Interrupção da Claro em Lagoa da Conceição, Florianópolis, Santa Catarina
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa da Conceição, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa da Conceição e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Lagoa da Conceição, Florianópolis, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Florianópolis e Lagoa da Conceição.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lagoa da Conceição, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa da Conceição e locais próximos:
-
Seu Thiago, o síndico
(@tab_jr) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Há cinco dias o sinal da @ClaroBrasil oscila o dia todo. Há cinco dias eles não param de mandar mensagem para alterar o plano. Gerente de pós venda, vamos rever isso? Quem não recebe o serviço não vai querer ampliar né?
-
José R Miranda
(@ZeR0Miranda) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil @ClaroBrasil DM enviada ontem, minutos após sua mensagem. Ainda não foi dada nenhuma resposta ou previsão de resolução.
-
Bruna Dondé
(@BrunaDonde) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Contratei um plano de internet da @ClaroBrasil, era para o técnico ter vindo quarta-feira instalar. Não apareceu. Falei com a Claro pelo Instagram ontem, responderam com "vou ver e te aviso" e até agora, nada também. É absurdo o cliente precisar correr atrás pra ter o mínimo.
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
O técnico da @ClaroBrasil vem na nossa rua, derruba o nosso fio de internet, TV e telefone e ainda por cima vão levar mais de 12h para virem arrumar…. Sacanagem!!! Serviço ruim!!!!
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil o que mais deixa o consumidor irritado é fazer a reclamação, a empresa fingir escutar, responder que não a experiência que quer, solicitar e explicação via dm e sumir!!!@OdioDaClaro
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil Por que hoje pela manhã veio um mal orientado!!!! Serviço ruim do k7 e eu sem vender!!! A claro vai pagar meu ganho desses dias perdidos, não né! Então vou reclamar mais nas redes sociais! Incompetentes! Até parece que estão fazendo um favor #sqn
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Olha, que ***** de dia estressante! Casan = +/- resolvido, @ClaroBrasil = +/- resolvido, falta a troca do cabo que foi remendado já agendado, Sedex = não resolvido, mas quinta eu rodo a baiana!
-
Bruna Dondé
(@BrunaDonde) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@renatoblumberg @ClaroBrasil @TIMBrasil Bonito ver ambas as operadoras prontas pra resolver o problema quando o problema não é com elas. Haurhaurhau Eu tô tentando adquirir o pacote de internet da Claro e instalar aqui, desde quarta. Passaram um novo prazo de análise e se der, instalam dia 3.
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil preciso de respostas as minhas solicitações e eu meu serviço de volta!!! Não é a primeira vez!!@consumidor_gov @ReclameAQUI
-
Cacal ♑
(@xpolettox) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil gente, como assim aparece uma cobrança do nada do ano passado de um serviço que não foi contratado? Meus advogados vão ficar felizes viu?
-
Ayala Gomes
(@gomesayala) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@ClaroBrasil o que está acontecendo com vocês? Tenta falar pelo app não consegue por telefone não consegue por email não consegue. Tô a uma semana tentando trocar minha internet de endereço. Vou mesmo ter que cancelar e contratar outro pq não consigo contato. #decepcionada
-
Bruna Dondé
(@BrunaDonde) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@TIM_AJUDA Meu problema é com a @ClaroBrasil 😸
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil continuo sem retorno!! @consumidor_gov há alguma forma de agilizar o atendimento? Ou outros órgãos que posso dar fim ao descaso com que sou tratado!! 🤡🤡🤡🤡
-
lidineia oliveira
(@lidineiaolivei5) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@bylucasmachado @ClaroBrasil @vivobr Nojo da claro estou tentando cancelar um pacote não entregue a 2meses então consigo. Passam pra 50 e nada, enquanto isso bão me mandando conta Odeio a claro??
