo, mas hoje tá complicado. Mandei DM e nem sinal de resposta 😡
-
Luciano Vidal Lyra Pereira
(@VidalLyra) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@_TatianaLambert @ClaroBrasil Se vc não tá fidelizado, liga pros caras e diga que quer CANCELAR o serviço. Parece mágica, propostas interessantes surgem na sua frente. Não são milagrosas, mas são melhores do que te oferecem. A cousa tá ruim e ninguém quer perder clientes porque não os recupera.
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil FICO IMPRESSIONADO COM A PÉSSIMA QUALIDADE DO SERVIÇO! EU DEIXEI BEM CLARO QUE O NÚMERO MÓVEL QUE POSSUO É ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA ORIGINAR CHAMADAS E NÃO RECEBER LIGAÇÕES!!! O QUE A CLARO FAZ!!! BLOQUEIA O NÚMERO PARA EFETUAR CHAMADAS E APENAS RECEBER!! #LIXO
-
Márcia A.
(@Marciarjaa) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@Luciano_Ignacio @ClaroBrasil Lu também estou por um fio pra cancelar essa porcaria
-
Juninᶜʳᶠ
(@Junior_Teruel18) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@ClaroBrasil pra vender tem 5 mil telefones pra contato, agora pra resolver um problema é impossível
-
Mariacfloriani
(@mariacfloriani) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil claronet HORRÍVEL
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil A FALTA DE RESPEITO E DESENCONTRO DE INFORMAÇÕES POR PARTE DA OPERADORA REFERENTE AO CONSUMIDOR É ANORMAL CHEGA A ASSUSTAR COMO SER CLIENTE DE UMA EMPRESA QUE TE VENDE UM PRODUTO CHAMADO DE COMBO SENDO QUE ELA MESMO NÃO O TRATA COMO TAL!!
-
CP Gomes
(@eucpgomes) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
A @ClaroBrasil vive o seu pior momento de internet aqui em casa. Roteador sendo reiniciado todo santo dia e assistir qualquer coisa em streaming é um parto cesariana. Se liga, só fazem o "reforço de sinal". Se pede um técnico pra ver se está tudo certo te ameaçam com cobrança
-
Paulo Henrique
(@pauloh_barbosa) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@decordes @ClaroBrasil Antes e a muito tempo tive NET a um ano troquei o a VIVO , cara que diferença não dá p se comparar, além do rápido atendimento.
-
Leonardo Borges oficial
(@sr_lborges) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@ClaroBrasil não suspende meu sinal ainda não paguei minha fatura porque perdi meu emprego, me ajuda não me deixa sem internet. 😪😭
-
anandamfl ♡
(@anandamfl1) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@ClaroBrasil preciso cancelar um adicional e no site não tô conseguindo, podes responder na DM?
-
Mylla Tawil
(@camilaeltawil) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Alguém com problemas no atendimento da @ClaroBrasil ? Não é possível mais de 24hs sem sistema e não podem instalar a Internet...#decepcionada
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil sigo sem meus serviços!! @ReclameAQUI como posso cadastrar uma reclamação formal contra esse serviço lixo que estou recebendo?
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil CONTRATO UM COMBO E AS COBRANÇAS SÃO SEPARADAS É PIADA!!! NÃO SUPORTO MAIS TANTA INCOMPETÊNCIA, SÃO 6 MESES QUE TODO MÊS TEM ALGUMA COISA!!! INTERNET QUE OSCILA, SERVIÇO DE TV QUE CHOVEU NÃO FUNCIONA, DADOS DA TELEFONIA MÓVEL PASSADO A TERCEIROS SEM AUTORIZAÇÃO!