-
Seu Thiago, o síndico
(@tab_jr) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
40 min no telefone com a @ClaroBrasil . "Resolveram" a conexão. Sai, fiquei 1h fora de casa, voltei, e nada conecta. Muito bom o serviço. Você paga e não recebe. E agora eles cancelaram a visita 🤡
-
Renard
(@ActuallyRenard) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil É só fazer assim: "quando seu cliente cancela, parar de ligar pra ele" N se importavam qd eu era cliente, e agora tão me ligando 22x por dia kkkkk
-
José R Miranda
(@ZeR0Miranda) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil 48999253245 Plano pós pago muito caro (R$180+) alterado para plano controle (R$36) 10 dias depois chega uma fatura de R$355. Abertos protocolos de contestação 10 dias sem retorno da contestação, central não resolveu o problema e se recusa a ligar para dar resposta 😡
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
A @ClaroBrasil esteve aqui, mas a central deles despreparada passou a informação errada ao técnico, onde foi comunicado que era falha dentro da casa e não na rua. Seguimos esperando a boa vontade deles. Sem noção mesmo… estamos à mercê de um servicinho ruim mesmo!
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@nilopauli @ClaroBrasil Então, só me arrumaram problema. O técnico esteve aqui na rua tirando os fios “mortos” e arrancou o nosso fio. Estamos sem TV, telefone e internet e ele só vem amanhã de manhã resolver. #absurdo
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil NÃO ADIANTA ME MANDAR DM INFORMANDO QUE NÃO É A EXPERIÊNCIA QUE DESEJA ME PASSAR E NÃO RESOLVER MEU PROBLEMA E TODA VEZ EU TER QUE IR A @anatel_informa
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
darlan
(@freire_d) relatou um problema
desde ontem tentando resolver problema com a @ClaroBrasil e @riocardmais , está complicado… ninguém responde. A rio card disponibiliza um número telefone que vc liga, e não consegue falar com um atendente…….
-
Questão de Ordem Aqui! Vá toma no **
(@Rico_Correia) relatou um problema
@aquelaivy @ClaroBrasil Se essa companha de ***** gastasse 1/5 do esforço que eles gastam tentando converter cliente de outra operadora resolver a ***** que é o serviço dele era ja hj a melhor empresa de telefonia do mundo.
-
carol
(@casilvadasilva) relatou um problema
@badjess182 @ClaroBrasil depois de 15 min esperando me atenderam e disseram que a oarte deles (fixo, internet e tv) haviam cancelado, mas celular não era com eles... sendo que comprei um combo... e me mandaram ligar no 1052, no qual estou já ha outros 12min aguardando atendimento.
-
Bela adormecida
(@RPSabate) relatou um problema
Eu descobrindo que o fdp do técnico da @ClaroBrasil mentiu no sistema, mas eu tenho o áudio dele falando que tem o cabeamento e ele que não quis instalar, e vou anexar linda o áudio na reclamação da Anatel 👌🏻
-
João Candido.'.
(@JohnnyCandidoCG) relatou um problema
@ClaroBrasil Sinal de péssima qualidade recorrente onde moro, fui tentar contato pelo WhatsApp a atendente disse que estava com instabilidade e encerrou o atendimento.
-
Lucas Pires
(@_lukspires) relatou um problema
@ClaroBrasil e esse aplicativo de vocês da Claro Flex que não funciona a 1 mês!? Como faz???!!
-
Aimée
(@aimeeudeusnic) relatou um problema
+1 dia ODIANDO a @ClaroBrasil :) to ha mais de um mes tendo que colocar no meu 3g da VIVO e roteando pra casa inteira por que a internet deles é um LIXO e não consigo usar UM DIA!!!! :) LIXOOOOOOOOS
-
Gabriel Burdman
(@GabrielBurdman) relatou um problema
Eu moro no bairro da Lapa, região amplamente abastecida por sistemas de infraestrutura e não no interior no Acre. Irresponsáveis! Sem mais @ClaroBrasil não venham me pedir o meu cpf, data de nascimento, nome dos avós para “Resolver” o problema,
-
Soraya Montenegro🚨
(@SorayaSarcastic) relatou um problema
@Tabatadessupoio @ClaroBrasil @ClaroBrasil Sempre acontece isso,a claro deveria melhorar o sistema deles pois comigo eu sempre tenho problemas relacionados a perda de sinal,queda da internet, comprovante de pagamento não dado baixa é desgastante isso.
-
Renata da costa oliveira
(@Renatadacostao1) relatou um problema
@TIM_AJUDA tim se tornou a pior operadora de todos os tempos, sinal péssimo, e agora mudaram meu plano de 3.0 que tinha 25g de internet para 4.0 com 6g de internet, um absurdo, estou desde ontem ligando e ninguém resolve nada, o jeito é ir pra @ClaroBrasil