-
Rammil Flecha #BoysDontCry
(@RammilFlexa) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil imundice! Verifica minha #internet pois não estou conseguindo jogar com essa imundice de serviço de vcs
-
Joni Pavanello
(@jpavanello) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Já são 3 dias, internet virtua da Claro residencial. #PQP #FAIL @ClaroBrasil Devido a um problema técnico na sua região, você pode ter problemas de sinal nos serviços de INTERNET. Previsão de normalização: 23/02 às 11:00 hr
-
CP Gomes
(@eucpgomes) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil Cês tem 72h para resolver isso, ou podem vir para arrancar tudo. É o prazo, pois estarei em viagem nesse período. Esse problema de sinal péssimo já perdura desde setembro/20 e sempre me ameaçam com cobrança qdo pessoa a presença de técnico. Ou isso, ou @AnatelGovBR
-
Gui - comentando bbb 🧜♀️🎲🏳️🌈☭
(@gui_3ds) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Todo dia chega nesse horário e minha conexão da @ClaroBrasil fica lenta e instável, não aguento mais
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ta i Naraˢᵉᵖ¹⁹¹⁴💚
(@_buenoTai) relatou um problema
@_craolina @ClaroBrasil É horrível, as outras operadoras não são assim, pensando seriamente em trocar. Só dá pra usar o whats de boa, porque o resto só basta entrar que atinge o 100%
-
Biagomez
(@lbiagomez) relatou um problema
e mais uma vez a internet da claro prejudicando a live, serviço podre @ClaroBrasil
-
Livian
(@eapaelf) relatou um problema
Pô @ClaroBrasil, tá terrível o serviço de vocês. Já veio técnico, ligamos, nada resolve.
-
Diego A. Carvalho
(@Dih_Carvalho_) relatou um problema
@AnatelGovBR @ClaroBrasil @proconspoficial Eu já fiz a reclamação inclusive com vocês e hoje eu liguei, a ligação caiu, tentei retornar e sem sucesso assim com a atendente também não me retornou. Pelo jeito eu sou um palhaço
-
Marici
(@MariciFernandes) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil pela terceira vez esse mês estou com problema no serviço de internet. Com certeza agora e por ser final de mês , eu atrasei em 9 dias o pagamento da conta e vcs cortaram o serviço . Já está paga. E quero ressarcimento dos outros dias e inclusive o de hoje.
-
Lari Morais
(@eularimorais) relatou um problema
de
Paranaguá, Paraná
Passando pra deixar meu agradecimento a @ClaroBrasil por cancelar meu plano, 9 dias após eu fazer o pagamento do mesmo! Por um simples erro do sistema, e que até 72 hrs ele irão solucionar o problema! 😒
-
#🅰️qui é ****. Ⓜ️®️V
(@Joaocarlos077) relatou um problema
de
Teófilo Otoni, Minas Gerais
@sol_slopes @ClaroBrasil No meu número ligam procurando outra pessoa, que eu nunca nem vi. Insistência infernal. Já bloqueei um monte de número, mas eles tem uma infinidade deles, para me perturbar o dia todo.
-
Carlos Loureiro🏴
(@Caselou67) relatou um problema
@ClaroBrasil péssimo atendimento de vocês na central telefônica. Para ser ruim tem que melhorar muito. Fiquei 1 hora tentando ajustar o preço da minha assinatura @canalpremiere para 59,90 e não consegui. No fim depois de 4 ligações tive que cancelar a assinatura. Que lástima!
-
Ilcleson Mendes
(@ilclesonmendes) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
E lá se foi 1h da minha vida desperdiçada apenas tentando fazer uma mudança de endereço com a @ClaroBrasil. E depois vem com esse papinho de que o mercado é um exemplo de eficiência, bom atendimento e blá blá blá. 1h e ainda não resolvi Isso eh um absurdo completo.
-
Bruno Casimiro
(@brunocasimiro) relatou um problema
@ClaroBrasil tô tentando colocar meu filho como dependente do meu plano, mas a atendente do 0800 não tá muito a fim de ganhar mais um cliente… 15 min no aguardo para uma simples resposta…